Sob a liderança de Serra milhões pedem a saída de Dilma em SP

O povo na rua marchando contra Dilma, a corrupção e a crise econômica

Uma das maiores manifestações esse ano contra Dilma aconteceu ontem em São Paulo, convocada pelos homens bons e liderada pelo Grande Almirante do Tietê Original (GATO), mostrando para o país que a cidade está à testa do movimento que vai derrubar a presidenta usurpadora e ilegítima do poder.




O povo tirou o sábado para pedir a derrubada da búlgara usurpadora

Milhões foram mobilizados, e puderam marchar à vontade, sem a presença de elementos da gentalha, gritando palavras de ordem em inglês para que ficasse mais claro quem estava falando ali, numa verdadeira manifestação democrática, um belo exemplo de representatividade. Só faltou a champanhe!

Enquanto o povo sobe ladeira acima para protestar, o governo vai ladeira a baixo rumo ao abismo





Esse sábado entrará para a história como o dia da democracia brasileiro, onde as manifestações populares contra o governo comunista tomaram as ruas de todo o país, mostrando que o povo não aceita as mentiras e ilusões do comunismo ateu. Alvíssaras!

 

Facebook Comments
Compartilhar

36 comentários sobre “Sob a liderança de Serra milhões pedem a saída de Dilma em SP

  1. Revoltado Mestre: Eu, tal como Aécio, não estive em S. Paulo para participar dessa gigantesca manifestação com slogans bradados em inglês, mas fiz a minha parte aqui na ensolarado e paradisíaca praia de Jacuípe. Reuni um grupo de amigos na barraca do Cabeça e danamos a falar mal de tudoissoquestáaí acompanhados por umas cervejas bem geladas. Depois fizemos uma passeata até à casa de um comp…. amigo e participamos de uma moqueca de vermelho; dizia ele que nós “fritamos os vermelhos”. Foi tudo muito fascista, muito à extrema direita, como devem ser nossas manifestações.
    Outrossim convidei esse meu dileto guia para visitar o Brazil (com Serra o nome será esse) para dar uns conselhos ao futuro Ministro da Justiça, Bolsonaro e enterrar de vez todas as sombras avermelhadas que por acaso persistirem neste paiz Brazil depois de 2038.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/eua-pastor-defende-matar-gays-e-bissexuais-para-fim-da-aids,828d25cdf2a1a410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

      1. Claro que sim, mas o prato será moqueca de siri mole, porque VExa merece o melhor e teremos vinho branco do Alentejo ou um italiano que eu guardo aqui para ocasiões especiais. Está convidado

      2. Profesor,
        Desculpe a intromissão entre sua conversa e a do José Vicente, justifico : sou da Província da Capitania Hereditária de Vasco Fernandes Coutinho, atual Espírito Santo, e, em caso de divisão do Brasil, conforme sua sábia previsão, não será nem North, nem South, e sim um Estado Neutro, cuja capital passará a se chamar Empate, mas ainda assim terá como um de seus pratos típicos a Moqueca, e por essa razão peço-lhe, humildemente, que aceite o convite para o protesto que o nobre amigo JVicente lhe faz. Pela Pátria,vale o sacrifício. Uh!

  2. Patriótico Mestre e demais,
    Lindo de se ver o grau de mobilização dos nossos escoteiros pessedebestas. Alertas, sempre alertas contra a ditadura escarlate, os ungidos pelo Deus Judicialista levam multidões esclarecidas e infam, digo, infladas pelo sacrossanto dever de livrar o paiz da má influência dos comedores de criancinhas, às ruas da locomotiva, a Maria Leopoldina é bom que se diga sem essa de trem bala.
    Os vermelhos ainda tentaram embaçar o brilho do movimento e mandaram, via chaminé, o velho comunga Noel que, para camuflar a presença, escondeu-se atrás do saco, lá dele, verde. Quem duvidar que procure nas fotos o que narro.
    As revoltadas do INSS portavam cartazes pedindo a intervenção dos Marines para abolir dos festejos natalícios a cor do pecado. O Lobo Mau desesperou-se ao não encontrar o seu Malvado Favorito e trocou o verde e amarelo pelo luto. Nosferatu Zezinho, o menino levado da Moca, alardeou a traquinagem de ter tirado o trem flash dos trilhos e ter deixado a Usurpadora a ver navios. O Boca de Sovaco Dom Corneon, pausa pra rir, precisou trocar a fralda e se atrasou. A estrela da festa, o anfitrião de carreira brilhante, tinha mais o que fazer e preferiu trabalhar no único dia que dedica ao labor.
    Enfim, vemos o céu de Brigadeiro. Tamos salvos.

    1. Bom dia.

      Fiel seguidora (7 de dezembro de 2014 at 8:23):

      … As revoltadas do INSS portavam cartazes pedindo a intervenção dos Marines para abolir dos festejos natalícios a cor do pecado. O Lobo Mau desesperou-se ao não encontrar o seu Malvado Favorito e trocou o verde e amarelo pelo luto. Nosferatu Zezinho, o menino levado da Moca, alardeou a traquinagem de ter tirado o trem flash dos trilhos e ter deixado a Usurpadora a ver navios. O Boca de Sovaco Dom Corneon, pausa pra rir, precisou trocar a fralda e se atrasou. A estrela da festa, o anfitrião de carreira brilhante, tinha mais o que fazer e preferiu trabalhar no único dia que dedica ao labor…“.

      Cara Fiel Seguidora, testemunha ocular de mudanças de tratamento aos do porão, o mais onisciente destes golpist., digo, globistas, é o Ehcim, pois tem papel mais ameno e ganha, seja qual o cenário:
      • Se a golpeata é um fracasso, como o tem sido, consegue ter sua imagem preservada. Convocou, mas se furtou a ir, pois é um democrata, assim como toda a NeoUDN;
      • se é um sucesso retumbante, aí a coisa do golpe adquire musculatura e ele reivindica para si a autoria. Confortável, não?
      Digo, faz séculos, que o Corvo não deixou pupilos. Apenas seguidores. Quasímodos. Sorte do Brasil, digo, pior para o Brasil. Quanto a D. Corneone, nada admira. Menino da Ford (o Brasil).

      Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Inclusões Social e Política. Sem Educação Política, o egresso social se volta contra o seu promotor. Financiamento Público Ou Sr[a]. Construtora no Congresso.“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Cari$$imo Emerson(51+6)

      Ai está na foteenha os inúteis e o lema da extrema direita: “A Gente Somos Inutil”.
      Como diz a letra da musica: “A gente não sabemos escolher presidente”
      …Mas os vermelhos sabem!

  3. Mestre,

    Aliás, pelo artigo 120
    O cavalheiro que fizer o seguinte:
    Sair na Paulista pregando golpe,
    Usar Viagra, tintura loura no cabelo
    Será devidamente homenageado
    E se balançar o corpo
    Ganhará um estrelinha de Mr. Serra

  4. Nobres Confrades Protestistas

    O que vimos foi um gigantesco movimento de massa.
    Milhões de patriotas brasileiros nacionalistas e politizados
    marchando em protesto contra a ditadura da gentalha.
    O que tirou um pouco o brilho desse movimento cívico,
    foi uma dezena de alienados que só pensava em fazer compras.
    Infelizmente será assim nos próximos quatro (ou quarenta?) anos.

    1. Cari$$imo Von Kasca

      “Infelizmente será assim nos próximos quatro (ou quarenta?) anos.”

      CALMA! Seo Kasca… Este macabro movimento de pobre comprando e viajando vai durar “apenas” 24 anos. Em 2038 estaremos livre desta raça de consumidores, viajadores e votadores de postes vermelhos. Dom José de Alagom [hoje secadom] vai remir a nação e livrar-nos dos postes, amem.

  5. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes honrados marchadores de phamília com Deos pelas liberdades,

    Sim estive lá, phoe lindo!! Phoram sentidas as ausências das lideranças paulistas de Alki-xuxu-Mim e a do Brigadeiro, mas os motivos phoram nobres, todos entenderam.

    O Brigadeiro é de phamília marchadora mineira, em 64 o pai era da UDN o avô, por parte de mãe, é que era meio comunista do PSD. Espte mangalarga, agora huma neoliderança paulista, que mora no Leblon, esteve ocupado com hum decreto que irá transpherir Cláudio de Minas para São Paolo, portanto, Pyratininga ganha maes hum senador.

    Já o governador Alki-xuxu-Mim, não comparecendo indicou que prephere a presidência em 2018 e que o Brigadeiro, depoes de anexar Cláudio, vae disputar o governo paulispta.

  6. Esclarecedor mestre

    Este pessoal na 25 de março foram protestar ou comprar tecido, cartolina e tintas para os cartazes e faixas de “fora Dilma???

  7. Dileto e direto prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados e envergonhados

    Sim, encontrei-me com Dom Alagon, estava muito pheliz com a vassourinha na lapela, saudades de Jânio Quadros, entre seus, dele, neojagunços ou seguranças. Cantou o grande sucesso ‘Eu te amo meu Brazil’, huma das músicas maes marcantes da saudosa REDEMPTORA, e mostrou-se preocupado com a imphiltração de otários e maconheiros em movimentos cívicos-miliptares!!

  8. Confradas, confrades, Grande Mestre! muito me comoveu a imensa manifestação de nossos bravos marchadeiros, que não hesitam em lutar para entregar o pré sal ao grande irmão do North, merecedor de nossas mais ternas expressões de apreço, como também querem exterminar definitivamente essa história de BRICS e, mais ainda, o banco desses BRICS mal intencionados. Sei, de fonte segura, que sua próxima manifestação vai propor a substituição do Banco do BRICS por uma versão ultra moderna do “Banco Imobiliário”, para essa gentalha se distrair, enquanto engole a crise prevista por nosso glorioso PIG e agora concretizada. Sou testemunha ocular, pois junto com meu amado esposo, nos disfarçamos e fomos a um desses centros de compras e o cenário é desolador: imensos espaços vazios, alguma poucas pessoas andando pelas lojas apenas para olhar, filas de desempregados implorando um trabalho qualquer em troca de comida (aproveitamos e trouxemos 3 mucamas e um valete de chambre), enfim tudo que esperávamos acontecer com essa vitória mal explicada da búlgara usurpadora! Mas, como nem tudo está perdido, gostei muito do protesto do confrade José Vicente. Isso é que é saber acabar com os vermelhudos! Alvíssaras!!!

  9. Aqui na Bela e mui Leal e Valorosa Santa Catarina não foi diferente. A manifestação ocorreu em Jurerê Internacional, tradicional ponto de encontro dos seguidores dos homens de bem. Como sempre, o comando da manifestação ficou a cargo dos bem nascidos (bornhausers) e suas patroas. O carro de som, um utilitário Cherokee 2016, conduziu a multidão até o largo Droite Blanc. A chegada triunfal dos bem nascidos foi conduzada pelo cantor Roger, que ao som de seus inúmeros sucessos, levou a multidão ao delírio. O ponto alto do evento, foi uma mensagem especialmente escrita por Aécio das Neves, lida pelo literato Constantino. A multidão veio as lágrimas e unissono gritou -- Viva a libertadora, viva 1964 ! Ao longe, as lanchas dos homens de bem soltaram fogos verdes e amarelos, encerrando com chave de ouro o protesto. Ao final, todos se dirigiram, com seus SUVs a diesel, ao clube Sommes Droit, onde houve degustação de escargots do mar Egeu. Uma noite inesquecivel.

  10. O Dom Aécio convocou os homens de bem paulistanos para irem à AV paulista protestar contra o comunismo petista. Porém, como o menino de ipanema achava que a referida avenida ficava no Rio, O menino de ipanema acabou guiando o seu jatinho ao lugar errado, motivo que justifica a sua ausência no movimento.

  11. Manifestante Mestre,

    A decadência sem elegância trazida pela choldra bolchevique ao paiz chegou a tal ponto que fez transmutar a outrora larga e ampla Av Paulista em um simulacro de logradouro público. Ficou até parecida com a rua 25 de Março. Que horror.

    1. Cari$$imo Joseph

      Realmente a choldra bolchevique é um espanto! Muda nome de rua, troca as ruas de lugar… coisas do tipo, né?

      Aqui no rio Grande dos pampas dois comunas desocupados proporam mudar o nome da Avenida Castelo Branco [nosso herói da redentora] para Avenida da Legalidade e da Democracia em homenagem ao comuna defenestrado durante a redentora
      Uma ofensa aos Homens Bons daqui, não acha? E graças ao plano neural, conseguiram tal aberração:

  12. Bom dia.

    Carissimi Del Cafofo I:
    [Desliga_Ironia]
    Mesmo beirando, em alguns aspectos, o surreal, o Brasil deve ser o único local no mundo onde político se vangloria de solapar projetos importantes para o país e ainda se autoconcede medalhas. Honra ao [de]mérito?
    Durante a [recente] sorumbática marcha da vivandeiras, Serra, o auto-comendado, asseverou:
    — “… precisamos estar prontos para o imprevisto, para o improvável. Não há história sem fatos inesperados“.
    Aviso para o golpe? Façam suas apostas. Interessante que, apesar do Çerra, de D. Corneone, dos DesMoronados, e de outras pústulas, o Brasil sobrevive. Eita Brasil forte.
    [/Desliga_Ironia]

    Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Inclusões Social e Política. Sem Educação Política, o egresso social se volta contra o seu promotor. Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já.“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. Para os hariovaldistas cariocas um belo programa para o próximo domingo…

    Do blog do Uncle KIng (post de 08/12/2014 às 13:01)
    Alô, leitores do Rio! No domingo, a gente se encontra na Livraria da Travessa

    Caros leitores do Rio,

    No domingo, dia 14, lanço “Objeções de um Rottweiler Amoroso” (Três Estrelas) na bela Livraria da Travessa do Shopping Leblon, na avenida Afrânio de Melo Franco, 290, loja 205 A. Estarei à espera dos amigos entre 16h e 19h. Sei que é grande a minha pretensão de roubá-los dessa incrível paisagem num domingo à tarde, mas pensem assim: toda essa maravilha é permanente, e eu estarei só de passagem.

    xxxxxxxxxx

    O professor Hariovaldo e o Cachorrinho Pulguento já confirmaram presença!

    1. Hump! Também me pharei presente. E digo mais. A passagem de R. R. B. Azevedo pelas sesmarias dos Sá e Benevides, será tão impactante quanto as epidemias, digo, quanto as victórias e conquista da terra sobre os tupinambás que a imphestavão. E o que é a praia, o Corcovado, o Arpohador, o Pão de Assúcar, A bohemia da Lapa, os shoppings, cinemas e teatros kari-ócas, meu Deus, se teremos entre nós tão bela, magnânima, excelsa e xiauística phigura? Caso o alcahide de Sam Sebastiam, não phosse noctório communista, deveria decretar pheriado no dia segguinte, para que algum tempo tivéssemos para ler, analizar, comprhender, divulgar, enltecer, promover, avaliar, elucubrar e por em práctica os superiores ensinamentos çábios, digo, sábios de tão privilegiada mente (e que mente)! E quem assim o desejar, poderá tudo phazer no banheiro, se assim o apráz.
      Alvíssaras!

      1. Caro prophessor Phregguesia,

        Esptas sesmarias ainda são dos Sá e Benevides? Achei que tivessem sido adquiridas pelo Doutor Roberto, porteira phechada, com bens móveis e os semimoventes.

        De qualquer phorma leve meos comprimentos ao Rottweiler Amoroso. Se é no Leblon por certo o Brigadeiro estará lá, leve o meu abraço ao amigo, agora hum legítima liderança paulispta, com antepassados que luctaram em 32!!

        1. Caríssimo Coronel!
          As terras e tudo que nelas há, ainda pertencem a tão quatrocentã phamília, são mercês del-rey. incluhindo a cobrança de phoros e lahudêmios. Os Marinhos apenas possuem o usuphructo.
          Em nome da Comphraria, levarei hum carinhoso cumprimento e votos de louvor a este philho de Cervantes e quem sabe, nas altas horas, levá-lo-ei ao Complexo do Alemão para conhecer huma legíctima intervencção militar.

  14. Mestre

    Na segunda photo identifiquei meu chauffeur Claudesmar perambulando pela 25 a procura de presentes para os demais funcionários do haras. Devido à crise com esta hiperinflação e a estas constantes trocas de moedas com supressão de dezenas de zeros, este ano só dispus de um saco de Pitombas e 400 Narjaras Turetas para as compras. Nas lojas onde a moeda velha for aceita, Claudesmar tem ordens para dar preferência a esta.

    https://www.youtube.com/watch?v=KM9KFEPdVOs

  15. Mestre Hari,
    Infelizmente aconteceu um incidente de caminhada e um dos balaustres da monstra manifestação em pauta mandou avisar que não poderia comparecer a tempo -- parece-me que por excesso de zelo laboral -- mas isso, que coisa admirável !, que censo cívico !, não abalou em nada o ânimo do porta estandarte Canis Lupão, o qual sentou praça na praça e garantiu a todos da alcateia que, ainda assim por lá ficaria, mas como forma de protesto, só esperaria até 2038.
    O Sr. acha conveniente mandarmos algumas quentinhas ou isso pode ferir os sentimentos do rapaz? A hora é de solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *