Governo Dilma ameaça São Paulo com racionamento d’água

Água não falta. É tudo invenção do governo federal para prejudicar Geraldo

Insistindo em uma mentira contra São Paulo e contra seu brilhante governador, Geraldo Alckmin, o governo federal e a imprensa comprada pelo imprensalão do PT tentam de todas as formas inventar uma crise hídrica onde não tem. Repetem uma mentira um milhão de vezes para que ela se torne verdade.

Mas não adianta, Geraldo resiste, e se ele nunca disse que há racionamento ou falta d’água é porque realmente isso não existe. O Secretário Arce também já afirmou e reafirmou: “Nunca foi dito por mim nem por nenhum funcionário da Sabesp que a companhia pratica qualquer tipo de rodízio ou racionamento. Por uma única razão: não há rodízio nem racionamento”.

Petistas irresponsáveis, para desviarem a atenção do povo para seu pífio governo, tanto em Brasília quanto na capital bandeirante, inventaram essa crise, e agora querem forçosamente impor o racionamento na cidade para se vingarem da derrota de Dilma no estado. É um absurdo!

A nação já vive o racionamento elétrico, isso é inegável, agora para compensar o desgaste federal inventam um racionamento de água estadual, desnecessário, incabível e falso. Não aceitaremos calados essa tentativa de denegrir a imagem de Alckmin e da Sabesp, uma empresa com ótimos conselheiros e que distribui excelentes rendimentos aos acionistas, a verdade ressurgirá nas águas claras e límpidas da empresa.

Facebook Comments Box
Compartilhar

91 thoughts on “Governo Dilma ameaça São Paulo com racionamento d’água

  1. Para os hariovaldianos de pouca fé:

    A falta de chuva sobre os reservatórios que abastecem o Sistema Cantareira, em São Paulo, levou o conjunto de represas ao mais baixo nível da história: 8,6% da capacidade. Essa crise inédita levou o reverendo Hernandes Dias Lopes a convocar os cristãos a orarem pedindo chuva a Deus.

    A mensagem do reverendo presbiteriano foi publicada em sua página no Facebook, com um lamento pelo fato de políticos de oposição ao governo paulista usarem o assunto como tema de debate eleitoral.

    Caso não chova nos próximos dias, as consequências para a população são imprevisíveis e caóticas. Infelizmente a classe política usa esse assunto para proveito eleitorais revelando uma total insensibilidade com o problema. A Sabesp procura alternativas para amenizar a situação, mas a solução definitiva é a chuva”, escreveu Lopes.

    Para o reverendo, um clamor coletivo pode trazer chuva de volta aos rios que abastecem as represas do Sistema Cantareira, fazendo com que o nível de água volte ao seu normal: “Sabemos que a chuva pode ser prevista pelas ciências que estudam a atmosfera terrestre (meteorologia), mas só Deus pode mandar chuva com abundância sobre a terra. Por isso, conclamamos o povo de Deus para orar por chuva em São Paulo. Devemos nos apropriar das promessas de Deus: ‘Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo’”, afirmou.

    Lembrando do profeta Elias, Hernandes Dias Lopes disse que ele “era homem semelhante a nós, sujeito aos mesmos sentimentos, e orou, com instância, para que não chovesse sobre a terra, e, por três anos e seis meses, não choveu. ‘E orou, de novo, e o céu deu chuva, e a terra fez germinar seus frutos’ (Tiago 5.16-18). Pedimos à liderança local das igrejas que convide o povo de Deus para orar por essa causa. Demonstremos amor pela nossa cidade e usemos a nossa fé como expressão da nossa cidadania”, concluiu.

    Leiam mais em:

    http://noticias.gospelmais.com.br/dias-lopes-convoca-cristaos-orarem-chuva-sao-paulo-67635.html

    1. Ótima fórmula

      Desmata-se irresponsavelmente, cria-se buracos na camada de ozônio, polui-se ao extremo, concentra-se sem planejamento 20 milhões de pessoas numa megalópole, muda-se o clima do planeta, inicia-se assim o descongelamento das calotas…
      Ai ora-se ao onipotente por chuva. Se não chover a culpa não é nossa. Foi porque deus não quis.

      1. Caro Silvio,

        Percebi huma ponpta de irritabilidade ríspida em suas palavras. Para os que têm phé, como eu, hum mal pheicto despte porte ou é vontade divina ou phoe culpa do PêTê. Não é resultado da desimphormacção, incúria, incompetência, phalcta de planejamentos muito menas do buraco do seo Ozônio na Carlota.

        Faz parte da lucta do bem contra o tinhoso, não vae tardar descobrirmos o agualão petralha, não resolve nada, mas pelo menos não phalaremos maes nespta descomphortável phalta de hidros.

        1. Nobre Coronel

          É que eu fui hoje cedo na missa das 7 do Padre Quevedo e ele me serviu Sangue de Boi Tinto doce. Sempre que eu bebo estes vinhos baratos, eu perco a paciência.
          Mas, após seis Lexotan, já estou mais calmo

        2. Lalado coronel,

          Considerando os simptomas de quem esptá a morreire de sede: micção parca, secura, dor de cabeça, tonturas, confusão e irritabilidade… confrade canptante Caldas [também tendo allucinações] está em sunpaulo?

      2. Seu Silvio,
        “concentra-se sem planejamento 20 milhões de pessoas” etecétera e tal.
        Mas há que se considerar a qualidade dos viventes no andar de cima no homenbonquistão bem como os lauréis do seu guia vitalício, dom Geraldim das Arábias que guiará os seus devotos eleitores a construir uma pirâmide sobre o solo seco na região da extinta Cantareira. Obra superfatu….ooooops supimpa que phicará prompta bem a tempo da posse de ÇERRA45 fegaçê ….viiiiiixe eleitos em 2038 próximos.

        1. 57°

          E olhe que a curva de aumento da população da Grande SP está invertendo o sentido graças ao retorno de milhares de nordestino para a terra natal. Conforme declara comunista PHA: “segundo dados do Censo 2010, cerca de 2,3 milhões de migrantes se mudaram para São Paulo entre 2000 e 2010 ao mesmo tempo em que 1,8 milhão deixaram a região metropolitana no período.

          Está lá na Enciclopédia Britânica:

          Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), também conhecida como Grande São Paulo, é a maior metrópole do Brasil e reúne 39 municípios do estado de São Paulo em intenso processo de conurbação. O termo refere-se à extensão da capital paulista, formando com seus municípios lindeiros uma mancha urbana contínua.
          A população, segundo a estimativa calculada para 1º de julho de 2014, era de 20 935 204 habitantes.9 Sua população é superior a de vários países do mundo, como o Chile (17 248 450), Holanda (16 819 595) e Portugal (10 487 289), além de ser mais populoso que a Bolívia, o Paraguai e o Uruguai juntos. Se fosse uma nação, seria a 55ª mais populosa do mundo.

          Haja água

          1. Caro confrade:

            Nespte andar da carruagem não dá. assim não pode! Sabe que dizem que D. Geraldo I, O Enxugador teria, nunma ligeyra recayda e aconselhado pela búlgara duranpte um borripho de laquet imporctado, cogythado lançar um proggranma assisthenpcial desptinado às classes menas phavorecicdas dennomminaddo ” De volcta para meu acolchego”, atrapvés do qual promoverá phinancyamencto pela Caixa Econômica do Estado de São Paulo ( será ressuscyctada, cream) para os que quiserem volthar para os Esthados de origem. A bolsa a ser disctribuída seria directamenthe proporccyonal ao nhumero de banhos da phamíllia. Quantho maes banhos, maior o vallor do benephíccio. Por isso eu sempre digo: ” Vallorum magiore tennis banhus demoratorum quae lavare pes et rostum lavatorium Quem usar Rexona verá!

          2. Caro Silvio,

            Tokio, Nova Y, Cidade do México e Bombaim são todas ou maiores ou do mesmo tamanho de huma Pyratininga.

            O Japão não tem grandes rios, nada parecido com o Tietê. Tokio tem o dobro do tamanho de Sao Paolo. Certamente estamos maes bem servidos de líderes, muito melhores. Nossa empresa de agoas têm acções na bolsa de N.Y. atestando a qualidade de sua governança.

            As campanhas publicitárias foram esclarecedoras mostrando a real situação e procedimentos que poderiam ajudar. Houve farta divulgação do problema pela imprensa que discutiu o fato ao longo do ano. Com toda a liberdade possível as dipherentes visões phoram postas. As pessoas tiveram tempo para discutir, tomar ciência da real situação, se preparar, mudar os hábitos e ajudar.

            Por estar bem imphormada e esclarecida a culpa é da população, ingratos, e, em segundo lugar, a phalta de chuvas. Agora só rezando, de verdade, qualquer reza, para qualquer Deos.

    2. O Blog do Vassaly em cadeia com a Rádio DU-06 -- Seis Defuntos Unidos, As vozes do alem , através de DJ ao vivo, direto do cemitério vem atender os pedidos dos ouvintes.

      Mandada pela ex-secretária de segurança pública de Minas Gerais, essa próxima música é dedicada ao Cavaleiro das Alterosas e seu aviãozinho branco. Vamos ouvi-la então enquanto tomo uma aguinha e dou uma mijadinha.

      http://www.youtube.com/watch?v=to53j1LzlZI

      1. Caro Vassin,

        para inserir vídeos do youtube no comentário basta colocar a url do vídeo no final do comentário, sem nenhuma tag.

        1. Preclaro Mestre dos Mestres, o Olho que a tudo vê Professor Hariovaldo

          Agrapdeço a honrosa oryemptação, escusando-me pela ignorâncya. Acho que me deixei levar por um atkaque súbicto de auttodidactismo informactyco tellemáctico pragmáctico. Tenctei imictar o grande mesthre Morvan e me ferrei.E por isso que digo: “sed nescio quid facere conantur, non solum relicta pati” E quem usar a tag “” verá.

  2. Worried Profi e eleictores pau-listas,

    Li num sei onde que Aidimin está até tomatiz… digo somatizando essa mintchura dos peptralhas.

    Esse tipo de dolência foi de inípcio baptizada de “Organsprache”, uma espéccie de “fala dos órgãos”. Qual será o órgão do gubernātor que está a padecer? Um probblema no funcionamento da glândula ad-renal? Anúria? Algum edema em regiões mais susceptíveis ao acúmullo de líquidos? Hiponatremia? Alguma parasitose migrada do vollume falecido?

    O tratamento, além do velho lasix, é fazer um suco com alguns laranjas e esse pepino…

    1. Dona Vivissima,
      Eis que o nosso bravo governador foe diagnosticado com doença de pele na face.
      Não é grave porém. Nada que um bom óleo de peroba do doutor Ross não cure. Garante o médico que dom Geraldo estará em phorma para ajudar a eleger ÇERRA45 e fegacê…viiiiiiixe em 2038.

  3. Mestre,

    O que esperar da búlgara escarlate? Sua vingança sará maligrina. O duro vai ser aguentar meus vizinhos fascistas, a seco. Será que na Indonésia tem água? Se tiver acredito ser um bom destino pros paulistada desvairada

  4. DZIÉN DOBRY!!
    Irmaos em Serapião…para colaborar com nosso ex-futuro-presidente (daí sim ) um país, Herr Alkminn, roguemos ao Deus dos bons, aos pastores não vermelhos, aos padres que seguem a encíclica Ratzinguer e por tudo quanto lhe for sagrado passem esse endereço à SABESP
    http://www.fccc.org.br/home.asp
    ORAI IRMÃOS! 2018 JÁ CHEGA!

  5. O próprio Dom Geraldo para desmentir as insistentes calúnias de petraglias gravou o vídeo abaixo na Guarapiranga em seu mergulho matinal, esportista que o é, ao qual apropriadamente chamou de O Lugar Perfeito -- Mar de Água Doce.
    Para distrair a população e tirar a atenção da falta de energia elétrica, a que está submetida, pois vive em escuridão quase o dia inteiro, petralhas espalham em blogs sujos patrocinados com dinheiros do mensalão e petrolão estas aleivosias contra Dom Geraldo e os homens de bens.
    O vídeo desmente tudo e põe os pingos nos is.
    Bravo Dom Geraldo!
    https://www.youtube.com/watch?v=g9daApC96R4

  6. Seria o profeta Elias um petralha?

    Do blog do Uncle King (post de 27/01/2015 às 15:20):

    Rotiel Ad Ajev (28/1/2015 às 11:50 am):

    Nós, os que acreditamos, precisamos ter fé. Os descrentes devem ter pensamento positivo. Pensamentos negativos não levam a lugar nenhum e não provocam sequer um pingo de chuva.
    .
    O Doutor Geraldo Alckmin está certo nas suas ponderações. Não por acaso os paulistas renovaram o seu mandato com grande maioria já no primeiro turno. Alckmin tem se mostrado um estadista à altura da formidável crise dos recursos hídricos que ora assola o estado mais desenvolvido da nação.
    .
    A humanidade defrontou-se com grandes crises hídricas em diferentes fases da sua história e sobreviveu. Uma dessas crises aconteceu na época do Profeta Elias. Tiago (5.16-18) relata que Elias orou, com instância, para que não chovesse sobre a terra, e, por três anos e seis meses, não choveu. Entretanto, Elias orou de novo, e o céu deu chuva, e a terra fez germinar seus frutos.
    .
    A impressão que tenho é que existem petralhas que estão orando para que não chova. Contudo esses mesmos petralhas, a exemplo de Elias, quando defrontados com a real falta d’água haverão de arrepender-se e orar pelas chuvas.
    .
    Em São Paulo pode faltar água mas não falta liderança. Os paulistas, liderados pelo seu governador, haverão de sobreviver a essa crise e se tornarão mais uma vez um exemplo para todos os brasileiros!

    1. Já vejo até a cena: São Geraaallldo, de túnica e turbante, guiando o povo sedento através do deserto da cantareira, rumo à Terra Prometida!

      Me enche de lágrimas! Ops! Não devemos desperdiçar nem lágrimas!

  7. A Bruxa comunista do PT está brava pela humilhante derrota sofrida nas eleições de 2014 em São Paulo, onde ela obte apenas 5% dos votos válidos,oriundos do crime organizado(PCC, comando vermelho e Farcs) e dos bolsistas dos programas populistas federais.

    Então, a dentuça começou a executar o seu plano de sabotagem do bom governo tucano, que levou SP a maior período de abundancia hídrica e elétrica, conforme consta em documentos públicos no site do PSDB.

    Tal plano iniciou-se com um pacto diabólico firmado entre a búlgara e o Satanás para que a chuva se tornasse menos frequente. O segundo passo do plano é sabotar os sistemas de captação e de reserva de água do Estado de São Paulo e do Rio. A última etapa seria a seca e o exôdo em massa dos paulistas ao nordeste, fato este faria com que todos os paulistas se tornem eleitores do PT, já que todo nordestinos é eleitor do PT e bolsista.

        1. Seresteríssimo e preclaro par:

          Emocionado ante a oitiva e visão da magistral cantante brasileira. De um tempo em que os comunistas não era como os de hoje. Ouvindo Maysa nessa versão do ” HYMNE À L’AMOUR” veio-me uma associação e a recordação de outra magistral interpretação que tomo a liberdade de compartilhar com o preclaro confrade e demais combativos homens bons e mulheres gentis e submissas deste prestigioso veículo de comunicação telemática.

          http://youtu.be/1gTGmbA40ZQ

          1. Faglia nostra!!! A versão interpretada por Maysa não é da musica que citei. Que socorram-me os pares, já que depois dos 60 anos e um AVC a memória já não ajuda mais mesmo. E acho uma covardia consultar o TioGoogle.

  8. Boa tarde.

    Carissimi del caphopho sehrapiônico:

    Aqui, com esta seca brab., digo, escassez hídrica, ainda tá é bom, diria o Geraldoooo, pois, na Grécia, onde quem ganhou é quem governa, igual a aqui, n’é mesmo, Alexis Tsipras prometeu ao povo grego doar seu sangue pela dignidade do seu povo. As privatizações serão revistas, imediatamente, e o Syriza vai criar um mecanismo de seguridade alimentar similar ao bolsa família, digo, esmola. Detalhes aqui, via CAf e Público, de Portugal.
    Chamem a Porcão; chamem o corno, digo, corvo da Av. Foch, dido, D. Corneone. Urgente.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “E No Paraná, Ainda Há Juízes, Ou Só Moros?“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  9. EM COLETIVA CONFUSA, AIDIMIM DIZ QUE 5x1 NÃO BATE.

    Desculpa o atraso, confrades!

    À exceção de conrades, foram exatamentes estas as palavras ditas pelo governador, ao pedir desculpas pelo atraso na coletiva de imprensa que concedeu ontem a jornalistas isentos, embora seu nariz tenha chegado pontualmente dentro do horário previsto.
    Excitado pelos jornalistas a falar sobre racionamento, Aidimin negou peremptóriamente que estaria estimulando os paulistas a praticar o 5x1. “É mentira deslavada de blogos sujos e pornográficos que vivem às expensas do governo central”, desabafou o governador. Aidimin afirmou ainda que jamais estimularia tal atitude porque, além de ir de encontro ao que escreveu Escrivá de Balaguer, a medida teria efeito contrário daquela que se pretende alcançar. “Seria uma lavação frenética de mãos, o que nos obrigaria a aplicar severas multas”
    Presente também à coletiva, o secretário Arce, na ausência de Jardel e de Oséias, levantou a bola pra ele mesmo e finalizou : ” Jamais falamos no 5x1. ” Nossa idéia é decretar o 5x2. Essa medida visa (tá certo seresteiro?) aliar a economia dágua e a preservação da nossa memória tão desprezada nestes tempos virtuais, onde impera o manuseio do candy cruch e do paintbrush. Vamos resgatar falas e brincadeiras da nossa infância, tipo aquela em que um sujeito encontra um amigo e pergunta: tomou banho hoje? E o amigo responde: Hoje é sábado? E os dois morrem de rir. Já temos até o mote desta campanha: “São Paulo: aqui se economiza água e se preserva a memória. Rasquei lasca sô!”, finalizou o secretário, que nasceu nalgum município da São Paulo profunda.

  10. Caro Prof, sedentos colegas,

    Não tenhais medo, os homens de benz de sumpaulo sabem muito bem o que querem da sabesp. Mesmo que o prof escrevesse “Repetem uma verdade um milhão de vezes para que ela se torne verdade”, eles não acreditariam. Como li num blog sujo, ops “A ordem é preservar Alckmin e criminalizar a população”.

  11. Boa tarde.

    Carissimi del caphopho sehrapiônico:

    Não é só São Paulo que padece de seca brab., digo, escassez hídrica; Minas também, segundo (claro que ele é petraglia, então, Wood Além de não ter saído no PIG, não é verdade) Fernando Pimentel, o Usurpador das Geraes. Lá tá tão ruim que ururbu tá voando só com uma asa, s´abanando c´a outra. E agora, José [Geraallldooo]?

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “E No Paraná, Ainda Há Juízes, Ou Só Moros?“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  12. Sem ironia:
    NO BERÇO DA CIVILIZAÇÃO, HOMENS ARMAZENAVAM ÁGUA
    Hoje em dia não se considera a Mesopotâmia uma região muito especial a não ser pelo petróleo que possui. Na antiguidade era um lugar privilegiadopara a sociedade humana. Na época das cheias os rios Tigre e Eufrates, transbordavam e provocavam enchentes em sua planície. Quando as águas retornavam ao leito normal, uma rica camada de “húmus” (matéria orgânica que se origina da decomposição de restos de animais e vegetais), ficava depositada sobre a terra tornando-a fértil e própria para o cultivo. Irrigado efertilizado pelas enchentes, o solo mesopotâmico possibilitava a produção de grande parte dos legumes e grãos. Além disso, os rios cheios de cardumes favoreciam a pesca. Havia ainda a caça abundante nas margens dos rios e condições para a criação de animais.
    O trabalho do controle das cheias do Tigre e Eufrates e de construçãode sistemas de irrigação era fundamental para a sobrevivência das populações da região e gerando essa necessidade de uma organização coletiva. Essas atividades eram exercidas por homens livres e por escravos que tinham alguns direitos definidos em leis.
    Todo este esforço coletivo para o abastecimento de água visava ao desenvolvimento da agricultura (cevada, trigo, legumes, árvores frutíferas), principal atividade econômica da região.
    Para o desenvolvimento da agricultura e das cidades, foi necessária a construção de diques (construção sólida utilizada para represar águas correntes), para conter as violentas enchentes, além de canais de irrigação para levar a água dos rios às terras distantes.

    1. Caríssimo damato

      Alguns comunistas sovinas têm mesmo esse péssimo costume de guardar tudo, até água. Pois em São Paulo isso jamais será necessário. Aqui, jamais serão admitidas as cisternas da ilusão construídas ante a falta de visão de um petralha nonodáctilo
      Na verdade há uma grande seca. Uma grande seca assola os Estados do Nordeste, posto que há quase uma década chove regularmente na região. A sofrida população enganada pelos comunistas petralhistas juramentados foi iludida que deveriam cavar uns buracos no chão para guardar água se e quando chovesse. Parte de um plano maquiavélico para desviar recursos da União, esses buracos foram financiados com verbas federais, além de ser fornecido acompanhamento técnico para a construção. Esses comunistas querem nos iludir. Como se fazendo meia dúzia de buracos na terra poderia ser garantido um abastecimento razoável e de boa qualidade para milhões de incautos eleitores votantes da búlgara comunista laqueada. Desafio qualquer um a verificar essa situação e comprovar se adiantou alguma coisa tanto dinheiro desperdiçado. Aqui no Sul majestoso nada disso foi preciso e nem necessário e também não seria suficiente tal o refino da população nas suas expensas com líquidos em geral, quer sejam insípidos e Inodoros e incolores ou fedendo peixe morto.
      São Paulo, berço dos Andradas, terra de luz não está sujeita a desabastecimento de água. Isso garantiu nosso augusto governador, homem íntegro que jamais mentiria. Também os jornais paulistas jamais compactuariam com uma inverdade, escondendo uma crise que não iria acontecer. Por que iriam causar pânico na população e levantar o clamor público contra os governantes bons? Somente os comunistas urdiram esse plano diabólico para garantirem votos numa eleição que fraudulentamente foi-lhes favorável.
      Agora, por exclusiva culpa da má administração do governo da búlgara foi jogada sobre os olhos atônitos dos homens bons uma borrifada de laquê alucinógeno. Pode sim falta energia elétrica devido aos atrasos constantes na construção de Usina e o desligamento equivocado da nossa bela usina nuclear, segura e econômica que jamais causaria risco ao meio ambiente a população em geral.
      Poderá faltar luz por culpa da búlgara. Mas não se apoquentem. São Paulo sempre seduz. Pode haver água de dia, mas a noite pode faltar luz. Por culpa da búlgara, claro.
      Por isso sempre digo: “quia ultimum planum est lux, ut delerent elit. si minus Claudius forens” Quem tiver guardada em casa uma garrafinha de grapete verá.(*)

      (*)Escrito originalmente em português de Banânia e traduzido pelo GoogleTradutor. para ver a versão original clique aqui

  13. Blog comunista bolivariano plageia tio Hari.
    Blogue de parca penetração (epa) copia despudoradamente o Professor Harioaldo, ataca o governador do Homembonquistão (Saahara Ocidental) dom Chuchu de la Seca, e divulga idéias comunistas impunemente.
    A partir de 2038, ÇERRA45 e seu vice fegaçê …..viiiiiixe, pharão a lei de Mídia abolindo de vez o ephiciente controle remoto, e esses plágios e cópias desavergonhadas não encontrarão guarida na população.
    está aki a prova:
    http://jornalggn.com.br/noticia/billings-a-solucao-de-alckmin-para-a-crise-ao-sabor-do-improviso

  14. HIDROLÓGICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Compromissos inadiáveis (fui chamado por D. Alckimim, o Seco para conduzir uma procissão com beatas até o Cantareira, em louvor a São José) por isso não comentei sobre o POST helênico de ontem. Como vocês sabem, em épocas de seca uma cerimônia religiosa prá fazer chover é fazer procissão, todos levando água em uma tigela para lavar a cruz no alto do escudo do Real Madrid, ou seria o Barcelona? Pois então, eu queria comentar o seguinte a respeito da tomada do poder pelos petralhas atenienses e espartanos (desculpem o mal jeito):

    1. CHUPA EUROPA! CHUPA MERKEL! CHUPA EURO! CHUPA FMI!
      Parabens ao povo greco! Não é atoa que aquela terra é o berço da Democracia. Os petrálicos no poder não vão matar o povo de fome para pagar a dívida. Olha, todo mundo é contra a esquerda (como meus patrícios paulistas que ameaçavam se matar caso Dilma ganhasse) mas somente a ESQUERDA tem coragem para fazer moratória ao invés de sacrificar o povo. Na hora do desespero todos correm é prá ESQUERDA, como aconteceu aqui. Reinardo tá “enfiando o dedo e rasgando” com raiva dessa vitória. Eu pergunto. Se ele devesse prá um banco e o banco confiscasse sua renda ele deixaria as “reinaldinhas” passar fome?

      1. Veemente e enfático Padre Quevedo,

        Data máxima vênia, há controvérsias…

        Do blog do dito cujo (Post de 28/01/2015 às 23:01):

        “Fundo abutre Aurelius diz que Petrobras não cumpre exigências para emitir títulos nos EUA”.

        Rotiel Ad Ajev (29/1/2015 às 10:02 am):

        Concordo com o comentarista Gerson (29/1/2015 às 7:37 am). Precisamos tomar cuidado com as palavras. Não existe credor sem devedor e vice-versa. No entanto vivemos um processo de demonização dos credores e santificação dos devedores.
        .
        Recentemente tivemos um exemplo disso no imbróglio gregos x alemães. A PT Press cerrou fileiras em torno dos relapsos gregos enquanto a imprensa brasileira responsável dividiu-se entre uma maioria de Pilatos e uma minoria de destemidos que tomou o partido dos alemães.
        .
        A honestidade é parte do caráter cristão (2 Coríntios 8:21; Tito 2:5). Pessoas honestas não fazem dívidas que não têm capacidade para pagar (veja Romanos 13:8).
        .
        Ora, não consta que alguém tenha determinado que os gregos se endividassem. Eles se endividaram por sua conta e risco.
        .
        A maioria dos gregos busca eximir-se da responsabilidade afirmando que não se beneficiaram com os empréstimos contudo, independentemente da análise quanto ao mérito dessas alegações, ao votar nos dirigentes que aprovaram a contratação dessas operações, os eleitores gregos se tornaram inquestionavelmente avalistas morais dos empréstimos.
        .
        Ao assumirmos o termo “abutre” para designar os fundos credores estamos de certa forma desqualificando esses fundos e seu legítimo direito de cobrar o que lhes é devido conforme a doutrina cristã.
        .
        Então digamos apenas Fundo Aurelius Capital Management e não Fundo “Abutre” Aurelius.

    1. A sua benção meu Padre:
      Reverendíssimo, eu que sou chegado numa procissão, reza, missa e outras mesinhas, penso que vossa reverência poderia venerar a Santa Bárbara. Ela aqui por estas bandas soteropolitanas tem funcionado muito bem. O S. José só funciona em Março por causa do plantio do milho para a canjica de S. João que era sobrinho dele.
      O bom mesmo seria Iansã da chuva, mas não sei se o pessoal da “obra” iria gostar.
      Saudações Serapiônicas amen

  15. Recalcadas de plantão

    Navegando nas ondas da democracia, da moral e dos bons costumes, a Rádio DU-06 – Seis Defuntos Unidos, As vozes do Alem , através de DJ ao vivo, direto do cemitério vem atender os pedidos dos ouvintes.

    Esta múpsica foi opherctada gentilmente pela bionda russa para todas as mulheres insubmissas. Vamos ouvíla enquacnto este humilde locuthor faz a reconctagem dos voctos nullos havydos nas últimas eleiçoes fraudulectas
    Procurem com rapydez uma phoncte de energya e conectem o aparelho por que a inveja MATHA…sai pra lá Olho Gordo!!!

    http://youtu.be/to53j1LzlZI

  16. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos

    Acho que o racionamento, melhor, o rodízio é huma poderosa e moderna pherramenta adminsptrativa muito usada no xoque digestão. A práctica começou com éphêágacê, no septor eléptrico, sucesso toptal. Depoes de 20 anos Alki-xxu-min, o seco, adotou-a nas agoas paulisptas, agora o PêTê herda taobem reservatórios secos em Minas.

    Agradecer o PêTê não agradeceu pelos sólidos resultados dos 15 inesquecíveis anos, phicou até parecendo que não era huma cousa boa reservatórios secos e saldo zero na conta. Vamos ver se eles aprendem como se phaz, o sector eleptrico quase todo privaptizado precisa de hum raio privaptizador para acabar com o que resta despte estaptismo inephiciente!!

    Sem sorte mesmo é Tancredo, o brigadeiro de Cláudio, mora no Rio, que não é hum esptado administrado pelo pêéssedêbê.

  17. Prezados Compradres e Comphreyras!
    Humpf! Enquanto a água não vem, vamos nos preocupar com mais huma aterrorizante amehaça de sahída do paíz de hum bom philho da pátria!

    1. Esse escroto escoteiro de bens deve emigrar para a flórida junto com lobobão, a junta dupla já com emprego garantido no parque disney nos papéis de pluto e pateta.

  18. Bom dia.

    Carissimi del Caphopho dos Hariováldicos:

    No meu blogue, publiquei novo artigo sobre a Operação Lava Jato (ou seria Lava Chato?) e o Desmonte do País. Solicito repercutir em suas Redes Sociais.
    Ps.: não se iludam pelo título do linque. Foi só para atrair petraglias.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “E No Paraná, Ainda Há Juízes, Ou Só Moros? Temos Ministro da Justiça, mesmo sem a própria?“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Fedorento colega Morvan (fedorento = usuário de Fedora Linux). Este negócio de ficar lavando à jato ou não está fora de moda na nação bandeirantes. Voltando ao FC21, fui enganado preclaro blogueiro, baixei um tal de Mate , que pensei se tratar de um tipo de “tea party” tupiniquim, mas era apenas um gerenciador de janelas. O pior é que não me cobraram nada, um absurdo.

      1. Bom dia.

        Pe. Iscariotes (29 de janeiro de 2015 at 15:15):

        …Voltando ao FC21, fui enganado preclaro blogueiro, baixei um tal de Mate , que pensei se tratar de um tipo de “tea party” tupiniquim, mas era apenas um gerenciador de janelas. O pior é que não me cobraram nada, um absurdo…

        Isso mesmo, camarada, digo, confrade Iscas. O Mate é um excelente (muito leve!) Gerenciador de Janelas ou Ambiente Gráfico para GNU-Linux.
        Mas, falando nisso, aqui no trabalho, tem uma estagiária que também é mate (o velho)!

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “E No Paraná, Ainda Há Juízes, Ou Só Moros? Temos Ministro da Justiça, mesmo sem a própria?“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  19. Ozóio da cobra verde, agora foi que arreparei….

    Depois de ler atentamente editorial do Comatoso de São Paulo, durante viagem de ônibus que me levou de Águas da Prata para Águas de Lindóia, foi que arreparei nozóio da cobra verde. Se arreparasse a mais tempo não amava quem amei. É que o jornal desses grandes homens de bens, os Mosquitos, sentenciou – e não cabe mais recurso – que o esquema que jogou na sarjeta a reputação da Petrobrás foi urdido com o objetivo de socorrer as finanças do partido dos petralhas. E eu, ingênuo, achando que o escândalo, na verdade, era resultado do conluio entre empresários gananciosos e meia dúzia de bandidos com postos de mando na Petrobrás. A culpa desse meu engano devo a uma professorinha de olhos verdes os quais não conseguia parar de olhar até sentir enjoo e vomitar, porque pensava que tava no mar. Foi essa professorinha que falou numa aula: “o capitalismo é intrinsecamente corrupto, faz qualquer coisa pelo lucro”. Mas, durante viagem de Águas da Prata a Águas de Lindóia,lendo o editorial dos Mosquitos, foi que arreparei nozóio dessa cobra verde e concluí: corrupta era ela. Uma comunista corrupta de menores. Se arreparasse a mais tempo não amava quem amei!

  20. Não há maes nocção de respecto no paíz, nos Estados Unidos do Brazil médicos como Dom Geraldo são tratados como phoram qualquer um, como se phossem eguaes à gentalha ignara, um descalabro.
    É o que dá termos um governo que importa até médicos communistas mal phormados e especcialistas em luctha de classes e agicthação.

    1. Egipcitíaco e Muniático Ramsés II

      Poes nao é que tamnném tive alguns percalços quetaes? Pasme que ainda hontem, ao chegar com minha Masseratti na gare havia lá um fusquinha verde, mall estapcionddo, diga-se. Perguntando algures, disseram-me que era da facxineira. assim não pode! Assim não dá. Aonde já se voi uma facxineira vir a trabalhar de carro? Sinaes dos temmppos. Nuvens comunisctas encobbriindo os horyzonctes dos homens bons.Culpa do apedeucta sapáceo hirsutto que faz com que a gentalha ache que pode ter alguma coisa allém de um cartao de bolsa phamyllea. Já é muito ganharem sem trabalhar, phazendo philhos e maes philhos para aumenctar os cartõzinhos da bolsa phamyllea.!!!!

  21. Os excelentes planejadores do Partido-Só-De-Bens-que-tem-quadros e seos ótimos e seguidos governos bandeirantes, entre eles Dom José, O Mais Preparado e Dom Geraldo, entre oitros, não phoram surpreendidos pelo clima e por Pedro, o sancto petralha, já sabiam há bem maes de dez annos, tomaram todas as providências e phizeram os investimentos necessáreos que hoje garantem aos paulistâneos a abundância das águas.
    A phalta d’águaexcassez hídrica é poes de responsabilidade do PT, de seo sanctho padroeiro e de seo desgoverno phederal que não construiu as usinas necessárias, não planejou o sector elétrico, motivo do grande racionamento de energia eléctrica que enphrentamos, e que seremos submetidos a cinco dias sem luz para cada does dias de luz por semanna.
    Ainda bem que hoje temos uma republicana ePatrióctica Imprensa Glorioza que séria, democráptica e izentha que o é, dá nome aos bois, embora não relembre nem se apegue ao passado que a atéia e communistha internet não deixa esquecer.
    Ora o que passou, passou!
    Não somos saodozistas nem nos apegamos ao passado somos homens de bens do phuturo

    Dom Geraldo Já Sabia Desde 2003(clique)

    Três vivas aos planejadores tuchanos que enxergam longe, ao magazine educathico do Boimate, ao Zi Gloub dos Grêmis e Êmis e a gazeta que emprestava carros e agora labuta a serviço do Brazil!

  22. Racional Mestre,

    Não sei o porquê da gentalha se insurgir. Afinal na França, banho é artigo de luxo. Até imagino o governador Xuxu , do alto da sacada do palácio dos Bandeirantes, seguindo os passos de Maria Antonieta, aconselhar a gentalha amotinada dizendo: se não têm água para banhar-se, que usem perfume

      1. Bom dia.

        Carissimi del Caphopho dos Hariováldicos:

        CYRANO, Marie Antoinette (29 de janeiro de 2015):

        Linque para O Blogue do Juca

        Lá, além da imagem, excelentemente retratando os mimados, tem este comentário:
        VirgilioNeto (29 de janeiro de 2015):

        Ou, por outra, “Em terra de tucano quem toma banho é rei!”

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “E No Paraná, Ainda Há Juízes, Ou Só Moros? Temos Ministro da Justiça, mesmo sem a própria?“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Não se preocupe Patricia Lex, não faltará água em São Paulo porque… porque o Jornal Nacional não disse que a água vai acabar e se o Bonner não diz é porque isso não ecxiste!

        Lembre-se de que o que mais existiu foi investimento do Governador Geraldo Chuchu Alkmin, isso porque o Jornal Nacional diz que se houve falta de investimento foi do governo petralha! Certo?

        O PSDB investiu na água, mas faltou o PT investir nas chuvas.

      2. Seu nome me faz lembrar dois grandes legados da antiguidade: Patrícios eram os primeiros homens de benz, assim como a Lex era romana, bem como a Pax…

        1. Engraçado, e o seu me lembra uma grande indústria, que foi socorrida da falência com dinheiro público e em troca só ia demitir 20 000. Uma que fica naquela cidade falida do Norte (ops, exagero meu, imagina se existe cidade falida no Norte).

    1. Caríssimos:, fratellis e fratellas

      Allarmadda com noptícias que póderia haver raccyonamencto, escta senhora de bem, mui íntyma amygga de um cerpto políptico carequinha, resolveu se esbaldar. Antes que a água acabe…………… E que São Serapião no livre da tentação.

      http://youtu.be/qBUSzMtxydo

  23. Vira e mexe e algum politicão petralha se poe a falar da vaca, todos preocupados com a saúde do bovino. Principalmente na eventual contração da laringe liberando colunas de ar e muco dos pulmões com contrações da musculatura correlata, acompanhado ou não de ruído característico.

    Dai que a búlgara foi pessoalmente verificar, disfarçando-se da fêmea fatal do famigerado bovino. Caríssimos. Vale a pena ver até onde pode chegar a cara de pau desses petralhas indecentes .

    Texto escrito originalmente em português castiço de Banânia. Para tentarem ver o original, algumas pessoas tem clicado aqui</b<

    http://youtu.be/NXoPdqyT-Ps

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *