Apesar da crise governo tenta enganar empresários

Tentando enganar os empresários da nação em meio a um cenário sombrio e assustador, onde a falência, a quebradeira e a crise interminável é a única realidade, Dilma e seus asseclas da área econômica se uniram a uma grande equipe de cineastas e teatrólogos para criar um quadro ilusório e assim ludibriar os pobres investidores, industriais e homens de negócios de maneira sofismática, forçando-os a investir agora na falida economia brasileira, sendo claramente logrados pelo governo petista.

É claro que estamos piores que a Grécia, a Espanha e a Itália juntos, alcançamos o fundo do poço, somos uma terra arrasada pelo comunismo, como já era de se esperar, as mais importantes empresas brasileiras já está sendo rebaixadas internacionalmente, como já previra Míriam Leitão, o que ainda se vê em pé é apenas o esqueleto de um corpo já corroído pela incompetência financeira do bolchevismo petista, logo tudo desabará de vez, não há salvação.

Por isso mesmo que para tentar enganar, o governo manipula a ação e os resultados econômicos fazendo com que a exportação de frango bata recordes; que a agricultura fique com boa produtividade, que o preço da saca de soja fique bom; que haja demanda por carne suína brasileira e que se abra novos mercados para a carne bovina; que o crédito continue barato para financiar a safra 2015/2016, seja para a agricultura familiar ou empresarial. Que haja crescimento na abertura de empresas no país; que haja enorme crescimento na produção audiovisual para cinema ou TV do país; que os brasileiros continuem viajando em massa para o exterior; que seja batido o recorde de venda de telefones celulares, etc.

apesarQuando essa multidão de incautos enganados pelo governo acordar e ver a triste realidade em que vivem o desespero será grande. Lamentável!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

62 thoughts on “Apesar da crise governo tenta enganar empresários

  1. O pior disso tudo é que não por onde escapar.
    Parece que essa lepra se espalhou pelo mundo todo.
    Estou fugindo pro mato onde tenho vida sustentável.

  2. Apesar da crise, eu “se” divirto! Um viva para o jornalismo que ainda nos faz rir em tempos tão bicudos! Salve Merval, Constantino, Azevedo, Leitão, Sardemberg, Pondé, Nunes e os milhares de anônimos que fazem o dia a dia da nossa gloriosa imprensa!

  3. Mestre,
    A crise por enquanto chegou com vontade na emissora da revolução. Homens bons, segundo a revista Fórceps, aumentam o grau de risco para a emissora marinha só a do bispo não tem esse problema, pois trabalha em cash direto dos otári…digo, dementes à D’Us, para o bolso do pupiltante demagog, digo, administrador da vontade divina.
    Esses cãomunistas não perdem por esperar e aviso a república mouronista das araucárias que forças internas e externas subterrâneas estão em movimento retilíneo uniformemente variado, e quando, pela força da lua cheia, a determinante “Y” encontrar com o eixo dos “X’s” a cobra vai aspirar as cintilantes carreiras que descem da Mantiqueira em direção ao Rio de Janeiro. Não ficará pó sobre pedras.
    Aqueles que encheram navios de areia monazítica do Espírito Santo direto para o Irã, Índia, Paquistão e Israel que escondam suas contas no paraíso fiscal divino. Só quem não sabe o preço da cotação dos diamantes mineiros e dos implementos agrícolas transportados em helicópteros senatoriais não sofrerão!
    Ops…esqueci de tomar meu remedinho tarja preta da Pêéfe e do Emepê. Divaguei.

  4. O Brigadeiro de Cláudio já está em vôo de carreira para tomar posse do trono presidencial e não veremos mais as manchetes dizendo:”apesar da crise…”.viveremos os bons tempos vindouros, onde os escolhidos serão recompensados com caviar e champanhe importado enquanto para a choldra haverá choro e ranger de dentes na área de serviço.

  5. Preclaro prophessor D’Almeida Prado, demaes torcida verd’amarela pelo 7x1 danação

    Maes hum texto que lança iluminuras sobre a intrincada rede neural do imprensalão petralha.

    A Globo, devido a crise, teve a nota de seu grao de investimento rebaixado para BBB!! São as garras expostas da rede neural!! Peor, com viés MENAS, deixando todas as nove digitaes para os que ainda tinham dúvidas!!

    E a rede neural não para, espalha que J. H.,da traphic, abriu todos os canaes pay per veiw deletion e que agora os seres marinhos e seus amiginhos da CêBêéPHe, padrão phipha, não podem sair maes do país. Não saem do país devido devido a crise, devido ao preço das passagens aéreas!!

    Espta inphormação, leviana, assustou Mouro com a queda de audiência do BBB e, sem ouvir Myrian, prendeu hum milictar. Creou assim huma crise sem precedentes no seio do movimento pela intervenção milictar constitucional!!

    Muita calma nespta hora senhores, se não sair no jotaêne é porque veio das redes neuraes! Se a emissora da revolução tivesse queda no grao de investimentos Sardden and Berg já teria analisado, com viés de mercado, o passado da Standard & Poor’s!!

  6. Mestre dos Pesares!
    Humpf! O que será que será que vive nas ideas desses empresários que não deixão bonner & cia entrarem mais em suas casas, em suas vidas, todos os dias? Já dizia papae: cabêça vazia, ophiccina do olavo. Um paíz se phaz com lehitões e mervais.
    E que bizzarrice é essa de aggricultura phamiliar. Por acaso o govêrno depôsto esptá tirando dinheiro o cavhihar da bôca dos cahiados para pra pobre plantar cebolinha no phundo do quintal apesar da crise?

    1. Caro Professor Phregguezia:

      A agriculctura phamillear proporciona à genctalha a oportunidapde de plantarem pés de couve e escarollas repolhudas nos quinctaes. Já quando nosso presidencte de direicto assumir, a cousa será deferencte. Em abrilculctura de larga eschalla, plantarão nabos e pepinos. Por isso que sempre digo: jamaes perguncte onde serão cultivados nabos e pepinos em agriculctura de extensão. A victima pode ser voce. Quem nunca cultivou salsinhas e alfaces em copos usados de rephrigeranctes verá.

        1. Revengístico Comphrade,

          Como diria papae, dono de grandes latifúndios mandiocais, pra planctar a mandioca qualquer Lua é boa !! Porém ( ai! porém ) se o senhor quiser colher uma mandioca de tamanho exagerado , plante na virada da Lua Crescente para a Lua Cheia… Vai colher um mandiocão e tanto…lá no Mato Grosso do Sul teme umas , daquelas amarelas, que só uma dá pra alimentar uma tropa inteira…
          Alvíssaras !!

          1. Nesse caso, o plantio da virada deve ser opção. O correto é plantar a mandioca em toda a extensão da lavoura, evitando-se privilegiar as áreas menos irrigadas.

        2. Seu Revenger,
          Penso que tenha sido exatamente na lua de ontem, 31 de julho, à meia-noite, único momento em que se entra Agosto.

  7. E maes, muito maes caríssimo Mestre Hariovaldo Ludibriado. Os petralhas, embriagados pelo poder, estão usando fotochope para dar aparência de cheios a estádios vazios, onde bambis, gambás e o imbatível Palestra estão jogando pra meia dúzia de gatos pingados. Não contentes em arrasar o país, estão dando um pimba na gorduchinha……

  8. CORINGA DE TODOS OS NAIPES, OURO, PAUS (epa!), ESPADAS E COPAS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Saudações mestre. Essas notícias são “qui nem” a conversa mole dos patrões para não dar aumento, justificando que a “empresa passa por momentos difíceis, tanto que ele, patrão, está tendo que deixar a Lamborguini na garagem e só sair de Ferrari, que está substituindo água Perrier por Bonafonte……”

    Mas esta semana que passou me deixou com sensação de “coito interrompido”. Falo evidentemente do nosso semanário de sempre, que no sábado prometeu uma edição (colocou na capa) que, finalmente “haviam capturado o molusco nas redes honestas e democráticas dos homens bons” por conta da delação premiada de um dos envolvidos na Lava a Seco. Decepção, o homúnculo “mijou prá traz” e disse que não tinha nada a falar do Sapo Barbudo. Esperava um tiro de canhão e só ouvi um traque.

    Mas prá ficar mais ruim, a revista também resolveu pegar o “baixinho” (que não é da Xuxa) dizendo que ele tinha 7,5 milhões de merrecas nos bancos suiços. Romário, muito feliz, foi até a Suiça pra ver essa grana mas não encontrou nada. Sorte dele, assim suas ex periguetes não vão querer mamar nessa grana também.

    Vai mal Veja!

  9. Nossa Proba Imprensa Gloriosa jamais, em tempo algum, deixará de nos trazer as notícias sem distorções e vieses que esses macumbeiros petraglias querem impor à Nação já tão solapada pela máquina de propaganda do regime. Nossa querida PIG jamais nos faltará, apesar da crise…

  10. Oh céus! Quem poderá nos ajudar? Somente ele, o Chapolim Colorado? Não, ele: ROTIEL.

    Abismado li com esses olhos que a terra a de comer e não acreditei. Leitores do Zé dos Córgo falando mal do Dr. Fernando Henrique Cardoso! Nunca pensei que viveria para ver isso!

    Isso porque ele disse que “impichar a Búlgara é golpe”; que precisamos respeitar a figura histórica de Lula como o primeiro trabalhador a se tornar presidente, e outras barbaridades…… Não se trata de “esquecer o que ele escreveu”. Agora se trata de “esquecer o que ele falou”, em memória ao grande presidente, detentor, ainda, do maior recorde de taxa de juros (nóis rentista gosta!) e fã número um dos “vagabundos aposentados”

    Só você ROTIEL, para dar um pouco de juízo às reinaldetes.

    1. Muito me admira que o pe. Quevedo perca tempo com análises bobinhas -- deve ser o efeito do Sangue de Boi -- sobre conjuntura política, sobre o que disse Rotiel ou o que deixou de dizer o Dr. FHgacê. Aos não alienados -- e bebedores do insuperável Ornellaia Bolgheri Superiore -- sugiro a análise perfunctória sobre os 20 anos do programa Malhação, feita por Agosto Nunú na TV.Veja. Aos diabos as perorações do pe. O país exige seriedade, para sair da crise. Apesar da crise!

  11. Apesar da chrise, bom dia Brazil
    De facto, os maes desinteressados anallystas e chronistas, entendem que somente creando essa imagem posityva podemos construhir o phuturo da nação. E maes, os philhos da pátria, estabelecendo essa pauta, proporcionam aos philhos da pauta, repicto, desinteressados, o caminho, a luz e a verdade.
    A culpa de toda chrise é o Phoro de São Paulo. E quem vae nos redimir é Maryna ou o ex-governador Neves, embora a chrise.

  12. Apesar da crise, acabo de lanchar um magnífico sanduíche de pão francês da França, recheado por lâminas pastosas de avocado, queijo roquefort e ervas finas de provence. Para beber, um tinto moderado, Château Pichon-Longueville Baron, 1992.

    Mas não quero ostentar, de forma alguma!

    Preparo-me para os dias melhores, sem a crise provocada -- e escondida! -- pelos desgovernos petistas.

    A Cocanha virá em breve, já anunciam os grandes do jornalismo pátrio, como os mencionados pelo Confrade-em-chefe, Professor Hariovaldo!

    Ave!

  13. O descalabro petralho é tanto, é de tal ordem, que o bom dólar já chegou a seu maior valor desde 2003, valendo maes de 3,57 reaes, como nos imphormam a Emissora da Revolução, o Magazine do Boimate e oitros órgãos da izenta e democráptica imprensa livre da Terra de Vera Cruz, também conhecida como E.U. do Brazil.

    https://m.youtube.com/watch?v=vL8jU0Q9_NQ

  14. Os seguidores do Uncle KIng estão como birutas de aeroporto!

    Do Uncle King matutino ((31/07/2015 às 6:23):

    Vamos lá. Começo pelo óbvio e não mudei de ideia: continuo a me opor à convocação da doutora Beatriz Catta Preta pela CPI da Petrobras porque acho que isso abre a porta para relativizar o direito de defesa. E fui o primeiro na grande imprensa a me insurgir contra isso.

    Do Uncle King vespertino (31/07/2015 às 16:26):

    CPI mantém convocação de Catta Preta. Faz bem! Eu era contra até ontem; agora, sou a favor.

    1. Grande imprensa?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Corrupção brasileira seria uma mocinha ou uma senhora idosa?

    SÃO PAULO -- O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse na noite desta quinta-feira, em entrevista ao programa “Diálogos”, da Globonews, que o atual escândalo de corrupção na Petrobras ‘é uma mocinha de muito poucos anos, quase um bebê’. Na segunda-feira, em entrevista coletiva, a presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou que a corrupção no Brasil ‘é uma senhora bastante idosa’, ao rebater as acusações do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de que o mal está no Executivo, e não no Legislativo.

    O ex-presidente afirmou que a organização criada na estatal é algo novo, dos governos petistas.

    — Ouvi a presidente dizer que a corrupção ‘é uma senhora idosa’. Mas o que é isso? É a conduta errada de pessoas.

    Leiam mais em:

    http://oglobo.globo.com/brasil/corrupcao-na-petrobras-uma-mocinha-de-muito-poucos-anos-quase-um-bebe-diz-fh-1-15648967

    1. Ou a corrupção é di menor ou é idosa! De qualquer forma ficaria livre sendo di menor ou idosa!

      Aháaa! O crime de Diuma é de falsificação da idade verdadeira da corrupção!

  16. Nem prestar solidariedade a Proba Imprensa Gloriosa se pode ,que já se entra em

    awaiting moderation!!!!!

    Assim não pode, assim não dá

  17. Mas é claro Dona Rose … Ops, desculpe-me o excesso de cãofiança.

    Cari$$ima Confrada Rose
    É a crise… É a crise…
    A única indústria que está lucrando é a naval. O único jeito de fugir deste bananal é pelo mar já que os aeroportos estão pior que rodoviárias.

    1. Quem sou eu pra ter uma dessas, Antonio? O destino me reservou Osória, alienada, não gosta de trampo e só quer viver na lordeza. Sem falar nas dores pontiagudas que ela provoca na minha cabeça…..

  18. Estimado prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados,

    Apesar da crise, além das empresas de midias, só o phuctebol naceonal, seos clubes e o scratch canarinho esptão em sictuação comphorctável. Para se ter huma idéia alguns nem precisam jogar phuctebol para ganharem muito maes dinheiros do que os que esptão nas primeiras posições do campeonato!!

    Mas sou hum optimista, há brazileiros que querem redução nos gastos com educação pública, cortes no sus e nas aposentadorias. Não phalo dos coxignhas, que aos 40 aninhos, sem terminar ainda o 2º grau não esptão nos mercados de trabalhos. Phalo dos brazileiros que entenderam as palavras mágicas de Mme Myrian, e descobriram que sem desemprego não há livres mercados e seus, dele, juros milagrosos de 250% para huma inphlacção de 13% e inadimplência de 5%!!

      1. Comphrade Coronel, Saudações !!!!
        E esses que “pedem as contas” , o fazem para viver de Bolsa Famíglia, ora por qual outro motivo seria ????? Para abrir uma Micro Empresa Individual -- MEI ? Para “trabalhar por conta” ?? Nem pensar !!!!
        Estão precisando mesmo é entrar no relho, isso sim !!
        Alvíssaras !! e q venha logo essa Intervenção Militar Constitucional !
        Afinal o que estão esperando ???

        1. Cari$$ima Ximene

          “Alvíssaras!! e q venha logo essa Intervenção Militar Constitucional !
          Afinal o que estão esperando ???”

          A intervenção já estava para ocorrer. Porem, tem sempre um porem…

          1 -- O cramunhão, através de sua serviçal no planalto presenteou o pessoal da farda (Capitão, Kowalski, Recruta e Rico) com aviõezinhos, submarinozinhos e até um pedacinho de quintal em Itaguaí para bricarem de “Kabuum”;
          2 -- Um serviçal da casa grande que mandou prender o cara da bomba (não o rico; ”O”… almirante com nome de hotel);

          Resultado: Os pessoal da farda abandonou a casa grande e passou a seguir os vermelhos.

  19. Clarividente master! Apesar da crise o pêtê conseguiu transformar uma bolinha de papel, inocente, em um atentado que poderia resultar em graves danos físicos!

    Vejam que a armação, tal qual Spíuberg, é totalmente fabricada e tudo foi apenas efectos visuaes!

    Aquelas portas metálicas, que os petraglias apressentam como danificadas pela “explosão” que não houve, assim como a Copa, todas furadas, não são efectos de explosão com pedaços metálicos, tal qual uma granada. São furos causados pela má administração petrália que não imunizou a porta metálica contra cupins!

  20. Mestre,

    A búlgara escarlate tenta, tenta, tenta mas não consegue frear a falência moral do capitalismo. Nas próximas eleições votarei em esquerdistas, de carteirinha, como FHC, JS ou Chuchu’s governator

  21. Óbvio que se trata de uma maquinação orwelliana!

    Eu possuía o hábito de comer de quarta a domingo no OutBack, sem enfrentar fila de espera… agora limito-me de sexta a domingo e ainda tenho que pegar a senha para entrar!

    Bons tempos quando a farda dava-se respeito e podia-se furar fila na base de socos e pontapés!

    Desses malditos tempos que me absorvo em medo e desespero!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *