Dirceu estaria por trás do extrato falso de Romário para prejudicar revista

No intento maligno de prejudicar uma das mais isentas revistas brasileiras, atingindo-lhe a honra e a imensa credibilidade, os federais já estão investigando Dirceu como a pessoa que enviou o extrato ilegítimo ao semanário dos homens bons.



Está claro que o nobre magazine, cuja a tiragem cresce assombrosamente, foi induzido ao erro por agentes marxistas controlados pelo ex-chefão do PT, que sequioso por vingança, armou essa jogada sórdida para indispor o baixinho com a nobre publicação, fonte de informação segura, isenta e ponderada sobre a realidade brasileira.




A revista, verdadeiro sustentáculo da condenação de Dirceu, tendo sido inclusive citada por uma ministra como fonte literária que a permitia o condenar sem provas, passou a ser alvo de sua ira, por isso não há dúvidas que ele é o culpado pela publicação do falso extrato. O juiz mouro deverá redobrar as providências contra tão periculoso elemento.

Facebook Comments Box
Compartilhar

59 thoughts on “Dirceu estaria por trás do extrato falso de Romário para prejudicar revista

      1. Doutor Dammy,
        Sendo o Sr Douto e Mourejado (nada a ver com ele do PR) na arte gramatical, léxica e filológica, e, considerando as incursões Phabryceas no pedaço, pergunto-lhe humildemente: Não seria este o momento de começar uma farta distribuição das “Cartilhas: Vovô Viu a Uva”?
        Com a palavra Vossa Sapiência.

          1. Não preclaro Dammy,
            A Chico o que é de Chico e a chiricco o que é de chiricco.
            Isto pode ser a gota d’água na canthareyra, levando lata na cabeça, ou “se guardando prá quando o golp, digo, o carnaval chegar”
            O Themer foi picado pela mosca azul, de uma coisa o Marco Antônio Mello tem razão…ficaremos bem de primeira dama, né não?

            1. Gajo Francisco da Capital,
              “ficaremos bem de primeira dama,… ” -- sendo a que aparece nas fotos só podemos dizer : Ai Jesus!

  1. O baixinho ainda denuncia o desaparecimento de colabores da revista do boim…digo, boicote ao desgoverno contratudoissoqueaíestá:

    ” Alguém aí tem notícias dos repórteres da revista Veja Tiago Credo e Lesli Leitoa, que assinaram a matéria afirmando que tenho R$ 7,5 milhões não declarados na Suíça? E do diretor de redação Velocípedes Alcântra? Dos redatores-chefes Saulo Jardim, Célio Altman, Metacarpo Junior e Taís Oyamaha?”

    Estariam agentes comuno-lulo-bolivarianos por trás do desaperecimento dos jornalistas citados?

    Chamem os Juízes em Ação, Liga da Justiça, Comandos em Ação e CSI Miami! Chamem o Batmoro!

  2. Mestre,

    Zé Dirceu é culpado de tudo que acontece na república das bananas governada pelos tucanideos. Foi ele que fez a cratera do metrô do JS; evaporou a água do Cantareira; acabou com a audiência do JN; sumiu com o DARF da Grobu, deu um porre em Aecim no Copacabana Palace; sumiu com o avião da Americana Airlines e por fim deu agora de falsificar extratos para revender a inVeja, que pobrezinha está numa pior. Só o juiz confederado da PF pode acabar com todas essas extrepolias

  3. Nessa hora grave o mais dedicado admirador da Veja não poderia faltar.

    E não faltou:

    Rotiel Ad Ajev: “Mais do que nunca estamos unidos em torno da Veja”.

    Do blog do Uncle King (06/08/2015 às 7:11).

    Rotiel Ad Ajev (6/8/2015 às 9:18 am):

    Caro Tio Rei.
    .
    Estou profundamente indignado. Um pequeno erro material da revista Veja, perfeitamente corrigível e sem maiores consequências, está sendo motivo para uma campanha violenta da PT Press contra uma das principais revistas semanais do mundo.
    .
    Quem está na chuva pode se molhar. Todos conhecemos o zelo extremado da Veja com a fidedignidade das informações destinadas a público muito qualificado, entretanto, até os funcionários da Veja são humanos e não estão imunes a erro. O importante é que a direção da publicação assumiu uma atitude correta e madura pedindo desculpas a Romário e prometendo que o episódio não irá se repetir.
    .
    Estão muito enganados os PT prestistas. Esse episódio não irá ns separar da Veja, pelo contrário, mais do que nunca, diante das acusações injustas e covardes, nós estamos unidos em torno da revista.
    .
    Longa vida à Veja!

    1. Eu respeito muito e acompanho os comentários do Dr. Rotiel,mas a revista Veja que eu sempre amei vem se tornando sensacionalista demais nos ultimos tempos.

      É uma pena,o que ler no sabado a noite no futuro?

        1. Dileto Prof. Phregguezia.

          O anexo fez-me lembrar tempos idos, final da década de 60 início 70, viajando pela Companhia Paulista de Estradas de Ferro para o interior, casas dos avós, eis que, no corredor, lá vinha o jornaleiro a vender seus jornais e revistas. Eis que para nós, jovens, viajando sozinhos, eu com minha Carteira Quilométrica, abria ele seu garboso blaser e lá vinha a clássica pergunta…

          “Vai um catecismo aí, meu jovem? Diversos títulos a escolha!”

          Bom tempos aqueles, somente nossos irmanados militares a colocarem ordem neste grande bananal e ordenando a todos nós, futuros homens bons e de benz.

          Vou comemorar o post e as lembranças com umas duas doses de Indaiazinha!

          Saudações

      1. Caro Phabri,
        Sugiro o Thesoyro da Juventude. Ou a Encyclopédia Barsa (12 volumes). Sem querer comparar com a insuperável revista (da) Marginal, a Veja, mas são boas leicturas para um sábado à noite.
        Cheers !!

        1. Estimada Pink

          Opcionalmente, poderia eu utilizar-me da Delta-Larousse?

          E no caso de o vernáculo, que tal em lugar do Dicionário Melhoramentos usar o Caldas Aulete?

          Saudações

          1. Caro Sr. Ex- Tavasobrio ,
            Depois das ” duas doses de Indaiazinha” -- que eu como dama fina tenho até medo de saber o que é -- o senhor está apto a fazer estas e outras substituições .
            Só me assalta a dúvida : estaremos diante de mais um caso de dupla personalidade, ou nacionalidade ??
            Em todo caso,
            Mazal Tov !!! L’ haim !!

        2. Por coincidência Dra.,pós ter postado aqui,fui surpreendido por um vendedor que me ofereceu uma ótima promoção da revista Época,4 x 19,00 assinei por um ano e ainda ganhei um tablet.

          1. Em verdade vos digo, Dr. Richard Phabry, coinccidencias non eczisten, como o senhor vai acabar aprendendo ( ou não ). O vendedor que tão pressurosamente o abordou, foi na verdade enviado pela nossa assessoria de auxílio aos postulantes do Sancto Sictio que estão em vias de perder a phe na Proba Imprensa Gloriosa, como parece ser o seu caso. O senhor vergonhosamente abandona a Veja, nossa Bíblia, mas pelo menos não caiu na apostasia de assinar a Carta (irc !!) Capital !
            Passe bem, Dr. Richard , e tome tento !!!
            Estamos de olho nestas suas derrapadas de bicicleta …

  4. Prezado Revenger,
    Nosso concão Pulguento, na sua peculiar modéstia, e não querendo fazê-lo pessoalmente, pediu-me que intercedesse por ele, o que faço com muito gosto, e oferecesse de forma anônima e no total anonimato o seu (dele ) serviço aos nobres heróis da Busca e Apreensão já citados por Vossência. Impossível não aceitar – o homem tem faro pra coisa. Tanto desprendimento jamais visto, pois para tal viu-se forçado a revelar a sua verdadeira identidade. Nem quando Clark Kent revelou que era o verdadeiro e legítimo Super-Homem, senti tanta emoção. Com essa revelação, infelizmente, derruba-se outro mito que todos nós tínhamos, que povoava os nossos sonhos e para o qual pedíamos proteção em nossas orações. Brabosão não era quem pensávamos. Não era ele. Foi-se o mito. Desilusão total.

      1. Esse é o poder das camuflagens, por fora, Um Lulu da Pomerânia, por dentro, Um Lobo das Estepes, um ser que se revela nas sombras.

  5. DZIÉN DOBRY!
    Assíduo semanalístico daquele detrito, digo, revista…Mestre Hari
    Não entendo o por quê de Sr. Civita pedir desculpas, ora..foi só uma publicação jornalística de interesse mundial baseada em um documento obtido através de um dos inúmeros vazamentos do Dr. Mouro. Portanto : Legal. Pedidos de desculpas de homens bons não calha à fiveleta, pois leitores poderão vir a ficar confusos, até os que assinam só para ver as figuras.

      1. Não, Revengistico Comphrade…são nossos Phabriceos. A mimosa figura eh uma homenagem a todos que creem no Boimate, Amen !

          1. Como não foi comprovada a inexistência de outra conta no nome do senador da respublica. E se ele for reserva da conta? E a literatura permite julgar e condenar sem provas.

  6. O Serrinha Paz e Amor vem aí!

    Em caso de impeachment de Dilma Rousseff (PT) com transferência do cargo de presidente para o vice Michel Temer (PMDB), o ministro Joaquim Levy diria adeus à Fazenda para dar lugar ao senador José Serra (PSDB), que assumiria a pasta de olho na própria candidatura ao Palácio do Planalto em 2018.

    A informação consta na coluna da jornalista Mônica Bergamo, nesta quinta-feira (6).

    “A proximidade é vista como investimento no futuro. Em caso de impeachment de Dilma, Serra se transformaria em ministro da Fazenda, trazendo o apoio de parte do PSDB a um eventual governo Temer. Do cargo, o tucano se lançaria candidato a presidente em 2018, pelo PSDB ou até pelo PMDB. Repetiria Fernando Henrique Cardoso, que foi ministro do governo de transição de Itamar Franco”, escreveu a jornalista.

    Leiam mais em:

    http://jornalggn.com.br/noticia/no-governo-temer-serra-e-ministro-da-fazenda-e-candidato-a-presidente

    1. Caro Leiptor,

      O que eu maes gosto nesptas noptícias é o carapter de acordos de gabinete! Demorou muito mas tenho a oportunidade de ver ispto novamente, os destinos do país sendo traçado em huma mesa para quatro lugares!!

      As pessoas se deram conta de que o voto é hum acessório grego, o melhor é deixar as cousas nas mãos de quem sabe o que é bom para elas, depoes de resolver ouptros problemas maes importantes, claro!!

      1. Depois do referendum grego que não apitou e não vingou, a democracia passou a ser um mero detalhe.

  7. Confrades outros, em vários tons, já louvaram o honrado aprílico hebdomadário.

    Embora homenagens à conceituada publicação sejam sempre insuficientes à vista de sua grandeza, desta feita eximo-me de fazê-lo.

    E isto, creio caber a justificativa, apenas e tão somente para aplaudir o comedimento com que o Confrade-em-chefe trata o caso, consubstanciado na presença modesta e nobre do tempo verbal aplicado ao verbo “ser” da manchete, o cerimonioso futuro do pretérito!

    Louvemos, pois!

    No mais, a óbvia implicação de J. Dirceu no mal-entendido que desuniu, com certeza de forma passageira, o craque Romário e o Semanário, será demonstrado -- se é que já não foi -- pela ilibada e irrepreensível Justiça Moura e suas sucursais.

    Ave!

  8. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades que luctam por hum Brazil 7x1,

    Nespte episódio lamentável, o ministério público phederal emitiu certidão comprovando que não há nenhuma apuração de suposta conta bancária mantida pelo senador e peixe! Veja aphirmou apenas que o extrato estava em poder do ministério público,e não aphirmou que havia apuração. Portanto, ambos estão certos, o que justiphica ao senador peixe dar hum depoimento nas páginas amarelas perdoando a revista!! Cabe ao senador tãobém pedir ao ministério público da Suiça que esqueça a phraude, phoe no Brazil, e não na Suiça, e o JotaêNe já prometeu apuração rigorosíssima no phanctástico!!

    1. Mavórcio Lalado:

      Isso sem phallar que ” a conta não fecha”. Poes o tao banco xuyxo apenas disse que o ictius não era o tictullar daquella concta em especíphico, não resptando claro e escarrado que não seria tictullar de nenhuma concta naquelle banco ou payz. Assim, ainda há o que se apurar e muicta ágoa ainda pode correr e não em direcção ao canctareyra.

        1. Bem lembrado, Como jhogador de futibol isso é possível. Romário é reserva da conta. Já conta na literatura jurídica da veja weber moura para condenar sumariamente, bater, arrebentar e esfolar alem de torturar.

  9. Ilustríssimo prophessor D’Almeida Prado, demaes vej’aphectivos,

    O que me preocupa é o ministério público da suíça que não se imphorma pelo PIG e esptá imphesctado de petralhas. Já nos causaram enormes problemas que ainda não conseguimos resolver, como trensalão, que, neste caso especíphico, só tem corruptores! Caso único no Brazil!!

    E a pressão não vem só do ministério suiço, recebemos devolução de dinheiros desviado de obras para os quaes não havia sequer processo aberto, huma verdadeira invasão de competências naceonaes!! Peor padecemos com a lispta de sonegadores do fHéssêBêCê que nos tira o sono!!

    Não tem tanto tempo assim o nosso símbolo máximo da ética e moral, ex-presidente da CêBêéphe e homem da Revolução, phoe preso, a a actual directoria da ética sociedade desportiva não pode maes nem acompanhar a seleção canarinha ao exterior!! Peor, nem os seres marinhos!! Por ispto que eu digo o senador Peixe que se vire, se quiser cair nas graças dos seres marinhos que resolva espte problema e inclua phora o ministério público da Suiça, já temos investigações demaes e espta não nos interessa!!

    1. Carhos coléguas, salutar lembarrr que o impoluto e honesto dePUTAdo Paulo má luf, votado por dez enter dez coxinhas nascidos na branca e justa SP, terra dos valentes bandeirantes que nos orgulharam em caçar literalmente índios e pretos, seres não humanos pois sem almas e, portanto, fora dos padrões europeu, branco, dolicocéfalo, louro e lindo dos olhos azuis, segundo kamel, o filosofo, alertou em priscas eras que a suissa era um antro de petralhas. Não por acaso os coxinhas homens bos escolheram miami para turistar.

  10. Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida paneleira pelo 7x1,

    Vou mudar de assunto poes o nosso sector de lavajacto conduziu coercitivamente meu poust ao rebolation.

    E o panelaço hen!! maravilha!! espta gente gorda e tez não acostumada ao sol vae longe!! É hum optimo prenuncio das massivar maniphesctações do dia 16, agora serão manchetes e chamadas diarias até lá!!

    Acho que nem precisa de tanto, só a presença de Tancredo e Dudu Cunha já seria o suphiciente na lucta pela corrupção e pelo o impitixe. A espta gente, bonita e elegante, portanto, integra eu digo, vae na phrencte que eu esptou te vendo!!

    1. JOÃO PESSOA – Os frequentadores do tradicional puteiro “Scala Drinks”, localizado na Rua da Areia, na capital paraibana, tiveram um susto na noite de ontem ao se dirigirem até o estabelecimento e notar a ausência da tradicional luz vermelha na porta.

      “Sempre que recebo o salário venho aqui para comer alguém e fiquei até encabulado quando não vi a luz vermelha, porque achei que o cabaré tinha fechado ou mudado de ramo”, declarou José Genivaldo, assíduo frequentador do local.

      A gerência do puteiro tranquilizou a clientela ao divulgar, ainda ontem à noite em uma rede social, que o estabelecimento permanecerá funcionando normalmente, “com a mesma qualidade de sempre”, mas que irá tirar, definitivamente, a luz vermelha de sua decoração.

      “Tomamos tal decisão, porque estávamos sendo confundidos com a sede do PT, por conta da cor, e para não macular nossa reputação, construída duramente após anos de proxenetagem, não vimos outra solução”.

      O publicação também narrou que muitos opositores ao governo andaram frequentando o local nos últimos dias “a pretexto de protestar contra o PT, mas vinham para cá só por causa da putaria mesmo”.

      Procurado por nossa reportagem, o gerente não quis falar sobre o assunto, mas o leão de chácara nos informou que as funcionárias do local já estavam“ficando putas da via com a confusão. E teve uma que até se recusou a sair com o cliente porque ele chamou ela de companheira”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *