Comunistas forçaram juiz mouro a soltar Almirante do Pré-Sal

Almirante com seu reator bolchevista que ofende os nobres interesses norte-americanos

Prosseguindo na sua sagrada missão de desmascarar a farsa do Pré-Sal, liquidar a Petrobras e entregar o ouro negro às empresas sérias da América, o juiz mouro sabiamente mandou deter o Almirante do Pré-Sal, sujeitinho indesejável, comprometido com a defesa dos interesses tupiniquins no mar, em detrimento dos nobres interesses americanos, ofendendo um país sério, a quem devemos todo respeito e submissão, conforme nos indica o Almirante do Tietê, esse sim um verdadeiro tribuno das setes irmãs no Senado.

Onde já se viu esse cientista militar querer garantir uma suposta e indevida soberania do Brasil em detrimentos dos interesses dos Estados Unidos, nação amiga que tão bem tem auxiliado os homens bons da nação, oferecendo sempre ajuda na lide contra a gentalha e ainda nos recebendo com toda hospitalidade em Miami? Isso é no mínimo ingratidão e tem que ser punido com a prisão sim, está corretíssimo o juiz. Não tardaremos a vê-lo receber uma recompensadora premiação do governo americano ou de alguma instituição daquela importante nação, é batata!.

Imaginem se os trabalhos desse almirante de laboratório permitissem a construção de um submarino nuclear que ameaçasse a livre ação das belonaves IV Frota na costa brasileira para resgatar as reservas do pré-sal das mãos do governo comunista que usurpa o poder em nosso país? O juiz mouro tem que agir sim e prender esse homem e acabar com esse empresa maléfica chamada Eletronuclear, coisa que um paiseco subdesenvolvido como o nosso nunca deveria ter.

Mas infelizmente nem nosso herói conseguiu resistir a avassaladora pressão comunista e teve que liberar o preso, pelo menos temporariamente, mas eles não perdem por esperar se acham que vão continuar com esse plano maléfico de garantir a soberania brasileira no mar, verdadeira piada pronta. Lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

102 thoughts on “Comunistas forçaram juiz mouro a soltar Almirante do Pré-Sal

      1. Pois e Comphrade. . alegam superlotação das cadeias para liberar esses elementos de alta periculosidade…
        Pra completar o imbroglio só falta ser * de menor*….
        Arre !!!! Meus pré sais !! Não, meus sais !!

  1. Invejado prophessor D’Almeida Prado, demaes articulisptas,

    Se oz’eua têm submarinos de sobra, qual o interesse nosso em construir hum? Trata-se de huma clara violação da lei dos livres mercados!! Logo a equipa pensou, tem angu nespte caroço!!

    Depoes de saber que o BBB menas não ter nada a ver com o escândalo padrão phipha da CêBêéphe não tergiversou!! Guiado por inspiração bíblica, precisando dar hum up na audiência do Jotaêne Doutor Mouro teve que prender e arrebentar, BBB menas é inaceitável!

      1. É impressão minha ou tinha mesmo uma estrela vermelha no canto direito? E aquele peixe petraglia que passa toda hora atrapalhando o bom submarinho?

        1. Por Comphrade… TEM uma estrela vermelha que fica mudando de lado….OH! Ceos…..
          Ora está no canto esquerdo , ora no canto direito …..
          Assim definitivamente não dá !!!

  2. Eu como praça exemplar da 45° divisão de Infantaria Leve, da qual obedeço ordens do Capitão Rolando Pitiguari na Companhia JJ Letho, sou autoridade em afirmar que as esquadras marítimas são ineficazes em combate. Alías, pra quê o Brasil com força naval uma vez que somos agraciados com a defesa da US Navy nas águas de nossa costa?

    O que este bisonho Almirante está desenvolvendo é completamente inútil e, pra ser sincero, este submarino mais parece um barquinho de jornal… no máximo serve para carregar um ou dois soldadinhos de chumbo pernetas.

    O mar é da América! E o que é da América nos é emprestado! Se o pré sal está no mar, pertence por direito e fato ao povo anglófono.

    Chega de insubmissão, desordem e ousadia! Que os Mariners tomem logo tudo!

    1. Emérito Cabo-General Djair, ilustre confrade!

      O mar é da América assim como o céu é do condor (apesar de comunista, Castro Alves tinha uma tirada ou outra de valor … ), e o Planalto é de Aécio!

      Suas palavras de ordem fazem-me retornar ao tempo de caserna, onde a ordem, além de unida, é uma só: “Fora com a ideologia apátrida!”

      Descansar!

      Ave!

      1. “… e o Planalto é de Aécio!”

        Isso sim são as mais sábias palavras escritas por estes lares. Ouço tilintar aos dobrões os sinos em regozijo! Viva.

    2. JJ Lehto
      Grande piloctho
      70 GP na F1 estre 1989 e 1994
      Nenhuma Póle
      Nenhuma Victória
      Em San Marino em 1991, Lehto obtém seu único pódio na F-1 ao chegar na terceira posição, atrás das McLarens de Ayrton Senna e Gerhard Berger.

      1. Grande seresteiro caboclinho querido Silvio Caldas (sugiro mudar a alcunha, “Caboclinho Querido” não é chique a valer!)

        Estupefato estou com sua lembrança de nosso JJ! Palmas! Clap!!!

  3. Radioativo Mestre

    Comparar o Almirante que tem nome de hotel com o Almirante do Tietê é desfaçatez. O primeiro deve ter assistido muito o “viagem ao Fundo do Mar” e quando cresceu pensou que seria um novo Kowalski, que se tornaria herói defendendo as reservas de óleo com submarino nuclear. Já o segundo, o Almirante do Tiete, o legítimo, o que vive com os tiras e não deforma, já provou que o óleo não vale um tostão furado e deve ser entregue de graça pras empresas estrangeiras “porque elas, sim, são experts em exploração”. Assim falou o Almirante do alto da sua (dele)autoridade e carregando, espetadas no peito, uma dúzia de medalhas merecidamente conquistadas em torneio de “Batalha Naval”, realizado no grupo escolar Oswaldo Cruz, localizado na rua da Mooca, esquina com a Paes de Barros. Os felizardos que puderam vê-lo em ação nos torneios contam que a cada três tiros o Almirante do Tiete afundava sempre dois submarinos. De preferência nucleares.

    1. Caro Hamilton:

      Pello que consta, D. Geraldo I, o Enxucto está querendo proibir dephinivamencte esse pholguedo imphantil para que nos teorneos as pessoas não phiquem gritando ” agoa…. ágoa…ágoa…” Para não pensarem que esctão reclamando da phalcta do precioso líquido ( em são paulo, dizem que não tão líquido assim actualmencte )

    2. “…as estrangeiras são experts em exploração…” deve ter se referido à petroleo, não?

      Quanto ao almirante do tietê, dizem que além de submarinhos, ele nesse campeonato de batalha naval chegou à afundar uma plataforma de petróleo!

  4. Caros Comphrades:

    Li com assombro tao noptícea. E não que duvide das sempre vripdiccas e insophismáveis pallavras de nosso dillecto e inphallível gurú, mas procurei na imprensa bem intenccionada deztepaiz alguma outro inphormação que complemenctasse o que já phoe dicto.
    Assiscti os jornaes dos seres do phundo do mar e assemelhados. Phue correndo ler a reviscta “Óia”, mas nada enconctrei. Em que pese meos prophundos respeictos pello Professor Hariovaldo, enquantcto não ouvir o Villinho do Boné phallando no Netxional Journal ou não ler na minha querida reviscta ( na primeira classe do avião, bem longe dos assallariados da aconômica) acho que as cousas ainda podem mudar e nosso incansável palladino da jusctiça guantanamoura revercter quaoquer tippo de habeas-corpus ou cousa parecida que possa ter benephicciado maes um communiscta atheo practicante. Como eu sempre digo, quem nunca trocou as pilhas de um reactor atômico verá!!!!

  5. Esta noticia é somente mais uma confirmação do quanto são equivocadas e megalomaníacas as políticas dos governos do PT.

    A insistência na continuidade de qualquer programa ligado a energia nuclear é uma leviandade e irresponsabilidade, pois é uma tecnologia sensível para qual nós não estamos preparados para lidar.

    Na época em que o saudoso pres. Dr. Fernando Henrique Cardoso assinou nossa adesão ao Tnp,já deveria ter assinado também o fim de qualquer pesquisa relacionada no país.

    Só servem para gerar desconfiança a nosso respeito e nos compararem ao Irã ,os Eua já deviam ter pressionado duramente o Brasil para acabar com esta coisa ridícula.

    1. É verdade! Nós, primatas de terceiro mundo nem sabemos usar energia nuclear como os respeitáveis irmãos do North, que bombardearam duas cidades com centenas de milhares de civís!

      Osamericanu são o máximo!!!

  6. E tem mais, Confrade-em-chefe, Prof. Hariovaldo!

    Sem retirar um único pingo de um mísero “i” de suas tão lúcidas quanto contundentes palavras, acredito seja o meu dever alertar ainda sobre o embuste que representa o tal “submarino nuclear”.

    Queiram observar os confrades a fotografia do dito artefato náutico. Reparem com atenção.

    Apesar dos disfarces empregados para ludibriar os incautos, o que os eletro-nucleo-petralhas chamam de submarino não passa de uma baleia com um arranjo (preciso reconhecer que bem urdido) de liga leve atado ao cetáceo, a fazer as vezes do arranjo naval equivalente.

    Enfim, é o que se pode esperar desses aprendizes de feiticeiro …

    Ave!

    1. AFINAL DE CONTAS NÓS, PETISTAS E SIMPATIZANTES DA DEMOCRACIA, SOMOS TODOS CARNEIROS OVELHAS?

      Que lixo da extrema direita FEDE MAIS?

      Crônica do dia 30 de julho de 2.015, por Ricardo Edmundo Cecconello

      Vamos para as ruas, armados de vontade, de fúria, de revolta e de bastões de baseboll? Que tal começarmos, nas ruas, um enfrentamento real contra os malditos fascistas FROUXOS e COVARDES, que ainda são minoria, regiamente pagos pelo PSDB e comparsas da privataria tucana, furnas, banestado, trensalão paulista e o assalto em Minas Gerais??

      Afinal, qual fede mais? O áecio? O cunha? O Canalheiros? A igreja cristã evanjégue dinheirista? O globo e sua curriola de merda?

      POR QUE O POVO PETISTA (que ainda é maioria) não defende o mandato concedido e outorgado, democraticamente, por CINCOENTA E QUATRO MILHÕES DE ELEITORES?

      VAMOS PARA A RUA DEFENDER NOSSOS DIREITOS, DURAMENTE CONQUISTADOS.

      DEMOCRACIA, QUAE SERA TAMEM!

      https://www.facebook.com/sigajandira2/videos/973220049379324/

      1. Caro Ricardo:

        Deixe que phalle maes alcto o coração de leão. “Violência, não! Violência, não! ….. Vence a cruz e a caridade! …. Vence a cruz e a caridade!” – “Violência não resolve; a solução é: justiça e caridade”

  7. Ora, onde estamos com a cabeça senão em Cuba para propor tal disparate? Um país terceiromundista como o Brasil querendo ter o domínio do ciclo do combustível nuclear e, pior, construir um submarino movido com esse tipo de energia, chegamos ao impropério -- vejam só! -- de dizer aos quatro ventos que esta nave de guerra é para proteger o pré-sal. Revoltante!

    Sabemos todos, desde sempre, que países como o nosso devem estar subordinados ao ditames sempre ponderados, bondosos e corretos de nosso Grande Irmão do North. O Atlântico Sul e todas as riquezas nele contidos serão protegidos por nosso Big Brother e, a exploração das mesmas, temos que deixar para empresas deles também como bem propõe o senador da Mooca, já que eles (ao contrário do governo usurpador de turno que quer o dinheiro para educar a massa não-cheirosa) sabem o que fazer com os lucros desse negócio.

    Este Almirante, que por certo é mais um comunista petralha infiltrado em uma instituição de homens bons, deve ser mantido nas masmorras do DOPS de Curitiba para servir de ecxemplo aos demais e terminarmos definitivamente com essa megalomania de querer ser um pais soberano!

    Vou orar por mais esta alma perdida à gentalha vermelhusca. Amém?

      1. Cara Patrícia Phabrycea:

        Isso não phoe muicto original. Parece que alguem já disse isso logo maes acima. Nesptes termos, valle a mesma resposcta no que se lhe couber. Alvíssaras.

      2. É realmente trágico, estimada Prapttrícia!

        Estamos a mercê da escumalha vermelhenta que habita as entranhas deste país, que desde a ascepnsão do Apedeuta de Garanhuns tenta afastar o Brasil dos braços generosos de nosso Irmão do North, que tanto bem sempre nos quis.

        Bons tempos aqueles de 1964 quando aqui eles nos ajudavam a combater o comunismo ateu e nos envia a 4ª Frota sem nem pedirmos. Mas, com a retomada das marchas da gloriosa TFP, os auspícios do judiciário e das instalações policiais do DOPS de Curitiba, vamos mudar esse estado de coisas e endireitar este país como ocorreu no Paraguai, Egito e Ucrânia, grandes nações símbolos para seguirmos como modelos democráticos para o Século XXI !

        Assim seja!

  8. Mestre da latitude norte

    O senhor lembra do Lindon Gordon, aquele que pediu a pátria madrasta 10 dias antes do golpe de 64, armamento, combustível e dinheiro para os golpistas brasileiros?
    Acho que o nefasto reencarnou na PF da Morolândia e vai acabar com tudo que tenha o sufixo BRAS.

    1. Eu lembro….eu lembro…eu lembro….era o Embaixador da Revolução e tinha por lema a frase : “O que não In Gordon nóis Mata…..” Bem feito, pros pobres e magros…..

    1. Sim, meo caro José Phabryceo: Seria se phosse, porém, parece ser o que não é, nem poderia ser se ao menos exisctisse por sí só, o que não parece ser o caso em verve. Mas o caso é serio. Veja(epa!) só: ao longo da vida nos deparamos com situações talvez nem tanto trágicas quanto cômicas, talvez apenas tragi-cômicas beirando o non sense. “ Bem que poderias ter muitos filhos com Maria e teu ophiceo ensinar, como seo pae sempre phazia”. Mas tu, caro José, saes da valla comum das omissões e ora chamas a actenção para esse phacto como a soares as trombectas que puseram por terra as grandes e desaphiadores muralhas de Jericoh. Como eu sempre digo: nem o vencto, a chuva ou as tempestades, nem as angúsctias e perseguições, nem todas as armadilhas dos comunisctas atheos guiados por belzebu pharão com que desviemos do objetivo precipuo de combater o bom combate em prol da decência, da moralidade da phamilia com deos pella propriedade. Quem só sabe soprar vuvuzelas verá!!!

  9. Rotiel Ad Ajev hipoteca solidariedade a jornalistas da Veja!

    Do blog do Uncle King (30/07/2015 às 6:35)

    Rotiel Ad Ajev (30/7/2015 às 4:46 pm):

    Caro Tio Rei,
    .
    Na qualidade de leitor da Veja e admirador incondicional do seu corpo de jornalistas gostaria de hipotecar total solidariedade aos jovens jornalistas Thiago Prado e Leslie Leitão e ao diretor de redação Eurípedes Alcântara.
    .
    Romário não gostou de uma matéria publicada a seu respeito. Até aí tudo bem. Ninguém é obrigado a gostar de uma matéria jornalística, mas Romário resolveu exteriorizar o seu desgosto de uma forma inusitada, publicando os links para as páginas do Facebook dos jornalistas.
    .
    Foi o mesmo que dar milho para o bode. Os amigos do jogador não se fizeram de rogados e invadiram as páginas dos jornalistas com mensagens nem sempre pautadas pela delicadeza que seria desejável no ambiente internetiano. Como resultado os pobres jornalistas foram obrigados a fechar suas páginas no Facebook.
    .
    Além disso Romário estaria aterrorizando os jovens jornalistas com ameaças sutis de processos indenizatórios em recadinhos como: “Podem ir juntando as moedinhas”.

    1. Oh ! Coitados !!!!!
      Como esses pobres filhotinhos da dita…..quer dizer da Marginal.
      Não, da revista da marginal. Como eles vão viver sem Face Book ????
      Isto não é vida….Eles deviam logo arranjar um emprego no New York Times. Competência tenho certeza que eles têm de sobra !!
      De mais a mais, se forem processados LÁ , na Matrix, e perderem , e muito mais glamour pagar em USD, que em reles reais….
      Humpf !!!!!

      1. O Naldo, que também é Rei, faz uma pergunta (hariovaldiana?) ao Uncle King:

        Do blog do dito cujo (31/07/2015 às 6:23):

        Rei Naldo (31/7/2015 às 6:34 am):

        Como sempre a sua análise mostra que tu és sem a menor sombra de dúvida um ser iluminado. O Brasil deve muito a ti. Se me permite, gostaria de esclarecer uma pequena questão. Tu achas que houve má-fé nas acusações feitas ao Romário ou são coisas que acontecem na realização do jornalismo sério realizado pela revista Veja e sua brilhante equipe. Continuem assim!

  10. Mas que coisa né!!!

    1 -- O Brasil querendo fazer a bomba e um submarino nuclear…
    2 -- Os Yankees mandam prender o almirante chefe do projeto…
    ……

    …e ai vem um calunista querendo atenção e os holofotes para si!

  11. Olha caros navegadores eles que se preparem porque o chumbo vai ser bem grosso….se o color conseguiu 1 milhão, imagine o Romário que vai colocar as despesas de viagem na conta deles….A Veja tá indo a muito tempo por um caminho que vai ser com certeza a liquidação da empresa….hoje peguei a Veja para ler e sinceramente fiquei triste, um dia já achei que ela era uma das revistas mais expressivas, imparciais, hoje já não tenho a mesma opinião….infelizmente….veiculo público que vive de mídia, tomar partido nunca se deu bem em nenhum momento a história é testemunha disso. Vai Vendo.

    1. Caro phabryceo:

      Essas decepções soem acomptecer, mas não abandone essa boa phoncte de imphormações sempre a serviço dos homens bons. Minha amiga Ana também disse que jamais pholhearia essa revcista outra vez, mas hoje mesmo vi ana com aquillo na mão.

  12. Cari$$ima confrada Heide Maria

    Esta versão tupininquim do He-man (…eu tenho a fooorça!) se acha o máximo. Pelo jeito, ele vai trocar o Brás pela “jaz” : nuclejaz, petrojaz… e aqui jaz um ex-grande pais destroçado pela celite entreguista….

    …a não ser que alguem diga: BASTA!

  13. Saul Leblon

    Nesta 2ª feira, um almirante ligado ao projeto nuclear brasileiro foi preso.

    Contra ele pesa a delação de um empreiteiro.

    Extraída pelo método Paraná, que alguns preferem denominar de delação chantageada, consiste em um processo indutivo simples: ‘você me entrega, eu te dou uma domiciliar; você se cala eu te faço apodrecer aqui..’

    Simples assim. E às vezes lubrificado pelo trabalho de convencimento de advogados que vendem catta por lebre às famílias dos detidos, em endogâmica parceria com o juiz Moro.

    A prisão de um militar de alta patente, como Othon Luiz Pinheiro da Silva, considerado o pai do projeto nuclear brasileiro sugere um ‘ecumenismo justiceiro’ logo arguido por antecedentes sugestivos.

    O almirante sempre foi um ferrenho adversário da assinatura de protocolos adicionais, destinados a aumentar o controle norte-americano sobre o programa nuclear brasileiro.
    Em 2004, em entrevista ao Diário do Paraná, fez grave alerta.

    Denunciou a espionagem dos EUA sobre o processo de enriquecimento de urânio em centrífugas, desenvolvidas no país sob a sua teimosia e liderança. ‘O Brasil é um país infestado de espiões americanos, atentos a todos os movimentos que faz para ser mais independente. Os EUA não têm o menor interesse em que o Brasil seja autônomo em termos de defesa. Para um país agressivo, como os EUA’, explicou, ‘é muito mais difícil invadir um país capaz de desenvolver um artefato nuclear de pequeno porte’.

    1. o que tá acontecendo? Essa não é minha cara….já não sei quem sou….estou com múltiplas personalidades….acho que vou procurar o Dr. H.Lopes…..

      1. Tudo voltou ao normal. Então posto com orgulho como fui recebido na casa do Coronel Ronel, depois da reunião do Clube Militar, no último sábado….

          1. Caro hamilton:

            Há algo de drepo no reino sem marca. Seo link não abre. Retorna a mensagem. Necessitamos urgente de San Morvan:

            Sorry, something went wrong.

            We’re working on it and we’ll get it fixed as soon as we can.

            Go Back

            1. Prezados,

              O linque abre normalmente no meu computador. Linda música belíssima coreographia impagável!! Devíamos colocar hum linque permanente.

        1. Acho estranho esta fotenha acima estar acoplada ao meu texto. Não que eu eu não goste e coisa e tal. É que não é do meu feitio. Alguém vai ter de se explicar….humpf!

            1. acabei de ouvir a magistctral execução de tam linda peça do hynnareo pactrio, nas melodiosas vozes de um quartecto de grande vallor e diversidade.

            1. Brigado, Damyddiah, pela confirmação. Nada como hinos auri-verdes para combater falácias vermelhas. Contra o afanismo petralha, Ufanismo.

  14. Cari$$ima Ximene

    uma estrela vermelha JAMAIS que fica mudando de lado!

    Ela está sempre a esquerda; Ou está a esquerda de quem assiste ao vídeo (nóis) ou a esquerda dos tripulantes dos submarino quando estes olham em nossa direção.

    1. Caro Dr. Cachorrinho,
      Acho que o Sancto Sictio está com aquele siricotico de novo,. as respostas saindo todas fora de ordem…. Isso é coisa do Capeta, ou dessa Fabriçaiada impenitente que baixa por aqui vez em quando.
      Mea culpa, mea culpa !! Tá bom, nunca mais digo que vi uma estrela vermelha do lado direito. Já entendi, é sempre à ESquerda .
      Vou ver !!

  15. Soberano Mestre,
    O Almirante jamaes poderia ser enclausurado. Ora pois, senão!
    Ele dirigia lucrativos negócios de ambulâncias e genéricos. Foi piloto duma nave de privatizações que fizeram a allegria de muytos bons filhos das pátrias. Navegou p’ellos mares prophundos do weekleaks, demonstrando que sua missão actual é coherente com as maes nobres convicções republicanas e nacionalistas do North.
    De facto, merecedor do thitulo de Marechal de Terra, Ar e Mar. E presidente em 2038.
    Quanto ao sabujo marujo de phissuras nucleares, sem muito o que dizer. Huma lástyma.

    1. Caro Dr. Aratinga:

      Data maxima venia, mas ele vae ter que esperar 2046. Em 2038 , o throno presidencial do bananal já tem o seo legictimo ocupancte.

      1. Prezado Damy,
        Há um pequeno equivoco de V. parte.
        O almirante que o marechal Ara se refere, é ele em pessoa, nosso presidente já eleito em 2038,
        Ningém menas! que o prendado almirante do Tiete, antigo marinheiro da sub região da Mooca, Dom ÇERRA45 (vice fegacë)……viiiiiiiiiixe!
        ….
        Estou longe da Pátia mãe tão distraida mas não abandonei o tio Hari no combate ao comunismo atheo.

    1. Duas agressões descabidas a dois símbolos que devemos seguir como ecxemplo de correção e conduta para o bem da Hunmanidade mundial do Mundo: os Estados Unidos da América do North e o probo Eduardo Cunha. Que absurdo!

      Assim sendo, peço ao democratíssimo Professor Hariovaldo exclusão sumária do post por esta opinião sem sentido e que este usuário seja calado eternamente por agredir nossos olhos com tanta bobagem sem fundamento factual. Abaixo a dictadura!

      1. “… afinal quem se vende não vale nada … …por ser um traíra com certeza!”

        a não ser que… Seja um petralha arrependido e delatar um ex-companheiro…

        1. O sr. J Reinaldo escta generalizando, collocando todos no mesmo nível. Há que se considerar que os da rallé, realmencte nada vallem e quaoquer cousa que se pague por elles será exornitancte. E ademais, para que alguem vae querer comprar genctalha se já exicte a terceirização? Mas um homem bom não tem preço! Quaoquer vallor que ele receba, a tictullo de mimo por serviços presctados, sempre será impherior ao que realmencte valle. Por isso eu sempre digo: se a cavvalo dado não se olham os denctes, ao homem bom comprado deve-se examinar toda a denctadura. Quem só compra nas lojas de R$1,99 verá!!!!

        2. AFINAL DE CONTAS NÓS, PETISTAS E SIMPATIZANTES DA DEMOCRACIA, SOMOS TODOS CARNEIROS OVELHAS? ELES, OS FASCISTAS, NOS CHAMAM DE COVARDES, E NÃO REAGIMOS À ALTURA, COMO DEVERÍAMOS, SEM SERMOS COVARDES?
          Que lixo da extrema direita FEDE MAIS?
          Crônica do dia 30 de julho de 2.015, por Ricardo Edmundo Cecconello
          Vamos para as ruas, armados de vontade, de fúria, de revolta e de bastões de baseboll? Que tal começarmos, nas ruas, um enfrentamento real contra os malditos fascistas FROUXOS e COVARDES, que ainda são minoria, regiamente pagos pelo PSDB e comparsas da privataria tucana, furnas, banestado, trensalão paulista e o assalto em Minas Gerais??
          Afinal, qual fede mais? O áecio? O cunha? O Canalheiros? A igreja cristã evanjégue dinheirista? O globo e sua curriola de merda?
          POR QUE O POVO PETISTA (que ainda é maioria) não defende o mandato concedido e outorgado, democraticamente, por CINCOENTA E QUATRO MILHÕES DE ELEITORES?
          VAMOS PARA A RUA DEFENDER NOSSOS DIREITOS, DURAMENTE CONQUISTADOS.
          DEMOCRACIA, QUAE SERA TAMEM!
          https://www.facebook.com/sigajandira2/videos/973220049379324/

  16. Irrepreensível prophessor D’Almeida Prado, demaes que luctam pelo 7x1 danação,

    Prophessor acho que Doutor Mouro, no uso de suas, dele, prerrogativas esptá sem nocção da sictuação. Acaba de roubar, sem perceber, aos que dephendem huma intervenção milictar compstitucional o argumento da pureza fardada, o dogma da virgindade castrense cantada aos berros nas redes soceaes. Na mesma toada perdemos os zeladores da moral e épthica com dinheiro público no TêCêU!!

    Desautorizou a castidade de Doutor Eduardo, o descapetizador do congresso e o éPhêBêí nos levou o símbolo verdamarelo de huma CêBêéPhe de idoniedade padrão phipha! Só restou a phé inabalável no integro Doutor Tancredo e nos demaes ilibados tarja preta!!

    Tudo porque a Globopar phoi classiphicada em BBB menas. A Standard & Poor’s deve estar de bricadeira grau de risco BBB! Peor MENAS!! Só pode ser vingança de petralha!! O show continua senhores, sem desespero, o ibope melhora!!

    1. Rebaixamento da nota da Emissora da Revolução por agência de risco do mercado financeiro é sinal límpido dos tentáculos do PeTê nas instituições mundiais.

      É satanás operando, Ihrmãos. Xô, satanás!!

  17. Inigualável prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados,

    Prophessor agora é ophicial depoes que o ministério público phoe terceirizado para a Globo a Câmara do Eduardo Cunha terceirizou as investigações da polípcia phederal para a Kroll, o ephebêí não é comphiável!!

  18. Nobres comphrades e comphradas. Venho por meio desta manifestar minha profunda decepção com os santificados contribuidores deste sítio, que tanto brigam pela libertação dos homens de bem, bens e benz do voraz e atroz lulopetismo bolchevo-bolivariano. Pois vejo, por meio destas desconcertantes notícias, que se confunde o inconfundível juiz Moro do bom povo dos pinhais bananenses a um bárbaro de pele escura que depredou las buenas tierras de nuestros nobres españoles, que tanto lutaram para civilizar os incultos e atrasados povos dessa América Latrina. Não foram os mouros, durante a era dourada da Idade Média, no qual todos os homens se afiliavam à nossa Santa Ingreja, que tentaram subverter e corromper a Ordem Vigente à sua época? Pois os mouros de hoje, para nós, pobres descendentes dos nossos companheiros Ibéricos, são os lulobolivariano bolchevopetistas. Rogo que vejam a razão! Não mais atribuam a alcunha de bárbaro de pele escura ao nosso maior defensor!

    1. “….o arroooz queremos com feijão
      a pinga queremos com limãaao

      porém se a Patria Amada
      for um dia ultrajada, puta merda que cagada!…”

  19. Esta novela terá o final feliz: o Brasil de volta ao concerto de nações defensoras do livre mercado e do sempre livre mercado (novo conceito trazido ao mundo da teoria econômica pelo finado Milton Friedman, graças a um medium-economista da nova corrente).

    O “sempre livre” mercado, como a própria locução adjetiva entre aspas sugere, intensifica, de forma extra-plus-absorvente, as conhecidas e generosas (para os que trabalham, é claro!) propriedades que o capitalismo de estado mínimo traz embutido em si.

    Adepta do sempre livre mercado, isso apenas calculo, a previdente advogada Caixa Preta já projeta seu nome no rol dos grandes personagens da história da resistência ao petismo delirante e estatista.

    Junta-se, assim, à emblemática figura do Senador Louro José “Tarja Preta” Serra no panteão dos lutadores da liberdade!

    A exclusão definitiva do impuro militar dos submarinos nucleares é matéria a ser tratada já no governo de Aécio ou de Michel, um dos dois (apesar de minha preferência pessoal pelo laborioso mineiro, não há como descartar a hipótese temeriana, já afastada a búlgara, naturalmente).

    No mais, é ficar vendo os submarinos de verdade nos filmes de nossos amigos Estados Unidos da América.

    Ave!

  20. Perdoemos.
    O herói danação , juiz Moreira, errou.
    Cosideremos.
    Muito trabalho, tensão e sem apoio da mídia.
    Pequeno erro. Será corrigido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *