Emissora da Revolução tem trajetória histórica homenageada em vídeo

Apoiadora e disciplinadora, a Emissora da Revolução de 1964 segue ao nosso lado, com todo orgulho, mostrando à gentalha o caminho certo a seguir. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

83 thoughts on “Emissora da Revolução tem trajetória histórica homenageada em vídeo

    1. É por isso aí que eu não saio de casa sem ler O Globo. Ó jornalzinho bão sô.
      Quem não lê a crônica diária do Roberto Marinho não está informado, é gentinha mesmo, e merece ser governado por este governo que deixa faltar a água a escola, o médico e lá vai.

  1. Sempre ao lado do povo, ao lado danação!!!


    Provérbios 13, 20:
    “20 Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição.”
    Salmos 1, 1-6:
    “1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores”;
    Interpretação da gentalha:
    Diga-me com quem andas e direi quem és!

    1. Milenar Faraho -- não tá faltando o Agosto Nunú -- aquele que quer sabe onde enfiaram a cruz que encima o escudo do Real Madri -- atrás da foto onde passeiam, João e Maria, digo, João e o ser marinho que habita as profundezas inescrutáveis do mar?

    1. Boa tarde.

      hamilton damato (12 de março de 2015, 12:52):

      Vitória da búlgara bolchevique provoca dor no coração e célebro de homem bom,
      [imagem de hum dos derrotados, carpindo a própria].

      Caro Hamilton Damato, vulgo Danado, ou, como diz o Caipira Por, “seo Hamirto“, essa imagem é para a posteridade. Não tem preço. Ver a cara deste patif., digo, patrício, carpindo mais uma tunda, não tem preço.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. Sempre ao lado do povo, ao lado danação!!!

    jornal O Globo

    Coluna Gente Boa, por Cleo Guimarães

    ‘As empregadas perderam a noção de limite’, diz consultora

    Lisa Mackey usa sua experiência pessoal e uma pesquisa feita com 150 mulheres entre 35 e 45 anos para dar um “curso de atualização para secretárias do lar”, no próximo dia 25. Ela conversou com a coluna.

    Por que você criou este curso?

    Porque eu passei um ano e meio trabalhando em casa e quase enlouqueci com as empregadas.

    Como assim?

    Senti que elas perderam a noção do limite. Teve uma que eu pedi para chegar às 7h30 e botar a mesa do café. Ela disse para mim: “Eu não! Imagina se vou botar mesa de café para madame!”. Essa falta de limite foi muito lembrada também na pesquisa que fiz.
    Quais as falhas mais comuns citadas na pesquisa?

    Alguns exemplos: empregada que pendura o pano de prato no ombro; a que fala muito ao celular e depois diz que não deu tempo de passar toda a roupa; a que se recusa a usar touca e uniforme; e as que ficam falando das tragédias do bairro onde moram.

    Essa creadagem, essa gentalha, arrgghhhh!!!!!

    1. Confrade, essa senhora deve ser recém chegada à categoria de pessoas de bem$. Imagina ter apenas uma criada que, pelo visto, não dorme no emprego pois se dormisse não haveria essa possibilidade de “não servir o café”. Além do mais, não dispõe de uma governanta inglesa ou alemã (são as melhores) pois a própria senhora da casa precisa lidar com a criadagem e ficar vendo seus erros contumazes, quando deveria estar dormindo, jogando polo, fazendo massagem, enfim qualquer atividade mais condizente com sua condição de sinhazinha. Uma pobretona! Vade retro! E ainda quer dar conselhos.

      1. Exactamente Confrada Thê

        Actualmente, nestes tempos bicudos, vou levando a vida com apenas 12 criados domésticos [phocto]. Mas nos velhos tempos de papae tínhamos 36 servidores, fora os escravos.

        1. E de quem é a culpa, vos pergunto, nobre confrade? Daquele apedeuta que, com suas “políticas, ” permitiu que pessoas como essa que se diz consultora possa ficar contratando criadas (uma só), sem uma governanta de truz e ainda se dispõe a dar conselhos sobre um assunto que mal e mal começa a conhecer. Mas tudo voltará a seu devido lugar, logo ali, em 2038. Alvíssaras!

        2. Da esquerda para a direitha

          Eve Rand—--copeira
          Apoteulpha—--arrumadeira
          Tragrózia——--auxiliar de banho
          Benjamin Turnbull Rand—- chauffeur
          Frau Hengä Chapulengentein—-Governata
          Eugene Allen—- Mordomo
          Mademoiselle Stephanie Delacroaux—chef de cuisine
          Chance—-Jardineiro
          Dantangña—cocheiro
          Lalá, Lelé e Lili—-auxiliares de cozinha

          1. Cari$$imo Confrede Silvio caldas,

            “Da esquerda para a direitha” Mas como da esquerda? Andou bebendo? Um Homem bom JAMAIS pronuncia esta palavra maldita!

            Faça o seguinte; Apenas diga o nome deles/delas e complte: e na direita minhas auxiliares de cozinha… Lelá, Lelé e Lili.

            Ps: Tens um(dois) pé(s) na cozinha? Nesta situação eu teria as quatro patinhas!

  3. Da série gente ernesta:

    Agitadora Boa phêmea tucana cai na lista do Swissleaks é perseguida por comunistas e petralhas!

    Filha de um ex-diretor do Metrô na gestão de José Serra, que mantinha conta no HSBC, Fernanda Mano de Almeida (ela também correntista na Suíça) espalha mensagens como ‘eu tenho vergonha dos políticos brasileiros’ nas redes sociais; seu pai, Paulo Celso Mano Moreira da Silva, é acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público do Estado por suspeita de corrupção com a Alstom; na época da assinatura de um polêmico contrato com a multinacional francesa, ele virou correntista do banco suíço e chegou a ter saldo de US$ 3,032 milhões; Fernanda é uma das beneficiárias da conta

    – O caso que denunciou o esquema de evasões do HSBC, na Suíça, inclui entre os brasileiros envolvidos a família de Paulo Celso Mano Moreira da Silva. Ex-diretor do Metrô de São Paulo, ele é acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público do Estado por suspeita de corrupção com a Alstom.

    Em 1997, Moreira da Silva abriu uma conta no país helvético e acrescentou duas filhas como beneficiárias da conta: Fernanda Mano de Almeida, 41 anos, e Mariana Mano Moreira da Silva, 38 anos. No período em que o Swissleaks é investigado, ele apresentava um saldo de US$ 3,032 milhões.

    A ironia do caso é que Fernanda é uma agitadora das redes sociais, militante tucana. Em fevereiro do ano passado, ela postou uma imagem em seu perfil no qual aparece a seguinte inscrição: “Campanha contra a corrupção no Brasil – Eu tenho vergonha dos políticos brasileiros”. Ela também compartilhou imagens de apoio à candidatura de Aécio Neves à Presidência.

    Não se pode nem ter mais uma conta na Suiça que os bolivarianos caem em cima, triste américa latrina, triste Brazil, tudo emporcalhado !!!!

      1. Caríssimo e afinadíssimo seresteiro.
        Quem entende mesmo de mudar de posição é dona Marta. Talvez, devido a sua profissão, sexóloga que é. A partir de agora, quando entrar no Einstein ninguém mais vai mandar ela tomar no SUS. Tampouco vão mandá-la tomar no Cuba com mantega ou sem mantega……para glória do Comatoso, do jornal (não entra na caminhonete ) que é do Frias e de outros órgãos criados para gozo dos homens de benz especializados no Kama Sutra. .

            1. Bom dia.

              Vassaly D’Amiddya (12 de março de 2015 at 18:27):

              Caríssimos:

              Não que eu ligue para esse negócyo de estactistycas, maes ocorre que minha posyção não mduma maes. Travou com 177 e não sae maes dali. Estarey congellado?

              Caro Vassaly D’Amiddya, poderia ser pior, muito pior. V. Sa. poderia estar congellado no 171. Felizmente, não.

              Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
              Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

            2. Xer Vass,

              Art. 177 -- Promover a fundação de sociedade por ações, fazendo, em prospecto ou em comunicação ao público ou à assembléia, afirmação falsa sobre a constituição da sociedade, ou ocultando fraudulentamente fato a ela relativo:

              Pena -- reclusão, de um a quatro anos, e multa, se o fato não constitui crime contra a economia popular.

              ai ai ai!

    1. Pharônico Philho de Amon Rá

      É mesmo de corctar o coração presencyar essas injustyças que fazem os comunisctas com essa pobre moçoilla. Pura maldade de sectores menos esclarecydos tancto quancto são desphavorecydos pela sorcte. Poes não há que se censurar essa phêmea. É um exemcplo de pura submyssão e amor externado. Poes explico que ella tem vergonha é dos policticos do petê que assalctam o pays e raspam os cophres da Pectrobraxxx. Jamaes poderya ella ter imagynado que seoi pae usou o gentyl nominho della e da encanctadora irmaezinha para abrir uma concta no agaessebessê e deposictar algum milhões de dóllares honestamencta havydos. Poes, se não provaram que aquelles dóllares são fructos de algum evenctual illícyto, são leaes e honesctos até a prova em conctrareo. E deverá provar quem allega e impucta o mal feicto a um homem bom e suas submyssas philhas. As guryas somecte obedeceram ao pae dando-lhe o numero do cepeefe, sequer perguntando o moctivo. Tancto amor phillial assim não se vê nem na mactriz. Moças de caracter que honram a fygura patherna e ainda têm o pudonor de terem vergonha de pollictos desonesctos deztepaiz. Quem nunca teve uma cadernecta de phiado no armazém de secos e molhados verá!!!. E eu conctinuo congellado no 177.

  4. Trajetória histórica quem a tem é Vossa Magnificência, prof. H.Almeida Prado. Já, a trajetória dos marinhos não pode ser medida, nem auscultada, muito menos sopesada. Habitantes de uma região na qual nenhum homem antes ousou chegar, eles dictam desde as profundezas inescrutáveis onde vivem o que deve e não deve emergir e ganhar outras ondas, as eletromagnéticas com as quais vão desde sempre moldando, a despeito dos milhares de esqueletos que ajudaram a ocultar em zonas abissais, osso a osso, à maneira de um jigsaw puzzle, o arcabouço de país que desejaram e continuando desejando para si e para um punhado de homens bons, os quais (tão insignificante numericamente) a gente pode contar nos dedos.
    Como tão bem reproduzida aqui por outra figura milenar, Ramsés II, a história dos marinhos é pródiga em coberturas isentas e em desmascarar qualquer governante, quando este se nega a ficar ao lado do povo. Foi assim em 54, quando acomodou nas colmeias de seu cemitério submarino, os ossos de Getúlio. Repetiu o feito 10 anos depois, com a ajuda da marcha com Deus pela liberdade, amontoando outros milhares de esqueletos nas fossas das congregações marianas, Laborosos, os seres marinhos querem mais, sempre mais, por isso já estão se organizando (o que é uma redundância para quem sempre foi uma organização) para novo sepultamento do país, para submergir de vez políticas públicas que fizeram água, mas não as águas capazes de reproduzir a sopa primordial, de onde foram extraídos os coacervados que, mais tarde, produziram os gens dos homens de benz. Há apenas um obstáculo pela frente: Nem todas as criaturas marinha são vertebradas. Nem todas produzem ossos. Há, por exemplo, a Architeuthis, também conhecida como lula gigante. Essa espécie é o maior invertebrado do mundo, e suas aparições, ao lado de outro invertebrado, o po(l)vo gigante, causam pânico e põe seres marinhos pra correr.

  5. Hariovaldianos….of topic e ironia totalmente of…alguém teve a curiosidade de ler o artigo 142 da Lei 13097 /2015. ?? Curto e grosso na prática acaba com o SUS. Estou num evento, com uma discussão pegando fogo….
    Confrade Morvan , Profi. , Padres de plantão , Canídeo, Ladies do Cafofo….
    Enfim ..everybody, somebody, anybody ????
    São Serapião me acuda !!!

    1. Art. 142. A Lei nº 8.080, de 19 de setembro de 1990, passa a vigorar com as seguintes alterações:
      “Art. 23. É permitida a participação direta ou indireta, inclusive controle, de empresas ou de capital estrangeiro na assistência à saúde nos seguintes casos:
      I -- doações de organismos internacionais vinculados à Organização das Nações Unidas, de entidades de cooperação técnica e de financiamento e empréstimos;
      II -- pessoas jurídicas destinadas a instalar, operacionalizar ou explorar:
      a) hospital geral, inclusive filantrópico, hospital especializado, policlínica, clínica geral e clínica especializada; e

      b) ações e pesquisas de planejamento familiar;
      III -- serviços de saúde mantidos, sem finalidade lucrativa, por empresas, para atendimento de seus empregados e dependentes, sem qualquer ônus para a seguridade social; e
      IV -- demais casos previstos em legislação específica.” (NR)
      “Art. 53-A. Na qualidade de ações e serviços de saúde, as atividades de apoio à assistência à saúde são aquelas desenvolvidas pelos laboratórios de genética humana, produção e fornecimento de medicamentos e produtos para saúde, laboratórios de analises clínicas, anatomia patológica e de diagnóstico por imagem e são livres à participação direta ou indireta de empresas ou de capitais estrangeiros.”
      CAPÍTULO XVIII
      DA POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO DE PARCERIASPÚBLICO PRIVADAS -- PPP PELOS PODERES LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO

      1. Pois leia , Comphrada…. Medite… Assunte bem..
        A integrante do CNS q estava no evento nos informou q o sub procurador da República que e da Ampasa ( http://www.ampasa.org.br ) esta entrando como uma ADIN…. Mas o PT não deu bola…o PSOL talvez pense no assunto e a OAB…. Sei lá..
        Um whisky duplo puro sem gelo hoje pega bem….
        Que São Jerônimo nos ampare…

        1. Cara confrada. Conhecia o assunto, embora não soubesse que essa era a lei. O setor privado vem comendo pelas beiradas há muito tempo. Aqui em Brasília, por exemplo, todos os laboratórios de análises clínicas foram vendidos a uma empresa chamada DASA -- Diagnósticos das Américas (se não me engano), embora mantenham seus nomes tradicionais na cidade. Na saúde, temos algumas vertentes bastante complexas: a CF deu brecha para a saúde privada como “complementar” ao serviço público sem, no entanto, definir como se daria essa complementação; o SUS surgiu no auge das políticas neoliberais, contrariando a lógica desse sistema; simultaneamente foram criados diversos mecanismos de moral & bons costumes que, na prática, engessam as ações da União, estados e municípios como, por exemplo, a LRF, deixando o setor público com fama de incompetente frente à agilidade do setor privado (não estou dizendo que isso é verdade factual, mas é o que aparece, sobretudo na mídia); o SUS, por outro lado, não se reconhece como prestador de serviço e se coloca quase como uma entidade intocável, inquestionável e, sobretudo, não mutável. E, nisso, tudo, sobra o senhor usuário dos serviços de saúde, muitas vezes visto e tratado quase como um entrave à plena realização do SUS. Os conselhos de saúde, que deveriam ser a instância cobradora e fiscalizadora virou praticamente um cargo vitalício e perdeu suas funções. Tem uma pessoa (fui do ministério da saúde durante longos anos) que está em tudo que é conselho, comissão, comitê. O sistema público arca e resolve muitíssimo bem todas as questões de atenção básica e alta complexidade/alto custo. O problema maior, a meu ver está na atenção intermediária -- consultas eletivas e exames diagnósticos -- que é suprida em grande parte pelos planos/seguros de saúde. O outro grande problema, até por questões culturais, é que o usuário não vê o SUS como seu direito (ainda). E há muitas outras questões envolvidas. No meio disso, nada mais “natural” que a entrada de entidades estrangeiras surja como panaceia e duvido muito que haja movimento social que consiga barrar esse fato, infelizmente. Como a população não se considera dona do SUS não vai defende-lo. Dona Margareth, na Inglaterra tentou meio que privatizar o NHS e não conseguiu, porque a sociedade não permitiu, pois se sente parte importante do sistema, o que não acontece por aqui. Desculpe o tamanho do comentário e vou dividir o uísque com você.

          1. Ah Comphrada, seu Comentário eh irretocável.Uma grande parte q se falou hj VC resumiu acima. Mas e duro ver a rapadura ser entregue assim…pra completar tem a PEC 456 do inefável Edward Coonha……..
            O whisky está às ordens… Cheers !!!

            1. obrigada. mas como dizem por aí: “não existe ataque súbito do coração. ele leva anos sendo construído”. A tristíssima realidade é que vamos ter um sistema para pobres e outro para os diferenciados. Como aliás, em tudo.

    2. Boa noite.

      Ximene, a Búlgara Cor- de -- Rosa (12 de março de 2015, 17:03):

      … o artigo 142 da Lei 13097 /2015. ?? Curto e grosso na prática acaba com o SUS. Estou num evento, com uma discussão pegando fogo…
      Confrade Morvan , Profi. , Padres de plantão , Canídeo, Ladies do Cafofo…
      São Serapião me acuda !!!
      “.

      Cara Ximene, a Búlgara Cor- de -- Rosa, mais uma vez, cornearam-me (fui o último a saber, com ou sem exame de ADN). O bom dessa Lei é que a[s]cende a velha questão: porque querem a cabeça da Mônica, se ela está “fazendo o dever de casa“?

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Comphrade Usuário…. Cornearam-nos a todos….
        Veja ( ???) q o devoto Da(no) mato, muito ligeiro_, já postou a íntegra da desgr…. Digo… Da formosura…
        Aqui no site da Ampasa -- http://www.ampasa.org.br -- o sr encontra detalhes da grande benesse Q tal alteração vai nos trazer a todos…. Já estou verificando em qual fundo de investimentos vou colocar o capital q precisei deslocar dos Alpes..

        Agradeço a São Longuinho e São Curtinho também por toda graça alcançada… Ámen !!

  6. confesso que comovi-me às lágrimas com a emoção do lindo william hommer! uma manteiga derretida. Que entrosamento com a empresa em que trabalha. Chora pelo e com os patrões. Se isso não é vestir a camisa da empresa, não sei mais o que seria. Que exemplo! Vou providenciar para que esse momento único de dedicação seja apresentado no próximo seminário de RH de minhas empresas.

  7. Pronunciamento da presidenta Dilma que irá ao ar as 20 horas (da novela) deste sábado:

    Minhas amigas e meus amigos,

    O meu partido, o Partido dos Trabalhadores e esta presidenta são a favor do direito de livre manifestação para todos as pessoas. Por esse direito sempre lutamos muitas vezes expondo nossa própria liberdade pessoal.

    Sabedores que somos de convocações para passeatas com fundo político, marcadas para esse domingo, determinei aos Ministro da Justiça, Exército, Marinha e Aeronautica, estado de prontidão para garantir a segurança dos manifestantes e assegurar que não sejam reprimidas as opiniões e o direito de manifestação de nenhum brasileiro ou brasileira.

    Em outras palavras: O PT quer que cada um brasileiro e brasileira participe da política e ajude com a sua opinião a construir um pais mais igualitário para todos.

    O direito de livre manifestação é uma conquista recente do Brasil e todo esforço faremos que ele perdure.

    Muito obrigada.
    ………………..

    e.t. ÇERRA é 45 ! (2038)

    1. Boa noite.

      revenger (12 de março de 2015, 18:24):

      Vai ter panelaço dia 15 em Miami Vice?“.

      Caro Revenger, o vice é sempre alguém a se Têmer…

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  8. Amigos da Ordem,

    Como mui bem declarou o Brigadeiro de Cláudio, phamoso integrante do Trio Escrotim, junto com o Rô-gorducho e com o Lulu Vemnimim, Dilma Nem Pode Mais Sair as Ruas (não cliquem).


    Rejeitada e peitada pelo operariado junto com seu ministro, Dilma saiu corrida pela porta dos fundos hoje em inauguração no Rio

  9. Os Serviçais perderam a noção de limite

    Nobre Mestre Hariovaldo,

    O PT veio ao mundo para criar cizânia.

    Ao promover indevidamente a ascensão da gentalha ao paraíso do consumo via Bolsa Família, Pro Uni, Fies, Minha Casa Minha Vida, Mais Médicos, Pronatec, Caminho da Escola e etc. veio semear a discórdia e desconfiança entre os serviçais e seus senhores.

    Com a debandada em revoada de serviçais de longa tradição familiar, que dormiam do emprego e exerciam como um sacerdócio a nobre tarefa de servir a quem era devido, instalou-se o caos.

    Atraídos pelo falso brilhante de uma bolsa do FIES, privaram-se do convívio com nobres famílias tradicionais, o que por si só vale muito mais que qualquer diploma universitário.

    Afinal, além da oportunidade de servir, ainda usufruem da educação gratuita provida por seus senhores que as receberam ainda como petizes da roça e com o trabalho duro tiveram a oportunidade de servir na cama e mesa dos patrões.

    Isto abriu espaço para a balcanização do mercado de domésticas atraindo seres insolentes e sem limites para o âmbito do lar dos de Benz.

    Ainda bem que iniciativas como cursos para domésticas insubmissas surgiram para colocar ordem na senzala.

    Assim preserva-se a tradição, a família e a propriedade das serviçais, educando uma nova geração de mucamas para os desafios de um mundo pós destruição petista.

  10. Nobres Confrades

    Algo está errado na Republica dos Pampas Gaúchos!
    Alguém marcou um ato (ou seria levante?) em defesa da pretobras para o dia 13! O problema é que 13(treze) é o numero do PT e o pessoal daqui é brizolista e portanto marcaram para o dia 12 (doze é o numero do PDT de Brizola!).

    Isto é uma VEEERRGOOOONHAAA! Deixa disto! Fazer protestinho numa manhã de quinta feira e o que é pior, não me convidaram! Ninguem me acordou…

    Ps: o protesto foi em frente à REFAP em canoas e de lá eles foram de “onibus” (arghh!) para o centro de Porto Alegre…

    Ps2: REFAP,, é a Refinaria Alberto Pasqualini; Nunca confunda com os REvolucionários da Frente de Avanço Popular…

    1. Mas cade o esseteefequatropes ???
      insultam a incorruPTivel emissora da redentora dias antes do iptiman émeuszovo e fica assim mesmo! cade a liberdade de espressao dos Homens Bons????

      1. Boa tarde.

        Cachorrinho Pulguento (13 de março de 2015, 12:02):

        Mas cade o esseteefequatropes ???
        insultam a incorruPTivel emissora da redentora dias antes do iptiman émeuszovo e fica assim mesmo! cade a liberdade de espressao dos Homens Bons????

        Caro Cachorrinho Pulguento dos Pampas, este aí abaixo representa toda a liberdade de expressão. Pense, num expressão.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Que Expressão que nada, Morvan. Vou montado. Já tou passando óleo de vison. Não sento em sela besuntada com óleo da corrupção. Petrolero pra mim é só um time de futebol (argh) bolivariano.

  11. Boa tarde.

    Carissimi del Caphopho:

    Fora da Topic, que ninguém é de ferro. A Menina Bolsa, a doida milica, tá pedindo o “MeuZ…”, digo, o impítmam da Mônica do Planalto. Pirou de vez! Porque esta doida não se casa logo com um jumento e vão viver a vida? Menina complikada.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  12. Buemba, buemba! (como diria o macaquídio simonesco)
    Corre a boca pequena que em nova fasze da ocpercção lavo-a-jacto, outro baluarte dos de benz esptará na boca dos ímpios…
    Que haveria propina de U$20 bilhões para o pós-doctorado de nostro mestre;
    que quase U$15 bilhões em anti-pulgas ao nosso canídeo;
    Que até Morvan seria agraciado com U$ 18 bi para seu Linux;
    Para os ‘alfinetes’ de nossa Vivi, mais de U$50 bi,
    e a lista continua.!!!
    Onde iremos Parrar???
    Sir U$83 bi no HSBC Ob@

    1. Boa tarde.

      Sir Ob@ (13 de março de 2015, 16:25):

      … Que até Morvan seria agraciado com U$ 18 bi para seu Linux;
      Para os ‘alfinetes’ de nossa Vivi, mais de U$50 bi,
      e a lista continua.!!!

      Caro Sir Ob@, isto é um absurdo. Estou perplexo. Irei à Câmara e farei grandiloquente discurso (verei, antes, se não há uma descendente dos Garotinhos. Eita menina metida…), sabendo que serei felicitado por [quase] todos, afinal, foram só 17bi… Quanto à Camarad., digo, confrada Vivi, duvido que o montante chegue a tanto. Estes petraglias inflam as somas para influenciar a opinião p[´]ublica[da].

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Boa noite.

          Sir Ob@ (13 de março de 2015, 17:56):

          … Desculpe Morvan, relendo os relatórios constatei o valor de U$ 16,992 mi e eu inadvertidamente aumentei. deve ter sido um sopro petraglia em meu ouvido…

          Caro Sir Ob@. A retificação vem em boa hora. Agora sim, está compatível com meu patrimônio. Deixarei o discurso para nova fase da Lista…

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

          1. Aguardem nas próximas postagens lista completa com valores dos acólitos: hamilton damato ,
            Coronel Lalado,
            Vassaly D’Amyddiah,
            revenger,
            Sílvio Caldas,
            emerson57,
            Ramsés II entre outros…

    2. Isso eh uma aphronta! Como assim…U$50 bi… Cadê?
      Socorro Mr. MorVan!
      Que juiz vai querer traphegar com meu Pallio 1.0 2011?
      Assim não dah, assim nãum é posssível!

    3. Pô, tanto milhão….
      E no 57 não vai nada?
      Eu podia estar por ai andando de camiseta vermelha e vendendo recuerdos de Hugo Chaves. Ou ainda fazendo “vaquinha” para a construção de outro pier no porto de Mariel.
      Mas não. Estou apenas carregano a mala do Tio Hari, fazenu passeata contra o comunismo atheo e ajudanu as famíglias cristianas!
      Muito obrigado por declararem o seu precioso voto no almirante ÇERRA45 em 2038, vice fegacê…..viiiiiiixe!

      1. Estava lá e posso testemunhar que foi deveras homenageada. Tanto que por pudor e discrição, virtudes que sobram nessa organização, não se aproximou da multidão. Decerto receou ser esmagada por amplexos e ósculos. Mas que foi lindo, isso foi!

  13. Grande novelístico e fantastístico Professor Hari:
    Conforme já escrevi neste reduto de homens de bem há uns dias atrás eu estava vendo a minha novela das oito preferida, o Roque Santeiro e a Globo saiu do ar, chamei o técnico e presumo que ele virá por agora porque já deve estar nos últimos capítulos e eu não quero perder o desenredo do folhetim.
    Por estas e outras não sei como tem andado nestes dias últimos a emissora do boníssimo Roberto Marinho a quem eu desejo daqui muita saúde e anos de vida. Votos de que se faz merecedor por tantos, tão dificultosos e frutuosos labores em prol deste país.
    Por isso tudo não posso me referir favoravelmente e muito menos criticar a casa que é o tópico desta vossa página, mas tenho um assunto que me preocupa de sobremaneira, que é o termo que usam para definir as pessoas que patrioticamente e sem nenhum interesse subsequente, tiram tempo do seu tempo para manifestarem o desagrado com tudoissoqueestáaí. Estão chamando eles de PANELEIROS, ora eu vivi 17 anos da minha vida em Lisboa e lá aprendi que esse termo se refere àqueles rapazes que participam alegremente da parada gay, e presumo que provavelmente terá algum que não gostará do termo. Tem um que jura que é hétero, o tal de Bolsonaro, e algum outro que jurará de pés juntos que é homi. Por essas e outras eu não vou participar do comício aqui em Salvador porque naturalmente as câmeras de todos esse paparazzi estarão em cima da minha pessoa e os meus amigos da Lusitânia vão ficar desapontados com as minhas paneleiradas.
    Desejo a todos um bom Sábado e quem não tiver preconceitos que vá lutar pela retomada da barca brasílis porque eu estarei pescando em Jacuípe.
    Que S. Serapião e todos os paneleiros do além protejam os manifestantes de Domingo amén

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *