Lula anuncia aposentadoria política

Acossado pelas estâncias superiores (Serra Negra, Amparo e Águas de Lindóia), Lula convocou coletiva para anunciar boas novas: vai abandonar a política e viver da exploração do seu alambique. A noticía pegou de calças curtas o músico e animador de telejornal Muitinho da Villa que comemorou a informação ao vivo enaltecendo a decisão do ex-presidente “cujo nome me nego a declinar”,comentou.

Amigo apreciando a bebida produzida por Lula

Scholar da revoluçao de 64 – e na movimentação do 69 -, Muitinho da Villa lambeu os lábios após sorver gole de cachaça oferecida pelos editores do Jornal durante o intervalo. De volta ao ar, Muitinho não se aguentou e pediu um brinde “aos que vão acompanhar a subida da Serra da promissora nova política nacional”, no que foi aplaudido por Agosto Nunú, que o incentivava por detrás dos bastidores.
Na esteira da notícia da aposentadoria do ex-presidente, Muitinho da Villa comentou também o fechamento do semanário dos homens bons, pois a revista – especializada na derrubada do petralha – atingiu seu objetivo e o prejuízo das últimas 100 edições deverá ser dividido entre redatores, fotográfos e colunistas.

Finalmente, a matéria completa com a coletiva do usurpador-mor danação foi ao ar e o molusco desembuchou : “É isso aí companheiros, vou me aposentar da política neste final de semana pra cuidar melhor do meu alambique e desde já quero deixar um brinde no ar: ” Me aguardem, cachaceiros. 2018 vem aí!”

Pego novamente de surpresa, Muitinho concitou a equipe do semanário dos homens bons a voltar à ativa e, depois, dizem, porque o gesto foi censurado pelas caâmeras, entornou toda a garrafa de aguardente e gritou: “As águas vão rolar, se Deus quiser…” e beijou o retrato do Aidimin, que tava pendurado na entrada do lavabo……

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “Lula anuncia aposentadoria política

      1. Roda, Roda e avisa:
        um minuto para o comercial…..
        Terezinhaaaaaaaaaaaaa
        -Quem quer bacalhau?
        Meu amigo, minha amiga,
        Em 2038 vote no “maes perparado”, ninguém menas que ÇERRA45, vice fegacê…….viiiiiiiiixe!

  1. Nobres Confrades

    “Me aguardem, cachaceiros. 2018 vem aí!”

    No penúltimo parágrafo, a fala do apedeuta está errada. O correto é: “Me aguardem, cachaceiros e caçacheiras. 2018 vem aí!”

    …e teria acrescentado: “Cãopanheiros e cãopanheiras, lembrem-se: Até 2018 a estrada é longa… nenhuma carreira pó, irá nos atrasar; nenhuma serra nos deterá e álkol’enmim somente o do alambique.}

    1. No penúltimo parágrafo, a fala do pulguento está errada. O correto é “Cãopanheiros e cãpanheiras, lembrem-se: Até 2018 a estrada é longa……..

  2. Estou indignado. Uma agressão à toda a confraria de São Serapião!.

    Fim dos tempos. Absurdo dos absurdos. Barbaridade das barbaridades. Horror absoluto!

    Rodrigo Orair, economista do IPEA e do International Policy Centre for Inclusive Growth, defende em entrevista que os ricos brasileiros devem pagar não menos mas mais impostos!

    Lá pelas tantas, ele tem a ousadia de afirmar:

    “Se o cidadão paga muito imposto no Brasil ele mais provavelmente pertence à classe média do que aos muito ricos”.

    Não leiam em:

    (http://www.cartacapital.com.br/economia/201cjabuticabas-consolidaram-subtributacao-do-lucro-no-brasil201d-7778.html)

      1. Dillecto prophessor D’Almeida Prado,

        Realmente não entendo, se saúde pública, educação pública e segurança pública são para os pobres, que eles paguem por ispto.

        Há hum abuso no uso dos serviços públicos por espta phaixa social parda e pobre, há abuso no uso de presídios, na recepção da munição policial, nos transportes públicos e educação, deveriam ser eles os responsáveis pela totalidade dos impostos.

        Por espte serviço de 1º mundo, os que ganham até 5 salários respondem por apenas 65% do total dos impostos. Mas Doutor Cunha vae elevar ispto a 100%.

  3. DESAPOSENTADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Ora mestre, isso só podia dar nisso. A Molusco de Garanhuns não suportou a idéia de ver um antigo aliado, Pauzinho da Forca, convocando trabalhadores para apoiar o leproso, quer dizer o leporino, quer dizer o legislador do bem, Dr, Cunha.

    Aliás, que festa, né não? Notaram que todos pareciam preocupados em esconder os celulares com medo de serem roubados, NÃO….. com medo de atrapalhar a reunião. Só santos e ungidos naquela festa. O mais bonzinho matou a mãe prá ir no BAILE DOS ÓRFÃOS, NÃO, O QUE É ISSO?…. deve ser o vinho!

  4. Amigo e confrade D’Amato: esse pinguço certamente vai falir a empresa porque ele bebe o estoque. A não ser que o filho, por ser dono da Friboi e da Frivaca, milionário, dono do Barcelona , principal acionista da Vale e dono da Quinta Avenida, possa ir abastecendo o armazém em Garanhuns. Moderamente porque senão vai falir.
    Confrade eu não conheço esse Villa, mas deve ser dos nossos pela admiração que VExa lhe tributa (desculpe o termo porque nós náo gostamos da palavra ‘tributo”).entretanto, hoje no almoço tem uma “maxixada” e vou-me regozijar também com a aposentadoria do cabra da peste. Que S. Serapião vos guarde amen

    1. Caro baiano, antes de tudo bom almoço. E parabéns pela posição de Bahia e Vitória na série B. Agora vai!
      Quanto ao Villa, pena que o Jornal da Cultura não chega aí. Se chegasse, veria que ele é dos nossos. Ele é aquele que, depois de analisar profundamente os fatos políticos do país, chegou à conclusão de que os eleitores do pai do dono da Friboi são todos cachaceiros. Sóbrio e elegante, Villa pode ser visto também na TV Veja, mas aí acho que a análise sobre o seu desempenho (o dele) deve ser feita pelo leitor contumaz da Veja. Boa tarde, boa sorte.

  5. Procuradoria pede 184 anos de prisão para Eduardo Cunha!

    Na denúncia apresentada nesta tarde ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, acusa o deputado de ter praticado o crime de corrupção passiva em duas ocasiões separadas, além do crime de lavagem de dinheiro em 60 episódios diferentes.

    Leiam mais em

    http://www.valor.com.br/politica/4188998/procuradoria-pede-184-anos-de-prisao-para-eduardo-cunha.

    Oremos pelo Doutor Eduardo Cunha!

  6. Prezado D’Amato, prophessor D’Almeida Prado, toda a torcida pelo 7x1,

    Com espte novo processo de validação das eleipções, que ocorre apenas se o pêèssêdêbê ganhar, eu phiquei maes tranquilo. Maes tranquilo esptou com a agradável noptícia que o apedeuta vae se dedicar ao phabrico de cachaça. Does mil e trinta e oito esptá no papo!!

  7. OUT OF TOPIC

    CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS
    Profissão de futuro no Bananal: PSIQUIATRA

    Crise política está virando um problema psiquiátrico?
    http://tijolaco.com.br/blog/?p=29151

    Ps: O maior problema dos psiquiatras do futuro próximo será pegar os coxinhas e reaças do brazil que não dá certo e traze-los para o Brasil que dá certo.

    1. Estranho no Ninho e pet shop boy. Acredito que psiquiatria não será rentável, justifico : coxinhas gostam de levar vantagem, reclamar mas usar o SUS ou pagar e exigir recibo para abater no IR. E todo mundo sabe que estes profissionais da saúde não costumam fazem ambas as concessões.

      Creio que neurocirugião será a profissão médica do futuro, haja vista a demanda de lobotomias para esta gente, ou lobãotomia, que é a lobotomia química.

    1. Isso ainda é pouco. Além de cassar o título eleitoral de todos que recebem bolsa família, devemos cassar também de todos que recebem qualquer benefício do governo ou que tenha melhorado de vida durante o governo petralha, pois que também são votos comprados.

      Mesmo que isso elimine a maioria dos que votaram no Aécio, também elimina todos os votos da Dilma, de modo que o Partido Só De Bons vencerá com 100% dos votos.

  8. Xer Damato,
    Que notícia alvissareira! As estâncias ficam aqui perto de casa -- lugares friozinhos, mas não sabia que eram acossadoras…
    Entre cãopanheiros e cãspanheiras, cachaceiros e cachaceiras, posto aqui uma singela homenagem, dirigida também, e especialmente, a nosso Padre Quevedo, que tanto aprecia o gênero.

    https://www.youtube.com/watch?v=JXtR3vj-9y8

  9. Redivivo Professor Hariovaldo. Este encapetado de Garanhuns é tal qual Ozzy Osbourne, que como uma maldição, quando pensávamos no sinistro perpétuo, volta para mais uma turnê.

    Muito me lembra o lazarento do Lázaro, prova inconteste dos milagres do mestre, que precisou ser “remorto” para não atrapalhar o julgamento do Sinédrio. Em verdade, em verdade vos digo : o irmão de Marta e Maria, voltou do mundo dos mortos meio “zumbizão”, desfilando ao longo de locais como a AV. Paulista, que tinha este nome antes de se chamar Estrada de Damasco, em homenagem a Paulo, o que analogamente ao novededos, não tinha um dos tarsos do pé.

    Pois bem, Lázaro “Zumbie”, costumava andar por estas pragas com cartazes pedindo intervenção militar (dos Romanos é claro) contra tudo aquilo que alí estava. Mas até os legionários na época , andavam ressabiados, aguardando o piso secar por precaução e por conta de uma doida assassina, que havia esfaqueado o marido.

    1. Semper Fidelis Iscariotis, muito sóbrio e pertinente vosso comentário. Por coincidência no momento que lia tive uma crise de riso no saguão do aeroporto, mas foi só coincidência.

  10. Muito espirituoso mais uma vez Dr. D’amato,uma leitura divertida.
    Tomei a liberdade de repassar a amigos pelo whatsup.

    Sds,RFF.

  11. No tempo que eu vivia em Minasss, antes de mudar pro Leblon, as estâncias superiores eram Cambuquira, Lambarí e São Lourenço.
    Num adianta o dotô Geraaaldo empurrá Serra Negra e Lindóia, que a vaga em 2018 é minha, num sabe?
    A não ser que o dotô Giilmá e o dotô Kunha consigam expulsá a búlgara e me botar logo lá.
    Aí sim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *