PT é o responsável pela demissão dos 400 jornalistas da Globo

Soldados da liberdade, defensores da sociedade contra o petismo atroz e o maléfico legado de Lula, os 400 da Globo por fim caíram, mas não sem antes darem o sangue pela Emissora da Revolução, na defesa dos homens de bem da nação, tornando-se mártires da democracia brasileira, heróis da resistência ao bolchevismo petista, exemplos para a juventude brasileira de entrega a um ideal emanado da direção global, fiel aos ideais de 64.

Alegres serviçais do bem, peões necessários da engrenagem rotatória que avança contra o comunismo dilmolulístico, peças indispensáveis da máquina audaz que assalta os usurpadores do poder central, eram todos unos ao comando maior, prontos a executarem as visões elevadas dos grandes comandantes como se pernas e braços deles fossem, e agora foram oferecidos em sacrifício para salvarem os que realmente importam e para que a luta continue. Estas demissões foram acima de tudo um gesto de coragem e um duro golpe no coração do (des)governo  Dilma, pois nos tornaram mais fortes, mais leves e prontos da resistirmos mais contra tudo isso que aí está. Alvíssaras!

Nunca nos esqueceremos, somos todos 400!

Aécio é 45!

E Almeida Prado é 46.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “PT é o responsável pela demissão dos 400 jornalistas da Globo

    1. Companheiro Pobre Preto e Petista

      Se você fosse Rico Branco e Tucano (RBT) saberia que não se deve perturbar ou corrigir o mestre Hari Hari prado…

  1. Deixo logo avisado que sou mais Zeca Pagodinho, Foo Fighters e Metállica.

    Mas se tiverem um tempinho extra, vejam o clip até o fim, quem pór acaso não conhece:

    blob:https%3A//www.youtube.com/32fcc34d-4843-492a-bf81-66ec68d05dbd

  2. Caro Mestre Hariovaldo,

    O ambiente neste blog está muito carregado. É certo que juntou-se a nós o sempre sensato e talentoso Doutor Ricardo Fabri mas em compensação apareceu aqui uma figura sorumbática que se denomina “Pobre Preto Petista” para conturbar o ambiente.

    Sugiro que contrateis uma “faxineira espiritual”.

    A Globo News contratou e deu muito certo!

    De: http://www.conversaafiada.com.br/pig/2015/09/03/globo-afasta-uruca-com-faxina-espiritual/

    Para espantar a ‘uruca’, canal da Globo contrata ‘faxineira espiritual’

    Os jornalistas que trabalham na GloboNews, canal de notícias da Globo, se depararam com uma cena inédita no último sábado (29). Encontraram na Redação, um ambiente que preza pela objetividade, uma esotérica em plena sessão de “faxina espiritual”. O objetivo seria eliminar energias ruins que estariam travando o crescimento do canal e afastar a crise que ameaça os meios de comunicação com demissões e cortes de despesas. O apelo à fé deixou jornalistas da Globo indignados.

    A pranaterapeuta Elizabeth Ribeiro confirma ter realizado a “limpeza energética” na GloboNews. Sem saber que conversava com um jornalista que produzia uma reportagem, Beth, como é chamada, contou que “harmonizou o ambiente [da Redação do canal], que estava muito denso”.

    Presidente do Instituto Pranaterapia Botafogo (IPB), no Rio, Beth foi contratada pelo chefe de Redação da GloboNews, Carlos Jardim, que pagou do próprio bolso. A especialista diz que cobra R$ 350 por metro quadrado pelo “trabalho de limpeza e energização” de grandes ambientes corporativos.

    A pranaterapia, de acordo com o site do IPB, “é um sistema altamente desenvolvido de medicina energética que, por meio da sensibilização das mãos, avalia o campo energético do indivíduo (…). Após a detecção de alguma anormalidade energética, retira-se a energia que está causando o dano e, em seguida, procede-se à energização para acelerar as reações bioquímicas envolvidas no processo de recuperação ou equilíbrio natural do corpo”.

    Elizabeth Ribeiro segue técnicas desenvolvidas pelo guru filipino Choa Kok Sui, que popularizou a “cura prânica”.

    “É uma limpeza energética, de frequências de energia”, simplifica Beth. Nas empresas, explica ela, as pessoas, que são corpos de energia, emitem “formas de pensamento muito intensas” e fazem “coisas” ficarem estagnadas, emperrarem o desenvolvimento. A pranaterapia, defende Beth, elimina essas energias negativas e deixa as pessoas mais satisfeitas, o que aumenta a produtividade.

    “Na GloboNews, eu mexi no ambiente, mas o resultado será nas pessoas”, diz. Segundo ela, os jornalistas do canal “ficaram meio assim” quando a viram em ação. “Mas, no final, as pessoas que estavam lá ficaram numa energia só”.

    1. Sorumbatica? É pra acabar mesmo.
      Quanto a Vênus platinada, nobre comp. digo confrade, nem despacho, terço ou campanha no templo de Salomão salva ela.

    2. Nobres Cãofrades

      Observações:
      “Os jornalistas que trabalham na GloboNews… Encontraram na Redação… uma esotérica em plena sessão de “faxina espiritual”.
      -- Para os 400 a faxina foi bem real!

      “O objetivo seria eliminar energias ruins que estariam travando o crescimento do canal e afastar a crise que ameaça os meios de comunicação com demissões e cortes de despesas….”
      -- Acho que para os 400 a faxineira espiritual chegou um pouco tarde.

      “… Contou que harmonizou o ambiente [da Redação do canal], que estava muito denso.”
      Mas é claro! Após os 400 irem passear em outra freguesia, o ambiente ficou menos denso.

    3. Mais uma vez tenho que agradecer a citação generosa de meu nome por parte do brilhante Dr.Leitor da Veja.

      Mas causa-me espanto e desgosto saber que uma organização do gabarito e prestigio que é a Globo, permita em suas instalações a prática de rituais pagãos, de misticismo barato e engana trouxas.

      Tal qual os pastores protestantes aproveitadores da fraca mente alheia ,estes macumbeiros enganadores mereceriam uma boa surra de arame farpado. Estas excrescências místicas pseudo religiosas me tiram do sério,portanto me perdoem pelo tom elevado.

      Somente o Senhor é meu pastor.

      Sds,RFF.

  3. Prof. Hari e confrades, saudações!

    Muitos caíram, outros tantos ainda estarão a caminho, nesta cruzada gloriosa em defesa da Nação, da emissora da revolução, e dos filhos Sem Nomes.

    Confesso, precisava deste post para, uma vez mais irmanado com os nobres deste sítio, levantar um brinde.

    Venceremos!

    É Cerra45, é Cerra38!

  4. Divido o texto com os confrades que li ontem com os olhos rasos d’água.

    Game Over

    Por Marcelo Migliaccio, do Blog Rio Acima

    A demissão é um choque de realidade. Você passa centenas, milhares de manhãs, tardes, noites e até madrugadas, enfurnado numa redação tensa e claustrofóbica. Perde os melhores momentos da infância de seus filhos equilibrando-se sobre um tapete que seus amigos virtuais puxam dissimuladamente, dando-lhe tapinhas nas costas toda segunda-feira e perguntando como foi o fim de semana.

    Não importava pra você se o jornal em que você trabalhava apoiou dois golpes de estado e só desistiu na última hora de liderar o terceiro porque ia pegar muito mal. Sentindo-se parte daquela família, você relativizava toda a sacanagem. O que queria mesmo era poder entrar num shopping sábado à tarde e posar de classe dominante. Sim, você era o rei do supermercado, carteira cheia, empáfia, carrinho abarrotado. “Venci”. Você pensava, com cuidado para o seu orgulho besta não dar na vista.

    Parecia até que era dono de alguma coisa, além da sua força de trabalho. Sim, você confundiu tudo: uma coisa é o patrão, o dono da parada, a outra é você, o empregado, peça descartável como aquele faxineiro que coloca papel higiênico nos banheiros da redação. A culpa não é sua, qualquer um ficaria inebriado. Sei, seus textos são ótimos, nesses anos você fez isso e aquilo, entrevistou grandes astros, ministros, até presidentes. Mas isso tudo e nada para o manda-chuva é a mesma coisa. Seu belo currículo não resistiu à tesoura de um tecnocrata e Prêmio Esso não tem valor em nenhuma padaria da cidade.

    Você ontem caiu das nuvens (bem, é melhor do que cair do segundo andar). Pelos seus anos de dedicação e suor, recebeu um rotundo pontapé no traseiro. Agora, ninguém vai mais convidar o “Fulano do Jornal Tal” para um almoço grátis. Porque o convidado na verdade era o Jornal Tal e não o Fulano. Entradas para teatro e cinema? Esqueça. Daqui em diante, ou você paga o ingresso ou fica na calçada da infâmia.

    Não, amigo, você não é da classe dominante, mesmo que tenha defendido os ideais dos seus patrões com unhas e dentes e a maior convicção do mundo. Suas ideias neoliberais talvez não façam mais sentido a partir de hoje. Será preciso encarar os vizinhos sem aquele poderoso crachá no peito. É hora de engolir o orgulho. Tem um gosto meio amargo, mas você consegue.

    É isso aí.

    1. Prezada dona Rose,

      Acho que o senhor, seu marido, não leu espte texpto que desqualiphica o empregado que vespte os ideaes de seus, deles, patrão e, por culpa do PêTê é dispensado!!

      O peor é saber que todos terão direito a aviso, multas absurdas contra rescisão sem juspta causa, horas exptras não pagas e ouptras malandragens da CêLêTê, que encarecem o cuspto Brazil e contra as quaes sempre se bateram com aphinco e dedicação!!

      O que me preocupa na rescisão do contrato é a possibilidade, sempre presente, desptes prophissionaes abrirem blogues. Peor se phorem hiper-giga-mega sujos, desptes que denigrem quem é a phavor do phim da esptabilidade, da CêLêTê, e é pela terceirizapção, ampla, geral e irresptrita. Muito peor ainda se passarem a contar inverdades já que não publicadas no JotaêNê. O momento é grave senhores!!

  5. Alguém sabe me informar se algum “especialista” teve o pescoço cortado ?

    Espero que Miriam Pig possa dar bons conselhos a emissora para que essa crise promovida pelos PTralhas não provoque o afundamento de Atlântida.

    1. Muito ruim esta notícia, Mestre, pro nosso lazer e entretenimento. Ficaremos sem saber os pormenores da próxima luta do Minotauro e também do topeles da mocinha do BBB na ilha das caras. Ficaremos também sem as sinopses dos capítulos inéditos do vale a pena ver de novo e de quem arrancará nossas lágrimas na entrevista do Esta é Sua Vida comandada pelo Falsão na tarde de domingo. Periga também perdermos as análises da Leitoa- tomara que não, aí seria o fim!- sobre o inevitável apagão elétrico provocado pela incúria bolchevista. Mas vejam o outro lado desta imensa tragédia: os 400 dispensados pelos seres marinhos que habitam as inescrutáveis profundezas do mar jamais arredarão pé de ficar do nosso lado. Melhor! Lutaremos na sombra!

      1. Nobre Hell Back

        Compartilho sua opinião; Leitoa estará mais preparada para as Festas de Final de Ano.

        No momento, recomendaria o sacrifício do “capadão” Sarnemberg, este mais que no ponto para participar de um espetão em família, em comemoração do 7 de Setembro vindouro.

        Saudações

  6. Estais equivocados, senhores, o PT não é o responsável pelas 400 demissões no Sistema Globo.

    O problema do Sistema Globo é uma doença incurável chamada “déficit de credibilidade”. Ninguém está disposto a pagar caro por mentiras. Eles mentiram tanto, esconderam tanto, desvirtuaram tanto que agora não são acreditados nem quando dizem a verdade.

    No final, os pobres jornalistas é que pagam o pato. Nada de anormal. Os pequenos sempre pagam pelos erros dos grandes!

    Aproveito o ensejo para declarar que não sou o responsável pelo comentário de 4 de setembro de 2015 à 1:45. Não sei de onde surgiu esse outro “Pobre Preto Petista”.

    1. Caro PPP

      De onde surgiu não vem ao caso mas sim, o por que de mais um eventual petralha travestido de comentarista no site dos escolhidos.

      De qualquer maneira, tenhamos por nós que sequer duvidaremos tratar-se de um caso de dupla personalidade; avatar e futuro comentários dirão. Fiquemos então alertas, em defesa deste espaço saudável

      Outro fato a merecer crédito, é o grande crescimento do sítio, com o aumento e participação de novos admiradores do nosso grande lente Hariovaldo.

      Saudações

  7. Mestre globalizo,

    Desde os tempos do “honorável Maluf” que o PT è culpado de tudo.
    Afinal, quem mandou a Grobu dar todo apoio ao governo rosso fazendo o bate-panela para apoiar a búlgara escarlate? Cansei de ouvir, aqui na região da Paulista, FICA DILMA.

  8. Mestre, um off topic! No alto Egito, naquela novela comunista dos Dez Mandamentos, a primavera árabe acabou com a ágoa dos homens bonzos de lá, transformando-se em sangue cor do comunismo!

    Provavelmente, Ramsés II não é tucanu! Se o fosse transformaria a ágoa em outras substancias tal qual se faz aqui na Chuíça bananense, tanto quanto a eficacia da Sabespx!

  9. Mas é claro que nestas 400 demissões tem o dedo (ou dedinho) do Lula!

    Plano neural em ação: Mesmo preso, pajé Dirceu dirige o ritual macabro contra o mundo livre e cristão. A emissora da revolução é o alvo da vez. 400 já caíram. Outros cairão

    ♫Deixe a bobo morrer
    Deixe a bobo acabar
    A crise foi feita pela bobo
    Que a bobo vá se catar♫

  10. Quantos os vitimados pelo mal escarlate (não confundir com escarlatina)!

    Agora, mais quatrocentos! Quantos mais, quantos mais?

    São soldados da liberdade. Saibamos honrá-los, permanecendo na trincheira dos que combatem o bom combate: o dos justos contra os ímpios, o dos honestos contra os quadrilheiros corruptos, o dos mansos contra os que se comprazem com o derramamento de sangue azul durante a encarniçada luta pela qual qual pretendiam tomar conta do Brasil e quiçá do mundo!

    Mas não passarão, já se sabe.

    Vez mais, lapidar o texto de nosso Confrade-em-chefe!

    Leves e soltos, os aríetes do bem vencerão (emos)!

    Alvissaras!

    Ave!

    1. Brilhante post Dr. Verdade,tomei a liberdade de compartilhá-lo tal o lirismo e emoção nele embutido.

      Quiçá mais brasileiros tivessem a estatura intelectual e sensibilidade do Dr.,com as vítimas inocentes da bandalheira que se transformou este desgoverno.

      Sds,RFF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *