Monstro ameaça a nação com vídeo horrendo

Quando todos os homens bons pensavam que o perigo já havia passado, que a ameaça garanhúnica estava terminada, que o futuro seria livre do bolchevismo nonadédico, eis que surge um vídeo enviado das profundezas de alguma academia de ginástica, dizendo o que nem em nossos mais terríveis pesadelos pensávamos, que o inimigo se prepara para retornar a usurpar o poder novamente, para tristeza dos homens de bem.

É a perspectiva de um futuro sombrio, o nosso último cartucho está nas mãos do magistrado do Paraná, o único que ainda pode deter o parvo apedeuta, nos livrando de todo mal, rezemos sem cessar para que ele consiga. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

33 thoughts on “Monstro ameaça a nação com vídeo horrendo

  1. Bom dia elástico mestre das ginásticas mentais.
    Conquanto, por um lado, as imagens acima reproduzidas causam angústia e apreensão aos homens bons da nação, por outro lado facilitam aos juizes e procuradores conhecerem o raio da tornozeleira eletrônica que deverá ser colocada no protagonista do filmete. E é bom que o molusco em questão se matricule desde já num conservatório pra aprender a tocar um cavaquinho, que é o único instrumento possível de ser executado quando se está algemado.

    1. Bom dia.

      Sílvio Caldas (26 de abril de 2015, 7:33):

      No final, o penúltimo a falar, um careca, está com o olhar de quem fumou o cigarrinho do capeta.“.

      Muito bem urubu cevado, caro Sílvio Caldas. Parece que apertou um do velho Cap e parece também sob forte efeito de droga bolivariana. Deve ser um dos recém-convertidos, ora.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Em verdade, em verdade vos digo S. Caldas : o pobre coitado tem blefarite e um começo de “terçol” no olho direito. Não é contagioso, mas é causado por stress, como : ter que aturar dar aulas para o grande bufão que está em extinção.

  2. Bom dia.

    Carissimi del Caphopho dos homens e mulheres de benz:

    Duvido que este bolivariano mostre um exercício para o décimo dedo, isto sim! Safo, como diriam os isenthos senhores do STF4P. E tem mais. Se eu fosse o Neto, da Band, o processaria. Direitos autorais violados. Ele, o nonadáctilo, diz, a certa altura: — “baita benefício“. Esta palavra, sabe-se, faz parte do pequeno, porém sólido vocabulário do nosso grande cronista de futebol. Chamem o Sandro Meira Ricci. Foi “pênti“.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. Caríssimo Professor Hari e demais prosélitos do Consenso de Washington:
    Espero que ninguém desta Santa Confraria santificada na presença espiritual do eterno Bispo de Guarulhos D. Luis Gonzaga Bergonzini de tão saudosa memória, acredite nessa falácia que eu não vi e não gostei. Mas a minha esposa, que perdi para o comunismo, viu e me informou toda repimpada que o ninguém de Garanhuns estava com 12-7 de pressão arterial. Isso é lorota que eu só escuto porque chove muito neste momento em Jacuipe e sou obrigado a estar em casa. Só espero que o maior ministro da saúde que tivemos (porque será que a minha patroa chama ele de vampiro?) venha a público desmentir esse garganteio e informar que na realidade esse tonitruante pau-de-arara está com o pé na cova.
    Parece que vai chover mais e eu vou continuar me embevecendo com os textos liberalistas dos meus queridíssimos confrades.
    Que S.Serapião vele pelo acordo caracu amen

    1. Nobilíssimo Maga e Distincta Senhoura,
      Como diria Pharol e seus pharoletes, nada eh tão ruim que não possa ser peorado e perorado.
      Imagine o symbolismo de uma pressão de 13 : 6! Desastre!!!! Jah estah qüase impossível soportar o 13 : 4.
      E maes, na photo pensei que elle estava n’uma aeronave, logar que não lho pertence.
      Outra cousa, a chuva. Quer dizer então que Jacuhipe estah sob chuva, usurpando a ágoa que deveria ir para a locomotiva da nação? Sabia que havia desvio de recursos. E ainda collocam a culpa na sabéspi. É o phim!
      Cordiaes amplexos.

  4. Mestre Nepalesco,

    Há uma presença constante em muitas lendas e escritos antigos falando de um certo monstro que invadirá o Brasil em 2018. Para isso ele está se preparando fisicamente para se livrar do famoso Aecio aegyptis, filho do Çerra culexis da familia das pragas tucanidias

  5. Assim não da…. Esse sitio, outrora de homens bonzos e mulheres ótimas foi hackeado ??? Raptaram o Prof Hariprado e o submeteram aos influxos malévolos da Rede Neural ??? WTF is this vídeo ????? Eu pensando que o Mefisto já estava com o velório agendado e logo aqui, no Sancto Sitio, me aparece isto ??? Too much …..só me resta seguir Mr Tambourine , in the jingle jingle morning I’ll come following you …..Perdi a Fé ….
    Depois dessa acho q preciso mudar de santo, talvez apelar para os afros…..Agora só Iansa na causa….Eparrei !!! Minha mãe …

  6. Com mais um plano infalível do Aecim para derrubar Búlgara Usurpadora indo por água abaixo:
    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/178465/Jurista-nega-a-A%C3%A9cio-parecer-pr%C3%B3-impeachment.htm

    E tendo em vista esta ameaça molusca vermelha de nove tentáculos crescendo dia após dia, urge que nós, da seita serapiônico-hariovaldiana, nos unamos para criar um plano realmente infalível.

    O plano que proponho consiste em nove passos (sem querer com isso fazer menção ao nonadáctilo):

    1 -- Criamos uma (falsa) homenagem à Mônica do planalto, para atraí-la e servir de distração;
    2 -- Algum incauto colega vai a cata no varal da búlgara de um vestido ou pedimos a algum colega do meio carnavalesco para fazer uma réplica;
    3 -- Chamamos Aecim para brasília e o entregamos o dito vestido para que o vista e assim possa se disfarçar Diuma vez;
    4 -- Algum colega da central Grobo de golpes solicitará que toquem a fatal musiquinha de assuntos urgentes e cortem ao vivo para brasília;
    5 -- Neste hora estará Aecim, devidamente disfarçado de Mônica, anunciando a sua renúncia da presidência em nome do Temer;
    6 -- Algum colega serapiônico-hariovaldiano devidamente disfarçado de Temer anunciará sua renúncia em nome do Cunha;
    7 -- Algum colega serapiônico-hariovaldiano devidamente disfarçado de Cunha anunciará sua renúncia em nome do Renan;
    8 -- Algum colega serapiônico-hariovaldiano devidamente disfarçado de Renan anunciará sua renúncia em nome do Aecim;
    9 -- Enquanto isso o Aecim já terá tido tempo de retirar o disfarce e estará pronto para prestar juramento perante a nação e tomar posse, finalmente, da presidência de nosso país.

    Fora o fato de termos que achar colegas serapiônico-hariovaldianos parecidos com Temer, Cunha e Renan, não há motivo nenhum para este plano dar errado.

    E viva Aecim, nosso verdadeiro e real presidente deste nosso querido bananal!

    Urrah!

    1. Caro Márcio dos nove passos. Este plano em muito me lembrou os “infalíveis” do Cebolinha contra a Mônica, que sempre acabavam com surra de coelhinhos.

    2. Sr. Marcio,
      Belíssimo plano. Só não é melhor que o de ÇERRA45 viiiiiixe fegacê para 2038.
      Mas proponho uma leve mudança no item nove versículo primeiro que doravante passa a vigorar com a seguinte redação:
      9 -- O disfarçado Aéssim nomeia o nobre deputado que, de facto, vota sempre a phavor do povo, o grande Tiririca que assume e pela sua indiscutível competência põe o bananal no primeiro mundo, deixando o pais promptinho para 2038.

      1. R ima
        E
        B rinca
        O casionalmente
        L iteralmente
        E
        I ndubitavelmente
        C om
        H oras
        I mpensadas
        O clusas
        M inguantes

        comercial:
        Em 2038 vote ÇERRA45.

    3. O passo 3 não trará problemas, como podem ver na imagem abaixo. Agora falta ver quais colegas se parecem mais com o Temer, o Cunha e o Renan. Talvez o professor Julio Caezar Phregguezia possa se disfarçar de Temer, o padre Quevedo de Cunha e o Cachorrinho Pulguento de Renan…

      1. Caríssimo GM!
        Não vejo, perdão, não noto, problemas, apenas marque dia e hora da zuheir, digo, patrihotada.
        Só ainda não me acostumei com essas intervencções limpinhas, com cheiro de povo, ao invés de cheiro de cavalo e schuléh de coturnos.
        Ah, pergunta técnica: poderia depois, este humilde christão substituir o vice também em determinadas obriggações maritaes?
        http://sensacionalista.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/01/michel.jpg

    4. Grande plano S.r Marcio Chevrolet. É pena que eu sou careca, baixo e barrigudo. Não posso interpretar nenhum desses personagens, mas vou torcer para que esse plano infalível não falhe.

  7. BOMBADO, FISICULTURISTA E MALHADOR MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Assistir a figura “graciosa” do “molusco de pelúcia” malhando não tem preço mestre: é inspirador, quer dizer, é constrangedor, vergonha alheia passa longe.

    Carlos Sampapagaio do PSDB tá com síndrome da “ejaculação precoce” e não espera seus pares “ter prazer”. Ele quer gozar sozinho antes. Ele declarou que vai protocolar o IMPITIM já agora na quarta da semana que vem. Quer dizer, sem ouvir o presidente do partido dr. Aecio das Brancas e sem ouvir os pareceristas jurídicos, entre eles Miguel Reale, o qual já declarou na imprensa que os argumentos para o impitím são fracos.

    Calma Sampaio, não se apresse! Apressado come cru. No caso vocês é que vão acabar dando ele. Quer dizer, acabar dando com os burros n’água.

    http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2015/04/para-aecio-que-ta-feio-9217.html

    1. Bença padre. O apressado come crú. E sempaio.
      P.S. Sempaio entrou com PL para criar grupo de trabalho. A justificativa: saber porque os grupos de trabalho não trabalham.

    1. Boa tarde.

      Prof. Julio Caezar Phregguezia (26 de abril de 2015, 12:57):

      … Agora, pobre vae achar que também pode phrequentar achademias. Eu de minha parte, nunca mais coloco os pés em tal reccinto. Nem que minha personnnal Lalinha implore!
      [Elo de Acesso Imagem D. Lalinha — Forbidden 🙁 ]
      “.

      Caro Fregguezia, o Elo está quebrado. Repasse-nos o correto, por favor, em nome da real calistenia.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Caríssimos Dodhói e Usuhário!
        Humpf! huma pena. No meu Univac-120 o linnck tá phuncihonando. De qualquer phorma para não deixar os ermões na sophrência, quebrei a promessa e voltei àquele antro para clickar Lalinha de nôvo.
        E sei que a primeira cousa bôa que os Comphrades irão notar é que, atendendo ao meu terno pedido, ela escolheu a barrinha azul.
        http://imirante.globo.com/imagens/2012/07/05/neta5712grande1.jpg

        1. Boa noite.

          Prof. Julio Caezar Phregguezia (26 de abril de 2015, 19:41):

          … De qualquer phorma para não deixar os ermões na sophrência, quebrei a promessa e voltei àquele antro para clickar Lalinha de nôvo.
          E sei que a primeira cousa bôa que os Comphrades irão notar é que, atendendo ao meu terno pedido, ela escolheu a barrinha azul.
          “.

          Caro Fregguezia, agora tudo certo, em nome da real calistenia e do alívio psicossomático ( 🙂 ). Agradecemos pela deferência. Lalinha se garante.

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  8. Preclaro mestre Hari
    bancada demo-tucana já se mobiliza (no sacro-santo week-end) a colher assinaturas para a CPI do 12 por 7 -- Assim não pode, assim não dá. O médico -- cubano (I presume) -- deve ser expulso do país e imediata recontagem de votos digo, da pressão para 25 por 16. Que trabalheira mobilizar assinaturas pelo uaitizap, inda + no descanso…
    Sir Ob@

  9. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes devotos unidos no 7x1

    Foe hum Abril lindo!!

    Aos 12 do mês de abril do ano da graça de 2015 tivemos huma exitosa maniphesctação de homens bons, brancos, gordos, proprietários de SUVs e apês com espaço gourmet. Batiam panelas contra a carestia e pediam phora Diuma, e que levasse junto seo laquê, dela, ah, e o PêTê taobem.

    Agora as cores do deliverism são o verde amarelo, com símbolo da CBF, modelo de epthica, e 7x1 como objetivo, quanto peor melhor.

    Ilibado Cunha, chephe supremo do condomínio, entrega o negociado, e aprova a terceirização ampla geral e irrestrita.

    Grande Cunha, será lembrado por muitos. Inclusive é o responsável pela vinda de a senhora Park Geun-hye, que pena com os comunistas brigando por direitos, ela veio aqui para mostrar que brigamos para acabar com esta vagabundagem. Quem sabe humas plataphormas já que a petrossaura não pode phazê-las aqui, graças ao Moro e aos elevadissimos salários.

    Há escândalos e escândalos, Rodrigo Rato, Driginho para os íntimos, ex-diretor do ilibado FMI, é acusado de corrupção. Ninguém acredita nisso, trololó petralha, é igual lista de Furnas, helicóptero com cocaína, Zelots e contas secretas no fHésseBêCê.

    Temos agora o aniversário do maior conglomerado de espetáculos e entretenimento nacional, cinquenta aninhos!! Não vão chamar os companheiros de jornada de 64 para ajudar a soprar as velinhas. Pena que não sejam muito photogênicos, o padrão global não tolera pheios.

    Sou testemunha, do JotaêNe, que a globo phoe selvagemente perseguida enquanto, ao mesmo tempo, os donos, tornavam-se as pessoas maes ricas do país e justo pela mão amiga dos perseguidores. A verdade pertence a quem conta, as phavas com os escrúpulos.

    Enquanto ispto o petrolão cavalga a verdade dos phatos em delações. As photographias contam mentiras contra a jurisprudência dos phactos sabidos. Mas ainda cabe o domíneo dos phactos.

    Diria que phoe um abril perphecto, pena que o câmbio, o emprego e a petrobrás, teimem em nos contrariar. Detalhes.

    Mas agora espte videotaipe acabou com o meo abril d’ouro! Merda!!

  10. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes phrequentadores

    Por espte sítio phiquei sabendo da Marcha pelo Impitiman. A marcha irá desbravando estradas porque os aeroportos esptão cheios. Os bravos impitimanistas emphrentarão, como os bandeirantes, índios, o lobo mau, e acampamentos do ÊMEÉSSETÊ, os demônios vermelhos.

    Estes bravos precisam ser recebidos com hum tapete vermelho… ou melhor verde e azul no congresso e com o pedido de impitimam nas mãos.

    Para elevar o moral da tropa e antecipando aos phactos, Carlos Sãopaio vai apresentar o requerimento do impitimam depoes de phalar, terça ou quarta, com Tancredo. Maes certo quarta depoes do meio dia.

    Ou então até o phechamento da veja. Mas pode ser que taobém não vá, sexta é pheriado, ninguém é de pherro. Mas alguém vae ter que receber a marcha pelo impitimam em Brazilia, no mínimo hum guia para conhecer o congresso..

  11. O molusco ginasta, francamente … Bom mesmo é José Serra, homem de valor, que apenas reabastecendo-se de hemácias de sangue de virgens (doação!) dia sim, dia não, consegue manter a excelente forma física.

    O desespero do desgoverno lulo-dilmista com a iminente recuperação do poder pelos de boa-fé e alta cultura chegou ao piso do piso: filmar e mostrar a enganosa criatura de dezenove dedos e não sei quantos tentáculos a simular uma “boa forma”.

    Ave!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *