Dilma abandonou a presidência e se refugiou no Uruguai

Não Impedido Mestre Hariovaldo e demais confrades,

Repetindo a história em tom de farsa, Dilma seguiu os passos de seu antecessor Jango, renunciando ao cargo e refugiando-se no Uruguai.

Ela não resistiu à vontade das massas que se mobilizaram por sua saída imediata.

Mas em tempos de ubiquidade das redes sociais onde comportamentos anti-sociais e anti-socialistas florescem, paridos da mesma barriga como gêmeos siameses, seu paradeiro foi rapidamente descoberto.

Juntando-se ao MSM – Movimento dos Sem Mandato ela foi vista buscando abrigo em uma fazenda eólica invadida por Pepe (Legal) Mujica deposto horas antes no Uruguai.

Proprietários da fazenda eólica invadida expulsam Dilma e Mujica.

Após a expulsão, foi vista vagando pelas ruas de Montevidéu como uma D. Quixote derrotada pelos moinhos de vento, pois quem planta vento, colhe tempestade.

Vagou até ser apanhada na boca do caixa em um supermercado popular tentando furtar gêneros alimentícios de primeira necessidade em São Paulo como água e também doce de leite.

Hostilizada pelos funcionários que a imobilizaram para tirar selfies para comprovação do crime, foi expulsa do supermercado.

Ao passar pelo caixa ainda arriscou um discurso em sua defesa, mas teve a voz de prisão decretada pelo gerente do estabelecimento, que ao por a mão em seus ombros pôs fim à farsa.

Triste fim daquela que iniciou sua carreira usurpando a presidência para terminar seus dias usurpando doce de leite de crianças em um supermercado.

Lamentável

Facebook Comments Box
Compartilhar

47 thoughts on “Dilma abandonou a presidência e se refugiou no Uruguai

  1. Mais protegido, e esperado, que a lista dos indicados ao Oscar da Silva, o Técnico da Seleção de Rúgbi do Bananal, JANOTaram, sob o mais rígido sigilo que a vejamente pode vazar divulgou, após rápida passagem pelo Sertão da Farinha Podre (vulgo Uberlândia) não sem antes consultar o FBI, NSA, FEDI, CIA e similares e o garçon ou mordomo da White House os delatores e malfeitores, digo, jogadores que o bom dinheiro pode comprar e com certeza vão arrasar com o Brazil e o Brasil. Se há mais alguém para colocar na lista nada mais disse nem lhe foi perguntado, mas corre especulações junto a teoria do domínio dos fatos o preparador de doleiros, digo, boleiros, digo, goleiros só na TEORIa: Copa só em 2038, vixe FHSBC.

    Neuer Álvaro
    Lahm Dias
    Jerome Boateng Sérgio
    Hummels Moro
    Mertesacker Cunha
    Howedes Calheiros
    Khedira Francischinni
    Draxler Youssef
    Schweinsteiger Neves
    Toni Kroos Anastásia
    Özil Campos
    Thomas Müller Guerra
    Klose Cardoso
    Schürrle Serra
    Joachim Löw Barbosa

    1. Conforme já adiantado aqui ontem, no site do Mestre primeiro e único Hari, o técnico da seleção de rúgbi, JANOTaram, com a orientação do presidente das aracaurias, determinou e ele diletamente cortou o incrível JOGADOR, dono de aeroportos e helicópteros Schweinsteiger Neves. Abatido e comovido o JOGADOR está refugiado em um sítio na região de FURNAS onde espera ser esquecido! Antes do refugio o jogador deu entrevista a imprensa que esta aliviado em mais ou menos umas doze pedrinhas de diamantes.

  2. Bom dia.

    Elevado Joseph Hill, mesmo não sendo o de Piracicaba, parabéns pelo artigo. A Mônica do Planalto (por pouco tempo; seu destino é Guantanamoro) pensou que, em tempo de redes fasc., digo, sociais, alguém pode ludibriar a opinião pública[da]. Gonçalves Ledo engano. O grande irmão (de quem, mesmo?), aquele a que tudo enxerga, NSA, Rede Moro, OCC, etc., não deixam pedra sobre pedra. Vai ser indiciada por doce deleite e terá a carteira apreendida. Quem manda não saber pilotar avião, como o nosso altivo Brigadeiro de Cláudio, ou licopto, como o pessoal dos 457Kg para consumo próprio? Silas Couce.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Bom dia.

        Vassaly D’Amyddiah (4 de março de 2015 at 11:12):

        Si mao lhe perguncto, caro Morvan, quem vae tomar concta do Bananal agora que a búlgara se escaphedeu?“.

        Caro Vassaly D’Amyddiah. Não faltarão Ranieri Mazzili, digo, pessoas probas daquelas que jamais figurarão em listas de FHSBC (d. a. Revenger), tais qual o impoluto Cunha, ou o Renan, aquele que recusou almoço com a deposta, Ehcim, o derrotad., digo, devotado líder. Enfim, isto pode ser resolvido. A matriz decide, na verdade. O bananal acata o que de lá emanar.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Cari$$imos Comfrades Morvan e Vassili // Quem vai tomar conta do bananal?” O Mr Obomba Baratatonta! Já que ele fez muita merda por lá, será considerado inapto para o cargo que ora usurpa e será transferido para o bandeirastão e de lá controlará a Banânia inteira.

          1. Bom tarde.

            Cachorrinho pulguento (4 de março de 2015, 13:55):

            Cari$$imos Comfrades Morvan e Vassili // Quem vai tomar conta do bananal?” O Mr Obomba Baratatonta! Já que ele fez muita merda por lá, será considerado inapto para o cargo que ora usurpa e será transferido para o bandeirastão e de lá controlará a Banânia inteira.“.

            Caro J. K., Chorrinho; o Obomba não manda PRN. Quem apita mesmo é a Grande Loja.

            Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Sua grafia da capital da provincia do Paraná é bem sugestiva e me leva a acreditar que “ritiba” em tupi-guarani significa “do mundo”.

        1. Bom tarde.

          hamilton damato (4 de março de 2015, 19:05):

          Melhor um Davi Garista na mão, do que dois otorrinos Edgar Gantas, que militam na Associação Brasileira de Medicina.“.

          Caro Hamilton Danado, digo, Damato. Periculoso mesmo é tal de Edgar Fada. E — ademais, Davi, o Garista, tem razão. Pelo que sra. Heidi há escrito, AnusDoMundópolis é na logo ali.

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. Bom dia caro Hill. É bom saber que, a exemplo de Fahrenheit 451, o legado do maior combatente ao comunismo ateu, H. Almeida Prado, desde já está preservado -- cochichados e repassados de tu pra nós e de nós pra eles que habitamos este incomparável sitio. Exalados com a altaneira precisão de quem paira acima dos mais elevados cimos, teu artigo saca bem o sax do contrabaixo digo, separa bem o alto do baixo, o gigante do anão, colocando merecidamente juntos subversivos de ontem e de hoje na vala rasa da mediocridade de onde nem mesmo as mais revolucionárias (o termo me escapou, desculpe)de panspermias cósmicas seriam capaz de retirá-los. Vala comum para a búlgara que rouba doce de leite das criancinhas e para jõaes que queriam goulash no cardápio ao invés do amargo arroz com feijão. E que tomem no cúme aqueles seletos predestinados a reconstruírem este imenso bananal em escombros. Çerra 2038, vixiiii FHSBC.

      1. Boa tarde, querida Vivi. Tomara fosse! Meu texto acima foi fruto de uma combinação mais rasteira (tipo a vala da mediocridade onde em breve repousará a búlgara), tomei aspirina com fanta uva e as palavras brotaram espontaneamente. Mas a febre ainda não cedeu.

  4. ESPECIALISTA EM SECOS E MOLHADOS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Todo o apoio ao ato republicano de Renan, o Retaliador. Ele recebeu de primeira, “matou” no peito e com um chute de mestre devolveu a MP que aumenta tributo previdenciário para a Bulgara. Não, não é como disseram uma vingança pela bulgara negar verba para seus rebentos deputados fazer graça em seus estados. Nem porque ele é citado na “lista de Schindler” de Janot. Tanto que foi muito elogiado por “cobras criadas” da oposição, Tasso, do PSDB, Comendador de Cláudio e por Agripino, 1 milhão, entre outros.

  5. E pode-se ver pellas phothos que o semblancte da búlgara usurpadora já se mosctra comballido, encarquilhado acté, poes. Sinaes da decrepytude que se avizynha. Mesmo quando com a mão espalmada tentctou impedir que fossem feictas photographis percebe-se que seu roscto já mosctra os sinaes da rendicção que se aproxima. Alvyssaras poes, que deve estar aprontancdo as mallas para uma viagem só de yda com a para Sophya. .

  6. Bom dia.

    Carissimi del Caphopho hariovaldiano:
    Um juiz bolivariano disse poucas e boas contra o nosso PIG. Todos precisam ler, para deleit., digo, desgosto de ler texto deste senhor, rapaz dotado de Impítimans purpúreos e que não segue a cartilha da respública de Guatanamoro.
    Para lavar a alma, digo, fico estupefato com estes petraglias da justiça; não diga isso. Não me refiro ao Zé da justiSSa.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. Excelente sugestão de leitura Mor Morvan. O juiz bolivariano deve ter ficado tiririca quando o dos chapéus defendeu os estaleiros do Japão, Coreia e Singapura e mandou uma banana pros proletários do bananal. Outro trecho que deve ter dado urticária no Dr. Granada foi aquele do Impitimam é Meuzovo Fabergé.

  8. Uma coisa que nota-se de cara é que a búlgara usurpadora está fugindo: Se fosse uma viagem oficial ao país daquele legalizador da erva-doce, ela iria vestida de vermelho. Mas como ela estava fugindo, ela foi de amarelo. Não está errado o repórter PIGigal que afirmar que ela amarelou!

  9. Boa tarde.

    Estes bolivarianos, realmente, não têm jeito! Apesar de a Mônica já estar na marca do “Pênti”, como diz o Analfaneto, da Band[ida], eles agora estão perseguindo o Luciano Huck, por causa de uma inocente camiseta infantil (a camiseta, não os criadores), que fazem uma pequena apologia de práticas p*ed*o. Tudo Por Dinheiro não é mais só um título.
    A ofensiva da barbárie só se explica pelo ‘vácuo’ do exercício de poder e do Poder pelos eleitos, nas urnas. Coincidência? Jamais aposte nisto. Alexandre Frota, na tevê, descreve, com detalhes, um és tu, pro?, ou seja, uma conversa de ‘proficional’; a marca de cerveja coloca no ar propaganda profundamente desrespeitosa para com as fêmeas, insubmissas ou não.
    Deste jeito, o Brasil, Pátria Educadora? Com ou sem controle remoto?

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Ora, ora, caro Morvan, espero que algum bolivariano populista ou comunista não vá querer regulamentar produtos infantis, a liberdade do estupro e seu relato como humor ou a propaganda não é?
      Afinal nos Estados Udenistas do Brazil regulamentação é censura.
      E viva a liberdade de expressão dos estupradores, sejam de fêmeas afro-religiosas, fêmeas infantis, fêmeas garconetes ou da mente dos espectadores (estes não são necessariamente fêmeas mas em suas cabeças só devem usar chapéu e comprar, jamais pensar).
      E viva o deus-mercado!

      1. Bom noite.

        Ramsés II (4 de março de 2015, 18:54):

        … E viva a liberdade de expressão dos estupradores, sejam de fêmeas afro-religiosas, fêmeas infantis, fêmeas garconetes ou da mente dos espectadores (estes não são necessariamente fêmeas mas em suas cabeças só devem usar chapéu e comprar, jamais pensar).
        E viva o deus-mercado!
        “.

        Caro Ramsés II, egípcio onisciente e circunspecto. Se se vir a expressão ‘pátria educadora’, em todo o seu âmbito polissêmico, aqui, é mesmo, uma pátria educadora. E aquelas camisas do dotado de nariz fálico são verdadeiros manuais. Sempre que olharmos para alguém com uma das tais camisas, diremos: “És tu, Prado?“. Sem qualquer reminiscência ao Magister Hari, o Prado sem “És Tu”.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  10. Uncle KIng, desiludido, ameaça abandonar seus sobrinhos.

    Do blog do dito cujo (04/03/2015 às 5:07):

    “Nem sei se, até lá, já não aderi ao meu projeto de pregar aos peixes, como Padre Vieira”.

    Rotiel, preocupado, procura demover o Uncle King!

    Rotiel Ad Ajev (04/3/2015 às 8:22 am):

    “Nem sei se, até lá, já não aderi ao meu projeto de pregar aos peixes, como Padre Vieira”.
    .
    O Tio Rei quer nos matar de susto!
    .
    O Sermão de Santo António aos Peixes, proferido na cidade de São Luís do Maranhão em 1654, na sequência de uma disputa com os colonos portugueses no Brasil, constitui um documento da surpreendente imaginação, habilidade oratória e poder satírico do Padre António Vieira, que toma vários peixes (o roncador, o pegador, o voador e o polvo) como símbolos dos vícios daqueles colonos.
    .
    Com uma construção literária e argumentativa notável, o sermão pretende louvar algumas virtudes humanas e, principalmente, censurar com severidade os vícios dos colonos. Este sermão (alegórico) foi pregado três dias antes de Padre António Vieira embarcar ocultamente para Portugal.
    .
    Todo o sermão é uma alegoria, porque os peixes são uma metáfora dos homens.
    .
    O Tio Rei é um pescador/pregador de homens e não de peixes e portanto deve esquecer esse assunto para tranquilidade dos seus milhões de seguidores!

    1. Amigo Leitor: fiquei assustado agora. Se o Titio desistir qual será o nosso divertimento a partir de então? O JN tá sem graça, o Neumane PINTO é curtinho, a Cheirazade dá uma no cravo e outra na ferradura, só o Tio é constante no combate ao comunismo e em defesa da famíglia. O mundo deixará de ter graça sem Tio Rei, Zé Chirico, Alkimin Aécio e o sempre jovem Efe Agágá. Os outros, como escreveu o Mestre Hari, são gárgulas, são acessórios de uso para os protagonistas desta comédia… digo, deste drama épico.

      1. Bom dia, J.V.Magalhães..
        Fique tranquilo, bom baiano. O titio, que pinta e borda na editora dos detritos de maré sólida, nãi vai entregar a rapadura sem mais nem menos. Ele está possesso com o papa Chiquinho e já enviou até opfhicio ao Santo Ophicio exigindo que o mesmo publique o tipo, coloração e consistência do excremento ao qual se referiu o cura de vila (“o dinheiro é o excremento do diabo”). Se o excremento for compatível com aquele no qual chafurda a editora em apreço, então será recebido de braços abertos. De maneira , bom baiano, que o titio, pelo odor da carruagem, digo, pelo andar da carruagem, não deixará nunca de combater o bom combate. .

        1. Quis me referir aos detritos sólidos de maré baixa, mas acho que a ordem dos fatores não altera o resultado da nossa historia

        2. Caríssimos:

          No bom jargão do tellemarquetingue, esctou a achar que o tal tityo esctá preocupado com as baixas tiragens do periódico e já procura novos horizonctes, vindo a ter neste prestigioso sictio, sancto reducto de homens bons admiradores de Vamércio, Cerra, Feagassê e Adiaquimim.

    2. O uncle King apenas está zoando com a cara de seus seguidores. nem morto ele desiste; se morrer, vai combater as hostes petralhas em outra dimensão.

      Vai lá e morre desgraç…. digo, se morrer vai lá e impeça que Marx, Lenin, che…. etc mandem “sinais” para Lula, Dilma, Cristina…

      1. O melhor a fazer com esse tiozinho e costureiros genéricos é deixá-los com suas poucas e loucas clientes em seu consultoriozinhos do interior, não dar repercussão, não citá-los.
        Também bloquear ou não assistir os canais reaças na TV, seja aberta ou a cabo.
        Não comprar e nem ler na internet, seus jornais e revistas.
        Audiência zero, repercussão zero, grana zero.

  11. Nem vai dar gosto sua senhoria deus-juiz sequestrar os bens desse Mujica, andar de fusquinha?
    Jamais!
    Arrgghh!
    Gentalha comunista, tssskkkkk, tudo ralé!

    1. O exercito do MPU [Movimento Petralha Unido] está dando a desculpa de que na ciclovia estão usando um tal de “Concreto PIGmentado” ou seja, colorido. Tudo bem, dá para aceitar… o que eu não concordo é a tonalidade deste vermelho. Ta parecendo vermelho bolchevique.

  12. Caros e Caras desta trincheira dos de benzs,
    Nosso Brigadeiro Mor de Claudio & Montezuma recebe mais uma merecida e conquistada homenagem. O Pau de Selfie mandou engavetar os indícios maldosos do juiz vermelhusco que, por ordem da fujona, tentavam macular a límpida, inoxidável, brilhante e teflonica honra do nosso Mister Amazônia Segundao.
    Agora sim. Os que vão pra Papuda vos saúdam.

  13. Nobres confrades

    Não sei se estão exagerando quando afirmam que a búlgara estava furtando “gêneros alimentícios de primeira necessidade”. Porem, segundo o texto, ela furtou a sigla MSM que por direito pertence a suprema e udnica extrema direita tupinanquim.

    MSM – MOVIMENTO DOS SEM MANDADO [PRESIDENCIAL]

  14. Confrad@s. Não acredito que a búlgara usurpadora fugiu. É tudo montagem. Simplesmente porque não vi, nem li, nem ouvi em nenhuma órgão de nossa PIG a frase: “Declaro vaga a presidência da República!”. Tampouco soube de Gilmar Mendes correndo pelos salões do Planalto distribuindo faixas presidenciais. Ora, isso não passa de disfarce para nos atordoar e, quem sabe, desistirmos da nossa marcha gloriosa no próximo dia 13, em diversas cidades ( não confundir com uma outra). E não posso deixar de compartilhar minha alegria pela homenagem ao nosso bom homem do aeroporto, prestada pelo não menos bom janô. Isso que é prestígio, não é mesmo? Estou deveras encantada. Até abrimos uma champã para comemorar. (pena que alguns vizinhos pensaram que era pela liberdade definitiva daquela comunista genérico, mas que atende pelo nome de JOSÉ GENOÍNO NETO!).

    1. Bom dia.

      Maria Thereza (5 de março de 2015, 22:07):

      … Não acredito que a búlgara usurpadora fugiu. É tudo montagem…

      Cara Maria Thereza, também não acredito. Nosso amigo Joseph Hill há de rever e checar suas fontes. Pode ser menino Cachu, The Pen, a nos confundir, afinal, não saiu em nenhum dos grandes noticiosos da Rede de Intrig., digo, de Comunicação PIG.
      Quanto ao cearense arrojado (desculpe o pleonasmo), Genuíno, digo, Genoino, merece todo o nosso respeito, digo, ‘vuadora nos peito’ (Sic!).

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Boa tarde.
          patricialex (6 de março de 2015 at 11:08):

          Respeito com “vuadora nos peito”. Imbatível!‘.

          Cara PatriciaLex, obrigado.

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Bom dia.

      Hilario Phabricio Cochigna (6 de março de 2015 at 9:45):

      Morvan
      Grande Loja?

      Mas son os filhos do Grande Arquiteto do Universo?

      Caro Hilario Phabricio Cochigna, um é decorrência do outro, assim como o destino manifesto e o big stick.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *