Prêmio Nobel para Lula é um absurdo mundial

Lula, desprezado no mundo todo e odiado pelos brasileiros

Não podemos aceitar calados a lamentável hipótese do Monstro de Garanhuns ser indicado ao Prêmio Nobel da Paz, isso é uma afronta aos homens bons brasileiros que combatem contra o bolchevismo que ele implantou no país, sobretudo ao juiz mouro, que luta incansavelmente para vê-lo trancafiado a sete chaves numa masmorra afastada da civilização brasileira.

Precisamos urgentemente mobilizar a nata dos homens de bem da nação para pressionar os jurados noruegueses para que não escolham indevidamente o parvo apedeuta do PT como merecedor do galardão maior da humanidade, o que seria uma verdadeira catástrofe para a causa daqueles que lutam pelo fim do comunismo aqui e no exterior.

Lula merece ser indicado para ser preso em Guantánamo, isso sim, e não para receber o Nobel. Devemos urgentemente enviar a Oslo todas as edições de Veja que mostra o monstro que ele é, para que assim o Comitê Julgador não cometa esse erro crasso. Se for o caso, faremos passeatas, manifestações, protestos e até greve de fome nacional, onde cada brasileiro irá a praça de alimentação de algum shopping e ficará lá, durante o horário comercial, sem comer nada durante uma semana, protestando assim drasticamente contra essa infâmia. Nobel para o Lula, jamais!

Vídeo que viralizou nas redes sociais, gravado em Oslo, como comprovam as imagens, contra o Nobel para Lula:

https://www.youtube.com/watch?v=1ZuNTpDdj3I

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Prêmio Nobel para Lula é um absurdo mundial

  1. Um pouco de história
    De prêmios e de D. Helde Câmara, o Santo R
    ebelde

    Em 1970, foi indicado pela primeira vez ao Nobel da Paz. O que se sabe, tanto nas hostes brasileiras quanto internacionais, é que o governo brasileiro, sob a égide do regime militar que o tinha como inimigo, não o queria em hipótese nenhuma com essa honraria, pois seria um reforço aos seus ideais de uma Pátria livre, totalmente contrário aos postulados autoritários e ditatoriais do governo militar.

    Seguiram-se mais três indicações, 1971 a 1973. Nunca um brasileiro teve a mesma deferência a indicação do Nobel da Paz como Dom Hélder, prova insofismável da sua importância, na luta pela solidariedade, pela paz, em favor dos pobres, da não violência e da fraternidade universal.

    A sua indicação ao Nobel de 73, foi o mais gritante. Tinha ampla maioria de aceitação, basicamente um consenso. Há veiculação de informações que o seu nome até foi eleito e que pela interferência da diplomacia brasileira do governo autoritário militar, acabou não recebendo o prêmio que foi parar nas mãos de Henry Kissinger dos Estados Unidos e o norte-vietnamita Li duc Tho.

    Mais umas vez, um sistema truculento de uma ditadura militar, prestando um desserviço ao exercício da democracia e do reconhecimento a uma figura humana que só pregou a paz, o amor e se preocupou com a miséria do mundo. Deixamos de ser referência mundial através de uma referência nacional, por puro capricho e vilania de um regime. E ainda existem pessoas com saudades desses tempos, ao ponto de reivindicar o seu retorno.

    Para reparar essa tremenda injustiça, em 10 de fevereiro de 1973, em cerimônia realizada com o governo de Oslo, por iniciativa de um abaixo assinado realizado nas nações europeias, em protesto contra a decisão de não nomearem Dom Hélder Câmara ao Nobel da Paz naquele respectivo ano, foi-lhe garantido a metade do Prêmio Alternativo da Paz, no valor de 150 milhões de libras italiana. Um reparo, no mínimo digno, a alguém que dedicou toda sua vida em favor dos mais pobres, dos oprimidos, na valorização dos povos subdesenvolvidos em todo mundo e na construção da paz, da solidariedade e contra todo tipo de violência e ódio.

  2. Caros Comphrades:

    Isso não pode acontecer. Esse mariscão nada fez para merecer a láurea maior. Quanto muito uns programinhas phajuctos para tirar da phome e miséria milhoes de pessoas. Isso não é nada. Méricto teve o presidencte Obama, reconhecido mundialmencte por mandar avioes despejarem toneladas de péctallas de rosas sobre o Afeganistão. Espte mereceu o prêmio Nobel da Paz. Verdade que phoi obrigado a divivir, maes isso não o desonra. Mectade sempre é melhor que nada. O mariscaão pegou o bonde andando e usurpou todos os programas criados pelo inesctimável efeagassê. Assim não pode, assim não dá. Quem reservou passagem para Oslo em outubro verá!!!

  3. “Devemos urgentemente enviar a Oslo todas as edições de Veja que mostra o monstro que ele é, para que assim o Comitê Julgador não cometa esse erro crasso.”

    Eu tenho ricamente encadernadas em couro importado todas as edições da Veja desde a sua fundação em 1968. Coloco minha preciosa coleção à disposição para obstar enquanto é tempo a concessão do Prêmio Nobel da Paz a esse personagem cujo nome eu me recuso a dizer.

  4. Mestre em busca da paz..
    Esse prêmio para o qual querem indicar o molusco está completamente desvirtuado. Foice o tempo em que, quem ditava as regras para eleger os escolhidos, eram os parentes distantes do grande cantor e compositor Lobão, o que resultou no premio conferido em 1949 ao seu (dele) tio-avô, o criador da Lobotomia. Deve-se a este parente distante de Lobão -- hábil no manejo de instrumentos médicos- o procedimento cirúrgico primário que consiste, basicamente, em cortar (literalmente, e às vezes de forma rudimentar) as vias que ligam o lobo cerebral ao tálamo -- técnica usada para acalmar pessoas com surto psicótico. Deve-se a ele também o fiat do pensamento único, utilizado também para impulsionar políticas economicas que geraram farta riqueza e distribuição de renda, aplicadas com denodo e muitos galhos, digo, galhardia por Fhgacê e outros grandes líderes deste hemisfério. Por isso, quero cumprimentá-lo, mestre Almeida Prado, por escancarar ao mundo este vídeo que denuncia o quão rebaixado foi este Nobel. E, em protesto canto, ” Não dá para controlar Não dá!Não dá prá planejar Eu ligo o rádio E blá, blá Blá, blá, blá, blá “

  5. ALVÍSSARAS, ALVÍSSARAS, ALVÍSSARAS. Aguerrido Mestre Hari, eu encontrei o futuro laureado com o prémio Enola Gay: esse aí vai acabar com os nossos problemas de uma vez por todas. O rapaz presta-se se nessessário, a sacrificar a própria saúde em prol do nosso bem estar. A Búlgara agora que se cuide porque enquanto ele estiver na frente do computador, vai fazer e acontecer.

    https://youtu.be/L1ACRNLfEQs

    1. Estimado baiano.
      Foi um prazer rever o cel. Pacheco. Ele foi incumbido pelo General Neral de acompanhar o Coronel Ronel à Onu para endossar o apoio do Clube à invasão da Baia dos Porcos. Vejo que Jacuípe não dorme, seus membros estão sempre em alerta. Parabéns, baiano.

  6. Uncle King quer que Dapena desista da candidatura. Rotiel acha que Dapena deve concorrer!

    Do blog do dito cujo (29/07/2015 às 5:59):

    “Datena quer renunciar àquilo que faz direito para abraçar o vexame. Ainda dá tempo de desistir, rapaz!”

    Rotiel Ad Ajev (29/7/2015 às 9:39 am):

    O Osmar (29/7/2015 às 8:28 am) em belo e inspirado comentário escreve:
    .
    “Definitivamente não há mais solução…. não há.
    FHC e sua equipe, trabalharam muito e conseguiram colocar o “trem” Brasil nos trilhos. Estabilizaram sua economia. Criaram uma nova moeda, equiparando-a ao dolar, e permitiram ao povo brasileiro sonhar, com novos dias e um país progressista e decente.”
    .
    Está certíssimo o Osmar. Todo o fantástico trabalho do Doutor Fernando Henrique Cardoso ao fazer o Brasil mergulhar no século XXI está perdido. Com Fernando Henrique o Brasil ganhou credibilidade internacional pela qualidade e seriedade da sua administração. O equacionamento das dívida externa e interna, o republicanismo nas relações com o Congresso Nacional, o combate rigoroso à corrupção, marcas do estadista FHc, hoje são apenas um retrato na parede.
    .
    Os brasileiros que tinham aprendido a sonhar agora vivem um pesadelo. O trem que andava nos trilhos agora descarrilou.
    .
    Nessa conjuntura a candidatura do Dapena à prefeitura de São Paulo deve ser vista como normal. Um dos seus rivais será o Celso Russomano… Entretanto eu aindo acredito no povo de São Paulo. Quem soube escolher para governador um homem do quilate de um Geraldo Alckmim não irá votar em um Dapena tendo à disposição um candidato da qualidade de um Andrea Matarazzo…

    1. Acredito que o dr. Andrea Matarazzo será sem dúvida a melhor escolha, tem competência para recolocar a cidade novamente no rumo certo.

      Com apoio do dr. Alckmin no governo do estado e posteriormente na presidência da República, a cidade de São Paulo voltará a ter a importância e prestígio perdidos nestes tempos sombrios de administração do PT.

      Oxalá tudo corra bem para o dr. Andrea.

  7. Prezado professor Hariovaldo,

    ledo engano dessa gente morena ai do sul. Eles andam pensando que so porque a gente aqui do norte resolveu ceder o assento de sr. mr. presidente ao queimadinho de sol nos estamos tao abertos ao dialogo!

    Olha, a gente colocou o rapaz de servicos com o mais alto galhardao da republica democratica nao para homenagea-lo, mas apenas para aquietar essa gentinha sordida! Afinal pobre vive de ilusoes, entao, tinhamos que eleger uma “Sinderella” para que, enquanto sonham e trabalham, nos continuaremos no nosso bem de homens bons.

    Pensam que um raio cai duas vezes no mesmo lugar??? Essa ideia eh o raio que os parta!

    Um crioulo ja passou das medidas. Querer um latino, sem raca definida, ja eh querer demais.

    Temos mais com o que nos preocupar. Temos o Isis para queimar no enxofre. E ja estamos ate pensando em fazer um conchavozinho especial nesse sentido. Vamos convencer ao Bahr Al Assad a cooperar e a ele sera dado o proximo premino Nobel. Afinal, ele eh de estirpe nobre, so esta um pouquinho desgarrado. Nos nunca tivemos preconceito. Ja premio ate para aquela raca miuda palestina. Nem vamos lembrar o nome para nao dar coceirinha, neh mesmo!?

    Como alternativa temos gente mais importante. Vamos promover o entrosamento entre os discursos do famosissimo Benjamin Netanyahu e os dirigentes do Iran. Nao pela segunda parte desta proposta, pois, ela nada vale. Mas pela eloquente defesa do colonialismo moderno, entregaremos o premino Nobel a aquele legitimo representante da supremacia eurodescendente. Diga-se de passagem, “nois eh nois, eh o resto eh absolutamente descartavel!”

    Premio Nobel para Lula! Ora, faca-me o favor,

    Alvissaras.

    1. Diga-se mais.

      O proximo premio Nobel da Paz devera sair para o crioulo aqui do Norte e os irmaos Castro. Como essa gentinha do Brasil se julga senhora da verdade!? Premio para os Castro dara muito mais “imbope” no mundo inteiro que para os comandados deles mais ao Sul.

      Os Castro tem muito mais merecimento. Fizeram guerras e insuflaram guerrilhas. Contribuiram muito para as nossas fabricas de armamentos. Agora que nao os vencemos no braco, vamos ganha-los no ardil.

      O Brasil nao tem gabarito para nenhum premio Nobel, seus trouxas. Ou voces se esqueceram que o Alfred conseguiu sua fortuna atraves de inventar a TNT? Se nao tiver o que quebrar o TNT nao tem uso. Se ele nao tem uso, ainda mais os explosivos de ultima geracao.

      E por isso que nossos premios sempre enxergam o Oriente Medio em primeiro lugar. La eles nao sao “bois de presepio nao”! Botam pra quebrar de com forca mesmo. Depois de tudo destruido, assinam um acordozinho que ninguem ira respeitar mesmo e nos mandamos o premio pra eles. Dai eles compram mais TNT e comecam tudo de novo.

      Para que que a gente vai enviar o premio mais importante do mundo para representante de um pais que nao contribui com nossas industrias? Oh gente sem entendimento das coisas soh!!! Toma essa no cucuruto gente boba. Se nao emplacarem os militares e nao jogarem umas bombas na feiticeira da Patagonia e no caindo de Maduro na Venezuela, nao ganham bombom. E estamos conversados definitivamente,

      novas alvissaras.

      Pais deitado em berco explendido, querendo premio Nobel da Paz! Bah!…

  8. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades pelo 7x1 danação,

    Prophessor tobobo!! O apedeuta? O nonadáctilo com nove dedos?

    Depois de laurear Kissinger, Yitzhak Rabin, ElBaradei, Al Gore e Barack O’brahma querem jogar o prêmio na vala comum do populismo bolivariano do bolsa phamíglia?! Oh céus! dai-me phorças!!!

  9. Impassível prophessor D’Almdeida Prado, demaes proprietários da verdade,

    Doutor éphêàghacê esptá sabendo? É melhor alguém cuidar para que não pule do 10° andar.

    Dia 16 será então o dia contratudoisptoqueaêesptá, pelo uso pacíphico do premio nóbel, phora Diuma e leve o laquê junto com você, ela, e contra a corrupção petralha, desculpe o pleonasmo!

  10. Mestre zoólogo,

    Não sei se tucano tem cotovelo, mas que vão morrer de cotovelite aguda, lá eles vão. Para isso não há antidoto, nem vejite e muito menos globite.
    Como recordar é envelhecer, mando uma das minhas memórias:
    “Ai que dor de cotovelo,
    Ai que dor no carcanhar,
    Essa dor eu indiquiri de tanto o Lula invejar”

  11. Pelas minhas contas, a influência marxista extrapolou os limites! Até Oslo? Uma terra linda e branca submetendo-se aos caprichos bolcheviques?

    Chegará o lamentável dia em que pessoas amorenadas (tipo Obama) ditarão as regras para nós!

    Os EUA já paqueram a Ilhota do Dr Moreau Caribenha… agora a Escandinávia se humilha ao retirante de Caetés.

    Com uma esquadra e alguns bons taifeiros eu expugnaria palmo a palmo esta corja para o limbo!

    1. Instruído e corajoso Cabo Djair! Meu general! Suas palavras indômitas cativam, induzindo-nos todos à batalha armagedônica que se avizinha!

      Obrigado por suas belas palavras1

      Avante.

      E Ave!

  12. Mestre Hari: no última feriado do Corpus Cristi, eu publiquei aqui que havia tido um pesadelo com o Lula sendo laureado lá. O Lula lá. Foi um terrível pesadelo que parece ter contaminado esse comuna que escreveu na página do turco bolivariano. Espero em S. JPII que tenha sido um pesadelo mesmo, porque muitos morreriam com dor de … se o nosso fê agá fosse preterido por esse inominável ser garanhunhento. Aliás não sei que demora do moro em acabar com essa festa de pobre que permite até que o nove dedos tenha sonhos suecos, só se for com uma Scania pra ele carregar no Porto de Santos e pronto falei, já disse tenho dito, amen

    1. Caro ipiranguense: esse rapazinho aí é de Goiás e assim que o Coronel Pacheco sair da frente do computador para ir ccomprar Todynho, vai pegar ele.

  13. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da torcida organizada do 7x1

    Prophessor não tinha visto o vídeotape que acompanha o post, engraçado, não consigo associa-los a ninguém conhecido ou com huma conta bancária, relevante, são phuncionários nossos? Ou apenas phazem parte despta nobre classe média auto-legislativa e indignada por pagar os 9% de impostos do país?

    Mas nespte momento o importante e dar apoio a iniciativa e respalda-los com nosso peso políptico para que não pareçam hum bando de inúpteis phracassados. Alguém tem notícias de éphêàgácê? Muita calma neste momento!!

  14. Econométrico prophessor D’Almeida Prado, torcida pelo 7x1,

    Não bastasse a queda no grao de investimentos do Brazil devido a indicação de Lula lá em Oslo, acabo de ler no PIG huma repherência a reducção no grao de investimentos da GloboparSa para BBB-!! E pela Standard & Poor’s!! Grau BBB, e ainda por cima menas, ninguém merece prophessor!!

    E a Myriam que não toma nenhuma providência junto aos mercados?!

  15. DZIÉN DOBRY!
    Pois… se não pode ser presidente do Brasil aquele que não domina o idioma Inglês, jamais poderá receber um Nobel alguém com um defeito físico artelhar grave, ainda mais o da PAZ! Há Há …tem graça!!

    1. Sim, concordo Cyrano. Até me lembro de que quando estudei no Liceu Coração de Jesus -- entra homem sai cuscuz -- tinha um padre que não podia fazer a consagração da hóstia porque a doença que o acometia fazia inchar os seus (dele) dedos. De maneira que ele foi justamente punido. Assim como o molusco deverá ser por seu (dele) defeito. Nem dedo demais, nem dedo demenos. O prêmio da Paz deve contemplar homens com dedos certos e manu militari,

  16. Amantíssimo Magister, Correllygionáreos da Phlor da Nacta,
    Quando leio textos taes, não sei por mechanismos quaes, surge à memorium, a irretocável phigura do Pharol.
    Este sim, merecedor do mimo nobélico, n’área de Chymica, por sua phorça midiática*.
    Capaz de transphormar enúmeros elemenctos em O.S.T.A (Oiro Soberano Toochanus Alumbradus) .

    Midiático: relativo ao Rey Midas, da pedra phylosophal.

  17. Devastados pelo rebaixamento da Emissora da Revolução pela S&P Agência de Classificação de Riscos, que comprado por petralhas, poupou o Bananão, a Petrossauro e até a Odebrecht, aguardamos explicações urgentes dos sábios Miriam, a Leitão e do vidente Sal de Nberg, bem como a avaliação do isento Uaaack quanto ao desempenho da companhia marinha e de sua decente e excelente fábrica de notícias ruins e péssimas sobre o Bananão e tudo-que-ai e-está.

  18. Estimados Ihrmãos, Amabilíssimo Professor Hariovaldo Prado e demais pagãos e incréus, boa noite!

    Estamos, pois, em tempos tanto quanto obscuros. Como, em sã consciência, os nobilíssimos europpeus podem permitir a indicação deste ‘nine fingers’ ilectrado alce voo rumo a um prêmio feito de e para homens bons, de bem e de bens?

    Não seria melhor um prêmio desse ir às mãos de um homem honrado, por ecxemplo, o pastor de nossas ovelhas congressuais, Eduardo Cunha? Ora, não é preciso pensar tanto para dizer um estrondoso sim!

    Para isso e contra aquilo, vamos orar!

    Saudações.

    1. É com orgulho que a Comphraria recebe o ilustre gidhehão representancte do templo de sallomão com seus dízimos e phiéis e bôas obrehiras. Como sabes, a lucta é renhida e o sancto e a cachaça do appedêhuta são phortes. Assim, qualquer caramminguáh depositado na conta numerada do Mestre Hari é bem vindo. Só não temos camisêtas, camisinhas ou camisolas à venda pedindo impitimameuszôvo. Amén!

      1. Convoco, assim, todos os Ihrmãos para orarmos pelo crescimento exponencial pintular desse nobre espaço de Saber e Luz!

        Grato pela acolhida.

  19. E mais essa agora … Só rindo mesmo, para não chorar!

    Ainda bem que há brasileiros probos e conhecedores da triste realidade que o pirracento molusco precisa ocultar.

    Ele sabia. E sempre soube de todas as bandalheiras que o seu bando tornado partido armava para se eternizar no poder!

    Professor Hariovaldo, urge que nós os brasileiros de bem, sob sua natural batuta, façamos coro ao quarteto patriótico ora reunido em Oslo e subscrevamos as teses brilhantemente expendidas pelos “Quatro Bravos de Oslo” do vídeo.

    Se preciso for, enviaremos coleções completas de nossa bíblica revista, com a verdade revelada, para cada membro do Comitê do Nobel.

    Será dinamite pura!

    Lula, o apedeuta multi-tentacular quer emplacar mais essa!

    Never!

    Ave!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *