Cavaleiros do Impeachment marcham rumo ao Palácio do Planalto

Está começando. E no final desta empreitada a búlgara não terá outra saída a não ser dirigir-se para a entrada do palácio Monumental do bananal. Seguidos e apoiados por milhares de simpatizantes ora conhecidos como coccignans, foi dada a largada para mais um grande prêmio de Babânia Derby Club, quer dizer, para a marcha até Banânia City onde pretendem apresentar pedido formal do impixemante da presidente usurpadora.

Pode-se ver a diversidade entre os impixadores. Não há diferença de raça, cor ou credo. Todos acreditam mesmo.

O trajeto deverá ser cumprido em cerca de 40 dias e a cada dia um integrante será entrevistado. Devido à grande adesão e incontável numero de coccignans envolvidos, talvez faltem dias para as entrevistas.

O movimento estava à beira do abismo. Com esta marcha demos um passo, declarou o líder. Aplaudido pelos presentes comentou-se que depois desse passo ninguém mais segura o movimento retilíneo uniforme em queda livre rumo ao impixemente.

Com o rosto sereno e expressão corporal tranquila, avançam os coccignans ao lado do comboio de viveres e camas para que passem a noite, por que ninguém é de ferro.

 

PREPARATIVOS PARA A MARCHA

Munidos de potentes instrumentos sonoros, a marcha vai chamando a atenção. Ao fundo, um líder do movimento aponta para um local onde achou um resto de uma coxinha de frango estragada.

Temos as mais alvissareiras expectativas, esperando mais de 15 milhões de coccignans. Todos devem usar seus tênis de grife, roupas especiais de academia e trazer seus equipamentos como celulares, ipods, laptops e outros. Para os que se esquecerem haverá a venda desses itens a preço módico e sem nota fiscal, “ alertam os organizadores”.

aqui vemos um participante oferecendo intervenção militar constitucional a um patrulheiro uniformizado.

 

Desejamos a todos uma boa caminhada e que encontrem o que procuram.
Facebook Comments Box
Compartilhar

58 thoughts on “Cavaleiros do Impeachment marcham rumo ao Palácio do Planalto

  1. Confrade Vassaly e demais revoltados comtudoissoqueaíestá:
    Fico esperando ansiosamente que esses bravos caminheiros passem aqui por Jacuipe para que eu me integre nesse movimento vitorioso com destino a Miami onde o desgoverno petista não tem vez nem voz. Entretanto vou ficar olhando a chuva que está caindo copiosamente surrupiada pelo governo petista da Bahia às terras bandeirantes como afirma muito bem o nosso grande confrade Caldas.
    Ainda não pude ir ao coqueiro tirar o coco para o dejejum matinal, (chove muito) mas quando fizer isso irei meditar, enquanto sorvo a preciosa água que lava os exageros de ontem.
    Por hoje, daqui da boa terra é tudo porque o cachorro está arranhando a porta para brincar com o dono

  2. Fiquei deveras embasbacado, exultante, lagrimejante e emocionado com esse trote, digo, marcha, com os dezoito coxignas, digo, conscientes tupiniquins. Estão a repetir o gesto daqueles iniciadores que fizeram o mesmo tratoir que chegaram nas caravelas Santa Maria, Pinta e Nina, e com o sucesso tomaram conta do bananal por queridos e saudosos 503 anos, após ligeira caminhada de Paranois, digo, Paraty, atravessaram o Sertão da Farinha Podre e foram até o planalto central. Como lá não havia nada, tomaram conta, ficaram a bandeira Palmei…digo, Lusa, e se apropriaram das terras de Ceci e Peri ao som da música da Ponte Pret…,digo, Guarany.
    Tamanho sacrifício dessa turma de Mao Tsé Thunga não será em vão. Foi necessário dar o primeiro passo. Dos 18, cinco cairão por Deng Piaou Ping, 3 voltarão com saudades do todynho da mamãe, 03 por desarranjo intestinal, 02 por febre e resfriado, e cinco que foram pela comida “de grátis” e não sabiam do que se tratava e serão abandonados pelas alturas de Paracatú.

    1. Preclaro Francisco:

      Quanto aos desarranjos intestinais, os organizadores pensaram numa forma de resolve-los, distribuindo sacolinhas.

          1. Bem lembrado Supergasbras Damy,
            Que préviamente e preventivamente usem apitos que teriam a função de avisar que ÇERRA45 …ops melhor dizendo, o trem está chegando e logo após as providenciais rolhas.

    2. Caros confrades.
      A sorte está lançada. A marcha passou pela minha rua e posso assegurar: danou-se a erva daninha (com exceção de uma ou outra, paro baseado dos estudiosos de Atila), frente a esse estrépito tropel. Eu diria, parafraseando A.Lisboa, que nem o bem e muito menos o Mao, em sua caminhada de 10.000 Km contra Kaxangá, mostraram tanta determinação e denojo contra tudoistoqueaiespta! Embora comunistas digam que ela não presta, a marcha já esta sendo chamada de a nova coluna Prestes. Os passos dos corajosos revoltosos já ecoam no planalto central, o chão treme, a búlgara geme e o molusco pedala, treinando os músculos pra fuga.Parabéns D’Amyddiah por mostrar os fatos como eles de fato são.
      P.S. Do que vivem os marchantes?

    3. Nobre Lisbôa

      Não passa em Paracatú
      Passa por Araguari e entra em terras Goyanas por Corumbaíba.
      Vão dar uma volta, mas é imprescindível passar na capital da Província onde receberão a adesão de Perilo, Cachô, Caiado e Dom Demóstenes. Já estão todos com a Moda Fitness em dia.

        1. Irmão 57

          São Paulo -- Brasília (via itinerário escolhido) = 1.150 Km
          Via Paracatú= 1.010 Km

          Brasília- Condado de Gilmar (caminho mais curto) = 1.250 Km

          Não vale a pena a pernada (2.500 Km ida e volta). As solas dos Nikes e Mizunos não vão aguentar.

          Melhor seia Dom Gilmar ir de Gulfstream encontrar-se com a tropa em Caldas Novas e aproveitar o ensejo para levar uma carga de Picanha Mato-Grossense para uma comemoração junto às piscinas termais.

          http://www.saboresdematogrosso.com.br/picanha-no-sal-grosso/

      1. Caro Cantor das multidões.
        Com certeza, a marcha que saiu de São Paulo adentrará num mundo que desconhece: o de Hidrolandia. Sei não se vão querer voltar.Melhor um copinho d´água na mão do que um impitiman no ar.

        1. Enquanto os revoltosos marcham, vale a pena ler os principais fatos políticos da semana:

          1) A búlgara insiste em cometer os mesmos erros de sempre: continua achando que o Estado deve ser indutor do desenvolvimento. Disse que vai investir 150 bilhões em infraestrutura. Se tivesse um pouquinho só de juizo deixaria essa tarefa para a iniciativa privada. Ela faz isso com um pé no Costa (depois que este delatar os comunistas e for solto).

          2) Por falta d’ água no apartamento em que reside, Mata Matarato, ex-sexóloga, ex-apresentadora e ex-petista, esta usando cuspe pra lavar o prato em que comeu. Por falar em comeu, Mata insiniou que chegou a hora de ser comida: “quero ser palatável à classe média”.

          3) O jornal dos Mosquitos que sempre esteve ao lado das calças, digo, das causas justas, se posicionou mais uma vez ao lado do bom governador Aidimin, ao pedir que a greve dos professores de São Paulo seja tratada como merece: como caso de polícia.

          4) Blogueiro de uma famosa revista da Marginal, que perdeu a bússola, digo, o busto, não quer que se investigue a Apêndice, digo a Appendix.

          5) Nas comemorações dos seus 50 anos, a emissora da revolução, tartamuda, faz mea culpa por por tudo e por todosquefodasuafamilia.

  3. Bom dia.

    Carissimi del Caphopho Hariovaldiano:

    D’amyddiah, demais conspirador., digo, conspícuos da Ordem, não pude deixar de ver uma faixa pedindo para “deixar a PF trabalhar” (Sic! Quanta originalidade). Ninguém está obstando o trabalho destes excelentes e conscientes servidores públicos. Apenas, quando é para encontrar os que não fazem parte da sigla 4P, como o sr. “Jayme Careca”, a Gestap., digo, operosa polícia federal tucan., digo, da O. C. C. simplesmente “não encontra os band., digo, ofendidos”.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Seo’ Morinho, semelhante e igual são diferentes“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Caro Morvan:

      Também reparei na faixa a que se rephere. Mas, abstive-me de quaoquer menção poes não decifrei de a sigla era PF</b<; PT>/b> ou PI ., ou seja deixem que trabalhe a Polícia Federal, O Partido Trabalhista Bricthanyco ou o Piaui?????

  4. Venerado Prof. Ari,
    Ouvi dizer que estão se preparando como os GLADIADORES DO ALTAR para enfrentar os comedores de criancinhas.
    O treino é orientado pelos nossos irmãos do North que ainda não mandaram a 4th Frota para nos salvar.
    Aleluia
    Sempre Cheiroso, Rico e Culto ( e graças ao nosso líder Cunha, agora em comando da Senzala)

  5. 40 dias caminhando no sol.
    Agora estão em SP, mas daqui há pouco conheceram o sol do cerrado.
    Pobres cútis!
    Haja fator 60.
    Vão ficar amarronzados igual à corja que voctou na búlgara.

        1. Caríssimo confrade: acertou na mouche essa é a marcha, a marcha do BRANCALEONE.. O general sem sem exército, o D. Quixote italiano.

          1. Caríssimo vate sonoro:

            Poes não é que traiu-lhe as visctas? Fora da phocto, mas promptas a servirem estão as aias e mucamas com uma sandalea ” rasteirinha”, água quente, sal ( do pressal, lógico) gazes, emplasctos, unguuenctos e outros quetaes necessário a uma boa mulher quando exercicta os pés e m outro lugar que não o traseiro das mucamas.

            Abaixo, as receioctas:

            ===================
            Escalda pés

            Esse método, bastante praticado para diminuir o estresse, também aumenta a circulação corporal, relaxa e recupera os músculos dos pés. Segundo a terapeuta Shirlei Fideles, do Otris Spa Urbano, o método pode ser feito apenas com água quente (a 35°), mas óleos e sais especiais aumentam ainda mais a sensação de relaxamento. “O sal grosso pode ser usado para ativar a circulação nos pés. A essência de lavanda, por sua vez, tem propriedades relaxantes, que acabam com o estresse acumulado nos músculos”, explica a terapeuta.

            É importante, após o relaxamento, fazer uma massagem com a toalha na hora de enxugar os pés, relaxando ainda mais os músculos.

            Colocar gelo envolvido por um pano ou toalha no local dolorido e fazer movimentos circulares durante 20 minutos diminui a sensação de dor e acelera a recuperação do músculo
            Gelo

            Também conhecido como crioterapia, o tratamento de lesões e desconfortos com gelo é bastante comum para quem pratica exercícios. “Os principais efeitos da aplicação do gelo nos músculos dos pés, ou de qualquer outro músculo super utilizado em uma atividade física, são a diminuição da dor (analgesia) e do espasmo muscular, explica o fisioterapeuta Maurício Garcia, especialista do Minha Vida.

            O gelo diminui a circulação e a transmissão de impulsos nervosos e, por isso, alivia a dor. “Colocar gelo envolvido por um pano ou toalha no local dolorido e fazer movimentos circulares durante 20 minutos, sempre com intervalos de cinco em cinco minutos para não queimar a pele, diminui a sensação de dor e acelera a recuperação do músculo”, diz Raul Oliveira.

            No entanto, ao usar gelo como analgésico para os pés, é preciso tomar alguns cuidados. “Como o pé é uma região bastante vascularizada, o contato prolongado com baixas temperaturas pode causar desconforto e ainda mais dores”, explica Maurício Garcia.

            Água quente

            Tentar relaxar os pés usando água muito quente pode ter dois resultados: melhorar ou piorar as dores. “Colocar uma bolsa de água quente nos pés relaxa os músculos e articulações, provocando a sensação de recuperação e bem-estar. Mas, se a água estiver muito quente, essa medida pode esquentar muito os vasos sanguíneos, provocando mais micro lesões que causam as dores”, completa o fisiologista Raul Santo.

            Fonte: http://www.minhavida.com.br/fitness/materias/14181-livre-se-das-dores-nos-pes-apos-a-corrida

            1. Epa!!! As visctas traem, mas o pronome atrai o verbo que concordsa com o sujeito no plurar ” que lhe trairam

  6. Ufa! Um “post” por dia, assim mata o caboclo, Digo:
    Audaz Viandante Vassaly!
    Esta trihunphante marcha branca pelas terras vermêlhas do Cerrado, lembra-me muito a bela história que papae contava sobre os Cavaleiros de Granada.
    Aquêles que, em plena madrugada, brandindo lança e espada,
    partiram pela estrada em lôuca desabalada.
    Para que? Para nada!

  7. Alguém tem que avisar para os desmiolados da pátria que é necessário ter 50% por cento dos votos mais um, o do Tio Hari, para ganhar a bagaça.
    Maes efetivo seria se essa “mão de obra” já estivesse fazendo a campanha de ÇERRA45 fegacê vice…vixeeeeee! para 2038.
    Ai sim eles estariam unindo causa e efeito, ação da qual eles ainda não são capazes.
    Que algum homem bom ilumine a pohaloquice juvenil do meu Brasil varonil.

    1. Caro emerson57

      Dizem que a ordem dos tratores não altera o viaducto, mas neste caso em particullar o correto seria necessário ter o do tio Hari e só mais uns 54.786,876 voctos.

      1. “o (voto) do tio Hari e só mais uns 54.786,876 voctos.”

        Concordo em tudo dom Damy.
        Sem o voto de Tio Hari, nem ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiixe! se elege em 2038

  8. Mestre.

    Chegaremos ao fim do mundo em breve. Os quatro cavaleiros do apocalipse, em marcha, anunciam isso. Só tenho uma dúvida, quem sustenta esses discípulos de satanás? Será o Governador Chuchu ou seu patrão, o glabro mais sexi de Sampa?

    1. Cara Heidi:

      Não sei por que o assombro. serão somencte 40 dias em que não trabalharão. Talvez estejam tenctando quebrar o pais que certamencte sentirá a falcta dos imposctos que pagam.

      1. “serão somencte 40 dias em que não trabalharão.(…)”
        40 dias sem trabalho é fácil, difícil vai ser as tentações do deserto. Imagina quando faltar sinal nos “aifones”. Espero para o bem das famílias cristãs que os pisantes não furem as solas de marca e vençam o diabo com a ajuda de São Serapião!

      1. Sêo professô Hasrovaldio Das Armeida Prado:

        òia qui tô intê anrepiado di falá cum o sinhor. mai é qui fiquei nas duvida si o nego lá é tuscano por cunvequessão puslitica ou é pruque tem mêmo um narigão do c****. ( Botei as estrelinha pruque já mi dessero que anqui num pode escreve palavrão qui um tar de mosderadô corteia tudo) Pir… coror..cor..corrr. Rasquei lasca dessa mosderadâ,. sô

  9. Ode ao caminhante coccignan

    Alegres como as aves de arribação,
    passo a passo eles se vão.
    Caminham céleres, largas passadas,
    esvoaçante ao vento o albornoz;
    as vozes emocionadas desde as madrugadas
    aquecendo a alma e o coração,
    cantando alegres a uma só voz
    esta tão alegre canção.

    https://youtu.be/yVjmURUeLKw

  10. DZIÉN DOBRY!
    E os confrades já compraram calçados adequados à marcha? Eu já, e distribuirei gratuitamente para mucamas, peões e seus familiares:

    Quando juntarem-se aos bravos caminhoneiros, que lutam contra tudoqueaíestá, a vitória é certa! Um homem bom, autoridade moral de nossa direita socialdemocrática, impedirá atrocidades cometidas contra os singelos caminhoneiros:
    http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2015/03/02/tucanos-pedem-perdao-para-infracoes-cometidas-em-virtude-dos-protestos-dos-caminhoneiros/

    1. Caro Cyrano:

      Não que desgoscte desses calçados que distribuiu à rallé, quer dizer, à criadagem, Mas a vassalagem, adidos, adictos e tropeiros da Casa Vassaly usarão estoutro, peço preço módico de 15 pazuzas cada unidade.

  11. Caro Vassaly D’Amyddiah, prezado prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados contudoaíqueaêesptá

    Torçamos para que os bravos jovens, com ideas tão modernas e avançadas, como tinhamos em 64, tenham sucesso, eleipção é para os phracos.

    Sem todinho, muitas vezes sem sinal de celular, sem internet… é muito sacriphício para esptes jovens, que lutam por hum país melhor para suas phamíglias. Vão sacriphicar huns 20 dias de seu trabalho, de sua vida, e ainda vae valer a pena, é muito idealismo para manter as taxas de juros!!

    Ah é sim, precisamos que cheguem a Brazília para liderar o processo do Impitiman. É tudo que nos resta, Ilibado Cunha ficou com o centrão, o PêTê com do lado da comunistada, e o pêéssedêbê com o impítiman.

    O impítiman é mais que hum objetivo é hum programa de governo contratudoisptoqueaêestá!!

      1. Prezada Patricialex,

        Sim estes jovens, como os bandeirantes, além de sophrer a ameaça de indios bravios emphrentarão a ameaça vermelha, o éMéSseTê. Mas com as lições dos pastores, com o cruciphixo em riste dirão: sai capeta, espte corpo não te pertence, aphastando assim Carl Marx!!

        E o programa de governo sairá naturalmente após as repheições.

  12. L’armata Brancaleone (o incrível exército de Brancaleone) está em marcha. Desta vez, caro Vassaly, além dos coxignans, temos o luxuoso apoio de D’Artagnan, o quarto mosqueteiro das alterosas, encarnando o próprio Branca, como lhe apraz, sempre à distancia é claro e do alto de seu ap. ou diretamente da playa do Leblon. Desta vez vai, algo até religioso como o caminho de Compostella, ou mesmo o caminho do pagador de promessas, em dádiva à sobrevivência do jegue que passa bem e é senador oras. Se Incitatus, o dileto de Calígula podia ser senador porque não o Nota Zero ?

  13. Homem bom diz que não usará verba pública.
    Verifique o cúmulo da hipocrisia, Lobão afirma: “não vou mamar no Governo”.
    É mesmo…alguém acreditou, tire sua dúvida no link a seguir:

    1. Caro comphrade Adilson:

      Quanto do vil metal não teria sido oferecido para que um expoente dos homens bons recebesse patrocínio financeiro da ditadura marxista- comunista-petralhista-trotskista-bolivariana-freudiana que virou o Bananal sob a tutela da búlgara usurpadora? Muitos quilos do ouro de Moscou para correr o risco de ficar desmoralizado perante os seguidores anti-comunistas e coxinhas delirantes fazendo o indigitado ficar doente. Senhores, está doente e sofrendo do mesmo mal que acusa estar acometendo as pessoas por ele citadas anteriormente> Quem tiver ama de leite que não more em Brasília verá.

  14. Caros Comphrades:

    À est’ora, muitos são os que de uma pedra na mão têm intenção de alvejar o Lobobão sem maior compreensão da situação.
    Ocorre, de modo aproximado que a afirmação que recebera dinheiro do Governo é falsa. Parece ser verdadeira de um modo meio aproximado.
    Senão vejamos: O Banco do Brasil patrocinou o shou, é verdadeiro. O Lobobão nunca recebeu dinheiro do Banco do Brasil também é verdadeiro. Parece uma incongruência, mas existem mesmo enunciados oriundos de ninhos marxistas que parecem verdadeiros, mas que não costumam ser .

    A mendaz afirmação nasce da vontade de iludir. O dinheiro foi usado na montagem do espetáculo pelos produtores que contrataram o lobobão, Como arrecadaram recurso com venda de ingressos e outros patrocinios e levando-se em conta que dinheiro não tem CPF, não é possivel afirmar que todo ou parte do dinheiro que foi disponibilizado tenha sido usado para pagar o cachê do homem bom.

    Assim, se trata de mentira deslavada dos petralistas obliterados deslumbrados com a possibilidade de atirar lama nas barbas de um homem bom. Bom era isso. ou mais ou menos isso, até pode ser. Se achar melhor, pode tirar qualquer parte ou o todo.

  15. Dois de meos creados phoram ordenados à participarem da grande marcha patrióctica, a qual eo e minha senhôra apoiamos com phervor.
    Os encontramos todos os sábados pela manhã em incursões phiscalizatóreas a bordo de minha aeronave Agusta bijet, sendo que levamos nossas armas, narizes de palhaço, apitos d’oiro 24q, panelas Le Creuzet, tudo o necessáreo para a phesta patrióctica e para matar a sede, Veuve Clicot e Evian.
    Na volta na hora do almoço aproveitamos para uma escala no moderno aeródromo de Cláudio, onde juncto com o Brigadeiro, no planejamento da democráptica tomada de poder, comemos um rústico churrasco de cortes nobres preparado pelo primo do narizinho, o primo Quedo, da progressista cidade industrial, agroprodutora intensiva, polo turístico e grande exportadora, que necessitou com urgência da pista construida com recursos públicos no estado mineiro quando esta província tinha governo, poes o aeroporto maes próximo phicava a impraticáveis 30 km de distância, o que tornava o custo Cláudio intolerável ao bom mercado.

  16. Prezado Vassaly D’Amyddiah, dilleto prophessor D’Almeida Prado, demaes Maiamenses de coração

    Quando servi sua majestade na guerra do Paraguay era muito comum as phamílias de benz opherecerem hum escravo para substituir o philho no serviço miliptar obrigatório. O escravo servia e na volta, se voltasse, recebia a carta de alphorria. Muito justo, ganhavam todos.

    Acho que estes meninos deviam terceirizar espta marcha!! Perdendo aulas, debaixo despte solão, naquela tez tão alva, emphrentando indios e o éMeéSseTê, dormindo sabe-se lá onde, comendo coxinha nas paradas. O correpto seria terceirizar e só pagar se o impitiman sair. Os meninos podem ir de jatinho pago por huma ong internacional, apolítica, que lupta pela transparência e epthica!! Todos ganham!!

    1. Caros mestre e confrades, 33 dias andando pelo benz do Brasil e imagino como vai ficar nosso herói vietnamita Kim Ku Hassado até a deposição da búlgara em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *