Firme como uma rocha, Cunha não renuncia e nem cairá

Com apenas meras ilações e falsas denúncias, não haverá como os comunistas retirarem o grande líder nacional, homem integro e impoluto, Eduardo Cunha, da presidência da Câmara dos Deputados onde vem tendo destacada atuação no combate à corrupção e a roubalheira do atual governo, ombreado com Aécio Neves, Paulinho da Força e José Agripino.

Até agora não existe nenhum fato que deponha contra o nobre deputado, capaz de motivar sua deposição da atual função-chave de timoneiro do impeachment da búlgura usurpadora, tampouco há indícios de que no futuro possa haver algo, visto que ele é uma homem correto e religioso, de vida pregressa ilibada e sem manchas. O que há sim, são falsas acusações promovidas por elementos bolchevistas infiltrados no sistema judiciário teutônico, a soldo do PT para importunar o querido representante dos homens bons carioca na Casa Maior do Congresso Brasileiro.

Cunha é um dos nossos, ter conta na Suíça é condição sine qua non para um homem de bem, toda essa celeuma não passa de intrigas da situação para tentar abalar um dos sustentáculos da República, nada disso prosperará, visto que não tem crédito junto a grande mídia isenta e imparcial do país.

Facebook Comments Box
Compartilhar

124 thoughts on “Firme como uma rocha, Cunha não renuncia e nem cairá

  1. Diretamente do blog do Uncle King (post de 09/10/2015 às 22:31):

    Rotiel Ad Ajev (10/10/2015 às 5:37 pm):

    Cunha já era:
    .
    Do G1:
    .
    Líderes da oposição defendem afastamento de Eduardo Cunha.
    .
    Nota foi assinada pelo PSDB, Solidariedade, PSB, DEM, PPS e Minoria.
    .
    Documentos do Ministério Público indicam recursos de Cunha no exterior.
    .
    Por meio de nota à imprensa, os líderes do PSDB, Solidariedade, PSB, DEM, PPS e Minoria na Casa (bloco que reúne os oposicionistas) pedem que ele se afaste do cargo “até mesmo para que ele possa exercer, de forma adequada, o seu direito constitucional à ampla defesa”.
    .
    Mais cedo neste sábado, em entrevista à GloboNews por telefone, Cunha disse que não renunciará à presidência da Câmara apesar das novas revelações envolvendo contas atribuídas a ele na Suiça.

    1. Doutor Dudu phoe traido por vigaristas da suposta oposição, corrupta e canalha!! Mas certamente há de cair com dignidade levando pelo menos o poste junto!!!

    2. Caro leitor, devo parabenizá-lo pelo estômago forte em leitura de tão rica fonte de formação de reacionários que reagem a tudo que não presta (e que venha do PêTê). Mesmo em momentos tão sombrios onde nossa revista aprília cai na leia da máquina destruidora de reputações petralha. Mas a verdade vai prevalecer e quando a búlgara usurpadora cair tudo será perdoado, pois o presidente Laercio irá promulgar uma anistia ampla, geral e restrita (a políticos que não sejam do PêTê ou de partidos vermelhóides)

      Você que é leitor da Veja, deve ter visto que a revista Veja publicou um texto intitulado “É realmente interessante para as mulheres ganhar o mesmo que os homens?”. O que seria dos homens de bens se não existisse está revista que forma opiniões fortes nos homens e instrui nossas mulheres a serem realmente submissas…

      http://observatoriodaimprensa.com.br/monitor-da-imprensa/o-desmerecimento-do-valor-do-trabalho-da-mulher/

  2. Se Laércio de Phurnas, Pycaretinha da Phorça, o pequeno e alegre Hiroito Coxinha, e Çerra38 estão com Cunha, não seremos nós que nos phurtaremos (epa!) à apoia-lo, colocando inclusive sua, dele, mão no phogo.

  3. Esse post do Professor Hariovaldo não faz nenhum sentido.

    Segundo informação do Leitor da Veja, reproduzindo comentário do seu amigo Rotiel ad Ajev no blog do Uncle King (10/10/2015 às 8:33 am), o próprio Uncle King já desertou dizendo expressamente:

    “É preciso saber a hora se se dizer: “Não dá mais”.

    Dito isso, o Doutor Reinaldo Azevedo deu as costas e fugiu deixando órfãos os fanáticos cunhistas unclekinguianos…

    Segundo o G1 os próceres oposicionistas também desertaram a reboque da mídia patronal.

    Nas redes sociais o clima é de debandada. Os criadores da hashtag “#somostodoscunha” não sabem onde enfiar a dita cuja.

    Assim o ultimo baluarte da resistência cunhista é este blog de anciãos à beira da esclerose.

    Os senhores perderam, camaradas!

    .

    1. Quequeéisso, 3P, não sobrou ninguém pra dar um reset?
      Não se abandona um amigo na beira da estrada.
      Nada que uma sessão de descarrego não resolva.

      1. “Não sobrou ninguém pra dar um reset”?

        Caríssima Madame Li,

        Sobrou sim. No blog do Uncle King (09/10/2015 às 22:31) um corajoso comentarista resiste em se render e permanece fiel ao Cunha, senão vejamos:

        josé reis barata (11/10/2015 às 9:10 am)

        “FICA CUNHA!” Vão-se os anéis mas fica a unha.

        josé reis barata (11/10/2015 às 8:08 am):

        O BOM LADRÃO
        .
        LADRÃO POR LADRÃO, CUNHA É A SOLUÇÃO
        .
        O PqP do B acaba de criar a frente ampla:
        .

        “FICA CUNHA!”

        .

      1. Aqui neste sítio é assim… você passa é brigadeiro, volta é aéhssim, de repente Laércio… mas o ator é o mesmo, é que a personagem é nômade… até no nome…
        Sds…

        1. Isso, isso, isso! Depende muito de onde ele está no momento: avuando; em Cláudio; em BH; no Leblon; em Brasília (raramente); em Maiame, etc. Em cada local, um nome!

  4. Ora, uma suposta conta num suposto banco supostamente na Sui$$a atribuída supostamente à EdCunha, por supostas autoridades daquele suposto país, e que taobém teriam supostamente supostas contas em nome de suposta esposa e suposta filha.

    E que teriam supostas provas com supostas assinaturas e endereços supostamente iguais ao do probo deputado.

    Ora, Aquele suposto povo da Sui$$a nada sabe sobre a cultura brazileña pois, Eduardo Cunha é um nome muito comum aqui no bananal, assim como Cláudia Cruz, o que indica serem apenas homônimos do casal, assim como o endereço supostamente apontado.

    Pronto, tá explicado.

  5. Oba, reboleitchan!

    Professor, tenho notado que andas patrocinando a TV dos bons! Almeida Prado 46 livra da prisão de ventre, assim como o 45 livra da prisão…

  6. Ungido mestre, abençoado Almeida Prado (não tenho personalidade e vivo imitando os outros), bom dia. De todas as traições contra o bom e respeitado Cunha, a que mais dói é a perpetrada pelo líder jovem danação, Kem Kagouaqui, que rompeu o hímem, digo, rompeu com o homem depois que soube que não vai ganhar mais presente no Dia das Crianças….vida que segue, fazer o que…..

  7. Mas não surgiu provas cabais dadas pelo governo suíço como por exemplo as assinaturas de Cunha de que ele tem contas na Suíça e que tem relação com o lava a jato. Tem sentido proteger um provado ladrão. Onde fica a ética e a moral o que é errado é errado não importa quem fez

    1. eu, tu, ele e nósridan. Vai pensando assim e, quando menos esperar, os petralhas comem todos nós, começando pela primeira pessoa do singular.

    2. Caro euridan,

      Não phoe o governo Suiço, phoe o emepê Suiço. Muito dipherente, aliás todos os emepês no exterior esptão aparelhados pelo PêTê, para evitar ispto a justiça brazileira só considera válida prova vazada por emepê nacional que tenha sido publicada, com exclusividade, pela imprensa local.

    3. Como não importa quem phaz?!??
      O senhor acaso é comunistha?
      Onde é que nós estamos, será que aboliram a Lei de Segurança Nacional e agora permitem ao senhor espargir essas idéias exóticas impunemente?
      Que saudades do tempo que a pasta da justiça era ocupada pelo Doutor Falcão!

    4. É uma pergunta ou uma afirmação? Se é uma pergunta, a resposta é não. Cinco milhões não são provas suficientes. Se é uma afirmação, o Sr. é um bolivariano-lulo-dilmista.

  8. Dr. Cunha enganou a todos os homens responsáveis e corretos que se postaram ao seu lado,talvez sirva de exemplo para os tolos que insistem em seguir os enganadores protestantes que só pensam no próprio bolso em detrimento da caridade e da fé.

    Se a rocha for geléia de mocotó Colombo, eu concordo com o Dr.Professor.

    Sds,RFF.

    1. Data venia e com todo o respeito protesto contra a expressão “enganadores protestantes” da lavra do conceituado comentarista Doutor Ricardo Fabri Filho.
      .
      Não existem enganadores católicos, espíritas, agnósticos, ateus?

      Data venia mais uma vez, acredito que o Doutor Ricardo Fabri Filho, deveria retirar a expressão “enganadores protestantes” substituindo-a pela expressão genérica “enganadores”.

      Fosse um comentarista de menor expressão, eu não me preocuparia em responder. Já lí besteiras maiores e quedei-me em silêncio. Acontece que eu reputo o Doutor Ricardo Fabri Filho como participante com lugar cativo no G4 deste blog (os quatro melhores comentaristas) e, ouso dizer mais ainda, eu não hesitaria em apontá-lo como o melhor comentarista do blog em 2015.

      Grandes besteiras são ditas também por grandes homens!

      1. Data vênia para contestar aqui o nobre Doutor Ricardo e o estimado 3P. Calvino ou Martinho com certeza foram os dois grandes reformadores da fé. Saiba vossas senhorias (e o dr. Cunha é sabedor disso) que os dois expoentes do protestantismo aliaram a fé ao capitalismo e acabaram com aquele lero-lero de que “é mais fácil um camelo passar por uma agulha do que um rico ganhar o reino dos céus”. Foram tão abençoados em suas prédicas que é até covardia comparar atualmente a pujança protestante (representada pelos EUA e Inglaterra) e a miséria endêmica da América Latrina. Peço desculpas, mas com certas posições colocadas aqui neste santo sítio não consigo ficar calado.

            1. Vivi,
              Liberou geral e os hormônios dos meninos estão em alta,
              Aki algumas frases recolhidas a esmo nos comentários deste post
              “os petralhas comem todos nós”,
              “colocar o impiti na pauta, ”
              “o senhor não me pega mais….”
              “certas posições…..não consigo aquiescer.”
              “É preciso saber a hora se se dizer: “Não dá mais”.
              “não sabem onde enfiar a dita cuja.”
              “resiste em se render e permanece fiel ao Cunha”
              “colocando inclusive sua, dele, mão no phogo.”
              “segura firme no cajado”
              Eles só pensam ….naquilo!

            2. Tem maes:
              Reboleichion logo de prima!
              É o dia da criança que vem chegando e o mouro não esqueceu de mim!

        1. Carissíssimo Damato!

          “é mais fácil um camelo passar por uma agulha do que um rico ganhar o reino dos céus”…

          Isso já esptá ultrapassado faz tempo!

          agora é: “é mais fácil um camelo passar por uma agulha do que um rico tucano e alinhados ir pra cadeia”

      1. A porca fé destes seguidores de pastores como o Dr. Cunha é no dinheiro Dr. Grande Faraó, não se engane com esta gente, chutam santas e carregam sacos de dinheiro nas costas.

        Inferno é pouco para esta gente.

        Sds,RFF.

        1. “Inferno é pouco para esta gente”.

          Data venia, discordo da afirmação acima, conquanto admire o autor pela riqueza de sua lavra.

          Nós, mortais, mesmo os que acreditamos no inferno não temos condições de avaliá-lo. Nele nunca estivemos. Os que morreram e supostamente estão ou estiveram no inferno recusam-se ao papel de testemunhas. Sem testemunhas, sem gravações, sem delações premiadas, como pode o eminente Doutor Ricardo Fabri afirmar peremptoriamente que o inferno é pouco para quem quer que seja?

          1. O Dr. 3p não deveria caçoar e colocar dúvidas sobre as questões da fé, baseado no seu materialismo incontrolável,mas não me causa surpresa que os ateus comunistas desdenhem o inferno, mas certamente poderão conferir pessoalmente quando a providência divina determinar.

            Sds,RFF.

  9. Aonde nos vamos parar?! Agora só falta um homem de bens não poder se dispor dos seus bens para pagar simples aulas de tênis para sua esposinha…

    1. sim caro GM. Queriam o que? Que ela jogasse num time de várzea feminino repleto de predadoras sexuais? Tem mesmo que esquecer jogos coletivos(argh!) e praticar pênis, digo, tênis em clínica esportiva de Miami. Como diria o prof. Fregguezia: quem phode, phode…..

        1. Caro comphrade damato:

          Poes, imphelismencte, não se tractam de phactores ligados ao ecthilysmo e sim um perpheycto curcto-circuycto menctal. Ondas neorais dos communisctas esctão interpherindo nas minhas transmissões.

  10. Os bolchevo-bolívaro-comunistas não passarão !

    Este é o momento da grande união do homens de bem e de benz, num hotel de 5 estrelas na Suíça, para decidir as novas diretrizes a escorar essa sólida rocha chamada Cunha.

    Je suis Cu-nhá

    Nós, 1%, somos todos Cunha.

  11. Indignado prophessor D’Almeida Prado, demaes benephiciários da dúvida,

    Doutor Cunha phoe apunhalado pelas costas, típico dos petralhas, sem nem ao menos ter sido baphejado pelo domínio das dúvidas. Não phoe sequer comunicado sobre phechamento das contas que alguém, certamente Dirceo, abriu em seu, dele, nome.

    Mas os demaes partidos de homens bonz estão devendo taobém a Doutor Cunha. Qual o problema Doutor Tancredo opherecer o comphorto jurídico desphructado pelo pêéssêdêbê ao Doutor Cunha?! Pelo menos até o processo subir?! Não vejo orações só dedos apontando na direção despte homem, julgado e condenado, ao arrepio do dominio dos phactos.. ele nem sabia!

    Gigante como é sua, dele, alma interna não lhe restará alternativa senão colocar o impiti na pauta, entregando assim a bagaça para Doutor Tancredo, o viajado, sem nada cobrar, só que seja restabelecida as verdades!! Belo gesto!!@!

  12. Mestre aguardo com ansiedade até chegar esta longa terça -feira 13 , onde o baluarte dos homens de benz irá dar o golpe final a bulgara bolchevista. Chega de democracia, voto, eleição e o escambau o bananal voltará a ser nosso.

  13. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes 7x1 aphectivos,

    Acho que não devemos temer pelo Doutor Eduardo, serviu ao inesquecível governo Color e espteve em peor situação e, comphiando em deos, venceu.

    O que me atormenta é a perda de phoco na modernização institucional do Brazil o phoco no combate ao gayzismo a razão maior para os partidos do impiti não o apoiarem nespte momento.

    Mas eu pergunto, como combater a corrupção sem a redução da idade penal? Como? Como modernizar o Brazil sem a terceirização necessária a re-comphiguração de hum sistema semi-escravocrata moderno para competir com produtos chineses?? Como? Baixando juros? Heresia!!

    As pessoas de bem devem ter em conta que Doutor Eduardo é hum ungido, nespta condição autoconcedida, só devem, melhor, só podem ser discutidas questões ethicas com deos, quem o ungiu, ninguém maes. Não devemos acreditar nespte tro-lo-ló petralha. São as redes neoraes!! Com o impiti tudo ispto será esquecido!

    1. O nobre Cunha, em vista dos ataques “petosos”, resolveu falar com quem de direito e que sempre o protegeu…. Deus. Portanto toda esta balbúrdia será devidamente arquivada.
      Em todo caso ele irá gravar a ligação pois nunca se sabe quem está do lado de lá.

  14. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1,

    Já que a torcida verd’amarela pelo 7x1 e pela moralidade só esptá dando sorte para a seleção e tomando de 7 do impiti eu gostaria phalar de justiça internacional.

    Achei hiper-mega-justo os americanos reconhecerem o erro em bombardear hum hospital. Era no Apheganistão e era para ser hum bombardeio humanitário contra os talibans, houve hum erro, phelizmente apenas 22 pessoas mortas, 12 médicos. Os médicos sem phroncteiras, por serem taobém terem ganho o prêmio nobel da paz, deveriam aceitar as desculpas por terem sido bombardeados e mortos por outro premio nobel da paz em missão humanitária, seria hum belo gesto.

    1. O imphormancte das phorças dos eua juraram que era objectivo millictar, baseados no phacto que aquella cruz vermelha sobre o tecto não passava de uma phouce e marctello retiphicadas para illudir os incauctos generaes.

    1. Piramidal Faraó,
      Acabei de ler lá no blog do turcão um comentarista falando que, perto do que a rede da lavadora pegou, o cunha é pinto… Como é que ele vai explicar essa virada cu-ltural a seus fieis!

      1. Agora em caso extrema necessidade e emergência, nosso bondozo e pobre deputado deve passar este mimôso producto, metade na cadeira e metade na trasehira.

          1. Que é isso, seu Fregguez?
            Não se subestime e nem aumente a sua edade
            “Não tenho mais edade pra essas cousas.”
            Sei que o sr. aguenta!
            Poes saiba, o sr. é ainda um menino!
            Em 2038 o sr. epstarah por aki phirme e phorte para votar em São ÇERRA45 vice fegacê…..viiiixe!

            1. Além do que, reboleichion é só para os prepheridos do tio Hari. O sr. acaba de adentrar ao clube dos líderes danação!!!!
              Regozige-se, o senhor faes parte dos 1%!!!

            2. O peor, Comphrade, é que trocaram os vídeos. Nem sei quem é espte Genival Lacerda. Será descendente do gloriozo golpista-mor que tanta phalta tem nos pheito? O vídeo a aparecer ali é aquele que esptá lá embaixo no postch do Comphrade Silvio. Humpf! kkkkkkkkkkkkkk

        1. Maes, tambem acho que serya de bom alvictre que usasse um tanctico desse producto entre os pés da cadeira ( ou rodinhas, se phor o caso) e o chão. Evictaria também a dephenesctração conjuncta .

  15. E. Cunha saberá dar a volta por cima!

    Trata-se de hábil negociador, profundo conhecedor do regimento cameral, além de versadíssimo na área-macro da telefonia, bandas larga, média e curta.

    E por falar em curta, o Exmº Sr. Presidente da Câmara dos Deputados,tem, em rédea curta, vários de seus colegas, que, por uma razão ou outra, comparecem habitualmente em seu gabinete: às vezes, uma pendência espiritual, outras vezes, um aconselhamento amoroso, outras mais, tão somente para um bate-papo frugal. Eduardo Cunha é, de fato, um homem de sete instrumentos!

    E sempre tocados em tom compatível com seu alto padrão moral.

    Não à toa, Eduardo tem sido um dos baluartes da peleja contra o lamentável governo da Sra. Roussef.

    As provas que alegam figuras de reputação duvidosa terem contra o eminente presidente da Câmara Baixa serão em breve desclassificadas.

    Para o regozijo dos homens honrados desta infelicitada nação.

    Breve tudo terminará. E repito, sem medo de errar: Cunha dará a volta por cima. E Aécio sacudirá a poeira!

    Arrependei-vos!

    Ave!

  16. Prova?… Pra que prova?!

    Em mais uma brilhante entrevista, o único ministro anti-bolivariano do Éssetêéfe, Djiumar Dantas, diz que “não é necessário que se tenha um Fiat Elba ou uma prova concreta que o presidente cometeu peculato”

    http://oglobo.globo.com/brasil/nao-preciso-um-fiat-elba-como-prova-de-peculato-17752357

    Todos nós sabemos que já tem jurisprudência aprovada no supremo: se for do PêTê é domínio de fato, caso contrário, benefício da dúvida. Se for do PêTê uma delação premiadíssima já serve, caso contrário são provas coletadas ilegalmente pela polícia federal que só tem permissão para combater comunistas.

    Só por conta de homens de bens como esse que ainda resta alguma ponta de esperança no nosso bananal. Deveríamos melhorar a PEC da bengala e transformá-la na Lei Mun-rá.

    http://geradormemes.com/media/created/d15452.jpg

    1. Caro MarcioGM,

      O fiat-elba é phorça de expressão, poderia ter dito hum chevette-GM, ele é dos nossos!!
      Representante do pêèssêdêbê no supremo, huma espécie de repherência moral com licença poético-jurídica de hum moderno senador biônico com capangas.

      Cumpre com o moderno papel da justiça naceonal em promover instabilidade jurídica e prejuizos para estatais e governos, no Brazil e no exterior em convénios juridicamente superiores a constituição. Colabora tãobém de phorma decisiva ampliphicando a crise políptica com phophocas, vazamentos e entrevistas em phavor dos partidos que representa.

      Maior gerador de sub-manchete de primeira página devido a sua, dele, capacidade em gerar jurisprudência noticiosa com liderança carismáptica sobre os membros do essêtêèphê. Vae Giumar vamos derribar Diuma, representatividade políptica você tem, só phalcta gerar jurisprudência!!

  17. CUNEIFORME E ROCHOSO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Como já dizia Raulzito: “Como as pedras que dormem sozinhas eu fico ao seu lado” Esta frase tem sido muito pensada por membros do PSDB nesses tempos hodiernos. Mas tá difícil. A semana passada cheguei a ouvir de um membro o seguinte: “Vamos dar a ele o benefício da dúvida. Vamos aguardar as provas, vamos aguardar o batom na cueca”.

    Mas como? A cueca já tá toda da “cor carmim”, inteirinha, naquela cor vermelha dos comunas….. e ele vem falar que não tem provas?

    Mesma coisa acontece com o “tia bocarrota de Veja”. O homem só tinha elogios naquele antro. “Era o responsável pela independência do Congresso contra os malefícios do Executivo”. P…a, o cabra já tinha se dado mal quando defendeu ÓSTENES contra todas as evidências que o cabra era ladrão……

    Quando é que vai aprender?

    Ser de direita tudo bem, mas um pouco de bom senso não faz mal a ninguém;……

    Saudações do meu mestre, o padre macumbeiro, que está viajando….

    Vladimir Lenine (coroinha de Padre Quevedo)

  18. Mestre direitista,

    Esse tal de Cunha cifrão deve ter cochichado nos ouvidos dos coleguinhas das fotos: “Se eu tombar vocês vão junto” e “Je connais votre passé” et allez se catté.

    1. Prezada Maria Heidi,

      Devo adverti-la que o Douto Cunha não é nem nunca phoe hum achacador, e tudo que andam dizendo sobre ele é mentira dos promotores Suissos.

      1. Caro mavórcio lalado:

        Uma penna que os promoctores xuixos não apresentem a mesma precisão dos horollogiuns daqueles simpacticos canctões

  19. E agora, quem poderá salvar o Doutor Eduardo Cunha?

    -- “Kim Kataguiri e Fernando Holiday”. responde Rotiel,

    Do blog do Uncle King (09/10/2015 às 22:31)

    Rotiel Ad Ajev (12/10/2015 às 9:55 am)

    Alguém sabe dizer a posição dos líderes do MBL (Movimento Brasil Livre) Kim Kataguiri e Fernando Holiday em relação ao afastamento do Doutor Eduardo Cunha?
    .
    A essa altura dos acontecimentos a posição desses representativos líderes da juventude brasileira é muito importante. Somente uma movimentação determinada e massiva de milhões de jovens poderia dar a sustentação política necessária para a permanência do Doutor Eduardo Cunha na presidência da Câmara.

    1. Ispto, ispto, precisamos de maes huma maniphesctação!! Estes meninos, que admiram o exemplo de Tancredo que nunca phez nada na vida, como eles, e quase phoi presidente não phosse a robalheira do PêTê, agora precisam phazer a parte deles. É a vez de phazerem sacriphício em prol do sophrido Tancredo e luptarem, c’unhas e dentes, pela moralidade na políptica e pelo impiti que vae acabar com espta roubalheira colocando todo o PêTê na cadeia!!

      1. Cari$$imo Colonel

        ”…vae acabar com espta roubalheira colocando todo o PêTê na cadeia!!…”

        Mas lembrem-se: SOMENTE o Pete !!!

    2. Vejóphilo,

      Perguntais: Alguém sabe dizer a posição dos líderes do MBL (Movimento Brasil Livre) Kim Kataguiri e Fernando Holiday em relação ao afastamento do Doutor Eduardo Cunha?

      Respondovos:
      Cavalgaduras (do bem) que são, epstarão de quatro, como é de costume!

      E, em dois mil e trinta e oito, maes vividos e experientes, estarão na posição de votar em ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiixe!

  20. O capataz se apresenta para os novos operários:

    -- Meu nome é Pedro. Pedro quer dizer Pedra. Posso, se for preciso, cair em vocês como pedra. Posso ser quente como pedra de vulcão ou frio como pedra de gelo. Posso até ser a pedra no sapato. Vai depender de vocês.

    Agora quero os nomes de todos. Você aí, qual o seu nome?
    O operário responde:
    -- Lula Lascapedra.

  21. Mas enquanto houver força em meu peito
    Eu não quero mais nada
    E pra todos os santos vingança,
    vingança clamar
    Ela há de rolar qual as pedras
    Que rolam na estrada
    Sem ter nunca um cantinho de seu
    Pra poder descansar

    1. Caro Sir Ob

      Ete texticulo deve ser parte do hino nacional dos Tucanus:

      “Mas enquanto houver força em meu peito
      Eu não quero mais nada
      E pra todos os santos vingança,
      vingança clamar”

      Nos versos acima revela-se o despeito e o rancor… digo, a ira dos justos diante das seguidas eleições perdi… digo, roubadas pelos petralhas.

      Nos versos finais está claro a maldição lançadas sobre o demônio de Garanhuns e toda a sua quadrilha:

      “Ele há de rolar qual as pedras
      Que rolam na estrada
      Sem ter nunca um cantinho de seu
      Pra poder descansar”

  22. A nota divulgada pelos partidos PSDB, DEM, PPS, PSB e o Solidariedade foi um erro, uma besteira.

    Não acrescentou nada e só criou dificuldade para o nosso lado.

    As legendas já haviam combinado com Cunha uma forma de fazer o processo de impeachment andar na Câmara e, agora, com a iniciativa da oposição ao governo, o plano está sendo colocado em risco.

    O Eduardo ficou puto. Agora temos que consertar a m… que fizemos. Eu achei que tínhamos jogado a criança fora junto com a água .

    Os líderes da oposição se reunirão para tentar consertar o problema e manifestar apoio a Eduardo Cunha.

  23. Senhores, a coisa está preta. O Cunha está puto, muito puto…

    De Josias de Souza em seu blog:

    O tucanato e seu séquito se esvaem na expectativa de que Cunha seja vingativo e deflagre o processo de impeachment. E o próprio Cunha, estalando de pureza moral, bate na barriga e proclama: “L’état c’est moi”.

    Cunha traça um futuro para o país. E se o Brasil lhe falha ele se irrita. Cunha culpa o governo pela divulgação dos dados das contas secretas que ele jura não possuir na Suíça. E Dilma despacha emissários para oferecer-lhe proteção. Cunha diz ao ínclito deputado Paulinho da Força que ficou “puto” com a nota em que a oposição sugeriu que desocupasse a poltrona. E os oposicionistas deixam claro que a Câmara não tem presidente. É Cunha que tem a Câmara.

  24. Prezado prophessor D’Almeida Prado, todos aqueles que luctam por hum Brazil sem corrupção PêTralha,

    Ao Doutor Dudu deve ser dado o benephício da dúvida e, após o impiti, quando espta horripilante orquestração contra a democracia e ao Doutor C’unha vier a tona, taobém devemos absolve-lo desptas grotescas acusações, o estado deve pagar as indenizações e reparações necessárias ao injustiçado!! Em dobro !!

    Espta maes do que claro que houve vazamentos selectivos, ispto é ilegal e phoe promovido pelo PêTê em sua, dele, ânsia de promover escândalo e crear crise políptica onde não há!! Doutor Dudu não tem contas na Suissa.

    Portanto, não há qualquer óbice em nos apoiarmos no Doutor Dudu para hum impiti, democráptico e previsto na constituição. Ispto não será hum golpe promovido por hum chephe de quadrilha macomunado com torcida organizada do marido traido!! Vamos passar nosso protetor solar, phactor 60, e sairmos as ruas para apoiar o impiti constitucional!!

  25. Prof. Hari, colegas,

    Nosso C.unha não corre nenhum perigo. Estive avaliando as frases de feicebuque, e cheguei a conclusão que o Bananal tem aquilo que merece.

    -- Maria Aparecida Nunes: Convoca o povo que ficará do seu lado! Fortaleça-se!

    -- Marilia Lessa: Bom dia Presidente Eduardo Cunha! Que hj seja um dia abençoado para todos nós,brasileiros de bem e do bem e para o Brasil!

    -- Jhoy Loreto: (…)Faça sua parte que Deus está fazendo a dele ele perdoa os nossos erros . Esperamos que hoje o senhor seja o nosso herói da nação brasileira . (…)

    -- Mirian Giacomelli : (…) Vai Cunha, mostra a esses petralhas de m… quem é quem manda aqui e que impeachment é constitucional sim!! Falaram tanto de você essa semana (…)

    Mas o que eu gosto mesmo é da resposta do Homem Bão.

    -Eduardo Cunha :É muito interessante para essas pessoas que o deputado seja o foco das notícias, Mirian. Assim continuam nuas(sic) práticas na escuridão. #equipecunha

    Disto, concluo, petralhas não conhecem a luz. Só homens de benz fazem práticas nas claras.

      1. Um puxão de orelhas nosso juiz Moro por ficares tanto tempo sem tua vacina anti-comunobolivariana… Vai que surjam em ti pontas insubmissas até o ano 2038 e acabe por não votar em Cerra 45 vice Fegacê?

  26. Prof. Hari, colegas,

    Nosso C.unha não corre nenhum perigo. Estive avaliando as frases de feicebuque, e cheguei a conclusão que o Bananal tem aquilo que merece.

    – Maria Aparecida Nunes: Convoca o povo que ficará do seu lado! Fortaleça-se!

    – Marilia Lessa: Bom dia Presidente Eduardo Cunha! Que hj seja um dia abençoado para todos nós,brasileiros de bem e do bem e para o Brasil!

    – Jhoy Loreto: (…)Faça sua parte que Deus está fazendo a dele ele perdoa os nossos erros . Esperamos que hoje o senhor seja o nosso herói da nação brasileira . (…)

    – Mirian Giacomelli : (…) Vai Cunha, mostra a esses petralhas de m… quem é quem manda aqui e que impeachment é constitucional sim!! Falaram tanto de você essa semana (…)

    Mas o que eu gosto mesmo é da resposta do Homem Bão.

    -Eduardo Cunha :É muito interessante para essas pessoas que o deputado seja o foco das notícias, Mirian. Assim continuam nuas(sic) práticas na escuridão. #equipecunha

    Disto, concluo, petralhas não conhecem a luz. Só homens de benz fazem práticas nas claras.

    1. Há que trazer para este espaço de resistência ao petralhismo ensandecido as pessoas de bem relacionadas, confrade!

      Eduardo Cosentino, seu sacrifício não será em vão!

      A búlgara treme, e o Brasil agradece!

      Ave!

  27. Ora, a firmeza do moralmente firme E. Cunha não pode ser equiparada à de uma pedra.

    Não e não.

    E. Cunha, homem de princípios bíblicos arraigados, exibe -- e logo se verá -- a inamovibilidade funcional próxima à divina. Eu diria até muito próxima.

    Se -- por ora -- um aparato jurídico-bélico se ergueu para apeá-lo do poder que honrada e democraticamente exerce à frente da Câmara baixa, paciência. Eles, os petralhistas trabalham, com a costumeira sordidez, com o produto do ouro moscovita. Enquanto os bons, como sempre, só podem contar com a fé em seus ideais.

    A guerra será vencida pelos justos e castos.

    Caso evidente do reto E. Cunha!

    A vitória noticiada por sítios comprados revelar-se-á, antes que o próprio G. Alckmin possa dizer “Pindamonhangaba”, um embuste, uma vitória de Pirro.

    Atchim! E bravo!

    Ave!

    1. O digníssimo Dr. Verdade me perdoe mas que “princípios bíblicos arraigados ” possui o dr. Cunha? Dr. Cunha rasgou a Bíblia faz décadas, é um protestante dissimulado que usa a religião como subterfúgio para parecer um homem cristão e de bem, um hipócrita safado que mantém contas ilegais de dinheiro expurio.

      Dr. Cunha que vá para os quintos dos infernos, usar a religião para propósitos ilegitimos e pecado mortal assim como roubar também é.

      Dr. Cunha é um pecador inveterado.

      Sds RFF.

      1. Longe de mim querer polemizar com quem quer que seja. Muito menos com uma figura ímpar de seu quilate, Sr. Dr. Ricardo Fabri.

        No entanto, penso que não posso deixar passar em branco o mau juízo que faz do talentoso presidente (por mérito próprio) Cosentino Cunha.

        Não invocarei as escrituras para defender o probo Deputado Eduardo.

        Quem sou eu para julgá-lo?

        E. Cunha saberá se defender a tempo e a hora. É um cativo representante dos interesses nacionais. Se neste momento passa por algum mau pedaço, não é o caso de abandoná-lo.

        Ele, nobre Sr. Fabri, é um agente da verdade e da luz.

        As trevas, todos sabemos, são habitadas por gentes vermelhas. Ou seja, as que se encontram do outro lado do rio.

        Dr. Cunha é um probo inveterado, isso sim é o que ele é.

        Ave!

        1. Cari$$imos irmões… digo, irmãos em Serapião
          A verdade triunfará!
          Ricardo Fabri Filho

          Como se dizia nos Arquivos X: “A Verdade Está La Fora”…
          Acho que lá na Suíça…

          Mas E. Cu-cunha é um homem bom!

      2. Por favor Sr Filho; não diga isso que o Sr diz das contas ilegais porque me dá calafrios. A mim a aos nossos confrades que sendo pessoas de benz têm de se precaver e isso pode ser ilegal mas não é imoral.
        Oremos para que amanhã esteja Sol aqui em Jacuipe-BA por quero passear de barco amen

    2. Prezado d’a Verdade Triunphancte:

      Único reparo que poria é relativo a dúbia interpretacção da phrase “Caso evidente do reto E. Cunha!”, sugiro trocar o “reto” do E. Cunha, correcto E. Cunha. Para hum caçagay milictante o termo “reto” do E. Cunha pode causar interprectações desairosas.

  28. Como dizia o grande Janio, o Quadros, o Fi-lo porquê Qui-lo, àa bem da verdade, pimenta no Cunha dos outros é refresco.
    A cambada de golpistas homens de bens liderada pelo mineirim safado do Leblon não há de permitir que a búlgara complete seu mandato.

  29. Vamos encerrar o assunto:

    Não é a camera que tem um presidente é o duducunha que tem a camera!

    Encontrei esta pérola ontem a noite na PTnet

    1. O Cachorrinho Pulguento mata a cobra mas mostra apenas a pontinha do pau…

      Já eu prefiro mostrar o pau inteiro!

      De:

      josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br

      Cunha traça um futuro para o país. E se o Brasil lhe falha ele se irrita. Cunha culpa o governo pela divulgação dos dados das contas secretas que ele jura não possuir na Suíça. E Dilma despacha emissários para oferecer-lhe proteção. Cunha diz ao ínclito deputado Paulinho da Força que ficou “puto” com a nota em que a oposição sugeriu que desocupasse a poltrona. E os oposicionistas deixam claro que a Câmara não tem presidente. É Cunha que tem a Câmara.

      Na definição de Jarbas Vasconcelos, Cunha “é doente, um psicopata”. Se Cunha é mesmo um maníaco, governo e oposição revelam-se depressivos. Materializando-se o adiamento, passarão os próximos dias se perguntando: Cunha dormiu bem? Cunha já se alimentou? Cunha fez cocô mole ou duro? Cunha virou a mesa ou sentou-se ao redor dela? À medida que abdica de sua condição de homem público para decidir até onde está disposto a admitir que o país lhe atrapalhe a vida privada, Cunha vai anexando a República às suas conveniências. O Brasil virou um puxadinho do gabinete de Eduardo Cunha.

        1. Caro Hamilton D’Amato,

          Sim o rebolation é huma práctica usual na moderna jurisprudência em que o culpado deve delaptar para comprar, melhor, re-adquirir, a sua, dele, inocência. obviamente deve haver algo para se mostrar, e indica o nível de imphluêcia soceal do indigitado, contas bancárias, presidência d’estataptais, cargos públicos etc. O melhor mesmo não é mostrar o pau, e sim ter algo contra Dirceo, não precisa provar. Mostrar o pau só interessa a determinados pastores Mala, para provar o poder de geração da prole, e, se bem adjetivado, aos demaes apreciadores entendidos.

    1. Caríssima geóloga

      NOSSO grande cucunha ´muito mais resistente que uma pedra de talco. chega a ser quase tão firme quanto a gipsita!

  30. Caro professor Hariovaldo,

    Merece uma reportagem especial o grande prêmio recebido pelo varonil Alckmin por sua brilhante gestão de recursos hídricos. Sob aplausos efusivos ele prometeu em breve liderar uma nova pasta de gestão recursos hídricos, quando Aécio assumir a presidência, e aplicar o padrão Sabesp em todo o país.

    http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,sob-vaias--secretario-recebe-premio-no-lugar-de-alckmin,1779092

    O secretário geral da ONU elogiou e disse que ele é um exemplo para o mundo. Entretanto representantes de países arquipélago como Tuvalu e Ilhas Salomão protestaram pois temem que, com tamanha eficiência hídrica sendo aplicado no mundo todo, aumente o nível dos oceanos, ameaçando a sobrevida destes países.

  31. Só metade da bancada do PT na Câmara que pediu o afastamento de Cunha? E o resto da tchurma? E o líder do governo, o do dinheiro na cueca, liberou a bancada geral???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *