25 anos de insubmissão feminina

O planeta sofre hoje com várias mulheres usurpando postos masculinos

O mundo hoje passa por uma balburdia infernal, fruto da intromissão indevida das mulheres em cargos para o qual elas não tem o menor preparo, contrários até a sua própria natureza, levando a civilização judaico-cristão a mais completa decadência. Tal quadro se origina da degradação familiar em marcha, insuflada pela influência maléfica comunista, que tem nas ideias subversivas a base para a destruição do modo de vida instituído pelos homens bons, como a falsa ideia de igualdade.

Ora, senhores (senhoras não, pois as poucas fêmeas que leem este sítio, certamente o fazem por ordem e com a devida autorização de seus esposos), se nem no céu existe a tal igualdade entre anjos, arcanjos e querubins, se nem os dedos das mão são iguais entre si, como é que algum ser consciente pode exigir a igualdade entre homens e mulheres? Somente por influência diabólica, não há outra explicação.

É hora de começarmos a restauração da ordem internacional removendo essas insubmissas dos cargos onde se encontram, começando por Cristina e Dilma, para que a soberania dos homens de bem seja mais uma vez restaurada para o bem do progresso e da ordem mundial. Assim esperamos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

59 thoughts on “25 anos de insubmissão feminina

  1. Mestre Hari:
    Também eu espero há muito o dia da libertação masculina, o dia em que a minha palavra, pelo menos seja escutada, porque vivo com filha esposa e empregada e acredite não sou nem o quarto nesta hierarquia porque o cachorrinho e o filho da Tereza têm mais direitos que eu. Todo mundo aqui votou na Dilma e tem quem diga que o Lula é bonitinho, enfim a minha casa é o que se chama um lar moderninho. Pior é quando viajamos para o exterior que a Tereza não vai, eu tenho a sublime missão de lavar a louça e às vezes com água fria.
    É o escabroso reflexo desse sistema que teima em falar de igualdade entre os desiguais e que retira de nós machos o divino direito de sermos gentilmente atendidos por nossas submissas consortes que deveriam estar sempre disponíveis para nos servir.
    Por agora é tudo porque me chamam para carregar umas “comprinhas”

    1. Moderninho e missionário Zévi,
      Pelo jeito não são só seus amigos pescaddores que se ammotinam!
      Aqui em casa, para elliminar problemmas hyerárquicos, o ellemento masculino que se julgavva accima foi defenestrado. A harmonya reyna, e minhas viaggens ao exterior limitam-se ao quyntal… logo, esptabellecemos direytos eguaes.
      Con-só-le-se sambando!

      https://www.youtube.com/watch?v=U9ya3B2LAhs

      1. Momentaneamente insubimyssa Vivi

        Estou deveras estharrecydo com essas revellações que ora phases. Como pode uma casa sem elemenctho mascullyno? Quem desempenhará as phunções do homem da casa, exercepdo o Pactryo Poder e recebendo as homenagens e favores das phemeas subm]yssas? Quem vae conserctar o chuveyro? Sem sequer um homem terya que convyver com a monothonya de nunca achar uma thoalha molhada na cama e a pryvada molhada.

    2. Bom dia.

      José Vicente de Magalhães (9 de fevereiro de 2015 at 8:17):

      … Também eu espero há muito o dia da libertação masculina, o dia em que a minha palavra, pelo menos seja escutada, porque vivo com filha esposa e empregada e acredite não sou nem o quarto nesta hierarquia porque o cachorrinho e o filho da Tereza têm mais direitos que eu…

      Caro arretado José Vicente de Magalhães. Pior, “muito mais pior” se dá aqui em casa. Posso admitir que lutei [um pouco, vai] pela emancipação feminina; isto antes do advento Geniscla. Um claro divisor de águas (pardon, Opus Deste Aidimin): antes e depois de Geniscleuda. Antes, eu tinha uma casinha. Puxadinho, local para mexer com eletrônica, desmontar computador (não necessariamente conseguir remontá-lo). Agora, sou só o “bicho véi da casa”.

      Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Levy, Eduardo [A]Cunha, Kátia Ah, Breu. Porha, Dilma. Eu votei foi só em você. Xô, ´sombração“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Boa tarde.

          KOSHARO MYAMADA (10 de fevereiro de 2015 at 7:01):

          pCaro Morvan,
          Muito peor aconteceu conmigo. Minha insubmissa ex-conmpanheira, KYOKO KASSAWARA, fugiu com o vizinho.

          Caro Kosharo Myamada. Não fique triste. Se for se ater ao nome da insubmissa, é ele quem vai trabalhar três turnos. Eu tenho uma prima chamada Aper. A Aper, tadinha, tá doida para casar. Posso enviar o facisbuk dela.

          Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Levy, Eduardo [A]Cunha, Kátia Ah, Breu. Porha, Dilma. Eu votei foi só em você. Xô, ´sombração“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    3. Cari$$imo Vicente;

      “…e acredite não sou nem o quarto nesta hierarquia porque o cachorrinho e o filho da Tereza têm mais direitos que eu.”

      Por favor, não vá rir da minha cara (ou focinho). Então o cachorrinho manda mais do que você??? E na casa do cachorrinho (eu) quem manda mais?

      1- Madame Pulguenta (Bolinha Bolanova)
      2- Filhota Pulguenta #1
      3- Filhota Pulguenta #2
      4- Netinho Pulguento
      5- O auau de quatro patas do netinho
      6- O auau de quatro patas da outra filhota
      7- ….
      X- eu!

      Ps: Lembre-se: O pior não é a Tereza não viajar junto! É ela (a Tereza) viajar no mesmo avião, na primeira classe, e a passagem paga pelo salário dela! ARGHH!

      1. Caro Cachorrinho Pulguento

        São os sygnaes dos thempos se manyphestando. Assym nao pode! Assym não dá.Hoje em dya, qualquer um compra à módycas presthações o phinancyamenctho de uma viagem. Essa herança maldicta inyciada pelo apedeuctha hirsucto e theymosamencte conthynuada pella búlgara usurpadora. Daqui a há poico estharão nas escholas parthichulares e até se phormando médicos, engenheiros ou advogados.Quem nunca fizer um credeáreo nas Lojas Bayannas verá.

        1. Mestre Almeida Prado e demais inconformados:

          Existem dois mundos: esse que tão bem mestre Hari descreveu no qual vocês, machos, são vítimas e onde as fêmeas deitam e rolam. E existe um outro mundo possível, o meu, um mundo hierárquico no qual Osória, minha patroa, prepara almoço, bolinho de chuva e jantar. Põe ordem na casa, passa kaol na minha medalha* e lustra minhas botas. E de lambuja, antes de dormir, católica fervorosa, lavospé. De maneira que, por falar em Bayannas, caro Vassaly, essa insubordinação global não entra na minha casa, nem pela porta da cozinha, sempre sob minha guarda e a proteção de de São Serapião, Amém!

          1. Caríssimo hamilton damato

            Poes sybam todos que no meo sollar quem tem a pallavra phinal sou semore eu]u, Não admyto insubordynações em hypóthese alguma. Inda hontem sai-me aos berros poes não havia aguoa quenthe. Onde já se vio? Sem águoa quente eu não arrumo a cozinha, de maneira nenhuma. Também revolthey-me por não achar os prendedores de roupa de madeira. Não estendo roupas no varal com relles prendedores de plasctico. Exigo os meos demadeira de ly. Por que quem manda neste sollar sou eu.

  2. Nobres Confrades

    Extremo cuidado com este quarteto horrorástico! São perigosíssimas! A quarta bruxa da foto entra na residência oficial do homens bons (ou nem tanto) e os obriga a se prostarem perante ela!

    http://2.bp.blogspot.com/-8kM0Odznlek/VNgRcG1gbHI/AAAAAAAA7AM/E3y1-Vs5PTk/s1600/Putin%2Be%2Bos%2Bmeninos.jpg

    A cena em questão foi “vazada” pelo Kremlin com a intenção mostrar ao mundo livre e cristão a verdadeira face do diabo; Afinal quem obrigaria a própria besta do apocalipse a se ajoelhar??? Somente o diabo em pessoa!

  3. Pheminístico Mestre!
    Humpf! Nem sei pra que existe mulher no mundo. Antes, até reccentemente, eram singellas flôres, divinas e graciózas, sophrentes philhas de Maria, prophessôurinhas delicadas a nos ensinar o beabá,noivas prendadas na arte de lavar, cozinhar e obedecer ao Senhor Seu Marido. Ou veneráveis senhôuras, viggilantes na depheza da moral, phamília e costumes, as banhas bem postadas entre os namoradinhos no sophá da sala.
    Mas o que vemos hoje?, hum amehaçador desiquilíbrio, huma transgressão da ordem natural que não vae acabar bem (para nós). Mulheres mandando no lar, no trabalho e até nos governos. Eu que ainda vivi pra ver esta desgraça. Humpf! Imagine dizer “Sim Senhora” para huma phêmea, tem sentido isso, meu Deus, tem?
    Ops! Lembrei pra que existe mulher. Vou lá dentro ver se a creadinha ainda tá arrumando meu quarto.
    Phuy!

    1. Profi Fregg,
      Esse neg-ócio de dantes naum quer dyzer nadica de nada… phui da cruzzada eucharístyca, anjinha de procisssaum e de nada adiantou! E acabou o intervllo… Vou!

      1. Gentilissima Vivi

        Poes, data máxima vênia alvythro que phaltou ainda alguma cousa na sua phormação. Tivesse quando ainda phrequenthando o Sacre Coeur já ingrepssado na Ordem da Irmãs Tercyarias Capuchinhas da Sagrada Phamylia poderya seguyr na Phaternydadde Phemminina Cruzeyro do SUl. Mas à uma gentyl phêmea tudo se perdoa, desde que se manthenha submyssa. Aynda há thempo para millithar nas saccrosancthas hostes da gloryosa Tradicção, Phayle a Propryedadde.

        1. Atentíssimo e ultrapedagógico Vass,

          Conceddo-lhe a vênia, mas… SQN (aprendi com a insub. da minha filha).
          Estudey no Collégyo da Immacullada Conceipção (Morvan sabe o que é…), tirei duas vezes o premeyro lugar num cãocurso de cathecysmo (o suggestivo prêmmyo foi uma saboneteyra), coroey a vixemaria (a tua fornte ó raynha dyvina…), borddo, phaço croxê, tricô, phrivolitê, costuro, estuddey balett, fui bandeirrranthe (credo!), tocava sanphona, fui brabuletta de pastoril…
          Não adianptou! Conphesso que vivi!

          1. Desalentada Vivi

            Saiba a menina que nem tudo espta perdiddo. Ainda há meyos ephycazes para que alcance a redempção e com a ajudda das allmas do purgactoreo deve ophertar sophymenthos e penythênceas, podendo para começar phazer uma purga de callomellanos e um jejum de quarentha dyas e noytes passadas em rezas no áthrio da Egreja Matriz de São Serapião. Não se desespere. Quem for limpar pátio verá.

    2. Cari$$imo Professo JulhoCesar

      ”Ops! Lembrei pra que existe mulher. Vou lá dentro ver se a creadinha ainda tá arrumando meu quarto.”

      Seja firme! Vai lá! …Só não se esquece do que fazer no caminho… se não… ela vai dizer que a função de arrumar o quarto é sua!

    1. Ilustradíssimo Cantor da Multidões

      Ora, meu conspycuo ar. Não há que se phallar num só dia desctynnado às mulheres. Poes que todo dia será dellas. Sempre há loiça para lavar, casa para arrumar, roupa para esthender nos phestivos varyas tão bem cancthados por Vossa Senhorya e rechonchudos pympolhos para cuidar. Mas, isso quando não estyver em esthado interessancte os gerando.

    1. Recalcitrante Fiel seguidora

      Jamaes aceytarei tal aphroncta. Todos bem sabem do lugar da mulher na nossa socyedadde conthemporânea. São elemenctos comunysctas, atheus e outros integranctes da eschoria que atentham as menctes das mulheres boas phazendo com que pensem que podem eguallarem-se.Uma boa mulher sabe do seo lugar. Quem não quiser ficar solteiro verá

  4. Ainda bem irmãos que nem todas as phêmeas são insubmissas, temos entre nós phêmeas como a desconhecida abaixo, bem amestradas em atender as famiglias de bens e seos princípios editoreais da boa imphormação da Patrióctica Imprensa Glorioza com destaque para a rede do bom golpe.
    Até blogs sujos sustentados pelos elephantes brancos estato-petralhaes, como o do turcommunista noticiaram as boas nothicias:

    Ontem,  a diretora da Central Globo de Jornalismo, Silvia Faria, enviou um e-mail a todos os chefes de núcleo com o seguinte conteúdo:

    “Assunto:  Tirar trecho que menciona FHC nos VTs sobre Lava a Jato

    Atenção para a orientação 

    Sergio e Mazza: revisem os vts com atenção! Não vamos deixar ir ao ar nenhum com citação ao Fernando Henrique”.

    O recado se deveu ao fato da reportagem ter procurado FHC para repercutir as declarações de Pedro Barusco – de que recebia propinas antes do governo Lula.

    No Jornal Nacional, o realismo foi maior. Não se divulgou a acusação de Barusco, mas deu-se todo destaque à resposta de FHC (http://migre.me/oyiwP) assegurando que, no seu governo, as propinas eram fruto de negociação individual de Barusco com seus fornecedores; e no governo Lula, de acertos políticos.

    Proibiu-se também a divulgação da denúncia da revista Época (do próprio grupo) contra Gilmar Mendes.

    Tamanha izenção nos garante a derribada em breve da búlgara bolchevique e seo staph petralha por nossa republicana imprensa democráptica, essa que continua sendo bem phinanceada pela publicidade do próprio Petrossauro.

    Petralhas são burros e covardes mesmo, devem estar se cagando de medo esses communistas!

    1. Nobre Fará-oh

      “Petralhas são burros e covardes mesmo, devem estar se cagando de medo esses communistas!”

      Este insolente cãozinho diverge de vossa sabia opinião… Segundo o comuno-escritor Leon Tolstói, a principal estratégia russa (kommuna) é: RECUAR! …e lá na frente nóis capa o inimigo!
      Cuidado com os discípulos de Vlad Putin!

      1. Essa estratégia foi usada pela primeira vez em 1709 por Pedro o Grande contra o rei Carlos da Suécia e a segunda vez contra Napoleão.
        Eu li Guerra e Paz em 11 dias e recomendo que se leia todo porque eu o fiz em 1974 e até hoje lembro muitas passagens. É uma obra absolutamente magistral

        1. Nobre Zé
          Quando o Sr. diz “aqui todo mundo votou em Dila”, espero que sejam apenas as insubmissas.
          Eu lembro tudo que eu li em 74 e me esqueço do que li ontem…

          Guerra e Paz eu peguei na biblioteca da escola em 1980 mas não tive coragem de ler… Ai li Farda, Fardão e Camisola de Dormir…É a mesma coisa…

          Alvíssaras…

          1. Confrade Caldas, o livro é assustador só na capa porque são três volumes volumosos, mas quando se começa a ler não existe sono fome sede ou vontade de sair de casa. Tente outra vez, você merece ter essa obra na sua coleção lida. Se não leu “recordações da casa dos mortos” leia também, os escritores russos são diferentes são melhores.

    2. Iluminada divindade egyptia

      Não queira usar a sua luz para ofuscar outros faraós, digo, faróis.
      Quem dikta, manda e tem dominio do facto é a búlgara usurpadora. O farol nunca soube e nem sabe de nada. Uma vez, comunistas tentaram pespegar nele a paternidade sobre um rebento. Ele retrucou processando os vermelhos
      por calúnia e difamação. Alegou, em sua defesa, que quando tinha uma Eriksson não trocava idéia com mulher nenhuma, corria pro clube pra mostrar pros amigos ou então se apresentava pro Clinton. “Ele ficava todo sorridente, lembra o farol, e dizia its my boy….its my boy”. Portanto, nunca fui duro com ninguém,completou
      o ex.
      Até mesmo um parecer pra provar que o desaparecido em nada se parecia com ele, o sociológo da dependência encomendou.
      Compra de votos? Reconheceu que, sim, era verdade: ” Fi-lo! Comprei mesmo. Mas foi um voto temporário, feito junto aos Irmãos carmelitas, porque, naquela oportunidade, disseram que eu era ateu e até desinfetaram a cadeira que, por direito, deveria ser minha, embora o povo não qui-lo”.

  5. Irmãos de phé em San Phrancisco, o Phranco,
    Na Jacuzzi, J’Accuse…!

    Ao contrário do que diz o blog agente subversivo sustentado por esthataes, O Cafezinho , carece de toda verdade as calúneas do artigo (não deixem as creanças clicarem no título do blog sujo em negrito), em especial o trecho abaixo:

    O próprio Pedro Barusco, eleito a categoria de heroi pela mídia e pelas autoridades da Java Jato, após denunciar o PT, mesmo sem apresentar uma mísera prova, também fez escola na era tucana, vide que ele confessa que recebe propina, em negócios da Petrobrás, desde 1997.

    Pedro Barusco era diretor operacional da Sete Brasil, controlada pelo BTG, que pertence ao ultra-tucano Andre Esteves, o mesmo que pagou a viagem de lua de mel para Aécio Neves em Nova York.

    Ora nossa imprensa e nosso merchado phinanceiro são de bens, ora essa!!!

  6. Caro Prof.

    Essas mulheres insubmissas vão me causar muitos problemas. Elas ficam dando esse exemplo de rebeldia para jovens moiçolas. Por isso tenho preparado meu jovem filho para ter pulso forte, senão terei que conviver com amigas, namoradas e possivelmente “noras” comunistas. Ninguém merece!

  7. Boa tarde.

    Caríssimi postanti del Caphopho Hariovaldus:

    Escrevi, sobre o tema, lá no meu blogue. As meninas não irão apreciar, mas o os varões adorarão, pois lá eu espinafro uma das mais ilustres insurgentes que já houve: a adoráve., digo, odiosa Rosa Parks. Para ler e “Repercurtir”, acho.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Levy, Eduardo [A]Cunha, Kátia Ah, Breu. Porha, Dilma. Eu votei foi só em você. Xô, ´sombração“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Boa tarde, caro Morvan.
      Esta sua publicação me faz crer que um dia estaremos revirando as vísceras de episódios que receberão tratamento histórico justo, embora os agentes que provocaram as tragédias permanecem blindados, livres e soltos.
      Quem sabe um dia, por exemplo, nosso governador ao aterrissar em terras estrangeiras não será interceptado por um Garzon da vida. Coisas que a gente não deve esquecer jamais, Morvan.

      REMEMBER ROCKFELLER IN ATTICA;
      REMEMBER ALCKMIN IN PINHEIRINHO

        1. Boa tarde.

          hamilton damato (9 de fevereiro de 2015 at 15:46):

          permaneçam livres, soltos, blindados e secos…

          Caro Hamilton Damato. Eu já disse e volto a afirmar que a “prensita de mierda” estragou estes meninos. Aidimin Dada não é ninguém sem a carapaça da mídia.

          Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Levy, Eduardo [A]Cunha, Kátia Ah, Breu. Porha, Dilma. Eu votei foi só em você. Xô, ´sombração“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  8. Penitentes e chorosos frequentadores deste sítio que range os dentes contra a fúria destas fêmeas (ao menos a maioria), insubmissas. É salutar, abrirmos algumas exceções para o caso.

    Em verdade vos digo : algumas fêmeas podem e devem ser insubmissas como nossa Santa Margareth Thatcher, Soror Palin, Noviça Adrena Fabra, Beata Sherazade, entre tantas mulheres, algumas insubmissas mas comíveis outras não. Mas vale o sacrifício de mantermos tais fêmeas na linha de frente, ou mesmo de bruços nesta luta insólita e hercúlea contra o comunismo. Na condição celibatária, deixo aos confrades a reflexão do homem de Bens, o Jorge.

    “Será que vale a pena, tanto sacrifício?
    Será que vale a pena, tanto compromisso?
    Mas ele é gostosa, mamãe
    Tão gostosa

    Gostosa
    Gostosa, ela é gostosa
    O que está pegando
    É que ela mora muito longe
    Bem que minha mãe avisou” A benção mãe.

  9. Cidadãos de benz: “Que loucura! Barbaridade!” Então essas descendentes de Eva, a primeira desobediente, querem novamente bagunçar o nosso Éden?

    Expulsâ-mo-lhas primeiro! Ora bolas!

  10. Mestre homólogo,

    O que representa 25 anos ante os 10mil anos de domínio do sexo homem? 0,000000000001% E dizer que Mainardi, Alckmim, Aébrio, FHC, Marta Suplicy dizem pertencer ao famoso contingente maschio.

    1. Epa!
      Dona Heidi e dona Maria,
      Quanto aos demais não ponho reparo no seu coment, but, fegacê???? do bom viiiiiixe de ÇERRA45 que phalais?
      Pois eu agarantcho, esse é maschio de verdade!
      Tem até chifres!

  11. Caro prophessor, demaes comphrades

    Phalctou a Barchelet, na realidade a lispta esptá phicando desagradavelmente grande. Não aqui, phelizmente phicamos livres da graça. Tivemos até a possibilidade de huma phêmea maes submissa. Mas o sonho do banco da pedra grande acabou em huma anti-ecológica e polipticamente incorreta pescaria de baleas com raio caracol, ou o inverso.

    Mas o imporctante é que no congresso esptamos muito bem. Rephorcçados pela liderança do senhor Dudu Cunha que taobem presta serviços de zelador na cruzada cívica pelo uso cristão do ânus masculino.

  12. Em Banânia, 07:00 horas. Regule o volume do seu PC, pois você está sintonizando a DU-6 -- Radio Defuntos Unidos -- As vozes do Além, emissora internacional dezte paiz. Iniciando mais um programa sob o comando do DJ MC Squeletto, vamos atender aos pedidos dos rádio ouvintes…. E quem pede uma música são os maschios dedicando a todas as mulheres insubmissas. Na verdade, eles pediram ” Deixa que digam”, do Jair Rodrigues. Infelizmente não temos o LP do Jair Rodrigues, mas vamos dar uma colher de chá para MC Cris, com uma música que tem alguma coisa a ver. Escrevam suas cartinhas

    http://youtu.be/P4qIUkjoVlY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *