Baseado na popularidade, Luciano Huck deverá ser presidente do Brasil

Um dos nossos, grande companheiro de sobriedade de Aécio Neves, Luciano Huck expressa o que a juventude boa brasileira tem de melhor, livre trânsito em Miami, amigos famosos, bom empreendedor, sempre atento ao momento, capaz de dar o seu melhor em prol dos investimentos, doa a quem doer, esse rapaz tem futuro!

Huck será 45.

 

Facebook Comments
Compartilhar

49 comentários sobre “Baseado na popularidade, Luciano Huck deverá ser presidente do Brasil

  1. Quer dizer que esse tal de luciano (quem?) é a favor da marofa?
    Vai ser eleito antes de ÇERRA45, vice fegacê…..viiiiiiixe! que terão que esperar até 2038.

    1. EEEEEE,
      primeirão!
      um primeirão vale quase tanto quanto um reboleichion.
      Mas, com dedicação no combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã cerrando colunas com tio Hari, chegaremos ao tão almejado reboleichion.
      Igualzinho ao ÇERRA45 vice fegacê viiiiiiiiixe! que com dedicação à cauusa da chevroum, pacientemente aguarda 2038.
      Aleluia!

        1. Vivi, sempre phina e delicada no combate ao comunismo ateo.
          V. simpatia contagia!
          Vou indicar V. nome para RP (relações públicas) na campanha de ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiixe! em 2038.
          Venceremos!

      1. Caro 57. A vida é um baseado em cima de uma caixa d´água na ilha porchat. Depois de ver as estrelas deitado nela, eu me abraçava com uma estrela mais próxima, Stela Splendori, no Ilha Porchat Club. Reminiscências, caro 57. Reminiscências…..

    2. Isso não sei dizer. Mas ele é francamente a favor co consumo racional de alface. Podem até ver no destaque do círculo em vermelho um prato muito popular entre artistas, quer seja, ” trouxinhas de alface” com receheios variados. A receita de tal iguaria supimpa pode ser obtida no gugou.

  2. Caro Mestre Almeida Prado. Vejo que o sr. está num ritmo alucinante. De modo que ainda estou com o bolsa esmola na cabeça e ainda não pensei como escrever algo em apoio a esse novo cavaleiro da esperança, sr. Huck.

  3. Caríssimo Mestre. Já pensei. E vejo que o Hulck é, apesar do nome fantasia, o futuro da realidade brasileiro.
    Auscultei o pessoal que está elaborando o programa de governo dele e fiquei sabendo que sua principal meta é acabar com o deficit habitacional por meio do programa Lar Doce Lar. De acordo com os formuladores do programa, o Lar Doce Lar substituirá o repugnante Minha Casa Minha Vida, com a vantagem de, além de reformar casebres da gente humilde (que vontade de chorar) não trará efeitos colaterais como incentivar insumos de construção e puxar salários para cima, com essa história demagógica de criar novos empregos para menos capacitados.
    Para o economista chefe da equipe de Hulck, os menos capacitados devem permanecer atentos com olhos na telinha à espera de um sorteio que os favoreça através do Lar Doce Lar. O programa terá a incentivá-lo recursos do PAC -- Para os Amigos, Casa -- com dinheiro da iniciativa privada. O Bar bossa e os Seres Marinhos já anunciaram que irão bancar o programa que reformará centenas de barracos de gente humilde, que vontade de chorar!

      1. Não caro, Coronel. O programa Meu Puxadinho Minha Casa não saiu infelizmente da maquete porque Çerra foi prejudicado pela campanha difamatória petista-bolivariana. Serra, que deverá ser eleito em 2038, depois do avanço progressista levado ao cabo (onde anda Djair?)) por Hulck é um construtor de pontes para o futuro. Seriam os deuses astronautas, caro Coronel?
        http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2010/03/serra-inaugurou-maquete-da-mesma-ponte.html

        1. Prezado D’Amato, saudações,

          A técnica da inauguração de maquete de pontes está vinculada aos procedimentos usuaes dos mercados phinanceiros de opherecer aos empreiteiros, consturutores, phornecedores e amigos a possibilidade de aplicar no mercado phucturo. Esptes títulos viraram os tóxicos que derrubaram o mercado phinanceiro em 2008, sendo portanto, lançados porntanto na segunda caixa, a de subprimes.

          1. Caro D’Amato,

            Em relação a candente questão de serem os deuses astronautas não há nada no Livro dos Ungidos. Mas hum baixo relevo do Egipto Antigo mostra, claramente, çErra, ao centro no carroçavel, e, o hieroglipho do centro, diz textualmente inauguração da maquete da ponte estaiada!! Cada hum que tire suas próprias conclusões!!

    1. Desculpe prophessor Doutor D’Almeida Prado,

      Nada que são google não resolva, é o marido da Angélica. De quaoquer phorma não entendi o poust, hum baseado é mais ou é menas que 450 quilos de cocaína? Se phor maes, não vem ao caso.

      1. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado,

        Casos onde são pequenas quantidades de alucinogénos, para consumo próprio, como phoe o caso do helicoca com pouco menas de 450 quilos, os nomes dos envolvidos devem estar com tarjas pretas. Mas pode tirar se quiser.

  4. Rotiel convida brasileiros a sonhar com o casal presidencial Luciano e Angélica!

    Do Blog do Uncle King (24/10/2015 às 5:52):

    Rotiel Ad Ajev (Outubro 25, 2015 às 9:31 am):

    Desde o saudoso governo do Doutor Fernando Henrique a política brasileira tem girado em torno de três eixos: os Doutores José Serra (este em duas oportunidades), Geraldo Alckmim e Aécio Cunha Neves.
    .
    Infelizmente nenhum deles logrou vencer Lula e, pior ainda, para acrescentar o insulto à injúria, os Doutores José Serra em 2010 e Aécio Neves em 2014 foram derrotados por um poste!
    .
    Essas tristes e dolorosas reflexões tem o propósito de fomentar no espírito dos dois ou três leitores que eu suponho ter uma indagação provocante:
    .
    Não seria o momento de pensarmos em novos eixos para a política peessedebista e brasileira?
    .
    E eu faço isso pensando em dois nomes: O Doutor Andrea Matarazzo Suplicy e o Doutor Luciano Huck.
    .
    O primeiro é um político de futuro brilhante embalado num belo berço e o segundo é um apresentador de muito prestígio complementado com o casamento com a popular Angélica, também ela uma bonita e cativante artista.
    .
    O casal John Fitzgerald Kennedy e Jacqueline Lee Bouvier Kennedy despertou a imaginação da América na década de 60. Bonitos, simpáticos, elegantes eles fizeram os americanos sonhar…
    .
    Penso que nós, os brasileiros, também merecemos sonhar. Chega dessa realidade triste e horrorosa de Lula, Dilma, etc. Luciano Huck e Angélica poderiam formar o casal presidencial dos nossos sonhos!

    1. Caro Doutor Leiptor,

      Acho que Andrea Matarazzo Suplicy e Doutor Huck phormam hum casal elegante, sem dúvida, mas nespte momento que Doutor Cunha e seus missionários são alérgicamente contra o gayzismo corrupto me parece prematuro pensar nespte casal ou seria chapa?

      Lembranças a Roti.

  5. Caros Confrades:
    Vamos acompanhar com atenção o resultado das urnas na Argentina. A era da bruxa cone sul está com os dias contados. Pelo menos é o que espera o PIG de lá, ansioso por revogar a lei de medyos que tanta injustiça fez, controlando o fornecimento do pape. e todos sabem que sem papel, nenhum periodista portenho pigista consegue fazer suas reportagens imparciais e isentas, já que todos transcendem o que produzem saindo limpos e cheirosos do mar de mercadorias que produzem.

      1. Cari$$imos Confrades Damyddiah e Revenger

        Eleições na Argentina no mês das Brujas não cola!
        Mas como a eleição já está acontecendo é “Gostosuras (doces) ou travessuras”

        Jornais anunciam o fim da era Kirchner… Isto é uma gostosura!

        O candidato governista Daniel Scioli é o favorito nas pesquisas…

        Ai já é travessura!

        Ps: Para quem acha que a oposição pode vencer: Não fiquem rindo a toa porque a bruja daqui venceu num Outubro!

  6. E maes professor Almeida Prado. Nova vantagem: Com Hulck continuaremos em companhia de Jesus.com, já que a primeira dama é um ser angelical…..

      1. Dessa história não sei, damyddiah. Sei apenas que, antes de mim, ela teve um caso com um africano. Então eu me dei mal. Porque ela falava pra mim: pode por amor. E eu respondia: mas já pus, stela…..

  7. Mestre,

    Conhecemos “outros” caodidatos que adoram fumace. Como diria o inesquecível Stanislau Ponte Preta, a seco é difícil encarar os papeleiros e neste caso encarar os bicudiinhos de Sampa.

    1. Prezada Heidi,
      Considerando que os seus coment estão entre os melhores, e são por mim aguardados, de toda phorma, eu prepheria a sua photenha anterior onde se vislumbrava também a Maria.
      Nesses poucos dias que antecedem 2038 data em que phicarão promptos os estádios da Copa, é importante termos também a simpaticissima Maria para ajudar eleger ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiixe!

  8. Caríssimos Mestre e Comphrades!
    Humpf! E põe basehado de popularidade nisso! Evohé, não phaltarão gringos para as brasilehiras cazarem!

  9. Estimado Coronel. O futuro foi ontem. Mas poderá se repetir amanhã. Para que não haja prejulgamentos o melhor é ouvirmos antes a opinião abalizada do dr. Ramses, divindade onipresente e sempiterna…

  10. Outro que reivindica desde o passado remoto um lugar na posteridade é o Julio Cesar, cuja mensagem postada há 3 anos luz daqui acaba de chegar. E é crítica ao comunismo. Alvíssaras!!!

    1. Comandante Hamilton,
      Sois 45 ! (45 comments),
      Idem sois 1094 (hamilton damato (1094),
      Idem ibidem sois Tri (Hamilton vence corrida eletrizante e garante o tri nos EUA).
      Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *