Nunes lança programa Menos Médicos no Senado

Arejado pelos ventos que vêm do Sul, o senador Alisios Nunes conclamou o seu companheiro de partido, José Çerra, para um esforço hercúleo, qual seja, trabalhar em pról da saúde dos brasileiros. A verdade é que, desde Costa e Silva, Sandi e Junior e Galileu e Galilei o país se ressentia de uma dupla com tão elevado espírito público. O primeiro, criador do Menos Médicos, prometeu distribuir cartilhas pelo Brasil afora divulgando os procedimentos corretos para o combate a doenças que espezinham pessoas desassistidas “deste nosso Brasil profundo”, obtemperou Alisios. A cartilha ensina como eliminar dores provocadas pelo nervo asiático, a tirar caspa do dedão e rezar para espantar quebranto (Se é quebranto, eu te espanto; Se é olhado vai pro telhado). Já seu companheiro José Çerra, muito elogiado por Alisios, pela criação (além de economista e engenheiro Çerra é também pharmaceutico formado) de um novo genérico para pressão alta.

Apontado por pesquisa como o melhor Ministro da Saúde de todos os tempos (fonte: Dataprado), Çerra prometeu entregar-se de corpo e alma para combater os malefícios da pressão alta. “Minha primeira ação será entregar o Pré-Sal, ele é prejudicial à saúde dos brasileiros”, obtemperou com pouco sal o ínclito senador. A dupla, aguardada com muita fé desde os tempos de Fradique e Coutinho, prometeu também matar um coelho e um homem com uma cajadada só: “os coelhos porque transmitem ´toxoplasmose; os homens porque não merecem padecer de tão cruel doença”, disse contristado o mais bem preparado. Mas a dupla promete empreender voos ainda mais altos. Promete se lançar do prédio, digo, promete lançar candidatura residencial no prédio que abriga a sede do seu (o deles) partido: o Partido Sócio Dosde Bens. Há porém um problema: formada por cabeças tão privilegiadas, a dupla ainda não decidiu quem será o cabeça de chapa. O que suscitou um leve mal estar: Alisios acha que, por motivos estéticos, ele deve encabeçar a chapa, porque, “se na de Çerra o couro brilha, na minha dou porrada a três por quatro e nem me despenteio”.

FHc ficou de chamar Carlos SEmpaio para apaziguar os ânimos. Conciliador e equilibrado, SEmpaio acha que a paz será selada com uma feijoada. Light!

Facebook Comments Box
Compartilhar

89 thoughts on “Nunes lança programa Menos Médicos no Senado

  1. Na realidade não é retomar a sexta e sim sair da sexta e voltar à quinta.
    O Irmão 57 tem razão. 171 pega mal.

    E este outro.

    O primeiro no post anterior levou um rebolation.

    Parece que tem filtro também para termos chulos em saxão.

  2. Bom dia.

    Carissimi del Caphopho Hariovaldiano:

    Mais um artigo do menino Danado, digo, D´amato.

    Mas fiquei ´cepcionado. Com o Dom Alagon, claro, não com o calunista, digo, colunista.
    Ele nem citou o problema da gripe dos porquinhos. Só porque o Parmera eliminou meu Cãorinthians? Poderia ter tratado da Influenza Porcina, assim mesmo. Também é necessário que o Programa Mais Mercenários cuide de doenças populares, como buch´inchado, pe-id´azedo, espinhela caída, unha encravada, cobreiro, olhar 43 de baito., digo, homoafetivo, etc. Senão não é Mais Mercenários…

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Caro Morvan por falar em ludopédio, conhece um material mais forte do que o aço (molibidênio?) para eu armar um varal. Todos os varais de casa sucumbiram com o peso da camisa do Palestra.

      1. Boa noite.

        Hamilton Damato (20 de abril de 2015, 12:42):

        Caro Morvan por falar em ludopédio, conhece um material mais forte do que o aço (molibidênio?) para eu armar um varal. Todos os varais de casa sucumbiram com o peso da camisa do Palestra.

        Caro Damato, o “Hamirto“, como diz o nosso amicíssimo CaipiraPor. Não banque o empafioso, pois o Corinthians venceu uma contra os integralistas (camisa verde!) e empatou outra. A decisão em “tiro livre, na marca do pênalti” não serve como critério estatístico, somente visa a proclamar quem segue adiante, que é o Palmeiras, com justiça, jogou melhor. Mas, a rigor, vocês não sabem o que é vitória, contra o Escudo, em 2015.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Boa noite, Morvan.
          Tudo bem que você reconheceu que jogamos melhor. Agora esse papo de Escudo é com o Agosto Nunu- até hoje ele quer saber onde enfiaram a cruz que encima oscudo do Real Madri, o time merengue. Poar falar nisso, conhece outro Merengue que escafedeu-se?

          1. Boa noite.

            Hamilton Damato (20 de abril de 2015, 19:29):

            … Poar falar nisso, conhece outro Merengue que escafedeu-se?

            Caro Damato, o “Hamirto“, como diz o nosso amicíssimo CaipiraPor. Jogou melhor, sim, e não renunciou ao jogo. Quando ao evadido, cuidado: tem gravata, aí.

            Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. Bom dia.

    Carissimi del Caphopho Hariovaldiano:

    Mais um artigo do menino Danado, digo, D´amato.

    Quando o assunto é saúde (do bolso de alguns), não me olvido dos sábios conselhos de Geniscla. Ela sabe que o açude, digo, a saúde, começa e termina na cabeça humana. É uma questão de postura.
    Há poucos dias, Geniscla estava mens-tru, gripada e com violentíssima disenteria (aqui no Ceará, se denomina “de chicote”, aquela que chispa) concomitantemente!
    Mas não esmoreceu; não deixou de se pautar pela virtude e pelo ascetismo que lhe fazem peculiar assaz. Neste mesmo dia, ela carregou cinco alqueires de barro, para construção e melhoria do nosso “Meu Puxadinho, Minha Vida”. Esta mulher é dila.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. Caro D’Amato, prophessor D’Almeida Prado, demaes Disney-aphectivos

    Ah é sim, mas e o menino do rio? Tudo muito justo, aphinal a maes de 500 anos saúde se trata, com benzedeira, com garraphada, raiz, amuleto e simpatia.

    Nunca precisamos de médicos, só de ambulâncias! Se não gastarmos com médicos podemos usar melhor espte dinheiro com maes presídios, terceirizados, para os negros, pardos e índios com maes de 16 anos.

    1. Bom dia Coronel.
      Desde o primeiro governo do molusco o país tem jogado dinheiro da saúde no ralo, assim como a gente joga papel higiênico na latrina (influenza ainda das postagens de ontem sobre escatologia ou cropologia). Mas como ia dizendo Coronel, técnicos da oposição formados na escola Malaniana acham que gastar com saneameanto é uma bosta, e tal procedimento deve ser contabilizado como despesa e não como investimento. Há conta tem de fechar. Por isso são falsamente acusados de querer restabelecer a Politica da Diarréia. O FMI e a Geniscleuda acham que só com o restabelecimento da referida política o Brasil poderá dar um passo adiante e lançar o programa “Aprenda com o João: Faça também uma casa de Barro”.

    2. Caro Coronel:

      Nem das ambullãnceas carecemos. Bascta purgar os hummores e um bom tractamencto com venctosas e sanguessugas para allivear a pressão sanguinea.Como sempre digo, uma bolsa de sangue valle por mil absorventes usados. Quem tiver consulcta marcada para 2038 verá!!!!

    3. Cari$$imo Coroné

      “podemos usar melhor espte dinheiro com maes presídios, terceirizados, para os negros, pardos e índios com maes de 16 anos.”

      É imperativo que se altere o final de seu comentário; Onde-se lê: “…para os negros, pardos e índios com maes de 16 anos.” Deve-se incluir os petistas desde o nascimento e reduzir a idade dos demais para 8 anos! Que se publique na ordem do dia e se cumpra!

    1. Bom dia.
      Patricialex (20 de abril de 2015, 10:52):

      … Saúde boa é quando a gente está saudável e pode andar de helicóptero, Land rover e Ferrari. Não necessariamente nesta ordem, tal qual um clone do brigadeiro das alterosas em Itaguaí, O resto é mal estar passageiro que sempre se cura quando a gente junta os pés. Simpatia antiga, mas que ninguém se lembra… [Elo Para a Notícia]…

      Cara PatriciaLex, SedLex, vós passaste um Elo de Ligação de um sítio de Ipu. Como se diz, lá: “Ó, Ipu, saudades de tu (Sic!)“.
      Ipu tinha tanta coisa boa, mas, como vimos, a ‘mudernidade’ está chegando a todo canto…

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Olá Morvan,

        “Se tu não mostrastes eu não me apercevia”. O sítio é de IPU e o texto fala de Itaguaí, e o brigadeiro … bem o brigadeiro é lá daquelas bandas de cráudio, ou perto.

        Com razão, a “mudernidade dos homens de benz” se espalha.

        1. Cara Pat,
          Ele, o neto de alguns milhões de dólares, é brigadeiro de cráudio, mas o pior cê num lembrô: ele é o aviãozinho de Montezuma, aquela maldição que o levará para a eternidade, pois foi o primeiro caso em que se construiu uma pirâmide em forma de aeroporto. Naquele momento virando-se para os reportes da cidade de Montezuma (um) soltou a já famosa e celebre frase “to enxergando milhões de alefantinhos, TODOS voando.”

    2. Cari$$ima Patricialex

      “…O resto é mal estar passageiro que sempre se cura quando a gente junta os pés…”

      Mui interessante o final de seu comentário! Veio-me a imagem dos protestos do dia 15 de março… Como seria legal se os reaças ficassem de pés juntos e não mais incomodassem…

      1. Mas elles junctaram os pes no momencto em que a gloryosa Pulyça Milictar fazia a conctagem. Dai servio num mectro quadrado maes pesoas que o normal.

  5. Comandante Hamilton, grande vencedor da refrega da formula um que ontem assisti no canal da revolução, sem som, naturalmente.
    Aqui:

    “por cabeças tão privilegiadas, a dupla ainda não decidiu quem será o cabeça de chapa.”

    Já esptá tudo resolvido para 2038:
    ÇERRA45 bolinha de papel, na cabeça, fegacê cornomór danação (C° Morvan) vice….viiiiiixe!

    Os outros terão vez e voz:
    Aloisius Trezentão …….Caixa de campanha,
    Ronaldus Cimentadus …….Ministro do trabalho escravo,
    Osmarinis Silvius ………..Ministro pesca de baleia c/anzol,
    Pauzinho da Farsa …….Ministro do pró alcool,
    Alvrino Dia….Sinistro das minorias e simpatizantes,
    Ingrupinu Mais….Ministro das coxinhas deslubradas,
    È du cu Nha …..Ministro da terceirização,
    Aécin Never,….ministro da aeronáutica e da helicoca,
    Tio rei……. Bobo da corte
    Merdoval Pedreira…..A voz do dono,
    Miria Piguinho…..urubóloga (C°, PHA)
    …………
    São trinta e sete, quem lembrar o nome e a função dos outros complete aqui e ganhará um pais mais justo e “onesto”

    1. Boa tarde, piloto.
      Só me vem à mente agora, os nomes de:
      Sherabem para a Vara da Infancia
      e dos irmãos Marinho : Para o Ministério da Prospecção em Águas Profundas…..

  6. Cerra aplica uma vacina contra trapalhadas (ideal pra políticos, tantos dos no$$o$, quanto dos petrálhicos). Ele tem razão. Esse povão, bovino e ignorante, tem mania de doença. Por isso não se vêem pessoas da nossa cla$$e, limpinhos e cheiro$o$ em philas do Sus!

    Pobre é assim, eles não se esforçam: quebra uma perna e já vai ele se afastar pelo Iêneéssiéssi; pega uma dengue, já corre pegar athestado!

    É só seguir as tradições:

    https://youtu.be/zbKaTjFYwDc

    1. Confrade Revenger

      Era vacina contra gripe.
      A cara do Dedé demonstra que ele, na época, ainda não confiava no mais belo, no mais preparado, etc.
      Estou longe dos 60, mas quando os tiver não precisarei de tal vacina, pois só a lembrança do semblante altaneiro de Serra 45 em 2038 já aumenta minhas defesas imunológicas.

      Oremos.

      http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1096311-5605,00-DEDE+SANTANA+E+VACINADO+POR+JOSE+SERRA+EM+SP.html

          1. Boa noite.

            Sílvio Caldas (20 de abril de 2015, 17:58):

            De novo???

            Sou teimoso.
            Sou obrigado a usar meus conhecimentos de HTML… [Elo Formatado]

            Caro Sílvio Caldas, ao passar o Elo de Ligação, é prudente ver se não há, já, bastante comentários, pois, com a endentação da linha de discussão, o espaço vai ficando menor e o texto vai quebrar inadvertidamente, removendo do Navegador a habilidade de detecção da URL. Por isso que o Elo formatado amigavelmente tem mais este recurso: por estar, na formatação, aspeado, ele previne a quebra de linha. Sempre que possível, formate, humanamente falando, os Elos, pois tem-se, além de tudo, a aesthetica. E parabéns.

            Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

            1. Traduzido do grego pro português, que raios ispto significa? Meo Deos! Seria já a máfia bolivariana se articulando pra censura bolchevik contra as forças do Dem, digo, Bem!

          2. Caro Cantante:

            Poes não é que quando se acha que já se vio de tudo nescta vida aparecem sobressalctos?

            Acho que essa phocto não vae passar pelo moderador de tão pornográphica que ´´e, mas vou tenctar divulga-la aos caros comphrades. Quancto àss compheiras, advirto-as que não olhem para a photo.

            1. Confraria:

              Mirando esse semblancte impollucto encimado por testa invejada por efeagassê que não a tem tão limpa assim ( acho eu, descontando-se as franzzines descta vida )fico aqui a conjecturar com meus botões ( Temysthócles e Arysthóphanes, botões do meo robisão marroe de english tweed):
              -- se o Cerra2038( vixe !!) phez uma lobotomia, quer dizer, uma tomographia por causa de uma bolinha de papel, o que será que não deve ter feito depois dessa?
              Themysthócles acha que a barriga delle está meio protuberancte e Arysthóphanes ficou horrorizado por que o xuxu não usou luvar.

            2. Estimados Damyddiah e Vivi. A anatomia Çerrática e Errática do mais preparado exige profundos conhecimentos antatômicos-anestesiológicos que só um Chuchú, agora desidratado, pode conceber. Ele não precisa de luvas (no sentido imobiliário) porque o investimento é incerto.

              Gerardo dispensa o mimimi de 2 a 5 cm abaixo do acrômio, seringa à 90º com a superfície porque o que interessa é a cara do mais preparado para receber uma injeção de ânimos contra a animosidade petralhística. E ele o faz de forma resignada.

            3. Boa noite.

              Damyddiah (20 de abril de 2015, 21:44):

              … Acho que essa phocto não vae passar pelo moderador de tão pornográphica que ´´e, mas vou tenctar divulga-la aos caros comphrades. Quancto àss compheiras, advirto-as que não olhem para a photo….

              Caro Damyddiah, o Nosferatu tá a cara do Mr. Magoo; sem a bondade daquele. Só a fealdade acachapante.

              Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
              Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. Caríssimo Comphrade!
    Humpf! Se era pra começar, por que havia terminado? Onde está a juventude doirada e quatrocentã que tempos atráz dizia que a revolução começará nos shooppings?
    Lembro que quando vi todo mundo na rua de blusa amarela
    Eu achei que era ela entregando o mandacto.

    Quando ouvi a cidade de noite batendo as panelas
    Eu pensei que era ela voltando pra Minas sem dereito a aeropôrto particular.

    Quando vi um bocado de ninguéns descendo as phavelas
    Eu achei que era a buggihada que vinha pedir intervencção militar.
    Mas era saque.
    Onde estava mesmo?
    https://www.youtube.com/watch?v=J6DqvxYcBtQ

  8. Dileto Miltinho,

    Com os Alísios na Serra e o conciliador Sempaio na feijoada, só caminhando contra o vento.

    Nosso mais preparado é versátil também em duplas, com Osmarina, com Aidimin, com Sonsinha, com Bolinha de Papel, com Black Paul, com Carroça no Ceasa, com CPTM, com o Buraco, com All Tons, com Matarrato… tanto mar, tanto mar… coisas de magia, sei lá!

    Também senti falta (alguns sitiados reclamaram) das salas de aula com dois professores. Seriam Alísios e Cerra? Bom não esquecer que nosso 2038 (vixe feagacê, 57) deu um exemplo de sua própria larva, digo lavra, e criou a nova matemática. Quando a chanchada deu em nada, a professorada apeoespiana foi pra rua reclamar… do quê? Do salário… aumentando a pressão, em plena vagabundagem com toda disposição.

    E médico? Sei lá, pra quê? Depois dos porquinhos gripados vêm os mosquitos da praça Tahir. Aí, a notícia carece de exatidão, mas basta fechar a torneira enquanto se ensaboa, né não?

    1. Boa tarde Vivíssima. Realmente serra é, desde os tempos em que seus (os dele) ombros suportavam o mundo, digo, suportavam as caixas de tomates no mercado municipal, uma fonte inesgotável de irradiação leguminosa. É abobrinha pra mais de metro. Foi batizado serra pelo pai, quando o correto, segundo boatos vazados pela família da mãe, o correto seria batizá-lo de O mar, único nome capaz de abrigar tamanha grandeza. De maneira que é difícil lembrar de tudo o que tão brilhante cabeça produz ou recebe, além de abobrinhas e bolinhas de papel. Mas com serra sempre vale aquele fala: quem quiser que conte outra. É como a propaganda do sabonete com o qual a gente se ensaboa enquanto fecha a torneira: Sempre cabe mais uma!

  9. Ilustríssimos Incomphidentes e Impolutos Implicantes,
    Que extingam-se os programas sociaes em nome dos ajustes phiscaes. E que sejam creados novos, pós-modernos.
    Minha conta na Suíça minha vida, Menos médicos, Apagão para todos, Brasil Rancoroso, Bolsa Sonegação, Agricultura Fisiológica, Primeiro Desemprego, e por ahi vae.
    De facto, o Dr. Nunes haverá de ter muy labor, galhardos esphorços. Sim, poes a construcção dos actuaes programmas phoi phácil. Diphícil eh desenvolver legyptmos programmas que facilitem a dura vida dos homens bons.
    Quanto à pheijoada, saibam: no paraíso estava o pobre porco na expectativa de uma comapanheira. Algo como uma porquinha submissa e cedeu sua costela. Mas phôra ludibriado. Ao invés de gerar uma porquinha para servir-lhe, a costela phoi dephumada na senzala e virou iguarya.

    1. Dr. Ara,
      Ipsto que é senador!
      Econômico que, é o caixa de campanha (2038) de ÇERRA45 fegacê vice & viiiiiiixe!!, fará todo este trabalho:
      “Dr. Nunes haverá de ter muy labor”
      por apenasmente $ trezentão!!!
      É o dinheiro do polvo sendo bem aplicado.

        1. Preclaro HD
          Sim, de facto, ‘O Petróleo é Vosso’.
          Neste El Doirado da soberania internacional, triste rincão subtropical, a auto-determinação dos povos estrangeiros eh o phuturo mavioso da retomada do pogresso (assy mesmo) da Terra de Sancta Cruz (Cruzes!). A resistência dos petralhas para a entrega do pré-sal é acintoso acto lesa-pátria.

  10. O que cumpre a este submisso bananal eh atender aos interesses internacionaes.
    De facto, a era Vargas deixou abertas as pheridas da Petrobras, phutura Petrobrax, e peor, do trabalhismo(argh!), phuturo terceirismo. Haverão de ser extirpadas, comphorme o projecto enunciado por Pharol e seus lanterninhas, tao quao o phez com a CSN.
    E maes, nesta dacta, lembramos do Joaquim comunista extrator de dentes, e de outros Joaquins, bons, muy bons. Dos Silvérios e capitães silvícolas. Dos bancos e dos brancos como as neves.
    Iú ass êi, sêivi ãs.

      1. Boa noite.

        Dr. Aratinga Weddellii (21 de abril de 2015, 10:23):

        [Img Captain of the Hinter Taking a Litle Slumber]

        É nisto que dá faltar às aulas de Domínio de F[l]ato…

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Sobre Joaquim, pioneyro, Patrono premiado de delatores altruístas

      “A princípio, Joaquim Silvério dos Reis aceitou mas, diante da possibilidade de ter suas dívidas perdoadas pela Coroa, resolveu delatar os inconfidentes. Sua idéia de ganho não teria alcançado plenamente sucesso. Permaneceu preso na Ilha das Cobras, no Rio de Janeiro, entre maio de 1789 e janeiro de 1790 e apenas após muita luta, obteve uma pensão de duzentos mil réis. Não há comprovação de que teria ganho recompensa em ouro; o cancelamento de seu débito; o cargo público de tesoureiro da bula de Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro; uma mansão como morada; pensão vitalícia; título de fidalgo da Casa Real; fardão de gala e hábito da Ordem de Cristo; além de ter sido recebido pelo príncipe regente Dom João em Lisboa”
      A hystória ophicial dah uma colher de chá: “Não há comprovação de que teria ganho…”.

      1. Prezado Professor:

        Talvez o dellactor Joachim não tenha recebido o botim,
        mas pello menos não phoe garroteado e esquartejado como seu antecessor nas practicas dellativas dellectéris mesenctéricas desinteryaes.

        1. PS.
          Sumio a legenda, mas um dia eu aprendo;
          Esse ai é o Domingos Fernandes Calabar, arquétipo do delator morístico neo liberal. O termo dellatus premiadus usado pelos filósofos neomoristicos se bem que um pouco humorísticos, para designar as vontades incontidas de phallar tudo o que sabe desde que não seja sobre homens bons, em suma o modelos de todas as delações com ou sem felações existentes na seara morística. Nas filosofias teístas o termo indica as idéias presentes na mente de Morus Albus Legitimus .Pela confluência entre neoefeagacesismo e o aecismo furnático o termo chegou às barras dos tribunais dos homens bons, sendo difundido por Joachim, O probo provavelmente por influência dos escritos de Henricus Sociologos Principe’s, dileto discípulo de Platão, smpre de plantão até 2038.

  11. Magniscientíphíssimo Mestre Hari! Excelsos Comphrades!
    Humpf! O Bom homem phêz algo absolutamente normal, como qualquer anormal. Alihás, estava eu aqui concluindo e cheguei à seguinte rephlexão: Somando os maniphestantes de 15/03/15 mais os maniphestantes de 12/04/15 mais os maniphestantes de 26/03/64, são quase 190 milhões de brasileiros verdes, amarelos e principalmente azues, protestando corajosamente, nas ruas das maiores cidades do Brazil, França, Europa e Bahia em meio a grande perigo, pois cercados estavão pela sanguinária polícia militar que dá bom dia a pobre e não protege o bom cidadão branco de medo e de têz.

  12. Caro D’Amato, ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes unidos pelo 7x1,

    Caro prophessor, estive olhando huma pesquisa feita no inesquecível 12 de abril em belo horizonte. 78% acham que o bolsa esmola estimula a vadiagem, e 82% pedem redução da maioridade penal.

    Acho bastante consistente, ao invés de gastar 100 reais para família tentar manter os filhos na escola é muito melhor gastar 2000 a 3500 reais para mantê-lo na cadeia, e pela vida toda. Não é atoa que cadeia é o philão da terceirização.

    Só phalta agora estes prophessores isubordinados reivindicarem o mesmo mensalão que o governo gasta com os presidiários!!

    Educação é tudo, 56% dos entrevistados tinham curso superior ou pós graduação. Lembro com saudades de huma de minhas aías prepheridas, analphabeta, mas que tinha as mesmas ideias, é na pancada que a pessoa encontra Deos. Pessoa a phrente de seu tempo!!

    1. Coronel. O dia em que um comentário seu virar um editorial da grande imprensa, esse dia o país estará mais bem educado e justo.

      1. Quata generosidade caro D’Amato,

        Mas nossos editorialisptas, mancheteiros e opiniastras esptão phazendo hum magníphico serviço!! Hommer está cada dia maes consciente, as maniphesctações de 12 d’abril e 15 março, são hum marco de imphormação, simphatia e nacionalismo delivery.

        1. Inphelizmente, confrades Mirto e Lalado, há professores subordinados, com títulos e pós-títulos… e que são assim tão bem inphormados e educados…e o peor… dão aulas! Deos, se existe, que nos acuda!

  13. Caro confrade agora líder da FI, Hamilton

    Vocês, evidentemente, já devem conhecer o Vila, professor de história e reaç….quer dizer racional comentarista do Jornal da Cultura. Ele tava muito brabo, com razão, já que a medalha que é dada todos os anos para figuras destacadas (o ano passado Hoaquim, o Efêmero, ganhou) em Ouro Preto, na esteira dos festejos desta data, vai ser dada para Stédeli, o Istalinista e para Dilma, a Venturosa.

    Somente uma crítica a tão grande filho da Pátria. Ontem ele, ao comentar a notícia de que FHC, Serra e Aloísio são contra o impichamento, passou a ofender FHC chamando o de traidor, covarde, vacilão e outros elogios. Há que ser publicado um artigo de R.Azedo e Augusto Nunhes desancando figura tão mal educada. Afinal, falar mal do xodozinho deles é proibido.

    OFF TOPIC: Tenho uma recomendação ao nosso cãofrade Cãozinho pulguento. Ele precisa mobilizar toda a classe K 9 com protestos, visita à ONU etc. contra o IRÃO dos aiotolás. Lá estão incentivanto a morte dos cachorrinhos de estimação. Tão dizendo que o hábito de ter cachorro como animal de estimação é costume ocidental dos infiéis. Eles estão recomendando que se adote um camelo, por exemplo, animal sagrado e muçulmano.

    1. bença Padre
      essis vila, hoaquim, fegacê….viiiiixe!, ÇERRA45 (2038),alouisius, razedus, anunis, etc
      São os camellus recomendadus pelus aiatolás?
      Anyway,
      Salve os cãezinhus, especialmetis us pulguentus!

  14. Ainda bem que em 2038 ele estará lúcido e disposto a lanças inúmeras iniciativas em áreas diversas bem como dispensar atenção especial à questões essenciais voltadas ao bem estar do bananal.
    Foi assim com o Pacto das Águas. Então, preservar mananciais era a tônica. Leis foram assinadas com a meta principal de garantir a proteção e a recuperação dos sistemas de abastecimento. Em que pese os problemas como ocupação urbana desordenada e padrões perdulários de consumo da água, todos patrocinados pelo alcaide comunista, graças à visão de estadista desse homem bom, jamais haverá a falta de água para abastecimento, nem faltará água para gerar energia elétrica para a fábrica de latinhas de cerveja do bananal, que por sinal, detém concessão para uso antes que chegue às torneiras da população. O que importa porem é que continuem sendo produzidas as latinhas para incrementar a produção de cerveja. Haverá mais um verão antes da renovação da concessão em 2016. Fico curioso para saber se a búlgara dará mais atenção às latinhas de cerveja ou às torneiras da população. Por isso é que eu sempre digo que jamais haverá bolivarianismo quando forem renovadas as concessões feitas aos homens bons nos governos prepetralhas. Quem sempre teve preferência por cerveja de casco de vidro escuro verá

  15. Ontem o JN fez uma reporcagem para tranquilizar todo o proletariado desta bagaça. Conseguiram provar por a + b que a terceirização não afetará nenhum direito. É só ler o projeto de lei:

    . Não haverá diminuição de salário
    . As convenções tratadas para conceder direitos aos efetivos serão estendidas aos precários
    . O uso de restaurante, transporte, ambulatório, clube, massagistas, etc. é estendida para os precários
    . O recolhimento dos direitos, FGTS, contribuições previdenciárias, impostos fica a cargo do contratante, como responsável (já é assim para os precários das atividades meio).
    . Os precários podem ser sindicalizados, fazer greve, firmar acordos com os patrões, tem direito aos reajustes que os efetivos recebem,
    . E tudo o mais que consta ali.

    SOU BOBÃO, NÃO ENTENDI ISSO. ENTÃO POR QUE TERCEIRIZAR, P……RA! Não era prá reduzir custos? Do jeito que está vai é aumentar custos.

    i ME ENGANA QUE EU GOSTO!
    .

  16. Confraria:

    Maes phrases do homem bom que creou o remedeo gennérycco para deleycte dos pobres:

    “Minha mãe me considera simpático. Os outros, eu não sei. Eu só tenho certeza a respeito de minha mãe.”

    “O salário mínimo só poderá ter aumento significativo quando reduzirmos a informalidade no mercado de trabalho. ”

    “Se Lula fosse eleito, estaríamos diante de duas possibilidades: ou ele cumpriria seus compromissos assumidos com os empresários e estaríamos diante do maior estelionato eleitoral, depois da eleição de Collor; ou, se tentasse cumprir suas promessas mágicas com a população, levaria o Brasil à ruína.”

    “Sou insuficientemente simpático.”

    “Se eu for eleito, a vaca não vai para o brejo.”

    “Sou de pegar o osso e não largar, como um buldogue.”

    “Como é que vou ser ministro da Saúde se desmaio quando vejo sangue?”

    “As mortes são uma fatalidade, uma tragédia. Você tem milhares de moradias, em geral em loteamentos clandestinos, lugares inseguros. É difícil as famílias concordarem em mudar de lá quando está tudo bem.” (sobre as enchentes em São Paulo)

    “Mandei tirar fotos do Alto Tietê. Na Grande São Paulo, é impressionante a impermeabilização, o que anuncia enchentes no futuro.”

    “No meu governo, a cultura será tratada como uma prioridade do desenvolvimento social. Não será privilégio de elites nem objeto de luxo.”

    ”Hoje são mais 8 audiências, reuniões, entrevistas e, à noite, programa da Luciana Gimenez.” (no seu twitter)

    “O PT está propondo criar 10 milhões de empregos. Se eu quisesse fazer demagogia, proporia 11 milhões. Mas aí seria um concurso de Papai Noel.”

    “Eu costumo dizer que o mais inocente deles (dos donos de laboratórios) matou a mãe para ir a um baile de órfãos.”

    “Data de pagamento não é uma questão de direitos humanos, mas de disponibilidade de caixa.”

    “Não me importo de me atribuírem todos os pecados do mundo, mas, por favor, não digam que eu seria capaz de comer pizza de soja.”

    “Sempre disse que treino é treino, e jogo é jogo.”

    Como diria o amigo Caipirapor, “é di cagá impé”

  17. Rei dos trocadalhos do carilho, confrade D’AMATO. Parabéns por este emocionante post, que homenageia finalmente, um vice. Um bom vice é um quase e sendo de um segundo colocado em pleitos, é um quase-quase, um quasímodo, desta vez não um índio preservado em pleno corpo físico, contra as farcs e sim um simpático senhor, que vem nos mostrar que para vice-dado não se olham os dentes.

    1. Boa noite.

      Pe. Iscariotes (21 de abril de 2015, 14:00):

      … Um bom vice é um quase e sendo de um segundo colocado em pleitos, é um quase-quase, um quasímodo, desta vez não um índio preservado em pleno corpo físico, contra as farcs e sim um simpático senhor, que vem nos mostrar que para vice-dado não se olham os dentes…

      Pe. Iscariotes, este bonachão senhor é também conhecido como Cérberos.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  18. Mestre,

    .Essa terna criatura, que já foi Mateus nos tempos de Marighella pegou uma raiva aos eleitores da búlgara escarlate e quer que o povo que não tem plano de saúde particular se pique.

  19. Sobre o sempre contundente Senador Alísios, em aparte ao texto que encabeça o post, pondero, até aconselhando-o, que evite o “Vento Encanado”, sabidamente responsável por toda sorte de doenças e mesmo males d´alma.

    Faço a prudente intervenção por zelo, que desde já reconheço um tanto excessivo, na medida em que seu par, o proficiente Senador Çerra, é do ramo, e não há de faltar ao colega, na hipótese de alguma demasia ao ar livre causar-lhe algum mal.

    Estamos tranquilos.

    Nossa turma de confrades é da fuzarca!

    Ave!

  20. Caros comphrades,

    Convenci-me hoje à tercerização depois de assistir anúncio pago pela phederação dos esqualos em que um velho tubarão com skaphandro aphirma que a terceirização será amplamente benéphica as sardinhas, isso logo após algumas savelhas bem treinadas, phantaziadas de sardinhas e ganhando uns cincoenta reaes, apoiarem es-pon-ta-ne-a-mente essa excelente medida que trará lucros e competitividade a sociedade dos peixes de bens, as sardinhas, e a todos os seres marinhos (talvez com exceção de algum molusco revoltado), bem como a administração dos mares e oceanos da Terra de Vera Cruz.

    Nem Hans Christien Andersen, nem os irmãos Grimm escreveriam textículo melhor e maes verdadeiro onde todos (com exceção de algum molusco revoltado e seos asseclas bolcheviques) serão phelizes para todo o sempre.


    Aquário da phederação dos esqualos com o belo olho do grande irmão, digo tubarão


    O aquário da phederação também aparece nas notas dos bons homens de bens do bom north

    Nem os escultores e pedreiros terceirizados do antigo império phariam melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *