A renúncia será em 7 de setembro

Fontes do Palácio já confirmam a data da renúncia para 7 de setembro. A se concretizar, a nação irromperá em festa de no mínimo uma semana, onde todos extravasarão sua alegria interminável em marchas diárias na avenida paulista. Será o fim chegando cedo para o bolchevismo comunista ateu que nos sufoca desde 2002.

Feito um picolé no sol, ele se derrete com o passar das horas, dos dias, meses e anos a fio. E agora chegou o momento dos que lutam pela Pátria receber os galardões dourados como um vitorioso time que se sacrificou pela Família e pela Tradição brasileira, marchando, caminhando, protestando, adesivando, muitas vezes já feridos pelas cotas, bolsas esmolas, e coca-colas consumidas por quem tem que ir embora, nos aeroportos da vida, tomados pela gentalha ignara, gente indevida do caos social que dominou a nação desde a década perdida pela força do mal.

A independência será um marco humano de uma nova redenção, uma nova república que já nasce cheia de heróis, renovando a esperança do povo sofrido que veem neles novos libertadores da nação. José Serra, Bolsonaro e Lobão, Aécio Neves, Eduardo Cunha e Paulinho, protagonistas de um país em renovação, um Brasil novinho, que começa agora, com a renúncia tão esperada.

Já podeis, homens bons da pátria filhos, ver contente a mãe gentil!

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

58 thoughts on “A renúncia será em 7 de setembro

  1. “Fontes do Palácio já confirmam a data da renúncia para 7 de setembro.”
    Melhor: Nesse dia VAI DAR PRAIA!
    As mesmas phontes asseguram que a posse de ÇERRA45 vice fegacê viiiiiiiiiiixe! será, para gáudio danação, SEM MAES DELONGAS, dia primeiríssimo de abril de 2039.

      1. Cari$$imo Coronel Lalado

        “Se der praia então não pode, Aécio não vae poder assumir!!”

        Se der praia, o Aessim de carne e osso e pó vai para a praia e o Aessim de papelão vai assumir em brasilia. [a administração do aessim sempre foi um papelão]

      2. Assumir, nobre e varonil Coronel, eu não sei se ele assume. Mas que ele aspira assumir, ah, sobre isso não paira a menor sombra de dúvida!

        Ave!

  2. “…como um vitorioso time que se sacrificou pela Família e pela Tradição brasileira, marchando, caminhando, protestando, adesivando…”

    Eu acrescentaria: coxinhando, panelando, reaçando… e perdendo as eleições como é de costume.

  3. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes coxignhas,

    Vejam como é a divina providência, o êmepê descobriu o dono do jatinho que caiu com Dudu Campos em Santos, ispto mesmo era Dirceu, o que cheira a enxophres! E ispto tudo bem na véspera do 7 de setembro e do phechamento das revistas semanaes, quis o destino que phosse assim, só nos resta agradecer.

      1. Prophessor, esptou phicando conphuso, espcrevi does indênticos? E se douptor Mouro achar que phoe o meo laranja? Ban-co-do-Bra-sil-se-nho-res!!

          1. Como assim, Lalado e Revenger!
            Aésssim cheira e vocês é que viajam!
            Tô começando a desconfiar de que o mouro está a trabalhar na moderação deste síctio!

            1. Prezada Doutora Vivi, sim é phácil, incrivelmente phácil, você deixa subentendido que sabe de alguma cousa e que esptá disposta a colaborar. Tente enxophres termo habitualmente associado a Dirceo. Não tem erros, 100% rebolation!!

  4. Finalmente, a búlgara reconhece que, com ela, não pode, não dá. E vai anunciar oficialmente sua renúncia, dia 7, durante desfile dos Dragões da Fiel. Estarei lá cantando o hino da independência com meu amigo e vizinho japonês, que tem 4 filhos.

    1. Mestre Hariovaldo. Vicentinho, não! Acho que houve um erro de digitação aí no texto. Não queremos pelegos. Aceitamos todos os outros citados, embora lamentamos a ausência do paulinho que não tá nem aí se tiver que enfrentar a força, digo, a forca…..É um dirigente indômito….

  5. Mestre Hariovaldo. Vicentinho, não! Acho que houve um erro de digitação aí no texto. Não queremos pelegos. Aceitamos todos os outros citados, embora lamentamos a ausência do paulinho que não tá nem aí se tiver que enfrentar a força, digo, a forca…..É um dirigente indômito….

  6. Em tempos de crise deveríamos exigir um corte nas saias das oficiaes da foteenha (pelo menas uns does paumos), adequando assim o orçamencto das FFAA e dando maes transparência ao que realmente interessa!

    Poderia ser criado tãobém o sétimo de gala verão, de shortinhozinhos!

    Ispto eleva a moral da tropa!

      1. mas porque não haveria mudanças? Que eu saiba tá cheio de moçoilas (e moçoilos!) que adorariam ver os oficiais responderem ao comendo de “Apresentar Armas”

      2. mas porque não haveria mudanças? Que eu saiba tá cheio de moçoilas (e moçoilos!) que adorariam ver os oficiais responderem ao comendo de “Apresentar Armas”

  7. Ademaes, a formação das oficeaes esptá errada! Tem uma baixinha ali no meio que deveria estar no c.. , digo, na última fila da tropa!

    Os milictares de hoje não são como os de antigamente!

    Porressas e outras Fágácê disse que o september seven “é uma palhaçada!”, ao contrário do 4th july, esse sim símbalo de patriotismo de homens do quilate (e que mordem) do Príncipe multilíngoe, higiênico de Higienópolis!

  8. Oportuna a data da exoneração, a bem da concórdia, da moral, da educação cívica e, naturalmente, dos bons costumes familiares.

    Desde esta véspera já consigo sentir o perfume da liberdade chegando …

    Haverá júbilo ao interior dos tanques, haverá regozijo nos navios-escola e dentro das cabines dos caças.

    Mas sobretudo haverá celebração no lúcido e firme seio dos lares dos ultrajados por tantos anos de cizânia entre as classes sociais.

    A paz voltará à doce e mansa família auriverde!

    Homens e esposas-súditas, sorride! O martírio petralhista estará findo!

    Ave!

  9. Sem querer reprovar o ânimo do Doutoríssimo Prof. Almeida Prado, não acredito que haverá renúncia alguma por parte da Dra. Dilma.

    Na verdade os péssimos e ineficientes governos, fazem parte do jogo democrático, onde assim como no futebol são os atletas,os principais jogadores ;os eleitores, na sua maioria são analfabetos funcionais que elegem estas aberrações de incompetência como é o caso da Dra. Dilma.

    Em não se encontrando razões constitucionais que provoquem seu impitimam ,acredito que pela teimosia doentia já demonstrada pela Dra.,deverá permanecer até 2018 para a desgraça da nação.

    Ser legalista é um dever dos verdadeiros e responsáveis democratas.

    Sds,RFF.

    1. Prezado Doutor Ricardo Fabri Filho,

      “.. onde assim como no futebol são os atletas,os principais jogadores ; …” acho que o Doutor Fabri Filho não tem acompanhado phuctebol. Actualmente o que menos interessa é o phuctebol, a posição na tabela de classiphicação depende exclusivamente da venda dos canaes pagos na TêVê por assinaptura. E os arbitros viraram as esptrelas… na políptica taobém!!

      1. Certamente o Dr. Charlie está fazendo troça, o que aceito com bom humor, mas infelizmente quem necessita de um remédio, e bem amargo,é nosso país.

  10. O Doutor Fabri tem certeza? Certeza que Diuma não renuncia nem se èphêàgácê ameaçar ir para Maiami arriscando a vida em hum barco clandesptino repleto de coxignhas phamélicos? Correndo risco de perder nosso único, e maeor de todos, esptadista de bananal!!?

    1. “èphêàgácê ameaçar ir para Maiami arriscando a vida em hum barco clandesptino repleto de coxignhas phamélicos?”

      Salvem os coxinhas, apenas os coxinhas!

  11. Depois de longas tratativas, de avanços e recuos, eis que consegui autorização do Professor Almeida Prado para revelar a fonte do planalto que anunciou a data da renúncia da búlgara. Quero agradecer a coerência do Mestre com os princípios que justificam o sucesso deste sítio e que tem no combate ao comunismo ateu e na liberdade de imprensa clausulas pétreas dispostas a ferir o lulodilmismismoevobolivariano: Eis a revelação:

    1. Caro Doutor D’Amato,

      Phiquei em dúvida se no pacote da renúncia vae junto o Temmer ou assumindo o Doutor Eduardo Cunhas o Temmer passa a ser vice? Ou quem assume é o poste do èphêàghácê?

      1. Fora topic
        Caro Dr. Coronel Lalado. Achei estranho email que recebi da moçoila que faz polimento nas medalhas do professor Almeida Prado me inquirindo se eu conhecia o senhor. Como cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça, respondi: “tá louca…claro que não!”. Isso já faz uns dez dias; desde então não cai mais no rebolation……

      2. Caro colonel. Este fiume já assistimos. Cunha deverá coligar-se com o brigadeiro, uma vez que Temmer já arrumou ocupação como protagonista de película B: vai ser de novo mordomo de filme de terror………..

        1. O Fiume, caro Colonel, fica por conta de homenagem que faço aqui ao grande Palestra de Waldemar Fiume que surgiu para o futebol ao final da década de 30, nos gramados da extinta e histórica Várzea do Glicério, num tempo em que preto não entrava no Bahiano
          nem pela porta da cozinha…

  12. Dilecto prophessor D’Almeida Prado, altiva torcida 7x1,

    Resolvido o problema do desgoverno, o ideal é já no dia da independência, interpretando as marchas verd’amarelas que cobriram o país, renunciarmos taobém aos pré-saes entregando a petrossaura a quem pode zelar pelo meio ambiente. Royalties para educação pública.. convenhamos!!

    E em hum arroubo de nacionalismo constitucional voraz podemos repassar a administração da região amazônica para o Everglades National Park da Flórida, capital Maiami. Se eles quiserem podemos incluir o pantanal no pacote.

  13. Professor, já colei todas as matérias. Quando no colégio, numa prova de Física, tinha o dez garantido, o “abençoado” mestre, apaixonado pela colega do lado que me copiava ficou com dez e eu com zero. Maledeto.(ela colou de mim e, o punido fui eu) Segue cola:.Nossa percepção não identifica o mundo exterior como ele é na realidade, e sim como as transformações, efetuadas pelos nossos órgãos dos sentidos nos permitem reconhecê-lo. Assim é que transformamos fótons em imagens, vibrações em sons e ruídos e reações químicas em cheiros e gostos específicos. Na verdade, o universo é incolor, inodoro, insípido e silencioso, excluindo-se a possibilidade que temos de percebê-lo de outra forma. Amem além do absurdo.

  14. Completando 24 horas na cela em CUritiba, meu post acabou de comunicar que serviram uma sopa de macarrão argolinha no jantar.

    Sds, RFF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *