Tema da renúncia de Dilma

Bom final de semana a todos e boa renúncia!

Facebook Comments Box
Compartilhar

66 thoughts on “Tema da renúncia de Dilma

  1. Apesar da crise, e mesmo com a crise, ó honorável guru, ainda tem comunistas como um tal de jornalismo Wando que posta coisas desse tipo:

  2. Quando, na semana vindoura, eu partir aqui de Thoroncto rumo ao Planalto, irei até Dima, segurarei com rispidez seus ombros e proferirei com o semblante iluminado pela determinação altaneira dos Lórdes:
    “Vá pro inferno com seu amor”….

    https://youtu.be/2TeE3HoPYeo

  3. Saia Já Desta Casa Dilma

    Você não devia
    Ter feito o que fez
    Prometeu não errar
    E errou outra vez

    Me sinto envergonhado
    Perante os meus amigos
    Todos eles sabem
    O que você fez comigo

    Saia já desta casa
    Não fique mais aqui
    Nem olhe pra minha cara
    Nem quero despedir

    Meu caminho agora
    É bem longe do seu
    Tudo o que existia
    Entre nós morreu

    Vai embora daqui
    Não quero mais te olhar
    Desocupe o caminho
    Para outra chegar

    Não sou impiedoso, não
    Mas assim tem que ser
    Essa é a escola
    Pra quem nessa vida não sabe viver

    https://youtu.be/DXmoAz5jzXQ

  4. Distinto prophessor D’Almeida Prado e todos aqueles que luctam pela moral e bons constumes,

    Embora phora do tema, não podemos deixar de exigir que esta mulher, da phoctographia, seja processada por abuso demenor, onde espta o êmêpê que não toma providências!!

        1. Entre as duas tulipas estou vendo algo do tipo torresmo amanhecido “made in Brazil”

          “eu deixo as ruas mas as ruas não me deixam.”

            1. Caro Cantancte:

              Assaltou-me agora cruella dúvida assaz pertinecte: seriam coxinhas empanadas de asinhas ou coxinhas de asinhas empanadas?

  5. Neste sítio, vcs só falam na Dilma e sua renúncia. Isso não mais interessa.
    Quero saber sobre o novo governo das Alterosas.
    Angélica será ministra ?

  6. Onde está o mais preparado, mais consistente que não se pronuncia? Será que colocaram uma tarja na boca dele além do nome?

    Poderemos esperar alguma cousa ainda em 2038? Só o tempo, ou o professor Hariovaldo, se estiver de bom humor, nos dirá!

    1. O mais preparado e mais consistente [que a gelatina quando recebe muita água] está sob efeito dos seus remedinhos; porem, em 2038 elle está muito mais preparado e muito mais consistente que algo do Tietê e pronto para o empoçamento.

  7. Roberta Miranda é um “must” …

    “No quarto escuro do meu ego sem resposta … ”

    “No meu caminho para te mostrar que não sou nada sem você …”

    Que versos!

    Que esplendor …

    Boa noite a todos os confrades!

    E proveitoso fim de semana!

    PS -- Fala-se de Lobão na Cultura e de RA na Academia Brasileira de Letras …Boas indicações, boas indicações …

    1. Cari$$imo Confrade da verdade triunfante

      Acertaste na mosca!
      O primeiro verso “No quarto escuro do meu ego sem resposta …” deve ser dedicado à celite* e à seus candidatos que choram pela derrota a cada eleição para presidente. [por que!!!! Por que!!!]

      Em relação ao segundo verso “No meu caminho para te mostrar que não sou nada sem você …” a mesma celite* desabafando em relação à Lula, Dilma e a cada poste que Lula indicar.

      Ps: O termo “celite” neste caso, não se aplica a certa marca de assento sanitário [carece de fontes] mas a elite classe c que infesta o bananal.

  8. Tou com problema de assiduidade. Também depois do escarcéu que Osória fez, tá difícil raciocinar. Ela chegou -- depois de dois meses ausente -- gritando “rárá te peguei com outra”! Pegou. Mas a outra é minha prima, que mora em Arraial do Cabo e resolveu fazer visita. Já ela, Osória, disse que ia visitar a mãe e ficou dois meses fora. Você pergunta, mestre: “Mas a mãe, dona Floriana, mora longe?” Eu respondo: “Dona Floriana, a mãe, mora a meia hora de ônibus, mora no Cambuci”. De maneira que ando meio atordoado. Perguntou do menino? Só uma vez. E olhe que Emilinho tem se portado bem, com ótimas notas em Religião e Caligrafia. Graças a Deus o moleque puxou o pai, embora eu não o conheça (o pai, não o moleque). De modo, que ando meio atarantado. Não bastasse tudo isso, os acontecimentos -- como bem profetizou aquele grande economista que afirmou que passaremos fome -- estão ocorrendo em PG e minha cabeça se movimentando em PA. O presidente que será empoçado provará o quão correto estava o economista. Afora isso, o general Neral convocou reunião com o gabinete de crise pra discutir as relações (não as minhas com Osória), de Cuba com a América do Norte e o perigo que isto representa pro hemisfério Norte, Tentaram alertar o general de que o Brasil estava em outro hemisfério, mas ele negou dizendo que “geopolítica é geopolítica”…
    Está na pauta de reunião também a deposição do Cunha e o caso da Tarja Preta, tidos pelo general “como mais uma maquinação da búlgara, que não perde por esperar…”
    De modo que hoje não tem música, há muito ruido no ambiente pra se ouvir uma bela canção, viril, tipo aquelas do Agnaldo Rayol, que eu ouvia nos meus saudosos tempos de cavalaria…..
    Bom sábado,professor e confrades……

    1. Caro D’Amato,

      A situação esptá sem controlo, n’esptes casos de destempero, insurgência e insubordinação pheminina o melhor são os conselhos d’aquele pastor Mala, é só ligar a televisão nos canaes ungidos.

      Se a situação estiver totalmente phora do controlo, o melhor é huma secção de descapetização, phuncionou até no congresso!!! Em seguida matricule-a em hum curso de Cura Mulher, na linha dos cursos de Cura Gay.

      Ela esptará curada quando chegar do trabalho phizer o jantar, cuidar da criança, veriphicar o para-casa, servir ao homem da casa e, principalmente, agradecer huma roupa de tamanho GG que você mesmo escolheo!!

  9. CUBANEIRO, PROFESSOR DE MARACAS, RUMBEIRO E SALSEIRO, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Como já dizia Zé Dos Córgo, esse comunista ainda vai levar o mundo pro buraco. Primeiro, briga prá todo vagabundo americano ter plano de saúde “de grátis”, segundo, abre relações com Cuba, terceiro encerra o embargo para os persas traiçoeiros cabeças de pano nucleares, quarto……

    Qual será a próxima burrada? Mas não tem problema. Ainda vejo uma luz no fim do túnel.Pato Donald TRUMP, do alto de suas torres, virá para redimir essa Terra de Leite e Mel. Fará um muro definitivo (não de concreto nem de aço, mas magnético, tipo campo de força) separando o Éden do resto da América Latrina. Quero ver cucarachas torrando eletrocutados no muro! Vai ser um cheiro de “carne de segunda” queimando insuportável: “burn, mother fucker, burn!”.

    Aliás, essa figura misógina, quer dizer miserável, quer dizer, mitológica está a merecer um post de apoio de Mestre Hari.

    E “num dianta”. Pensei que a Globo havia se esquecido do escândalo de corrupção na Secretaria da Fazenda do Dr. Xuxu, com corrupção vazando por todos os lados, mas ela resolveu colocar em seus confiáveis jornais que tem “fiscal metendo a mão na boutique das mulheres dos executivos paulistas”. E tudo com a parceria, colaboração e “auxílio luxuoso” dele. Quem…..quem????? YOUSEFF. Essa história de que “pau que dá em chico também dá em francisco” precisa acabar. Não podem envolver a administração do melhor estado do país nessa sujeira.

    Rezarei neste domingo, na missa, por esses santos!. Conto com a presença dos confrades.

    1. É bom que o Mestre Hari chame VExa às falas, porque esse seu vaticínio é por demais adesista às forças bolivolulistadilmistas.
      Caro Cachorrinho o Aeroporto De Salvador fica a trinta e três Km de Jacuipe e se se concretizar o seu prognóstico, lá terei eu de ir, mesmo a pé, porque a melhor saída para o Brasil será o aeroporto.
      Eu por enquanto estou esperando 2038 quando o tarja preta nos remirá, mas por hoje eu estou aqui esperando o almoço tomando um DIMPLE com gelo de água de coco porque não gosto muito do faixa preta. Está um Sol lindo por estas plagas Sárává

    2. Caro canídeo,

      Actualmente há muitos tratamentos para reduzir o problema, mas eu não acho desmerecedor é apté estimulante!!

  10. Master of rebolation,

    Não será através da música que a búlgara escarlate encaminhará sua renúncia, mas sim pela dramaturgia cubana de Felix Cagnet em ” O Direito de Renunciar” . Afinal com o famoso ator da Grobu, Aecim das Candongas como postulante ao papel, não dá para aguentar. Tanto charme derrubaria até Marilyn Monroe

  11. Insigne prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades da torcida organizada do 7x1,

    Larte Bessa, como phui me esquecer!!? Espte jovem e promissor políptico esptá propondo a redução contínua da maioridade penal, que ele relatou, até que se possa identiphicar as tendências anti-soceas do meliante ainda no ventre da mãe, aplicável apenas aos pardos, óbvio.

    A lei da redução da maioridade penal, graças a Deos com ela estarei maes seguro, em breve será huma nova LEI HERODES!!

    1. Caro Márcio Opala Chevrolet

      O artigo em destaque diz que o “humorista” que interpreta a “Dilma Bolada” poderá ser ouvido em CPI criada por Cu unha, o Retaliador. Diz que, usando o humorismo, ele faz humor “adesista” (existe essa palavra?) a favor do governo.

      Nessa história de fazer humor, onde fica este nosso sagrado espaço, promovido por Mestre Hari? Será que também não vão nos acusar de estarmos “fazendo humor adesista” para os tucanos? Sim, pois muitos fabrícios acreditam que este site é de “humor”. Não acreditam que aqui só militam pessoas sérias e sisudas, interessadas, apenas, em devolver o comando danação aos homens bons.

      Saudações.

      1. Bença Padre,

        Em momento algum disse Rousseff. Mas fiquei exultante, pois a queda da Bolada é um prenúncio alvissareiro do fim ao adesismo a tudo-isso-que-aí-está.

        Na mesma proporção, o adesismo deste santo sítio aos interesses dos homens bons e ao american-way-of-life está no encaminhando ao triunfo sobre as hordas vermelhas do comunismo.

  12. Eu, hein!

    BRASIL, pais da piada pronta!

    “Não, meus queridos e minhas queridas, vocês não leram errado!
    Eduardo Cunha surtou novamente e como o impeachment real está difícil, ele apelou e quer o meu impeachment na internet… [postado por Dilma bolada no Facebook -- https://pt-br.facebook.com/DilmaBolada ]

    Repito: Eu,hein! Tem muita jente precisando de remedinho tarjapreta…

    esta “muié” mete meeedo!

  13. Para Rotiel Ad Ajev reportagem da Veja desta semana é atestado de óbito político de Lula.

    Do blog do Uncle King (24/07/2015 às 20:18):

    “A CASA CAIU – EMPREITEIRO REVELA ATUAÇÃO DE LULA NO PETROLÃO E COMO LULINHA FICOU MILIONÁRIO.”

    Rotiel Ad Ajev (26/7/2015 às 9:16 am):

    O nosso São Tomé, o comentarista pedro (25/7/2015 às 8:53 pm) escreve:
    .
    “Só vou acreditar quando o morcêgo fizer doação de sangue e o saci cruzar as pernas.”
    .
    Caro Pedro, O morcego vai doar sangue e o Saci vai cruzar as pernas diante dessa capa histórica da Veja, um nonumento ao jornalismo investigativo de autoria da melhor equipe de jornalistas do Brasil.
    .
    A PT Press está em polvorosa diante do nocaute da Veja. Desesperados estão dizendo que o Doutor Leo Pinheiro negou tudo, ora eu duvido muito que a Veja tenha dado um cheque em branco para Leo Pinheiro. É claro que a revista guardou as provas da declaração e as mostrará no momento devido para desespero da PT Press e seus apaniguados.
    .
    Essa edição histórica, onde o jornalismo brasileiro alcançou o seu estado de arte, será com certeza objeto de estudos aprofundados nas faculdades de jornalismo como paradigma da boa reportagem e compromisso inarredável com a verdade, doa a quem doer.
    .
    Demorou mas aconteceu. Lula agora não tem salvação. A Veja assinou o seu atestado de óbito político!

    1. Ai que meda!

      A editoira está indo para sepultura e não quer ir sozinha!
      Larga o pé do Lula forma decadente; Volta para a cripta em silencio… e nada de dizer “Eu voltarei” você não é “o de vida eternaaaaaaaaa! …

    2. Uma cousa temos que reconhecer. Esses seres sabem como phazer uma limonda. Vejam (epa!) bem: escta semana, a reporctagem repercute com phorça, mesmo havendo desmenctido. Na semana que vem, ophicyeas de jusctiça cumprem as ordens judiciaes conctra a empresa, que talvez phica empedida de publicar. Acto continuo, a revista allega que a ação judiceal phoe rectalliação. Uma grande esctratégea. Pode acté dar cerpto.

  14. Refectivíssimo Comphrade Revenger,
    A mídea jah prestou melhores serviços. Phoi-se (ops) o tempo que o ‘apesar’ vinha antes de ‘diminuir a miséria e a pobreza’, ou ‘do desemprego ter atingido os níveis maes baixos da história’, etc. Sempre associados com factos de tal nactureza.
    Apesar exprime a noção ‘com peso’. Ahi sim ia na veya. Agora estah froixa.

    1. Caro Ara, na veya é pra pobraiada que não tem aeroporto nem nariz de plactina. “Apesar de”; “Mesmo com “; “MAS”; “contudo”; “entretanto”; “porém”, são exemplos de palavras que tem salvado repórteres do bem que às vezes cometem a sandice de falar algo, mesmo que sem importância, de bom do desgoverno bolivariano.

      São usadas exactamente pra morder depois de assoprar!

      1. Revengistico Comphrade,

        Pode ser também assoprar depois de fincar os dentões de Vampiro….
        Não adianta nada, pois felizmente a plebe rude e ignara não entende nicas destas sutilezas adversativas, porém, para efeitos esctatíspticos , eles -- quer dizer, nós os bonzos e bonzas danação -- podem dizer que não falam mal do desgoverno, afinal a “boa notícia” foi dada, etc, etc, etc…
        Genial !!
        Só não digo que é um golpe de mestre da nossa Proba Imprensa Gloriosa, porque o unico mestre por aqui é o Profi, e ele não vem com esse tipo de disfarce; aqui no sancto síctio a verdade abunda. Nua e crua. Duela a quien duela.
        E como dizia o sábio Ibrahim : “A demain, que eu vou em frente !”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *