Dilma e Lula se estapeiam em festa dos 70






Pegou mal a distribuição de sopapos e xingamentos entre a presidenta Dilma e o ex-presidente Lula durante a festa em comemoração aos 70 anos do último que nunca será o primeiro. O arranca rabo foi devidamente flagrado pelas lentes atentas dos fotográfos do jornal dos Frias que também sofreram efeitos colaterais e foram pra casa com as camisas cheirando a gordura e os cabelos tingidos de vinagrete.

Segundo o Jornal dos Frias, a coisa começou a ficar quente depois que Lula insistiu que a presidenta provasse carne de costela adrede preparada por cozinheiro especialmente contratado para o evento.
Dilma rechaçou a oferta, dizendo “Nem a pau Juvenal, tou de dieta…”. Ofendido pela recusa, o ex-presidente que jogou mais de 50 milhões de brasileiros na miséria, só de birra devorou todas as asinhas de frango destinadas à ex-guerrilheira que, segundo os Frias,” durante os anos em que viveu na clandestinidade sequestrou Delfim Neto, que hoje é avô, passou rasteira em velhinhas, cuspiu em paralíticos e roubou o estoque de leite do orfanato Infância Feliz”.




Ao deparar-se com a triste realidade de que nenhuma asa lhe sobrara para matar a fome, “Dilma desferiu pontapé no joelho de Lula por debaixo da mesa, mas acabou acertando em cheio a canela de dona Marisa”, relatou o enviado especial do jornal dos Frias. O que deu início ao grande rebosteio, com Marisa esfregando creme de floresta negra na cara de Lula e Lula esfregando o Brigadeiro na cara de Dilma”. A briga só foi separada depois que a polícia chegou e abriu boletim de ocorrência, que foi registrado entre brados retumbantes na Delegacia do Ypiranga.

Facebook Comments Box
Compartilhar

47 thoughts on “Dilma e Lula se estapeiam em festa dos 70

  1. Impiti à Lulla já! Doutor Mouro já sabe dispto? A juíza BerNardes deveria confiscar esse bolo-bolovariano e a PFdb junto com o MPFdb poderiam tirar pelo menos (ou acrescentar) uns dez anos na idade do molusco!

  2. Carrí$$imos Confrades….
    Uma de minhas enteadas, que presta serviços cu linários para Buffets esteve trabalhando nesse entrevero medonho aí. Relatou-me ela que ao abrir uma porta albaroou um sujeito encurvado, com o olho na fechadura, segundo ela um grande “jornalista” na mídea nossa, um que certa vez, ao espiar a Búlgara em seus aposentos palacianos, viu, publicou e denunciou uma briga de cabides entre a usurpadora e uma trabalhadora do planalto.
    Eita gentinha…..
    DZIÉN DOBRY!

  3. Nobres Confrades

    Acho que a foto foi tirada num congresso comunista; Reparem que todas as fêmeas que aparecem na foto estão de vermelho!

    Não! Pensando bem, esta é a foto do cerimonial de bolchevicação do pequeno vermelhinho. Reparem só os punhos do menino; Posso apostar minha conta na suíça que ele está gritando yyyppaaa… (uuurrraa!)

    yyyppaaa… yyyppaaa… yyyppaaa…

    1. Essa música retrata de uma forma justa e perfeita o que se passou lá no botequim miasmento onde fizeram a refastelança de carne do sol com pinga braba.

  4. Honorabilíssimo confrade D’ Amato: há muito, muito tempo que estas coisas deploráveis vêm acontecendo à surrapa e devidamente ignoradas por essa imprensa marrom vermelhenta que gasta e gastou rios de tinta para acusar o Fêagá de envolvimento amoroso extra matrimonial, e esquece de noticiar estes rebus que nós, de há longa data, temos conhecimento pela boca pequena dos nossos homens infiltrados lá. Claro está que entre os lobos maus do jornalismo sempre aparece uma ovelha cândida de um jornal sério para destemidamente escrever o que tem de ser escrito e trazer à luz do dia aquilo que na calada da noite acontece lá no Planalto.
    A esta hora da manhâ desta Sexta Feira venho eu aqui no sítio do Professor Hari e me deparo com esta descalabrada notícia que enxovalha a república bolivariana do bananal de baixo abaixo do Equador e me sinto aliviado porque agora os representantes diplomáticos vão enfim saber toda a verdade oficialmente e o púdico Caiado vai ficar com as faces, que eram caiadas de branco, rubras de vergonha e desencanto ao saber que o comportamento dessa gentalha não assim tão meigo como ele vivia apregoando.
    Roguemos pois ao pacífico sendor Mackein que venha apartar esta briga entre os seus apaniguados bolivomarxistas amen

    1. Sim, caro baiano vermelho, digo, admirador do pescado rubro. Não fosse a proba e isenta mídia jamais saberíamos das baixarias que povoam o dia-a-dia dos usurpadores que governam este lamaçal. A imprensa a soldo dos bolivarianos disfarçam a realidade usando termos como “rusgas e pequenos affair” entre a guerrilheira e locupletador-mor da república, quando na verdade a gente vê faca voar pra todo lado…..

    1. Alto lá seu Joubert,

      O senhor entra no síptio propherindo ophensas com palavras de baixo calão e phazendo insinuações descabidas e levianas!! Alto lá!!

      Doutor D’Almeida Prado é sim prophessor poes tem muito a ensinar a pessoas como você! Por óbvio que não pertence a rede pública que só tem comunista, mas o governador já prometeu ao prophessor que vae acabar com todas as escolas públicas, portanto, com o problema!

    2. Sr. Joubert,
      phico pheliz de ver o sr. por aqui.
      O seu coment permite depreender que o sr. é pessoa muito educada, moderninha, prafrentex e inserida no contexto.
      Apareça sempre. A casa é sua, entre e phique à vontade.
      E, em 2038 vote no maes preparado: ÇERRA45 vice fegacê…….viiiiiiixe!

    3. Fabrício Joubert, porque pessoas que frequentam este sítio têm nome e sobrenome, ou seja, graça. Fico imensamente feliz quando recebemos, aqui na casa, visitas de personalidades com sobrenomes suiços daquela região de Geneve. fica chique, très chic, termos nós amigos educados que nem VExa.
      Obrigado, muito obrigado e que S. Serapião o tenha sob sua guarda amen

    4. Caro fabrício Joubert. Saiba o senhor que o professor Almeida Prado não é apenas um professor. Ele é um “case” analisado e estudado por eruditos e scholars que tiveram de recorrer ao filosofo Bergson e ao psicanalista Freud para poder ser decifrado. Todos os estudiosos foram devorados pela esfinge, exceto o próprio prof. Almeida Prado.
      P.S. Santa ignorância!!!!!!!!

      http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs/index.php/acaomidiatica/article/viewFile/37987/23969

      1. Saindo das humanas e entrando nas exatas, cientistas aconselham a não comer carnes processadas. E receitam comer tucanos. Estes, dizem os cientistas, nunca são processados…..

  5. Enquanto esses extremistas vermelhos brigam, nosso campeão moral Laércio, depois de longa carreira política, desenvolve o autoconhecimento com seu mestre espiritual .

    1. RRRRRREEEEEEEEBBBBBOOOOLLLLEEEEEIIIIIICCCCCHHHHIIIIOOOONNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      É nóis.
      Já ganhei o dia.
      Muitcho obrigado, mouro.

  6. Amáveis Confrades

    Observem por favor o atrevimento do bloguista cor de rosa ao postar que
    papai bolso e filhinho foram pegos com a boca no “pixuleco”!
    O que que é isso minha gente? Blog do Miro, que Miro?

  7. A situação está de a vaca não reconhecer o bezerro. Lula e Dilma se estapeando na festa de aniversário. O Doutor Ronaldo Caiado querendo partir para o desforço físico e agora até o fleumático Rotiel quer mandar o Doutor Eduardo Cunha à PQP!l

    Do blog do Uncle King ( 29/10/2015 às 21:04):

    Rotiel Ad Ajev (Outubro 30, 2015 às 8:24 am):

    Nasci na primeira metade do século XX e sempre procurei ser respeitoso, elegante e educado nos meus comentários mas, sinceramente, estou a ponto de mandar esse Cunha a PQP!
    .
    Foram 32 pedidos de impeachment arquivados. 32 esforços intelectuais de brasileiros reduzidos a pó!
    .
    A verdade é que o Doutor Eduardo Cunha está nos tratando como crianças. É como se o impeachment fosse um brinquedinho pessoal que ele pode manipular à vontade ou até mesmo quebrar para seu deleite.
    .
    Quem esse cidadão pensa que é?
    .
    Você, Tio Rei, escreve com muita propriedade:
    .
    “Ao abolir rito, Cunha devolve à oposição o direito de recorrer.
    Mas é claro que se espera que isso nem seja necessário; basta a presidência da Câmara aceitar a denúncia”.
    .
    Não, Tio Rei, nós podemos esperar sentados. O Doutor Eduardo não vai aceitar a denúncia. Na verdade ele quer continuar cozinhando o galo e nos deixar nervosos. Se fizesse isso ele estaria tirando o galo da panela e ele quer assistir a confusão de camarote!
    .
    Tinha ainda muita coisa a dizer mas a indignação não é boa conselheira e eu vou parar por aqui para não dizer besteiras a um público tão seleto como os comentaristas e leitores deste blog!

      1. Sábia palavras Revenger.

        E escrevo mais:

        Agora que o esforço intelectual foi reduzido a Pó, o Brigadeiro de Cláudio pode substituir o príncipe como principal referência intelectual dos homens de bens.

  8. Mestre,

    Eles têm que aprender com os tucanideos paulistas, amigos até embaixo de seca. A união de Cerra e Chuchu é de tirar o chapéu de bruxa.

  9. Vereadores machos de Campinas reagem!

    De: http://jornalggn.com.br/noticia/em-campinas-vereadores-protestam-contra-simone-de-beauvoir

    A Câmara Municipal de Campinas (SP) aprovou uma moção de repúdio dirigida ao Ministério da Educação protestando contra uma questão na prova do Enem que incluía um trecho de um texto do livro O Segundo Sexo, da filósofa e escritora francesa Simone de Beauvoir.

    O autor da moção, o vereador Campos Filho (DEM), exige que o ministério anule a questão, por, segundo ele, “afrontar esse conjunto de fundamentos jurídicos e o próprio Estado Democrático de Direito”. Em sua justificativa, mostrou todo seu conhecimento sobre a filósofa.“Foram buscar informações com uma filósofa lá em mil trocentos e pôco (sic) para impor a nós a discussão de gênero. Como pode alguém ser um homem de manhã e mulher à noite?”, perguntou. “Dizem que isso acontece porque as pessoas sentem uma pulsão (sic). Mas eu digo. É preciso tomar cuidado com essa pulsão, porque isso pode te levar para cadeia”, afirmou. “A grande maioria é favorável à lei da natureza, homem é homem, mulher é mulher”, disse.

    1. Prezado Leiptor,

      Sem dúvida o município de Campinas tem que se preocupar com a questão, phundamental para o município, de adestrar os jovens ao uso cristão do ânus masculino, é hum dos maes graves problemas nacionaes: a multiciplicidade de usos do ânus masculino sob epheicto da pulsão!!

      1. Prezado leitor

        Com certeza o vereador Campos, homem digno, nunca estudou no colégio Maria José -- entra homem sai mulher.
        P.S. A propósito, conheço bem o campos. Ele quis dizer comichão ao invés de pulsão. ” Tou com comichão (uau)!”, como diria o senhor damyddiah.
        E um alerta: comichão pode ter duplo sentido: vontade irrefreável de saciar o rabicó ou então porcentagem (%) que Cu-cunha leva em transações feitas por fornecedores de petroleiras…..

    2. Vereador de Campinas Doutor Cid Ferreira do Solidariedade também apoia o Doutor Campos Filho:

      “Esse princípio de homem e mulher, esse princípio de homem e mulher faz filho homem e mulher também. Não podemos perder esse princípio que é de uma validade muito grande, de responsabilidade. É muito fácil eu dizer que vou mudar o mundo, mas mudar pra melhor, e nunca da forma que esses que aprovam esse tipo de coisa… Isso é falta de religiosidade. Falta Deus no coração dessa gente, querem mudar um sistema que temos há muitos anos”.

    3. Mil trocentos e poco? Pena que não phoe um texticulo d’algum philósopho grego d’antes de Cristho, tudo gaysistha e communistha, pões neste caso os cultos vereadores campineiros, tão ocupados no trato dos problemas do município, poderiam propor uma monção contra a mitologia grega, uma esbórnia de sexualidade de todos os gêneros incluindo homens, deuses e semideuses, tudo para destruir a phamília cristã!
      Phora Sócrates, phora Platão, phora Homero, phora Tales de Mileto!
      Abaixo o Olimpo!
      Zeus, Athena, Satiros, Diana, Dionísio, vão para Cuba Delfos e levem a Odisséia com vocês!

  10. Td mentira , não acreditem , pois estou por dentro de td , eita gente sem vergonha , apelam pra td , isso td não foram paridos , foram defecados ! Q nojo .

    1. Olá dona Fabricia Phoschiera,

      Pelo jeito gostou de regurgitar a escatologia verbal nespte síptio!! Ou estas em busca de hum rebolation do Doutor Mouro? É para poucos querida!

    2. Uma fonte em Off garantiu 3 informações quentíssimas:

      1° Que foi um cripocó danado mesmo, que só não ficou pior pois tropas de médicos cubanos e de ciclistas comunistas intervieram para apartar a briga;
      2° Que o Lulinha realmente andou pelo Rio Negro em noites de lua cheia bulinando com as Fêmeas de Boto;
      3° Que a carta de renúncia esta pronta. E será entregue ainda em 2019.

    3. Senhorita Fabrícia Erô
      Hoje é sexta feira e o revisor do sítio, a esta hora, já está na cachaça, por isto vosso comment despudorado, comunista e actheu passou desapercebido.
      Pois saiba, cara manceba, que aqui somos phinos e educados. Não permitimos estas gírias gráphicas da juventude transviada adepta destas tais redes sociais marxista, What’s Up, Tuiter, Feicebuque.

      Td é Q é coisa da corja analphabecta.

      E por falar em What’s Up, a melodia de todas as tardes de sexta….

      https://youtu.be/6NXnxTNIWkc

    4. Ora, ora, o que é isso dona Marlene!

      É vero!
      Se deo no jornal dos Frias é porque são Notícias Qüentes.
      Eles tem princípios edictoreaes!
      Tal e qüaes os Marynhos e Cevytas

      E depoes Doutor H. D’Amato é conhecido por sua lealdade aos factos e aos homens de bens.

    5. D. Eronilce Fuschiqueira, claro que a Sra está por dentro de tudo, o seu nome já o diz, mas por favor não use aqui essa terminologia porque o pudor dos nossos participantes não aceita essa violência. Ademais o nosso querido D’Amato, autor deste post, é especialmente sensível de tal modo que vive em Mónaco porque é alérgico a estes ares terceiro mundistas e só pode respirar o oxigénio produzido pelas algas do Mediterrâneo.
      Que a força esteja com a senhora amen

  11. Prezado D’Amato, prophessor Doutor D’Almeida Prado, verd’amerelos 7x1, demaes pé phrios,

    Altas autoridades do palácio do planalto inphormam que a pêèphe esptá conduzindo huma judiciosa operação sobre os contratos de transmissão televisivas da CêBêèphê com j. D’avvilla, são esperadas operações, nesta madrugada, na casa do philho do Lula para autuar este garotinho aê da phoctographia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *