Praga da era Lula, nova classe média deixará de existir

Conclamo a todos os irmãos da Order of Everglades e da Ordem da Entrega a assinarmos uma petição ao Congresso Nacional que, atendendo a todos os apelos de bons homens de bens, filhos da pátria, para obrigar a essa “classe C” (aarrgghh..) a devolver seus horripilantes carros 1.0 às concessionárias, para imediata destruição, de modo a que jamais voltem a circular, desobstruindo as ruas aos nossos SUVs, Audis, BMWs, Mercedes, Bentleys, Jaguares e outros veículos de gente bem, como aliás requereu corretamente o excelente noveleiro (porta-texto dos anúncios para faturarmos em cima dos…pobres, aarrgghh…), que cansado de ter que ficar retido no trânsito pela ralé ignara, protestou heroicamente como bom cristão escrevendo, adequadamente como diria Laércio de Furnas, enquanto ao volante:

Perguntaremos todos a nossos deputados:

Quando será que a nova classe média vai começar a esvaziar nossos aeroportos?

Quando será que a nova classe média vai começar a esvaziar nossas universidades?

Quando será que a nova classe média vai começar a parar de ver essas historinhas repetitivas, melodramáticas de baixíssima qualidade e falso moralistas que cometem em tediosos e intermináveis capítulos na televisão?

Quando será que a nova classe média vai começar a se mudar para Cuba?

Quando será que a nova classe média vai começar a deixar de existir?

Facebook Comments
Compartilhar

27 comentários sobre “Praga da era Lula, nova classe média deixará de existir

    1. Caro Mr. Never Say Never Forevis….
      Muito acintosa sua attitude , vir postar este poster de um filme francamente communist aqui no reducto dos homens de bens e Benz .
      Nao fosse o profi um digno representante da mais fina flor da democracia corinth….oops , digo da democracia occidental e mesmo oriental, o seu comment improprio ficaria retido forever and ever no rebollation !!!!
      Se oriente , rapaz, pela rotacao da Terra em torno do Sol, e pelas barbas de Sao Serapiao !!!!

  1. @aguinalda o silva !!!!
    O cidadão está numa crise de gênero!
    Ele tem até 2038 para resolver e votar em ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiiiiiixe!
    Para comprar um fusca ele terá que esperar a volta de Itamar Phranco à presidência logo após os dois mandatos devidos ao ÇERRA45.

  2. Redivivo Ramsés II, prophessor D’Almeida Prado, cunhados,

    Douptor Agnaldo Silva, apesar do nome, tem razão, não se nasce classe média, torna-se classe média!! Devolvam djá estes humpontozeros e voltem djá para casa!! Doutor Agnaldo esptá mandando!!

    A globo poderia ajudar e proibir anuncios de automóveis populares, ficando só os carros importados, aqueles que o trânsito some no anuncio. Chega de engarraphamento e de rolezinho!!

    Doutor Silva deveria phazer huma novela mostrando os perigos de ter hum carro obstruindo o trânsito, os perigos do relezinho e do enem!!

    1. Magnifico texto, Divindade sobresaariana.
      Vamos reconstruir a pirâmide, tal qual os homens bons a conceberam na terra brasilis antes do advento do lulopetismo. Vamos ampliar suas bases e preenchê-las de pardos e pobres (mesmo que redundantes) e estreitar seu topo. Distribuição de renda pro populacho, só no Carnaval.
      Propugno pelo fim das casas bahia e dos magazines luizas. Pernambucanos, nem pensar. Vamos extinguir Garanhuns e redimir os garanhoes, resgatar Sinuhe, o Só, e subjugar aos nossos pés a peçonhenta Nefer Nefer Nefer….
      Parabéns filho da luz!

      1. Caro D’Amato,

        Phim dos Magazines Luizas e Bahias não, eles têm é que sair dos shoppings e malls para evitar o rolezinho!!

        Quem vende as têVês tela de 100″ pacilitado em 72 vezes para assistir a novela do Doutor Agnaldo? ao JotaêNe? aos imperdíveis jogos da seleção?

  3. Confrade Ramsés o eterno: temos duas espécies de Silvas : aquela que pulula nos puxadinhos da favela e em cidades interioranas do Nordeste, são os Silvas que usurparam esse nome. Temos então a outra classe que são os descendentes de FLÁVIUS SILVA o proconsul romano que destruiu a fortaleza Mossade em 78 DC. Claro está que o Agnaldo é descendente em linha direta deste competidor de bigas enquanto que o aniversariante deste dia, ou lá quando seja, só é Silva porque alguém achou bonitinho. É um Silva de segunda classe tal como os homónimos em que tropeçamos nas avenidas apinhadas de chevetes. Temos os Andradas e Silva, o Barão do Rio Branco, o Lima e Silva, enfim temos Silvas do bem e temos os usurpadores do tão belo nome que dá a graça ao Aguinaldo.
    Agora, se algum Silva importante fizer aniversário hoje, eu rendo desde já as minhas sinceras homenagens. Setenta anos, parabéns.

    1. Prezado Doutor José Vicente de Magalhães,

      A espte Silva, seu chegado, meus parabéns!! Muitos e muitos anos de vida, pelo menas maes huns 2 mandatos!!

      Para aquele ouptro da silva, que os ministérios religiosos e públicos, a pêèphe, e o PIG persigam seus philhos, noras e cunhados em nome do republicanismo, da honestidade, justiça, moralidade udenista seguindo a risca a ethica da oportunidade.

  4. Mestre Almeida Prado.
    Corre à boca larga que Institutos de Pesquisas contagiados pelo ouro de Moscow estão divulgando pesquisa eleitoral que colocam o novededos na liderança das intenções de voto na corrida presidencial em 2018.
    É necessário que façamos um contraponto a estas falsas pesquisas e, desde já, coloco à sua disposição minha empresa de paisagismo a Damatos & Arbustos para bancar nova pesquisa a ser realizada pelo DataPrado.
    Não importa preço (pode enviar o orçamento, o sr. tem o meu email), basta que a pesquisa cubra os bairros formadores de opinião (Jardins, Morumbi, Moema, Alphaville, Sumaré, Pacaembu e adjacências).

    P.S. Não precisa explicar o método da pesquisa, o que vale é o resultado final. A Damatos & Arbustos antecipa seus (meus) agradecimentos e boas intenções.

    1. Prezado D’Amato,

      Sim urge maes hum DATAPRADO!! Chega de DataFrias e quetaes!! Não é possível que acusações sobre desvio de dinheiros públicos, pelo próprio, pelo philho, noras e cunhados diversos, 24 horas por dia 365 dias por ano não surtam epheictos!!!

      Há alguma cousa errada e só pode ser os institutos de pesquisas poes Mouro tem o apedeuta na mira a maes de dous anos! Só espta população ignara não vê!! Poes a classe média paulista esptá phu-ri-o-sa com o desvio dos impostos que os pobres pagam!! Belo gesto!! Quaoquer dia desses vão para Maiami e não voltam!!

    2. Prezado comphrade Seo Dr Hamilton, o senhor pode ficar tranquilo.
      Nossos rapazes ja estao a postos e hoje mesmo, at the grocery store, havia uma Linda chamada naquelas telinhas quad distraem a gente qua do a fila esta muito grande, dizendo que ” a rejeicao ao Molusco eh de 55%, e que em 2010 era de 33%”….. O senhor tinha q ouvir o suspiro de satisfaction que um senhor com IMC > 50 emitiu na fila right behind me….Magnificent !!!!
      Agora vai !! Com Dr Mourejante 77 mil, nao tem para ninguem !!!!
      Alvissaras and Cheers !!!!

    1. Do g1 da globo: “Em vídeo no Facebook, Dilma parabeniza Lula pelos 70 anos”

      Mensagem foi publicada na página do ex-presidente na rede social.
      Artistas e outros políticos também gravaram depoimento para Lula.

      http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/10/em-video-no-facebook-dilma-parabeniza-lula-pelos-70-anos.html

      A globo veiculando mensagem sobre os 70 do “molusculo” ? ai tem… se cavoucarem bastante garanto que conseguem a prisão de lula e o imptima da Diulma….

  5. Rotiel Ad Ajev faz emocionada defesa do Doutor Aguinaldo Silva!

    Do blog do Uncle King (27/10/2015 às 3:23):

    Rotiel Ad Ajev (Outubro 27, 2015 às 9:41 am):

    Caro Tio Rei,
    .
    Quero deixar aqui consignado o meu indignado protesto confra a PT Press.
    .
    Eu particularmete não gosto de novelas. Prefiro a cruel realidade da luta política. Entretanto eu admiro os autores de novelas, homens e mulheres talentosos, que proporcionam entretenimento, sonhos e fantasia a milhões de brasileiros.
    .
    Um dos mais destacados novelistas brasileiros, o Doutor Aguinaldo Silva, autor de dezenas de novelas e séries para a TV Globo, escreveu uma mensagem singela e inocente no seu twitter pessoal:
    .
    “Preso no trânsito. Quando será que a nova classe média vai começar a devolver os automóveis às concessionárias?”.
    .
    Eu até concordaria em imputar maior gravidade a essas palavras se elas fossem colocadas na boca de um personagem da novela da oito, mas não, tratou-se apenas de uma manifestação pessoal destinada aos amigos e seguidores mais chegados do Doutor Aguinaldo Silva.
    .
    Isso foi o suficiente para que a PT Press interpretasse literalmente as palavras do Doutor Agnaldo e que ele, como um Judas nativo, fosse malhado impiedosamente nos múltiplos veículos de transmissão da PT Press.
    .
    Quantos de nós, nas mesmas circunstâncias, já não perdemos a paciência e desejamos menor quantidade de veículos nas vias públicas?
    .
    Isso não significa absolutamente que nós advogamos a devolução de milhões de automóveis às concessionárias, uma catástrofe face à anunciada vocação rodoviarista brasileira e à nossa acentuada predileção pelo transporte individual.
    .
    O próprio governo tem incentivado via reduções tributárias a produção de milhões de veículos um ponto zero.
    .
    O comunicador Doutor Luiz Carlos Prates também foi perseguido por ter tido a coragem de se manifestar sobre o assunto na TV.
    .
    Onde está, caros senhores, a anunciada liberdade de expressão que não pode ser exercida plenamente nem no nosso twitter pessoal?

    1. “Quantos de nós, nas mesmas circunstâncias, já não perdemos a paciência e desejamos menor quantidade de veículos nas vias públicas?” Para isto, além de pedir as devoluções de veículos ordinários, é preciso acabar com estas idéias de ciclovias. Tal coisa só funciona “naz-ouropa.”

  6. Creio que há um problema de leitura neste post.
    Curioso que Hariovaldo de Almeida Prado, louvado mestre da ironia, o tenha cometido.
    Conheço Aguinaldo Silva de redações, em eras antigas, em que lutamos juntos. É pessoa decente, liderou o movimento homossexual progressista quando isso era difícil e muito perigoso, pagou prisão na ditadura por crime de ideias.
    Escritor sensível, encontrou o nicho das novelas, enriqueceu com sua criatividade.
    Fico muito contente com isso.
    Seus 140 espaços no Twitter podem ser lidos de várias maneiras.
    Eu os leio como leio os textos do Hariovado: constatação, de certa forma triste, do projetado fim do milagre brasileiro, com ingenuidade falsa, cinismo amargo e, decerto, consciente.

  7. Mestre Ramses o Grande: realmente o Aguinaldo tem razão e a culpa de tudo isso é sem dúvida o dia de hoje no ano de 1945. Nesse aziago dia, lá no escafundó do judas nascia um menino que ia se tornar um autêntico verdugo para nós da classe dominante. Ele certamente não chorou ao nascer mas tonitruantemente rosnou dizendo de si para si “tu vai vê cumpanhero efe agá….” e lá foi o remelento crescendo e sendo doutrinado nas teses maoistas para que quando nós estivessemos dormindo no berço encantado do governo dos bons ficássemos distraídos e zás, olha o capeta aí. Depois associou-se au verdugo caraquenho e a coisa só piorou para nós, mas ainda bem que nem tudo são tristezas porque conseguimos um dos nossos na Fazenda e outro na Justiça, senão eu e outros de nós já estaríamos no Luxemburgo que é lugar decente de se viver.
    Saráva 27/10

  8. Lamentável!
    Neste triste dia 27 de outubro em que um obscuro bolivariano populista de extração anarco-marxista, um subversivo de codinome Lula, completa 70 anos de pregação contra os homens de bens, sem que nada tenha feito ou produzido para o bem danação das famíglias de nossos bons e patriotas donatários das capitanias hereditárias dos excelentes oligopólios de imprensa e financeiro, alguns representantes do movimento comunista mundial e desconhecidos da ralé ignara, no afã de seus 15 minutos de fama, mandam mensagens criptografadas de conluio ao chefe do bando corrupto-subversivo, disfarçado de felicitações por sua efeméride natalícia:

    Danny Glover, comunista infiltrado em Hollywood, a capital do cinema socialista do North:
    https://fbcdn-video-c-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xfa1/v/t43.1792-2/12014902_889017684500566_1352721653_n.mp4?efg=eyJybHIiOjE1MDAsInJsYSI6MTAyNCwidmVuY29kZV90YWciOiJoZCJ9&rl=1500&vabr=220&oh=cd611432cfa08b87416537fe3ee37087&oe=56301179&__gda__=1445990623_b80e5b95f000c6967a73a7a14885e252

    Nicolás Sarkozy, presidente do Partido Bolchevique Francês e membro do Soviete de Paris:
    https://fbcdn-video-f-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xpf1/v/t43.1792-2/12065393_888763677859300_1502137463_n.mp4?efg=eyJybHIiOjE1MDAsInJsYSI6MTAyNCwidmVuY29kZV90YWciOiJoZCJ9&rl=1500&vabr=319&oh=cc3fbbad93c3b53b9c1e9d5dd1bcca4d&oe=56301337&__gda__=1445992304_54ff2dc49bc565d7927bf0f22acb507b

    Zeca Pagodinho Vermelho, agente especialista em hipnose coletiva para conversão à causa demoníaca e lavagem cerebral de inocentes úteis:
    https://video-gru1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xft1/v/t43.1792-2/11733145_887501131318888_2001817398_n.mp4?efg=eyJybHIiOjE1MDAsInJsYSI6MTAyNCwidmVuY29kZV90YWciOiJoZCJ9&rl=1500&vabr=268&oh=fa5c4f5b4b9cd413da11c79ae1a13c3b&oe=56301C64

    José “Pepe Rubro” Mujica, perigoso líder tupamaro, que hoje vive nababescamente com dinheiro desviado da corrupção do Mercosul em seu palácio particular:
    https://fbcdn-video-e-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xaf1/v/t43.1792-2/12037026_889058727829795_1340525492_n.mp4?efg=eyJybHIiOjE1MDAsInJsYSI6MTAyNCwidmVuY29kZV90YWciOiJoZCJ9&rl=1500&vabr=372&oh=2a613561381df3cdcd59650a4753392c&oe=5630210F&__gda__=1445990477_6b8f54652b56160198e312111d736023

    E outras gravações feitas com autorização da justiça, que recomendamos não deixar sob vistas de menores, mas que certamente serão usadas até 2018, por fontes desconhecidas de nossa garbosa imprensa que tiveram acesso ao processo, para impedir a candidatura, se candidato impedir a vitória, se vitorioso impedir a posse: Aquí

    Lamentável!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *