Força Pública detém Coluna Guerrilheira Estudantil

Geraldo Alckmin, grande líder varonil, comandante em chefe da Força Pública Bandeirante, deteve hoje com grande galhardia uma coluna de guerrilheiros estudantes que em manobra traiçoera tentava tomar a sede da Secretaria de Educação para forçar a imposição de medidas educacionais comunistas, como educação para todos e o não fechamento das escolas deficitárias, que funcionam na verdade como verdadeiros centros de difusão marxista, sobe o comando da Apeoesp.

Mais de trezentos repórteres comunistas do Grama, órgão oficial do Partido Comunista Cubano, e da Telesũr foram detidos e encaminhados para o Dops para serem interrogados.

Os comunistas se colocaram contra as medidas salutares adotadas por Geraldo para reformar a educação da gentalha da província, com o fechamento de unidades deficitárias, demissões de milhares de professsores comunistas  e a correta lotação das salas de aulas que hoje quase vazias, abrigam apenas 50 alunos e deverão abrigar mais de 70 no futuro. Só fica contra essas medidas quem nunca estudou na Suíça. Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “Força Pública detém Coluna Guerrilheira Estudantil

  1. Mestre,

    Vamos e venhamos, esses petralhinhas enchem os pacovas do governador Chuchu . Esse político eclético e popular tem que deixar sua hidromassagem para conversar com o comandante “exterminador do futuro” para que sente a pua nesses nojentinhos que acreditam que a educação seja prioridade desse discípulo de Hitler.

  2. Carteiras vazias, espaços imensos entre elas, vários professores numa mesma sala de aula com parcos alunos, como podemos ver na foto a seguir. Não dá mais pra suportar tanto desperdício de dinheiro público.

  3. Tio Hari,
    Único estado danação que tem um governador que é um xuxuzinho (da xuxa!) e me aparecem esses baderneiros para tirar o sanctu omi do bagno de jacuzzi com agoas importadas dos alpes.
    Além do que, o governador perene dos paulistas já explicou qual será o sistema de ensino para preparar a patuleia mirim do populacho para serviços subalternos, modelo avançadíssimo que está sendo testado para em 2038 ser expandido nacionalmente por ÇERRA45 vice fegacê… viiiiiiiiiixe!
    aqui a reportagem:
    https://youtu.be/PMYQAYwhlkI

  4. Santa Ignorancia! O nosso Estado de São Paulo há décadas somos conduzidos pelo probo PSDB (Perfeição Social Democrática no Brazil). Enquanto eles nos conduzirem poderemos dormir tranquilos… Nosso Estado é uma sequencia do paraíso… No céu não precisamos nos preocupar com segurança de patrimonio, segurança pessoal, educação particular para filhos, saúde…(Não será permitido a UNIMED PAULISTANA) Tudo continuará PERFEITO se continuarmos a defender nosso grandioso Estado dos Petralhas, ateus, comunistas…AVE ALCKMIN!! AVE MORO!! AVE AECIO!!

  5. Abaixo transcrevo uma brilhante defesa daquele que defende seus milhões c’unhas e dentes:

    “Tal como o deputado Carlos Sampaio, líder do PSDB na Câmara dos Deputados eu não acredito que tenham sido bloqueados 2,5 milhões de dólares de Eduardo Cunha pelas autoridades suíças em contas do banco Julius Baer cujos beneficiários são Eduardo Cunha e sua mulher, Claudia Cruz.

    Foi armação da imprensa ou da Dilma, tá na cara. E tem outra: pode haver um homônimo do Cunha casado com uma homônima da mulher dele, ou não pode? E que moram, coincidentemente, numa rua com o mesmo nome da rua onde mora Eduardo Cunha e sua mulher.

    Tal como o deputado Carlos Sampaio eu não acredito nos operadores presos na Lava Jato que informaram ter depositado 5 milhões de dólares na conta de Eduardo Cunha. Esse Sérgio Moro tá de marcação com Cunha, todo mundo sabe. Ele faz os presos falarem o que ele quer.

    Tal como o deputado Carlos Sampaio eu entendo que, quando Eduardo Cunha cancelou na última hora viagem à Itália, logo depois das notícias de contas bloqueadas na Suíça, o gesto não teve a mesma motivação de Paulo Maluf e de Marco Polo Del Nero, arriscados a cair nas malhas da Interpol se puserem os pés para fora do Brasil. Ele próprio disse ter cancelado para ir ao casamento de Romero Jucá, por que duvidar dele?

    Tal como o deputado Carlos Sampaio eu acho que nada disso prova nada e que nada disso impede Eduardo Cunha de continuar presidente da Câmara dos Deputados e segundo na sucessão presidencial.

    O problema é que só eu e o Carlos Sampaio ainda acreditamos em Eduardo Cunha.”

    Alex Solnik, jornalista

    Só não concordo com o último parágrafo, pois… não adianta calar e isolar o cunha, somos milhões de cunhas. (impeachment já!)

  6. Ato em que uma coluna phortemente armada de guerrilheiros estudantes que promoviam a desordem e um quebra-quebra generalizado phoi interceptada por bravos representantes da Lei e da Ordem do Doutor Geraldo que efetuaram a justa prisão de alguns indivíduos procurados e nocivos, como lideres dos vietstudantes e até um perigosíssimo jornalista infiltrado por Havana e por certo blog sujo phinanceado pelas estataes corruptas dos petralhas.

    https://vimeo.com/141937074
    .
    Que não se comphunda essa maniphestação bolchevique de estudantes-communistas com aquelas belas páginas da gente bem educada e bem nascida do MBL e da phina burguesia bandeirante que com a segurança garantida pelos gorilas heróicos soldados do Doutor Geraldo jamaes destruiram patrimôneo público e privado, nem ophenderam autoridades com palavras de baixo calão.

    1. Depoes de séria investigação do serviço reservado da glorioza Força Pública do Doutor Geraldo phoe descoberto o blog sujo que infiltrou o deletério e perigoso jornalista.

      Reparem no link acima, as centenas de anúnceos de estataes corrupto-petralhas que phinanciam o blog sujo com o oiro da subversão e do petrolão.

      A prova desse phinanceamento está aqui.

  7. Felizes somos nós paulistas em termos esse grande líder Bandeirante que está a desbravar e a limpar esta grande locomotiva que carrega bravamente o Brazil nas costas.

    Devemos apoiar esse nosso Grande Líder Bandeirante -- Monsenhor Ai-di-mim -- nesse difícil momento em que perigosos terroristas bolchevo-bolívaro-comunistas que agem armados a mando do alcaide representante do lulo-dilmo-evo-chavismo.

    Que querem eles? Devemos deixa-los sem água, já que criaram um ilusão no imaginário paulista que teríamos um SECÃO nesse estado mais úmido da nação.

    Nós homens de bem e de benz devemos zelar pela nossa Capitania Hereditária Bandeirante do Tucanistão e expulsar os perigosos elementos que atrasam nosso progresso e profanam esta Santa Terra de São José Chirico.

    Avante Paulistas !
    Anauê !

  8. 22h30
    e nada de Dammyddiah, Damato, Lalado, Padres, Cantor, Dicionarista, Rose, Ximene… Tá tudo alquiminiando! Ou tão fazendo selfie com a glriosa pêeme? Se tão, tão bom!

    1. Desculpa a falta de comunicação. Tava impedido. Fui parar no xilindró. Só porque eu tava num ponto de ônibus com uns livros debaixo do braço. É que dou aula de alfabetização na Cúria. Mas aí uns meganhas chegaram e pediram: Passa os livros. Passei. Agora, as réguas. Passei. E o compasso? perguntaram. Disse que não tinha. Passaram a borracha nimim e me levaram pra delegacia.

      1. Cari$$imo Hamilton Damato

        Pergunta-se:
        1- Estava de roupa vermelha?
        2- Algum livro tinha a capa vermelha?
        3- Havia alguma anotação errada nos livros?

        Pois nestes três casos é necessário que se passe a borracha!

    1. Assim que um “philho dapátria” cumpre a sua função, ele é enviado para a caverna do ostracismo e de lá só retorna se for útil para os homens bons.

  9. Ilmo. Sr.
    Ações corretas e necessárias do governador , homem bom e religioso para manter a locomotiva.
    Fechar escolas. Estava uma desorganização geral do.
    Fechar torneiras. Estava um desperdício geral do.
    Fechar documentos secretos em cofres.
    Estava uma boataria geral do.
    Fechar o pau nos manifestantes comunistas.
    Estava uma desordem geral do.

  10. Uncle King (post de 09/10/2015 às 22:31 joga a toalha e assina o atestado de óbito político do Doutor Eduardo Cunha:

    “É preciso saber a hora se dizer: “Não dá mais”.

    O Rotiel, apressado, já quer marcar a missa do sétimo dia…

    Rotiel Ad Ajev (10/10/2015 às 8:33 am)

    “É preciso saber a hora se se dizer: “Não dá mais”.
    .
    O Doutor Reinaldo Azevedo acaba de assinar o atestado de óbito político do Doutor Eduardo Cunha. Sejamos práticos. Vamos marcar a missa de sétimo dia e encerrar o assunto.
    .
    O que nos une fundamentalmente neste blog é o impeachment da Dilma e não a permanência ou não do Doutor Eduardo Cunha na presidência da Câmara. Sei que muitos neste blog gostam do Doutor Cunha e ele de fato fez por merecer. Contudo não podemos nos esquecer de que o Doutor Eduardo é apenas um peão que pode ser sacrificado em nome de um objetivo estratégico maior. Dilma é a rainha que precisa ser derrubada!
    .
    O Doutor Eduardo Cunha, se quiser realmente o impeachment de Dilma deve renunciar imediatamente à presidência da Câmara. O pior que pode acontecer neste momento é uma resistência desesperada e inútil pois o desastre é inevitável. A agonia de Cunha será um espetáculo execrável. As hienas midiáticas vão se fartar. Dias ou talvez meses serão perdidos a troco de nada.
    .
    Os pragmáticos britânicos dizem: “The King is dead. Long live the King!”. Temos ampla maioria na casa e precisamos cuidar imediatamente da eleição do sucessor do Cunha. Seu primeiro compromisso deve ser definir como prioridade das prioridades o impeachment da Dilma. Precisamos de um homem determinado e limpo cuja biografia possa resistir imaculada aos ataques que serão desfechados pela PT Press.

    1. Caro Leiptor

      Por phavor avise Roti para parar com os escrúpulos, não se derrota hum inimigo no campo de batalha sem usar todas as armas disponíveis. Votamos no jovem Doutor Paulo por anos a phio para agora vir com espta!!

      Doutor Dudu é o nosso homem bomba, vamos nos aliar e agarrar, c’unhas e dentes, aos clãs da responsabilidade phiscal , Sarneys, Renans, Agripinos, carlistas, contra esta podridão corrupta e petralha q’aê esptá. Vamos caiar hum Brazil verd’amarelo!! #Somos(2.5Milhoes)deCunhas

  11. Geraldo, um líder decente e comunicativo, recentemente agraciado pelo Parlamento em sua (bem-sucedida) luta contra o desperdício de água!

    Geraldo, um estadista, voltado para o futuro, alma e corpo sempre diligentes para com o aperfeiçoamento gerencial, há pouco tempo atrás apondo seu carimbo de “sigiloso” em documentação ferroviária, impedindo que uma eventual (no pasarán!) vitória marxista pusesse em mãos moscovitas os planos metroviários de alta performance tecnológica contidos no dossiê agora rubricado pela (necessária) inacessibilidade por 3,5 décadas.

    Geraldo, estimado por todos, legendário fomentador da reeducação prisional, intransigente para com o banditismo causado pelo petismo desintegrador!

    Ele mesmo. Geraldo. Nosso provável futuro presidente!

    Suas progressistas bandeiras tornam-se mais e mais numerosas. Salutar exemplo de tal incremento vem da área educacional, na qual programas de grande repercussão já vinham causando apreciável destaque na comunidade da pedagogia científica. Com o remanejamento escolar, escolas de excelência poderão levar a um número crescente de discentes (desculpem pelo eco) os inegáveis benefícios de um estudo mais compartilhado, mais eficiente.

    Lamentavelmente, uma parte dos estudantes rebelou-se contra a nova orientação do médico anestesista Geraldo.

    Até certo ponto, julgo compreensível a revolta estudantil. Afinal, a camarilha bolivariana que comanda (ou pensa que comanda) o país estende, como é sobejamente sabido, seus tentáculos ditatoriais sobre as cabecinhas dos infantes.

    Assim, para um ou outro líder dessa verdadeira máfia que usurpou o poder dos justos, realmente não haveria de passar em branco a baderna promovida por tais indivíduos.

    Um leve corretivo aplicado pela valorosa brigada militar bandeirante fez-se necessária.

    A sociedade só tem a ganhar com isso e com a reforma escolar.

    Vai, Geraldo!

    Pra cima da petralhada!

    Ave!

  12. Comandante-em-Chefe desta força antibolivariana Mestre Hari:
    Saudações desde aqui de Jacuipe onde o astro rei impera neste santo Sábado.
    Ora, hoje não fui pescar em virtude de um pequeno mal estar gástrico (coisas da comida bahiana), mas tomei café em casa de um vizinho e vi o que não gostei nessa tal de tv globo news. Um jornalista desses da esquerda ficou reverberando e repetindo as aleivosias mentirosas daqueles procuradores comuno suiços. Fiquei espantado com o dar-de-ombros do meu vizinho que tinha me destratado quando eu e minha esposa (comunista) insistimos que o Cunha era do mal e ele estourou champagne para comemorar a eleião do prsidente da Cãmera. O senhor mudou de lado? E ele respondeu que nunca imaginou que o Cunha era petista no comportamento. Ponderei que aquilo eram mentiras do jornalista mas não adiantou e ficamos em campos opostos novamente.
    Elogiei o presunto de Parma que ele serviu e nisso nós concordamos o que é muito bom para a miha possível ressocialização. Agora vou colocar carvão na churrasqueira porque o pessoal vem aqui almoçar… enfim a vida não é tão ruim
    Que S.Esculápio me livre do comunismo amen

    1. Mestre dos pescados ZéVi,
      Aqui o vizinho concorda que C’unha é do mal, mas diz na minha cara que há males que vêm para bem. Infelizmente ele (o vizinho) não serve nem pra oferecer um copo d’água -- o novo champagne de-gestão alquímico!

  13. LEGALISTA E PEDAGOGO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Quer dizer que já apareceu assinatura do dr. Eduardo Cunha. Deve ser falsa obviamente. Veja lá se esse escroto deputado, quer dizer, escrutinado deputado iria colocar sua “chancela” sagrada (responsável por abrir o processo de impichim da Dilma) em qualquer papel por aí. É fake.

    Assim como essa notícia de 500 mil com despesas em aulas de tênis de sua esposa e filha. Se for verdade é para o bem do país. Afinal, precisamos ter dignas representantes do nobre esporte branco nas Olímpíadas. E nada melhor que uma nobre “Maria Ester Bueno” nos representando na figura botoxizada da esposa do dr. Eduardo.

    Por enquanto ficamos assim, e “Esse dinheiro não é meu!” Maluf fez escola…..

    Saudações.

    https://www.youtube.com/watch?v=w4cU7JI7NuQ

  14. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes 7x1 aphectivos benephiciários da dúvida,

    É o que eu sempre digo, ao invés de Cotas em Universidades poderíamos melhorar o ensino público, espta é a posição ophicial do partido de Geraldo e coligados.

    E quando Doutor Geraldo tenta adequar o ensino ao déphicit phinanceiro d’estado, visando aperfeiçoa-lo, reduzi-lo e eliminá-lo, vêm os comunistas com suas violência contra a phorça pública do estado lançando-se contra cassetetes sem ao menos pedir hum selphie!!

    Ora senhores, estes comunistas, por intermédio da comunista-bolivariana em chephe, veta hum aumento do judiciário alegre e generosamente aprovado pelo congresso por Tancredos e C’unhas sob o argumento de aumentar o dephicit!!

    Agora querem que Doutor Geraldo não elimine o dephicit phiscal de pyratyninga!!! Peor, que todos sabem ser a educação!! Prophessores insistem em comer todo dia, ter philhos, phazer compras… o comunismo!! Educação não é investimento é hum arcaico custo social tao e qual o bolsa alguma cousa!!

    Todos sabem da aversão do pêéssêdêbê por dephicits, contas, exceptas as abaphadas no caso fHéssêbêcê e do Banco Julius Baer, devem ser claras transparentes e lindas para investidores nos títulos públicos d’estado admirarem!!

    1. Exato Coronel, apoiado.

      Cotas não se aplicam na educação, isso é puro marxismo ateu bolivareano desagregador.

      Precisamos de Menos Escolas, Maes Prisões!

      Cotas se aplicam no sistema penitenciário, 99% de vagas garantidas para dipherenceados e para a gentalha ignara.

      Que os petralhas maes abonados não se animem!
      Para eles temos as 1% das vagas restantes reservadas, e com exclusividade.

  15. Mestre dos atheneos Hari Prado!
    Humpf! E eu que ainda vivi para vêr hum descalabro dêsses. Vejam (perdão), olhem a extrema coragem e herohismo da phôrça pública bandeirante para neutralizar hum perigozo e cruel brutamontes vermêlho, armado até a alma. O teu cabêlo não nega ó comunna, és discípulo de Ernesto Guevara. Ainda se phosse de espiridião…

    1. Aqui, os bravos soldados, valentes guardiães de nossos bens e benz (às vêzes me servem até de phlanelinhas) recuam de phorma sábia e estratégica deante de um monumental e destruidor dêdo communa que, como o de Sócrates (grego também comuna das antigas), aponta para o alto, como que a pedir água aos céos para a pobralhada de Piratynyngga. Que esperança!
      Evohé! Hum dia chegaremos aos pés da phôrça pública do Paranah.

    2. Ora, é um dos cubanos importados pelos petralhas via programa Maes Médicos Communistas, vê-se logo pelo colete vermelho à prova de balas na cor de Satã!
      Que o progressista CRM bandeirante condene o elemento suversivo imphiltrado de Hipócrates e os bravos soldados da Phorça Pública de Pyratininga sejam condecorados pelo Doutor Geraaldo em pessoa.

  16. Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida uniphormizada do 7x1,

    Todos sabem que são os prophessores os grandes responsáveis pelo déphicit público, o salário báse é maes caro que o preço da alimentação de hum presídiário!!

    Não phossem as necessárias assinaturas dos diários d’omens bons e devesenquandários, que aspargem verdades na cara desptes lunáticos vermelhos, poderíamos phechar todas estas escolas!! Bom, temos que pensar taobém nas encomendas de livros didápticos e apostilados e nos contratos com as assessorias a estes prophessores debilóides, na merenda escolar etc. São gastos virtuosos por estimularem empresas amigas da educação.

    Mas esptes são os únicos motivos pelos quaes não phechamos todas esptas escolas, verdadeiras células comunistas. Espta reação incompreesível e violenta d’estes maniphesctantes, contra policiais pacíphicos, demonstra o que se ensina nas escolas.

    Phossem maniphesctações contra as obras da copa, que não houve, por maes dinheiros na educação va lá!! Mas para reduzir o dephicit público em 20 anos de xoquedigestão, aê é provocação marxista-leninista vertente bolivarianista!!

    Nesptes alvaros dias phico pensando se não era melhor phecharmos todas as escolas e redirecionarmos as assinaturas de jornaes e revistas para serem distribuidas nos pedágios junto com huma garraphinha d’agoas por apenas maes 50 reis!!

  17. Diretamente do blog do Uncle King (post de 09/10/2015 às 22:31):

    Rotiel Ad Ajev (10/10/2015 às 5:37 pm):

    Cunha já era:
    .
    Do G1:
    .
    Líderes da oposição defendem afastamento de Eduardo Cunha.
    .
    Nota foi assinada pelo PSDB, Solidariedade, PSB, DEM, PPS e Minoria.
    .
    Documentos do Ministério Público indicam recursos de Cunha no exterior.
    .
    Por meio de nota à imprensa, os líderes do PSDB, Solidariedade, PSB, DEM, PPS e Minoria na Casa (bloco que reúne os oposicionistas) pedem que ele se afaste do cargo “até mesmo para que ele possa exercer, de forma adequada, o seu direito constitucional à ampla defesa”.
    .
    Mais cedo neste sábado, em entrevista à GloboNews por telefone, Cunha disse que não renunciará à presidência da Câmara apesar das novas revelações envolvendo contas atribuídas a ele na Suiça.

  18. Um teatrinho prá lá de fingido. Eles fingem que são guerrilheiros e nós fingimos que somos anti-comunistas … nada de novo debaixo do sol, desde que o PSDB é signatário do foro de são paulo e do conselho de relações exteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *