Gastos no exterior tem a maior queda dos últimos 20 anos

Muambeiros piram e patinam na maionese com as consequências dos atos nefastos cometidos pela búlgara escarlate e seu antecessor, um tal de molusco mariscão. Não demorou muito e espalha-se pelo Bananal como praga pestilenta mais um reflexo do desgoverno bolivariano marxolulloleninista impingido…

Incorruptível, mulher do governador do Paraná é vítima de calúnias

Prezados proselitos, É com grande júbilo que comemoramos a atuação decidida de boas phêmeas submissas aos seos varões de bens, como phoram as phirmes ações da boa molher Phernanda, que nada tem a ver com as doações de altos phuncionários de bens…

Dias infernais: Prisão de Marin na Suíça, Hulk e Kataguri forçados a usar o SUS

A rede comunista internacional que domina nosso país está a todo vapor, produzindo atentados e orquestrações diabólicas para constrangerem e machucarem  nossos líderes, humilhando-os publicamente em hospitais do SUS ou prisões descabidas no exterior, porque temem que esses varões nos libertem do…

Búlgara vermelha veta o fim de sigilo de operações no BNDES

O Bananal foi assombrado por uma pavorosa noticia de ultima hora. Nestas épocas é bom esclarecer. Veja bem, isto é de última hora e não da Ultima Hora, mas não deixa de ser um descalabro escabroso. A búlgara escarlate, usando o peso…