59 thoughts on “Hora feliz em São Paulo

  1. DZIÉN DOBRY!
    Parabéns, Mestre, pela postagem, como do ouvido esquerdo sou surdo e do direito não escuto nada, exercitei a leitura das legendas em um dos idiomas que domino.
    Desanuviada a mentira de uma suposta crise hídrica em Piratyinga, folgo em ver essa imagem..áh! como me refestelo:

    1. Augustíssimo Prof. Julio Caezar Fregguezia e demais confrades e confreiras

      Uma grande ideia essa campanha da garrafinha de água para o bem de São Paulo
      Por todos os recantos desta nossa prestigiosa urbe paulistano augusto e venerando berço dos Andrades ainda se pode ouvir os ecos de histórias como as que um dia foram contado ao pé do fogo de chão das pousadas dos indômitos desbravadores, verdadeiros responsáveis pela retração a oeste da linha das Tordesilhas.
      Entre essas, não sei se uma lenda urbana ou verídica continua sendo narrada em todos os cantos, bares, baladas e demais lugares de aglomeração humana nesta urbe. Mesmo entre um selfie e outro ainda é possível ouvir comentários sobre a escassez hídrica perseverante e sobre um projeto de edifício a ser construído às margens plácidas do Nilo paulistano, próximo à barra do Córrego Aricanduva. Hoje, no meio das modernas tabas de concreto despojada dos outrora verdores, cercadas de arranha céus e fios dos postes telefônicos, no paliteiro das antenas de celulares vive um povo temível que em densas coortes assombrou a extensão da Cantareira. São Paulo enfrentou isolado os meses de seca e viu angustiado os níveis de água dos reservatórios diminuírem ante beneplácito olhar de homens bons que nada faziam. Tal descaso insuflou entre os simples do povo, dirão alguns maioria de operários comunistas ateus iniciando entre eles a arrecadação de garrafas de água mineral para o sustento do nível das represas. Dizem que foi inesquecível como cada paulistano dos 08 aos oitenta respondeu ao chamado levando uma garrafinha de água mineral e entornando com respeitosa reverencia o preciso líquido na represa da Cantareira. Muitas não dispondo de recursos limitaram-se a levar um copo com água. Outros mais abastados entornavam galões de Ubás e Levíssimas. Às vezes viam-se galões e galões de Perrier e San Pellegrino gaseificada ou não. Todos os que aderiam ao patriótico chamado receberam um certificado com a inscrição “Doei uma garrafinha de água para o bem de São Paulo” ou um anel de metal com esta frase gravada no interior.
      Dizem também as urbanas lendas que os homens bons tanto negavam a escassez e tanto diziam que tudo estava bem que o movimento acabou por findar antes da aplicação de todo o conteúdo das garrafinhas. O comando das forças voluntarias hídricas paulistas então doou tudo que restou a uma instituição para que não se perdessem os reursos espalmados a custa de tão nobres sacrifícios deste povo. A intenção era de construir para acondicionar esse material, um prédio em forma de garrafinha de água mineral para a perpetuação da memória do fato. Um edifício que registrasse o símbolo maior do sacrifício: a garrafinha de água mineral. O escritório contratado para o projeto explica que o prédio terá 13 andares representando as 13 listras da bandeira paulista. O mastro, representando as garrafinhas despejadas foi decorado com uma tampa de galão de 20 litros de água mineral. E receberá o nome de “Água para o bem de São Paulo”.
      Os camelos que por ali passarem no burburinho das ruas haverão de reverenciá-lo, como merece bradando o refrão “É no teu solo, em borbotões de água mineral que a fronte erguem destemidos bravos, despejando altivos, aumentando os níveis, Antes a morte que um viver de com sede *” (*)

      Fontes: “http://tudoporsaopaulo1932.blogspot.com.br/2010/12/edificio-ouro-para-o-bem-de-sao-paulo.html” “http://pt.wikipedia.org/wiki/Bandeirantes” “http://www.novomilenio.inf.br/festas/1932sp39.htm”
      * inspirado livremente em trecho do Hino aq São Paulo, de Paulo Florence.

      (*) Escrito originalmente em português castiço de Banâni. Traduzido pelo Google Tradutor. para ver a versão original clique aqui

      1. Despejado, digo, despojado D’Amyddiah Vassaly:
        Nem só das águas vivem os homens bons. É isto que nos assegura o jornal O Lustre dos encharcados jornalistas que habitam as inescrutáveis profundezas marinhas. Terceiro, digo, segundo informam os seres marinhos, o óleo suplantará a água e o soluto dissolverá o solvente, porque assim decidiu a agência de risco que tudo absorve, a Modess, que rebaixou a nota da empresa produtora de óleo do bananal à categoria de lixo. Os seres oceânicos, apesar de cegos pela escuridão abissal em que habitam, enxergaram mérito na aplicação da nota pela agência absorvente. E como não veem mais solução para a produtora de óleo, defendem a abertura do pre-sal a empresas dirigidas por competentes homens do norte, que, abnegados, farão mais esse sacrifício em prol do mundo livre. Espirituoso, o prestigioso jornal criou um novo slogan para a futura Petrobrax “Está incomodada? Então, não se incomodess”.

  2. Pois não se apreocupê ocêis tudo que anqui im Pircicaba já tá chuvendo e o riu vai jogá agua pra fora pra mô de enchê os Canaterera. Êta sô. Mai que belezura de musca, sem bejinho nos ombro das mjuiê pelada. Pir coror….corcoooooor!!!!!

    http://youtu.be/PPzikaO2H8w

  3. Aquífero Mestre,

    Segue a tradução das legendas:

    “Sem Água pra Beber”

    Eu quis lavar, mas tive medo
    Ensaboar o meu carrão
    Mas e se o vizinho sabe do meu segredo
    A multa pode matar do coração

    Sem água pra beber
    Nem pra beber camarada
    Sem água pra beber
    Nem pra beber camarada

    Eu nunca fiz coisa tão esperta
    Negar racionamento na televisão
    E culpar a Dilma de ter dado o alerta
    Abri todas as torneiras da corrupção

    Sem água pra beber
    Nem pra beber camarada
    Sem água pra beber
    Nem pra beber camarada

    Sempre tive uma certeza
    Que Xuxu só daria desilusão
    Eleitor paulista é uma tristeza
    Burro demais pra aprender a lição

    Sem água pra beber
    Nem pra beber camarada
    Sem água pra beber
    Nem pra beber camarada

  4. Comphrades…..a coisa preta !!!! Desde já peço vênia para usar a linguagem do populacho ignaro, inculto e rude ….Mas me faltam palavras na bella lingoa para soltar os impropérios que a ocasião exige….
    Só tenho a dizer aos Comphrades, colocando a ironia mode off , que aqui em Sampa já tem ermo presa de caminhão pipa avisando que ” a fonte secou/ quero dizer que entre nós /tudo acabou “…oops…que já tem empresa fazendo plano de contingência para março ( revezar quem vai pro trabalho e quem fica em home office) e que Graças a São Serapião ágoras TODOS os lava- rápido , sem exceção, utilizam exclusivamente agua de poço para lavar nossos carrões….
    Estresse hídrico e para os fracos , pois na terra de Dom Geraldo, o Seco , o preciso líquido abunda !!!
    Que São Perrier das Pedras Salgadas nos mantenha hidratados. !! Amen…

    1. ….e também que o destrambelhado corretroll nos permita viver em Paz !! …é empresa de caminhão pipa… E agora , não ágoras…. (Valei-me Sai Pitágoras).

  5. HIDROLÓGICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Queridos confrades. Como estão todos a postar “musiquinhas” em homenagem a obra, a arte, a jestão maravilhosa de D. Geraldo, o Latrinoso (ele quer por que quer servir água de esgoto- represa Billings- para seus eleitores), que tal uma “paródia” da belíssima e sempre inesquecível canção de MESTRE LUA: XOTE DAS MENINAS?

    Lembro que quando petiz, ouvia essa musiquinha e nós, moleques terríveis, cantávamos os versos de forma mais, digamos, apimentada:

    “Ela só quer, dá o c…. de quatro pé”……….. terrível isso, ainda bem que hoje sou padre. Mas vamos a homenagem:

    XOTE DAS MENINAS- AUTOR LUIZ GONZAGA (VÉIO LUA)

    Pé de mamona quando “fulora” na seca
    É o sinal que a água foi pro “beleléu”
    Seca torneira, seca a água da caixa
    É sinal que o perrengue já chegou neste torrão

    Não tomo banho não lavo a louça da pia
    Não lavo mais a roupa
    Não mais lavo o carrão

    “Refrão”

    Ele só quer, foder a nós de pé
    Ele só quer, foder a nós de pé

    De manhã cedo já tá cagado
    Não tem mais panela
    Prá cozinha um guizado
    O pai chama o Doutor*
    O que tá na surdina:
    Não bebo não me lavo
    nem “guento” a fedentina

    Ele só quer, foder a nós de pé
    Ele só quer, foder a nós de pé

    Mas o Doutor nem examina
    Chamando o Zé** de lado
    Lhe diz logo em surdina
    O mal é dessa gente
    e que pra tal “gentinha”
    por que não vão beber
    Direto da latrina?

    Ele só quer, foder a nós de pé
    Ele só quer, foder a nós de pé

    (*) doutor alckimim
    (**) doutor josé serra

      1. Bom dia vivíssima Vivi: já que o assunto é literatura, vamos lá:

        Livro de cabeceira do Aidemin: Cem Anos de Solidão, trecho:

        “Choveu durante quatro anos, onze meses e dois dias. Houve épocas de chuvisco em que todo mundo pôs a sua roupa de domingo e compôs uma cara de convalescente para festejar a estiagem, mas logo se acostumaram a interpretar as pausas como anúncios de recrudescimento…

        P.S. Os outros três livros que ele tem tá acabando de colorir

  6. Prezado e dilecto prophessor D’Almeida Prado, demaes sequiosos comphrades

    Que bela música! Quem é o rapazote que canta no hall do aeroporto Antônio Carrlos Jobim?

  7. Boa tarde.

    Carissimi del Caphopho dos Hariováldicos:

    O mundo é mesmo doido. A gente discutindo música aquática (sem ser a do Händell), e os varridos fazendo das suas. Esta é da série “Delação Severamente Punida“, sem morosidade:
    Médico Atropela Cunhado Por Delatar Despedida De Solteiro
    O criminos., digo, médico, passou por cima do “entregão” duas vezes e o espancou até desacordá-lo. Mais um adepto do “Menos Médicos, Mais Monstros“. Na reportagem, não lhe é creditado o nome e o [seu] rosto está obscurecido. Então, não é petraglia

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “E No Paraná, Ainda Há Juízes, Ou Só Moros? Temos Ministro da Justiça, mesmo sem a própria?“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Cari$$imo usuário

      Há algo estranho na reporcagem…

      “Na reportagem, não lhe é creditado o nome e o [seu] rosto está obscurecido. Então, não é petraglia…” //

      Se o mons… digo medico não é petralha, ele é inocente!

      Vejamos como se dá a defesa deste homem bom:
      1- O medicu está passando de carro e subitamente seu cunhadinho do coração pula na frente do carro para lhe assuta-lo;
      2- Assustado, o medicu pisa no acelerador ao invés do freio;
      3- Vendo o cunhadinho estirado no chão, resolve dar ré para perguntar se está tudo bem;
      4- Vendo o estado do cunhado, o medicu resolve aplicar-lhe uma anestesia muito usada na idade media.

      Viu como é fácil? Todo homem bom merece uma defesa!

      1. Causídico e nada Moro-so Cachorrinho,
        Houvesses defendido os petraglias e todos teriam se livvrado!
        Essa renca de argumenttos derruba até o domminio do facto.

      2. Boa tarde.

        Cachorrinho Pulguento (30 de janeiro de 2015 at 20:58):

        …Vejamos como se dá a defesa deste homem bom:
        1- O medicu está passando de carro e subitamente seu cunhadinho do coração pula na frente do carro para lhe assuta-lo;
        2- Assustado, o medicu pisa no acelerador ao invés do freio;…

        Perfeita a sua reconstituição dos fatos, caro Cachorrinho Pulguento.
        Mas, no passo 1, pode [e deve!] haver uma segunda interpretação:
        1- O medicu está passando de carro e subitamente seu cunhadinho do coração pula na frente do carro, desgostoso por não ter conseguido, na festa, uma piranha (ele adora peixe). Quando o bondoso médico, do “Menos Médicos…”, percebe, é tarde. Seu cunhado alca, güete, já silas.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “E No Paraná, Ainda Há Juízes, Ou Só Moros?“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  8. Hidróxido-hidrogênico Mestre! É hora orar! Oqueestá faltando ao paulistano é fé! Todos tem fé, só que uns fé demais, outros fedemmenos! Os que fé demais são os mais necessitados de águas límpidas!

    São Geraaaaallldo operará seu primeiro milagre, tal qual Jesus transformou água em vinho, o homem de benz tranformará a billings em água puríssima, quiça benta!

    Quem terá corag…digo, será o felizardo de ser o primeiro à experimentar dessa água, dito que não se pode dizer nunca dessa água não beberei!

    1. Projeto da sedespe prevê que Editora especializada em detritos de maré sólidos gerenciará remoção de camadas de esgoto doméstico na Represa Billings. Segundo o engenheiro responsável pelo projeto, Dr. K. Ghaddo, a obra dispensa licitação pela ausência de mercado concorrencial.

      1. Boa noite.

        hamilton damato (30 de janeiro de 2015 at 16:30):

        Projeto da sedespe prevê que Editora especializada em detritos de maré sólidos gerenciará remoção de camadas de esgoto doméstico na Represa Billings. Segundo o engenheiro responsável pelo projeto, Dr. K. Ghaddo, a obra dispensa licitação pela ausência de mercado concorrencial.

        Caro Hamilton damato, o em K regado, doutor K. Ghaddo, tem nou raul. Este tem no nome a competência.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “E No Paraná, Ainda Há Juízes, Ou Só Moros?“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  9. Uncle King quer privatizar a Petrobrás. Rotiel apoia!

    Do blog do dito cujo (30/01/2015 às 7:39):

    Rotiel Ad Ajev (30/1/2015 às 4:33 pm):

    Na minha opinião todo o país deve ser privatizado. Tudo que é privatizado funciona melhor.
    .
    Como exemplo citamos o setor de telecomunicações. O governo do Doutor Fernando Henrique Cardoso enfrentou uma muralha de incompreensões para privatizar o setor. A então incipiente PT Press bateu firme e bateu forte cunhando o termo “privataria” para denegrir o processo de privatizações.
    .
    Batalha nas ruas, batalha nos tribunais, batalha na mídia. Uma guerra épica pela conquista dos corações e mentes dos brasileiros.
    .
    Fernando Henrique, nervos de aço, secundado por um grupo de titãs liderados por Sergio Mota, enfrentou de peito aberto os críticos das privatizações.
    .
    Nunca tantos deveram tanto a tão poucos.
    .
    Se hoje temos serviços de telecomunicações de primeiro mundo devemos a esse punhado de bravos que, ao peso do sacrifício até dos seus interesses pessoais pois acostumados a altos salários colocaram o seu talento a serviço do governo recebendo parcos salários. Movia-os contudo a grandiosa e generosa missão de impor aos interesses minoritários a visão maior do interesse coletivo. No horizonte das suas preocupações e sonhos estava estava a grande marcha do povo brasileiro em direção ao progresso.
    .
    Se tivéssemos uma galeria dos grandes heróis do povo brasileiro nela deveria haver um lugar de honra para esses bravos que travaram num momento crucial a grande batalha da privatização das telecomunicações.

    1. Mai eu nu8m leia essa merda di revista p-ra num passa reiva i esse cara vem trazê as merda anqui. Sai pralá sombração. larga deu sô……Rasquei lasca,sô….

  10. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes secos e desidraptados,

    Ainda bem que os coxignhas phoram para Orlando, onde o pai tem humas terras. Pelo menos são poupados de ver esptes hábitos nordesptinos em Sao Paolo depoes da phraude eleictoral!!

    Vamos ter phalta d’agoas, açudes secos, abertura de cisternas, paques públicos só com mandacaru e caminhões pipa. Peor, retirantes, em aeroportos lotados, em busca de huma vida maes digna no nordespte!!

      1. Isso, isso, isso! Faz maldade com os pobres dos coxignas alquimistas!
        Mas… se é para negociar imóveis… diga que tem água nas torneiras e os reservatórios estão cheios. Em seguida multiplique por três o valor do imóvel.

  11. Enquanto isso a nossa GLORIOSA imprensa ignorante insiste em chamar vasilhame de galão.
    Compete a nós Hariovaldianos levarmos a luz onde impera as trevas.
    Fiz a minha parte comentando em alguns noticiosos da web.

    A Veja denunciou:
    “Com medo de faltar água, paulistanos esvaziam galões das prateleiras

    Consumidores começam a estocar água e vendas em supermercados disparam; segundo associação do setor, há estoque suficiente para abastecer a cidade”

    Humildemente esclareci;

    “Galão não é sinônimo de recipiente e sim unidade americana (3,6 litros) e britânica(4,5 litros) de volume.
    Portanto não faz sentido falar em galões de 10 e 20 litros.
    O galão britânico não é usual no Brazil, mas o americano é muito comum, principalmente para a quantificação de volume de tintas.
    Um galão de tinta é aquele famosos recipiente (lata) de 3,6 l.
    O balde de 180 litros, na realidade deriva do balde de 5 galões.

    Galão como substantivo não é vasilhame e sim tira de tecido bordada representando patentes de exércitos”.

    No maravilhoso GLOBO não consegui comentar. Lá não há espaço para os leitores.

    http://g1.globo.com/hora1/noticia/2015/01/procura-por-galoes-e-caixas-dagua-dispara-em-sao-paulo.html

      1. Cari$$imo Silvio Caldas

        Também estranhei o erro do “dactilografo” … Mas, porem, todavia… obrigado pela informação; aqui nos pampas onde a água abunda acreditamos que galão é um galo enorme!

        HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

        1. Boa noite.

          Cachorrinho Pulguento (30 de janeiro de 2015 at 20:23):

          …aqui nos pampas onde a água abunda acreditamos que galão é um galo enorme!

          HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA…

          Caro Cachorrinho Pulguento.
          Onde também tem galão é em Minas, apesar de lá ter tido, também ‘xoq digestão thucano‘, e em Itu. Aliz, em Itu, qualquer galináceo do sexo masculino, com crista, é, por definição, um galão, a não ser que se trate de animal gramático, amphíbio, que viva na água e na grama, pois aí se tratará de patão, na sábia definição de Vicente Matheus, Primeiro, os Teus, Timão.

          Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “E No Paraná, Ainda Há Juízes, Ou Só Moros?“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Minha questão é simpres: commo vai ser conpheccionado o novo collar da annabregga? com garraphas de grapette ou com galões? Vai abrir o programma dentro de uma caixxa d’ágoa?

      1. Boa noite.

        Vivi (30 de janeiro de 2015 at 23:27):

        Minha questão é simpres: commo vai ser conpheccionado o novo collar da annabregga? com garraphas de grapette ou com galões? Vai abrir o programma dentro de uma caixxa d’ágoa?

        Cara Vivi, gaiata de origem.
        Qualquer que seja o collar, não vai colar [negativamente] tanto quanto aquele Cebus Appela da [doi]”diva”[na] vestida de Madonna, la Madona. Ali, é caso de estudo prolongado…

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “E No Paraná, Ainda Há Juízes, Ou Só Moros?“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  12. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes enxutões e enxutonas,

    De huma cousa não podemos nos queixar a cobertura promovida pela Proba Imprensa Grandiosa, PIG, phoe exemplar. Preparou a população para o apagão correctamente, hum dia ele, o apagão, virá!! Das agoas nunca phalou, muito menas que haveria rodízio, poes seria phalso, não há rodizio do que não ecxiste.

    Maes huma cobertura correcta, esclarecedora, imphormactiva e isenta. A importância social da mídia é quase surreal, poes espta assim age. Recebe muito pouco pelo BêBêBê de escândalos que ao vivo mostra, com exclusividade e directamente do Forum, a vara do doutor Moro, para alegria dos indignados vestais.

    O governo phaz bem em poupar os cortes orçamentários em publicidade, o espetáculo não pode parar. Mas o mais importante é que, por meio de ecxemplos do bem imphormar como esptes, as pessoas comphiem ainda maes cegamente nesptes órgãos de entretenimento.

    1. Quem diria, hein Cellalado,
      que o velho elogio “coroa enxuta” assobiado pelos paraíbas de obra como brinde às phêmeas sub e insubmissas acabaria por cair nhuma cathegoria ainda sem nome: ophende ou não? é politpicamente correcto ou não? é pheminista ou macchista?
      Viva o rhodízio!

      1. Preclara Vivi,
        Vivi para ouvir espta de novo. Como a senhora pode observar phoe usado para os três gêneros e, eu acho, phoe usado para os does gêneros antes de virar apenas hum elogio rude na construpção cevil. Eles sabem perpheictamente o tormento psicológico e às tempestades philosóphicas a que ispto pode levar poes provocam instimptos opostos, nunca obtiveram hum sim, deleitam- se apenas com vacilos imperceptíveis. Por ispto não phrequente esptes locaes!

        O adejetivo “enxupto”, em locaes maes civilizados, deve ser aplicado a quem pertence às “massas cheirosas”, que, para atender aos reclames do governador, não toma banhos com agoas, só com perphumes phanceses que é maes elegante.

  13. Fernando Haddad vai estatizar a cidade de São Paulo:

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/01/1583290-haddad-vai-estatizar-as-garagens-de-viacoes-para-ampliar-concorrencia.shtml

    É um absurdo! Além de comunistas tentarem alterar coercitivamente os preços irrisórios das tarifas de ônibus, cujos valores deveriam ser tão altos que suprimissem a demanda por tal serviço( incentivando, assim, o transporte verde da gentalha, que seria a força humana ou de demais animais semoventes), o Prefeiro vermelho e comunista de São Paulo pretende alterar algo absoluto, isto é, o direito de propriedade das grandes empresas viárias de SP.

  14. Cidadãos de Maiãmi, Oropa, França e Bahia,
    Quando olhei a terra ardendo, qual phogueira de São João, eu perguntei aos eleictores, ai, o que seria na eleicçãoi. Que maneira, a gentalha, nem sinal de reação, na phalta d’ágoa seguiu tal gado, morreu de sede d’imphormação. Inté mesmo a Bovespa bateu palmas p’ro secão, então eu disse, que comezinha, aumenta o preço da minha Ação. Hoje longe muitas léguas, d’uma simples solucção, espero a culpa cair de novo, no desperdício desse povão.
    Amplexos

  15. A Vida aqui só é ruim
    quando não chove no chão.
    Mas, se chover dá de tudo!
    Indústria tem de porção!
    Tomara que chova logo!
    Tomara, Meu Deus, tomara!
    Só saio aqui de São Paulo
    No último rapidão!

  16. Caro confrades hariovaldianos,

    Estava eu navegando pela Proba Imprensa Gloriosa quando entrei no Blog senhor Noblat e pensei: será que por hábito eu entrei por engando no Blog do mestre Hariovaldo? Sim, pois só um seguidor de São Serapião para divulgar esta foto que mostra a Búlgara Vermelha em uma de suas viagens secretas a Coreia do Norte:

  17. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes enxutos(as,ões)

    Vou phazer hum apelo para que todos ajudem Doutor Geraldo acabar com o desperdício que nos levou a espta siptuação de crise hídrica. São Pedro é petralha, não colabora.

    Todos nós recebemos inphormações dioturnamente, a anos sobre o apagão eléptrico, e todos sabemos que ispto signiphica phalta d’agoas e não nos preparamos. Temos que admitir a culpa é toda nossa, peor, não phoi por phalta de aviso!

    Precisamos inicialmente educar as crianças com brincadeiras. Escovar os dentes com a torneira ligada, mesmo sem agoas, perde hum ponto, ensaboar no banho com chuveiro ligado, perde 5 pontos, e assim por diante. 10 pontos vira petralhinha e não pode dar rolezinho no shopping. Espero ter ajudado.

  18. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes petralhophóbicos

    Vou abrir huma campagnhe e brindarei as nossas saudáveis taxas de juros de 200% por cento ao ano sobre o cheque especial de huma conta pela qual se paga manter. Agora sim!! Juros não poluem e phazem disptribuição de rendas entre os poupadores. Nada como conhecimento, trabalho duro e maes da metade do congresso. CêPêi é para os phracos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *