Comandante altaneiro, FHC é homenageado no sítio

Desse sim o povo tem saudades! Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Comandante altaneiro, FHC é homenageado no sítio

  1. Meu tio professor Hariovaldo
    Em nome de quem eu cumprimento os demais parceiros de armas no combate ao comunimo atroz e na dephesa da famíglia cristã.
    Se alguém (os petrálicos) pensa que abandonamos o combate, muito se ilude.
    Acontece que estou em viagem a um atrasado pais do north aonde vim acompanhar minha filha, DEPORTADA obrigada (pelo governo da Mònica planaltina) que phoi para concluir a sua tese de doutorado num tal de States, local onde a internética é assaz lenta, motivo pelo qual somente agora mando nothícias.
    Que ninguém se atreva a olvidar que ……
    ÇERRA45 com seu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe fegacê estaráo eleitos com 102,1 % dos votos de todos os brasileiros em 2038 para regozijo dos homi bão danação.
    I will be back march 5, kisses for all.

  2. Boa noite.

    Carissimi del Caphopho hariovaldiano:

    Mesmo achando das mais justas homenagens a um corn., digo, homem com adorno, FHC, vulgo D. Corneone, ainda me faz pensar no paradoxal da UDN, digo, dos grandes gênios.
    Ele privatizou tudo, exceto o ‘ochijênio‘ (faltou tempo para ele, Aidimin e outros pilantr., digo, lideranças, fazerem-no), mas, o ‘bicho de pelúcia’ ele deixou que socializassem; o que redundou em terceirização adenoide ou, dito c´outras palavras, displasia queratínica. [I]Moral da história: D. Corneone pode postar uma foto com uma cédula de Real e dizer: “Fui eu quem fiz“; já, uma foto com o filho da “Ricardona”…

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente. Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Boa noite.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente. Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. Salve o Touro Indomável! Vivas ao Comandante Cuscuz (aquele que abafa)! Os que serão traídos vos saúdam!
    Muito nos conforta saber que, entre tantos, eis o maior de todos. Aquele que tem um par de enfeites para chamar de seu não nos faltará.
    http://youtu.be/-dV3OqCe5iw

      1. Caro Sr Damato,
        Aqui já lhe nominaram Danado. Justo, muito justo. Todo macho deste mundo, e de outros também, está passível de sofrer deste mal. Nada que um Melhoral não cure.
        Vossos comentários muito me alegram a alma. Sem querer ser injusta, estamos em boa companhia.

    1. Cara Fiel seguidora,

      Não estou entendendo espta repherência desairosa ao nosso ESTADISTA. Seria apenas porque o philho, phora do casamento não era seu, dele? Poes saiba você que pae é quem cuida!!

      Mesmo ausente cuidou sim, a mãe da criança phoe transpherida da globo de Brasília, phundando a de Madrid, garantindo respeito a intimidade do philho sem escândalos!! Que papae amoroso pharia o mesmo, suportar desta phorma a ausência do philho pelo bem dele?!!

      Mas óbvio que o phavor pheito por Doutor Roberto phoe jogado à lama pelos petralhas!! Insinuam que ispto custou um empréstimo da cêépheè, para tirar as oganizações overseas de uma dívida bilionária em dólares!!

      Quanta mentira, houve sim o empréstimo, mas phoe huma operação comercial normal, poderia ter sido pheicta com o itau ou fHsbêCê, houve disputa e ganhou quem ophereceu o menor juro! São os mercados em acção!!

      Estas lingoas ainda aphirmam, taobem sem provas, que phoi por ispto que o raio privaptizador não alcançou a cêépheé e o BêBê.

  4. Dilleto prophessor D’Almeida Prado, demaes admiradores das toiradas

    Obrigado prophessor pelo videotape mostrando as insuperáveis qualidades do Doutor e ESTADISTA éphêagácê!! Aquilo que era governo!!

    Prophessor porque a nossa proba imprensa global, PIG, não se rephere maes ao nosso éphêagácê como nosso único e verdadeiro ESTADISTA?!

    ESTADISTA com a estatura da dívida pública que deixou, mesmo vendendo tudo que podia por qualquer preço. Tudo pela paridade dólar real, sem populismo bolivariano que hoje impera e quebra o país!! Ah!! o que os coxignhas perderam!!!

  5. A título de que é essa homenagem? Por acaso o fami, digo o famoso senhor nos deixou? Se isso for, alvíssaras! Digo, que triste!

  6. Professor Hari: Sei que hoje é Sábado e os homens de bens santificam este dia, mas como Vossa Sabedoria se apraz apregoar loas ao pessoal de PSDB eu queria em nome da solidariedade serapiônica pedir uma vaga para o meu neto numa universidade estadual paranaense que sendo governado pelo partido só de bons deve ser uma coisa supimpa.
    aqui na Bahia-de-todos-os-petistas é impossível algum dos nossos pimpolhos sair com qualquer diploma que valha.
    Dizem por aí que a USP também está em boas mãos mas eu prefiro o Paraná para os meus.
    Que S. Serapião o bão, ilumine os homenageados deste vosso post amen

    http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2015-02-28/universidade-publica-do-parana-tem-salas-com-entulho-e-luz-atrasada-ha-meses.html

    1. Respeitabillíssimo José Vicente de Magalhães:

      Realmencte o sábado, pello menos para mim é um dia sanctiphycado, destynado a realizar jejum e uma boa purga com callomellanos olleagynosos ricinais. Para melhor temperar o corpo e manther s mencte sempre sã. Como eu sempre digo: “ mens sana in corpore sano, vel post bonum purgatoriam callomellanum “.. Quem comer ao menos um biscoyto Aymoré de ágoa, sem pressal, verá!!

  7. Caríssimos Comphades e Compheiras:

    É com as ponctas dos quirodactyllos embargadas de subyda emoção que digycto esptas mal tralacdas linhas em juscto louvor ao nosso Comandante Mayor, o melhor dos homens bons, o mais juscto entre os jusctos, o mais se lhe avulcta as guampas que exybe altaneyro na froncte um pouco senyl, diga-se âmpassãm.
    Sempre que posso, travo dyallogos com Themystocles e Aristhóphanes, dois dos boctões do meu robison de english twid marron.
    Poes disse a elles, que nos tempos desse nosso austhero, auguscto e fronctenpheitada licder as coysas eram dypherenctes. Realmencte o povo tem subydas saudades e descydas nosctalghgyas. Os homens bons podyam viver em paz já que a genctalha não burburynhava nos guectos promovendo desordens tanctas como as vemos hoj’indya. Por que, depoes que espocaram esses governos comunisctas, a ralé quer ter privyilégeos jamaes sonhados. Querem ter casa própria, vem só? E nós que vivemos das rendas dos allugueres dos pardyeiros e mansardas? Querem ter eschola gractuyta e de boa quallydadde para os rebenctos que prollipheram como coelhos. Querem ter transporcte públyco ephicaz e de baixo cuscto. Querem cenctros de saude e hospytaes de excellêncya para tractarem suas doenças infecto-contagyosas adquityidas nas phavellas que phequenctam. E não para por ai; Muictos querem ter o próprio auctomotor para poderem inphesctar as estradas nos phinaes de semana invadyndo as prayas paradisyacas com pharophas e inphecthas sacollynhas de lanches nacthuraes. Isso quando não querem ocuppar vagas nas gares dos nossos sumptuosos comdomyneos como recemptemencte uma phaxineyra phez vindo trabalhar com auctomóvel!
    Ora poes! assym não pode. assym não dá!! Themystocles e Aristhóphanes sempre concordam comygo nescte meo saudosysmo dos áureos temppos do grande epheagassê. Por isso que sempre dygo:<b<ipse locus particeps factus est qui non semper pater est, quod femina vascullum" E quem conphiar maes na fidellyddade e sumicção phemynina que no ecxame de deeneá verá!!

  8. Meste: navegando, acheio lá no site comunista do Nassif uma inflitração dos nossos com este excelente texto, uma previsão que fala na futura chegada do Temer à Presidênia e no meio elogia o Barão do Higienópolis o hoje festejado FHC:

    Um futuro governo Temer novo

    Carlos Alberto Lemes de Andrade

    sab, 28/02/2015 -- 22:36

    Em sábado de desalento depois de ler as postagens aqui no Blog; assistir a mais uma sessão de desanca Brasil do Jornal Nacional, ler o Ricardo Kotscho -- um petísta histórico -- pregar o impeachment de Dilma, dei-me a pensar sobre um eventual governo de Michel Temer, acreditando que se cumprirão todas as etapas do legítimo processo constitucional para tirar a atual presidente do Palácio do Planalto.

    Pois não é que a coisa fluiu de forma suave com nomes que todos conhecemos e sabemos por suas notáveis integridade e honorabilidade públicas…

    Aí teríamos, para gáudio do Aécio, felicidadede incontida do Aloysio e orgasmos múltiplos no ninho tucano, o Eduardo Cunha, Ministro Chefe da Casa Civil a conduzir políticas neo-pentecostais de puro amor ao País. Renan Calheiros assumiria o Ministério da Justiça substituindo a inoperância e a arrogância do atual ocupante da pasta. José Sarney viria substituir Jaques Wagner na pasta da Defesa, confraternizando-se institucionalmente com seus antigos senhores de farda. Jader Barbalho assumiria faceiro o Ministério das Cidades e a elas daria bananas e verbas para pavimentação de ruas e bolsos.

    Severino Cavalcanti iria para a Presidência da Petrobras furando poços. Roberto Jeffeson, em liminar concedida por Gilmar Mendes soltando-o da cadeia, seria o novo ministro das Comunicações já que experiência em Correios não lhe falta.

    Num esforço em favor dacoalizão pela governabilidade o PMDB convocaria FHC para o Ministério das Relações Exteriores para que este rompa de pronto relações com os Brics, Mercosul, Unasul, o Evo e o Tabaré Vasquez.

    Sérgio Cabral seria o festejado Ministro das Relações Institucionais com direito a lenços no pescoço e festas em Paris. Aquele que já foi,o Garibaldi, voltaria a ser Ministro da Previdência Social para ampliar os cortes de benefícios a velhinhos e velhinhas em suas absurdas pensões e aposentadorias.

    O José Serra, na maior concessão ao Presidencialisno de Coalizao do Distritão, seria o Ministro da Fazenda ampliando as relações com a Chevron, FMI, Consenso de Washinton, Moody´S, Stanard & Pools e a Hallyburton.

    Na divisão de cargos com os aliados, aquele de Goiás que fabrica rosquinhas, seria o novo Presidente do BNDES, se conseguir que o Tófolli o tire da cadeia. O próximo ministro indicado para a Supremo seria o Juiz Sérgio Mata Brasil Moro, aquele do Paraná que quer ver o país à garra. O Paulo Scaff iria iria para a Indústria e Comércio Exterior que seria transferido para a sede da Fiesp em São Paulo a locomotiva da Maria Fumaça. Moreira Franco ocuparia as salas da Secretaria Geral da Presidência no 3º andar do Planto e Romário seria o ministro dos Esportes para ganhar a Copa na Rússia comunista.

    E o resto, bem o resto é o resto e seria distribuído de acordo com seus dízimos.

    É cenário bem provável e que mostra que ainda podem relançar a ALCA; dar fim a essa coisa tão funda que é o tal Pré-Sal chamando para ele as Sete Irmãs do Petróleo; recuperar nossa vocação de fornecedores de matéria prima para as grandes nações que bem o merecem e restaurando os princípios econômicos do Segundo Império.

    E a Moody´s nos daria Grau de Investimento AAA+++, com certeza. E os Marinho ganhariam a capa da THe Economist e seriam agraciados com mais 86 concessões de novos canais de TV, comprando o Estadão e a Folha de uma só tacada. O Ministério da Educação seria entregue ao futuro Presidente Eduardo Paes que por primeiro ato chancelaria 786 mil novas assinaturas da Veja para as Escolas Primárias, usando as verbas dispensáveis do FIES, do Pro-Uni, do Pronatec, do Minha Casa Minha Vida e essas baboseiras de hoje.

    Haveria também a oportuna paralisação das obras supérfluas de Angra 3, Belo Monte, Refinaria Abreu e Lima, Complexo PetroQuímico do Rio de Janeiro, Transposição do Velho Chico, Montagens de Sondas, Industria Naval, projeto do KC-390 e outros quetais.

    Acho que seria a redenção definitiva do Brasil do Século XIX.

    E viva o povo brasileiro!!!!!!!!!!!

    1. Caríssimo Comendador, não há exilado que resistirá a voltar se ouvir outros nomes que estão sendo ventilados para os mais altos cargos desta nova República que se avizinha, senão vejamos:
      Para a estratégica Petrobrax nomes certos serão os dos marinhos, esses seres que habitam as profundezas inescrutáveis do mar e que podem ir audaciosamente onde nenhum homem, nem mesmo Spock, esteve antes. Dizem que os três (ou seriam quatro?) joão pedro, pedro joão e joão e pedro, detêm tecnologia perfhunctória para arrancar óleo até mesmo de regiões situadas na abissal Fossa das Marianas. Alvíssaras! Há, porém, contudo, caríssimo Comendador, a possibilidade de um dos três (ou seriam quatro?), provavelmente o João e Pedro, assumir o Ministério da Pesca para evitar pesca predatória ou evitar que os marinhos possam comer-se a si mesmos, num ato vil de antropofagia ou de hermafroditismo pecaminoso .
      Outras boas notícias ventiladas por órgãos isentos (nem masculinos, nem femininos) seria a suposta indicação de Bolsomoro (um nome simbiótico que somaria as qualidades de dois dos maiores representantes desta novíssima República), para a Secretaria de Políticas para a Mulher. Louve-se esta nomeação ao trabalho incansável, realizado em noitadas de grande euforia, pelo Rei dos Aztecas, conhecido também como Brigadeiro de Cláudio, para gaudio dos exilados que precisam empreender longa viagem aérea de volta.
      E, por fim, por obra e graça do grande senador ventos Alísios, está sendo ventilado com a força do Parque Eólico Geribatu o nome do jeitoso, pacífico e grande articulador Barbossa, para a árdua tarefa de construção de uma força de colisão, digo coalisão capaz de dar sustentabilidade ao novo governo.
      Não há exilado que resista a esta nova perspectiva de poder que está sendo configurada para o ex-bananal. Olavo, Mãenardi e o de bobagens Constantes e outros de sumamos com eles, digo, de somenos importância, estão arrumando as malas para serem novamente a bola da vez, porque, não sei se você sabe, Comendador, as aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá.

  9. Boa noite.

    Carissimi del Caphopho hariovaldiano:

    Desculpem de novo, por mais um fora da Topic, mas, lá no meu blogue tem assunto novo, na parte de eletrônica. Ensino Como Montar um Carregador Solar, um pouco de teoria e bastante prática. A plaquinha de circuito impresso é disponibilizada, em formato gráfico, não é necessário fazer o roteamento. Vale a pena dar uma olhada. Com o tempo, publicaremos mais circuitos e teoria.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente. Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Boa tarde.

        Pe. Iscariotes (1 de março de 2015 at 10:19):

        Caro Morvan, se por acaso ainda não conheces, dè uma olhada na comunidade http://opensourceecology.org/ , há algum tempo estou de olho nesta gente, claro, de forma preocupada torcendo para que continuem uma piada. Open embrace.

        Não conhecia, ainda, caro Iscariotes. A abordagem deles parece bastante comunit., digo, comunista, não?

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente. Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  10. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos

    Hoje levantei e assisti humas três vezes o videotape sobre o nosso ungido éphêagácê, quanto maes eu via maes alegre eu phicava. Mal posso esperar por 2038 para que ele resolva os nossos graves problemas pendentes.

    Só Estadistas podem transpherir com dignidade as estataes para nossos bancos, paulistas, a partir daí a vida phica muito maes phácil. Não será preciso administrar nada, os mercados auto regoláveis o phazem, e tudo se resolverá com huma brelhante entrevista a emissora líder da rede da família Redentora com Deos pela Epthica de 64.

    O respto do tempo, como no último mandato, poderá passar resolvendo questões de sua, dele, phundação a phamosa éphêagácê fundation. No maes hum caphezinho em Paris, hum caphezinho em Washington, hum caphezinho em Tóquio. Porque políptico do pêéssedebê dá hum duro danado em seos, deles, mandatos. Exemplo é o batidão de Tancredo por minas, pela épthica e conptra a dilapidação dos bens públicos pelos outros, quando governador e como senador! Lá do Leblon ele só pensa nisto, melhor, ele pensa muito nispto.

    1. Ilmo. Sr. H. Almeida Prado e demais devotos.

      Em mais uma peroração digna dos que nada dizem, o Comandante Altaneiro afirmou em artigo publicado neste fim de semana que o momento pelo qual o país passa “requer novos consensos, que não significam adesão ao governo, mas viabilidade para o Brasil não perder suas oportunidades históricas”. Para o pai do vento, digo, pai da pátria, é hora de organizarmos novos leilões e quem bater o martelo leva não só a petroleira, mas também nosso sal e nosso mar, como fizeram com o mar do Caribe. É o sonho de Outono do nosso Patriarca.

      “.. de maneira que levaram-se o Caribe em abril, levaram-lho em peças numeradas os engenheiros náuticos do embaixador ewing para semeá-lo longe dos furacões nas auroras de sangue do Arizona, levaram-lho com todo o que tênia dentro, meu general, com o reflexo de nossas cidades, nossos afogados tímidos, nossos dragões dementes…”

  11. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes articulistas e especialistas

    Só hoje vi espta linda foto abaixo. Esptou encantado com a capacidade motora de Douptor éphêágácê. Phez o selphie enquanto se equlibra sobre apenas hum membro!! Taobem não sabia da enorme capacidade midiática símbolista!! Caduco estou eu!!

    Já depositei os does reais pedidos, esptou esperando o meo cartazinho!! Desejo boa sorte nesta nova phase de empreiteiro de cartazes para a grande marcha da phamíglia, com Deos, pelo respeito a constiuição e pelo impitiman da Diuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *