Dilma Compra o Fakebook com Dinheiro do Pré-Sal

Nobre Mestre, Distintos Confrades,

Em mais um capítulo surpreendente do Plano Condor Vermelho, a Búlgara Usurpadora dá um golpe de misericórdia no último bastião da liberdade de intolerância, adquirindo o controle total sobre a maior rede antissocial do planeta.

Tudo se desenhou na infame cúpula das Américas, no Panamá, que na verdade deveria se chamar de cúpula bolivariana, já que o socialista moreno do norte resolveu trocar gentilezas em público com o enviado de Havana, acenando com a possibilidade de fim do embargo.

Convidado para a cúpula, sem saber da cópula que o esperava, o jovem e ingênuo adolescente criador e proprietário do sítio cibernético de intercâmbio social, ao descer do avião foi encapuçado e levado para local não identificado, onde a Búlgara o esperava com uma caneta na mão e um monte de ideias na cabeça.

Sob coação da Búlgara insubmissa o jovem viu-se obrigado a assinar um documento sigiloso, registrado em cartório, cedendo o controle total de sua rede social, para tornar-se rede socialista com a criação da República Socialista do Fakebookistão. .

Como se não bastasse a coação, ainda por cima veio a humilhação do pobre garoto que foi obrigado a posar para as câmeras com um sorriso amarelo enquanto a Búlgara curtia a posse do fake.


Agora eu sou a face do face, garoto!

Dentre as primeiras medidas tomadas após a assinatura do acordo está a obrigatoriedade de filiação ao Partido dos Trabalhadores para quem quiser se cadastrar na rede social socialista.

Esta exigência já provocou uma enorme diáspora dos antigos assinantes, buscando refúgio em outras redes sociais.

Que Deus nos proteja a todos!

Facebook Comments
Compartilhar

139 comentários sobre “Dilma Compra o Fakebook com Dinheiro do Pré-Sal

  1. Elogiada pelo Obama, comprando o Faceburro e mandando processar o Armínio Naufraga nos States por sonegação? Ainda tem essa coisa estranhíssima do aumento das ações da Petrossauro, os EmpiriCUs, que nunca erram, já haviam dito que só ia afundar. Isso só pode ser coisa do Zé Dirceu.

    1. Isso tudo sem mencionar que o Papa e o Dalai Lama foram sequestrados pelos petralhas e substituídos por sósias comunistas treinados em Moscou. É o fim do mundo como o conhecemos. A Terra deixará de ser o “planeta azul” para se tornar o “planeta vermelho”.

      1. É isso aí, caro Marcio. Você provou que não se abate e luta até o fim pelo seu direito de ir e vir de GM. E se os petralhas tentarem impedir este direito, vá de JK -- Joelho e Kanela. É assim que ampliamos nossos espaços, não com ciclovias.

  2. Prezados ermãos:

    Estou estarrecido com essa notícea. Agora que tudo veio à thona, com o sucesso pello menos aparencte dessa odiosa operação, as fallanges de atheos comunisctas petistas lenino marxistas sempre apoiados pelos maoisctas estão criando uma sictuação nunca antes pensada neste pais dominando completamencte as curtidas. Tenho certeza que todo o plano foi diabolcicamente tramado no Foro de São Paulo, criado pelo Lulla em associação com Fidel Castro, tudo abençoado pelo bispo de Botucatú. O pior é que a búlgara assim agiu para jogar tudo nas mãos dos comunisctas bolivianos e dos bollivarianos chavistas já maduros. Os homens bons estão humilhados. Nossas forças armadas constictucionais estão humilhadas e ofendidas Nossa imprensa livre, capitaneada pela rede Globo tenta dissipar essa cortina de fumaça jogada pelos comunistas que em represállia fazem uma cortina de bambu com manobras fiscaes para que a dívida com o imposto de renda sobre as forctunas dos pobres donos de jornais e TVs fique impagável. É o sinal dos tempos. Na semana que vem, a cor do fakebook vai mudar para vermelho. Quem curtir verá.

      1. Caro Joseph:

        Gostei deveras da representação gráfica dessa famosa rede social ora adquirida por atheos. Só não entendi o pro que de apenas quatro estrelas, já que somos penta

  3. Preclaro Joseph -- Shalom!
    Humpf! O Panamah, cuja existência só se deve ao phacto dos bons quererem phazer hum canal, já abrigou reuniões melhores, como a humanitária Escola das Américas.
    Mas parabéns ao nobre Comphrade Hill pelo phuro dado, e muito bem dado! Nem a melhor revista dos homens bons pharia melhor.

    1. Nobillíssymo Prof. Julio Cesar Fregguesia

      Lembrando também que nem só de cannal vive o Panamá. Não há de se olvidar os phamosos chapeos de mesmo nome. E phoi jusctamente nesse local que o ermão menos phamoso do comunista maes phamoso deu um panamá no escurinho do north.

  4. Confrad@s! Descobri que o sucesso das previsões do Empirucus deve-se ao simples fato de que nossa gloriosa especialista em tarot econômico, a Sra. Dra. Miriam Leitão é sócia majoritária do referido instituto. Não havia como falhar, não é mesmo?

    1. Boa tarde.

      Maria Thereza (14 de abril de 2015, 9:03):

      Confrad@s! Descobri que o sucesso das previsões do Empirucus deve-se ao simples fato de que nossa gloriosa especialista em tarot econômico, a Sra. Dra. Miriam Leitão é sócia majoritária do referido instituto. Não havia como falhar, não é mesmo?

      Cara Maria Thereza, há vários “Pop-Ups” do tal Empirikus, em alguns sítios, com a chamativa frase “O Fim do Brasil?“; frase de efeito ou wishful thinking? Não tem país mais rico do que este. Pilhado há cinco séculos, com uma “insider” profundamente odiosa e ele ainda não ruiu. É rico. É forte.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. Elevado Hill
    Já ia eu aqui discorrer sobre tão empolgante assunto, quando me deparei com brilhante nota publicada pela Revista Sociedade Militar. Economizei tempo e raciocínio pois a revista falou por mim.
    “O encontro deixa sobressaltados os usuários do Facebook, rede virtual onde se concentram as articulações da sociedade mobilizada em prol da oposição contra o Partido dos Trabalhadores”

    P.S. Quando Kem Kagouaqui, a mais jovem liderança política deste país, souber desta nova jogada da búlgara, sei não… Acho que vai ter passeata todos os dias.

  6. Meus irmãos do New DOI-CODI infiltrados no muquifo de Brasília já repassaram a informação que em menos de 14 dias a cor do FaceBook passará a ser vermelha.

    Os comunas também estão pensando em mudar o nome de Mark Zuckerberg para “Marco Garcia Zuckernov”.

    Ao invés de FaceBook -- no raiar da primavera de 2015 -- chamar-se-á Face-no-book, numa tentativa sórdida de implantar uma lavagem cerebral e inibir nossos filhos a buscarem conhecimento nos livros (Olavo de Carvalho, Milton Friedman entre outros).

    O mal cavalga em patas de Quarto de Milha, enquanto nós, o bem, estamos montados em um Pangaré doente e mofado.

    Já passou da hora de enviarmos a mundiça petralha às quatro porteiras do inferno.

    PS: Estou recrutando jovens para DOPS 2.0. Enviar currículo para morteaospetralhas@deusemaior.com

  7. Conectadíssimo Professor Hariovaldo Almeida Prado, Linkadíssimos Confrades,

    Depois de um longo recolhimento, mas não de inatividade, pois passei este tempo auxiliando nossa causa em uma dimensão mais espiritual, retorno com gáudio a este sítio.

    Meu saudoso avô, em suas tertúlias, sempre nos ensinava: na luta contra o comunismo, há que se estar sempre atento contra os fracos que a ele se vendem.

    É o caso desse imberbe nerd que por 30 dinheiros entregou tudo à camarilha bolivariana. Salva-o ser cidadão dos EUA, portanto protegido pelo seu destino manifesto e merecidíssimo excepcionalismo concedido por Deus como direito divino.

    Para nosso consolo, temos o nosso nerd imberbe, esse sim envergando o manto sagrado da luta contra o comunismo!

    Mas escrevo para comunicar-lhes uma nota triste. Aquela velha desavergonhada, a tal de Tia Carmela, voltou a aprontar das suas. Em seu último post, conta a história de um cachorro maltratado por vestir uma ridícula roupa vermelha. Como se o cachorro não fosse culpado! Quem mandou usar essa cor demoníaca?

    A infeliz narrativa da velhota (será que ela é aquela que conspurcou, com bandeira da búlgara escarlate a manifestação que organizamos para nossos serviçais comparecerem?) está em https://tiacarmela.wordpress.com/2015/04/13/injustica-cachorro-lagosta-foi-hostilizado-em-manifestacao-da-udn/

    Que São Serapião e minha Santa Bisavó intercedam por nós, já que nossos generais não se mexem!

      1. Estimado Confrade que pôs no chão as estrelas petistas, que é onde devem estar, para serem pisoteadas (com as regimentais vênias a nosso Mestre Hariovaldo),

        Eles não sabem o que fazem. Tanto que puseram um banner defendendo o boicote à novela Babilônia, da nossa estimada Rede Globo.

        Não entendem que, como dizia meu saudoso avô, na luta contra o comunismo não se pode nunca perder uma oportunidade de manter as massas entretidas com questões menos relevantes, para que os cultos, sábios e esclarecidos exerçam o seu múnus de dirigir os caminhos do povaréu.

    1. Caro Plinio Correa de Oliveira Neto.
      Nosso nerd imberbe, Kem Kagouaqui, o grande líder oposicionista dente de leite, tá de castigo. Sua mãe (a dele) o proibiu de convocar passeatas enquanto não melhorar as notas ( tirou 5 de rascunho; 4 de religião e 3 de caligrafia). Foi proibido também de assistir televisão. Nada de Ursinhos Carinhosos. Fadinha Lésbica? Nem pensar…

      1. Caro Plinio Correa de Oliveira Neto.
        Nosso nerd imberbe, Kem Kagouaqui, o grande líder oposicionista dente de leite, tá de castigo. Sua mãe (a dele) o proibiu de convocar passeatas enquanto não melhorar as notas ( tirou 5 de rascunho; 4 de religião e 3 de caligrafia). Foi proibido também de assistir televisão. Nada de Ursinhos Carinhosos. A Fadinha Lisérgica? Nem pensar

    2. Imaculado Neto. Na “festa da democracia”, pudemos constatar algumas pérolas que podem ser uma grande fonte inspiradora para a Tia Carmela. Portanto, não permitas que a mesma tenha acesso ao FB, agora instrumento vulgarizador e de galhofas contra os nossos politizados coxin, digo pupilos.

      Em uma entrevista, uma moçoila afirma que Dilma está implantando um tal chip diabólico nos incautos e recomenda a todos os suspeitos desta nova tecnologia se libertarem com o pastor (da igreja onde frequenta). Oras, eu também retiro estes chips e creio que o Pe. Quevedo também seja gabaritado para tal procedimento, claro, com pequena contribuição em nossas respectivas paróquias.

      Em outro vídeo, outra moçoila que não sabia direito sobre o que estava protestando, é inquerida pela repórter se a mesma se julga de direita ou esquerda. Como não sabia a resposta, pergunta à manifestante ao lado : vc. sabe se sou de direita ou esquerda ?

      E por aí vai. Uma beleza a formação cívica desta nova geração.

  8. Intão Diuma comprou o Foice… digo, o facebook com o dimdim do pré sal?
    Mas será que ela comprou sozinha? Foi usado apenas “recursos” do pré sal?? Será que Vlad não “empregou” o ouro da Rosneft nesta operação de ataque a mídia isenta do mundo livre e cristão?

    Ps: nunca devemos nos esquecer que o Putino comprou a TIME e assim passou a ser a pessoa mais influente do mundo: http://time.com/3820069/time-100-readers-poll-results/

    1. Cachorrinho:

      Lógico que a búlgara não comprou sozinha. Todo mundo neztepaiz sabe que quem é dono de tudo que exiscte é o Marisquinho, filho do Mariscão. Agora, além da phreboy e rede Goebbes, o marisquinho também é donno do facebuque.

        1. No meu funciona (Firefox), mas quando tiro aquela tralha toda depois do .mp4 ocorre o mesmo erro. Tenta copiar e colar na barra de endereços para ver se funciona.

      1. Caro Comphrade:

        O erro continua no Chrome, tanto clicando no lonk quanto cortando e colando. Acho que foi coisa de comunistas mesmo. São Morvan que nos ajude nesta hora de grande afliação; :

        An error occurred while processing your request.
        Reference #50.77c0c5ad.1429045399.46a535e

        1. Boa noite.

          Caro D’amyddiyh, aqui também deu erro, no FF e no Chrome; tentei com menos parâmetros (antes dos ?) mas nenhum resolveu o Elo da URL.

          Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Caro MárcioGM:

        Aposcto que o allegre manifestancte, imbuido do maior senso e consciencia patriócticos sequer penso em opherecer dinheiro para o guarda de trânsicto. O que, na interprectação hollistica pos heuristica morvoniana , telleollogimencte phallando jamais poderia ser considerado acto de corrupcção, prática considerada suborno. Seria apenas um veemencte apello ao uso de phlexibilidade na aplicação da lei. Uma complacência tucana. Coisa phrugal. Uma bobagem de nada…

  9. Caro MarcioGM
    Sua última postagem foi censurada. Mal anunciada a compra do foicebook e a liberdade de expressão já foi pro Cucunha, digo, pra cucuia.

    1. Qual postagem caro damata? Por um instante pensei que falava da entrevista em que o nosso estadista Efeagacê dá um show na BBC e prova que seu governo foi muito melhor… mas isso foi no outro artigo sobre Mega Mega MEGA manifestança da direita golp… digo, gloriosa.

      Uma pergunta para o companheiro Morvan, existe algum maneira de colocar tags nos comentários do blog, tipo a tag IMG? Tentei com colchetes, mas parece que é apenas corrigido posteriormente.

      1. Boa tarde.

        MarcioGM (14 de abril de 2015, 13:43):

        … existe algum maneira de colocar tags nos comentários do blog, tipo a tag IMG? Tentei com colchetes, mas parece que é apenas corrigido posteriormente.

        Caro MarcioGM, nos sítios com Controle de Conteúdo (Content Manager), tipo WordPress, qual aqui, no nosso Caphopho, Joomla, etc., só o Administrador do sítio tem permissão para subir imagens, com a ‘TAG Img’. O usuário posta a URL da imagem e o Moderador a sobe, oportunamente. Se se tenta, verá que a TAG é truncada, junto com seu conteúdo (argumentos). Idem para Tags que cuidam de estilos.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

          1. Boa tarde.

            MarcioGM (14 de abril de 2015, 14:04):

            Sim, mas como você consegue utilizar negrito, itálico e esta barra a esquerda da citação?

            Caro MarcioGM, vamos, a la Jack, por partes:
            O Negrito eu consigo com a Tag [b] (ou com o equivalente [strong]), lembrando fechá-las, como qualquer tag, com esta e com a contrabarra ( / );
            o itálico com a Tag [i];
            a citação em bloco com a tag [blockquote].
            Observação: substitua todos os parênteses quadrados por parênteses angulares ( ), por problema na passagem de Encode!

            E lembre-se de que você pode consultar, sempre, meu pequeno tutorial de formatação HTML, o qual o amigo Silvio Caldas já vos repassou o Elo. Lá tem muitos truques de formatação, inclusive estes e alguns de destaque de texto, realce, etc. Aqui mesmo, no Caphopho, tem um Elo, ao lado do Diccionário da Língoa portugueza, do grande Ara.

            Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

            1. OK Morvan, vamos ver se entendi:
              (b)negrito(/b) (I)itálico(/i)
              e não
              [n]negrito[/b] [i]itálico[/i] ou negrito itálico

            2. Ah! agora eu entendi:
              “sinal de menor” “letra b” “sinal de maior” “texto em negrito” “sinal de menor” “/” “letra b” “sinal de maior”
              e eu pensando que tinha de utilizar algum código especial no lugar dos menores e maiores

              Pessoal, desculpa aí a poluição visual dos testes com as tags.

            3. Boa tarde.
              Perfeito, MarcioGM. Parênteses angulares (MenorQue, MaiorQue) e fecha as tags com contrabarra (/). É preciso fechar as TAGS, para ‘dizer’ ao Navegador, que o efeito cessou. É isso.

            4. Boa tarde. Caro Silvio, obrigado pela menção ao meu blogue. Sim, a TAG “EM” (em inglês, “Enphasis”) é o mesmo que a TAG “I”. Bem pontuado.

            5. Além da nomenclatura citada Pelo Sr. Morvan, também temos para os sinais gráficos em questão.

              { } Chaves
              [ ] Colchetes
              ( ) Parênteses.
              Chevrons

            6. Boa noite.

              Damyddiah (14 de abril de 2015, 17:54):

              teste sublinhado com (u)

              teste sublinhado com CSS

              Caro Damyddiah, considero aqui uma grande mancada dos mantenedores do padrão HTML 4.01 5.0: a tag U foi descontinuada e só é possível fazer “Underlined” via CSS ou via estilos “Inline“, instruções no próprio HTML, sem CSS separado. Mas como o Content Manager do WordPress, por exemplo, trunca ambos, ficamos sem o sublinhado. Eu o simulo com um Hiperlink falso ou com a Tag ABBR.

              Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
              Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

            7. Boa noite.

              Emerson57 (14 de abril de 2015, 21:45):

              Mr Morvan,
              Eu acho que nós vamos de ÇERRA45 vice fegacê (2038),
              Mas, se Morvan diz:
              “vamos, a la Jack,”
              Então tá. Simbora,

              Caro Emerson57, estou surpreso. Este rapaz está fazendo propaganda de uma empresa tele[a]fônica que eu pensei que só nós, aqui no Ceará, conhecíamos: a Vevo!

              Eu vevo, tu veves ele veve. Ah, ah, ah…

              Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
              Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

          1. Boa tarde.

            Hamilton Damato (14 de abril de 2015, 14:40):

            Pô… já acabou de reformar a apostila? Justo agora que eu tava te alcançando…

            Caro Hamilton Damato, o Danado.
            Terminei, pelo menos a parte à qual me propus, neste feriado alencarino. Ainda há muito o que fazer. Imagine uma apostila com mais de cem páginas e cujo facilitador e ao mesmo tempo quem precisa deixá-la temporânea, sincronizada com as mudanças da suíte de escritório é o mesmo!
            Acredito que até o final do mês eu irei concluir a migração para a versão 0.6.

            Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      2. Caro Márcio

        Não foi texto. Foi uma foto que acabou sendo duplicada. Como convém a quem persevera. De GM ou de JK, o caminho se faz caminhando. Parabéns.

        1. Eu estava testando se era possível utilizar tags para postar as imagens instantaneamente, agora o nosso amigo Morvan já tirou minha dúvida.

    1. Caro Cascudo. La cucaracha roja é uma mulher sábia. Com certeza, os governos populistas estão amassando a pirâmide social com uma chinelada de cima para baixo, criando mais pobres, oriundos das classes abastadas e não o contrário.

  10. Boa tarde.

    Carissimi del Caphopho:

    Ele voltou!
    O bandido voltou novamente
    Saiu daqui tão contente
    Porque razão quer voltar?
    “.

    Cá estou, de volta pro meu ah, cão, chego.
    Caphophianos, fiquei perplexo foi com o Discurso de Raul Castro. Inesquecível, digo, deplorável. Deixou o Obomba embasbacado. Mas também, depois que aquele trigueiro do Norte bandeou para as hordes bolivarianas, nada mais admira.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Prezado Morvan,
      Aproveito a linha telegráfica do Mestre Hariovaldo para me comunicar (não consegui acessar o HARIOVALDIANOS) -- a propósito desse seu bolero “o Bandido voltou novamente”…., acabo de ver na TV Senado, agora 18 hs, ele, o Brigadeiro Paladino, lendo página de O Blogo, onde um alguém alega ter entregue cifras a dirigentes da Petrobras etc… e que seguraram e só foi aberta sindicância após as eleições e que isso muito o prejudicou. Dá pra aguentar???
      E na TV Câmara, hoje, pela manhã, fizeram um SESSÃO ESPECIAL COMEMORATIVA DOS 50 ANOS DA BLOGO.
      Por favor, indiquem uma delegacia onde poso lavrar um BO.
      Desculpem ter usado esse espaço -- não ia conseguir dormir sem essa seção de descarrego.

      1. Boa noite.

        Carpintaria Pó de Serra (14 de abril de 2015, 19:16):

        … a propósito desse seu bolero “o Bandido voltou novamente”…, acabo de ver na TV Senado, agora 18 hs, ele, o Brigadeiro Paladino, lendo página de O Blogo, onde um alguém alega ter entregue cifras a dirigentes da Petrobras etc… E na TV Câmara, hoje, pela manhã, fizeram um SESSÃO ESPECIAL COMEMORATIVA DOS 50 ANOS DA BLOGO…

        Caro Carpintaria, eles, do PIG, vão tentar consertar a desdelação. Não vai é resolver… 171 na cabeça. 50 anos de tramoia. Haja estômago.
        PS: lá no trabalho, a palavra bandido tem uma conotação bem diferente. Lá, há os bandidos setoriais. Bandido da Internet, bandido da Gestão de Pessoas, etc. Mas nada a ver com os profissionais. Os meninos que brincam de 171…
        Sim, o Hariovaldianos foi descontinuado.

        Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. DZIÉN DOBRY!
    Confrades, esse menino bexiguento se deixou amealhar pelo comunismo bolivariano porque está quebrado, com minguados acessos e nenhuma publicidade, enquanto o nosso bom ORKUT, bomba, e como a Búlgara vai paga-lo com dinheiro desviado da Petrobrás, o negócio vai parar na vara do juíz Moro…aliás , falando em vara, um fato que destoa em nosso judiciário bom:


    BOLSONARO É CONDENADO A PAGAR R$ 150 MIL POR DECLARAÇÕES HOMOFÓBICAS

    Quero saber o nome, endereço e o nº da carteirinha do partido desse Juíz, hunpf…ele está out!

      1. Pe. Iscariotes,
        Fico até constrangido, envergonhado, mas sendo o Sr versado na arte de confessor, deve ter ouvido o diabo. Esse pobre ser, também é vítima em vôos internacionais, ou melhor, em outras plagas.
        Veja a ousadia do Artista Plástico Brasileiro Fernando Carpaneda nas terras do nosso Bródi do North, com a escultura:” “Bolsonaro’s sex party” (algo como “A orgia de Bolsonaro”, em tradução livre) – em que o deputado é rodeado de homens punks nus que, em estado de ereção peniana, envolvem-no em uma “festa” homossexual.”
        É o final dos tempos? Oremos.

        1. Caro carpinteiro, espero que nunca tenhais trabalhado em cruzes e outros instrumentos de correção comunistas. No fundo no fundo, o pobre bolsa, que “cresceu olhando a vida sem malícia
          Quando um cabo de polícia (ou da polícia) despertou seu coração” o que nos faz imaginar que após seus préstimos, irá adormecer como um despacho e deitadinho no capacho (ou por sê-lo) na porta dos enjeitados. Amém.

    1. Caro revenger:

      actualmente nao se usa maes essa phorma “tomou”. O termo correcto, como bem ensenado por El Cid apeado de Babieca, ermão de Ciro, todos Gomes é acharcou.

      1. Prezado Damyddiah,
        Concordo em parte, mas, jamais devemos abandonar por completo o “tomou”.
        Na falta dele, como poderíamos dizer dizer o tão popular : “Tomou papudo?”, e outros, aqui impublicáveis ?

        1. Caro pó (pó caro é outra coisa)…
          Acho que por aqui essas tomadas são publicáveis… Isso aqui tá uma zona, cheia de mulher pelada… Toda vez que entrou neste sictio tenho que fazer penitência… pra entrar de novo, óvicorssi! é por isso que temos padres de plantão!

  12. SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER. JÁ ESTÁ EM CURSO TAMBÉM, UM PROJETO PARA DESPACHAR PARA A LUA, TODO MENTIROSO SAFADO . PRINCIPALMENTE OS POLITICOS DE DIREITA E SEUS SEGUIDORES….AFFFFFFFFFFFF……….. DILMA POR FAVOR!!!! LIB ERE LOGO MAIS MEDICAMENTO PARA ESQUIZOFRENIA, TIPO RIVOTRIL.

    1. Boa noite.

      Raquel (14 De Abril De 2015, 18:14):

      Sabia Que Isso Iria Acontecer. Já Está Em Curso Também, Um Projeto Para Despachar Para A Lua, Todo Mentiroso Safado . Principalmente Os Politicos De Direita E Seus Seguidores… affffffffffff……Dilma Por Favor!!!! Lib Ere Logo Mais Medicamento Para Esquizofrenia, Tipo Rivotril.

      Cara Raquel, guarde umas duas caixas para mim, por favor. 6mg. Dose para L. L infante.
      Sim, não sou o moderador, mas, por favor, escreva em caixa baixa. Você é educada e pessoas educadas não escrevem em caixa alta. Abraço do reaça.

      Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. POR FAVOR! ASSISTA ESTA TV ON-LINE, CLIC AI ABAIXO:

        ATENÇÃO TURMAS E GRUPOS DO IMPEACHMENT, SÓ SAI A DILMA E OS DEMAIS FICAM NO PODER, SEJAM INTELIGENTE E VENHAM LUTAR PELA INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL. HAVERÁ LIMPEZA NOS TRÊS PODERES DA UNIÃO.
        Vamos manter-se em vigília na frente dos Quartéis e Comandos de Regiões. Compareçam em massa. Eu estarei no CMS em Porto Alegre RS
        INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ!
        Assista na WEB TV BATISTA SIÃO: Musicais Cristãos, notícias, testemunhos, notícias de Israel, participação das Igrejas no Brasil e no Mundo. Pregações de: Pastores; Marcos Feliciano, Luiz Antônio de Ivotí RS (falecido), Marcos Pereira, Manoel Chaves, Silas Malafaia, Idekazu Takaiama e Igrejas Batista Conservadora, Pregadores(as) mirins. Notícias sobre intervenção militar constitucional. http://tvbatistasiao.cng.br / http://www.batistasiaobr.com /

        1. Boa noite.

          Vilson da Silva
          (15 de abril de 2015, 11:41):

          POR FAVOR! ASSISTA ESTA TV ON-LINE, CLIC AI ABAIXO:

          … Pregações de: Pastores; Marcos Feliciano, Luiz Antônio de Ivotí RS (falecido), Marcos Pereira, Manoel Chaves, Silas Malafaia, Idekazu Takaiama e Igrejas Batista Conservadora, Pregadores(as) mirins. Notícias sobre intervenção militar constitucional…“.

          Sr. Vilson, só gente boa; e essa de intervenção militar constitucional é legal, digo, é bacana (legal, não é, juridicamente falando). Só temos que mudar a Constituição. Simples assim. Ótima ideia. Mas eu fico pensando: porque se gasta tanto com eleições, se a solução (quando a gente perde, é claro) é tão simples?

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Cara gêmea má de mulheres de areia. O uso do rivotril dá muita sonolência e pouco indicado para políticos de direita. No geral, usam algo em pó, que é muito mais eficiente para marchas reaças de longa duração.

      1. Pe. Iscariotes:

        Não estariam aves de alcta plumagem tesctando uma versao alcterosa e hellicoptheriana do lobatiano pó de pirlim-pim-pim?

  13. Prezados,
    Esse golpe , com certeza já era esperado há tempos, senão, como explicar isso ??

    A Paraíba não fica pertinho de Garanhuns?

    1. Bom dia.

      Carpintaria Pó de Serra (14 de abril de 2015, 19:35):

      … Prezados,
      Esse golpe , com certeza já era esperado há tempos, senão, como explicar isso ??…

      Caro Carpintaria Pó de Serra, incrível, mas poderia ser pior (concordando, claro, com Joseph Hill):
      Tweeterson, ou Tweetete?;
      Instagramson, ou Instagramete?
      Linkedinson, ou Linkedinete?

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  14. Caro Joseph Hill, prophessor D’Almeida Prado, demaes membros das organizadas do 7x1, volta Teixeira e filmeugalvão

    Cansamos de denunciar aqui a rede neural petralha, a prova espta aê!!! Desavergonhados, a luz do dia, em pleno escândalo do petrolão!! Lulinha compra o phacebook com dinheiro desviado dos pré-saes!! Onde esptá o garoto do Rio? Não vaê haver huma CêPêí !! E o juiz Moro que não toma nenhuma providência?? Vergonha!

  15. Não creio que um dos homens mais ricos do planeta chegue ao ponto de ser vendido. Primeiro se isso acontecer, o Face acaba…Segundo, do jeito que as coisas estão, Marc não é idiota a este ponto. Portanto chega de sensacionalismo barato. Uma coisa eu sei porque já trabalhei para americanos. Eles são osso duro de roer, em se tratando do seu ganha pão, eles é que fazem o diabo para driblar o que for. Capitalista é a sua bíblia. Lembrem-se disso, Odeio o PT e a sua corja de assassinos, corruptos e espero que o povo os tirem do governo.

    1. Preclaro Jorge de Figueiredo

      Inicialmencte quero parabenizá-lo pelo seu sobrenome, que a prima facie traz à memmória um dos maes insiges vulctos descte pays. Qual, mesmo que prepherisse os equideos à plebbe ignara não deixou de ser phigura assaz interessancte, para não dizer ouctra coisa quallquer.
      No méritho, ouso discordar. E digo porque: este síctio sacrosancto não publica boactos nem phophocas. As noticeas aqui veiculladas são veridycas. Assim, não foi uma mera suposição. É fato que a búlgara comprou o fakebook.
      Por isso, acredite em tudo que lê neste sancto síctio, seara abençoada por São serapião onde todos desprezam atheos e comunistas.

      1. Caro D’Amyddiah
        O que o senhor diria sobre o equídeo, digo, amante de equídeos, “para não dizer ouctra coisa quallquer”? Vai ser preciso consultar nosso insígne educador o Sargento Garcia?

        1. Gentil Vivi

          Creio ter extrapolado na quantidade de comentários hoje visto que permeei por demais essa página enchendo-a com minhas despretensiosas intervenções. Já me ia recolher no recesso da minha alcova, procurando da dura lida diária seguro refúgio no meu frugal catre quando fui agradavelmente surpreendido por seu airoso comentário.
          Não poderia deixar de responder a tão graciosa seguidora do nosso grande mestre prof. Hariovaldo.
          Assim, também despretensiosamente transcrevo outras frases famosas do ilustre mavórcio alçado à presidência por força um estado de exceção, felizmente extirpado.
          Ei-las:

          Juro que farei deste país uma democracia.
          general João Baptista Figueiredo, ao tomar posse

          Estou fazendo uma força desgraçada para ser político, mas não sei se vou me sair bem: no fundo o que gosto mesmo é de clarim e de quartel.

          Se ganhasse salário mínimo, eu dava um tiro no coco.
          ( a uma criança que lhe perguntou o que ele faria se ganhasse salário mínimo) .. mas não disse a que coco se referia

          Prefiro cheiro de cavalo do que cheiro de povo.

          Quem for contra a abertura, eu prendo e arrebento.

          Que tão interessantes manifestações sirvam de fulcro a posterior manifestação do insigne sargento miliciano educador.

          1. caro D’Amyddiah: se minha vista não me pisca, digo, se minha memória não me falha, ele também falou: “Com o Nini não tem piripipi…”

            1. Gracias a tão elegantes cavalheiros (com o h).
              às vezes me falha a memória (amém)
              dia desses conto uma histprinha do equino com o educador Garcia às margens do Paranoá…
              Agora me recolho, ou amanhã num guento dar as 8 aulas ainda não terceirizadas, Amém!

  16. Caros confrades:

    Além de adquirir empresas a búlgara também está vendendo o nourau bananiense. Hillary Clinton, depois de anunciar oficialmente que vai se candidatar á presidência dos Estados Unidos nas próximas eleições já pensa em usar na campanha o equivalente norte americano do Bolsa Família, que vai chamar-se familly bag. Também declarou que vem a banania aconselhar-se com a búlgara e com o mariscão que lhe dariam algumas dicas de como ganhar eleições. E por terem o mesmo estilo, também vai aconselhar-se com a búlgara sobre uso de laquet francês.

  17. Caros confrades:

    Inconformada com a frágil situação financeira do Banco Central da Comunidade Européia, uma manifestante de bom coração, resolveu ajudar os pobres paises endividados oferecendo o próprio dinheiro. Pela foto em que se se vê o cofrinho da moçoila já se pode imaginar a abundância da poupança.

    http://s2.glbimg.com/OyNHxuclXcjVPV9IBmZwmq4rXlk=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/04/15/2015-04-15t131139z_408596469_lr2eb4f10n5s1_rtrmadp_3_ecb-policy-dispruption.jpg

          1. Caro confrade:

            Agradeço a menção que muito me honra. Contudo, vejo que faltou a legenda da bolsinha de pó de pirlim-pim-pim que a moçoila leva na mão esquera( epa!)

  18. Caro Hill, prophessor D’Almeida Prado, demaes saudosos dos anos GLO-RI-O-SOS

    Prophessor, devo desculpas ao Bonner por considerar sua, dele, audência do JotaêNe, compostas exclusivamente por de Hommer Simpsons e esposas.

    Na realidade ele, generosamente, superestima a capacidade de entendimento da audiência, graças a Deos phoi o que constatamos nesptas últimas maniphestações. Foi espetáculo.

    1. Caro prophessor

      Taobém phiquei agradavelmente surpreso com o humor. Phoi hilário ver tantos erros de português, até eu identiphiquei, para phazer troça de um presidente metalúrgico que nem tinha tirado a 5ª série, vê se pode hum absurdo despte.

      Exemplo de crítica e humor taobém phoram vistos no inglês, lingoa nativa de muitos, para zombar da incapacidade do apedeuta e dos comunas em entender o básico da lingoa nativa. Espetáculo de conhecimento, inphormacção e humor.

  19. Prezado colaborador de mestre Hari Joseph Hill. Estávamos sentindo a falta de seus textos. Alvíssaras pelo retorno.

    Parece que hoje a patuléia acordou, quer dizer, caiu na real sobre a Lei das Terceirizações e resolveram, como sempre, atrapalhar a vida de nós, trabalhadores de nível, profissionais liberais, coxinhas, reaças e congêneres. Já pararam a Anchieta, já há manifestações em todo o país, no Sul, Norte e Nordeste.

    O petralha, abaixo, enumera nove “coisas ruins” da terceirização, mas justamente uma delas é que eu considero boa. A diferenciação dos diferentes.

    Sim, acho ótima a idéia de, por exemplo, os terceirizados de hoje, da limpeza, da segurança, da manutenção, até do apoio/suporte tecnológico vistam uniformes que os diferenciam dos efetivos, nós, os trabalhadores de nível. Por várias vezes, na empresa, me pego dando bom-dia para um “pé-rapado” qualquer. No futuro, com todo mundo diferenciado por uniformes (o uso deve ser obrigatório) não corremos o risco de viajar no mesmo elevador com funcionários de terceira categoria.

    O ruim é se tercerizarem a gente também. Aí tamo fu……do! Oh Vida, oh azar!

    Saudações!

    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2015/04/08/nove-motivos-para-voce-se-preocupar-com-a-nova-lei-da-terceirizacao/

    1. Bom dia.

      Padre Quevedo (15 de abril de 2015, 12:08):

      Prezado colaborador de mestre Hari Joseph Hill. Estávamos sentindo a falta de seus textos. Alvíssaras pelo retorno…
      Saudações!…

      Caro Padre Quevedo, acompanho as boas-vindas a Joseph Hill e as estendo ao Professôr TH Campos, o qual nos brinda também com seu retorno.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Muito grato amigo Morvan
        Ando sem tempo, pois com o salário de professor de curso secundário do estado de São Paulo sou obrigado a tirar um por fora em cursinho pré-vestibular à noite.
        Mas não há de ser nada! Um dia derrubaremos esta ditadura comunista e eu ficarei milionário em 2038 com os novos salários dignos a serem pagos por Cerra 45.

  20. Para quem ainda não tem o privilégio de ser leitor da Veja:

    “Com o objetivo de incentivar a leitura das suas publicações, a Editora Abril lança a campanha “Ler revista é bom demais”. Inicialmente, sete marcas participam do projeto que deve seguir até o próximo mês. Cada título participante escolheu como representante uma celebridade, que será a embaixadora da iniciativa.

    Entre as personalidades que estrelam a campanha estão Ivete Sangalo (Contigo), Giovanna Antonelli (Claudia), Alexandre Herchcovitch (Elle) e Giovanna Ewbank (Boa Forma). Quem representa a A&C é a arquiteta Patrícia Anastassiadis, enquanto Guto Requena é o convidado da Casa Claudia. Para a Capricho, foi escolhida a cantora Manu Gavassi, e na Você S/A o executivo Marcio Fernandes. O cachê de todos os participantes foi revertido em doação para o Graac.

    Leiam mais em

    http://portal.comunique-se.com.br/index.php/mkt-pp/76999-em-campanha-editora-abril-crava-que-ler-revista-e-bom-demais-info

    1. Boa tarde.
      Estou interessado na aquisição de revistas se o preço for bom. Preciso saber o tamanho das folhas para ver se servem no fundo das gaiolas que quero forrar com elas. Aguardo contato.

    2. Eztmos interezzados em comprar revistas para nosso linha de produçon de zalzichas finas. Favor informar se o tinta usado é tozzica e se o texto nom actrai moscas varejeiras.

    3. Prezado leitor de veja

      Nossa empresa de papel higiênico está interessada na aquisição, a baixo custo, de matéria prima a ser avaliada na utilização para expansão de nossa linha de produtos destinados aos mais refinados fiofós dezte paiz.
      Deste modo, solicitamos um contato para tomada de preços;

      PHINOPHIOPHÓ -- Industria e Comercio de Papeis Higiênicos Especiais
      Rua dos Tucanos, nº 45
      Horário Comercial

    4. Prezado Senhor Leitor de Veja:

      Incumbiu-se o sr. Orozimbo das Cenouras, digno e probo hortelão militante numa gleba sita no caminho da minha mansão de apresentar a Vossas Senhorias a proposta comercial consoante de segue:

      1. Consta que o sr. Orozimbo foi notificado pela Vigilância de Assentos Sanitários que não poderá mais usar a Felha de Sumpallo para embrulhar as suas verduras como vinha fazendo diuturnamente e provendo o sustento próprio e dos seus ( dele)
      2. Sabedor da propaganda veiculada oferecendo revistas, consulta sobre a possibilidade da utilização das revistas para que sejam embrulhados tão somente nabos, pepinos e aipos de talo grosso, continuando as demais verduras de folha ( epa) a serem comercializadas do modo tradicional;
      3. sendo pessoa de módicas posses e parcos ganhos, consulta sobre a possibilidade de oferecer em pagamento um veículo fiat elba, ano 1980, em bom estado de conservação, o qual utiliza para transportar esterco da horta. Tal veículo poderia eficazmente ser utilizado para o transporte das demais revistas que não se incluirem na presente transação.
      4. Resposta devem ser encaminhadas diretamente ao sr. orozimbno, que pode ser encontrado na horta da rua dos rabanetes, no horario comercial.

      Sem mais para o momento, despeço-me.

    5. Cari$$imo Leitor

      Já sou usuário de tais revistas. Porem, a veja não serve porque ela já vem “usada”.
      Mui grato pela informação.

    6. Só uma pregunta, sêo leitô das veja. Nóis vai tê que pagá o vai podê lê di gratis? Pruque incima ta convidando mnóis mai num tá dizendo que noís vai tê que compra as revista. Pir coror cor corrrrrrrrrrrrr porpagranda inganosa sô. Rsaquei lasca mêmo

  21. Prezado Conphrade Dámídia

    A moça eh uma desbundada.
    A surpresa do secretário pode ser similar ao do Ronalducho Phophômeno naquele famoso episódio de 2008?
    Quanto ao pó, nosso brigadeiro de Montezuma e Cláudio enviará seus correligionários de helipóptero para conferir tal produto.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse jornalista também financiou aquelas moças nuas no dia da amostra do golpe moderno, dia 15? ele é à favor da máfia das próteses?

  22. Preclaro Jorge de Figueiredo

    Inicialmencte quero parabenizá-lo pelo seu sobrenome, que a prima facie traz à memmória um dos maes insiges vulctos descte pays. Qual, mesmo que prepherisse os equideos à plebbe ignara não deixou de ser phigura assaz interessancte, para não dizer ouctra coisa quallquer.
    No méritho, ouso discordar. E digo porque: este síctio sacrosancto não publica boactos nem phophocas. As noticeas aqui veiculladas são veridycas. Assim, não foi uma mera suposição. É fato que a búlgara comprou o fakebook.
    Por isso, acredite em tudo que lê neste sancto síctio, seara abençoada por São serapião onde todos desprezam atheos e coministas.

    1. Bom dia.

      Patricialex (16 de abril de 2015, 21:36):

      Taí, nem bem comprou o feicebuque já começou a atacar as mulheres de benz.

      http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/04/sheherazade-dilma-zuckerberg-por-queda-de-audiencia-em-sua-pagina.html
      [Elo do artigo sobre Sheherezade]
      … Não sei colocar só a imagem, então vai com as bol…, digo com o link e tudo.

      Cara Patricialex, se pintarem a grama de amarelo, a iminente (isso mesmo, iminente) jornalista (?) morre de inanição.
      Quanto a postar imagem, não tem segredo: clique, com o botão reverso (aquele que não é para confirmar, que é normalmente o botão esquerdo, para pessoas destras) sobre a imagem, escolha, no menu suspenso, a opção “Copiar Endereço da Imagem” ou similar. Cole este endereço ou URL no campo do Post e pronto. Não precisa codificar HTML, nada. O Moderador sobe a imagem, no momento de revisar as postagens.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *