Obama só recebeu Dilma porque ela prometeu entregar o Pré-Sal


Num lance de desespero de quem já não se sustenta na Presidência do Brazil, Dilma Rousseff, ocupante indevida do cargo citado, resolveu dar os anéis para não perder os dedos, e, usurpando o projeto de José Serra, resolveu ir a Casa Branca entregar o petróleo do Pré-Sal para os americanos, pois sabe que eles realmente precisam desse óleo fóssil e não o povo brasileiro, bando de desocupados que só querem abastecer o tanque de seus veículos populares.

Obama, visivelmente desconfortável, tenta impedir Dilma de falar ao povo americano

Isso explica porque Barack Obama abriu a porta de sua residência para a búlgara usurpadora, pois assim economizam os milhões de dólares que seriam gastos se enviassem a IV Frota para se apossar do que por Destino Manifesto já é deles. Não fosse isso, Dilma já teria sido presa em Nova Iorque mesmo, nem teria saído do aeroporto.

Mesmo agindo com sensatez, Dilma não conseguirá evitar sua queda, pois o Pré-Sal seria repassado aos americanos de qualquer jeito, esse peso tinha que ser tirado da Petrobras, empresa incompetente para exploração de águas profundas, nunca foi nenhuma Exxon ou Britsh Petroleum para se meter  na produção marítima e nem tem condições de continuar sendo estatal, devendo ser privatizada tão logo a Presidenta Dilma seja deposta.

Na verdade, foi a última vez que a fantochuda usou o dinheiro do Pré-Sal para comprar vantagens para ela e para o seu partido no exterior.  E se não fosse o interesse americano no negócio, ela jamais seria avistada ao lado do moreninho do norte.

Lamentável!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Obama só recebeu Dilma porque ela prometeu entregar o Pré-Sal

  1. Ela só se safou porque foi salva por ÇERRA45!
    O agora corretor ÇERRA45, presidente em 2038 vice fegacê……viiiiiiiiiixe! foi o responsável pela entrega sem ônus do deficitário pré-sal à Chevroum! Çerra45 é o mago das arabias, brasilis e presais!

    1. Um fashion coment antes que as cangaceiras de plantão no PIG o façam:
      Que belo modelito vestiu a Diuma para o encontro! E como está elegante e magrinha!
      Deve ser por conta da bicicleta com a qual treina para pedalar na ciclovia da Av. Paulista.
      -Esses petralhudos comunistóides não perdem a chance de uma “pedalada”.

    2. Parece que não precisaremos esperar até 2038!

      Grande jornalista Dora Kramer profetiza:

      Em 2018 é Serra de novo com a força do povo!

      Jornal GGN – Nem Eduardo Cunha, nem Paes, prefeito do Rio de Janeiro. O PMDB estaria de olho no senador tucano José Serra para candidato a presidente em 2018, segundo informações da colunista Dora Kramer (Estadão). De acordo com a jornalista, tudo indica que Serra e a cúpula peemedebista pretendem juntar a fome com a vontade de comer: o ex-governador paulista quer desesperadamente uma chapa presidencial para encabeçar e encontra obstáculos com Aécio Neves e Geraldo Alckmin; já o PMDB quer disputar uma eleição presidencial a valer, e precisa de um nome forte para isso.

      Leiam mais em:

      http://jornalggn.com.br/noticia/pmdb-estaria-de-olho-em-serra-para-presidente-diz-colunista

    3. Companheiro 57

      Abri a página do sitio em frente ao meu filho e ele viu essa foto de Don Chirico e está chorando até agora, não consegue nem dormir.

  2. Sábio Mestre,

    A Búlgara foi aos EUA entregar o pré-sal e o mandato, deixando ao Obrahma a tarefa de nomear o novo interventor que tomará posse neste bananal.
    Ela nem mesmo voltará a por os pés por aqui.

    Irá direto para seu exílio na ilha caribenha, curtindo sua solidão da janela de seu puxadinho à beira mar, financiado pelo Minha Casa Minha Vida.

    1. Preclaríssimo Hill
      A escolha de Obrahma eh tarepha árdua.
      O rol d’opções phorma hum pantheão. Ahecyo, Chiryco, Shooshoo, Marinha Sylva, Ed Koogna, Mouro, Quinzão, …
      Poderia haver um Dataprado para ajudá-lo (a ele) na escolha.

  3. Veja (ops) que a Mônica Vermelhusca não respeita ninguém! Disse ela, que não respeita os probos delatores, que inclusive são premiados!

    1. Caro Revenger,

      Liga não, comunista é assim mesmo, não reconhecem mesmo sendo valorizados pelo PIG e premiadíssimos pela justiça, não dão valor ao mérito, prepherem as cotas!!

  4. Deus deu a América do sul aos países do norte, e não aos países do leste( China, URSS, Cuba e etc). Por isso, a reivindicação do ouro negro do bananal pelo EUA não é algo apenas justo, como também é uma consequência divina. Os verdadeiros herdeiros da riqueza estão querendo sucedê-la, tirando-a do poder bolchevique e marxista, que pretendia socializar os frutos da riqueza do petróleo com a gentalha fétida e suja.

    GOD BLESS AMERICA, que foi contaminada pelo marxismo cultural gayzista, islâmico, ateísta, controlado pelo foro de são paulo.

  5. Confraria! Sejamos justos. Finalmente a búlgara escarlate usurpadora tomou uma decisão sensata. Deve ter ouvido, aleluia! Merval, Olavo, tio Rei além, é claro do bigodudo mercadante, cujo nome já diz tudo. Reconhecer a superioridade do grande irmão do North bem como atestar, com essa medida, a incompetência dessa empresinha mequetrefe que insiste há mais de 60 anos, em fazer coisas impossíveis para esse bananal, é o primeiro passo no caminho da redenção! Agora, só falta cumprir umas penitências, chamar o Murdoch para o ministério das comunicações e estará salva. Alvíssaras e que São Serapião continue a ouvir as nossas preces

  6. Perfeita sua informação, Hill. Inclusive atestada pela segunda fotenha, cujo diálogo entre Obama e a búlgara renunciante foi gravado:

    -- E agora, búlgara, onde cê vai morar? pergunta Obama
    -- Lá, naquela direção, responde a usurpadora, apontando pruma ilhota do Caribe.

    1. D’Amato

      Tome cuidado com o que phalas, Pode parecer insinuação maldosa já que em huma daquelas ilhotas no Caribe há empresas que vendem direictos de transmissão de phuctebol, contractos de patrocínio, terceirizadoras de direitos padrão phipha, e algumas overseas inclusive a dos seres marinhos.

  7. Senhores deste Santo Sítio: devemos nos unir contra mais um espetaculoso desrespeito aos cidadãos e cidadonas bãos e bonzos danação, que é esta olimpíada marxista diumista que se tentarão fazer no Brazil, tal qual tentaram fazer uma Copa, que obviamente impedimos!

    Vamos fazer um movimento #não.vai.ter.olimpiada, pois, no bananal está faltando hospitals e, como sabemos, olimpíadas não se faz com hospitals, acredito ispto ser mais uma tentativa de golpe comunista: imaginem falsos atletas russos, cubanos e outras raças bolivarianistas com treinamentos em artes marciais, tiro ao álvaro e toda sorte de conhecimentos bélicos de guerra?

    Assim como não teve Copa, não queremos Olimpíada!

    Queremos hospitais padrão COI, escolas públicas padrão COI e segurança padrão COI.

  8. No blog do Uncle King os moristas estão ganhando dos unclekinguianos de goleada.

    Mas a situação está melhorando e o Rotiel comemora a conquista de mais um adepto…

    Do blog do dito cujo (30/06/2015 às 2:14)

    Rotiel Ad Ajev (30/6/2015 às 6:07 pm):

    Caro Rodrigo (30/6/2015 às 11:01 am),
    .
    Seja benvindo ao nosso reduzido time de quatro onde estamos eu, Rotiel Ad Ajev, o próprio Uncle King, o Messi da nossa equipe, que continua brilhantemente defendendo a nossa posição, o “Data Venia” que ainda não comentou neste post, e agora você, com um belo comentário.
    .
    Se conseguirmos mais uma adesão já dá para formar um time de futebol de salão…

    1. Comphrada Rose, Je vous salue !!!
      Maravilhada, primeiro com a desenvoltura da proba representante da proba imprensa gloriosa do Brazil. Fluência verbal invejável, notava-se a emoção da moçoila à frente do grande líder Batata O’ Brahma …que não se fez de rogado e tascou-lhe uma cacet…., oooops !!! Deu-lhe uma resposta suave e falou apenas 4 vezes da importância e liderança do Brazil em nível global, não apenas regional….só faltou perguntar se ela queria que ele desenhasse. Ele é um perfeito cavalheiro. Se ela pedisse tenho certeza que ele o faria.
      Ah !! Nada como tomar esculacho, quer dizer, nada como receber respostas adequadas de gente civilizada !!
      Hallelluja !!!!!!

  9. O que é a moral bolivariana, Diuma solta porque usurpando a iniciativa de çErra entrega o que é por direito dos zeua. O ephebêií nem aê para huma delação contra o apedeuta.

    Já os dirigentes da CêBêéphe, não podem nem sair do Brazil, Joazinho D’Oria teve que voltar correndo. E tudo ispto porque? Porque as camisas verd’amarelas da CêBêéphe phoram usadas para esconjurar espta corrupção que aê esptá. Só por isto esta perseguição implacável!!

    1. Phoe até bom termos mandado o Paraguay na phrencte para pegar a Argentina… tomar de 7 da Prússia tudo bem de 6 da Argentina, e com narração do galvão, só os petralhas merecem!!

    1. Então, é piada mesmo, mas osCoxinhas estão tao raivosos, que leem como se fosse uma verdade absoluta! É ai que vemos os Pensamentos em Ação. O jeito é rirrrrrr

  10. pau no brasil,pais de merda,esses políticos fdp ,vermes,agora quem votou na Dilma enfia o rabo entre as pernas e pensam na burrada que fizeram,turma de otários ,mentes pobres ,kkkkkk por causa de vale gas agora dança seus otários petista ,nao aguento mais ver essa corja de ladroes .tudo que e de errado acontece aqui ,tudo por causa do brasileiro que acha que tira vantagem ganhar 80.reais a mais ,fica ativo otario,vc alias nos somos escravos deles,seus troxas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *