Homem bom lidera os Machos-Alfas na luta contra a Búlgara Usurpadora

Homem de bem, grande ator e excelente disciplinador feminino

Os machos-alfas da nação resolveram tomar a situação em suas mãos para, de uma vez por todas, colocarem as coisas em seus devidos lugares, apeando de vez a búlgara usurpadora do poder, e encerrando-se assim o péssimo exemplo para as mulheres de insubmissão feminina que destrói a base familiar nacional.

Finalmente nossas esposas, filhas e irmãs retornarão para a segurança da tradicional família, sob nossa supervisão, graças a ação daqueles que só lhes quer o bem e a proteção do lar, deixando  perigoso mundo exterior para os homens bons, os únicos que podem impedir que o comunismo prospere. Já não era sem tempo! Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

52 comentários sobre “Homem bom lidera os Machos-Alfas na luta contra a Búlgara Usurpadora

  1. Bom dia.

    Magister Hari, demais sacripant., digo, sacristães & sacristãs da província.

    Ao colocar a efígie deste que um dia pautou a juventude tão viada, digo, transviada, há que se colocar também o elo de ligação, linque, para os seu feitos mais recentes, pois quem, a exemplo de mim, não suporta nem ver, não consegue tempo para ver estes guardiões da ética, não sabe, com efeito, de seus pensamentos coprólitos, digo, compósitos. O que andou fazendo | dizendo, este otário, digo, templário? Terá engrossado o coro dos golpist., digo, globistas? Se o foi, nada de novo sob o céu que [não] nos protege!
    Aliás, se eu fosse desta grei, como diria Brabosão, o ético fleumático, da clã dos globocidas, estaria preocupado com o Netflix, não com a Mônica do Planalto…
    Ps.: Obrigado, Heidi, psicóloga informal dos Bolsas, por me informar deste pequeno detalhe…

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Boa tarde.

        Heidi Maria (14 de março de 2015, 11:21):

        Morvan querido eu vim para informar e não para confundir. EEEPPPPAAAA

        Digma. Heidi Maria. V. Sa., igualmente Sir Ueba, digo, @ba. Ambos, iguais e tais à Vênus, Para Ti, Nada, andam sonegando. Informação e mufunfa, não em ordem respectiva.
        Sir @ba, por exemplo, já sabe da Lista da Tevê e nada diz. Deve estar recebendo cachê, para manter a informação cachée.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. Obrigada, confrada Heidi. Tal qual o confrade Morvan, não sabia o que tinha ocasionado a ascensão de tão gentil homem à categoria de machos alfa. Que alegria, não é mesmo?

  3. Bom dia, mestre espancador, digo, espanta dor, danação. Só um homem Vivido como eu, que já sentou praça em Cabo Frio (e que, por isso, tem saudades do bolo do Hotel Malibu, de baleia encalhada em Arraial do Cabo, e de banhos de mar na praia do Foguete) sabe bem das peripécias deste notável Kadu, que deixou marcas indeléveis por onde passou, principalmente em fêmeas insubmissas. De maneira, que, mana Heidi, o mundo é assim mesmo: é preciso botar ordem no galinheiro. Se todos seguissem o exemplo dado por Kadu, fêmeas insubmissas não teriam se apossado do país. Kadu é o nosso galo. Porém tem de ser seguido, porque um “galo sozinho não tece uma manhã”, se é que me entende….

    1. Quis dizer bolor do hotel Malibu, construído praticamente dentro do mar, onde habitam aqueles seres marinhos que vivem nas regiões abissais, onde nem Spock e nenhum homem antes esteve….

  4. E não vamos esquecer o vídeo porto-erótico que vazão de tão galante machão, enquanto ele se responsabilizava pessoalmente por seu próprio prazer… Gravado no quarto da FILHA dele…

    1. Querida Laninha,
      Deixe de ser mallldosa! Deve ser um vídeo educaptivo! Ele é mole e terno, como aquele que é dado a do-la-bella… e a lista é longa!

      1. Ele não é nenhum comunista, por isso é mole eterno, pois se fosse um comuna, seria “Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura “.

    2. Laninha, não é pornô -erótico pois eles tem seu lado educativo e pedagógico. São simplesmente videos de educação sexual pra pervertidos

  5. Ungido Prophessor D’Almeida Prado, demaes paneleiros

    Estive perrengue com a tal da dengue, doença de pobre, por culpa do alcaide petralha de São Paolo. Mas não há de ser nada, não será huma epidemia que nos calará!!

    Dia 16, a data da grande marcha da phamília com Deos contra tudo ispto que aê esptá não se deterá por apenas hum soldado caído, ou acusado pelo namorado!!!

    Teremos ouptras estrelas globais, do jornalismo e artes!! Aphinal o que esptá em jogo é aquela verba de quase 1 Bilhão por ano de publicidade que acaba, quase toda, nos cofres dos seres Marinhos!!

    E não me venham com espta de queda de audiência, querem é estrangular economicamente as liberdade de imprensa, e abaphar a lupta conptra a corrupção !!

    Não nos esqueçamos marcha da phamília com Deos contra tudo ispto que aê esptá é no dia 16, çErra é para 2538!!

    1. Caríssimo Mavórcio:

      Amanhã será um grande e bonyssimo dia de gractas maniphesctações em prol da manctenença desse esctado das cousas que não deve mesmo mudar como desejam os comunisctas ahteos e sapos bellingeranctes.
      Só não se esperem panellas poes já corre a nocticea que phalcta crédicto na paça para comprar panellas a phiado.E quem dará crédyto às oposições sem a suas lusctradas e phornidas panellas?
      Galante e elegante Cavaleiro das Alterosas ladeado por fiel escudeiro e outros homens bons conclamou a imprensa livre para denunciar uma situação que parece de gravidade.
      O que vimos foi um brigadeiro bastante abalado, com a voz já embargada talvez pela vergonha de ultrajantes e ofensivas atitudes havida algures manietando contas bancárias foram ‘congeladas’ pelos homens bons que usam relógios precisos e exatos. Há relatos à sorrelfa de que contas bancárias online teriam sido hackeadas.
      Num vídeo, o melhor dos homens bons diz que não tem dinheiro para comprar sequer panelas e não tem crédito nas Casas Bahia. E insiste que toda a praça já sabe da bancarrota anunciada por comunistas ateus e beligerantes fanáticos do lulopetismo contumazes em espalhar muitos boatos e acusações ultrajantes e ofensivas.
      Revelando existirem pessoas interessadas em arruinar o crédito e a reputação diz que além de não ter mais crédito nas Casas Bahia nem a loja do Ricardo Eletros vai vender fiado.
      Indignado e ladeado por outras homens bons e honestos percebe-se a disposição para lutar até rever o crédito perdido.

      P.S. Ainda congelado no 177

      https://vimeo.com/122201087

  6. Buemba, buemba! (como diria o macaquídio simonal, digo, simonesco)
    Infelizmente, pela entrada dos de benz de nossa Proba Imparcial e Gloriosa imprensa, o populaxo, digo os acólitos descte sicteo ficaram em 2º plano (como assim???)
    Seus nomes serão divulgados após baixar a poeira dos marinhos e saad’s…
    Sir Ob@

  7. Nobres Konfrades

    Esse galo tem a cara de quem poderia se chamar Bolsonécio ou
    Aecionaro. Eles estão cantando imponentes, com os peitchos
    estufados. Sinal de perigo, pois como diz um aforismo dos camponeses
    alemães : “Quando o galo canta em cima do monte de esterco, o tempo
    muda. Ou permanece como está.” Veremos em 15/03/2015 os galos
    cantando sobre os motes de estrume.

  8. Dilleto prophessor D’Almeida Prado, demaes marchadores

    A expontânea marcha da phamília com Deos contra tudo ispto que aê espta estará linda!!

    Teremos, já garantidos, 4 treoéléptricos graças as contribuições de empresas épticas, que phinanciaram iludidas 60% do congresso, mas que não quiseram se identificar. Partidos polípticos apartidários também contribuiram e, claro, a compra de camisetas e bonés do impitiman que todos os marchadores usarão, marcando o samba com suas, deles, panelas!!

    A comissão de phrencte terá o objectivo de phazer hum desagravo a Eduardo e Renan, phoram convidados todos os mosqueteiros da epthica. Cachô e Óstenes ainda não conphirmaram. Serão eles que puxarão o samba pelo impitiman e contra a corrupção se o Eduardo, o injustiçado, não comparecer !!

    Não vamos nos esquecer a marcha é no dia 16 e çErra phica para 2538, certo?!!!

  9. Tio Hari,
    Imphormo que graças a passeatas bolivarianas dos ganhadores da ultima eleição,
    o preço dos ovos disparou, causando uma imphlação de 10 graus na escala Richter.
    Só ÇERRA45 nos salva (2038) vice fegaçê, caixa de campanha Aloisio Trezentão…….VIIIIXE.
    Aqui a prova:

    1. Boa tarde.

      Emerson57 (14 de março de 2015, 12:58):

      … Imphormo que graças a passeatas bolivarianas dos ganhadores da ultima eleição,
      o preço dos ovos disparou, causando uma imphlação de 10 graus na escala Richter… [img. Imp. É MZv]

      Vejo com muita procupação, caro Emerson57, o preço dos ovos ter subido dez graus na escala do biscoito (não é a tal de Scala Richester, não é?), mas vejo com muita preocupação a tal de Lista da Tevê. Ela pode por os ovos a perder (refiro-me aos da serpent…ina).

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Boa noite.

          Vassaly D’Amiddya (14 de março de 2015, 19:22):

          Morvan:

          Dizem que os coephicienctes de esphericidade dos meuzovos são medidos na escala Ferrero Rochê

          Caro Vassaly D’Amiddya, se ozovos continuarem nesta escalada inflacionária, será melhor comprar Fabergé ou mesmo a la Matrioska! Sai mais em conta; como diz o Au-au dos Pampas, “Impitmam é meuszovos!“.

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  10. Lista do HSBC tem empresários de mídia

    Donos de veículos de comunicação, herdeiros e jornalistas estão entre os correntistas do banco na Suíça

    14/03/2015 11:13

    Chico Otávio, Cristina Tardaguila e Ruben Berta, O Globo

    Na lista dos 8.667 brasileiros que, em 2006 e 2007, tinham contas numeradas no HSBC da Suíça, aparecem donos, diretores e herdeiros de veículos de comunicação, além de jornalistas.

    Um levantamento feito pelo GLOBO, em parceria com o UOL, com base nos documentos oficiais que foram vazados por um ex-funcionário da instituição financeira, indica que há ao menos 22 empresários e sete jornalistas brasileiros entre os correntistas do HSBC suíço. Os correntistas localizados negaram a existência das contas e qualquer irregularidade.

    Leiam mais em:

    http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2015/03/lista-do-hsbc-tem-empresarios-de-midia.html

      1. sim, caro confrade. Mas usando o nome de Gilberto (com I) Freire. Informação me foi passada por alguém que frequenta um tal de conversaafiada (desconheço a identidade do infiel)

    1. Cari$$imo Sr Vejador

      “Donos de veículos de comunicação, herdeiros e jornalistas estão entre os correntistas do banco na Suíça”

      Mas é claro que são “gente de bem”! Este banco, não é banco de praça onde qualquer um chega e deposita sua poupança. Lá não se aceita usuários e beneficiários de bolsa qualquer coisa…

      Ops, Bolsa Bonosdevolume é bem vinda!

      1. Caríssimos:

        Phoe com máxyma atenção que li os links sugerydos. Na minha sacta ignorâncea, acho que se tracta de um ” balão de ensayo”, ou seja, adiancta-se à divulgação do phacto expondo imphormações sem relevâncya para athenuar os efeictos que poderyam ser desasctrosos. Bem se vê que a grande maioria dos benephicyados das conctas já morreo. Quem ainda tiver uma caderneta de poupança da Delfim verá!!!

          1. Caro leitor de veja: parece que também pegaram, em outra lista, o rola-bosta rolando numa engrenagem com a Correia. Amargo, amigo, muito amargo….

            1. Caro leitor de veja I: na lista do FHSBC rasteja outro nome que serpenteia no PIG: puseram um guizo no guzzo, aquele mesmo da moral e dos bons costumes…..

    2. Caríssimo “Oiador de òia”

      Quer dizer que os pobres jornalistas vão ter que dizer, sempre que forem interpelados, o famoso bordão odioso de Paulo Salim:

      “Esse dinhero não é meeau!”

      Absurdo!

      1. Reverendíssimo:

        Agora vai ser um surto de Alzhaimer que nem toda rivastigmina do mundo vai resolver. Só gostaria de ver a cara do Boechart indignado com os corruptos que mantem contas no exterior. E o Casoy ? será que iria dizer que é uma vergonha? Nem falo0 do Vilinho Boné que já está no chapéu mesmo, mas estou curioso para saber o que ele diria da ex-patroa. Como se diz por aí, quem fica fazendo exame de DNA alheio acaba levando no olho!!

        P.S. Ainda congelado no 177

      1. Sei não. Vi o vídeo e tive que me amarrar ao pé da cama até passar a vontade inexplicável de espancar Osória. Marquei pra segunda-feira consulta com o psicólogo H.Lopes do Regimento de Cavalaria…

    1. Caros,
      Nespte momento gravedanação qual a importâncea se ele deu huns correctivos, certamente alguma ela phez, e deixou hum roxinho? Nunca oviram phalar dos 50 tons de roxo? O importante é garantir os 1 bilhão de reaes em liberdades de imprensa, direicto adiquirido, que espte governo que aê esptá quer eliminar!!

    2. Boa noite.

      Sílvio Caldas (14 de março de 2015, 14:13):

      O Mestre, muito atribulado com os preparativos para o dia de amanhã, esqueceu de postar o vídeo em questão.

      Caro Sílvio Caldas, desconfio que o motivo de o Magister Hari não ter “tido tempo” de postar o vídeo foi esta maldita Lista do FSHBC. Se aparece um nome como Ari, Hari, ou Prado, ou ainda, DataPrado, estamos pebados. É o fim.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. Há um equívoco aqui, do que um dia foi um dos meninos do Rio: Ele esquece (talvez pelos anos já avançados), de citar a própria usurpadora. Alguém tem o vídeo inteiro pra reparar esse deslize?

  12. Caro Silvio Caldas,
    Belas reflexões desse corajoso varão alpha, desthemido personagem principal de oitros belos vídeos em que chorosas phêmeas disciplinadas por nosso valorozo heróe queixam-se injustamente apenas por pequenos epheitos colateraes, como olhos roxos, etc, phructos de suas rebeldias inaceitáveis.
    É de homens assim que os Esthados Udenistas do Brazil preciza!

  13. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados que batem a panela vazia da carestia

    Contra a degradação de nossos valores temos que ser ousados. Se temos valores moraes sólidos qual o problema de adulterar hum vídeo para torná-lo mais didactico tornando nossas verdades maes claras?!! Phraudar huma phoctographia? Decturpar huma página? Reenviar hum post ou e-1/2 phalcso mas que contém verdades irretorquíveis? Temos ou não temos valores inabaláveis?!! Se temos…

    Phalar apenas a parte importante da verdade para que os ingênuos e bem intecionados atenham-se apenas no maes importante? São tacticas juridicamente válidas, domínio dos phactos, usadas comptra a corrupção inventada pelos bolivarianos petralhas!!

    Precisamos encher praças e avenidas com indignados em 16 de Março a qualquer cuspto !! Quanto maes indignados melhor!! As armas companheiros, todas as armas!!

  14. #DomingoEuNãoVouPorque Cansei (ih, gostei do cansei) de ser colocado de lado como um reles populaxo, só dão valor a sobrenomes sem a menor estirpe: onde já se viu idolatrarem marinho’s saad’s e até litle mouse e deixarem quatrocentões e a demais nobreza de fora. O que na minha sonegação deve à deles? Só porque mandaram U$$$ para a Swiss Leaks em pleno bloqueio collior?
    Assim não pode, assim não dá!
    Deixar eu e demais acóilicois deste sancto sícteo para trás é imperdoável, o que direi nas rodinhas do ‘contry’???

    1. Interessante as afirmações do coprolito: “vá para a rua defender a democracia, vá para a rua defender o Brasil”

      Primeiramente, sou um SRD. Portanto, nunca sai das ruas.
      Segundamente, defendi o Brasil ontem a tarde.
      Terceiramente, defendi a democracia nas eleições de outubro (que já acabaram!);

      Eu tinha algo mais para falar a esta classe de rancorosos e… isqueci!…. … Ah!
      Impitmam é meuszovos!

    1. Boa noite.

      ejedelmal (14 de março de 2015, 17:59):

      Mulher Boa revoltada porque a filha votou no PT: [Vídeo Maria do Bairro]

      Caro ejedelmal, muito bom quando alguém diz: “Ela vai matar quem votou no PT“. Vai ser uma carnificina…

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  15. Patricialex,
    Disse o Brigadeiro, referindo-se as manifestações contra tudo que aí está programada e confirmada para o dia 16 de março, segunda feira próxima: “a praça é do povo como o céu do avião”.
    O Condor esquecido não vai mas esclareceu que o citado avião, o jatinho das Neves, sairá e retornará da pista do aeroporto do primo Quedo construída pelo governo mineiro do Brigadeiro com recursos públicos bem aplicadis em terras da família, bom cidadão familiar de bens que é.

  16. A presença de atores do porte de um Moliterno é, de fato, assaz alvissareira.

    Com o retumbante fracasso dos petralhas e apaniguados nas pífias manifestações do aziago dia 13, e a proximidade do pronunciamento dos homens de valor, o domingo verter-se-á em domingueira: será um passeio pelas ruas e avenidas das cidades brasileiras, pelo impeachment da usurpadora Roussef, de maus bofes e alto grau de insubmissão.

    Já não era sem tempo. Moliterno agregará valor à ação cívica deste domingo.

    As boas moças de família poderão voltar aos velhos tempos.

    É fantástico!

    Ave!

  17. A Batalha do dia 16

    Com exceção de Jacuípe, a maré não tá pra peixe. De maneira que fui chamado ontem à noite para uma reunião de emergência no Clube Militar. Primeiro nos regozijamos com as palestras do General Neral, que, dizem os mais antigos, teria sido alvo de escaramuças de comunistas que temperaram a sopa servida no Clube com productos chímicos que provocam crises de amnésia e confusão mental. Não foi o que se viu! Neral foi firme em sua exposição, primeiro enaltecendo parecer do professor da Escola Superior de Guerra, Ivon Cury Canta Martins no qual o respeitado jurista dá sinal verde para apear a búlgara do poder. Por falar nisso, logo depois o gal Neral criticou o cavalo branco do Gal Zhukov, qualificando-o de “mais uma impostura de Stalin, pois não passa de ” um semovente arrancado de carrossel de parque de diversões” rsrsrs, gargalhou o gal. Fez também duras críticas ao acordo Stalin/ Ribbentrop e pediu a inclusão do Brasil no Tratado do Atlântico Norte (OTAN) como contrapeso ao poderio do Pacto de Varsóvia. Aplaudido ao final de sua peroração, o Gal pediu para que participássemos de exercícios militares no quintal do clube já antevendo o duro combate que teremos pela frente no dia 16 e deu a senha para a distribuição de espoletas, bombinhas de dois mérreis e biribinhas (que Sfhincter não gosta!). De maneira que foi uma noitada e tanto, pena que continua faltando água nos banheiros do clube. Certas coisas não mudam. Vassaly permanece no 177. E eu continuo a voltar a pé pra casa, molhado. E não é pela chuva!

    O cavalo branco de Zhukov, motivo de risos no clube militar….

  18. Obrigado, Emminente Prophessor Hariovaldo Almeida Prado e vossa ungida Confraria, que tanto luptam contra o communismo ateo atroz e na dephesa dos altos ideaes da phamíglia christã, Vossências são seguro oasis de rephrigério ante tanta paranoia creada pelos maldit, digo, amaldiçoados bolivarianos e communistas que, hoje, domingo 15, iram phazer nova baderna nesse rico paiz. Pasmee que taes covard, digo, impeos dominicaes, allem de não guardarem o dia do Senhor e para oculptar seos designios infernaes, prommetem se despir de vermelho e, crea-me, falar mal da búlgara do pallacio! Eh muita desphaçatez! Vivam os Bons Hommens de Benz e suas Femeas Submissas que mandarão criadagem aas janellas bater suas baixelas de prata para expulsar taes vandallos!

  19. Bem, Eu Não Sou A Favor De Nada, Acontece Que Eu Não Sou Gado Controlado Por Controle Remoto, Mas Gente Eu Odeio Com Todas As Minhas Forças O Bofe De Elite, Pois Não Ensina Os Homens A Serem Amigos, Mas Ensina O Homossexualismo O Homem A Ter Um Desejo Sexual Ardente Por Homens, Então Sejam Cautelosos, Olhem Através Das Emboscadas E Não Se Disponham A Estúpidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *