Mais uma semana decepcionante para os homens bons

Let it be.

Facebook Comments Box
Compartilhar

15 thoughts on “Mais uma semana decepcionante para os homens bons

  1. Bom Mestre Hari:
    Realmente esta semana foi horrível para todos nós da Social Democracia ligada à escola de Chicago. O Sr. também não colabora muito, porque colocou essa infanta aí que canta direitinho, mas não canta nenhuma música do Lobão, logo é medíocre. Só nos resta a esperança de o nosso amado líder Aécio conseguir as assinaturas que busca para desalojar essa vermelhuda responsável por tudoissoqueaíestá.
    Nunca se viu tanta corrupção e o nosso grupo não dá uma dentro. Só nos resta desertar para um desses lugar idílicos que já rareiam, mas ainda existem. Eu por enquanto vou ficando por Jacuípe-BA porque é a mais refinada praia deste Nordeste além de ser restrita a vermelhuscos e outros grupos acessórios.
    Que S. JPII nos ampare e nos barateie a água de coco amen

  2. Caro e ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos

    Fiquei hum pouco nervoso, tive receios que o macho alpha legislante possa atacar a garota. Representantes masculinos têm aos borbotoes, mas hum representante capaz de ophuscar o Tiririca e ser capaz para mijar naquele poste, sem esconder o rosto, só temos hum!! Vamos ter que castrar!

    1. Confrade Revenge: sinceramente, o que é isso? Eu diria que é um cruzamento de Amália Rodrigues com Roberto Carlos. Posso estar enganado mas que é estranho, é.

  3. DZIÉN DOBRY!
    Nessa manhã chuvosa, em que repouso minha velha carcaça…hehehehh essa foi boa, acomodado na jacuzzi vendo pelos vitrais a paisagem maravilhosa da estátua da liberdade, eis que minha mucama, Francine de Jesus, mostra-me em seu lep top essa imagem: à que só me resta exclamar: ÁHHHHH GAROTO!

    1. à propósito da foto acima, a rapariga falou e o yahoo publicou isso:
      -- Antônia Fontenelle, 41, surpreendeu os fãs ao levar o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, 60, para assistir ao espetáculo “Elis, a Musical”, na noite de domingo (7), no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, no Rio de Janeiro.
      -- A atriz foi fotografada conversando com o político logo depois de verem a peça de teatro, que estava em cartaz em São Paulo até há pouco tempo.
      Atentem para a designação que o Yahoo deu para nosso garanhão de ébano, no último parágrafo.

    2. Nobilíssimo e jacuzíssimo Cyrano. Humpf! Bom político e bom garôto que tão belos serviços nos prestou, capaz de phalar grosso com La Paz e phino com Miami. Bons modos, alma branquíssima. Phosse este a analizar as contas da usurpadôra, a mesma a esta hora já estaria no exílio. Chuif!

  4. Decepccionado Mestre Hari Prado e demaes irmãos da Ligga dos que não dão o peixe e nem ensinam a pescar. Humpf! De phacto, na semana em que nossos ungidos e saudósos assassi, digo, redenptôres da pátria phorão considerados culpados e criminósos ditacdores, nosso bom homem no STF4P arregou, aprovando as contas da búlggara e nos levando à derrocta no terceiro turno.
    Só phalta agora a ultra-mega-grande passeacta de amanhã contra tudoissoqueaíestá e com Bobãotário à phrente, ser adiada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *