Mais de mil pessoas já protestam contra Dilma

 

Mais de mil pessoas já tomaram as ruas em todo o país exigindo a derrubada da búlgara usurpadora, o fim do supremo, a prisão de Lula, o banimento do PT, a intervenção militar e o fortalecimento da democracia brasileira.

Os que sabem das coisas sabem quem pode nos ajudar
Os irmãos da Maçonaria também estão presentes
Dilma Fall Already (!)

A Família Cristã em Marcha

Várias cidades já estão tomadas pelos manifestantes. Nossa vitória agora é questão de horas.

O povo nas ruas pede o fim do comunismo.

 

Os legítimos brasileiros estão ali, nenhum colorido ou moreninho para sujar esse grandioso ato. Alvos alvíssaras!
Os homens de bem fazendo a revolução antes que a gentalha a fizesse
Pelo fim do comunismo educativo

Brasília, totalmente tomada pela boa gente que não quer mais a usurpação petista, neste momento treme ante a marcha da multidão rumo aos portões do Palácio do Planalto.

Multidão tomou Brasília

Homens bons dando o seu recado
15 Mil pessoas no Rio de Janeiro

A continuar assim, até o fim do dia o comunismo cairá.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

181 thoughts on “Mais de mil pessoas já protestam contra Dilma

  1. Descobri porque a gloriosa não paga os impostos: estava guardando para promover esse grande show de democracia! Que beleza. Dizem que tem até tios elétricos, shows de grandes nomes do cancioneiro tupiniquim e das artes em geral, acrobacia aérea, entre outras atrações. Senti falta dos guardiões do altar. E aquele senhor de camisa vermelha, segurando a linda faixa? é infiltrado? Infelizmente, não pude ir porque tinha que fazer as unhas. Mas, na próxima contem comigo!

  2. O apoio à PF do Moro e que devolveu o helicóptero injustamente apreendido dos Pórrelas, bem como ao MP tucano, digo, republicano eu entendo. Mas o que eles têm contra o STF4P?

    1. STF 4 P não cumpriu a tarefa mais importante, pois não prendeu nem o apedeuta nem a búlgara usurpadora, mesmo com toda a liberdade criativa que tiveram! Não podemos esquecer desse fato grave e relevante, que justifica plenamente o clamor por sua extinção. Saudações serapianas

  3. A Batalha do dia 16

    Com exceção de Jacuípe, a maré não tá pra peixe. De maneira que fui chamado ontem à noite para uma reunião de emergência no Clube Militar. Primeiro nos regozijamos com as palestras do General Neral, que, dizem os mais antigos, teria sido alvo de escaramuças de comunistas que temperaram a sopa servida no Clube com productos chímicos que provocam crises de amnésia e confusão mental. Não foi o que se viu! Neral foi firme em sua exposição, primeiro enaltecendo parecer do professor da Escola Superior de Guerra, Ivon Cury Canta Martins no qual o respeitado jurista dá sinal verde para apear a búlgara do poder. Por falar nisso, logo depois o gal Neral criticou o cavalo branco do Gal Zhukov, qualificando-o de “mais uma impostura de Stalin, pois não passa de ” um semovente arrancado de carrossel de parque de diversões” rsrsrs, gargalhou o gal. Fez também duras críticas ao acordo Stalin/ Ribbentrop e pediu a inclusão do Brasil no Tratado do Atlântico Norte (OTAN) como contrapeso ao poderio do Pacto de Varsóvia. Aplaudido ao final de sua peroração, o Gal pediu para que participássemos de exercícios militares no quintal do clube já antevendo o duro combate que teremos pela frente no dia 16 e deu a senha para a distribuição de espoletas, bombinhas de dois mérreis e biribinhas (que Sfhincter não gosta!). De maneira que foi uma noitada e tanto, pena que continua faltando água nos banheiros do clube. Certas coisas não mudam. Vassaly permanece no 177. E eu continuo a voltar a pé pra casa, molhado. E não é pela chuva!

    O cavalo branco de Zhukov, motivo de risos no clube militar….

  4. O maior dos hariovaldianos!

    João Luiz Woerdenbag Filho, filósofo, pensador, cantor, compositor, escritor, multi-instrumentista, editor de revista, apresentador de televisão e vlogger brasileiro, defende democracia e direito de voto apenas para os homens bons. Pobres deveriam ser proibidos de votar:

    “Segundo Lobão somente os ricos deveriam entrar na política. Os pobres deveriam ser afastados dela e, num mundo ideal lobãonizado, sequer ter direito a voto”.

    Leiam mais em

    http://jornalggn.com.br/luisnassif (Post de Fabio de OLiveira Ribeiro -- 15/03/2015 -- 13:03)

  5. Prezado Prof. Hari, colegas,

    #Domingonãovou porque não tinha nenhuma faixa pedindo em bom francês (inglês também serve) para effacer os nomes dos covard…,digo, dos comandandes da Imprensa Gloriosa da lista efehsbc. Além disso a data boa é dia 16!

      1. Ah que bacana, né! Foi difícil ficar de fora e ver tudoistoqueaíestaá. Fiquei tão emocionada com a frase “intervenção militar constitucional” que deixei escapulir o belo símbolo nazi. Preciso ir ali, no cantinho, vomit… rezar.

  6. Eu ressaltaria também a sofisticação linguística presente na terceira, quinta e sexta faixas que além de propor novidades políticas propõe também inovações ortográficas para a língua portuguesa, já deveras chinfrim e depauperada.

    1. * solicito que retirem um dos vocábulos “também” da missiva acima. Ocorre que a criadagem digitadoira enganou-se ao reproduzir as palavras de meu ditado.

    1. Óia sêo revenge. Num vem cum porvocação qui nói perdeu mai já sabia qui nói ia leva uma intubada do Parmera. Inda mai mô que mudaro os horaro dos jogo i nossos atreta num tão costumado jogá antes do armoço, pruque saco vazio num para di pé i neim faiz gor nos futebor.

    1. Nobre Dr. Raketenfloh.

      Quanto será que gastaram de mortadela com tubaína?

      Nós Homens Bon$ e de Ben$, estamos recebendo tickets Bonus, para serem resgatados quando çerra 45 (2038) for empossado, e com as garantias da Chevron e BP na exploraçao do Pré-caviar-sal e Pós-caviar-sal.

      Alvissaras.

    2. Caro raketenfloh

      Muito mais, considerando o ego, a sapiência, e por serem pessoas cujo voto vale mais do que o do resto, há pelo menos 60 milhões, muito maes que a búlgara teve.

      1. Venerável Vassaly D’ Amyddiah

        Ressaltando que esta quantia de R$ 35,00 por cabeça,restringe-se a cada serviçal posto na avenida,e incorporada no Tickets Bónus.
        Eu por exemplo coloquei meus 45 serviçais, coisa que até 2038 me renderão com juros e correcção monetária a cifra de alguns milhones, depositados em minha conta secret.

        Alvissaras, novamente.

      1. Bom dia.

        Cachorrinho pulguento (15 de março de 2015, 21:28):

        Nobre confrade Josef Stal… digo joseph Hill

        Não é churrasco e COXINHAÇO e aqui no sul maravilha resolvemos ir a luta e este vai ser o destino de todo(a) coxinha que ficar dando sopa.

        Caro JK Chorrinho. Acontece que, diferentemente do usual, um coscigna dando sopa é algo louvável; campanha contra o desperdício. Ou, como diz o dono do restaurante, “nada se perde, nada se cria; tudo se transforma!“.
        PS.: frase erroneamente atribuída a Lavoisier (não o Maia; o francês).

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. Acabo de receber imphormações de phontes phidedignas que Dilmurcha esptá exillada no Pallácio do Planalto que jah eh considerado território extrangeiro do Iunaited Isteites of Brazil. A IV Phrota esptá esptacionada na Cantareira. A Chevron e a BP movimentam suas tropas para a tomada do pré-sal, pós-sal e durante-o-sal.
    A chamada demochráctica pello phim da demochracya hah de triumphar.

    1. Nobre confrade Sr. Prf. Dr. Aratinga; essa frase lapidar “a chamada democrática pelo fim da democracia”.. posso distribuir entre os amigos e conhecidos? Com os créditos, é claro.

    1. Boa noite.

      Vassaly D’Amiddya (15 de março de 2015, 17:49):

      O que a búlgara achou das manifestações…
      P.S. Ainda congelado no 177 [Elo Img Dilma]…

      Caro Vassaly D’Amiddya, vi que você está, de facto, congelado no Art. 177, tão bem esmiuçado pela Vivíssima. Peça ao Magister Hari, o grande timoneiro, que veja (eppaaa!) o critério de contagem e o porquê do congelamento (só ele pode ver isso, como Adm. Do Content Manager. Pode ser o e-mail, o IP, etc.).

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Acontece que o nobre confrade mudou o nickname de Vassaly D’Amyddiah para Vassaly D’Amiddya. Os 177 se referem ao nick antes da mudança.

      1. Ilustríssimo Guru deste preclaro sítio de homens bons:

        Ouço prophundamencte agradecydo e embevecydo tamanho derrame de luz sobre minha leda ignorâncya nesses assumptos digictaes nos quaes sou um semi-analphabeto. Veriphiquei a minha phalha e corrigi-la-ei para que saia do congellamento que eu mesmo invenctei.. Como sempre digo, quem não usar o auto-complectar verá a numneração aumenctar.

      2. Boa noite.

        Professor Hariovaldo (15 de março de 2015, 20:06):

        Acontece que o nobre confrade mudou o nickname de Vassaly D’Amyddiah para Vassaly D’Amiddya. Os 177 se referem ao nick antes da mudança.”.

        A partir da explicação do Hari, é possível ao amigo Vassaly retomar a contagem, readotando o “nickname” com “H” no final, ou postar com o novo vocativo até conseguir uma contagem que apareça na estatística. Explicação coaduna com o que eu pensava.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  8. Boa noite.

    Carissimi del Caphopho Hariováldico, onde a verdade prospera, com ou sem Lista de JanotSchindler:

    Das coisas que a Universidade não ensina:
    Estudei a vida inteira; política, [s]ociologia, filosofia, línguas, formal, autodidática e comparativamente; mas não tive o “insight” deste senhor que segura a faixa, pedindo que ‘prendam o Karl Marx de Garanhuns’. Jamais perceberia, sozinho, sem a cola deste anônimo animal político, que o Nonadáctilo era comunista; e mais: marxista. “Dos bão. Fazê o que”? Voltar para o banco da escola, ou estudar na Universidade da vida? Uma lição árdua, porém, válida, com certeza.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Boa noite.
      Em tempo: a faixa, pedindo “Intervenção Militar Constitucional” também me faz ver que, os anos em que esquentei os bancos da faculdade de direita, digo, de direito, de nada valeram…

    2. Confrade Morvan, muito elucidativo (ou complicativo) foi o cartaz que um senhor portava, clamando por “democracia com mão de ferro!” vivendo e aprendendo. ou não.

      1. Boa noite.

        Maria Thereza (15 de março de 2015, 20:08):

        Confrade Morvan, muito elucidativo (ou complicativo) foi o cartaz que um senhor portava, clamando por “democracia com mão de ferro!” vivendo e aprendendo. ou não.’.

        Cara Maria Thereza, isto me lembra uma reunião, há muito tempo, lá na Faculdade de Direita (onde, graças a deus ou a quem quer que seja, não concluí…), onde já se pronunciavam os protótipos do PSDB e do PT. Um colega nosso bradou, durante a dita reunião:
        — “´Pera aí. Isto aqui tem de ter mais pulso. Tá havendo ‘excesso de democracia’“.
        Nem preciso dizer a qual corrente ele pendeu…

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Confrada, acho que estamos todos assim. Não pelos números, que já começam a ser desmentidos e ajustados, mas pelas manifestações tão antidemocráticas, fascistas, machistas e todos os “istas” de má índole que andam por aí. Sinceramente, não imaginava que o poder de manipulação das pessoas pudesse ir tão longe. (embora devêssemos ter aprendido com as lições da Alemanha) e que parcela de nosso povo pudesse ser tão cega. Mas não vamos desanimar. Afinal sofremos isso desde 2002. Deixamos que fossem longe demais

          1. Caras Vivi e Maria Thereza
            Liga não, isso aqui (sunpaulo) é Chinatown. Sempre foi assim, desde que os gaúchos puseram a paulistada pra correr. O problema é que precisamos de reforma política e de democratização da mídia, de maneira que possamos levar as crianças (narizinhos pregados nos vidros) no Aquário pra ver como nadam os seres marinhos que até hoje não puderam ser observados, pois habitam as profundezas inescrutáveis do mar….

            1. Caro Confrade Hamilton Damato. Muito grata pelas palavras de alento, mas confesso minha preocupação (muito em particular esse assunto) com a saúde mental da criadagem que confecciona as faixas e cartazes. Me parecem meio perturbados, beirando a esquizofrenia, pois pedem “democracia com mão de ferro”, outra apóia o feminicídio, entre outras bizarrices. Talvez o prof. Hariovaldo pudesse intervir e, quem sabe, passassem a exigir um atestado de sanidade mental, antes de entregar tarefa tão importante a pessoas despreparadas. Saudações serapianas.

        2. Boa noite.

          Vivi (15 de março de 2015, 21:39):

          Morvan e Mª Thereza…
          Estou deprimida!
          ‘.

          Cara Vivi, eu, particularmente, não estou. Não que eu almeje nada do que se avizinha, mas por que cada um de nós aqui, lutou, coerentemente, pelos nossos ideais, mesmo considerando o caráter político (não no sentido moral, claro) da nossa representação ora formalmente no poder. É um processo. Abdicaram os que tinham legitimidade para abdicar. Eu, você, Maria Thereza, a grande maioria de nós vai continuar lutando. É a vida. Não abdicaremos jamais. Somos aqueles da luta diária. Somos os essenciais, não é mesmo? Evoco, mais uma vez, a fábula da galinha criada como águia, citada no meu mais recente artigo, no meu blogue, parábola esopiana, sendo, porém, criação do nosso querido Leonardo Boff. Você é águia. Sei disso. É de luta.

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    3. Cari$$imo Usuário

      “…mas não tive o “insight” deste senhor que segura a faixa, pedindo que ‘prendam o Karl Marx de Garanhuns’.”

      Eu diria que o apedeuta venceu na universidade da vida e o certo é chama-lo de Lênin de Garanhuns já que ele pegou uma nação destroçada pela guerra capitalista e a elevou ao status de potencia.

    1. Viu como a photenha valeu!
      O profi fez que nem a contagem das zelite na paulista (que pulou de 500 mil pra 1 milhão em 15 minutos)… vosmecê saiu do 177 direto para 206
      Glória a Serapião nas alturas!

      1. Isto tudo é obra do criador!
        O criador celestial multiplicou os pães.
        O criador do golpe digo da redemocratização multiplicou seus serviçais.
        O Mestre profi multiplicou os comentários de Vassaly D’ Amyddiah do 177 directo para 206.

        Alvissaras.

  9. Maniphestante de Camarotte, Mestre Hari Prado.
    Humpf! Aqui em Copa, a cadelinha chegou cedo e toda euphórica para protestar. Perguntada pela reportagem, conphessou não saber nem por que.

    1. Caro emerson57,

      Nosso Tancredo é assim, sempre modesto, é claro que phoi a sua, dele conclamação às ruas que encheu a paulipsta! E nós todos sempre lembraremos disto, ele nem precisava dizer!!

      1. Caro Coronel: Estou estupefacto com a volubilidade do povo de São Paulo. E pensar que há quatro meses eles votaram maciçamente na búlgara. Trocam de candidato como coturnos……

          1. Carao hamilton damato

            Claro que pesou a conclamação de Tancredo, e, principalmente os apagões e a phorça e luz com a metade dos kwh diariamente!! É muita carestia!!

  10. Boa noite.

    Carissimi del Caphopho Hariováldico, onde a verdade prospera, com ou sem Lista de JanotSchindler e sem Paulo Freire:

    Vi muita coisa no mínimo esdrúxulas, nestas faixas, hariovaldian@s, mão podemos esquecer aquela faixa ‘felicíssima’, que diz “Basta de Paulo Freire“. Minha dúvida se quem exibe tal faixa, onde se lê, igualmente: “Chega de Doutrinação Marxista“, saiba exatamente:
    Quem foi, de fato, Paulo Freire;
    que este fora cassado pelos algozes, por sua visão libertária;
    o que é o “Método Paulo Freire”. Talve, a partir daí,tenha uma visão mais clara da sua cassação.
    Bom, talvez eles não saibam. Quem ‘idealizou’ a faixa, sabe…

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Caro Morvan

      Espta sua pessoa não tem acompanhado as redes soceaes. O nível até que está bem elevado, Paulo Freire e doutrinação marxista, muito poucos sabem o que é isto. O Xou da Xuxa cobra seu preço.

      Mas os indignados esptão correctos, depois de pagar a escola o que interessa é o diploma, agora com esta bugrada do prouni etc etc só o diploma não dá!! E aí vem a doutrinação marxista…. aos 40 anos, sem carteira assinada, querem o mérito hereditário e fim de conversa!! Não é sem motivo o Tancredo ser o cara !!

      1. Pude ver um bate papo numa livraria próxima às manifestações. Dois caras vestidos de verde-amarelo entraram e pediram o livro do Milton Santos. O atendente voltou com um livro biográfico do grande lateral Nilton Santos. Os dois caras ficaram em dúvida e disseram: acho que o escritor é negro…Ah, porque não disse logo, disse o vendedor, que embrulhou rapidinho o livro do Djalma Santos. Felizes, os compradores pegaram o livro e seguiram serelepes pra Paulista.

        1. Por todos os Sanctos, comphrade hamilton damato.Ninguém ai aGilmar. Não discuctiram com o vendedor poes não queriam Zagallo. Poderia elle ter um Garrincha carregado com dois Didis, apertar o Castilho e phazer Pelé,Pelé.

  11. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes marchadores

    Phui traído pela rede globo!! A marcha da phamília com Deus contra tudo ispto que aê está deveria ser amanhã!! Mas a globo querendo garantir pelo menos aqueles 700 milhões em anúncios por ano que tem recebido da búlgara dividiu o movimento e tivemos apenas 60 milhões de indignadodos(as) equivalentes* em San Paolo!! Resta saber se os seres marinhos voltam a receber o vil metal nos níveis dantanho!!

    Ocorreram alguns problemas devido a divisão do movimento, como a infiltração gaizista que cortou a palavra de Bolsonaro. É uma clara tentativa de cercear o direicto de expressão do orgulho hetero!!

    Mesmo com a traição fiquei satisfeicto. As phaixas são polipticamente correctas, não se lê uma única phaixa pedindo a prisão de empreiteiros ou corruptores, só dos polipticos.. do PêTê. Nada sobre o phim do phinanciamento privado ou contra as altas taxas de juros, embora, haja caresptia e panelas vazias sendo baptidas…

    indignadodos(as) equivalentes, 1 indignado paulispta equivale a 1000 eleiptores corruptos de ouptros estados.

  12. Confrades,

    Foi com grande prazer que pude ver nossos bordões e nossos símbolos de novo brilhando nas ruas e na tela das Organizações sicilianas.


    Nem tio Adolfo sonharia com uma manifestação coxinha com esta magnitude de sinceridade de nossa solidária, consciente, patriótica e evoluida classe privilegiada de bens

    1. Bom dia.

      Ramsés II (15 de março de 2015, 21:31):

      … Nem tio Adolfo sonharia com uma manifestação coxinha com esta magnitude de sinceridade de nossa solidária, consciente, patriótica e evoluida classe privilegiada de bens…

      Caro egípcio de estipe, Ramsés II, confesso que cheguei a duvidar do altruísmo destas manifestações. Talvez induzido por leituras não recomendáveis, leia-se blogue sem asseio, com alto nível ‘cantereirístico’, os quais me colocaram algumas pulgas (jamais no nível do Cachorrinho, o caphopho das saltitantes) atrás ‘dozouvidos’. Mas, quando vi este chamamento à “Intervenção Militar Constitucional” (Sic!), idem para a suástica, pude, enfim, celebrar os altos (ou autos, no caso…) ideais separatista., digo, integralistas. Anauê.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Bom dia confrades.
        Alvíssaras, professor Almeida Prado.

        Reincidentes, eis que os seres marinhos estampam -- tal qual espantaram, digo, estamparam em 64- nova manchete em defesa da democracia.

        Em 64 saíram com esta: “Ressurge a Democracia”. Em 2015, “Democracia tem novo 15 de março”. Esqueçamos nossos afazeres de hoje. Vamos dormir de novo, os seres marinhos estarão na retaguarda zelando pelos nossos sonhos. Amém!!!

      2. Confrade Morvan, Confraria! O nobre prof. Hariovaldo poderia instituir um concurso para distribuição de prêmios às melhores frases da gloriosa manifestação de ontem. Sugiro a suástica de ouro, prata e bronze, para os primeiros classificados. De antemão, declaro meu voto: “democracia com mão de ferro”, de uma clareza cristalina para qualquer pessoa com traços esquizoides! Alvíssaras!!!

        1. Bom dia.

          Maria Thereza (16 de março de 2015, 9:16):

          … nobre prof. Hariovaldo poderia instituir um concurso para distribuição de prêmios às melhores frases da gloriosa manifestação de ontem. Sugiro a suástica de ouro, prata e bronze, para os primeiros classificados. De antemão, declaro meu voto: “democracia com mão de ferro”, de uma clareza cristalina para qualquer pessoa com traços esquizoides! Alvíssaras!!!

          Excelente ideia, cara Maria Thereza. A exemplo do Oscar, alguém pegaria o troféu e diria, embevecido:
          — “Parece com Titio Adolph” (d. a. Ramsés II).

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

          1. Caro Morvan, bom dia. Penso que a preclara Maria Thereza, ou seu datilógrafo (o dela, não o seu), somou duas consoantes ao termo “antemão, declaro meu voto…”. Com certeza ela quis dizer: Em alemão, declaro meu voto”.
            Já não se faz serviçais como antigamente….

        2. Nobre Maria Thereza,

          Excelente idéia!
          Talvez para a próxima manifestação do MSN -- Movimento dos Sem Noção devesse ser instituído o concurso de miss impíxdemente com as sem noção desfilando suas sem vergonhices.

  13. Glória, glória Aleluia!!!! Professor: aqui no Sul das Geraes, desta terra abençoada por Santo Aécim o protetor dos desamparados sem helicópopóteros, também comemorarmos a queda da Búlgara Usurpadora… EEEEEEEE, a minha cidade natal, Campanha finalmente se colocou no mapa do mundo. Aqui foi a enormidade de QUARENTA (eu disse QUA-REN-TA) manifestantes. Seis com camisa da seleção, oito da maçonaria, cinco velhas beatas e o resto veio ver se sobrava coxinha…

      1. Este é amigo que eu sempre quis ter, desde a tenra infância. pra poder dizer “crescemos na mesma rua, mamamos do mesmo seio”….

  14. Boas fêmeas submissas aos varões de bens da direita militar ofereceram prazeirozamente, falando francês castiço, seus pescoços para um acordo Caracu:

    1. Nobre Faraó,

      E por falar em caracu (a cerveja, é claro) fico pensando qual será à reação da Búlgara às manifestações de hoje. Se depois das manifestações de junho de 2013 ela trouxe 6000 médicos cubanos, há o temor de que agora traga uns 30.000 proctologistas africanos.

    1. Cari$$imo Von Kasca

      Todo(a) coxinha sabe que a gruta fica no jardim botânico. Todo(a) coxinha tambem sabe que não é preciso entrar na gruta; Basta apenas deixar a TV ligada que a gruta entra em seu lar e faz a sua cabeça! E que se dane o controle remoto!

    1. A tempo e” in memorian” ao Cajú, nesta festa pobre, quero ver quem paga pra gente ficar assim. O nome dos sócios aumenta e aumenta…..

  15. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes phescteiros democrapticos

    Nem bem as phaixas contra a búlgara phoram guardadas para a próxima maniphesctação cívica enconptro ispto!! Hum phunck yourselphie marxista!! E o essetêéphe que não toma providências, e Tancredo, porque não mandou seus advogados retirarem da rede?
    https://www.youtube.com/watch?v=DfVio8TMJpY

  16. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados

    Recebi inphormações de que houve uma maniphesctação em Belo Horizonte. Mas esptou indignado!! Onde phica o recato, a discrição da molher meneira??!! E partindo de uma senhoura de 60 anos!!

      1. Caro damyddiah,

        Por ouptro lado coloca em xeque a habilidade dos indignados com esptes talheres.. podem pensar que não somos do ramo!!

    1. Não seria muita areia para o caminhão dos confrades? Será preciso o auxílio do PAC (Pílula Azul do Crescimento), e vejam bem que a carcaça já passou pela funilaria.
      Eu, por dever cívico encararia a empreitada!

      1. Para ser sincero não sei, nem sei se é mesmo a Sonsinha, mas este é o tipo de discurso moral e ethico que me agrada: o fora Diuma!! Não sei o nome dela, mas é um belo nome para os seios: Diuma. E agora phaz sentido gritar o phora Diuma!! phora Diuma!! phora Diuma!!

    2. Bom dia.

      Coronel Lalado (15 de março de 2015, 22:31):

      Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados

      Recebi inphormações de que houve uma maniphesctação em Belo Horizonte. Mas esptou indignado!! Onde phica o recato, a discrição da molher meneira??!! E partindo de uma senhoura de 60 anos!!

      Caro Coronel Lalado. Como soubeste-lhe a idade e outra observação; uma mulher de coragem. Esta tem peito.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Caro Morvan

        São as redes soceaes, não sei o nome dela, me chegou com os atributos e a idade apenas! O nome dos seios é Diuma!! portanto phora Diuma!! phora Diuma!!

        1. Bom dia.

          Coronel Lalado (16 de março de 2015, 11:17):

          … não sei o nome dela, me chegou com os atributos e a idade apenas! O nome dos seios é Diuma!!…

          Caro Coronel Lalado. Ninguém pode acusá-la de ser despeitada. Jamais. Uma mulher que nos mostra o sentido [bom] da opulência, da bastança.

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  17. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes porno-indignados,

    Apesar da traição, e por trinta dinheiros, acabou que a globo acertou!! Espero que as negociações fluam e que sejam mantidos os 700 milhões, pelo menos espte ano! Sem dúvida o chamamento da emissora da revolução trouxe cabrochas e destaques, não tenho idéia de quanto saíu a comissão de phrencte.

    A marcha da phamília já não é maes a mesma de 64

    Mas as porno-maniphesctações cívicas phamiliares transcoreram em paz e, como já disse, polipticamente correptas. Não incriminaram os empreiteros, corruptores ou mesmo os polipticos da oposição. Não houve condenação ao phinanciamento privado, nenhuma phaixa pede a lista do fHesSeBêCê. Por não se tratar de gente dipherenciada não houve nenhum pedindo de reducção dos juros prudencies de 200%, destinado ao segmento dos pardos.

    O balanço que phaço é positivo, phoram realmente maniphesctações genuínas contra a corrupção!!

  18. Professor Hariovaldo: ao ver uma linda faixa sobre o repúdio ao ensino difundido por uma tal Paulo Freire, este homem bom que lhe escreve foi procurar saber de quem se tratava. Liguei para um amigo intelectual que mora em Miami e ele disse que esse elemento é um comunista que ensinava coisas erradas e era irmão de Marcus Freire e de Roberto Freire.

  19. Boa noite.

    Carissimi del Caphopho Hariováldico, onde a verdade prospera, com ou sem Lista de JanotSchindler e sem Paulo Freire:

    Vi o assanhamento de alguns varões daqui do Caphopho, ao ver a musa do golp., digo, dos meuz., digo, Impítiman, e fiquei a matutar sobre a pressão à qual, nós, do sexo “forte” somos submetidos, diuturnamente. A própria Geniscleuda vive, por assim dizer, ‘testando meus limites’. Um dia destes, me trouxe aqui, para estudar informática, sob minha supervisão, a Corrinha, prima dela. Corrinha tinha uns trejeitos impublicáveis, os quais, certamente, prejudicaram o processo pedagógico… pois muito bêim. Agora, Geniscla me avisa que a menina da foto abaixo virá ao Brasil. A mesma precisa, a exemplo de Corrinha, de rudimentos de idioma e de informática básica. Sinto que, a cada pupila apresentada, a exemplo desta mongol belíssima, abaixo, Geniscla me sente fraquejar, como o Kowalski ao ver Dóris:

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  20. Professor Hari:
    É hoje segunda Feira, um dia depois de um aziago dia de pesca. O Rio Jacuípe ontem me deu de tudo menos peixe, Teve bons amigos, teve muita heniken, pesquei uma sereia daquelas cor de jambo, teve às duas horas uma moqueca esplendorosa, mas não pesquei um peixe digno desse nome e a cupa é da Dilma.
    Os meus amigos mais clarinhos me convocaram para estar no Farol da Barra às onze para podermos, nós os de alva tez fazermos uma arruaça em favor dos direitos que nos foram usurpados pelo PT. Direito à mucama, ao estacionamento, às avenidas livres, a andar pelo passei que era o nosso direito nos bons tempos em que os desfavorecidos por deus desciam do passeio para nós passarmos, ao serviçal que gentilmente lavava o nosso carro enfim até os peixes não são mais como antigamente. Tudo isto é culpa do PT e da próxima vez eu lá estarei porque eles buliram com a minha parte mais sensível, os robalos.
    Andei sabendo que em S. Paulo a coisa foi engraçada, uma manifestação só de brancos que espero tenha dado nas vistas do Tea Party porque as faixas estavam em inglês e tinham mensagens desesperadas pedindo socorro SOS …—… a coisa deve estar feia para os paulistas, sem água e com o dólar a esse preço as pessoas boas que deveriam estar em Miami estavam na terra brazilis, oh suprema humilhação, o que vão pensar os nossos vizinhos? Que somos pobres como essa gentinha? Ter que ficar por aqui num dia tão importante lá no Norte. Assim não pode assim não dá.

    1. Bom dia.

      Ramsés II (16 de março de 2015, 11:16):

      [Elos Capas O Golpe ´64; O Golpe 2015]

      Caro egípcio de estipe, Ramsés II, Ressurge a Ovosserpentia.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Cari$Simos Confrades

        Estou em duvida. “Se o impitiman num cola” o que poderá ser reservado pala nossa tosca elite? Seppuku ou sepulcro? Ou os dois nao importando a ordem…

  21. 13 de março de 1964 -- Comício Comunista da Central do Brasil / 13 de março de 2015 -- Comício COmunista Nacional

    15 de março de 1964 -- Marcha da Família com Deus pela Liberdade / 15 de março de 2015 -- Marcha da Família com Deus pela Paulista.

    Está dada a senha para um novo 31 de Março, ainda mais glorioso, em HD e cores, com transmissão ao vivo via Globosat.
    Já lustrei meus coturnos e traje de gala militar !!!

  22. Comphrade Sulista Canino
    Peito também é necessário para desvestir a camiseta em prol dos homens de benz! Que exemplo presta esta boa mulher! Panelaço Já!

  23. Aqui onde sentei praça, cidade de Amparo/SP, quando visitava a vó da Osória, numa fazenda chamada Barreiro, recolhia cápsulas de fuzil que ia encontrando pelo chão da fazenda. Terra de grandes cafeicultores. Onde preto só podia andar de um lado da Rua (paradoxos) 13 de Maio. A guerra de 32 chegou aqui. São Pulo perdeu. Agora, quer revanche…..

    1. Cáspita sêo Hamirto! O Brasir tá pegandu fogo i o sinhor fica ai sentao nos banco da praça bisorreando os movimento? êta vida boa demaisd da conta sô.

  24. Foram muitas as justas demandas deste movimento democrático, vou tentar resumi-las aqui:
    Em nome da democracia, intervenção militar já!
    Em nome da democracia, deposição imediata da presidenta!
    Em nome da democracia, prisão imediata de todos os militantes dos partidos de esquerda!
    Em nome da democracia, proibição de fabricação e uso de qualquer peça de vestuário na cor vermelha!
    Em nome da democracia, a volta dos militares ao poder!
    Em nome da democracia, dissolução de todos os partidos políticos!
    Em nome da democracia, implantação do bi-partidarismo, um de direita extrema e outro de extrema direita!
    Em nome da democracia, fim das eleições diretas, queremos a meritocracia dos homens de bem e de bens!
    Se esqueci de alguma bandeira do movimento, peço que acrescentem.

    1. mais uma: pela democracia, implantação do feminicídio como política de Estado, de governo e das igrejas! (evidentemente não atingirá a nós, senhouras frequentadoras desse santo síctio)

        1. Correcto, Nobre Hill! Quanto à sugestão de miss, achei fenomenal, desde que seja senhorita recatada. Não nos podem acusar de colaborar com a higienista causa, mesmo que no recesso sacrossanto do lar. Em tempo: soube hoje, de fonte confiável, mas não primária, que está sendo programada outra para o dia 12 de abril (a vero). Creio que entrará na grade de programação de nossa gloriosa platinada.

    2. Em nome da democracia, fim do poder judiciário, queremos julgamentos sumários da polícia militar, bandido bom é bandido morto!

      Em nome da democracia, fora supremo, fora Dilma, queremos só ministério público e polícia federal.

      1. “Bandido Bom é bandido morto”- disse o playboy que vende maconha na faculdade particular paga pelo pai, que é médico e sonega imposto de renda, e pela mãe, que é advogada e para em fila dupla.

  25. Ironia mode off:

    Aqui em Brasilia tem se falado muito em renúncia. Acabo de ouvir, no restuarante do ME, duas pessoas comentando que a Dilma dificilmente chega a dezembro.

    Aos meus colegas que entendem mais de política do que eu: quais as chances REAIS de toda essa movimentação vir a, efetivamente, ser um impedimento real ao Governo Dilma? Estamos já num nivel em que nem o orçamento foi votado ainda…

    1. Confrada e confraria. Também não sou analista política e estando aposentada, não escuto os bochichos do Ministério. Mas, temos que considerar que Dilma perdeu em Brasília e esses rumores podem ser apenas desejos, agora “autorizados” a serem explicitados. Por outro lado (sempre tem um outro lado) o PMDB está no comando do congresso, com toda sua “confiabilidade” funcionando. O partido, seja com Temer ou qq outro de suas hostes, não ficaria triste de assumir o governo. O judiciário é o que se sabe. A lista do HSBC, que poderia ter algum efeito desmoralizador de alguns catões, se e quando for revelada em sua integridade não encontrará eco na dita sociedade. Acho que a situação é difícil, mas não irreversível, principalmente se não cairmos na historinha da “grandeza” da manifestação, embora tenha sido maior que o desejável. Torço pra que Dilma dê uma volta de 180º na composição do ministério, na explicitação das dificuldades, na convocação da sociedade e que intelectuais, jornalistas de peso e responsabilidade comecem a desmontar essa farsa. Mas, como dizia uma amiga minha, quem foi pra avenida ontem é uma parcela muito burra mesmo (sem medo de parecer arrogante), impermeável a argumentos, pois tem a certeza, que só as pessoas muito estúpidas tem, de que estão certas e do lado certo e nada mais pode ser dito. Infelizmente, são assim mesmo (no meu ponto de vista). Temos que continuar na luta, tentando mobilizar o que resta de sanidade, para ver se mudamos isso. Abraço e qq coisa, meu cigarro é Carlton, por favor.

      1. M. Tê

        Cara confrada, aqui o zum zum zum de que a dilma vai se suicidar, renunciar, ascender aos céus no terceiro ou simplesmente desaparecer tá MUITO forte… To, com sinceridade, com medo do golpe.

        1. Não há possibilidade de impitmam. O que há, se Dilma não governar para aqueles que a elegeram, é ficar 4 anos ouvindo panela. Sem a aproximação com entidades sociais e sindicais, e sem definir -- agora que já não há mais gordura- quem deve perder e quem deve ganhar, não governará. Mas não acredito que, quem já passou o que ela passou, vá ficar deitada em berço esplêndido…..E hora de por à prova, novamente, o coração valente….

        2. Boa tarde.

          Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (16 de março de 2015, 13:02):

          … aqui o zum zum zum de que a dilma vai se suicidar, renunciar, ascender aos céus no terceiro ou simplesmente desaparecer tá MUITO forte… To, com sinceridade, com medo do golpe.

          Cara Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa. Desculpe me intrometer na discussão, mas golpe, no sentido clássico, não mesmo. Os E. U. A., nossos eternos amigos (alguém deveria nos ter avisado sobre as amizades negativas (sic!)), há algum tempo, perceberam que é melhor destruir, mantendo a carenagem, do que terra arrasada e é melhor destruir por dentro do que depor. Aliás, a maior invenção de guerra, pasmem, foi o VANT ou ‘drone’, pois ‘destrói sem destruir’. Aliás, se houvesse [juridicamente] fato determinado para o impedimento, de há muito eles o teriam implementado. Por isso o plano B, o sangramento da autista… contando, é claro, com o conveniente alheamento da própria.

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

          1. Caro Morvan, Reagan já tinha inventado, antes do drone, a bomba capitalista, lembra? Aquela que destruía as pessoas, mas deixava intactas as propriedades……

            1. Boa tarde.

              hamilton damato (16 de março de 2015, 14:24):

              .Caro Morvan, Reagan já tinha inventado, antes do drone, a bomba capitalista, lembra? Aquela que destruía as pessoas, mas deixava intactas as propriedades……

              Caro hamilton damato. Echatamente. Cláudio Lembo, , digo, lembro, sim. A bomba limpa. Sem consciência, sem dor, sem nada, e sem ideologia, para não haver risco de pensar.

              Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
              Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

            1. Boa noite.

              Prof. TH Campos (16 de março de 2015, 16:31):

              Autista???
              Sabe Caro Morvan. Às vezes eu também penso que a nossa presidente tem algum problema cognitivo.
              ‘.

              Caro Prof. TH Campos. Se fosse só a própria, estaria menos ruim. Os “analistas” da sua ‘entourage’ têm a habilidade de leitura política de um macaco numa loja de cristais; o Zé da justiSSa, por exemplo, é um ‘mané’, sem ser o Garrincha, claro.

              Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
              Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        3. Confrada Laninha. Caso vc more em Brasília, na 5ª feira vai ter uma reunião do PT, às 18h30, no auditório do PT nacional -- SCS. Frequentadores da confraria que morem por essas bandas, convite feito

          1. Endereço completo: Auditório da Sede do PT Nacional – Setor Comercial Sul (SCS), quadra 02, Ed. Toufic.
            To pensando em dar uma pssada lá, embora seja do oitro lado da cidade e tenho tentado evitar a fadiga de forma bastante assertiva.

  26. DZIÉN DOBRY!
    Com a certeza de que desse verão não passa o regime comunista implantado por aqui, e ainda um pouco afônico de tanto berrar ordens aos meus serviçais, seja no “fora PT” sempre posicionados atrás de um repórter piguento, seja coordenado a colher de pau no fundo de uma panela. Com que orgulho vejo que pesquisas feitas durante a menifestação provam que é dos bons…nada de salário mínimo por perto…
    — 5% recebem entre um e dois salários mínimos
    — 22,7% recebem entre três e cinco salários mínimos
    — 31,9% recebem entre seis e dez salários mínimos
    — 40,5% recebem mais de dez salários mínimos
    fonte: zero hora de porto alegre
    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/03/institutos-de-pesquisa-fazem-levantamentos-sobre-o-perfil-dos-manifestantes-em-porto-alegre-4719348.html

  27. Preclaros brazileiros e brazileiras. Acreditem, é melhor ver a estupidez humana em toda sua arrogância que ser cego. A persistência é o primeiro grande segredo. Ose gundo, exemplifico com : A fábula dos sapinhos e os comentários negativos -- por M. Lobato:

    “Era uma vez uma corrida de sapinhos.

    Eles tinham que subir uma grande ladeira e, do lado havia uma grande multidão, muita gente que vibrava com eles.

    Começou a competição.

    A multidão dizia:

    – Não vão conseguir! Não vão conseguir!

    Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo. E a multidão a aclamar:

    – Não vão conseguir! Não vão conseguir!

    E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranquilo, sem esforço.

    No final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.

    Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO!”

    Fiéis depositários da palavra serapiônica : estão ouvindo muita idiotice estes dias ? Vamos nos mirar no exemplo daquelas mulheres de Athenas ? Não, vamos seguir o sapinho (não barbudo). Amém.

    1. A sua benção, padre. Eu tenho ido pescar nas horas livres e ontem lembrei com muita intensidade do sermão de Antônio Vieira enquanto tentava pescar. Os peixes não vieram no anzol mas acho que ouviram quando eu falei com eles. foi um bom dia de pesca.
      O sapinho era sudo mas os peixes ouvem bem, principalmente quando se fala da malignidade de alguns homens (?)

      1. Caro José Vicente da Bahia de todos os peixes. A atividade pesqueira pode ser algo anti-stressante ou não. O problema é que os peixes ouvem bem, mas devido ao cérebro minúsculo, poucos processam informações de forma efetiva, lembrando que, usam mais a chamada “linha lateral” para se orientarem e se identificar uns aos outros, destaque para a linha direita. É muito comum nos cardumes, assumirem a formação em espiral, forjando uma massa bem maior que o indíviduo isolado, assustando os predadores, que acabam comendo pelas “beiradas”. Coisas da vida e da biologia. Amém.

      1. Caro Joseph, que apertou mas não tragou muito bem certas imagens. No show O sorriso de Alice, Gal convidou o polêmico Gerald Thomas, amante de desnudas, que fez a nova bahiana pagar o mico em Brasil, mostra tua cara. A gentalha, se julga importante e também quer mostrar a sua(s), porque andam sempre em pares balançando por aí. Por falar nisto, a resposta adequada a tal acinte seria outra imagens alcunhada de “meuzovo”. Voltaremos destarte às nossa origens do Éden, sem pecado e sem juízo.

  28. DEMOGRÁFICO E ESTATÍSTICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Desta vez não foi preciso encher a velha kombi da capela com fiéis mais velhas ainda. Muita gente compareceu. Há dúvidas com relação ao cálculo da polícia tucana (hum milhão na Paulista) enquanto a Folha falava em 200 mil. Bem, 200 mil já é muita coisa , afinal é a população inteira de Araraquara, por exemplo. Façamos a conta: 5 por metro quadrado, hum milhão divididido por cinco dá quanto mesmo: 200 mil m2. Isso dá em km quadrado: 2 mil km2? É isso ? É que fugia das aulas de matemática. Então a Paulista tem 2 mil km2? Puxa vida!

    1. Padre

      Aritmética é meu ganha pão.

      Realmente são 200.000 m²
      Mas [sempre tem um mas quando trata-se de um servo do senhor manejando uma régua de cálculo].

      Um Km² é um retângulo com 1.000 m X 1.000 m.
      Cuja área é A=1.000 x 1.000= 1.000.000 m²
      Ou seja
      1 Km²=1.000.000 m²
      Então o Confrade Damyddiah está corretíssimo (apesar de ter invertido as grandezas).

        1. Certo Padre
          5 pessoas por m² só em show de rock ou nos comícios das diretas, onde fica todo mundo ombro a ombro, cuidando para não cutucar a moçoila da frente com o namorado lutador de mma ao lado.
          No comício da diretas que eu fui em 84, não conseguia me mexer. Acho que tinha uns 6 por m².

          1. Caríssimos:

            Acho que a PM calculou considerando pessoas paradas e estavam se movimentando. A densidade por metro quadrado cai quando há movimento. Sou mais a conta do Dataphelha.

            1. Sim reverendo. Cruzcredo!!!

              “ninguém é bastante ousado para provocá-lo; quem o resistiria face a face? Quem pôde afrontá-lo e sair com vida debaixo de toda a extensão do céu? ….Quem lhe abriu os dois batentes da goela, em que seus dentes fazem reinar o terror?…… Quando se levanta, tremem as ondas do mar, as vagas do mar se afastam. Se uma espada o toca, ela não resiste, nem a lança, nem a azagaia, nem o dardo. O ferro para ele é palha, o bronze pau podre”

            1. Oceanografico Hamilton Damato. Deveis referir-vos aos Leviatãs à lembrança dos marinhos citados. Estes nem o DARF pega, como sucedeu ao bom Al Capone. São lisos como sabão e vingativos como os dragões.

              “Você consegue pescar com anzol
              o Leviatã
              ou prender sua língua com uma corda?

              2 Consegue fazer passar um cordão
              pelo seu nariz
              ou atravessar seu queixo
              com um gancho?

              3 Você imagina que ele vai
              implorar misericórdia
              e dizer palavras amáveis?

              4 Acha que ele vai fazer
              acordo com você,
              para que o tenha como escravo
              pelo resto da vida?

              5 Acaso você consegue fazer dele
              um bichinho de estimação,
              como se fosse um passarinho,
              ou pôr-lhe uma coleira
              para dá-lo às suas filhas?

              6 Poderão os negociantes vendê-lo?
              Ou reparti-lo
              entre os comerciantes?

              7 Você consegue encher de arpões
              o seu couro
              e de lanças de pesca a sua cabeça?

              8 Se puser a mão nele,
              a luta ficará em sua memória,
              e nunca mais você tornará a fazê-lo.

              9 Esperar vencê-lo é ilusão;
              apenas vê-lo já é assustador.

              10 Ninguém é suficientemente corajoso
              para despertá-lo.
              Quem então será capaz
              de resistir a mim?

              11 Quem primeiro me deu alguma coisa,
              que eu lhe deva pagar?
              Tudo o que há debaixo dos céus
              me pertence.

              12 “Não deixarei de falar
              de seus membros,
              de sua força e de seu porte gracioso.

              13 Quem consegue arrancar
              sua capa externa?
              Quem se aproximaria dele
              com uma rédea?

              14 Quem ousa abrir as portas
              de sua boca,
              cercada com seus dentes temíveis?

      1. Caro amigo animal,

        Segundo comments de um “jênio” por aí, a solução é pedir os que o números “real” seja fornecida pelos satélites dos irmãos do norte. Afinal, só eles sabem das coisas e sempre dizem a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *