Viúva Negra do Cone Sul sem nenhum apoio na Argentina

Tanto lá como cá, as fêmeas insubmissas estão sendo castigadas

Conforme foi ou será copiosamente noticiado por nossa irreplicável, ética, democrática, Patriótica Imprensa Gloriosa, com destaque para as organizações de princípios sicilianos, fracassou inteiramente a manifestação deste 02 de março
em apoio a bruxa bolivariana da Patagônia; de fato apenas meia dúzia de gatos pingados, liberados do trabalho, convocados e patrocinados por estatais, apareceram para lhe dar apoio.

As imagens abaixo mostram o total fracasso da manifestação bolivo-marxista, que foi e está sendo abduzida e obnubilada por uma enorme revolta popular em franco desacato e enfrentamento à feia viúva anarco-leninista que tanto atraso e miséria provocou na nação platina, desgraçando as conquistas virtuosas dos bons governos militares anteriores e do excelente neoliberô Menén (tóc, tóc,tóc), o Fegacê deles, àquele que com relações carnais com o bom North, estabeleceu o acordo Caracu, hoje infelizmente destruído por esses índios latrinos incompetentes e indolentes, com mania de grandeza, tudo comunista.


Não apareceu viv’alma para dar apoio ao governo bolivariano da viuva


Odiada por seus compatriotas a bruxa nem pode mais sair as ruas


O povo revoltado contra os desmandos populistas


As perdas do período Kirchner profundamente lamentadas


Escorraçada a bruxa teve que deixar o palácio escondida

Ainda bem que nos Estados Unidos do Brazil vamos em breve nos livrar da búlgara bolchevique não permitindo ameaças ateias ao bom mercado financeiro ou ao patrimônio, ou com censura à imprensa disfarçada de regulamentação, pois como sabemos nossa pura imprensa não precisa disso, tão liberta e pouco concentrada que é, e com tantos filhos da pátria à conduzir a opinião publica(da)!

Facebook Comments Box
Compartilhar

41 thoughts on “Viúva Negra do Cone Sul sem nenhum apoio na Argentina

    1. Bom dia.

      Joseph Hill (3 de março de 2015, 8:02):

      Patriótico Faraó,

      Que horror! Na terceira foto vê-se claramente a Chris esbofeteando uma criancinha indefesa! Cadê os direitos humanos numa hora dessas?“.

      Caro Joseph Hill. Percebi desde o princípio, diria o Chapolin; mas não fale em direitos humanos, o Bolsa pode estar por perto.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Los hermanos argentinos, gracias a Dios, não têm o comportamento bovino dos nordestinos, que ardem de amor febril pelo lulopetismo e precisam ser curados com vacina contra aftosa, como tão bem lembrou o pai do vent, digo, o pai da patria, FHC, no novo tratado sociológico que deixou para a pós-posteridade. E dão o justo troco à satânica bruxa portenha levando-a ao isolamento total. Bem feito, humpf! Quem mandou ela jogar bombas, em 1994, contra a Mia, que gerou um bebe demoníaco pra Rosemary?
      Como diria Vassaly quisquis iniqua facit, patiatur iniqua, necesse est E nem pagando poderá ver o São Lourenço brigando com São Jorge….Amém!

      PS. O duro não é andar no porsche do eike. O duro é encher pneu de bicicleta com o bilau do pai do vento, digo, pra encher pneu de bicicleta…

  1. Cari$$imo Fará-oh

    Desculpe –me pela insolência. Estas fotos (todas!) foram adulteradas por hackers petralhas. Recuperei as legendas ofociais que haviam sido removidas:

    Na primeira foto faltou a placa “Procura-se! Bruxas extremamente perigosas // Recompensa: um continente livre do satanismo bolivariano!

    A segunda foto foi tirada de uma simples homenagem ao dom chirico já que há balões azul e amarelos que é a cor do tucanato. Alem disto há um grupo de vermelhos sendo encurralados pelo povo!

    Terceira foto: Observem só a cara de terror da criança. Está com medo da comunista. Papai não faz isto com a criança; ela vai ser devorada!

    Quarta foto: Mostra claramente que o povo foi dopado. Tem um vermelho (comunista por definição!) no meio delles e ninguém nota a diferença!

    Quinta foto: No cartaz original podia-se ler: “en UNA DÉCADA GAnhei NADA mesmo CON MUCHO TRABAJO.”
    Finalmente na última foto, o flagrante da viúva negra se preparando para dar um bote sobre os incautos.

  2. Enfaixado Faraó, mestre dos mestres e demais confrades e confreiras da tertúlia serapiônica.

    É realmente uma felicidade ver que nos irmanamos nessas manifestações cristãs contra o capeta do bolivarianismo! Veja-se, por exemplo, a multidão que tomou contas de Caxias do Sul no último fim de semana, já no esquenta do dia 15, o dia D da Mônica Búlgara:

    http://polentanews.blogspot.com.br/2015/03/ato-contra-dilma-em-caxias-do-sul.html

    Avante! Não passarão!

  3. Mestre,

    Scientists from the Universidad de La República in Uruguay have described the new specie of tarantula from Argentina, the Patagonians kirchovsky, found in the pink house by the late Nusmann.
    “Onde se honram as mulheres, folgam as divindades.”
    Provérbio Português

    1. Sim, sim e sim, cara Heidi Maria. E não esquecer jamais também:
      Sinal na cara, mulher descarada.
      Sinal na perna, mulher de taverna.

  4. PIRAMIDAL FARAÓ

    Com sua sabedoria milenar poderias responder a inquietante pergunta: “É HOJE QUE SAI A LISTA DE SCHINDLER?”, quer dizer , a lista de Janot com políticos envolvidos no Lava a Jato?
    Dizem as más linguas que os estoques de Revotril, Luftall, Leite de Magnésia, etc. estão esgotados em Brasília, por conta do desarranjo intestinal dos políticos, caganeira mesmo. Vou orar por eles.

    1. Bença padre

      Mas como “Vou orar por eles”? Estes ai não tem cura nem com reza braba! Quero mais e que elles morram de caganeira até esvaziar o cérebro…

    2. Bom dia.

      Padre Quevedo (3 de março de 2015, 10:16):

      … É HOJE QUE SAI A LISTA DE SCHINDLER?”, quer dizer , a lista de Janot com políticos envolvidos no Lava a Jato?…“.

      Caro Revdo. Quevedo. A bem da verdade, pelas cortinas de fumaça do PIG, não é bem a Lista de Schindler. É, na verdade, a Lista de Silas, pois quem sair nela, com certeza, Silas Couce.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    3. Padre Quevedo,

      Perdoe-me porque pequei.

      Quando vejo a Maga da Patagônia vestida com seu pretinho básico, toda esbelta, elegante, exuberante, sinto algo assim, sei lá , que não sei o que é.

      Só sei que para me acalmar tenho de tomar ducha fria. Daí ajoelho sobre tampinhas de crush e aperto o cilício.

      Será uma magia negra, Padre?

      1. Caro José das Colinas, como hoje, este siptio virou uma casa da maria joana, com pessoas insinuando até mesmo o que faço nomato, pergunto: pecou sozinho pensando na bruxa, digo, na ducha, ou pecou acompanhado?

      2. Boa tarde.

        Joseph Hill (3 de março de 2015, 12:19):

        Padre Quevedo,

        Perdoe-me porque pequei.

        Quando vejo a Maga da Patagônia vestida com seu pretinho básico, toda esbelta, elegante, exuberante, sinto algo assim, sei lá , que não sei o que é.

        Só sei que para me acalmar tenho de tomar ducha fria. Daí ajoelho sobre tampinhas de crush e aperto o cilício…“.

        Caro Zé das Colinas, vulgo Hill. Isto me lembra o dilema de Sá. Sá chegou lá em casa e viu Geniscleuda de ‘frauda, fraudão, camisola de dormir’. Sá se evadiu imediatamente, alegando compromisso inadiável.
        Porque dilema de Sá? Porque remanesce a pergunta:
        • Sá teria ido ao padre pedir proteção contra ´sombração?;
        • teria Sá pecado (o cacófato foi intencional)?

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    4. Caro padre-sitólogo,

      A lista só sairá, dependendo dos interesses, após o horário da novela global, se e quando aprouver aos santos marinhos, os robertos, os verdadeiros donos do paíz.
      Ainda bem que ministros da búlgara não tem a insolência de ministros da bruxa platina que rasgam o Clarin frente as câmeras aos brados de que só publicam mentiras.
      Aqui eles preferem escrever com devoção artigos sobre o sexo dos anjos para o Zi Gloub, enquanto a BR, o BB, A Caixa e oitras estataes sustentam com pharta publicidade nosso querido e phiel journal dos homens de muitos bens.

      1. Faraônico Faraó. Há controvérsias com relação ao horário, porque não foi só Geniscleuda que se embrulhou em fraudas, políticos ilibados com medo de esquerdistas Janotas também se enfiaram nas ditas cujas geriátricas. Dependendo da filiação partidária, contarão ou não com a proteção dos seres marinhos que habitam as inescrutáveis profundezas do mar. Noblate em mim, por favor, , Morvan, digo, Merdal e Azedo já tem argumento pronto caso a lista apontar pássaros gordos: tudo não passará (?) de manobra diversionista, feita com o intuito de afastar a búlgara escarlate do centro do maior escândalo (o outro já está em segundo lugar) de corrupção que estepaiz já vivenciou….As horas podem esperar….

  5. Redivivo pharaó, prophessor D’Almeida Prado, demaes ungidos e abençoados,

    Senhores não podemos viver da glória dos argentinos, eles já têm o Papa e a taça libertadores. Precisamos nespte dia 16 de março, promovermos a grande marcha das phamíglias, com Deos, pela impitiman da Diuma, pelo fim da corrupção na petrobráx.

    Pela imediata liberação pelo BêBê da carta de crédito da chevron, e phinaciamento de 150 anos, pelo Bêênedêèsse, a espta pobre petrolera djá!!

    Não queremos saber maes de corrupção, já chega, parem de incomodar as construptoras e bancos com lavanderias suíças, evasão de impostos não é crime, phora petralhas!! Vão inventar a corrupção em outro logar!!

  6. Divino philho de Amon-Rá. Senhor do Alto e Baixo Ventr, digo, Egito!
    Humpf! Immagens aterradôras. Logo na primeira photenha, vemos claramente o início de hum satânnico sabbáh. As brujas estão de branco e doirado, digo, azul e preto, quer dizer, de preto, mesmo que a búlggara dispharce com hum casaquinho azul e doirado, digo, branco, digo, cinza(?).
    Estão também sobre huma base trihangullar onde quem tem bom ôlho piguento, pode observar com nitidêz inúmeros símbolos místicos como hum pentagrama, huma cruz ao contrário, hum 8 invertido, hum ôlho de boi, huma língua de sogra, huma lista de jannôt, o escudo do Corinthians, o logotipo da globo e outras cousas do capêta.
    Já ante-vejo papai marinho berrando: Onde estás, ó noblate nicollau que não escreves logo hum artigo alertando o mundo do perigo que é o povo para a democracia? Depois, venha lavar o meu… dedo

    1. Sapientissimo Professor Freguezzia…..de todos os símbolos maléficos, mefiticos e mefistofelicos que o senhor citou, o pior de todos é sem sombra de duvidas o escudo do Coringão …ops !! Digo…. do Corinthians…..time de populacho , q tem entre seus maloqueiros torcedores nada mais nada menos que o Cramunhao de Garanhuns ….tudo junto e misturado como sói acontecer com esses bolivarianos de maus bofes..
      Como diria o Engenheiro AP…Delenda Brujas…..

  7. Caríssimos Comphrades e Gentis Comphreiras:

    Escapa-me a compreensão do que acomptece hoje nescte preclaro sytio, de tancto garbo e jactancya construydo. Creio que nossos comentarysctas phoram conctamynados com o vyrus da euphorya, causada pela proximidadde da divulgação da phermosa lyscta de homens bons injusctamente acusados de currupção por um melliante corrompydo pela esperança de saphar-se do imbroglio. Com tancto ofitopique, não conygo mancter o phoco no assuncto princypal o qual nem me lembra mais qual era ou phoi e presulyvelmencte será, phicando eu também assaz curyoso sobre os habictos sequissuais do nosso nobillisimo compheade silycolla. Como eu sempre digo: ” sustinere non potest expectare curiosus divulgatorium listorum curruptium”. Quem tiver mais de 3 homônimos verá

  8. Diga-me com quem andas; dir-te-ei quem és!

    Nem tudo que vem do povo é grosseiro, pouco inteligente ou desagradável. Os chamados “ditos populares” constituem exceção.

    No caso em pauta, o retrato das insubmissas usurpadoras, de Argentina e de Brasil, lado a lado, sorridentes, prova a validade do ditado.

    Escarnecendo do sofrimento de seus tiranizados “súditos”, essas “rainhas” rubro-populistas, convocam esvaziadas assembleias quando, a rigor, deveriam estar a ofertar suas respectivas infiéis mãos à palmatória, abandonando de vez as presidências usurpadas de homens realmente bons: Macri e Aécio, ou Massa e Geraldo ou Macri / Massa e Serra, isso sem contar com a junção de catedráticos do ofício: Menem e Fernando!

    Panela velha é que faz comida boa!

    Viram? Mais um tido popular aproveitável!

    Amplexos aos confrades e ao autor da postagem!

  9. Caros colegas,

    Pena que ela ainda teve a idéia de tomar as linhas ferroviárias dos homens de ben$, tirando deles o legitímo direito de explorar US$ 48 milhões. Basta passar pelo congresso.

    http://noticias.r7.com/internacional/cristina-kirchner-anuncia-projeto-de-lei-que-nacionaliza-ferrovias-argentinas-01032015

    Nem o “partido judiciário” daquele lugar conseguiu acusá-la. Assim não dá. Será que teremos que emprestar nossos bons juízes para finalizar o trabalho?

  10. Confraria,
    Que venga “la lista Del Janot”.
    Dentro do folclore político tem aquela famosa frase do Maluf: Esse dinheiro não é meu!. Agora outra frase irá entrar nos anais (epa) da politicagem tupiniquim: Não sei se recebi dinheiro do Youssef” dita por um dos homens bons do congresso, combatente incansável pelo impichamento da Bulgara

    http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2015/02/bolsonaro-diz-nao-saber-se-recebeu-dinheiro-de-youssef-1977.html

  11. Espiritual Ramsés, ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores abençoados,

    Com espta crise que aê esptá não espta phacil para ninguém. Já phalei sobre espte assunto em um ouptro post. Épheagácê tem que manter um apartamento na carissima avenue Foch. As palestras não esptão maes aparecendo, países adoptam o neolibelê clássico e têm que cortar as inutilidades.

    Nós que vamos à marcha das phamíglias com Deus pelas liberdades de prensa e pelo impitiman de Diuma temos que ajuda-lo. Já encomendei três cartazes customizados, um com o logo do fHsbêCê, ouptro com hum helicóptero com os dizeres IPVA é para humpontozero, e o último pedindo o programa meo aeroporto minha vida phinanciado pela caxa com juros subsidiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *