Líder do Impeachment e herói de Santa Catarina é preso pela polícia política de Dilma

Acreditamos piamente na inocência de Nabor, e assim como qualquer um desse sítio, colocamos a mão no fogo por ele

Vergonha! Vergonha! Mil vezes vergonha!

É só o que podemos dizer a impracável perseguição de Dilma àqueles que lutam para vê-la longe da cadeira de mandatária número um do Brasil. Todos os que se levantam pela ética e pela probidade no trato da coisa pública são imediatamente atacados, ultrajados e presos pela polícia política a mando da búlgara usurpadora do PT.

Foi o que aconteceu com o honrado, impoluto e ético vereador de Itajaí-SC, que, assim como qualquer homem de bem da nação, exigiu o impeachment de Dilma, se colocando lado-a-lado com Eduardo Cunha, Aécio Neves e o Governador do Mato Grosso, Pedro Malasarte. Pois bem, o nobre edil se encontra hoje trancafiado a sete chaves nos porões da ditadura bolivarianista-petista, sendo mais um preso político para o país se envergonhar. A Anistia Internacional precisa se manifestar.

Líder da ética, assim como Demóstenes Torres, o atual  governador do Mato Grosso nunca teve ligação com financiadores de campanha investigados pela Polícia Federal

Já não bastam o que estão fazendo com nosso mártir, Edu Cunha? Um homem de bem, acima de qualquer suspeita. Não se lê uma linha na imprensa isenta e imparcial da nação falando mal dele, e o coitado é alvo de toda maldade e fofoca dos comunistas de plantão que teimam em fazer acusações vãs contra ele com base e tênues e frágeis ilações. É lamentável que o líder do parlamento e futuro vice-presidente de Aécio tenha que passar por isso.

Facebook Comments Box
Compartilhar

49 thoughts on “Líder do Impeachment e herói de Santa Catarina é preso pela polícia política de Dilma

  1. Mestre da coherência Hari Prado!
    Humpf! E eu a pensar que espte heróe estava tranquilo e pheliz em sua caza, com a medalha Sangue dos Estados Unidos do Brazil (a mesma recebida por cerra ao ser atacado por arrombante e machucante bolinha de papeo) no peito após honrosos serviços prestados à bôa e sancta cahusa dos bons. Mas não, o pobre (de moral) esptá mais é sophrendo nas masmorras subterrâneas vermêlhas, ouvindo amado baptista o dia inteiro pra sophrência ser ainda mahior.
    O peor é o nosso valoroso cunhã. O pobre (de spírito) esptá sendo também pherozmente perseguido apenas por ter huns pôucos caramminguás nas plagas de calvino, dos quais já até se havia esquecido e deles nunca se lembraria caso uns contínuos abelhudos, cheios de más intenções, não lembrasse ao impeachmmentor-mor da existencia dos mesmos, mandando-lhe mensagem com cópia oculta para a banda bolivahihana da PF. Daí os pobres (de pobre mesmo) eleictores da estrêla do mao, phazerem a phesta.

    Humpf! E lá vem mais hum pobre me estender a mão para me cumprimentar! Que esperança!

      1. Caríssima Vivi!
        Humpf! Peor do peor é a banda bolivarihana da PF e do MP desconhecerem que toda a phortuna do cunhataí veio de phorma justa, do suhor de seus phieis dizimistas. Desde quando hum homem bom e sancto pode ser assim ultrajado! Que leys são essas que não perseguem só communas?

    1. Prófi Julio das Phreggezia,
      Nem se preocupe com a saúde do noço líder ,
      “(a mesma recebida por cerra ao ser atacado por arrombante e machucante bolinha de papeo)”.
      O Doutor Roger Abdelmassih já garantiu que ÇERRA45 vice fegacê viiiiixxxxxe!, estará curado totalmente em 2038 para assumir o que lhe é de direito!

  2. O que estão fazendo com o Doutor Cunha é o mesmo que tentam fazer com phinos homens de bens correntistas do HSBC Genève:
    Tudo couza de petistas suiços! , os mesmos que há maes de quinze anos perseguem Doutor Paulo.

    Phora petistas suiços, van para Cuba!

    1. Fabricio Thiago,

      A phamilia de bens que protesta unida contra tudo que aí está permanece unida!
      Então se o irmão de bens do homem bom de bens corrupto protesta contra a corrupção faez sentido, vosmecê está certo!
      Aphinal vosmecê conhece bem essa phina phamilia, ele e seos irmãos,ein? ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Realmente Thiago, este é o irmão do vereador. O nome dele é Mário aquele que te pegou atrás do armário. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Vamos ver se, inspirado pelo nome do xilindró onde tá enjaulado -- Complexo Penitenciário Cunhanduba- o príncipe submarino Namor Arruda (outro?) possa submergir e, tal qual o homem que dá nome ao instituto correcional, possa ver a luz…..Amém

          1. quis dizer emergir. malditos seres marinhos que habitam as profundezas inescrutáveis do mar que atrapalham o meu pensamento…..

    3. Fabriciago,

      Que importa o que se vê? Importa a visão publicada.

      Na visão do dito cujo (e não do brother dele), “o crescimento socioeconômico de Itajaí demonstra que diversos setores obtiveram resultados surpreendentes” -- daí a surpresa do Profi e de todos os confrades e confradas deste sítio. Ah! E o mais importante, pulverize o salão com Raid… êpa! não deve ser do seu tempo…

      Enphim, “o investimento em Educação (prestenção!) produziu resultados que possibilitaram o destaque da cidade no cenário econômico do Estado e do país”.
      E non non se esqueça disso! (também não deve ser do seu tempo, sorry!)

  3. Legenda da primeira foteenha: “Acreditamos piamente na inocência de Nabor, e assim como qualquer um desse sítio, colocamos a mão no fogo por ele”

    Eu também coloco a mão no fogo por ele…

  4. Caro Mestre
    Calma !
    O Vereador Abor vai esclarecer.
    A operação tem o nome de “Dupla Face”. Ele faz parte da ” face boa” e vai contribuir com a puliça, dedurando a ” face ruim”.
    Seu pronunciamento trará tranquilidade para os homens bons catarinenses.

  5. Tio Hari,
    O pior dessa bandalheira petralha é a sanha persecutória contra o Doutor Kunha!
    Kunha é perseguido por ser “up to date”, prafrentex e inserido no contexto.
    Tem maes. O Doutor lança moda no bananal. Agora mesmo ele vai desfilar com o seu novo relógio MK (xiqueeeee!) imagina aonde? Isso mesmo!, no tornozelo! Lindoooooooo!
    Doutor Aloysio Trezentão já declarou que vai aderir brevemente! fegacê ficou com inveja (fato raríssimo para o Principe) mas disse que isso não phica bem na sua idade. Que no seu tempo perdeu a chance de acompanar amoda lançada por Fujimori, Otto Molina etc.
    Aqui o xiki relógio de tornozelo do KunhaÇ
    http://blogsdagazetaweb.com.br/segurancaemfoco/wp-content/uploads/2014/10/tornozeleira.jpg

      1. Doutor Rdois,
        “aphinal é trezentão, trezoitão, ou ambos?”
        Em verdade vos digo,
        Nem um, nem tampouco o outro,
        Trata-se apenasmente do caixa de campanha de ÇERRA45 vice fegacê viiiiiiixe! em 2038.
        Curiosidade, O sr. phicou mais esbelto desde a última vez que nos vimos, verdade?

    1. Doutor 3P,
      Apesar de nossa tolerância com suas intervenções -- prova da superioridade moral e intelectual dos homens e mulheres de Benz -- como eu dizia, apesar disto, dispensamos observações sarcásticas que nada acrescentam ao debate. Se for pra ficar fazendo gracejos inconsequentes, existem os blogues de pseudo-humor , como o do Uncle King , o do Turcomunista, o do PH Tamborim, etc.
      Au voir, Monsieur…..

  6. “Todos os que se levantam pela ética e pela probidade no trato da coisa pública é imediatamente atacado, ultrajado e preso pela polícia política a mando da búlgara usurpadora do PT”.

    Data venia, talvez fosse melhor escrever:

    “Todos os que se levantam pela ética e pela probidade no trato da coisa pública são imediatamente atacados, ultrajados e presos pela polícia política a mando da búlgara usurpadora do PT”.

  7. No blog do Uncle KIng o Doutor Eduardo Cunha é o assunto do momento.

    Do blog do dito cujo (02/10/2015 às 15:26):

    “Em nota, Cunha diz estar ‘absolutamente tranquilo”

    O Rotiel, contudo, acha que o Doutor Eduardo “deve colher a flor ou desocupar a moita”.

    Rotiel Ad Ajev (3/10/2015 às 3:39 pm):

    Os petralhas estão como pinto no lixo diante das sucessivas denúncias contra o Doutor Eduardo Cunha que a essa altura dos acontecimentos é um cadáver político à espera do atestado de óbito.
    .
    Como papagaios os petralhas vivem repetindo: Cunha corrupto! Cunha corrupto! Cunha corrupto!
    .
    Só que afastado o Doutor Eduardo Cunha nós teremos Dilma Rousseff na nossa alça de mira enquanto eles não terão nada. Na condição de ex-presidente da Câmara o Doutor Eduardo perde importância midiática e deixa de ser um alvo atrativo para as hienas da mídia.
    .
    O nosso grande problema hoje é encontrar um deputado de mãos limpas e caráter ilibado disposto a candidatar-se à Presidente da Câmara com o compromisso explícito e inadiável de definir como prioridade das prioridades o impeachment de Dilma Rousseff.
    .
    Se nós encontrarmos um deputado com esse perfil, com biografia impermeável às denúncias da PT Press, o impeachment torna-se uma barbada.
    .
    Diógenes de Sinope,filósofo da Grécia Antiga, ficou famoso por perambular pelas ruas de Atenas carregando uma lamparina, durante o dia, alegando estar procurando por um homem honesto. Nós precisamos de um Diógenes de Sinope brasileiro para encontrar um homem honesto na Câmara Federal em condições de assumir a Presidência da Casa!
    .
    Quanto ao Doutor Eduardo Cunha já passou da hora de ele renunciar à presidência da Câmara (não ao mandato de deputado!). Hoje ele está empacado atrapalhando a fila. Ele deve colher a flor ou desocupar a moita para que a gente passe a ocupar-se de Dilma Rousseff.

    1. Unclekinguianos discordam do Rotiel (post de 02/10/2015 às 5:25)

      Ninguém é perfeito. Essa a Madame Reinalda deixou passar…

      melkizedeke (02/10/2015 às 9:40 am):

      Chego a ter dó do Sr., pois, agora que a mascara desse farsante, asqueroso CUNHA caiu, está com peninha dele, leva para sua casa para ver a trolha que ele vai enfiar no teu rabo seu babaca.

      O Theo, por outro lado, acredita na inocência do Cunha…

      Theo (2/10/2015 às 9:32 am):

      Cunha é mais uma vítima da máquina de destruir reputações do PT, que continua mais viva do que nunca.

      Já a Maria é uma torcedora fiel…

      simplesmente maria (2/10/2015 às 9:28 am):

      Exatamente! Torço muito para que Eduardo Cunha prove ser inocente.

      O Marcelo quer que Cunha acelere…

      Marcelo (2/10/2015 às 9:21 am):

      A verdade nua e crua é que: Eduardo Cunha é nossa única esperança de extermínio da cubanização , argentinização , venezualização que os salafrários ptralhas implantaram . 90 % da população torce por ele e não nos resta outra saída . Força Cunha ! Acelera o impeachment ou vai virar o Severino .Deixe sua marca e legado como o político que nos livrou da peste vermelha .

      Enquanto o Cínico quer todo mundo na guilhotina…

      CÍNICO (2/10/2015 às 8:47 am):

      NADA de forca, vamos mandar todos para a GUILHOTINA e que cada um espera a sua vez. O Eduardo Cunha que vá para o FINAL DA FILA.

  8. Senhores, a grande prova de que todas estas acusações são criações petralhísticas é que elas sequer são mencionadas nos semanários dos homens bons.

    http://tijolaco.com.br/blog/sensacional-revistas-descobrem-que-eduardo-cunha-nao-existe/

    Para esclarecer melhor esta questão complexa, só utilizando os princípios parapsicológicos no nosso reverendíssimo Padre Quevedo:

    -- Contas na suiça do Eduardo Cunha non ekziste!
    -- A Súiça non ekziste!!
    -- Logo, Eduardo Cunha non ekziste!!!

    Referência: http://desciclopédia.org/wiki/Padre_Quevedo#As_Cinco_Leis_Universais_de_Quevedo

  9. Mestre,

    Fico abismada com a “vendetta” da búlgara escarlate. Um a um, vai mandar os homens de benz pro fundo das grades. Nunca pensei que o juiz mouro se prestasse a isso.

  10. Comphio plenamente em Nabor, homem bom perseguido pela Stasi dilmista, assim como comphio nos 3 (três)tenores, homens probos que abaixo combinam discretamente, a salvo da leitura labial da rede neural petista, couzas boas para nossos cophres d’ouro e sacriphícios que a gentalha deve phazer pelo bens Dobrazil.

    https://images.duckduckgo.com/iu/?u=http%3A%2F%2Fdesacato.info%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F09%2Faecio-neves-eduardo-cunha-e1441802872719.jpg&f=1

  11. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades hepta a hum,

    Nós dephendemos o esptado democrático de direitos c’unhas e dentes!! Se há sombra d’alguma suspeita, por menor que seja, sobre hum homem de benz ou a serviço desptes, dephendemos ri-go-ro-sísss-sssi-mas investigações pelo MINISTÈRIO PÙBLICO mas aqui do BRAZIL!! Seguidas, claro, do devido arquivamento.

    Mas o suspeito tem que ser tratado com presunção de inocência. Os casos excepcionaes previstos em cláusula pétrea da constituição são: preto, puta e petralha, nesptes casos aplica-se o rito apê 470, jurisprudência que entrou para a história jurídica mundial, phoe chou!!

    Mas petralha não aprende, ainda não privatizaram a Visanet de onde phoram desviados rios de dinheiros públicos.

    1. Rebolation!! Tenho, meio a meio huma conta com Doutor Dudu C’unha, posso phazer huma delacção premida caso possa phicar com a minha metade, acho que a jurisprudência mourisca prevê esptes casos sob a luz da apê 470!

      1. Colonel: chorei de emoção nesse pedaço do texto no qual a autora cria a bala-camisinha:

        “Se esse moleque não tivesse levado um tiro na cabeça, mais dois anos e já era bandido. Não é bala perdida nem achada: é preventiva”.

        1. Poes é, phicam aê com este tal de direictos humanos, como se nós phossemos os culpados, conphinados em nossos condomíneos phechados só podendo sair de casa em nossos SUVs !! Não demora o PêTê vae transphormar ispto em crime.

    2. Humpf! Acompanhando-vos em pensamento e acção jurisprudenciôso Coronel! Phosse isptp aqui hum paíz civilizado, já teríamos phormado poderozo exército (com os 4P marchando na phrente, como sempre phizemos) e invadido aquela terra pheihosa cujas autoridades igualmente pheias, ousaram apontar o dedo gordo para nosso impicchador, trazendo todo o oiro de seus bancos para nossos cophres e a neve de suas montanhas para apobralhada morrer de phrio!

  12. Eméritos confrades, Confrade-em-chefe:

    Neste domingo traiçoeiro, só me resta ecoar o justo grito de “Vergonha!”: uma, mil e até um milhão de vezes!

    O domínio da ditadura bolivariana já alcança as notas mais agudas do absurdo!

    Temo que, em tempo recorde, não haja mais espaço possível na imprensa para os que clamam contra os tristes desígnios do pernicioso regime filo-castrista, inimigo juramentado dos bons.

    Fio-me, mal e mal, nos (poucos) semanários aprilísticos que ainda resistem, em Época, O Globo, e em um ou outro colunista de O Estadão, Folha e Zero Hora.

    Além de, no plano cibernético, modéstia à parte, neste sacrossanto reduto dos bons.

    Avante!

    Ave!

    1. Seja bem vindo Lagarto Coxo. Teu lugar é aqui junto com a injustiçada (ela quer fazer, mas os petralhas não deixam) Centopeia Paralítica,,,,

  13. Os avisos chegam, uns após os outros: os escarlates ocupam todos os rincões desta desassistida nação!

    Os próceres da república não podem restar paralisados ante tamanha ignomínia.

    Prisões de menos que levemente suspeitos, nas pegajosas celas do petismo insepulto; condenações prévias baseadas, como frisou o Professor Hariovaldo, em meras ilações.

    Homens de palavra do calibre de um E. Cunha são ameaçados por dizerem a verdade.

    Até quando?

    Oremos!

    Ave!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *