Publicação inglesa confirma homens bons na linha de frente do Impeachment

A nata dos homens de bem puxa o cordão do Impeachment da búlgara usurpadora do Palácio do Planalto, segundo publicação inglesa de alto nível, The Economist, o que comprova que está em alvas e níveas mãos o futuro da nação brasileira, longe das chagas comunistas do PT e da esquerdalha (gentalha de esquerda que apoia Lula).

Verdadeiros brasileiros lutando contra o bolchevismo e defendendo a pureza dos ideais dos homens bons

 

É o sonhado reconhecimento internacional a nossa causa, que chega nas páginas brilhantes do british journal, mostrando que estamos no caminho certo e logo o mundo todo estará do nosso lado, e o Tio Sam não nos poderá mais negar a IV Frota para que juntos naveguemos até Brasília para remir o país. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

90 thoughts on “Publicação inglesa confirma homens bons na linha de frente do Impeachment

  1. Mestre,
    A Hitlerjugend e a Br-ku PsDB-Klux Pig-Klan foram condignamente representados, tanto que foram alvo (virge!) de reportagens daquele jornal dos economiarios londrinos.
    Nas próximas “manifestações” vamos exigir cópias autenticas de depósitos no HSBCBr numeradas e longe do fisco bananal, bem como analise do retrato molecular brasileiro para filtrarmos somente os de bens e puros.
    É uma rotunda mentira isso de que temos o sangue 33% branco, 33% negro e 33% índio. Somos 102% contra a rubra, e os seus (dela) apoiadores são esses seis que saíram escanteados na segunda fotenha.

    1. Lisboa, o sexto petralha da PRIMEIRA fotenha na verdade está escondido, que era para tocaiar os homens de bem que passavam pela via pública.

      1. Caro barão:

        O populacho não se atreveria a tanto, embasbacados que estavam sentindo o fino olor das níveas fêmeas e o brilho dos tênis importados dos varões, curtindo a bagaça de pé no chão, rachando os calcanhares no asfalto quente. Dá gosto mesmo ver o povaréu boquiaberto reconhecendo a condição de expectadores e consumidores de BF e PF.

  2. Confraria:

    Foi prazeroso e edificante ver na primeira das fotos o semblante da ralé enquanto a triunfante marcha dos bons e distintos avançava com suas faixas de reivindicações sérias e cordatas. Como disse uma manifestante ” somos nós quem pagamos impostos ” e por isso somente a nata participa. Quando à gentalha, que só consome os impostos que não sonegamos, quer dizer, que nós pagamos que olhe com os olhos e lamba com a testa. Gucci, Givenchy e Hermês não são mesmo para pés rachados havaianaados e alpercatados. Somos comtra a corrupção desses comunistas que insistem em dizer que sonegar é crime.

    1. Caro D’Amyddiah,

      Sonegar não é crime, não passa de huma temptativa grotesca de temptar criminalizar pessoas por suas, delas, posipções polípticas, sonegar é opção políptica!!

      Mas actualmente, graças a ephêagácê, 80% dos impostos, são indirectos, vêm do consumo. Na realidade a carga de impostos despta gentalha que não enptrou no desphile é de 60%.

      Mas não queremos espta gente no movimento ‘Volta Teixeira é paz no phuctebol’. Eles devem continuar achando que somos nós que pagamos impostos, portanto, temos o direicto de decidir. Não é sonegar é não repassar aos governos o que eles pagam nos productos. Melhor assim.

      1. E depoes, caro Coronel, sabe-se muito bem o que esses communisctas phazem com o dinheiro dos imposctos. Por que pagar para que elles embolsem se eu posso embolsar minha parcte e ainda phazer um desconcto na mercadoria? Chega se sustentctar as peralctices do Lulinha.

  3. Na segunda foto a moçoila conseguiu usar um boné vermelho sem ser decapitada. Acho quer os óculos escuros dela chamaram mais atenção que o boné. Ou outra coisa, sabe-se la…..

  4. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos

    Como os 198% de dipherença nas taxas de juros entre o livre mercado londrino e o brazileiro, há uma pequena diferença nos pontos de vista entre espta revista e os magazins brazileiros. Eu digo que é hum escândalo, huma interpherencia descabida, huma publicação ingleza tenptar ser imparcial em hum momenpto destes. Estão querendo vender assinapturas para o governo brazileiro?!

    Tancredo, que reapareceu depoes de phazer huma viagem para não responder a acusações infundadas de má gesptão, do xoquedigestão, volpta com todos os gazes e pede o impitiman. Atendeu aos reclames da voz roufenha das ruas, as mesmas que pedem a terceirzação, o phim da CêeLêTê, do salário mínimo e do bolsa phamília.

    O projecto da prisão para negros e pardos a partir dos 16 anos, abre a possibilidade de gestão despta mão de obra, outrora inútil, em jornadas de até 16 horas com salários chineses. Assim a fiesp pode levar a diante o projeto minha maquiladora minha vida e, como o México, aderir a Alca.

    Já não era sem tempo dar o apoio aos esphorços polipticos do êmêpê e do judiciário em acabar com esta raça. Precisamos agir rápido, não é possível, só com a quermesse do Pdre Quevedo, vencer estes esquemas de phinanciamento abomináveis, de caixa does, e doações phructo da corrupção!!!

  5. Mestre,

    Ao ler estas linhas me lembrei que os ingleses não gostam de homens sem benz, basta lembrar dos navios negreiros, dos barcos de imigrantes europeus que por cá ancoraram e aquele espetáculo dantesco da monarquia inglesa. Os homens de benz acabarão sem lenço e sem documento…

    1. Todos os homens de benz do Enghlish Country embarcaram no Mayflower vindo a criar o glorioso pais do North. Por isso é que lá só existem homens bons. Exceto uma miscigenação aqui e alí por que nenhum peregrino era de ferro.

  6. ALVEJADO E BRANQUEADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Isso vem prá desmentir o que dizem, que o Brasil é 50% negro e mestiço, muito mais que os isteites, cuja população negra não passa de 20% (chute). E essa imagem rodando pelo mundo, vem corroborar a frase inteligente de Xuxa, falando do seu sucesso internacional: “Ainda bem, pois assim o mundo verá que o pais também tem pessoas loiras e bonitas como eu e as paquitas”, mais ou menos isso.

    Mas falando nisso, pode se dizer que até entre os petralhas se encontra pessoas alvas e bonitas. A foto abaixo mostra isso.

    Agora o assunto é a “pedadalada” do Robinho! Como se isso nunca tivesse sido feito. Parece que foi confirmado que acontecia bem antes, na era FHC. Mas aí pode! Ora, com FHC só se fazia isso para não “melar/assistar” os mercados, como disse aquele outro: O que é bom a gente mostra e o que é ruim a gente esconde.

    Tá certo, oras!

    http://extra.globo.com/incoming/14955877-42f-793/w640h360-PROP/238177-%281%29.jpg

    1. Bença Padre,

      Tome cuidado, o nonadáctilo está pondo reparo na quermesse para eleipção de Tancredo. É melhor não incluir, no balanço, o dinheiro arrecadado para sair da cadeia da phescta junina! Não mencionar os nomes que participaram da quadrilha!!

    2. Preclaro confrade & confraria. Não podemos confundir as coisas e seus propósitos: nosso príncipe da ociologia “pedalava” para cumprir seus compromissos com o FMI, essa bela organização, muito cristã, pois gosta de por de joelhos todos os países que a ele recorrem. Já a búlgara usurpadora fez isso apenas para pagar programas que sustentam vagabundos e desmerecidos, pouco esforçados e muito menos afeitos às lides laborais. Tudo isso será desnecessário com a volta da escravidão, que virá logo após a terceirização ampla, geral e irrestrita.

  7. Se tem um cara da TV que tinha nojo, quer dizer, notória admiração esse é o Emílio Surita. Sim sempre admirei a forma como ele dirige aquele programinha dele na TV, sempre apresentando a mulher da forma como nós gostamos: gostosas e burras.

    Pois não é que agora, tudo que eu pensava do gajo caiu por terra! Pois ele não se pôs a desancar Rachel Sheeramal, que dizer, Sheraahazade, não deixando ela falar, mostrando uma lógica totalmente deturpada, fazendo a bela de boba, acusando a de ingenuidade (ou má fé mesmo).

    Petralhou geral! Vais mal Emílio!

    http://www.brasilpost.com.br/2015/04/16/sheherazade-dilma-facebook_n_7078986.html?utm_hp_ref=brazil&ir=Brazil

    1. Sim, padre também fui surpreendido pelo Surita. Principalmente no trecho em que ele derruba o mito da meritocracia para a Sheeramal. Acho que o sr. está correto em chamar as pessoas pelo nome que elas representam. Por isso, torço para que Kem Kagouaqui se apaixone pela Sheeramal e, ambos tomados de amor profundo resolvam circunscrever a vida aos limites de um quarto, à prova de som e cheiro. A humanidade com certeza ficaria menos poluída….

      1. Caro D’Amyddiah

        Pelo que sei, trata-se de hum programa evangélico, do tipo pastor astro-rei emitindo luzes para os tele-abençoados.

        1. Legal! Toda vez que assiscto um desses programmas ponho um copo com ágoa na frencte da tellevisão. Terminado o programma bebo a agoa. Pello menos macta a sede.

          1. Beba mesmo, damyddiah. E deixe dentro do copo d´agua um sunrisal, menos mal que não borbulha como champagne, mas pelo menos vai acabar com tua azia depois do programa, e com o teu enjoo provocado pelo balanço das mina sarada. Tem uma lá que se te der uma porrada, quem vai pro ar é você!

  8. Prezado professor, prezados acólitos
    Vi que blogueiros limpinhos, mas não de nossa estirpe,, estão recolhendo -- para os alfinetes -- a bisonha quantia de 70 mil/mes.
    Nosso pagamento que deve entrar direto no hsbc é certamente muito + consistnte, pois não?

    Sir Ob@

    1. Preclaro Sir Ob@

      Sem querer dizer que pode ser parencte do Ob@ma, poderia, se possyvel, eschlarecer de onde vêm as settenta pillas? Ou seja, elles recolhem, mas quem as actira?

    2. Caro sir Ob@, oba. Dois problemas devem estar atazanado o blogueiro Agosto Nunu, do detrito sólido de maré baixa. E, ambos, trazem merengue no nome: Agosto Nunú está a procurar até hoje onde enfiaram a cruz que encima o escudo do time merengue; 2) Agora ficará procurando, ad aeternum, onde enfiaram o site do Gravataí Merengue, daquele blogueiro que recebia 70 mil pra falar mal dos petralhas…..
      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRYO7_NUM0zk5ibGfEUcWTtRBpkF0Ptv_snHUrhDLGfugn1VsqN4A

  9. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes unidos no 7x1

    Caros houve huma pequena reposicionada estratégica na questão da terceirização. Mas phoe necessário para que o pedido do impitiman não phosse comphundido, pela massa ignara, com huma ameaça aos direitos e a CêéLeTê.

    Tão logo os bolivarianos e o PêTê, únicos corruptos do Brazil, e ispto desde o império, estejam devidamente recolhidos a papuda, poderemos dar continuidade ao projeto de modernização das relações do trabalho.

    O ideal é chegarmos a pujança econômica do México neoliberal de hoje, após a terceirização, 16% da phorça de trabalho são tercerizados e 60% informaes. Quero ver phaltar domésticas que durmam no trabalho e porteiro phísico 24 horas!

    1. E não phaltarão porteiros phísicos e muito menos porteiros mathematycos. Para não se falar de porteiros geógraphos, chímikis, pedagogos e ouctros quetais deprimidos, quer dizer, diplomados

  10. Prezados homens de bens
    Vejo que até o idôneo instituto dos chicago boys “empiricus” veio nos prestigiar com suas sempre acertadas previsões,superadas em seriedade e zêlo somente pela indelével Standard & Poor’s.

    Anauê!!!

  11. Dilleto prophessor D’Almeida Prado, demaes membros do movimento contra a corrupção: ‘Volta Ricardo Teixeira’!

    Prophessor, lí, revoltado a nota que o PêTê soltou para justiphicar sua total inação. Não entendi como o emepê não pediu ainda a Moro o cancelamento despte partido(?).

    Phaz ilações maldosas, descabidas e levianas a ilibada reputapção dos membros da polípcia phederal, emepê e da justiça!! Phalou do aparelhamento dos órgãos do estado pelas phorças conservadoras. O que eles querem dizer com ispto? Queriam que o juiz Mouro pedisse aphastamento para receber o prêmio pelo espetáculo do ano? Por acaso querem insinuar que a globo além de hum monopólio é hum partido?!! Hora senhores ispto é crime hediondo!!

  12. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados com espta corrupção do PêTê

    Depoes de hum rebolaption, que ainda esptá aiuentingue moderaption, acho melhor phalar de cousas amenas, vou postar espta música cuja cantora, já disse, canta tal e qual huma negra

      1. Prezado Coronel:

        Quem toma aquelle remedinho para phirmar a mão acaba phazendo a desilusão dos netinhos quando os leva para fazer pipi..

  13. …não nos poderá mais negar a IV Frota para que juntos naveguemos até Brasília para remir o país.

    Isso eu quero ver!! Se não falar pro Timoneiro do Tiete colocar aqueles dutos enormes da campanha, então neca de navegation.

    1. Bom dia Davi Garista: Tou sabendo que, a pedido do Almirante do Tietê, a IV Frota rumará primeiro pro litoral da Bolívia para delegar aos marines a tarefa de policiar as fonteiras por onde entra a droga que solapa os filhos bons danação. Só depois e que levantarão âncoras e navegarão rumo ao bananal entrando pelo rio Pinheiros, ganhando o Tietê e ancorando em frente à sede (ou o que sobrou dela) dos detritos sólidos de maré baixa.

  14. Boa noite.

    Carissimi del Caphopho dos hariováldicos:

    Neste sábado, em palestra em Harvard, falou o Ministro Barroso, sobre a pressão da Opinião Publicada Sobre O Voto dos Ministros, Pois O “Crime” de Dirceu Estava Prescrito; é de suma gravidade, mesmo que corrobore o que já dizíamos, digo, os petraglias diziam. Nenhuma surpresa, digo, que torpeza. Mas vou falar sobre o D. Alagon, José Serra, em Conferência, falando sobre corrupção!
    Nosso líder de 2038 falou sobre assunto que ele manja, sabemos. Homem íntegro, citou inclusive, acho, o caso da Máfia das Ambulâncias, que ele encabeça., digo, conseguiu desbaratar. Preciso conseguir o texto da fala do nosso führer, para rir, digo, entender como se comporta um líder. Ave, Adinho.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  15. Uma vez ainda, o prócer deste invulgar espaço de resistência à infecção bolcheva brinda-nos com as maravilhosas imagens dos prósperos em ação em prol de um Brasil verde-e-amarelo.

    Sinal certeiro de que estão no caminho certo os que lutam contra a usurpadora de alienígena ancestralidade: “A mulher (insubmissa!) que veio de longe!”

    The Economist não nos faltaria nesta decisiva hora!

    A proximidade do natalício da douta emissora do Jardim Botânico é -- um a mais! -- motivo de júbilo.

    O Carnaval afinal chegará aos que honram as cores nacionais!

    Aos vermelhos, restará a sordidez que lhes é matéria prima.

    Parabéns a todos!

    Hariovaldo para Nobel da Paz!

    Ave!

  16. Grande lutador das hostes antipetistas e contratudoissoqueaíestá, magnânimo professor Hariovaldo: Acabei de ouvir agora mesmo a notícia que o nosso ídolo Alkimin paga a um blogueiro do bem a quantia de setenta mil reais por mês para cumprir o dever cívico de falar mal do PT. Fiquei matutando que o nosso mestre maior também será aquinhoado por uma modesta quantia por este serviço que presta à parte mais clarinha da nação. Só peço a S. Serapião que não chegue o triste dia em que se comente por aí que o Sítio do Professor Hariovaldo é remunerado em reais, não isso não porque esses “milreis” são coisa terceiro mundista que aviltam a nossa classe só em falar deles. A parte que me cabe neste latifúndio eu quero em US Dolares na conta numerada que enviei em separado.
    Mas são sete da manhã e sopra um ventinho da praia que me traz o cheiro do iodo do mar e eu vou para lá porque, porque lá é muito bom, vou caminhar na areia.

    1. Bom dia, caro baiano.
      Não recrimino não o blogueiro que ganha 70 mil/mês para atacar petralhas. Ele une o útil ao agradável. Também gostaria de ser recrutado pelo Aidimin para esse fim (se eu me chamasse Joaquim seria uma rima, não uma solução!).
      E a propósito bom baiano: aproveite o passeio matinal à beira mar, respire fundo, talvez consiga sentir o cheiro dos leões que vem da África. Bom dia!

      1. Caríssimo ipiranguense: estava ontem conversando sobre a África, mais propriamente sobre Angola, é diferente e garanto que é uma experiência única viver em África. Vivi lá poucos anos mas vivi, e só consegue avaliar quem viveu.

        1. Sim, caro baiano. Deve ser um país magnífico, não só por suas morenas e belezas naturais, , mas também por sua poesia (Agostinho Neto) e pela guerra de libertação que empreendeu contra os afrikaners…

            1. Estive em Benguela e juro que nunca vi nada igual nem tanta paz no ar. É diferente de tudo o que os meus longos anos já viram

  17. Confraria:

    Inicio pelo phim: “quosque tandem abutere petralhas paciencia nostra!
    Estou indignado. Deveras indignado, phigadalmente esthomagado mesmo. Todos podem ver as intensões subreptíceas contidas na noticea. Poes aos olhos salcta que se tracta da simples prestação de serviços do blogueiro para uma empresa (e não directamente a D. geraldo I ) O blogueiro não recebe “dinheiro do governo”. Elle recebe dinheiro da empresa com a qual estabelleceu o contracto. A reporctagem mais uma vez se prestando ao papel de jornalleco cominiscta do PT em mactéria maliciosa. Phriso que qualquer serviço prestado para o governo nada tem a ver com a opinião pessoal do contratado. Se for assim, a faxineira do PSDB nao pode phallar bem doo petralhas.
    Estarrcedor mesmo, caros pares. Maes uma vez os tenctáculos do polvo mariscão e da búlgara poste elleicto usando do seu jornalleco pra tentar callar quem é contra o partitrala. Como sempre digo: quem ainda falar mal do PT de graça verá….

    1. Epa! Maes onde estarei com a cabeça? O jornallecco comuniscta apoia o governo Alicekmin, tendo maes ou mennos a mesma merda o mesmo conteúdo do site que ora execram. Será que estão a dar tiro nos próprios haluxes?.

    2. Epa! Maes onde estarei com a cabeça? O jornallecco comuniscta apoia o governo Alicekmin, tendo maes ou mennos a mesma melda o mesmo concteúdo sério e compromectido com a verdade phactual do site que ora execram. Será que estão a dar tiro nos próprios haluxes?.

      1. Prezado D’Amyddiah

        A pedra de toque, a Rosetta, do pensamento políptico, azul amarelo, é o prêmio ao desempenho pessoal, chama-se meritocracia.

        Posto ispto, por certo, o processo de seleção do blogue chapa branca, passou por huma avaliação da capacidade técnica e jornalisptica, aspectos epthicos e moraes, seguido de prova de títulos e huma dissertação: porque odeio os ladrões, os corrruptos, ou petralhas.

        A articulispta da pholha não passou, phoe reprovada, não merece os 70 mil que a população de Pyratiniga dá para os que phalam verdades.

        A articulispta não pode reclamar, a pholha phoe agraciada com compras de assinaturas, que ajudam a paga-la. E sem licitação, para atender aos reclames dos verdadeiros educadores, os que prepherem hum jornal bem escrito e comphiável na secretaria da escola, a ter dinheiro no bolso.

        1. Caro Coronel lalado

          Abem da verdade, sempre existirão os que fazem o bom jornalismo não ganhando nem a décima parte do botim, atrapalhando os que apenas imprimem o que quem paga decide. Enquanto estes denunciarem quem paga aqueles serão considerados inimigos.

          PS. Quanto ao texto anterior, faltou acionar o botão <>

    3. Boa noite.

      Damyddiah (19 de abril de 2015 at 10:45):

      … O blogueiro não recebe “dinheiro do governo”. Elle recebe dinheiro da empresa com a qual estabelleceu o contracto. A reporctagem mais uma vez se prestando ao papel de jornalleco cominiscta do PT em mactéria maliciosa…

      Acertada, vossa visão, caro Damyddiah. O blogueiro implicante no assunto tem gosto por gravata e merengue. Sendo do Pethê é aparelhamento, mas sendo dos nossos é incentivo meritocráthico, ora pois.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  18. Senhores,

    Amanhece o dia e me preparo para ler o “bloguinho” de Veja e saber qual a golpe, não…..manchete/capa da revista, com mais uma burrada do PT. Antes tomarei um Sonrisal, não…. antes vou tomar um café com creme. Logo de cara uma manchete falando de 10 coisas que a Hilária Americana fez e que ninguém se dá conta. Clico no link pensando: vou dar umas boas risadas com as críticas e sátiras contra a Hilária Democrata. Afinal, Veja é TEA PARTY assim como TEA PARTY é Veja.

    Ledo engano. Só elogios e coisas boas que a petraglia americana fez. Chamem a FOX, chamem Reinardo Azevedo, chamem Augusto Nunes. chamem Waaaak!……..

    Vais mal Veja!. Quer concorrer em petralhice com Carta Capital?

    1. Logo no domingo, entre um dia “enforcado” (segunda) e um feriado (Tiradentes) sou agraciado com um reboleicham! Não mereço essa deferência!.

      Moderador: espero que liberem logo senão o assunto vai esfriar, que nem pão na padaria. Aí eu choro!!!

      1. Um grande homem bom isento e imparcial da mídia livre ameaçou me processar por alguns confrades o chamarem indevidamente de Rola-Bosta, aí tivemos que reter para a moderação os comentários que fazem referência a ele. Mas vou retirar o filtro pois acho que o perigo já passou.

            1. Sobre este tema, lembrei-me de um antigo poema: Tomo a liberdade de publicá-lo:

              reflexões de um luze-cu

              Descontente com seus apelidos,
              desconsolado, com certo azedume:
              meditava, sorumbático, o vagalume,
              “ -- Me chamam de caga-fogo, caga-lume,
              luze-luze, piscacu. Não é chorume.
              Não tenho atrativos, nem perfume
              vivo sempre na noite, no negrume,
              Não está certo, não é coerente,
              ser apenas um coleóptero pentâmero
              que emite luz fosforescente ”

              Ouviu então de um mais velho:
              “ Na criação não metas o bedelho.
              Tudo está em seu lugar
              tudo tem o seu parelho.
              Não passas de um fedelho
              metido a fidalguelho.
              Continuas voando pelo campo,
              emitindo seu relampo.
              Ouves o bom conselho:
              quem nasceu para pirilampo
              não será escaravelho.”

              “ – Foi bom que a mãe natureza
              não respondeu teu queixume,
              não te fez um escaravelho!
              Vejam só que triste o costume,
              terias que passar o resto da vida
              empurrando uma bola de estrume.”

              Créditos: Luiz Morais Fonte: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=243968 © Luso-Poemas

        1. Caro Guru Mor do Bananal:

          Então agora entendo por que toda vez que escrevo m.erd.a meu texto fica na moderação. D’ora avancte somencte escreverei meudas e boltas. Mas de canno alcto, bem entendido.

            1. Não póde retirar Mestre.
              E onde fica o decoro parlamentar do sítio????
              Deve ser instalado um sistema similar ao das dublagens de filmes americanos.
              O termo chulo é automaticamente traduzido para algo audível por nossas próles.

              shit= droga
              fuck you=dane-se
              FDP(em inglês eu não lembro)=bastardo

        2. Professor e guia Hariovaldo
          Sendo conhecedor da importância ecológica dos Escarabeídeos, valorosos membros (opa) da família conhecida como besouros rola-bostas, tenho medo que alguma ONG de eco-loucos processe este sancto síctio, evitando a difamação dos pobres e tão importantes animaezinhos nesta injusta e desmerecedora comparação com tal patética figura, cujo papel humorístico desvirtua nossa importante luita conta o bolivariano lulodilmocomunismo.

  19. Rotiel faz apelo comovente para que os Ministros do Supremo mudem voto contra financiamento empresarial de campanha para restaurar o “status quo ante bellum”.

    Do blog do Uncle Kng (19/04/2015 às 6:30):

    Rotiel Ad Ajev (19/4/2015 às 8:47 am):

    Faço aqui um apelo patriótico aos seis ministros do STF que votaram contra o financiamento empresarial de campanha antes do pedido de vistas do Doutor Gilmar Mendes para que eles mudem os seus votos assumindo a posição do Doutor Gilmar, do Reinaldo Azevedo, e de muitos outros cronistas esclarecidos.
    .
    A situação está ficando constrangedora. O Doutor Gilmar já disse que não devolve o processo antes de o Congresso Nacional posicionar-se sobre a questão e ele não é homem de voltar atrás.
    .
    Esse impasse é profundamente desmoralizante para as instituições brasileiras. O Doutor Gilmar está rigorosamente certo na questão mas por outro lado ele está numa posição minoritária já que os seis ministros num total de onze já haviam exposto publicamente os seus votos.
    .
    A mudança desses votos, procedimento possível segundo o regimento do STF, restauraria o “status quo ante bellum”, restaurando a paz no Supremo e deixando a estudantada que tem criticado o Doutor Gilmar segurando a broxa.

  20. Caro Prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da torcida dos 7x1

    É necessário deixar clara a correlação exisptente entre a MERITOCRACIA e a TERCERIZApÇÃO. Aparentemente são cousas opostas, hum premia o conhecimento no estado bruto, o outro só o preço necessário para reposição da mão de obra escrava e a taxa de atratividade da operação, pelo menos 14% ao mês.

    Hum será destinado a pessoas que possam passar 2 a 20 anos, por conta, estudando para hum concurso, destinado a classes superioras. A terceirização ocorre para atendimento a população.

    São destinados às classes inpheriores, faxineiros, seguranças, pessoal de alimentação, serventes, auxiliares geraes, prophessores de 1 e 2 graos, prophicionaes de saúde.

    Basicamente deve suprir, escolas e hospitaes privaptizados e no atendimento ao público geral. Com a redução da idade de prisão para negros, pardos e índios, para 16 anos, abre-se hum enorme nicho de mercado na terceirização de presídios, solução para nossos problemas de segurança.

    Porntanto, resta provado que Meritocracia=Terceirização.

    1. Preciso complementar.
      Meritocracia é quando não pode haver cotas, Terceirização é quando o salário é tão merda que as cotas não phazem o menor sentido.

    1. Prezado Celso Mello,

      Não conphunda as cousas, os 70 mil são parte da ajuda de custo à rede de impormação chapa branca, reconhecida e aprovada pelo rígido têcêê.

      Da rede chapa branca, ajudando a desatolar a educação, phazem parte os apostilados, a compra de assinaturas de jornaes e magazins e optros treinamentos. Taobem phazem parte as propagandas que diphundem a competêcia, ephiciência, apego a epthica do chephe do execuptivo.

      Prophessor D’almeda não necessita destes adjutórios.

      1. Prof. Hariovaldo e demais comphrades:

        (ironia on)
        Quero dizer aos caros comphrades que até agora eu não sabia quem era este insignificante illusctre periosdicta, cujo nome conctinuo não sabendo. Oubi algures que era barbudo como o sappo e raspou a barba para não ser reconhecido pellos antigos camaradas. A boa Fuelha, lídimo bastião dos do phundo do mar, fez-me saber tanto de sua exisctência (delle) quanto da nobreza de seu carácter (delle). Para criticar não necessário não ter pecados, senão nenhum dentista poderia ter dor de dentes e nem o ferreiro usar espetos que não fosse de pau. Nem a varredeira da minha rua não poderia ter a casa suja. Volcto a dizer que se tracta de insidiosa callunya. É vergonhoso que se tencte associar o sancto conteúdo illeso e imparcial de um blog progressista ao pagamento recebido por serviços presctados pello blogueiro em ouctra área para outra empresa. Allém de phalcta de carpacter phoi subcontratação. Alguém tinha que atuallizar o Facebook e Twitter do Governo do peessedebê. ( se bem que eu também pharia isso. Querem me sub-subcontratar por R$ 35 mil? ) Quem recebe dinheiro do governo é a empresa que subcontrata o allegre blogiero setentinha. Não vejo nada de errado na actividade que elle desenvolve. Opportunismo e sem vergonhice ainda não constam insculpidos no Código penal Pátrio. Se bem que qualquer um adoraria receber 70 mil e já tem muita gente querendo virar bloguero sem vergonha chapa azul-amarella, como daquelle lampeao de gás que tanctas saodades me traz das ruas do Brás onde fui capaz de vender ananas para um rapaz. Daqui a pouco os petralhas vão dizer que não tem nada de errado com o Bananobraxxão, pois nenhum dos envolvidos ganhava direto da Bananobraxx, e sim por meio de subcontratações. Como sempre digo, das leis que devem ser revogadas, consta aquella que diz que o que valle pra Ignácio também valle para Funércio. Quem ainda tiver vontade de phallar mal do PT de graça verá….

        1. Preclaro D’Amyddiah,

          Ninguém phalla mal do PêTê de graça, é o próprio governo do PêTê quem paga. Aí phalam mal para não serem chamados chapa branca só porque recebem 1 bilhãozinho por ano ou 19 milhões 230 mil por semana, imagina!!

          Ou emptão recebem das oposições, isemptas, épthicas, probas, apenas 70 mil por blogueiro/mês. Óbvio que não tentam comprá-los, eles já são aphavor, é para as despesas…

          O próprio Prophessor gasta, por baixo, 300mil por dia, só com a conta de luz, que não para de subir.. esptes petralhas tentam suphocar a imprensa livre na conta de força eléptrica.

          O êmêpê já quebrou o sigilo phiscal para saber de onde vinha o pagamento? Vae ter CêPêÌ?

  21. Caros Comprafes e Genctis Compheiras:

    ..omissis…O Doutor Gilmar já disse que não devolve o processo antes de o Congresso Nacional posicionar-se sobre a questão e ele não é homem de voltar atrás…. omissis .

    O simples fato dos autos estarem com o nobillíssymo julgardor muito allem do prazo é mera phormallidade, sem imporctâcea. Por isso é que sempre digo: ” Si non pulsare eis, expectans taedio. Quem tem prazos para cumprir verá….

  22. Veríssimo insinua que Bolsonaro é mulher feia de Aécio.
    Em texto publicado neste domingo (19), Luis Fernando Veríssimo, ironiza a participação do deputado federal Jair Bolsonaro nas manifestações contrárias aos governo, pedindo o retorno da ditadura militar no país; ele define o parlamentar como “a mulher feia”; embora não cite o senador Aécio Neves (PSDB), o escritor dá a entender que o tucano mancha sua biografia ao não se preocupar em aparecer defendendo protestos como esse que contam com a presença de pessoas como Bolsonaro; “Acho que todo mundo deveria se preocupar com a mulher feia que aparecerá na sua biografia, quando contarem a história destes tempos”, disse…leia a íntegra do texto clicando no link a seguir: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/177807/Veríssimo-insinua-que-Bolsonaro-é-a-‘mulher-feia’-de-Aécio.htm

    1. Boa noite.

      Adilson (19 de abril de 2015, 23:29):

      Serviço de utilidade pública: “Rosângela Moro faz parte de um escritório de advocacia que defende várias empresas do ramo do Petróleo, concorrentes da Petrobras”. Leia matéria no link.. Elo para a Matéria…

      Sabemos disso, caro Adilson. Vossa excia. nunca ouviu falar em meritocraccia, ora pois. Nem também na luta incessante do homem de Guatanamoro pela Deslegitimização da Política.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *