Enquanto a Europa fervilha com a Crise Grega, Dilma se preocupa com as plantas

Atestando cabalmente o estado de inércia em que se encontra, distante dos problemas do país e do mundo, a usurpadora deu provas da incapacidade total de que está imbuída, minando os interesses nos homens bons do Bananal. Tamanha desfaçatez jamais se viu. Em cena inusitada e insólita, um absurdo aconteceu terça-feira em Washington. O mundo se contorce em cólicas euro-dolisticas e a constipação monetária ameaça a comunidade europeia diante da ação dos gregos ameaçando fabricarem outro cavalo de Troia e infectarem a comunidade europeia e a zona do euro com trojans. As bolsas operam instáveis diante das incertezas e aos trombadinhas da Praça da Sé.

É vero e tem toda razão o Brabosão quando diz que a búlgara é mal assessorada e de quebra deu uma palhinha mostrando que domina o idioma pátrio melhor que os tradutores oficiais.
Mas nada disso sensibilizou a usurpadora e a fez sair da crise em que está prostrada. Tendo ao fundo vasos de plantas, limitou-se a conversar com o moreninho do North sobre plantas, prometendo zerar o desmatamento no bananal até 2030
.

Enquanto o mundo ferve, Dilma mostra os vasos de plantas a Obama

Com essas e outras, até o papa desacorçoou. Desesperado com a situação irá à Bolívia onde poderá até mascar folhas de coca, sem descartar uma passagem pelo Paraguai para uma olhada nas muambas da hora, quem dizer, nos fiéis de longas horas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

20 thoughts on “Enquanto a Europa fervilha com a Crise Grega, Dilma se preocupa com as plantas

  1. E por falar em planta, mestre Almeida Prado. é mentira que Bar bossa tem dois endereços, o da sua empresa e o da sua residência, localizados numa planta só. A notícia foi plantada pela imprensa lulo-dilmista e se espalha feito um Miasma, digo, feio em Miami por jornalistas que tem aversão aos seres marinhos que habitam as profundezas inescrutáveis do mar…

  2. O blog do Uncle King o Dudu está em festa comemorando a aprovação da maioridade penal. O Dudu está sendo canonizado. Rotiel Ad Ajev também comemora mas critica Josias de Souza e Ricardo Noblat por não lerem o Uncle KIng!

    Do blog do dito cujo (02/07/2015 às 4:39):

    Rotiel Ad Ajev (2/7/2015 às 8:43 am):

    Dear Uncle King,
    .
    Temos de incluir entre os perdedores o seu colega na Folha Josias de Souza que está chorando a derrota com um texto ridículo com o título de “Redução da maioridade penal passou com a participação da bancada do petrolão”
    .
    Outro perdedor é o Ricardo Noblat que também chora a derrota com um texto intitulado “Eduardo Cunha rasga o regimento interno da Câmara e consegue aprovar a maioridade penal”.
    .
    É lamentável que esses jornalistas não tenham entendido o ponto G da questão que você explicitou tão bem aos seus privilegiados leitores. Se Josias de Souza e Ricardo Noblat se dessem ao trabalho de ler o blog do Tio Rei eles teriam sido poupados do papel ridículo que desempenharam.

    1. A uns anos atrás, um candidato a prefeito de minha cidade pelo último partido verdadeiramente revolucionário, o Prona, quase foi linchado por comunistas em um debate público após defender a construção de campos de concentração para estudantes.

      Mas agora, com o nosso imperador Eduardo Cunha Bonaparte adquirindo poderes absolutos de recolocar matérias de interesse dos homens bons em votação até que vençam, não tardará para que toda a pirralhada da massa ignorante seja confinada em campos de aprendizagem. Lá aprenderão a se colocarem em seus lugares e que a única utilidade da massa é a de dar lucro aos homens bons danação!

      1. Dudu C.unha Bonaparte podia economizar muitos reais pra construção do seu palacete -- mall se destituir de vez o Congresso e se auto-proclamar (o que de fato é) imperador do bananal. Pra quë perder tempo com votações?

      2. Camara…ops confrade Marcio

        Vou mandar um projeto para o “meretrissimo” Cunha propondo a revogação da infame Lei Aurea, pagar empregados está consumindo meus recurso

  3. Verdejante Mestre Hari,

    o verde da Amazönia, o verde da coca, tudo é secundário. O verdadeiro verde que importa aos homens de benz é feito de papel. Ele se encontra no negócio do futuro: jovens na cadeia e cadeias privatizadas. Vou já procurar um sócio…

    1. Após São Paulo entrar para o rol de estados civilizados,graças ao garoto da Opus Dei, tendo os pedagios mais caro do mundo, agora vamos disputar a primeira colocação de maior população carceraria com o tio San, os primeiros passos já foram dados, redução da maioridade penal, afinal presídios sempre tem como privatizar, agora escolas dizem esses comunas ser dever do estado.

  4. DZIÉN DOBRY
    Perclaros Confrades….
    A situação está insustentável nesse bananal comandado por petralhas comunista e amigos de negros, ainda que seja um do north. Que bom que agora crian, digo menores poderão trabalhar e livrar figuras como essas aí da fotenha do labor socialista:

  5. No blog do Uncle King a maioridade penal sendo o assunto.

    Do blog do dito cujo (02/07/2015 às 4:39):

    Para o Elke os bandidos já estão apavorados…

    Elke (02/7/2015 às 10:18 am)

    Que ótimo! Já me sinto muito mais seguro. Bora passear no Capão Redondo amanhã à noite? Aposto que os bandidos estão todos a-pa-vo-ra-dos com a PEC 171. Só se fala nisso por lá.

    Já o “to loco” está preocupado com a segurança dos maiores de 18…

    to loco (2/7/2015 às 10:17 am):

    Caso esses menores assassinos fossem colocados nas prisões comuns, quem correria perigo seriam os maiores de 18, pois esses menores delinquentes já atingiram uma virulência com relação a violência que assusta qualquer um.
    Eles matam sem constrangimento e remorso, e isso sim poderia contaminar os maiores de 18.

  6. A búlgara não quer agradar nem gregos e nem troianos!

    Quanto à mastigar a folha da coca pra males da altitude, fica explicado e justificado nosso herói, o brigadeiro de Cláudio, que vive avuando, ora de helipóptro ora de jatinho, lá nas alturas, utilizar da síntese da planta milagrosa.

  7. O comunismo bolivariano infectou a Grécia, causou a enorme crise da dívida grega e, agora, quer dar um calote na Europa, atingindo os cofres pomposos da Alemanha, país cristão e legítimo sucessor do imperium romano e do ius gentium. Para salvar a economia vermelha da Grécia, a Dilma já disse que abrirá os cofres do BNDES e doará um trilhão de reais aos descendentes de Zeus. Além disso, está no plano do PT a compra dos bancos gregos pelo filho do Lula, que é líder do foro de São Paulo e do comunismo ateu e islâmico internacional.

    As trevas vermelhas pairam no ar…

    1. Caro Comphrade Canoro, bons ventos o tragam !!! Hmmmmm essa conjugação ficou estranha… Mas como ia dizendo…. O senhor não teria algumas mudinhas tenras para me ceder ??? Estou redesenhando os jardins da mansão e acho que estas suas plantinhas dariam um toque deveras exótico ao ambiente…
      Alvíssaras e ademain….

      1. “…porque Deus criou a natureza
        e todas belezas dessa vida

        o Planet Hemp quer saber
        por que é que essa erva é proibida…”

  8. A alienação da presumida presidente é realmente estarrecedora.

    Mesmo para quem não tem maior lida com os graves problemas trazidos pelo desgoverno da Sra. Vana -- provável caso do heterodoxo presidente de EUA -, os caprichos dessíntonos à realidade demonstrados à larga pela búlgara causam estupor.

    Se a Sra. Vana pretende enganar plateias menos escolarizadas com seus rudimentares conhecimentos sobre bootânica, que tenha o cuidado ao menos de fazê-lo em território nacional, ou em país de pouca envergadura como o nosso. Mas nunca em solo alienígena de superior fecundidade intelectual, como são os EUA.

    A falta de vergonha não integra nossa primária e precária pauta de exportações, avisem os assessores petralhas à patroa deles.

    Ave!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *