Robots comunistas a soldo de Pyongyang atacam FHC e Reuters

A agência noticiosa e imparcial Reuters acaba de ser vítima dos comunistas on-line, que, para atacar o grande líder FHC e ao mesmo tempo a imprensa isenta e imparcial, inventaram uma tag mentirosa para gorjearem mentiras pelo Twitter, a um impoluto que nada tem a ver com a corrupção na Petrobras, embora hajam registros de desvios desde 1997, no governo do Grande Farol de Alexandria (Podemos tirar, se achar melhor).

Facebook Comments
Compartilhar

50 comentários sobre “Robots comunistas a soldo de Pyongyang atacam FHC e Reuters

  1. Le grand professeur e mes amis,

    Lamentavelmente parece que a búlgara bolchevique solertemente, contrariando a santa e sempre óptima opinião de editorial do jornal das Organizações Marinhas (Podemos tirar, se achar melhor), ousou prorrogar a regra atual de reajuste do salário mínimo até 2019.
    Lembrando que os absurdos aumentos do salário mínimo incrementaram inaceitavelmente o custo Brazil, desde os bons tempos do justo salário mínimo de 70 dólares da boa era FHC (Podemos tirar, se achar melhor).

  2. Prof. Hari, humilde Mestre, (Podemos tirar, se achar melhor).

    É um absurdo! Logo agora que o best-seller O improvável presidente do Brazil alcançou o sucesso absoluto. Brian Winter vai ter que fazer alguma coisa. Se continua deste jeito, a nossa impren$a (deles) pode ser desmoralizada… lá no north. (Podemos tirar, se achar melhor).

    1. Cari$$imo damyddiah

      “PS. Não é parente do pulguento”

      Mas eu iria lhe processar! Ou quem sabe te pegar, ou melhor lhe morder na esquina…

      Olhe bem para esta criatura: Branca, estremamente mal humorada e com cara de pouco amigo; Tá na cara que é um cão direitista, reaça e revoltado contra tudoissoqueaiestá.

      1. Bom dia.

        Cachorrinho Pulguento (25 de março de 2015, 13:07):

        … Mas eu iria lhe processar! Ou quem sabe te pegar, ou melhor lhe morder na esquina…

        Olhe bem para esta criatura: Branca, estremamente mal humorada e com cara de pouco amigo; Tá na cara que é um cão direitista, reaça e revoltado contra tudoissoqueaiestá…“.

        Caro Cachorrinho Pulguento, trata-se de um cão-scigna.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. Caros confrades:

    A nota sai melhor que a encomenda. “(…) A pergunta, que deveria ter sido removida do texto, foi publicada acidentalmente. A Reuters em seguida publicou uma segunda versão do texto sem a pergunta. (…)”

    Mantivemos o texto sem cortes, porque agora vocês já sabem que ele existia e não podemos mais tirar.

  4. Dilleto prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos,

    É a rede neural em plena operação nas barbas da LavaJacto!! O juiz Moro não vai dar nenhuma declaração isentando o isento por não ser o objeto das delacçãoes premidas!? E o Doutor Tancredo não vai mandar tirar da rede?!

    Não entendi direito é sobre o fHsbC ou é sobre o helicóptero?

    1. Caro Mavórcio Aguerrido:

      Por phallar em hellicóptheros, comencta-se que os communisctas agora conseguiram o oddeoso intencto de appurar quem são os propriectários do avião que caiu com o homem bom Dudu das Colinas. Como se somencte as boas intenções de um indivyduo de bem não phossem suficienctes para desculpar esses dectalhes de sommenos imporctâncya. Como sempre digo, quem voar pela Azul verá maes que um goal do Cruzeyro Footboll Club nos gramados das alctherosas

  5. Pudico mestre e demais recatados membros deste imaculado sitio.

    Como tão bem ensinou o redimido ministro que morava na Bresser (tão próxima à Javali de minha tenra infância), o que é bom a gente mostra, o que é ruim a gente esconde. De maneira, caro mestre Hariovaldo, que certas coisas -- principlmente aquelas que trazem conotação maliciosa e que desnudam as vidas dos homens bons deste país -- não devem ser divulgadas em esferas púbicas, digo publicas, porque, picantes, merecem antes ser classificadas por faixa etária ou passar pelo crivo de censores antes que se transformem em alimento para os seres marinhos ou papel pra embrulhar peixe ( o que, nesse caso, dá no mesmo).
    Concluindo, pudico mestre, não vale a pena entrarmos nesse jogo de “podemos tirar se achar melhor”, pois isto configura um atentado à moral e os bons costumes deste imaculado sitio. Sei que o senhor não tem culpa, apenas foi levado pela correnteza onde habitam, digo, correnteza dos fatos. Desculpe minha sinceridade!

    P.S. Estou enganado? Vejo coisas que só minha mente vê? Devo consultar o psicoólogo da cavalaria Dr. H.Lopes?

  6. Amado mestre, a propaganda do Instituto Millenium na sua página faz parte da galhofa??? Ou o referido Instituto assumiu abertamente a galhofa que de fato é? Minhas recomendações respeitosas a patroa.

  7. Eudinovo, guia supremo. Sugiro a proposta de um escambo com o Instituto Millenium: eles fazem propaganda aqui e em troca anunciam o site do Professor Hariovaldo de Almeida Prado em sua página oficial. Desta forma veremos quem tem maior credibilidade.

  8. Os 10 mandamentos editáveis :

    1º -- Amar a Deus sobre todas as coisas.
    2º -- Não usar o Santo Nome de Deus em vão.
    3º -- Santificar domingo e festas de guarda.
    4º -- Honrar pai e mãe
    5º -- Não matar ««« (podemos tirar se achar melhor).
    6º -- Não pecar contra a castidade ««« (podemos tirar se achar melhor).
    7º -- Não furtar ««« (podemos tirar se achar melhor).
    8º -- Não levantar falsos testemunhos (nem de qualquer outro modo faltar à verdade ou difamar o próximo).««« (podemos tirar se achar melhor).
    9º -- Não desejar a mulher do próximo ««« (podemos tirar se achar melhor).
    10º- Não cobiçar as coisas alheias ««« (podemos tirar se achar melhor).

  9. O nanismo moral dos exaltados vermelhos reflete-se na compleição de várias de suas “lideranças”, a começar pelo inconveniente batráquio barbudo. Suas pernas curtas evidenciam a mentira que carrega consigo.

    Como contra-exemplo, veja o caso do Senador Maciel, esguio e reconhecidamente alto, em estatura física e moral.

    Fernando Henrique, nosso valoroso estadista, também não tem as pernas curtas.

    No caso da Reuters, a infâmia produzida por androides pistoleiros a soldo do grupelho escarlate que oprime, ditatorialmente, os bons da nação, aquela infâmia não ficará impune.

    Neste recanto cibernético, frequentado por atentos e probos opositores da escória ferruginosa, sinto-me ladeado por pessoas de bem. E neste embalo de bondade e isenção é que vamos em frente, iluminando o caminho gracioso das almas adeptas de São Serapião e suas douta doutrina!

    Ave!

  10. DZIÉN DOBRY!
    Como diziam os antigos e bons “Capitães do Mato”: -- Comunista é bixo tão ladino que se esconde em baixo de um lençol e ninguém acha. Foi mais ou menos isso que aconteceu na redação da ilibada agência noticiosa piguenta, digo, internacional.
    Por outro lado, deviam espelhar-se em nossas redações tãoqualmente dignas e imparciais, e… passar essas orientações democráticas por e-mail, né não?

    1. Bom dia.

      Emerson57 (25 de março de 2015, 17:54):

      … Esse papo de tira, põe, deixa phicar
      está phicando meio erótico.
      ÇERRA45 e seu vice fegacê… viiiiiiiiixe! virão em 2038 para acabar com essa bandalheira…
      “.

      Caro Emerson57, de que vive mesmo, este rapaz? <<< Podemos tirar, se achar melhor.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Boa noite.

      damyddiah (25 de março de 2015, 18:03):

      Podemos tirar a garrafa se achar melhor

      [Presuível imagem garota fazendo ‘pressão’…]

      Caro damyddiah. Aqui, o Elo não resolveu. ‘403 Forbidden!‘. No caso dela, “Podemos tirar…” não parece opção…

      Saudações “{✰}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Poes deve ser poscto em voctação. Desde já digo que pella silluette da moçoilla e pella phormação do umbigo que se tracta de uma denodada communiscta que a tudo emphencta de peicto abercto.

    2. Bom dia.

      Damyddiah (25 de março de 2015, 18:03):

      … MPodemos tirar a garrafa se achar melhor…“.

      Caro Damyddiah, pede-se que, ao retirar o vasilhame, evite a onomatopeia “♪♪♪ pukho“.
      Pode tirar (a frase), se achar melhor.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Comphrade Ramses II

      Seria de muicto bom alvictre que nosso estymado feagassê phosse mesmo para as plagas bolivaryanas. Aquelle sophrido povo ermão ( e rephiro-me apenas aos homens bons venezuellanos ) estão necessictados de um apoio de tão illusctre phigura detenctora de vascto cabedal intelectual e esmerada educação, mesmo sendo um pouco ingenuo quancto aos assunctos ligaddos à parternydade alheia. Sob os dilligenctes conselhos desse nosso lencte sobbornyano, phannador dos Champs Ellyses talvez os pobres presos que nada maes phizeram que tenctar derrubar um governo legyctimo tenham uma chance de nao serem condenados à cavalgar a égoa de ferro bolchevique bolivariana. Como sempre digo, quem tem o que fazer na casa dos outros não fica atazanando na própria. E quem bater a photo de uma gazella sorridente verá.

      1. Óia seo Ramezés ih ih. Entonce foe que o tar de Mogica xingô arguem de mercole? Esse tar de mercole é mai o meno qui nem fidaputi lazareti ou é piô qui nem mistura de mer…..cadoria cum picole de xuxu? Pir coror cor cooooorrrr. Rasquei lasca desse mercole, sô

      2. Fora de tópico
        Com este comentário (Pode atirar, se achar melhor) homenageio o herói Vassaly e alcanço a marca dos 300. Um número simbólico, que denota resistência contra tudoissoqueaiestá.

        Pode atirar, se achar melhor

        “Por essa razão, para nossa geração, o maior franco-atirador da história continuará sendo não o herói de American Sniper, o “O Diabo de Rahmadi”, mas Vassaiy D’ Amyddiah Zaitsev, o soviético que matou 242 soldados e oficiais alemães na Batalha de Stalingrado. Camuflado em uniforme branco, que naquele inverno de 1942 se confundia com a neve, e armado com um rifle Mosin-Nagant com mira telescópica, Vassaly matou soldados aos quais se opunha ideologicamente, que haviam, com armas potentes e modernas, invadido o seu país, e que ao sair do território da União Soviética, escorraçados e perseguidos pelo Exército Vermelho, deixaram rastro de tortura, estupros e 20 milhões de mortos, a imensa maioria civis”.

        PS. Te cuida petralhada. Vassaly vive!!

    2. Óia seo Ramezés ih ih. Entonce foe que o tar de Mujica xingô arguem de mercole? Esse tar de mercole é mai o meno qui nem fidaputi lazareti ou é piô qui nem mistura de merda cum picole de xuxu? Pir coror cor cooooorrrr. Rasquei lasca desse mercole, sô

    1. Em nota enviada à imprensa, o PT cita documentos veiculados na imprensa que afirmam que o engenheiro Paulo Celso Mano Moreira da Silva, atual funcionário da companhia, e o ex-diretor e também engenheiro Ademir Venâncio de Araújo, que trabalhou no Metrô de 1989 a 1999, abriram contas no HSBC da Suíça justamente no período sobre o qual há suspeita de que o Metrô tenha realizado irregularidades em dois aditivos firmados em julho de 1989 com a empresa francesa Alstom.

      Esses communisctas nao deixam ninguém em paz. Poes não sabem que um Mano é um ermão e todos os ermões são homens bons? Queimarão nas caldeiras do impherno de Dancte sem nenhuma Beactriz a suspyrar por elles. Como sempre digo, um ermão é um ermão, o rescto é boscta de sommenos imporctêncea. Quem tomar activea verá e sentira os odores…..

  11. Illusctre Prophessor Hariovaldo e demaes lusctrados comphrades:

    Bem se vê que a cambada communiscta está a distorcer os phactos. Como sempre phazem, espalhando mentyras tenctando desvear o phocco das apurações do illustrado Otello, o Mouro de Curitiba.
    Qualquer pessoa pode ver que com a phrase ” pode tirar se achar melhor” o reporcter não submecteu o texto à uma aprecciação superior.

    Não quis dizer:
    pode tirar essa phase se achar melhor para não haver repherêncea ao feagacêse

    o bem intenccyonado periodiscta quis dizer:

    pode tirar se achar melhor construção grammactical e orctográphica, substituindo esta por aquella que conveer

    Só isso. simples assim não se jusctiphicando todo esse Sphincter de Guerra, quer dizer, cavallo de batalha em torno de uma questão tão comezinha. Como sempre digo: sempre haverá um petralha mao intenccionado querendo tampar a luz de feeagacê com penneyra phurada E quem acharf melhor tirar verá

  12. Este ato falho me faz perceber como éramos felizes na era FHC… corno feliz é corno ignorante.

    É como o caso de um amigo meu, marido traído mas muito feliz no casamento. Feliz por acreditar estar casado com a virtude em pessoa. Todos os dias sua mulher saía para ir olhar as vitrines das lojas e lhe contava as maravilhas que via. Um dia um intrometido o avisou que sua mulher sempre entrava em um determinado número e saía uma ou duas horas depois. Então ele descobriu que era corno.

    A partir daí todos ficaram infelizes, o marido por saber da sua condição bovina e ter perdido a cândida crença na virtude conjugal, sua mulher por ter perdido a confiança e a liberdade de ir olhar as vitrines sem a supervisão marital, e o amante que passou a não receber mais visita tão agradável.

    Então o que é melhor? Ser corno e feliz, ou deixar de ser corno mas viver no descontentamento?

    Por isso digo e repito: volta FHC! Nós e a imprensa gloriosa o amamos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *