Juventude comunista distorce o passe livre

Não passarão! Juventude subversiva e subserviente aos maes atrozes objectivos comunistas perverte a ordem natural dos factos. Com total despudor tentam jogar no colo dos ilibados homens bons, as mazelas de má gestão do transporte público.

Sabe-se d’antanho que a administração do transporte público, é de responsabilidade da prefeitura e da união. Na capital bandeirante, por exemplo, o petralha usurpador de ocasião elucubra, com corredores exclusivos d’ônibus, plagiando o modelo dos corredores exclusivos para trens e metrôs. Cria tapetes vermelhos (sic!) para ciclistas comunistas. Oferece passe livre para a pobraiada. E por aí vae. Eliminação de calçadas para alargamento das avenidas, nada. Nadica de nada.

Ao invés dos jovens de Pyrathyninga pedirem o impeachment do turcomunista, em desfiles cobertos pela Proba Imprensa Gloriosa, tentam surfar nos objectivos golpistas do Fórum de São Paulo. Peor, impingem pecha naqueles que galhardamente combatem os cartéis, e dessa forma contribuem com o passe do livre mercado.

A pauta que pariu o mpl está enfraquecendo. As críticas dever-se-iam restringir ao ataque implacável à petralhada e seus asseclas, mas tentam, grotescamente, ferir a imagem dos bons. Para quem não acredita na theoria comunista da conspiração bolchevique, engendrada nos calabouços bolivarianos, aí está. A reação deve ser imediata. Desta feita, sem tanques partindo de Juiz de Fora, mas sim da força aérea, partindo de Claudio.

À lucta!

Facebook Comments Box
Compartilhar

72 thoughts on “Juventude comunista distorce o passe livre

  1. Bom dia PhD Aratinga,
    Desta vez, como em todas as outras, concordo integralmente com vossa senhoria.
    Informo outrossim que as aeronaves oriundas do Aeródromo Internacional de Claudio já estão sendo municiadas para combater o comunismo incipiente.
    Essa juventude transviada e ingrata arrisca e petisca porque sabe que em 2038 o Grande Almirante ÇERRA45 estará no timão (abandonará o Palestra!) e trará viiiiiiixe fegacê.
    Aqui a comprovação photográphica da esquadrilha da fumaça de Claudio, Montezuma e adjacências sendo competentemente preparadas:

    1. Xará do corredor de FI e com o raciocínio tão rápido como ele corria.

      Gostei da foto da aeronave cor de “beringela”. Aqueles pacotes brancos descarregados logicamente tratam se de talco perfumado para ser “aspergido” na avenida, durante o carnaval, para perfumar a passagem da escola preferida dos homens bons. o GRESUH, Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Higienópolis.

        1. Seresteirissimo confrade

          Escusanmdo-me por apor pithacos em prosa alheia, tomo a libderdade de reflectir sobre o thema. Pois será que já não houve sanmba o suficiencte quando das eleyções geraes nas quaes a Russa Blonda achonsselhada pello apedeutha nonodáctilo foi a illegictima vencedora? Por que, digo vos que aquelle eschrutyneo não passou de sanmna de creoullo doido, uma phaude geral e irresthricta roubando do maes puro dos hommens a oportucnidade de governar este pays abandonado por Deus, se bem que bonito por nacthureza. Extinctas as expectathivas do hermoso bregadeyro das altherozas, sanmba haverá de haver novamenthe nos idos de 2018 cuando phanthasmas sonmbrios acenam para uma possivel voltha do sappo barbucdo. Crendopadres! Pé-de-patho, mangalloh ao cubbo . Por icsso que vos diggo: icum minime credas, hinc fit unum sapo medium/i. Quem sambar verá.

          1. Nobre Vassaly

            Não sei se V. Sª. é novo por estes campos de defesa da família cristã. Se o for, talvez não saiba que o Padre Quevedo acumula os cargos de Presidente da Ala dos Compositores e Primeiro Intérprete (puxador é quem puxa carroça, já dizia o meu compadre Jamelão) do GRESUH, Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Higienópolis.
            Todo o ano o Padre compõe o samba da escola, mas no ano passado cansados de sermos rebaixados na avenida não colocamos a escola na avenida.

            Saudações…

            http://horia.com.br/noticia/lobo-mau-puxa-enredo-da-escola-de-samba-dos-homens-bons

            1. Caríssimos:

              Confessando ignorar essa preciosa informação, retiro meu comentário foi mesmo fora de tom observando que foi transverso vez que levei duas chumbadasrespostas em menos de 10 minutos. Dito isso, recolho-me sem citações. Quem chutarresponder mais uma vez verá.

            2. Dileto Confrade Vassaly

              De forma alguma a minha intenção foi dar-lhe uma patada. Mil perdões.
              Alguns confrades cansados da rotina cotidiana, de vez em quando, resolvem trocar de nome e de Avatar. Este talvez pudesse ser vosso caso, pois muitos irmãos andam sumidos. Existem quatro hipóteses para os sumiço.
              1-Crise de identidade com troca da mesma (eu mesmo já o fiz).
              2-Virada de casaca passando a apoiar o comunismo, abandonando-nôs.
              3-Retiro espiritual temporário, conforme o fez D. Sebah.
              4-Captura por parte do serviço secreto da búlgara, estando o dito irmão trancafiado nas masmorras do planalto.
              Por outro lado existe a hipótese do confrade ter sido iluminado por São Serapião há pouco tempo e não ter tido tempo de ler todos os posts anteriores e respectivos comentários, portanto desconhece alguns phactos pitoctorescos da Irmandade Hariovaldiana.
              Minha intenção foi, caso fosse este último vosso caso (e o é), informar-lhe que eu só perguntei ao Pe. Quevedo “Este ano vai ter samba?” porque o Padre é o compositor dos sambas da nossa escola.
              No entanto já estou com o cilício bem apertado e ajoelhado nas tampinhas de Grapete com as pontas para cima.
              Oremos…

            3. Preclaro Vate das Matinadas:

              Saiba que sou eu que tenho que desculpar-me. Ocorre que num colóquio escrito se perde muito porquanto não se percebe a entonação da voz. Não me insurgi contra a sua resposta. longe disso. Recriminei-me por “dar um fora” .Estou chegando agora, agradeço a cordial acolhida de todos e respeito as regras. Antiguidade é posto e graduação. Estou lendo as postagens mais antigas para uma aclimatação. Um abraço cordial e não se fala mais nisso. Petrus super locuta causa finita.. Quem sambar verá.

        2. Caríssimo Seresteiro, perdoe -- me a ousadia, mas será que não sambamos o suficiente em Outubro próximo passado ??! Ainda me doem os quartos após a tunda que a vermelhusca dentuça ( assessorada por certo pelos kamaradas ) teve o desplante de aplicar as hostes do bem , dos bons e de Benz…..
          Sei não , mas Higienopolis ta um desanimo só ….
          Alvíssaras !!!!

      1. Sanctu Padre,
        Saiu num jornal comunista bolivariano da Colômbia que o pó nos pacotes contido seria (Pó de Mico!).
        Deve ser para que essa juventude comunista “se coce”.

  2. Preclaro Ilmo. Exmo. Sr. Dr. PHD Ara!
    Humpf! Juventude trans-viada. Certamente estudam todos em escolas municipaes, pois se lustrassem os panos das calças nas magníphicas escolas do estado, certamente seriam leictôres da revista bôa marginal, digo, da Marghinal e saberiam, por phim, que protestar contra D. chuchu é muito pheio, além de pecado grave.

    1. Óia qui professô. Essa joventude dagora pareçe mêmo tudo transviada di tanta viadage qui os nego faiz. Cê vê si num tenho razão. Se eles torce os passe qui o prefeito vai dá di gratis preles, o qui vao contecê? Qualquê um da rua do Porto já sabi, né! Eles vai é rasga os passe di tanto torcê i num vai mai dá pra usá nas cartraca dos ônibo. Eta! Alem de transviado são tudo uns burro. Rasquei lasca, sô…..

  3. Combativo Dr. Aratinga: lamento não poder estar em S. Paulo para junto com a Briosa Força Policial combater esses meninos antes que cresçam na doutrina maléfica como os meus filhos que recebem cartinha do PC do B ou coisa que o valha. Temos que seguir a velha máxima de “matar as lêndeas antes que virem piolhos”, temos de aplainar o caminho que Serra irá trilhar em 2038, o “ano da virada”. Nós, os homens bons não podemos tolerar que este país continue indefinidamente na direção errada do bolivarianismo lulodilmista, temos que mudar tudoissoqueaíestá e tem que ser agora, amen

  4. Inefável Dr. Aratinga, apenas um senão ao seu magnífico relato: nem só de tanques (essa palavra hoje em desuso por ausência de produto liquefeito que lhe dê conteúdo) foi feita a gloriosa marcha de Juiz de Fora ao Rio de Janeiro. Também dela participei, como cabo da cavalaria, sob o comando do grande gal. Mourão, ao sabor do trottoir do meu garanhão Sphincter, com o qual recebi medalhas e lembranças (entre as quais um retrato emoldurado do grande general Nini) e sequelas que não passam nem com o passar dos anus.
    De resto, não faço objeção nenhuma ao seu magnífico texto, principalmente quando se refere ao alcaide lulodilmista que quer fazer de são paulo, bastião dos homens que professam a fé cristão, um Turcumunistão, e anexá-la à extinta URSS. Deveria se atualizar mais o infeliz alcaide antes de implantar medidas populistas como desenrolar tapetes vermelhos e dar o tal passe livre para as gentalhas. Passe? Fosse médium esse turco comunista, com certeza a única coisa que nele baixaria seria um espírito de porco.

  5. Uncle King não se arrepende e reitera as críticas ao papa argentino!

    Do blog do dito cujo (16/01/2015 às 20:28):

    “Não só não me arrependo das críticas ao papa como as reitero. Não entendi as críticas. Queriam o quê?”

    Rotiel toma partido do Uncle King!

    Rotiel Ad Ajev (19/1/2015 às 9:59 am)

    Um sujeito bem falante
    Dizia a seu talante
    Com uma lingua bem afiada
    Tudo o que bem entendia
    E nós aqui calados
    Com os ouvidos alugados
    Escutando a algaravia
    Pensando que se tratasse
    Da melhor teologia
    .
    Até que num belo dia
    Ao cometer um desatino
    O Tio Rei inspirado
    Enquadrou o papa argentino

  6. Boa tarde.

    Carissimi del Hari, o Magister; Ara Weddelli, o enciclopedista juramentado:
    Mais um fora de tópico, para não perder o costume. Se é verdade que quem é vivo sempre aparece (Tim, o cínico, digo, síndico, costumava trair este preceito), Zélia Cardoso de Mello, recém-saída do sarcófago (a única coisa que ela compartilha com o nosso articulado Ramsés II), foi ao Mahattan Golpation, dar uma ajudinha aos democráticos Caio Binder e Diogo Maisnada, ou seja, queimar a Mônica do Planalto. Mostrou toda a sua indignação com a corrupção (a dos outros). O de sempre. Programinha xarope, calunistas idem. É a tal Liberdade de ônibus grande, digo, de Expressão. No linque passado, tem uma foto da madama. Tarja preta… estão avisados.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Peço ao amigo Morvan que libere meu modesto sarcóphago d’oiro de tão terrível maldição, a companhia da mocréia, hoje uma autêntica cidadã do North, esta que aphirmou ter tido o apoio do presidente de então, aquele que foi legalmente deposto por motivo de corrupção.
      É muita coerência da parte dela.
      E no momento todas as vagas de espantalho e da tropa de jegues dos meos latiphúndios improdutivos estão ocupadas por boas viúvas de fegacê e da ditabranda.
      Que a ira de Rá caia sobre os traidores do Antigo Império!

      1. Boa noite.

        Ramsés II (19 de janeiro de 2015 at 11:43):

        … Peço ao amigo Morvan que libere meu modesto sarcóphago d’oiro de tão terrível maldição, a companhia da mocréia,…“,
        Não me fiz entender, pelo que peço desculpas, ó do Nilo. Disse compartilhar no sentido de fazer uso da mesma indumentária transcendental, jamais no sentido de v. sa. compartilhar, de fato, o espaço com pessoa tão feal, digo, leal, afinal, o que não desejamos para nós não deve aproveitar ao outro. E de ´sombração o mundo já sobeja. E, em homenagem ao meu amigo Hans Bintje, direi, em cearensês:
        — “Creindeuspai, todo puderoso. Criador dos ceusedaterra“.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Carí$$imo Morvam! Parece saída de um seriado amercano, the walking dead!

      Aparencias à parte, esta senhoura prestou um grande serviço à nação, sequestrando a poupança da gentalha que, com juros de 40, 50 ou 60% ao mes, não queriam mais trabalhar e sim viver de juros como nós, os homens de benz, ignorando totalmente seu karma de serviçais do qual nunca poderão se livrar!

      No maes, foi casada com um global peso pesado, fato que de monstra ser uma pessoa de alta confiabilidade!

      1. Boa noite.

        revenger (19 de janeiro de 2015 at 13:01):

        Carí$$imo Morvam! Parece saída de um seriado amercano, the walking dead!

        Aparencias à parte, esta senhoura prestou um grande serviço à nação, sequestrando a poupança da gentalha que, com juros de 40, 50 ou 60% ao mes,…

        Caro Revenger. Isso mesmo; além do método [infalível, não é peitiçaria, é thecnologia] de escolher o percentual a ser tungado., digo, confiscad., digo, retido, na porrinha., digo, no palitinho. Não sei como ela não ganhou o [Ig]nóbil de economia. É revolucionário, assim como ´64.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    3. Sr. Morvan, linux Geeneu,
      Existe ainda esse programitchu?
      Conmphesso que no passado assisti, mas, já a um par de anos não mais.
      Pergunto: a quantas anda o gênio trotskiniano, colunista do jornal Pasquim, sr. Paolo Francis?

      1. Boa noite.

        emerson57 (19 de janeiro de 2015 at 13:01):

        Sr. Morvan, linux Geeneu,
        Existe ainda esse programitchu?
        Conmphesso que no passado assisti, mas, já a um par de anos não mais.
        Pergunto: a quantas anda o gênio trotskiniano, colunista do jornal Pasquim, sr. Paolo Francis?

        Caro emerson57. Eu também não vejo tal programa. Vejo a repercussão na mídia n´ativa e só, afinal, quem tem estômago de aço são o PHA e o Leitor da InVeja. Quanto ao Paulo Francis, deve estar prestando consultoria no andar de baixo, ao Tinhoso.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    4. Nobres confrades e Cari$$imo Mrvam

      Estou com uma pulga atrás das zorelha… Eu gostaria de saber porque as melhores econochutistas que servem aos Homens Bons são tão belas e formosas.

      1. Boa noite.

        Cachorrinho Pulguento (19 de janeiro de 2015 at 15:58):

        Nobres confrades e Cari$$imo Mrvam

        Estou com uma pulga atrás das zorelha… Eu gostaria de saber porque as melhores econochutistas que servem aos Homens Bons são tão belas e formosas.

        Caro Cachorrinho. Antes de qualquer coisa, procure um cani-oto-especialista, pois você deveria estar com várias pulgas atrás das orelhas. Se só há uma, ou elas foram dizimadas ou é greve das Pulex Irritans. Quanto à beleza das calunistas e especialistas piguianas, salta aos olhos, tanta beleza, tanta candura. Mas deve ser só coincidência.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. Obrigado, caros confrades. Os homens bons e as mulheres boas deste sancto sítio me fizeram perder de vez a ilusão de que algum dia eu iria saber falar português.

    Do nobre Vassaly D’Amyddiah (19 de janeiro de 2015 at 11:30):

    -- Aquelle eschrutyneo não passou de sanmna de creoullo doido.

    Tenho que concordar com o pessoal de Minas Gerais (mantive o original, escrito em maiúsculas):

    -- TREM COMPLICADU SÔ! CREINDOSPADI NUM INTENDI NADA! NADA MEIS!!! (Mineiro mostrando sua extrema sabedoria após ler o texto acima)

    1. Germânico e caríssimo Hans

      Com minhas recomendações aos suevos, alanos e visigodos tenho que admitir que uma das palavras foi grafada incorretamente. Coisas do teclado virtual, vez que as polpas dos meus quirodáctilos são de calibre superior aos botões contendo as letrinhas. Estas com o passar dos anos tornam-se cada vez menores e mais embaçadas. Então, muita calma nesta hora e não se desespere. Explico: onde não se leu “snmna” não se leia ” sanmba”. Quiçá esta correção contribua em prol da maior clareza com ou sem a competente concisão. Não é o mesmo, mas pode ser igual. O importante -- pelo menos para mim- foi a leitura. Por isso, rogo-lhe que mesmo espantando-se com os grafismos, não deixe de lê-los. “Não vamos nos dispersar! Não me deixem só! Minha gente! Não me deixem só! Eu preciso de vocês. Eu tenho aquilo roxo e não vou entregar o troféu para o Próstata. Ainda bem que legis letteras alheiam secretus descobrirem aunc perambulatorium.
      Quem ainda ler sem óculos fundos de garrafa verá.

      1. Nobilíssimo Vassaly D’Amyddiah:

        Por favor, persevere em seu esforço — juntamente com o Dr. Aratinga Weddelii e outros tantos confrades — de manter a Lingoa Portugueza sempre “Phermosa e Ellegante”.

        Admitir minha ignorância é, ao mesmo tempo, estímulo para que eu continue acessando este sancto sítio e aprendendo com as sábias palavras do Professor Hariovaldo e seus discípulos.

        Como diria a velha música:

        Viver
        E não ter a vergonha
        De ser feliz
        Cantar e cantar e cantar
        A beleza de ser
        Um eterno aprendiz

  8. A última cartada comunista

    Tendo em vista o fracasso do comunismo do século XX( cujo marco é a queda do muro de Berlim) e o do Século XXI( fracasso do governo do Petê e falência da Venezuela), os comunistas petistas pretendem dar a ultima cartada pelo controle global e de expansão do comunismo ateu e islâmico.

    Assim como Hitler investiu em tecnologias alienígenas de maneira desesperada para reverter os rumos da 2ª guerra mundial, o petê, para tentar evitar a derrocada do comunismo bolivariano lulista, irá construir uma máquina do tempo, com vistas a reviver Lenin, Stalin e Karl Marx e, por conseguinte, destruir a economia cristã:

    http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/2015/01/1577001-novo-acelerador-de-particulas-sera-inaugurado-em-2018-em-campinas.shtml

    O suposto novo acelerador de partículas referido na notícia acima é, na verdade, uma máquina do tempo. Quem revela tal informação é o Ex agente da KGB e do Foro de São Paulo Smirnoff Orloff no documento intitulado Мико либеральная.

    Diante disso, fica evidente que o PT irá tentar modificar a história para evitar o naufrágio de seu projeto político terrorista e profano. A família cristã está em perigo novamente.

      1. Concordo plenamente Mr Hans

        Iremos voltar ao passado em 1989 e sabotar a candidatura do candidato dos bons marinhos. Afinal, porque será que está escrito “ IN COLOR logo abaixo de “THE TIME TUNNEL” ????

        1. Caríssimo Cachorrinho Pulguento:

          Opinião — suspeita, muito suspeita — de phan, acredito que esse “IN COLOR” esteja relacionado com a atriz Lee Meriwether, Miss EUA em 1955.

          No seriado, ela fazia o papel da cientista Dra. Ann MacGregor.

          Além de bela, doce e delicada, ela também tinha o lado mulher gata. E apareceu dessa maneira “IN COLOR” no seriado Batman:

          http://www.youtube.com/watch?v=-DpDarPnREw

    1. Esse acelerador de partículas nada tem a ver com o PAC bolivariano, espero! Quanto à esse agente da KGB, Smirnoff e Orleff, juro que já tinha ouvido falar mas não lembro hoje!

      Mas, veja bem (opaaa!), 2018 pra 2038 são apenas 20 anos. Seremos salvos por aqueles que tem restrição capilar!

  9. Dom Geraaaaldo já admite: são quatro os Tres Mosqueteiros. O filme O Massacre da Çerra Elétrica foi feito com uma serra à combustão. (claro que não com gasolina da Petrobrax)!

    Dom Geraaaldo, torcedor do SantosFc também já admite ser uma incoerência que o time seja chamado de o time do peixe mas seu mascote é uma baleia(!)

    Dom Geraaaldo também admite (e demite, se for preciso): Lulla e Dilma sabiam de tudo sobre a cantareira!

  10. Nobres Comphrades, Ilustríssimo e Sapiente Aratinga, Mestre Hari.
    Já sabíamos, d’antanho, que isso iria acontecer. O Noveunhento de Garanhúns, e depois a Búlgara Fantochuda, deram à choldra o direito de terem direitos!! Temos que rememorar algo (por mais que isso nos faça buscar nosso sonrisal): faz doze anos que esse povo ousa em ser atendido pelo Estado (que foi, indevidamente, usurpado pelos Petralhas -- como diria nosso não menos sapiente Uncle King). Oras, o ditado popular apregoa que “se você der a mão, vão querer o braço”. Esse pessoal acha que pagar a miséria de R$ 3,50 pelo transporte público é um acinte!! E daí vão para as ruas pedir passe livre!!!!!! Nossa não menos digna força policial bandeirante (que ganha muito bem, e não precisa de benesses como o “passe livre”) faz o que todos nós (homens bons e de Benz) espera: que os coloque no seu devido lugar!!!
    Tenho pedido muito a São Serapião e San Jose Maria Escrivá pelo nosso Picolé de Xuxú. Afinal, pelo direito sagrado de sucessão, será ele nosso candidato contra quem quer que seja em 2018. D. Neves já cumpriu o seu papel, e D. José -- O Chirico -- ficará no Senado, em seu árduo trabalho contra as forças do mal.
    A hora é de não tergiversar!! Até o semanário dos homens bons (aquele cuja sede -- alugada -- fica na marginal tietê) já vestiu as cores do pássaro do bico grande.

      1. Como meu antepassado, estive em uma batalha, só que não em Alcácer Kibir.
        A batalha foi travada no Mosteiro de Frei Sifrônio, de onde emanamos energias positivas através das orações a São Serapião para nosso nobilíssimo D. Neves, o Branco e Puro.
        De volta à nossa Catedral Cibernética, estamos novamente a postos para lutar contra esse desgoverno que nos assola há doze anos (do PT, lógico, não confundir com nossos amigos do Partido do Pássaro do Bico Grande, que tão bem governa a Província de São Paulo de Piratyninga).
        Alvíssaras!!! À luta Confrades.

  11. Maes uma vez phaço minhas as sábeas as palavras do Doutor Aratinga, intelecthual de larga envergadura, patrimôneo danação e amigo do sanctho ophíceo.

    Não se pode maes aceitar a manipulação pelos communisthas poes são incompetenthes em ampliar a riqueza dos homens de bens e não ensinam à gentalha a pescar nem a encontrar a porta de saída, não fazem a lição de caza, esses gazeteiros.

    Eis a prova cabal, a pedra de toque que comprova a superioridade do esthado minimum minimorus, do victhoriozo neoliberalismo que tanto progresso e bem aventurança trouxe a humanidade de bens depoes da derroctha acachaphante e phragoroza sofrida pelos vermelhos demoníacos mundo afora, com excepção deste continenthe maldito e tórrido das bananas onde o bolivarianismo avassalador e communistha ainda impera em mãos de bolcheviques solertemente dispharçados:
    Clique Aquí

    Faz-se necessário poes que as phorças dos homens de bens dos E.U. do Brazil reajam e reacionem contra esse igualitarismo ateu e communistha que nos assola desde Brazília pelas mãos bolcheviques do lullopetismo e a nossos impheriores e imphelizes vizinhos bolivarianos para que não percamos maes uma vez o bonde da história e nos aphastemos dos povos phelizes de ultramar que abraçaram a religião divina do deus-merchado, que tudo vê e tudo sabe.

    Que o esquadrão aéreo da progressista cidade do interior mineiro sob o comando do Brigadeiro de Cláudio et Montezuma tome a iniciativa em dephender a phamíllia, a propriedade e à tradicção assim como o avô de nosso conphrade Mourão Bisneto o phez heroicamente há maes de meio século

    1. Exultante Heidi Maria

      Cumprimento-as e visualizando as vestes na cor laranja recordo-me que o laranja é a cor da saudade de Krishna, da dedicação a Krishna, simbolizando estar sempre pensando em Krishna. Mas, isso nada tem a ver com o assunto.
      Não acho uma boa ideia dar passe livre para coxinhas em direção à linda e hospitaleira Mongólia. Esses mandriões querem justamente locupletar-se ganhando viagens de turismo gratuitas. Quão prazerosa se lhes seria um tour boca livre pela linda Mongólia, desfrutando dos diversos e mirabolantes pontos turísticos dos quais não me lembro de nenhum neste momento. mas isso não vem ao caso. Certo que ficariam boquiabertos, extasiados e trêmulos diante dos paradisíacos campos de concentração mantidos pelos governo liberal e democrático de Pequim, agradáveis recantos esporadicamente utilizados reinserir na sociedade chinesa cidadãos que cometeram delitos políticos. Se não quiserem das vida mansa aos postulantes proto comunistas e seus longa manus infiltrados, deveriam ser mandados com passe livre para a Franca, Dinamarca ou Noruega. Ou para a Ilha de Bali, onde poderiam ficar balindo ao som do mar e luz do céu profundo nas monótonas praias daquele inferno. Ai sim é que veriam qual difícil pode ser a vida no exterior. Por que sempre será verdade que: bonum peregrinatione sumptibus et cum iter facit, ab aliis. Decerto, quem souber surfar verá.

      1. Prestimoso contribuinte da causa, Vassaly. Hare Krishna, Hari Prado. Balidos à parte, agora nos vêm aos sensíveis meatos auditivos, A Gritaria dos Culpados, sem dúvidas, um caso para o Dr. Lecter.

        Da Mongólia para o mundo, duas enormes contribuições : uma foi a ameaça do grande Khan, que rumo à Europa que desprezava suas ameaças se safou por poucom com a morte do Gengivudo em sua jornada. Nasceu desde então, o medo e desconfiança do ocidente, em relação àquela região. A segunda, foi o pejorativo alcunhado à trissomia 21.

        Portanto, o uso do laranja, sendo ele um agente, uma mecânica ou mesmo um intermediário para transações, deve ser feito com moderação e cautela. Mas que Heidi está uma gata, não iremos incorrer em antinomia.

  12. Caro Dr. Weddellii, prophessor D’Almeida Prado, demaes revoltadiços

    Ainda bem que Dr. Alki-xxu-min zela pelo phuturo desptas crianças e ensina o que é a democrapcia destreboindo muita pancada igualmente a todos. Não é pelos 50 centavos, mas taobém em respeito a imprensa é quem detém os direitos de livre expressão por todos nós, claro. Hum exemplo de republicanismo espta phorça pública da capitania!!

  13. Centuriões da dephesa do Passe moleque Livre dos Mercados,
    Eia Sus! Anauê!
    Como se observou na photo, os imphiltrados phoram dar um rolezinho no movimento dos meninos bons, como d’outros d’outrora que invadiram shoppings.
    Se não barrados logo qüestionarão a illibada gestão metro-pherroviária da locomotiva, creando phalsa pecha, que o imprensalão chapa branca financiada pelos bisthurys cubanos tenta crear. Pois!
    Meninos bons de todo mpl, uni-vos.

    1. Queridoara,
      Vamos phortalecer a pauta que o parriu dos meninos para nossos reclusos hídrycos
      Li no gúgu que o xuxuzeiro é uma planta perene – que as vassouras-de-bruxa nos acudam!
      E um eia sus para nosso cucurbitáceo Alconin, digo, Aidemim!

  14. Caro Dr. Weddellii, prophessor D’Almeida Prado, demaes especialisptas

    Não sei porque as pessoas complicam tanto, são os livres mercados que alocam os recursos necessários, arbitram o preço juspto que resulta no melhor serviço possível!! Não só mágico como taobém muito simples, qualquer hum entende, até as pessoas do pheice.

    Ora o cartel do transporte público em Pyratinynga é o resultado da acção dos livres mercados após a privaptização da CMTC (cêémetêcê). É hum cartel que só pensa no bem do cidadão, tanto é que phinancia a democracia, boa parte da câmara de vereadores recebeu contribuição deles, mas esptão emprestados para servir ao povo.

    Aí eu pergunto, o que querem mesmo com este passe livre? O phim do cartel? Alki-xxu-min deve continuar a agir, e manter-se phirme nos preços do trem e metrôs, aphinal há ainda o cartel dos phornecedores de trens. Observamos taobém huma clara violação dos direitos do cartel da imprensa em seu, deles, direito exclusivo e único de maniphestação e expressão, são a consciência do cidadão por direito!!

    Na democracia há pilares de sustemptação!! Hoje é o cartel dos ônibus, amanhã o cartel das empreiteiras aí chega o dia que vão querer regular o cartel dos bancos! Não passarão!!

    1. T’es-conjuro heróhico Coronel. Já pensou se essa mahlta resolve querer reghular o mais sancto de tôdos os cartéis, o da mídhiah amiga e phamiliar. Humpf! Petulância dêsses phedêlhos quererem o phogo dos deuses.

      1. Querem regular o cartel dos transportes, o cartel da informação…
        Assim não dá, assim não é possível!!
        Chega de perseguição!
        FREECARTEL !!!

        1. Caros,

          O FREECARTEL nos será garantido pela anatel, Alki-xxu, pelo almirante, tão logo as condições hidrológicas permitam, pelo Brigadeiro, se não der praia no Rio, e pelo Raio Privaptizador.

  15. Aos confrades Silvio, Emerson, Vassily e todos os “ansiosos” (by PHA) informo que, tão certo como haverá Cerra, vixxxe FHC em 2038, teremos samba enredo sim.
    Isso se não se confirmar a previsão do grande profeta SANDIJUNIOR, de que o planeta Piratininga esgotará todas suas reservas hídricas e o glorioso povo de sumpaulo (fiel praticante da religião alckimista- XUXU É GRANDE) terá que se dispersar por terras selvagens habitada por bárbaros que comem carne seca, farinha, vatapá, tapioca, e falam aquele dialeto dos infernos.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Acqu%C3%A1ria#mediaviewer/File:Acquaria-poster.jpg

    1. Bom dia confrades e compadres.
      Folgo em saber que haverá samba. Mas minha rua está em pé de guerra.
      As razões:

      Seguindo devotadamente novas orientações baixadas pelo governador Aidimin e a eficientíssima gestora das nossas águas, hasteei o pavilhão paulista na janela de casa e comecei a alcaguetar pelo disk denúncia os vizinhos perdulários no consumo do precioso líquido. Pilhei, desta maneira, o seu Zinho, meu vizinho de frente, tomando seis goles de água, quando o necessário para a sobrevivência humana, dizem os técnicos da privada, digo da privatizada e eficiente empresa de águas paulista, não deve ultrapassar 4 goles. Vi também dona Eufrásia, minha vizinha de lado, puxar a descarga por mais de 3 segundos, quando, segundo os mesmos técnicos, o tempo para liquefazer os detritos sólidos da Marginal Pinheiros (vão pedir concordata?) e lançá-los à rede de esgoto não devem exceder a 2. De maneira que as novas regras contra o desperdício lançadas por Aidimin e Sabesp, além de economia de água, são também virtuosas no que diz respeito ao aquecimento do mercado de artigos destinados à defesa pessoal. Por causa da tresloucada alcaguetagem, nossa rua está em pé de guerra. Léo comprou luvas de box (?). Eu mesmo estou lustrando as botas que usava na cavalaria. E Alcimar, meu vizinho dos fundos,que tem deficiência visual, comprou binóculo e espingarda com mira. Contudo, há males que vem para benz. Quem destoa é um comunista dos fundos, chamado Oswaldo, que pra provocar a gente liga a vitrola no mais alto volume morto e fica a cantarolar a musiquinha do Barroso (que é pra gente lembrar de onde o Aidimin tá extraindo nossa água): “Ai essas fontes murmurantes onde eu mato a minha sede , onde a lua vem brincar”…..

      P.S. Sobre o pavilhão hasteado mudei de idéia, substitui a bandeira paulista pela do Arkansas ao saber que, com suas cores, ela atribui à população paulista uma dosagem de sangue inteiramente falsa, pois em terras de São Paulo a porcentagem de sangue ariano foi imensamente superior à dosagem de outras matizes.

      1. Preclaro par hamilton damato

        Pholgo saber qui estaes alerpta quanto a denunciar a existhencia de perdulários a dilapidarem o capital hydrico paulista taum bem guardado e administrado por nosso mestre de obras admynistrativas voltadas ao bem estar da população em geral excluindo comunistas atheus, bolcheviques, mujiques e portadores de deficiência quirodátila uniminima. Poes a continuar assim já e já os níveis das nossas represas voltarão a subir e transbordarão sobre os paredões, abarrothadas de água que estaum graças à visão extrema do presidente da ssabespe e no nosso homem bom maior.

    2. A sua Cura, O Pároco Padre Quevedo:

      Pholgo em saber taum alvissareiras novas sambolypticas ribonmbanthes voltadas taum somenthe para o tryduo monmístico vindouro. No maes, em que pese o propheta Sandijunior ter se revelado detenthor de uma quasi inphalybilidade, ainda creo, como sempre cri, no melhor dos homnens boens destas Terras de Pirathinynga, auguspto berço dos Andrades e ouptros quetais. Por isso que reaphirmo que ” Eu sou chuchucharlie” e conciptho os nobres pares a maniphestarem-se.
      Eu, Vassaly, mato o pau para a cobra e mato o pau e mostro a cobra para o pau, por isso digo por que sou chuchucharlie consoante se segue:

      …. sou chuchucharlie e vejo com apreensão nessa reduzida classe parida de um evento desencadeador da troca das cadeiras presidenciais o despertar de jornalistas e intelectuais mamando nas tetas da mídia que mama nas tetas do governo passando eles a aceitar e entender que são pessoas humildes e modestas que emitem ponderadas opiniões não fazendo elucubrações quando um ou outro se julga semelhante ao próprio deus ao criticar um enviado nesta terra. Sóbrios, sérios e moderados, são pessoas simples que jamais iriam associar a liberdade de expressão ao desprezível arbítrio da mídia para lucrar de qualquer maneira mesmo ao custo da destruição reputações.

      PS. Com muito esphorço athualizei este texto na graphia moderna para que seja melhor entendido.

      Nesta data sem citação dispensada nos termos do artigo 109 do Código de Hamurabi, combinado com o artigo 718-B da Távola Rasa da Távola Redonda Arthuriana Rusticanna Caveleiresca. Quem arredondar a tábua verá.

    3. Oxente meu padre, eu como farinha (de Maragogipe), carne seca (de Jequié), vatapá (da Dina), tapioca e o meu dialeto não é desse lugar que sua reverência escreveu. Na minha geladeira tem água geladinha e tomo banho de chuveiro a toda a hora.
      Mas quando vomisseis, os bandeirantes vierem fugidos para cá, eu juro que o Sr vai poder tomar banho à vontade, tomar água fresca e verá que aqui não é o inferno, é muito bom, é o céu.
      Isso aí eu vou ver antes de terra comer os meus zoínhos, eu juro.

    4. Sambenredista Pe Que

      Tendo em vista tal predição sandijuniesca, sugiro que a letra traga um léxico bem arretado, e que os vocalistas sejam recrutados entre o povim cum sutaqui.
      O tema poderia tergiversar sobre recursos hídricos, cacimbas, latas d’ágoa, etc.
      Pensei também na seca pós-moderna, a Seca do 15 de Pyratininga… mas, quem será nossa Rachel de Queiroz?
      Bença!

  16. Caríssimo Dr. Aratinga Weddellii:

    Eis que V.Sa. menciona o velho Dr. Vuile Hoofd, pesquisador-adjunto da equipe do Professor Hariovaldo nos tempos da Université Omar Bongo.

    No retorno à Holanda, o trabalho de pesquisa deu origem ao “Man bijt hond” ( http://www.manbijthond.nl/ ) sítio que eu acompanho há bastante tempo.

    *****

    V.Sa. escreveu (19 de janeiro de 2015 at 21:27)

    -- Esta acá abaixo enalteceria o sereado.

    Nobilíssimo, trata-se de um desastre ferroviário (by Mino Carta)

  17. Boa tarde.

    Carissimi del Cafofo Hariováldico, cumpro o doloroso dever de admoestar o professor Hari Prado sobre citação de seu nome, quiçá alguém próximo, na Operação Golpe A Jato, digo, Lava A Jato. Diz o excerto do texto citado:

    … Integrante de uma das mais tradicionais famílias paulistas, Almeida Prado tem potencial para levar a Lava Jato para muito além dos contratos da Petrobras e guiar os investigadores no caminho de uma estrutura financeira ilegal utilizada pelos principais empresários do País…

    Notícias são de fonte segura (a la PIG) e detalhes (nem tão pequenos, muito menos de nós dois) podem ser vistos aqui.
    Aconselho o Profi a procurar, de já, um ‘adevogado‘, como diria João Rubinato, o Adoniran.
    Só uma perguntinha infantil: o que fez Prado, o Alô Prado, cair em desgraça? Seriam as pesquisas do DataPrado, complacentes, às vezes, com a Mônica planaltina? Conte conosco, profi. Não se abandona um amigo na sarjeta (no máximo, com a sargenta)…

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  18. Advogo a tarifa social para hipossuficientes e passe livre para estudantes da rede pública. Já há inúmeras gratuidades (idosos, pessoas c/deficiência, etc.) e vale-transporte para trabalhadores. Quem pode pagar deve sustentar o sistema, como já sustenta a iniciativa privada sem chiar. Tenho dito! rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *