Eu posso ver claramente agora, Dilma caiu

Certamente Dilma anoitecerá mas não amanhecerá no Palácio do Planalto, aproveitando o feriadão para voltar para a Coreia do Norte, de onde nunca deveria ter saído. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “Eu posso ver claramente agora, Dilma caiu

    1. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela 7x1, demaes ronaldo aphectivos,

      Hum bom phim de semana prophessor! Pholgo em ver que espta sua pessoa já cuidou de ter hum local para orar e meditar!! Que bela e aconchegante capela!

      1. Cari$$ima Vivi

        Realmente as havaianas são um perigo! Porem, tem outras moradoras de ilhas que metem muito mais medo aos Homens Bons. Estou falando daquelas possuem a cara de domésticas!

    2. Mestre!

      Com todo o respeito… Afinal o que é do home, o bicho não come!
      Acho que ninguém irá notar as havaianas nos pés dela! Afinal ela pintou as unhas dos pés com esmalte VERMELHO!

      Ps: A propósito, se o Colonel Lalado não mencionasse a capela, ela (a capela) passaria despercebida lá no fundo da foto quase a esquerda.

  1. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes C’unha aphectivos,

    Doutor C’unha, do alpto de sua, dele, ethica cristã.com, deveria proceder como o Doutor Ranieri Mazzilli, decretar vago o cargo e assumir a presidência. Bem até Doutor Tancredo voltar do pheriadão!

    Aphinal Doutor Tancredo não phoi apenas hum rostinho bonito na batalha do impiti ele deu depoimentos indignados, phez beicinho, e marolinha! O vovô, que sempre esteve do lado errado dos golpes, ia ter orgulho em ver o netinho!!

  2. Inodoro e indeformável prof. Almeida Prado.
    Faz bem a fêmea submissa fingir que é assim óh com o populacho. Quando a noite chega ela solta as tiras fica cheirosa e arrasa com um modelito do Alexandre Herchcovitch, E o populacho, enquanto isso, faz churrasquinho na laje….

  3. Cavalheiros, só São Serapião pode nos salvar. A situação está muito difícil.. Um cristão casto não está podendo mais sair às ruas nem de dia.

    O nosso amigo Uncle King foi atacado em pleno dia em um bar na Avenida Paulista por um rapaz barbudo que insistia em beijá-lo. O Uncle KIng defendeu sua honra bravamente o o rapaz ficou apenas na vontade…

    Eis o relato do dramático incidente nas próprias balavras do Uncle King (post de 31/10/2015 às 7:03):

    “Eu estava quieto, no meu canto, tomando a minha caipirinha. Eis que entra um grupo de mulheres (originalmente, eram, até onde pude perceber) na faixa dos 50, acompanhadas de um gay — ele queria me beijar!!! — de uns 20 e poucos, barbudo”.

    1. Prezado Leiptor,

      De huns 20 e poucos… só o barbudo, dos vinte, quis beija-lo? Pastor Mala estava lá? Então?! Quem sabe ele poderia libertar hum príncipe encantado despte sapo barbudo?!

    2. Rotiel Ad Ajev, preocupado, suspeita de “armadilha do beijo” e elogia Uncle King por ter resistido!

      Rotiel Ad Ajev (Outubro 31, 2015 às 1:48 pm):

      Caro Tio Rei,
      .
      Alguns comentaristas estão levando o episódio na brincadeira mas eu o considero sério, seríssimo.
      .
      Isso foi uma armadilha, Reinaldo, e esse rapaz barbudo não foi escolhido por acaso. Você fez bem em resistir. Se ele tivesse conseguido te beijar a essa altura a foto estaria em todos os blogs da PT Press pois certamente eles tinham alguém pronto para bater a foto!
      .
      Você é hoje uma pessoa pública e a sua imagem é muito importante para milhões de pessoas que te acompanham no blog e te admiram. Sinceramente acho que você deveria contratar um segurança para te acompanhar principalmente em lugares públicos pois eles podem tentar novamente!

  4. Hum Bom phim de semana e pherihado a tôda a Ermandade. De minha parte, muito trabalho, pois a lucta contra o communismo athêo não póde parar. Quando não estiver phazendo tiro ao alvo em 4ps que ousem passar pela minha rua, estarei dando aulas de pên, digo, de tênis para Esmelinda minha secretária que mal sabe pegar na raquete, coitada. Humpf!

  5. Recluso prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes revoltados. com gospel,

    Prophessor, aproveitando o pheriadão devemos dar nosso apoio ao Bispo Malaphaia por espta resposta espiritual e espirituosa a “petralhada gospel”. Por passarem, e muito, do ponto de equilíbrio e isenção que o senhor. com deles espera, ao pedirem, de phorma desasombrada e pelo bem das correntes religiosas, o aphasctamento de C’unha da presidência da Câmara:
    “Vamos lá petralhada gospel, inclui no abaixo assinado o pedido da saída de Dilma e Renan que eu assino.Cambada de hipócritas a serviço do PT”

    Não incluiram!? Malaphaia não assinou, esptão satispheictos agora?!

    O Bispo Malaphaia não phez maes do que citar o Livro dos Ungidos:”Não questiones hum ungido, se phoe o senhor.com que o abençoou só o senhor.net pode questioná-lo Un 23-10, maes a phrencte podemos ler: “o número da besta é o 13, e espta vae querer tirar de phorma insidiosa e imunda, por abaixo assinado, hum dos ungidos do senhor” Un 29-10 salmo 35.

  6. Tio Hari,
    Como aqui em Santos parece que vai dar praia, resolvi não viajar.
    Nas alvas areias, além de fazer proselitismo da eleição (2038) de ÇERRA45 vice fegacê …viiiiiiiiiiiixe!, vou prestar atenção nas peladas na praia.
    Nããão nas moças que lá estarão para o banho de sol. Nesse caso, pelada é uma inocente partida de futebol entre amigos.
    Aphirmo isso porque fiquei interessado nesse esporte depois de assistir o drible da vaca que o ponta esquerda Marcelo Odebrecht aplicou num perna de pau phederal. Comphira:
    https://youtu.be/0KkucN4_sKM

    1. Caro apreciador de pe[da]ladas 57,
      Esse foi verdadeiro um gol de bicicleta…
      Esse Ode ao Brecht, quando criança, devia ser bom na brincadeira do “não pode dizer NÃO”, e o juiz(?) agora pode ver clearly now! he he he

  7. BAND LÍDER MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Sinceramente, professor, gostava do Connif das antigas, quando interpretava músicas originais, tipo La mér, e outras cujos arranjos grudavam nos ouvidos e eram lindas. Depois virou um pastiche só…. Hoje em dia nós o temos bem representado pelo cabeludo maestro André Rier (não sei como escreve) que é o maior químico musical que eu conheço. Pois transformou clássicos da música mundial numa “merda”, com ” chuva de balãozinhos, com dancinhas e o diabo a quatro. Um horror!

    Quanto à Dilma, não sei se os confrades já viram, mas eu havia previsto tudo isso no post antigo em que falava do apocalipse. Previ que ela duraria o primeiro mandato mas não terminaria o segundo. É só procurar.

    Saudações a todos

  8. Agora vai!

    Do blog do Nassif (dom, 01/11/2015 -- 13:17):

    Descoberto despacho de macumba na casa de Collor contra Janot.

    Em 1992 não deu muito certo, mas parece que agora a reza é mais brava…

    O Janot que se cuide…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *