Segue a escalada das perseguições: Paulinho da Força é indiciado

Nada quebrará a coesão dos homens bons

Depois de Eduardo Cunha e Aloysio Nunes, agora é a vez do impoluto líder das massas Paulinho da Força Sindical ser indevidamente indiciado sem nenhuma base ou motivo, dada sua impolutez.

Trio imbatível, nenhum deles deve ser condenado

Esse verdadeiro líder dos trabalhadores, honrado e ético, não tem em sua ficha qualquer nódoa ou coisa que o desabone para justificar perante a Corte Maior tal indiciação. Estamos surpresos com o acontecido e exigimos explicações.

Facebook Comments Box
Compartilhar

65 thoughts on “Segue a escalada das perseguições: Paulinho da Força é indiciado

      1. Aeróstatico D”Amyddiah, em tempos bicudos, até gases como o Hélio, se atrevem a flatulências mais consistentes, unindo forças a paulinhos, em epocas pluviometricamente arriscadas para o acumulo de pó, reforçando a viabilidade do nosso carreirista Aécim e daí.

        Se o vento levou ou a chuva lavou, pó pará, desta vez o gás nobre vem se somar ao movimento, com um novo pedido de impichamento “molhadinho”. Imanente a um nonagenário que se curva.

        Saudades do Odisseu que repousa junto às sereias e dizia que era velho mas não um velhaco.

  1. tio Hari,
    Não obstante vosso combate ao comunismo atheo a partidária justiça do bananal segue perseguindo os homi bão.
    Os agora atacados, Pauzinho da Farsa, Kunha, Laércio, Aloysio Trezentão (ou será quinhentão: whatever) são a nata danação!
    Venceremos aphinal……
    2038 é logo ali e o “creme de la creme chevrônico” ÇERRA45 virá montado no seu vice fegacê……viiiiiiiiixe!

  2. Bom dia mestre. Não sei onde vai dar essa perseguição. Daqui a pouco vão inventar alguma coisa contra os tucanos ascetas de são paulo. Vão dizer que teve propina no trensalão, que a bandidagem faz festa em penitenciária administrada pelo Aidimim, que o príncipe dos sociólogos pagou duzentão pra aprovar medida em causa própria, que o Cerra45 está sendo dirigido pela chevronlet para entregar o óleo do câmbio, desligando, ok; que o senador Alysios é o foco do desvio, não o desvio do foco; que o professor Hariovaldo Almeida Prado tem casa em Varadero. O que mais vão inventar? Deixem o Paulinho em paz, calhordas. Foi por causa dele que eu ganhei um viagem e um microondas em sorteio no Dia do Trabalho….Biltres!

  3. A origem de tantas perseguições, creio, desnecessário mencionar qual.

    Se quem lê jornal sabe mais, e quem lê “O Globo” sabe muito mais ainda, achado publicitário dos anos 80 que permanece irretocável, imagine então, o quanto saberão os que leem semanários da qualidade de uma Veja, ou de uma Época!

    Sem exagero algum, dez em cada dez homens e respetivas súditas consortes responsáveis deste país têm o saudável e erudito hábito de fazê-lo!

    E isso muito me compraz!

    Nem toda a imprensa cabocla é destinatária das verbas do (des)governo bolivariano-brazuca.

    Em outras palavras, há quem não se ponha a rezar pela nefanda cartilha dos comissários escarlatões!

    Graças a esses resistentes, os leitores e telespectadores da imprensa não constituída pelas penas de aluguel do famigerado e decrépito pseudo-governo dilmista, sabem da verdade, e por conseguinte, de onde partem absurdas críticas e falsas notícias (ataques!) contra pessoas de bem, como é, inegavelmente, o caso do valoroso sindicalista de palavra, o popular “Paulinho da Força”.

    Mais uma denúncia vazia!

    Enfim, fazer o quê?

    Breve seremos livres!

    Paulinho, querido, saiba que está em nossas preces diárias. Resista, resista e resista!

    Era o que tinha a dizer!

    Ave!

    1. DZIEN DOBRY!
      As orações já começaram aqui na mansão, nenhum funcionário meu negou-se a prostrar-se diante de tamanha injustiça e perseguição. Folgo em saber que outros bons cristãos também seguem o caminho da providência divina:

      1. Merci, merci beaucoup, Monsieur Cyrano!

        Oremos. Esta providência é divina!

        Força ao emérito sindicalista Paulo da Força!

        Ave!

  4. Força, Paulinho, nós confiamos em ti!

    Temos a convicção inabalada de que jamais desviaste um centavo de dinheiro público para o teu bolso. As calúnias serão a seu devido tempo desconstruídas na justiça e o vosso nome permanecerá impoluto como sempre foi.

    Sabemos que tudo o que fizeste foi para o bem dos trabalhadores brasileiros a quem devotais uma dedicação integral.

    Não temos dúvida de que enfrentarás as forças que no momento se oponhem a ti com a força do direito que existe exatamente para proteger os homens inocentes e bons como tu!.

    Saibas que aqui neste sítio não nos faltarão forças para o grande combate contra a PT Press.

    Unidos nós venceremos!

  5. Não! Paulinho não foi cooptado pelo lado escuro da força! É por essas e outras que os zomemdebenzs deviram antrar com uma ação contra danos Moraes e danos Moreiras.

  6. Quando ela volta? Ora, uma comunista tal de Ana Mulhiyer (deve ser pseudônomo de mulher), teve a co-ra-gem, a pa-cho-rra, a ca-pa-ci-da-de de fazer um film (de terror é claro) onde filha de empreguete faz vestibular pra faculdade!

    Esta película ainda está representando o Brazil no Oscar! Oscar, oscaral….

  7. Dr Gilmar, o probo, pressionado pela máquina trituradora petista, se sentiu obrigado à des-sentar no processo petralha que visa desendinnheirar as campanhas dos partidos de homens de benz.(Quem seria o primeiro ao periculoso trabalho de manuseá-lo depois de um ano sob local onde abundam processos: As gavetas tem muito papéis e ocorrem muito mofo, e pode ser que o mofo deu no processo).

    1. Porém, ô Revengistico Comphrade, Dudu já chegou em seu cavalo branco para nos salvar, e a Câmara, aquele sacrossanto recinto de homens bonzos, já deu o dito pelo não dito, e já voltou com a permissão para continuar tudo como d’antes, no quartel de Abrantes. Foi só por isso que o probo G Dantas saiu de cima.
      Agora vamos nos unir em orações, tuitaços e panelaços para que a Búlgara -- a outra, minha prima má -- não invente de vetar…se é que ela pode.
      Daqui de Mônaco, em sobressalto, acompanho !!
      Au voir !!

  8. Alô! Tem alguém aí? Os petralhas conseguiram perder o Santo Graau, coisa Divina que sempre muda a vida de todos os brasileiros!

    Tô pensano até em me suicidar!

  9. Milionários alemães estão ficando loucos!

    De:

    http://jornalggn.com.br/noticia/fora-de-pauta-718#comments

    O grupo de milionários e bilionários que gostariam de pagar mais impostos ficou maior. Depois do americano Warren Buffett, da herdeira da L’Oreal Liliane Bettencourt e outros 15 franceses e do italiano Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, agora um grupo de 50 alemães divulgou um manifesto pedindo que o governo da chanceler Angela Merkel aumente a tarifa que eles pagam. A intenção declarada dos milionários alemães é a mesma de seus colegas de outros países: ajudar o governo a combater a crise econômica que se abate pelos países desenvolvidos.

    De acordo com o jornal britânico The Guardian, o grupo se autodenomina “Os Ricos pela Arrecadação de Capital” e está longe de ser rico como Buffett e Liliane, dois dos maiores bilionários do mundo. O grupo alemão é formado por profissionais como professores, médicos e empresários. O fundador é Dieter Lehmkuhl, um médico aposentado que diz ter investimentos de 1,5 milhão de euros (R$ 3,4 milhões). A ideia é que o governo alemão cobre, por dois anos, 5% de imposto sobre investimentos acima de 500 mil euros, e depois reduza esse valor para 1%. Segundo o grupo, a Alemanha arrecadaria 100 bilhões de euros em dois anos.

    “Eu diria a Merkel que a resposta para resolver os problemas financeiros da Alemanha, a dívida pública, não é promover cortes, que vão afetar os mais pobres de forma desproporcional, mas taxar mais os ricos”, disse Lehmkuhl. “Nós estamos sempre ouvindo sobre pacotes para a economia, mas nunca sobre aumento de impostos. Mas o aumento de impostos são uma forma de sair desta bagunça. É onde o dinheiro está: com os ricos”. “Alguma coisa precisa ser feita para evitar que a diferença entre os ricos e os pobres fique ainda maior”.

    xxxx

    Consta que essa loucura é contagiosa. O que achais vós de vir a ser os próximos a aderir ao RAC (Ricos pela Arrecadação do Capital)?

      1. Nobra Patricialex

        “No Bananal não teremos este problema, os ricos são vacinados contra este tipo de loucura.”

        Nois acrescentaria: Se um rico vier sofrer desta loucura ele é interditado na hora para que se salve o seu patrimonio.

  10. Mestre fadista enfadonho,

    O famoso sucesso de Amalia Rodrigues (Perseguição) agora pertence a búlgara escarlate, que está a perseguir os homens de benz da Câmara, gente honesta e inocente pra burro. Adieu libertè, vous etes estrepee

  11. Áulico prophessor D’Almeida Prado, demaes virtuosos,

    Observem que o anel da serpente de phorma subreptícia e pérphida tenta esmagar e suphocar os homens que se acercam de Doutor Aécio. Não há o que temer senhores, são homens phorjados na lucta contra o atheismo e o comunismo igualmente ateo, não se vergarão!!

    Não há sombra de dúvida que a justiça, com clava phorcte, há de pedir arquivamento, como nos bons tempos. Doutor Aécio, o ethico, já organiza maes huma phrencte para tirar os phocos despte tema irrelevante. Phora Diuma chega de phalsas investigações, governe com seu programa de governo!!

  12. Phorçudinho Mestre Hari! Humpf! Não é possível! Por acaso o desgoverno comunna ora instalado no planalto está usando algum raticida especial, capaz de descobrir tantas bobaginhas e pecadilhos dos homens bons? Ainda bem que bonner não deu, e como não deu, nada disto exiscte. Em verdade, em verdade, em verdade digo-vos que todas essas denúncias são somente para desvihar o phoco do mayor ato de corrupção deste universo e de outros universos-que-aquele-inglesinho-ainda-vae-descobrir. Por isto, o síctio harihovaldehano pede encarecidamente.

    1. Já tivemos a política da diarréia durante os anos doirados de FHC, que beneficiou milhões de crianças (que ganharam gatuitamente soro fisiológico) pela ausência de obras de saneamento básico. O FMI não deixava, porque era considerado despesa, não investimento. Agora temos a política do Hummm. Conexa à de Fhc,que envolve políticos cuja situação não está me cheirando bem. Embora o Brigadeiro de Cláudio, não tá nem aí pros que se afastam do cheiro….

        1. Citando o autor Carlos Drimomd de Amdrade, calha o poemeto às aspirações milisimisticas do caro confrade damato:

          No meio do caminho tinha um reboleition
          Tinha um reboleition no meio do caminho
          Tinha um reboleition
          No meio do caminho tinha um reboleition.

          Nunca me esquecerei desse acontecimento
          Na vida de minhas retinas tão fatigadas.
          a caminho do milésimo comentário
          Nunca me esquecerei que no meio do caminho
          Tinha um reboleition
          Tinha um reboleition no meio do caminho
          No meio do caminho tinha um reboleition
          a caminho do milésimo comentário.

          1. Bom dia damyddiah.
            É que, quando a gente chega nos mil -- Pelé chegou no campo; Osória, dizem os vizinhos, na cama -- tem-se um preço a pagar. Se o paulinho da forca já me deu microoondas e uma viagem pra Serra Negra, com tudo pago, o que me dará o prefessor Hariovaldo?

      1. Embora o Brigadeiro de Cláudio, não tá nem aí pros que se afastam do cheiro…

        Que eu saiba também o Círio Goma e o Cido Gomado também não estão nem ai para o PROS. Para phallar a verdade, não estão nem mais lá.

  13. Honorabilíssimo Mestre: quem esse qualquer coisa que ousa dizer essas sandices e mentirices acerca dos nossos representantes mais ilustres no Parlamento? Sugiro ao bom Eduardo Cardoso que o denuncie à Interpol para que o detenha e o encatrafie na volta ao país. Ainda bem que esse mequetrefe enxerido não mencionou com a boca suja o cândido nome do Paulinho da Força.
    Por Serapião

    https://youtu.be/vi9_4oobiX8

  14. Observando a primeira foteenha, nota-se que o fotografo enquadrou os Homens Bons da mesma maneira que nós pulguentos enquadramos o local onde iremos fazer xixi!

  15. Seu Harivardo,
    What is this?
    Proque esta brincadeira burra com Paulinho, o único homem bom que sorteia tantos carros e apartementos de graça para os pessoal nas reunião do sindicactos?
    Inveja é?
    Se ele ganho algum por fora pelo menus uma parte foi pro pessoal da força, do sindicactos.
    Aposto que esse lula comunista e essa dilma enganadora nunca deu um centavo pra nenhum trabalhadô.
    Vae se catá, junto com esses maluco mequetrefes que escreve bobagi de criança aqui.
    Paulinho inda vai ser ministro e voces vão si danar.

    1. Mortadelo e salaminico Carlinhos. Lembrar que não só de pão vive o homem (da CUT), senão seria pão com talho. Sempre tem uma mortadela para se oferecer, assim como dentro do bombom há sempre um licor a mais. Voar voar.

    2. Prezado Carlinhos da FS

      Imphelismente não temos cotas para sindicalisptas, mas opiniões despte tipo são sempre muito bem vindas. O sindicalismo Phranciscano de resultados praticado por Doutor Paulo, é muito bem visto pelos homens de bem.

      Homem de visão, e chrisptão como poucos, Doutor Paulo reza pela cartilha da desoneração da pholha de pagamentos. Só pelo apoio dado a terceirizapção de todas atividades laboraes merecia o nosso perdão. Homem de phé que phaz o bem com o direito dos ouptros.

      Além dispto combate a corrupçã, portanto o PêTê e, escandalizado com toda espta robalheira c’aê espta, pede de phorma convicta e honesta o impiti!!

      Como explicar hum pedido de investigação, contra huma pessoa tão útil, sem pensar em retaliação??!

  16. Não entendo porque ter pena deste cidadão, eu parto do pressuposto de que sindicalista algum é coisa que preste,agitadores por natureza que prejudicam com suas intervenções ideológicas e politicas o progresso das empresas e do país.

    Estas aproximações dos sociais democratas com este tipo de gente é um grande erro.

    Ter um destes tipos sem diploma a menos andando por aí, é com toda certeza sinal de melhora nas relações sociais naturais entre patrões e colaboradores.

    Sds,RFF.

    1. Caro Doutor Ricardo Fabri,

      O Doutor Paulinho da Força, assim como nós, pode ter lá os seus pecados dos quais deve pedir perdão a Deus e também ao Padre, se ele for católico. Contudo, data venia, acho que essa balança tem dois pratos.

      Se num desses pratos devemos colocar os seus pecados no outro devemos colocar as virtudes decorrentes do posicionamento político do Doutor Paulinho na liderança do Partido Solidariedade, sempre solidário aos homens bons e às causas nobres.

      Paulinho tem demonstrado uma fidelidade canina ao PSDB e às suas lideranças mais expressivas. Na última eleição presidencial marchou resoluto ao lado do Doutor Aécio Neves.

      Sem chegar a ser um fã incondicional, defendo que o Doutor Paulo Pereira da Silva seja julgado mais a luz das suas qualidades que são muitas do que dos seus defeitos, que são poucos.

      É que nos parece, salvo melhor juízo.

      1. Proponho um meio termo. Apesar de sindicalista Doutor Paulinho da Força deveria entrar para o pêèssedêbê até o arquivamento do inquérito. Depoes, seguindo os preceitos do partido, onde não há cotas nem para negros no núcleo aphrodescendente, deverá seguir luptando contra a corrupção e pelo impiti no solidanosvky, de tradipção sindicalista franciscano cristão.

  17. De joelhos, Rotiel pede perdão ao Uncle KIng!

    Do blog do dito cujo (12/09/2015 às 7:30):

    “Mercadante vai ficando, Dilma vai saindo, o empresariado vai desembarcando, até Lula está fugindo…”

    Rotiel Ad Ajev (12/9/2015 às 10:10 am):

    Dear Uncle King,
    .
    Humildemente peço perdão ajoelhado em bagos de milho. Você como sempre estava certo e eu, certamente, errado!
    .
    Cético como Tomé eu duvidei. Escrevi aqui que esse impeachment não sairia e que na impossibilidade do impeachment deveríamos defender o parlamentarismo.
    .
    Assim como Pedro negou o divino Mestre três vezes eu agora renego o parlamentarismo que na verdade eu considerava como uma muleta para suprir a falta do impeachment.
    .
    A questão agora não é mais se o impeachment acontecerá e sim quando!
    .
    E você, grande Reinaldo, pode legitimamente cantar vitória. Seu blog foi a grande trincheira do impeachment e é justo que todos comemoremos.
    .
    Contudo devo dizer que não considero essa vitória completa. O ideal é que houvesse imediatamente novas eleições com a vitória do Doutor Aécio Neves. Contudo tudo indica que vai se construindo um consenso em torno do nome do Doutor Michel Temer.
    .
    Assim nós teremos de suportar o PMDB velho de guerra por mais de três anos. Será que a gente aguenta?

  18. Estimado lente e confrades.

    Notícia péssima, apesar de saber ser apenas uma perda colateral esta do nosso representante nos meios sindicais.

    Aproveito o post para colocar uma questão, que a muito tem perturbado minhas observações em relação aos nossos representantes na câmara alta do bananal.

    O que está acontecendo com nosso Catão dos Pinhais, o grande Alvaro Dias? Está sumido dos jornais, revistas e televisão!

    Será que a participação do Mercador de Dólares Yousseff na Lava Jato, fez com que ele assumisse este seu compromisso “low profile”, de modo a não constranger sua participação?

    Saudades dos comentários sempre esclarecedores junto a mídia, a nos manter sempre a postos contra os lulodilmistas.

    Alvíssaras

  19. O silêncio dos inocentes.

    Depois da estranha ou no mínimo contraditória postura do Álvaro Dias na sabatina do então postulante candidato Edson Fachin a uma cadeira do STF, meus “botões”, como diria Mino Carta, começaram a me deixar intrigado, pois como um ferrenho combatente do governo dos trabalhadores e defensor do impedimento da Presidenta Dilma, sai em defesa da aprovação do então candidato a Ministro do STF? Em ato contínuo se mantém discreto nas suas atitudes políticas, para de falar de impitimam da Presidenta Dilma, ou seja, fica calado mais do que de costume. Cheguei a fazer algumas ilações com amigos, tais como: “ele deve está envolvido em alguma falcatrua”; “O Ministro Edson Fachin sabe de malfeitos dele”, dentre outras ilações.

    Para a minha não surpresa, mas para a surpresa dos coxinhas o arauto dos homens bons, segundo o sítio “Os Amigos do Presidente Lula, teve a sua campanha feita e financiada pelo doleiro Alberto Yousseff, Yosseff afirmou que fez e financiou a campanha do senador Álvaro Dias (PSDB – PR), envolvendo dinheiro desviado da prefeitura de Maringá”.
    https://vimeo.com/139071343

    1. Caro Adilson,

      Espte assunto envolve hum senador, do pêèssedêbê, devido as prerrogativas do partido e só pode ser comentado no sitio do emepê, do Doutor Janota ou do èssêtêèphê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *