Personalidades internacionais pedem a prisão de Lula

Grandes personalidades mundiais juntaram-se hoje às grandes personalidade brasileiras, como Paulinho da Força, Bolsonaro, Kim Katagury, Aécio Neves, dentre outros, para em coro pedirem a prisão de Luís Inácio Lula do PT, como grande malfeitor, não só do Brasil, como também do mundo, e assim, por certo, o juiz mouro se aviará em levar à cabo este grande feito para os homens bons. Parabéns!

Facebook Comments Box
Compartilhar

23 thoughts on “Personalidades internacionais pedem a prisão de Lula

  1. Prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes verd’amarelos 7x1,

    Espte rapazote está evidentemente emaconhado e possuido, chamem o pastor Mala para descapetizar!!!

      1. Peor é que o comunista aponta com d o i s dedos.
        Serão dois mandatos sucessivos?
        Any way, em 2038 éééé´ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiiixe!

    1. Prezado Duque Castilho d’albuquerque,

      No aeroporto internacional de montezuma seria tratado como pequena quantidade para consumo próprio.

  2. Esse tal de Lula tem mania de grandeza.
    Tinha que ser…………. #Lula70.
    O emerson é 57, o Laércio sumiu na poeira, o ÇERRA é 45 o fegacê não é nada e o tal do Lula tinha de ser 70.
    Ô sujeito abusado!

      1. profi. Julio,
        agora já são duas coisas que não entendo:
        Cuma é que fizeram para enfiar 88 sardinhas nessa latinha?
        E naquele helipóptero cor de uva, lá cabem 445 kilos de cimento branco?

  3. Mestre Internacional,

    O aniversário do Pai dos Pobres coincidiu com o aniversário da derrota do Aecim da Cunha (coincidência). Os fascistoides, mais conhecidos como devedores do fisco, estão com o bolso partido. É assim mesmo, a inveja mata

  4. DZIÉN DOBRY!
    Aos 70 eu estava ainda muito forte e rijo. Hoje em dia, desgastado pelo trabalho Hercúleo em defesa do rentismo e do direito de ir e vir (de jatinho), ainda regojizo-me em saber que o PTralhismo acabou, que o Dr. Cunha (o das neves) assumirá esse bananal em breve, e que em 2038 comparecerei ao jantar de posse de Cerra45 vixe FHCê. HOSANA!

  5. Ora Prof! Qualquer um que tenha frequentado o gimnasio, ou seja, aprendido francês e laptim, percebe que a legenda foe abdulterada.

    O cara esptá espinafrando o molusco, que nem tem apto em Parrí.

  6. E por falar em personalidades internacionais….

    O Rotiel estava certo ao profetizar um futuro brilhante para o jovem Doutor Kim Kataguiri:

    Do blog do Uncle King ( 28/10/2015 às 5:10):

    Kim Kataguiri, do MBL, é um dos 30 jovens mais influentes do mundo, segundo a Time.

    O tempo passou na janela, e as Carolinas de esquerda da imprensa brasileira estavam cantando as glórias de Chico Buarque, o velhote burguês e cubanófilo.

    E prossegue o Uncle King, transbordante de entusiasmo:

    Traduzo um trecho de seu perfil ampliado, publicado na Time:

    “Kim cita o ex-presidente dos EUA Ronald Reagan e os ex-primeiros-ministros britânicos Winston Churchill e Margaret Thatcher como referências. Desde que despertou para a política, tem estudado os economistas liberais Milton Friedman e Ludwig von Mises. Embora seus vídeos sejam ancorados na economia, são elaborados num estilo anárquico. Em um deles, ele aparece vestido de ninja”.

    No post do Uncle King consta uma bela foto do Kim com uma camiseta verde com a inscrição “Fora Dilma”, publicada no perfil da revista “Time”.

    Eu não sei copiar a foto então quem quiser apreciar deverá penetrar no Uncle King (no post!).

    1. Caro Leiptor,

      Roti, sempre atento, deveria comentar em nosso síctio e não em siptios de humor!! A juventude doirada do Japão vae a aula de van, até completar 18 aninhos, depoes tem seu, deles, próprio carro, são mimados passam a adolescência em shoppings, comendo sushi e as phérias em hum condomínio phechado ou em hoteis com paraias exclusivas.

      Já o nosso jovem tomagosh, sempre trabalhou duro na pheira, desde pequeno, estudou, é hum aluno brilhante como seus, dele, seguidores, ama Margareth e Ronald, dephende a disciplina phiscal e vae voltar ao Japão para aprender como phoram bons os 30 anos de rigores phiscais. Vae aproveitar e dephender o bombardeio humanitário a Hiroshisma ja era preciso acabar com a guerra e salvar vidas.

      1. A globalização não permite que se perca tempo lendo Piketty. O tempo é rápido como uma performance de Piquet -- ou vá lá alguma cantiga de Pikett. Hiroshima passa devagar e não tem o protagonismo de Naruto. É muito tedioso para uma cabeça que precisa estar atenta e forte para liderar a sublevação dos jovens que farão o país de amanhã.

        P.S. Desde que não haja desenhos inéditos na sessão Pim Pam Pum

        https://www.youtube.com/watch?v=jQhGMmJsa-E

  7. Crí$$imos confrades!

    Nespte exacto momencto o Sãothpaolo. vermelhusco, espetá tomando um cacete,digo, uma lição por ter espcolhido umniforme vermelho grená (daqueles fuspcas nazi-comunistas da década de 70/80), e o Samptos, de branco. uma das cores nacionaes tá virado num sirí!

    Ispto prova definivamente que quem espcolhe vermelho, mesmo que 27, sempre perde.

    https://youtu.be/tPJvgyZyGmU

  8. Alguém se habilita a contestar a autoridade do Uncle King em tão polêmico assunto?

    Do blog do dito cujo (28/10/2015 às 5:41):

    “Oscar Wilde era gay. Jean Genet era gay. André Gide era gay. Gore Vidal era gay. Caravaggio era gay. Tchaikovsky era gay. Mario de Sá-Carneiro era gay. Fernando Pessoa, muito provavelmente, também. Leonardo da Vinci, tudo indica. Michelangelo idem. O açougueiro pode ser gay. O padeiro. Um anônimo qualquer”.

  9. Ungido Doutor prophessor D’Almeida Prado, demaes indiciados co’Cunha(todos somos),

    Phalcta pouco, agora o escândalo do Carph, correctamente, transphormou-se no escândalo de medidas provisórias. Prophessor o PIG esptá phazendo concorrência phorcte, diria deslear, precisamos phicar atentos, caso contrário tomam nosso nicho de mercados, ou seja dizer verdades e ouptras cousas, doela a quem doler aos petralhas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *