Líder comunista campesino desafia a Emissora da Revolução

https://www.youtube.com/watch?v=wdc_9e_gjng

Único comunista a ter coragem de levantar a bandeira da foice e do martelo ante aos homens bons, Stédile ofendeu com este discurso maldito a nobre Emissora da Revolução. É uma lástima!

Facebook Comments
Compartilhar

93 comentários sobre “Líder comunista campesino desafia a Emissora da Revolução

  1. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados e paneleiros

    Ainda vivo o clima do poderoso movimento porno-cívico de 15 de março. Certamente a grande emissora da revolupção taobem. O phacto indica o sucesso estrondoso de seus, dela, noticiários, nem tínham idéia de que tantos vips e pessoas de bens, assistiam aquilo.

    Agora sou surrado com este vermelho phazendo ameaças a ordem constituida dos homens bons, questionando a imparcial rede globo!! Ainda bem que não questionou o direito adquirido da concessão pública, aí já é crime hediondo !! Onde esptá o juiz Moro que não pede huma condução coercitiva !!??

  2. Olá, confrades e confreiras

    Será que esse desalmado não sabe que a Revolução feita pela Emissora da Revolução é a Revolução da Emissora, pela Emissora e para a Emissora?!

    Ora, o Povo se quiser que faça a dele, né não?!

    Uma perguntinha: se o Povo fizer a Revolução dele, a Revolução será televisionada ou será televisionada só a Revolução da Emissora?!

    Oremos!

    1. A imphallivel rede jamays phará uma coberctura que não seja totalmencte isencta e imparcyal. Certamencte mostrará a revollução que não está ocorrendo mesmo ao som de obuses dos morcteyros e das granadas. Rede engodo e você: tudo a ver para nynguem ver o que todo mundo pensa que vê.

    2. Cari$$imo Confrade Brasileiro

      A revolução não será televisionada!
      Não! Não é plagio bolivariano! A revolução será contra a emissora. E eu “agarantio” nenhum zornalista da emissora ficará para gravar o avanço dos maus e insubmissos petralhas…

      E eu estarei lá botando fogo no circo.

  3. Boa noite.

    Carissimi del Caphopho Hariovaldiano, onde sem-terras é quem está a voar:

    Ainda bem que temos um Stédile. Nem só de “coração valente” vive a humanidade, digo, Ainda bem que temos a ‘Göebbels’ e sua programação de qualidade.
    Impítimam é meuz, digo, vejo sempre esta programação sabatina com bons olhos.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Caro Morvan:

      Relembrando que o primeiro dos sem terra foe João da Inglaterra, irmão descaracterizado de Richardo Choração de Leão. Conctam que o reino havia sido conquysctado por Guilherme da Normandia ( homens bons do North) ocasião em que o bondoso conquisctador incenctivou os privyllégios pheudais, adoctando estructhuras econômicas e víncullos de vassallagem ( essa pallavra soa phamillear) pecculiares ao pheudalismo. Com isso, houve o phraccionamencto das terras para a instictuyção dos grandes pheudos, cujos phructos produzidos apenas accumullavam riqueza e poder nas mãos dos poucos barões. Toda e qualquer coincydencea será mera semelhança ou vice e versa, versa e vice per seccullum secullorum.
      .

  4. Caríssimos:

    Vejam só que paradoxo. A allegre phêmea Roseane, hoje em branco e preto, mas antes totalmencte collorida trás esctampado no peito ( parece tucdo encyma) um ellogyo à bulgara. Em meyo às maniphestações ella porta a frase carinhosa: FOFA DILMA , repheryindo-se talvez ao esctado rechonchudo da nossa mandactária laquezada à francesa.Tai a photo que não me deixa menctir sozinho.

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2015/03/image140.jpg

        1. Esbelta e esguia Laninha:

          Taes adectivos somencte sao desticnados às phêmeas comunisctas em processo de murchamencto conctinuo, porém lencto debaixo de carapaças laquesadas.

        2. É verdade! Pra mulheres isto é uma ofensa gravíssima! Porém, acho que está surtindo efeito este impropério proferido à Mônica do Planalto!

          Ela, que um dia já foi contra o regime, parece que aderiu totalmente ao regime!

  5. Caríssimo e duvidoso mestre Almeida Prado.
    A isso chamo de desperdício de força. Ao invés de canalizar suas frustações para descer o porrete na emissora dos seres marinhos, este homenzinho de boné vermelho deveria isto sim empunhar nas mãos a clava forte dos cincinnati red para destruir as bases comunistas espalhadas em assentamentos por todo o Brasil. Os seres marinhos saberão colocar o homem de bonner, digo, de boné vermelho no seu devido lugar.
    http://cf.juggle-images.com/matte/white/280x280/cincinnati-reds-alternate-logo-3-primary.jpg

  6. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados contratudoisptoqueaêesptá

    Veja estas cenas do acampamento do MST, observem as bandeiras vermelhas com esptrelas!! Transphormaram a phloresta amazónica em hum deserto!! Peor aos 3:31 hum membro sorve o célebro do coxinha verde, e o Dr. Tancredo que não manda tirar estas vergonhas da rede!!

  7. Confraria! Se a brilhante ideia de um dos nobres do MP vingar, esse moço está com os dias contados. O MP, esse monstro de isenção, probidade e discrição quer que provas ilícitas sejam aceitas. Não será uma beleza? Domínio do fato, ilações, literatura permissiva… tudo coisa de criança. A justiça será feita por meio de ilicitudes, naturalmente definidas pelo MP. O próximo passo deverá ser colocar como cláusula pétrea que os 4P estão condenados a penas severas, a priori, sem necessidade de investigação ou julgamento. Tudo isso para economizar tempo dos magistrados -- afinal conceder HCs rápidos para os chegados é muito trabalhoso -- e o dinheiro da nação. Aguardo ansiosa a promulgação dessa lei (se bem que considerando sua origem podia ser posta em prática imediatamente)

      1. Boa noite.

        damyddiah (21 de março de 2015, 22:27):

        Pendurar o melliante no varal de araras e dar um pao nelle acté comphessar seria quiçá uma prova illicycta?“.

        Caro Damyddiah, todo método de tortur., digo, de persuasão, é válido, desde que acompanhado por capelão, como nos tempos da redentora, para fazer a extrem´unção, digo, o auto de confissão.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Muitas vezes o capelão era dispensado. Chamavam os poetas pra relatar a extrema unção. Era Pessoa, mas não era Fernando. Era Lenildo.
          P.S. Hoje ultrapasso Morvan….

          1. Caros,

            O problema com o MP é que é um exército que ganha, por baixo 20 mil por mês, e não dá resultados, a não ser com os ppps que não têm advogado! Muito show, muito espetáculo, mas diante de bons advogados não ganham huma.

            Além disso, os procuradores vermelhos da Suiça, zEua, Inglaterra querendo devolver dinheiro para processos que nem existem ou que já foram arquivados, peor são aqueles arquivados por engano!! Alguma cousa tem que mudar para salvar o exemplo nacional de meritocracia.

            Sem dúvida, o melhor é usar métodos já testados pela Redentora. Tem taobem a opção de phorjar provas, muito usada contra, traphicantes de rua e demaes pppps, ou aplicar o domínio dos phactos já na phase de investigação o que garantiria o resultado!!

  8. Boa noite.

    Carissimi del Caphopho Hariovaldiano, onde sem-terras é quem está a voar:

    Não é só aqui, em Terris Musaciae, que temos nossos protetores! A Grécia também os tem. E nem podemos nos vangloriar da ‘qualidade’ dos nossos protectores, pois, se aqui temos os Estados Unidos (não com a gente!) como nossos eternos vigilantes (em todos os aspectos), a Grécia tem toda a Europa, principalmente os tedescos. Antes, era só parente que a gente não tinha o direito de escolher… Pois bem. A Europa, ou a dona deles, a batava, a Merkel, afirma que a Grécia não tem o direito de implementar as políticas anti-troika, mesmo tendo sido eleitos para isso! Já vimos isso, heim?
    Yanys Varoufakis, do Σyriza, afirma que “…Fomos eleitos porque o povo grego decidiu levar ao poder um partido que condena este processo. O tratamento dado à Grécia não deu certo. Fomos eleitos para contestar a filosofia e a lógica política do programa de austeridade…“. Detalhes aqui.
    Que a Mônica do Planalto jamais pense assim, pois ela ainda pensa que quem ganhou foi o consórcio Ehcim & Göebbels & MP. Deixe-a pensando assim. Senão ela “Troika” de política suicida…

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Confrade Morvan. Conseguir colocar o link para a foto da faixa em que os os corajosos defensores da moral & bons costumes reivindicam o monopólio sobre a corrupção. Está no post “revanche comunista… ” Espero que tenha dado certo

    1. Nao entendo de premeos globallizados. Phoe apenas a hommenagem lambe boctas ou também allem da medalha há um cheque? Alquem saberia me esclarecer?

    1. Caro Ramsés II, o redivivo!!

      Na realidade phoe huma convocação para testar a audiência e mostrar a espte governo que aê espta que vale a pena gastar aqueles 700 milhões por ano em publicidade!!

      Cada 60 mil corresponde a 1 ponto de audiência, ou seja, para 1 milhão são 17% de audiência mas eu prephiro 2 melhões o que resulta em 33% de audiência. Aquela avaliação de 240 mil é palhaçada da pholha!

      Somando o ego e, por serem maes branquinhos, o phactor tassia chegamos a modestos 60 melhões ou 1000% de audiência!! É certo que alguns acharam que era carnaval e phoram de destaque e com phantasias caprichadas, aquela de hamburger estava linda!!

      Mas o que se provou é que esptá saindo até barato para a búlgara, 1000% pelo preço de 100% da audiência.

  9. Bom dia cachorrinho, você me colocou uma pulga atrás da orelha. Seria o seu mal Zhukov igual ao meu bom Zhukov? Dilema hariovaldino! Então me responda pra tirar essa dúvida: qual a cor do cavalo branco do gal Zhukov?

    1. E atenção: Ultima Notícia

      Janota pede sua própria extinção, ao saber que seu assessor está sendo investigado pela PF e Tribunal de Contas por pagar contas além das conta.

        1. Não há o que temer M. Thereza. Barbossa já entrou no circuito para evitar a extinção dos de benz. Afirmou que a jurisprudência que criou não se aplica a janotas. “Conheço o janota de longa data, afirmou o menino que salvou o Brasil. Sei dos hábitos frugais deles. Janota come arroz com feijão. Que culpa tem se seu assessor come robalo?”

            1. O P de Preto aí não tem nada a ver com o Preto escravizado, humilhado, reserva de mão de obra, que, aqui, na minha cidade, só podia andar numa das calçada da rua 13, a mais íngreme. O preto a que me refiro é aquele que levou o pha às barras dos tribunais. O de alma branca, que convive com os de benz nas beach miasmáticas que contaminam os nossos lençóis alvos, os freáticos………..

              PS. Te cuida Morvan!

        2. Cara Maria Thereza:

          Assiste-lhe toctal razão. O domíneo do phacto, de phacto não se aplicca aos phactos de sommenos importhancea perpectrados sem intenção mormencte ao se pagar uma simples concta um poucochinho somencte superphacturada. se é que realmencte isso ocorreo. Douctor Jacnotha invariavelmencte desctinará ao archivo bananaiense tal menctyra. Cousa de comunisctas, com todda certeza, ora poes.

        1. De poliptica nao sei mas de phutebool acho que estão certos em pedir a saida da Diuma e a volta do Galvão!! É o movimento 7x1 querendo ver gol, maes gol !!!

  10. Bom dia.

    Carissimi del Caphopho Hariovaldiano, onde sem-terras é quem está a voar:

    Na defesa intransigente dos nossos valores, saímos às ruas, em 15 de março, portando faixas e gritos de “Fora Mônica do Planalto“.
    Nenhuma das nossas conquistas de ´64 foi esquecida, com especial destaque a defesa da corrupção, digo, o combate a esta chaga petraglia, como se vê na imagem abaixo.
    Agora sim, Weslian Roriz, a sua luta não foi em vão. Você nos representa.
    Obs.: Esta valorosa imagem foi resgatada por Maria Thereza. Deu um trabalhão, mas ela conseguiu.

    https://morvanzinho.files.wordpress.com/2015/03/15-03-201513410_785396138210491_1371560873274582278_n.jpg

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. obrigada pela menção, confrade. Mas devo esclarecer que o trabalhão foi por conta de minha ignorância cibernética. Mas não é uma bela imagem?

      1. Boa noite.

        Maria Thereza (22 de março de 2015, 15:43):

        obrigada pela menção, confrade. Mas devo esclarecer que o trabalhão foi por conta de minha ignorância cibernética. Mas não é uma bela imagem?“.

        Oh, se é, cara Maria Thereza. De fato. É nisso que dá o Pethê tentar ‘roubar’ a corrupção dos outros. E obrigado, quem diz sou eu.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      2. Linda imagem, Comphrada, parabéns pelo resgate de tal obra de arte !!

        Esta vai para o Panteão da Academia Brasileira dos Escritores de Faixas de Protesto !!!

        Demonstra de forma cabal que as aulas de português, em especial as de redação / interpretação de texto foram assimiladas à perfeição….@ professor (a) destes energu….digo, expoentes da intelectualidade deve estar chorando de tanta alegria ao ver a bela produção de seus pupilos.
        Nem Serapião…. Quer dizer… Só São Serapião na causa !

      3. Boa tarde.

        Maria Thereza (22 de março de 2015, 15:43):

        obrigada pela menção, confrade. Mas devo esclarecer que o trabalhão foi por conta de minha ignorância cibernética. Mas não é uma bela imagem?

        Cara Maria Thereza, numa discussão, em um blogue sujo, sujíssimo, onde eu sempre posto, mas só para humilhar os petraglias, coloquei o Elo da aludida faixa, creditando, claro.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Confrade, cuidado com esses blogues sujos. Dizem que capturam nossa mente, querendo imitar nossa rede globo super poderosa! Além do mais, sua atitude pode influenciar outras pessoas que frequentam o santo sítio. De qq maneira, fico contente que mais e mais pessoas tenham acesso a tão linda, inspiradora e verdadeira imagem

          1. Boa noite.

            Maria Thereza (23 de março de 2015, 18:30):

            Confrade, cuidado com esses blogues sujos. Dizem que capturam nossa mente, querendo imitar nossa rede globo super poderosa! Além do mais, sua atitude pode influenciar outras pessoas que frequentam o santo sítio…“.

            Perfeita, Maria Thereza, a sua observação. Sei agora do perigo de visitar estes antros de discuss., digo, de perdição digital. Cheguei a duvidar do fundamentalismo e da infalibilidade da nossa Göebbels. Creindeuspai, tresavimaria.

            Saudações “{✰}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Caro damyddiah

          Não sei se a organizada da cêbêéphe quer colocar os rebentos na disciplina milictar. Levantar cedo, ralar o dia todo, phazendo espte tipo de serviço, comer o que tiver e cadeia se não der serviço pela madrugada e phinaes de semana não parece ser o, digamos, ‘perphil’ da moçada da torcida organizada da cêbêéphe. O correpto é o regime milictar, mas para os ouptros. Não gostaram do resultado das eleiçiões, que é o que importa.

  11. Dilleto prophessor D’Almeida Prado, demaes paneleiros que tocam indignados as panelas da carestia

    Quem são esptes petralhas lullobolivarianos para questionar a emessora lider no ibope!!? Hum dia destes vão ousar questionar o DataPrado!!

    Qual é o ibope deste stédile para phalar!!? Por acaso ele possui hum mandato ostentação de 3.5 milhões de reis? Por acaso ele sabe que huma pessoa de benz, sendo investigada, e possui habeas corpus da globo não tem que dar satisphacções? E que o emepê não consegue ver materialidade nas acusações?

    Poes saiba sr stédile, se você não dá entrevista no jotaeene você não exispte, e quem põe comida na mesa do brazileiro é quem produz, milho, soja transgênica e cana de açucar!! Que comidinha sem grotóxicos que nada!!

  12. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes

    Caro prophessor sugiro que espte sitio adiante às organizações, muito enphraquecidas pelos 3 meses sem o mensalão, e convoque as maniphesctações que marcam os 51 aninhos da Redentora, período em que o país viveu dias gloriosos.

    Agora nossos aliados quase enphorcam a emissora da revolução ao atrasar a votação do orçamento! Naquele tempo nada impedia, nem orçamento, muito menos os indicados biônicos do congresso, o pagamento devido, por direito divino, a emissora da revolupção!! E Doutor Roberto reinava!!

    1. Caríssimo e Faraônico Ramses II:

      Poes não é que vendo essas sophridas garoctas da photo lembrei-me de duas ativisctas pherrenhas, vorazes combatenctes contra o communysmo, atheysmo e chorrupção alheios em plena maniphesctação, num acto de rara nobreza a fim de garanctirem bolsas aos menos phavorecydos. Mas, nada de Luis Viuton. Bagatellas assym como Prada e Hermês.

    2. Nobre confrade, suplico-lhe que não poste fotos desse povo sofredor! Sou muito sensível e logo quero mandar carta à búlgara usurpadora, para que olhe essa parcela da sociedade e crie uma bolsa adequada. Pelo menos, pode-se dizer que o tal Brasil Sorridente está tendo algum resultado. Alvíssaras

    1. Bom dia.

      Ramsés II (22 de março de 2015 at 23:47):

      Bom escrotão homem de bens protesta contra corrupção [imagem do Ronalducho] …

      Caro Ramsés II, o Ronaldo travhecóphilo, fumando feito um caipora, e com um empresário chamado Reynaldo Pytta? Piada pronta?

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  13. Boa tarde.

    Carissimi del Caphopho, onde sem-terras e bolivarianos são a mesma coisa:

    Tá ‘frerrendo’ na mídia limpinha e cheirosa, e, claro, nos sujos: muitos artistas globais estão no listão HSBC: Jô (não se sabe se suas ‘meninas’ idem), Maitê Proença, aquela educadíssima, da cusparada na fontana, em Portugal, Edson Celulaire (deu sinal de ocupado, quando tentou-se falar com ele), Cláudia Raia, etc. Detalhes aqui.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Mas o que tem de errado em ter conta na Suiça? Pessoas humildes, comuns, como eu, temendo uma revolta comunista com o confisco da poupança e que resolvemos nos precaver, guardando nossas parcas economias num país que sempre se prezou pela transparência dos valores depositados em seus bancos.

    2. Bom dia comphrade Morvan:

      Tracta-se de mera inveção de chomunisctas essa inclusão de acthores globais na lyscta do agaessebecê. Veja ( epa!) bem, poes o que ocorreu phoi que os verdadeiros donos das conctas a phim de diphicultarem as investygações usaram indevidamencte nomes de phiguras públichas maes conheccydas, que estavam no ar em novellas na epocha ( epa!), isto é ( epa!) os acthores nao tem nada a ver com isso. Todo valor econômico ( epa!) deposyctado perthence de phacto a outros que não os simpácticos acthores.

    3. Bom dia mestre e discípulos.
      Foi uma noitada e tanto. fui convidado para o aniversário de marta.
      A festa aconteceu nos Jardins, com a presença maciça dos órgãos(?) isentos. Uma pena que as rosas não falam, porque se falassem iriam exalar o perfume da Catatnhede, uma das personalidades que roubou o sarau.. A aniversariante, que se reconheceu longeva, afirmou que já não tinha mais idade pra ficar trocando de posição, e esconjurou seu passado tântrico e petista. “Agora, quero voltar aos tempos de antanho, de mamãe e papai, e da revolução constitucionalista de 32, quero retomar o espaço que perdi, por causa principalmente das ciclofaixas”, num ataque direto ao turco que governa a cidade. Aplaudidíssima, a ex-prefeita, ex-ministra, ex-sexologa, ex-apresentadora de televisão, e ex-política, recebeu o representante de Aidimin, que não foi, mas em seu lugar enviou uma França, como convém a um regabofe onde não faltaram foie gras, e moluscos, principalmente scargot. Havia também lula alinamesa, mas foi desprezado, por seu conteúdo tipicamente nacional. Retratos da búlgara foram transformados no principal alvo do jogo de dardos que a anfitriã organizou em aposento contíguo ao grande salão, livre de kamas e surtos. De maneira que me diverti à beça.

      P.S. Aidimin não foi, mas mandou um caminhão pipa por via das dúvidas.

      1. Boa tarde, mestre e discípulos.
        Foi uma noitada e tanto. Fui convidado para o aniversário de marta.
        A festa aconteceu nos Jardins, com a presença maciça dos órgãos(?) isentos. Uma pena que as rosas não falam, porque se falassem iriam exalar o perfume da Castanhede, uma das personalidades que roubaram o varal, digo, o sarau… A aniversariante, que se reconheceu longeva, afirmou que já não tinha mais idade pra ficar trocando de posição, e esconjurou seu passado tântrico e petista. “Agora, quero voltar aos tempos de antanho, de mamãe e papai, e da revolução constitucionalista de 32, quero retomar o espaço que perdi, por causa principalmente das ciclofaixas”, num ataque direto ao turco criptocomunista que governa a cidade. Aplaudidíssima, a ex-prefeita, ex-ministra, ex-sexologa, ex-apresentadora de televisão,ex-mulher de senador e ex-política, recebeu o representante de Aidimin, que não foi, mas enviou em seu lugar uma França, como convém a um regabofe onde não faltaram foie gras, e moluscos, principalmente scargot. Havia também lula alinamesa, mas foi desprezada, por seu conteúdo tipicamente nacional. Retratos da búlgara foram transformados no principal prato, digo, alvo do dia: num jogo de dardos que a anfitriã organizou em aposento contíguo ao grande salão, livre de kamas e surtos. De maneira que me diverti à beça.

        P.S. Aidimin, como disse, não foi, mas além da França, mandou um caminhão pipa por via das dúvidas.

        .

    4. Triste mesmo é o comentário desta sábia, quero dizer, tola senhora na revistaforum:

      “Rosa Maria Bernardi · · Porto Alegre
      Mona Dorf nao acredita no que a grande mídia publica apenas quando está envolvida. Quando o nome é de algum petista, vai pra cima como um cão raivoso. Porque temos de acreditar no desmentido dela e não no desmentido dos demais envolvidos em listas por aí???? Disse ela: “Não acredito numa planilha que está na internet”. Há tá…..mas quando essas planilhas não incluem o seu nome são todas verdadeiras e os listados suspeitos…e a ilustre jornalista, prontamente divulga e levanta a suspeição…e já julga e decide pela culpa. Então senhora jornalista…vamos ser coerentes…seu nome está numa lista, como tantos outros nomes que a senhora divulga e acusa, julga e condena, portanto, a senhora é tão suspeita/culpada quanto qualquer outro nome que apareça em qualquer planilha e que são alvo do seu julgamento.”

      http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/03/citada-no-swissleaks-mona-dorf-se-afasta-de-programa-na-jovem-pan/

      Vingança decididamente é prato que se come frio! Que tristeza!

      1. Boa tarde.

        patricialex (23 de março de 2015, 12:14):

        … Mona Dorf nao acredita no que a grande mídia publica apenas quando está envolvida. Quando o nome é de algum petista, vai pra cima como um cão raivoso. Porque temos de acreditar no desmentido dela e não no desmentido dos demais envolvidos em listas por aí???? …

        Digamos, cara patricialex, que dessa, a Mona se Dorfeu!

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  14. Essa emissora, não nos enganemos, é apenas um ramo da conspiração judeo-bolchevique contra a família cristã.

    Está agora mesmo a difundir o lesbianismo, por meio de sua novela bem propriamente intitulada “Babilônia”. Evidente que de beijo sáfico em beijo sáfico chegarão ao objetivo final, ou seja, a destruição da propriedade privada.

    Vate retro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *