Governo Alckmin humilha governo Dilma

Homens bons, elite superior da nação, dão provas de que quem é bom já nasce feito, quem quer se fazer não pode. Isto fica patente nas ações de auxílio necessárias ao desenrolar de todo governo, principalmente de um legítimo representante dos homens de bem, um verdadeiro seguidor da Obra, que não se cansa de apoiar aqueles que verdadeiramente merecem, os quais sabem pescar, enquanto Dilma fica dando migalhas para a gentalha que nada merece, nada sabe, num espetáculo deprimente de desperdício de dinheiro público com gente desnecessária.

 

Homens bons recebem o auxílio necessário às suas atividades patrióticas

 

R$ 70 desperdiçados por Dilma com quem não merece. Lamentável!

Basta!

Fora Dilma, fora PT!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

71 thoughts on “Governo Alckmin humilha governo Dilma

  1. Grande dedurador e entregador de todos os malfeitos deste desgoverno castrobulgarista desperdiçador esbanjador dos meios que são nossos, nos pertencem por divino direito adquirido e manifesto, professor Hari:
    É triste a esta hora da manhã enquanto espero a Malú, sempre atrasada, para preparar e servir o meu dejejum, ver uma foto dessas com essa pobraida exibindo o cartão bolsa vagabundagem. Noto que essas barracas já não são de lata nem de pau-a-pique, parece que a vida dessa gentinha melhorou, já usam blocos, e o que é pior, elas riem sem escancarar a gengivas como nos bons tempos, agora têm dentes, e tudo à custa do dinheiro que nos faz falta a nós, os bonzinhos.
    Virá o dia da nossa redenção, o dia em que empregada voltará a dormir no emprego, o dia em que o BNDS estará de portas abertas para aqueles negócios a fundo perdido, em que o nosso suado dinheiro renderá juros de 45% ao mês.
    Espero em Serapião que esse dia jubiloso chegue em 2038 amen

    1. Estimado e subcontratado Mestre Almeida Prado.
      Logo se vê por que os petralhas perdem sucessivas eleições.. Se tivessem um mínimo de conhecimento de marketing político saberiam daquela máxima: falem mal, mas falem de mim. Não basta propaganda de graça? Querem mais o quê: ações da sedesp? Elogios na Ku Klux Pan? Espaço para conjecturar no sitio do rola-bosta? Ingratos e ignorantes, deveriam agradecer o governador que não para de obrar por nós (na deles), além de não cobrar um mísero centavo dos 70 mil que investe todos mês em assessores terceirizados, baratos, para colocar a petralhada de graça na mídia. Prascóvios!

  2. Essa doença pega, tio Hari,
    Já se espalha na américa latrina o nojo à terceirização!
    Pergunto: Se não houver terceirizados como sobreviverão os condes e barões, feitores da mão de obra da indiaiada? Quem carregará o piano?
    Agora todos querem ser secundões: Otros 30 tercerizados de Marinicort logran junto a su organización sindical estabilidad laboral
    http://www.aporrea.org/actualidad/n269051.html
    Plantar xuxu de sequeiro em sumpaulo ninguém quer!
    Verdade que o supimpa blogueiro limpinho acima é da cota do invencível ÇERRA45 fegacê viiiiiiixe e vice em 2038. Ele é filhote da ciclonudista sonsinha toda pura.

  3. Bom dia.

    Carissimi del Caphopho Hariovaldiano:

    Quem tem Ku-Unha, tem medo! Gente que votou na precarizaç., digo, terceirização, como o filho deputado André Figueiredo, PDT-Ce (?), sentiu o drama das ruas e já refugou. Domingos Neto (CE), do governista PROS, ´titutos, ameaçou: “vai ter troco“. Em dólar ou em moeda local? Medo dele! Temos que ir pra cima da “JãoGular” destes patifes. Refiro-me, claro, aos bolivarianos.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. Hoje no Jornal do Chico, este e Alex Gracinha esbravejavam contra o facto de que o radar meteorológico da região de Xanxerê (cidade perto de Xaxim e Xapecó e longe de Xambioà) não estar funcionando desde janeiro passado devido a falta de manutenção.
    Se o radar estivesse funcionado o tornado de 250 Km/h seria previsto.
    Num sobressalto eu perguntei:
    Ai fariam o que? Providenciariam a diminuição da velocidade do vento?

    1. Prezado Cantante,
      Aqui na Província do Róli Gósti (E.S. para os têm fé), reza a lenda, que um prefeito da cidade de Colatina, num entrevero com a caixa d`água da cidade, quis que a Câmara Municipal passasse a régua em uma tal de Lei da Gravidade que estava impedindo o bom andamento das águas.
      Seriam ou Doutos repórteres parentes do dito??

    2. Cari$$imo Cantor

      “Num sobressalto eu perguntei: Ai fariam o que? Providenciariam a diminuição da velocidade do vento?”

      Isso, isso, isso! Quem sabe se os técnicos petralhas deixassem de navegar na internet e cumprissem suas obrigações, o tornado seria descoberto a tempo da peefetucana caçar a habilitação do Saci pererê que está no interior deste tornado.

    3. Óia, sêo Sirvo das Carda, anqui im Pircicaba nói tamém tem um sistema qui anvisa de mô quando tem inchente na rua do Porto. Inté acho que é o mêmo sistema qui eles usa lá nessas cidade xeiasdexis. Funciona ansim, ó; Quando os cara abre as comporta das represa de Caroba, pra num enche pra eles, elas manda as agua pra baxo. Tem um cara qui telefona na delegacia de puliça e avisa: óia pessoar. tá indo água braba ai. entonce, nosso sistema é ancionado tomaticamente. É ansim, ó.; um cara di culete cor de brobra vai lá na rua do Porto, perto do bar do Tanaka, assobe numa cadera e grita: corre pessoar! assobe as traia que vem água aí.
      Tudo toimaticamente, de mais arta teconologia mundiar. Rasquei lasca, sô…………

  5. Confraria, podemos afirmar que a implicância do implicante não era gratuita! Ao contrário, como bom serviçal de homens de bens já estava terceirizado, sem esperar pela regulamentação da lei que nos levará de volta ao regime de escravidão da gentalha. O que recebia era para fazer um pequeno pé de meia, pois o implicante descoberto (isso foi uma nesga de incompetência de acobertamento/blindagem, incomum no nosso meio) será dos primeiros a se declarar escravo, por um bem maior e antevê que pode precisar de alguma reserva para uma carta de alforria ou uma internação na Santa Casa. Que tal vazamento nos sirva de lição. Afinal o dinheiro do trensalão deve ter alguma outra serventia, além de engordar nossas contas no naquele banco (não menciono o nome porque o assunto já está esquecido, graças a São Serapião!). É dinheiro bem empregado aquele usado para blindar nossas atividades e nossos terceirizados-escravos. Alvíssaras, que novos tempos se anunciam.

  6. Hoje li num blog petralha, no qual cai por acaso ao clicar em favoritos do chrome, que o Dr. Dória também recebe mensalão, digo pagamentos mensais do Alckaedamin.

    E eu me pergunto se não é uma grande injustiça o professor Hari trabalhar de graça e incansavelmente em prol do combate ao comunismo atroz e não receber um vintém sequer do governo dos homens bons, ainda mais que acabei de ver lá no alexa que o site do professor tem cerca de 1 milhão de cliques diários, sendo 2 milhões de usuários únicos.

    #ExplicaAlckminPorqueNãoHari

      1. Sr. Ai, comandante Hamilton,
        “professor Hari trabalhar de graça e incansavelmente…”
        Caso não sabeis, imphormo:
        Professor Hariovaldo não aceitaria trinta moedas (muito menas 70 kilos de miolo de alcatra sem osso, como diria o bom Juarez ).
        O que move o nosso tio Hari é o amor à camisa, os princípios purificados do bom combate, o horror ao comunismo atheu e a defesa sem fronteiras da famiglia cristã brasiliana. Tio Hari despreza escribas de programa e reconhecimentos fugazes como o oferecido a obscuros juízes da periferia ou assentos em academias ao lado de corno mores e de merdovais pedreiras. Jamais Hariovaldo se curvaria a toscas honrarias e a demeritórios 70 pilas mensaes! A escolha do melhor tal como ÇERRA45 em 2038 fegacê vice….viiiiixe! é o bem maior danação na óptica do douto professor.
        (…além do que setentinha mensais seriam apenas uma mísera gota na piscina olímpica do tio Hari.)

        1. Tem Maes:
          RRRRREEEEEboleichion é só aqui que encontrais! E não é para qualquer um, é só para OS MELHORES!!!
          Tremei de inveja oh merenguis da vida!
          e ainda tem direito a comercial:
          ÇERRA45 em 2038, vice fegacê…viiiiiixe!

        2. Sim, veloz e furioso piloto.
          Tio Hari não é uma celebridade a soldo. Ele é um soldado do bom combate a tudo istoqueaíespta. Mas se ele fosse, piloto, vamos então comparar:
          O que você preferiria comprar por 70 kilos de alcatra: uma merengue (o próprio Merengue) ou um Floresta Negra (Tio Hari, o nosso Schwarzwald)?
          Quando o inverno tenebroso das ideologias deletérias se debruçar impiedosamente sobre as pobres famiglias cristãs, que tipo de cobertor você usaria para aquecê-las:
          Um vagalume (merengue) ou o sol senegalesco (tio Hari)?
          Sei que ninguém tem autoridade para falar em nome do Tio Hari, mas eu insisto e ouso perguntar #ExplicaAlckminPorqueNãoHari

          1. Seu Hamilto,
            Eu não sei, mas se soubesse, expricaria ” #ExplicaAlckminPorqueNãoHari ”
            Eu só sei que em 2038 é ÇERRA45 na cabeça, e os chifres são fegacê…viiiiiixe!

    1. Bom dia.

      Aimeuscalos (22 de abril de 2015, 10:55):

      Hoje li num blog petralha, no qual cai por acaso ao clicar em favoritos do chrome, que o Dr. Dória também recebe mensalão, digo pagamentos mensais do Alckaedamin…“.

      Tive acesso também, caro AiMeusCalos, pois andava à cata de informações sobre Gravata & Merengue. Por acaso, achei informação valiosíssima de petraglia arrependido de ter votado na Mônica do Planalto. Pensei se tratar de um convertido, mas se tratava era de ironia, coisa que nós, do Caphopho Hariovaldiano, jamais faremos.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Sr. Morvan,

        Por acaso já tinha entrado nesse linque hoje (acho que meus favoritos foram raqueados por algum maldito petralha). Acho de um extremo mal gosto o uso de ironia, não é à toa que este site seja um dos meus preferidos, aqui a gente não vê esse tipo de coisa.

  7. O magnífico Professor Hariovaldo empresta, vez mais, sua privilegiada mente, para relembrar, a todos, certas máximas atemporais.

    No artigo em questão, tratou o estimado guru da inutilidade de dar o peixe a quem precisa aprender a pescar, para o seu próprio bem!

    Além do que, deve-se notar que os beneficiados por essa farra com o dinheiro público promovida às expensas dos homens de valor e de bem não sabem usar os talheres específicos para a degustação de um bom hadock, ou mesmo -- concedo! -- de uma digna sardinha.

    Isso sem falar do risco embutido na delicada operação de separar as espinhas da carne do peixe.

    Por estas e por tantas outras é que os verdadeiros líderes da nação devem sufragar em eleições vindouras nomes que realmente reenquadrem o populacho, em respeito ao civismo e à ordem natural das coisas.

    A Serra o que é de Serra.

    Ave!

      1. Prezado canídeo infestado de sifonápteros, ainda bem que a tempo e hora corrigiste o inapropriado “melancólico” para o perfeito adjetivador “feliz”!

        Serra, 45 vezes hip hip urra!

        Saudações!

        Ave!

  8. Eu acho é pouco. Quem mandou a Petrusca encher as burras dessa probaiada? Devia concentrar o dinheiro dos nossos impostos em bolsas de grife e não nessas falsificações. A BG (Bolsa Global) são outros quinhentos milhões. No máximo investiria em varas e dava no lombo, digo, para que estes escravos, digo, terceirizados fossem pescar.
    #ExplicaAlkiminPorqueNaoHari aderi também a defesa do pirão do Mestre.

  9. O Comunista Beto Barganha publicou o célebre artigo do Mestre “Dilma deverá renunciar nas próximas horas” , obteve 169 comentários. É hilário.
    A quantidade de fabrícios retardados e analfabetos é impressionante
    Vejam o que diz o Brasil:

    Brasil
    22/02/2015 às 13:48
    Acorde mossada para vocês votar em 2018 aí sepodemos colocar, em quem votarem asumira a nação,mas lembre se das qualidade dos piliticos Brasileiros…faça um politico de barro e nâo quema,por que se assar pode induresser o pesco e só vai da trabalho para vovês que estãoprocupados com eles…mas volto a dizer, que o ser umano perderão a vergonha,o carater,a falta de amor o proximo,o pudor,comerças pelos progamas de tv,que uma falta de verganha,as paginas da internet,,não se pode mencionar que pura podridão, o País oficializor até o casamento de viados, poi o nome de geis ainda não acentar, mais acho que deve ser chamado é de diabo e satanas, mas não se preucupa não pois terá o inferno para a eternidade,não se resolve mas faser o que, é o que resta,pois o povo acha que só tem direto e não tem deveres…veremos no final!…

    Responder ↓

    Cruzes.
    Admitamos. Os nossos fabrícios são de outro nível comparados com os do Beto.

  10. DZIÉN DOBRY!
    Mestre Hari e demais Confrades!
    Ontem em um convescote que realizamos na mansão de verão, um nobre e bom caixeiro viajante, recém ascendido à classe C, que viaja em seu próprio 1.0, atendendo mercearias, mini-mercados, armarinhos, etc, naturalmente não possui CNPJ, pois senão os impostos tornariam a profissão impossível, fez-me uma revelação: -- Os beneficiários do bolsa família recebem 70 paus por mês… e não recolhem impostos sobre essa renda…que escândalo! Por isso a classe mérdia precisa ser taxada até as tripas pelos petralhas. Óbvio!

  11. Ora, ora, todos sabem que dar 70 reaes mensaes à gentalha ignara é gasto público desnecessáreo, é jogar dinheiro phora, tudo será gasto em cachaça, em instrução desnecessárea ou em prolongar artiphicialmente a vida contrariando os desígneos do Senhor.
    Productivo e gasto público bem aplicado é phornecer 70 mil reaes mensaes, como está padronizado,(não cliquem!) para estimular bons homens e phêmeas boas de bens.

  12. Boa tarde.

    Carissimi del Caphopho Hariovaldiano:

    Nestes períodos de reses magérrimas, e de financiamento de Gravata & Merengue, mirem só esta nova: Ken KagouAki e seu grupo de neodebiloides, MBL, adultera charge de Laerte, fazendo-a refletir, realmente, como pensa um coscigna lobaotomizado. Quem financia o Kenka? São só mil bolsas-vagab, por mês? (se for pago pela matriz, pode ser mais)…

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Sêo Morvao:

      Pir coror cor coocor…. í num é qui tão dizeno qui eles infriu mas midea fazendo aleluia cum denhero púbrico. Será mêmo qui os cara ganhava denhero pra fazê porpagranda nesgativa cuntra o guverno? Panrece inté qui tão falano qui uma muié qui foi cessora dos governo viro soça do brogue qui fala mar da Dirma. Êta, sô: será mêmo qui os cara tão mamando nas teta Du guverno ?

  13. Prezados Pares:

    Dellicio-me com as maravilhosas benesses de ser um dos homens bons. Não imporcta do que nos acusam, sempre nossos pares estão promptos a nos aplaudir deixando-me cada vez maes convencido e convicto que os dephensores da morallidade são mesmo natos desta nossa rephinada estirpe, tão impregnados de Écticha como aparenctam exteriormencte.
    Que se aphastem de vez os grictos da turba pedindo o emepê, chamando um simples repasse de contracto de “imprensallão”. Jocosamencte chegam a usar o espúrio thermo “bolsa-mydia”, numa repherencia ao programa assistencialiscta implanctado pela búlgara usurpacdora. E alguns comunisctas maes acirrados, de ânimos já alcterados pela cachaça largamente usada nesses guethos, chegam as rayas do ridyculo ao dizerem que o “bananotrolão” perto do “imprensallão” vai ser mixaria, pois se um mero blogue de um denodado desconhecido recebe R$ 70 mil por mês, querem que phaçamos illações quancto ao quanctum que receberiam os blogues dos maes renomados. Sem phallar nos canaes de televisão, emissoras de rádeo, jornaes e revisctas. Como eu sempre digo, quem comentar sem receber a parte que lhe cabe verá!!!

      1. Nobre Damyddiah

        Também estou com um no rebolation. Só que o meu é das 12:37 h.
        O estagiário comunista, hoje, está endiabrado.
        Fui lá no purgatório de comentários bisbilhotar e percebo que o vosso é das 16 h.
        V. Exelência diz:
        “se um mero blogue de um denodado desconhecido recebe R$ 70 mil por mês, querem que phaçamos illações quancto ao quanctum que receberiam os blogues dos maes renomados”

        Pois justamente. O Mestre renovou contrato por U$ 400.000,00 por mês.

        Eu, nestes quatro anos como colaborador, recebo U$ 10.000,00 por artigo.
        Com 56 artigos publicados, já embolsei U$ 560.000,00

        P.S.
        IR é brincadeirinha…

      2. Nobre Damyddiah

        Também estou com um no rebolation. Só que o meu é das 12:37 h.
        O estagiário comunista, hoje, está endiabrado.
        Fui lá no purgatório de comentários bisbilhotar e percebo que o vosso é das 16:50 h.
        V. Exelência diz:
        “se um mero blogue de um denodado desconhecido recebe R$ 70 mil por mês, querem que phaçamos illações quancto ao quanctum que receberiam os blogues dos maes renomados”

        Pois justamente. O Mestre renovou contrato por U$ 400.000,00 por mês.

        Eu, nestes quatro anos como colaborador, recebo U$ 10.000,00 por artigo.
        Com 56 artigos publicados, já embolsei U$ 560.000,00

        P.S.
        IR é brincadeirinha…

        1. Caro Cantor das Multidões:

          Poes se me perguntarem se é lycito pagar impostos à bulgara diria eu que é imoral pagar imposctos que vão para o ralo da incompetência comunista. E na verdade vos digo, mandai a agaessebecê o que é dos bons e declarai à receita o que é dos atheos.

          1. Caro Cantante:

            Poes não é que sou apenas um neóphyto na senda. Vergylleo ainda me mostra o impherno onde tencto dar paes de mel à Cerbero.
            Descta phorma, ainda não tenho acesso ao purgatóreo poscto que sequer sei onde se localiza. Espero Vergylleo entregar-me nas maos da doce Beactrice quando quiçá poderei galgar os portaes do Parayso fazendo jus ao jabá de um decêncio dollistico por artigo.

            1. Como assim não conhece o purgatório? Posto que V. Sa. já teve artigos publicados.

              Lembro de um onde Vossa Excelência prova que Obama é um clone bolivariano, ora pois.

            2. Caro Cantor:

              Mesmo assim Vergylleo deixa-me nos portaes. Não tenho acesso depoes que encaminho e phica no rebolation. O preclaro comphrade leu meu artigo que estava no rebolattion. Só consigo ler os meos, nenhum ouctro maes. Ainda aguardo a doce Beatcricce. Meo estoque de maes de mel para Cérbero já esptá se esgoctando.

            3. Percebo que V. Sa. posta os artigos no campo de comentários que ficam no rebolation devido às photos no meio do texto.
              Ai o Mestre acha interessante e publica como Post.
              Mas adentrar o purgatório isto é deveras simples. Cérbero está sempre dormindo.
              Um dos quadros à direita na página intitula-se META.
              Basta clicar no linck “entrar”.
              Se o Sr. ainda não tiver uma conta no WordPress clique no W em azul e abra uma.
              O Sr estará logado na área de Painel. Lá tem campos apropriados para publicar os artigos, postar as imagens ilustrativas e lincks. Inclusive com com o recurso de visualizar o post se por ventura for publicado.

              Saudações

            4. Poes já tenctei. Meo navegador Chrome e o Firefox alternactivo dão o mesmo erro 404 Não consigo abrir o link para ” [contact_form]”

            5. Comphraria:

              é uma conspiração comunista se allastracdo .
              Agora meu IP phoe sinallizado por excesso de tentactivas.

              #ExplicaAlkiminPorqueNaoHari

            6. O texto meu acima ficou confuso.
              Vamos de novo…
              Inclusive com o recurso de visualizar o post antes de ser publicado, permitindo ao autor modificar alguma coisa antes da publicação.

              Outra coisa que ia esquecendo: Lá temos acesso aos comentários que estão em moderação e aos que vão para a lixeira.

              Tente este endereço AQUI Conphrade

            7. Prezado Cantancte:

              Continuo na agradável companhia de Vergylleo nos humbrays. Cérebro lacte phorte e não reconhece meo nome de usuário do wordpress. Uso o mesmo0 do meo blogue, onde está normal. Não sei o que ocorre. Deve ser cousa de comunistas inphiltrados. Mesmo assim, agradeço pella ajuda.

  14. Professor Hari:
    Queria que Vossa Nobreza consultasse o vosso assessor jurídico porque estou assistindo o Jogo Real Madrid e Atlético de Madrid pela tv e vinheta do programe diz “O TIME MAIS PREPARADO SÓ A ESPN TEM”. Ora, quem é o mais preparado? Eu acho que a isto cabe uma reparação monetária.

  15. Pir… coror cor cooooorrr.,, Disbaxo desse angu tem é felé menhom e zeitona chilena sem caroço e dus grosso. Rasquei lasca só…..

  16. Caros Comphades:

    Bem faz nosso amado líder em ignorar as lamurias da choldra dos que se dizem prophessores ganhando sallário de phome e fingindo que esctão em greve por um reajuscte. Os R$ 70 mil mensais do cophrinho que teriam sido pagos é só dinheiro do contribuincte. Vae para o rallo mesmo. Tacto faz se o rallo é aqui, alli ou algures. Talvez seja melhor um rallo alhures, quem sabe. Por isso que sempre digo: saiba cuidar do rallo que acaba ganhando alguma cousa para sua poupança. Quem tiver cophrinho de porquinho verá!!!

  17. Eugenistas, Hygienistas e Hygienopolistas, Commentaristas e Reboleichionistas,

    Mao sabem os althruystas implicantes que U$ 70,000.00 eh dinheiro pra pinga mighalha para os maes grã-phinos e prafrentéx commentaristas do internet cybernéctico computadorizado que habitam o Sancto Sytio.
    Eles taovez o phaçam por amor à sciência. Pobrezitos.

  18. Matando a saudade d’outrora, quando o Big State News, parceiro da Vênus Platinada, n’época da redentora, eram contra tudo o que lá estava,

    Lviz de Camões
    Os Lusíadas -- Canto II -- Stròphe LXXII

    “Era no tempo alegre, quando entrava
    No roubador de Europa a luz Febeia,
    Quando um e outro corno lhe aquentava,
    E Flora derramava o de Amalteia:
    A memória do dia renovava
    O pressuroso Sol, que o Céu rodeia,
    Em que Aquele, a quem tudo está sujeito,
    O selo pôs a quanto tinha feito;”

    1. “entrava No roubador de Europa a luz febeia”. O Sol entrava no signo de Touro. Ou melhor no dia 20 de abril.
      O Estadão naquele tempo dava vontade de ler

  19. ÓH MUNDO CRUEL !!

    Amigos do sancto ofício de livrar os Estados Udenistas do Brazil da chaga petralho-bolchevique,

    Preciso desabafar.

    Tem horas em que desanimo em função de notícias tristes como essa, a perseguição a um bom homem de bens incapaz de fazer mal a qualquer devoto de San Francisco Franco, do irmão Benito, o duce, do Bush, o filho, ou do tio Adolpho.

    Me dá vontade de me mudar em definitivo para Coral GablesFl., U.S.A., naturalmente.

    Meu único alívio e consolo é que em nossa terra ainda não permitimos essas barbaridades, pelo contrário, financiamos polpudamente e emedalhamos com reluzentes medalhinhas d’honra ao mérito, da ordem do atlético do sul ou do barão do rio preto, bons exemplos como esse do libertário Agustín, o R.M. chileno.


    Os homens de bens brazileiros sabem dar valor a quem merece, a quem anda em boa companhia, o empreendedor da emissora da revolução

    Agora imaginem o que fazem comunistas chilenos, jornalistas que querem instaurar em sul-américa uma ditadura bolivariana, a soldo de Piongiang perseguindo esse bom homem da imprensa em plena terra de São Pinochet, padroeiro dos coxignas, vejam a barbaridade e o desrespeito desses ateus:

    Conselho de Jornalismo do Chile expulsa o ‘Roberto Marinho’ de lá

    Agustín Edwards Eastman, dono do jornal El Mercurio, foi condenado à expulsão do Colégio de Jornalistas do Chile; em decisão tida como histórica pelo presidente da entidade, Javiera Olivares, o Tribunal de Ética do conselho aceitou acusação contra Augustín, de ter recebido patrocínio da agência de inteligência dos Estados Unidos, a CIA, para desestabilizar o governo de esquerda de Salvador Allende; suas ações levaram ao golpe militar de 11 de setembro de 1973; “Este é um passo muito importante para a nossa escola”, disse Olivares

    247 -- O Tribunal de Ética e Disciplina do Conselho Metropolitano do Colégio de Jornalistas do Chile, presidido por Doris Jiménez Regional, informou formalmente o conselho nacional, a sua decisão de sediar a exigência de que um grupo de faculdades, patrocinada pelo advogado Luis Cuello, apresentado em novembro 2014 pedindo a expulsão do proprietário do El Mercurio, Agustín Edwards Eastman.

    A decisão, descrita como “histórica” ​​pelo presidente da ordem Javiera Olivares, baseia-se no desempenho Edwards levou início dos anos 70 como um jornalista e proprietário do El Mercurio, figura sob o qual recebeu financiamento da CIA Inteligência (CIA) dos Estados Unidos para interromper a comunicação por parte do governo de Salvador Allende Gossens operações. Suas ações levaram ao golpe de Estado que os militares realizaram a 11 de setembro de 1973.

    “Este é um passo muito importante para a nossa escola. Indica que a esta altura da nossa democracia, um órgão colegial como o nosso, que defende a democracia, não está disposto a ter membros que tenham cúmplices em atos tão obscuros para o Chile, como tortura, detenção e morte”, disse Olivares para comunicar a decisão.

    A partir da notificação, Agustín Edwards tem 10 dias para recorrer à Comissão Nacional de Ética e Disciplina Tribunal, cuja decisão cabe recurso para o Tribunal de Apelações. No entanto, em geral, essa instância confirma decisões finais tomadas pela Associação de Jornalistas.

    Degusting…
    Lamentável!

  20. Dilleto prophessor D’Almeida Prado, demaes abençoados e ungidos

    Caro senhores não entendo o problema, o dinheiro não é do estado? então o governdor gasta como ele quiser!! Muito maes bem empregado do que gastar com prophessor !!

    Na internet precisamos é de pessoas epthicas, isentas, idôneas, que possam censurar sitios inadequados!! Vejam vocês espte vídeo, huma negra cantando músicas que dizem que escravidão phoe rapto!! Logo às vésperas da aprovação da hiper-mega-terceirização!! Onde esptá Tancredo? em Cláudio?
    https://www.youtube.com/watch?v=SLQI41QrlGo

      1. La vae, Morvan stile:
        “damyddiah
        23 de abril de 2015 at 9:52
        E quando preencher uma página ganha um brinde?”
        Resposta: Óbvio que sim!
        Trata-se de um flamejante adesivo para apor no seu coche.
        Farás a campanha de ÇERRA45 e do viiiiixe fegacê para dirigentes danação em 2038.
        Digo, de minha autoria e Le Pera:
        -Una-se aos bonzos e serás um deles!

  21. Mestre

    Hoje, dia de São Jorge, chego a triste conclusão que o governador dos paulistas de benz não serve nem para fazer maldade. Precisou recorrer a um ex assessor da Sonsinha, a super fêmea dos moquenses, para pentelhar a vida da búlgara escarlate.

  22. Alvíssaras!!! 3 vezes. Além de termos aprovado a terceirização ampla, geral e irrestrita, outro nobre deputado dos nossos está propondo o fim dos direitos das empregadas domésticas. Um tanto inútil, pois a escravidão já bate à nossa porta! Mas bom porque percebemos que nossos investimentos terceirizados em deputados terceirizados tem valido a pena. Agora, à construção de novas senzalas!

  23. O que é isso Tio Hari?
    Acaso algum seu lacaio deu para fazer propaganda comunista no sítio? Ou será algum raquer?
    E sem nenhuma menção a ÇERRA45 nem a 2038 nem ao vice fegacê……viiiiiiiiixe!?
    Copiei e colei aqui:

    Mensalão: a continuação
    O escândalo da Portugal Telecom Lula, Marcos Valerio e a campanha

  24. Boa tarde.

    Carissimi del Caphopho, onde a ironia é crime ‘odiondo’ (apud la Lucia Manta Gimenez):

    Em se tratando de ‘aumilhação’, fiz uma planilha e a disponibilizo a tod@s vocês, pois como tal nos permite filtrar por voto, por partido, UF, etc. Passo os Elos de Ligação desta, em formatos .xls (Excel) e .ods (Calc). Ao visualizar, no Elo passado, clique na setinha apontando para baixo (, Download) e salve-a localmente ou abra-a no Google Docs, se desejado. Muito importante saber como votou seu filho deputado. Quem sabe não votou com a ninguenzada?

    Planilha em Xls (Excel)

    Observação: no outro Elo, abaixo, versão em .ods.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Boa tarde.

      Segue versão Livre e Gratuita, formato .ods (Calc):
      Planilha em Ods (Calc)

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  25. BATALHADOR DA DIREITA NÃO REMUNERADO MUITO MENOS PRECARIZADO, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    O que tá acontecendo com o carras…,errr…. com o justiceiro de guantânamo…errr… justiceiro de Curitiba Sérjão Morô Na Jogada? PRENDE E SOLTA? Por que diabos, ora?

    Baseado num filme em HD da agência de um banco, onde a imagem bela, limpa e cristalina, como a cara de Aécio das Brancas Neves, mostra inequivocadamente a fuça da cunhada de Vaccari cometendo crime, prendem a safardana.

    Depois a soltam, alegando que era a irmã, não ela. Que patuscada! Assim nosso herói fica desacreditado, ficar prendendo assim, a torto e direito….. dá impressão que ele só quer aparecer. Nosso herói nacional não deve levar essa fama.

    Saudações

  26. O Juiz de todos os Juízes, o Home com H, o Salvador da Pátria, precisa da ajuda de Conti, o nobre que discerne entre sósias e pessoas mui bien identificadas.

    É que a petralhiada infiltrou uma CUnhada clonada da mulher do Vaccari, atrapalhando assim as investigações do home bão!

    Primeiro que cunhada não é nem parente, Dr Mouro deveria saber dispto! Então, não tinha culpa no cartório (nem na delegacia, nem em outra repartição quaisquer).

    Segundo: deveria ser transferido essa investigação pra vara do Doutor Didí Mocó e do doutor Dedé Santanna! Doutor Zacharias e Doutor Mussum não poderiam, por óbvio.

    Terceiro: não sei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *