Jardinagem bolchevista obriga colunista dos homens bons a fazer desmentido indevido

Jornal isento e imparcial teve página profanada pelo desmentido obrigatório bolchevista

A maldade bolchevista dos petistas de plantão não cansa de surpreender os homens bem pelo que são capazes. Todo mundo sabe que a corrupção brasileira começou em 2003 com a assunção do ser satânico do PT ao poder central brasileiro, usurpando o lugar que pertence a um de nós, homens bons da nação. Apesar disso, alguns deles, como Lula e sua família se recusam a aceitar as verdades emanadas dos maiores colunistas do país e partem para a briga judicial, onde, numa justiça que ainda não está 100% convertida pela exemplar atuação do juiz mouro, os bons não conseguem triunfar.

O Congresso Nacional, sob as mãos pudicas de Cunha deverá o mais breve possível fazer uma lei para impedir tal aberração e assim, quando um jornalista do semanário dos homens bons ou dos diários dos homens de bem afirmar algo sobre os bolchevistas ou sobre os asseclas do PT não caberá recurso, e as pessoas referenciadas deverão se adequarem ao que foi dito, tomando como verdade as palavras dos nobres colunistas.

Assim esperamos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

71 thoughts on “Jardinagem bolchevista obriga colunista dos homens bons a fazer desmentido indevido

  1. “eu sairei e serei um espírito de mentira na boca de todos os seus profetas” (crónicas 18 21)
    Professor Hariovaldo Prado e demais insuspeitáveis confrades, eis que são chegados os tempos apocalíticos que os profetas previram naqueles tempos de antanho. Virá o dia em que até a Revista Veja será acusada de mentir e difamar membros da corja bolivariana. Assim não pode, assim não dá, porque estamos cansados de ver carrear todo o produto do nosso trabalho para o bolso de um só (o filho DELLE) enquanto nós ficamos na rua da amargura, esquina com a ladeira da pindaíba e vendo os probos serem obrigados a se vergarem ante essa ditadura leninista que vai aos poucos solapando a verdade em favor falsidade e da mentira.
    Só nos resta a fé, a oração a S. Bergonzinni o Bispo de Guarulhos que paratiu com missão de ficar ao lado direito do pai (da mentira) para ajudar a proba imprensa, a prosperar nos são intentos de nos informar e afastar os juízes lulistas desses arautos do bem e do bem bom.

    1. Preclaro confrade José Vicente:

      Um tanto quanto receoso, vejo nessas vossas palavras, um “que” de desesperanças que numa pálida manhã deste verão, sem palavras outras, um valoroso magistrado balbucie todas as sílabas da palavra que entendo traduzir o sentimento sublime de todos os homens bons deste bananal. ” Lula, teje preso”

      1. Confrade Vassaly: eu escrevi esse texto pela manhã ainda sob os influxos de um pesadelo. Sonhei que o Çerra não subiria a rampa em 2038 nem nunca.

  2. Tio Hari,
    Tenho um amigo que recita “de cór” as poesias da veja / Óia.
    É lindo de ver que memória fantástica o meu douto amigo tem. Nem precisa dar corda, é só ele se aproximar de um grupo de pessoas que já começa a recitar.
    Pode ser na fila do caixa do banco, do supermercado ou em qualquer sala de espera.
    O triste é que phicaremos sem a presença de tão ilustre criatura (já perguntaram se ele é candidato!) quando ele aphinal realizar o seu sonho dourado e se mudar para o céu na terra: Miami.
    Tenho inveja, ele pertence ao estrato superior da humanidade chamado “Os Midiotas” grupo de gente letrada e doutorada, a nata “danação”.

  3. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela pelo Brazil 7x1,

    Não respeitam maes nada, a verdade, a justiça, contas na Suissa, os bons modos à mesa, verdades impresas e televisivas, nada!!!

    Espalham phalsidades contra pessoas que, envolvidas na campanha do impiti que não podem se dephender, como os Doutores C’unha, Eduardo, e Aécio, o do caozaéreo!!

    Agora avançam contra os maiores apoios constitucionaes da justiça, o maior requentador de provas criminaes, a Proba Imprensa Gloriosa!! E não phoi só o indepheso O Globo e seo colunista esptrela!! Phoram as liberdades e o direito de phalar o que vem na cabeça que esptá seriamente ameaçado, ou melhor apunhalado pelas costas!!

    Outro comunista histórico, o Requião, que é ainda peor que um petralha, phez passar, na calada da noite negra, enquanto discutíamos distraídos a doação da petrossaura, o terrível direicto de respostas!! Agora é assim sentiu-se ophendido, qualquer hum, e não apenas os amigos, pode entrar na justiça e pedir direictos de respostas!! É o phim!! Minha esperança é que haja juizes em Berlin, na Suiça já perdi as esperanças!

    1. Imagine, quoquer hora hum philho do Lulla, ou o próprio Lulla, requerem direitos de resposta aqui neste sancto espaço cibernéptico. Mas huma cousa eu exijo: sem direicto ao rebolation!!

  4. Dileto Professor Hariovaldo:

    Emana de vossas palavras tanta sabedoria que não caberiam nos exemplares da bografia de Torquemada. Pois, quando que neste pais as pessoas vão entender que a verdade não é o que cada um acha das cousas e sim o que está estampado na gloriosa imprensa? Como pode um comunista da jaez desses que assaltaram o poder, ter o desplante de questionar o que se diz sobre ele? Quem saberá o que á a verdade? E o que é a verdade?: Esses e outros questionamentos serão respondidos pelos combativos comentaristas deste santo sítio, não obstante a edição recente das mordaças. Acho que me perdi no desenvolvimento do texto, mas ocorre que a cafeina do meu espresso ainda não atingiu os neurônios da banda esquerda, situação em que as sinapses ficam um tanto quanto prejudicadas. Mas, como sempre digo, mais vale um reboleition neste sítio que um direito de resposta na revista dos homens bons. Quem sempre escreve torto pelas linhas mais tortas ainda verá que mais vale uma pedra mole que um peixe na casa do ferreiro.

  5. Doutor Eduardo Cunha ignora ultimato do Uncle KIng e desperta a ira do Rotiel!

    Do blog do Uncle King (10/11/2015 às 3:40):

    Rotiel Ad Ajev (Novembro 10, 2015 às 9:58 am):

    O Tio Rei como sempre foi muito específico e claro quando escreveu no título de seu post de 09/11/2015 às 4:49:
    .
    “Cunha tem de decidir nesta semana se aceita ou não a denúncia contra Dilma”.
    .
    E continuou sendo ainda mais explícito:
    .
    Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, tem de saber que já chegou a hora. Aliás, já passou da hora. Não há mais dúvida jurídica possível. Ou ele concorda com os termos apresentados na denúncia de Hélio Bicudo, Janaina Paschoal e Miguel Real Jr. e a aceita, ou deles discorda e a rejeita. Ponto final. A cada hora, a partir desta segunda, o que se tem é só procrastinação, aumentando a suspeita de que algo de tamanha magnitude — a possibilidade do impeachment — está sendo usado, no fim das contas, apenas para que ele tente salvar a própria cabeça.
    .
    E, encerrando o assunto, O Tio Rei desfechou o golpe final:
    .
    “Chega, deputado! A hora é agora”.
    .
    O ultimato do Tio Rei tem prazo claro: 14/11/2015 mas a despeito da contundencia do Uncle King o Doutor Eduardo Cunha pretende continuar a nos fazer de bobos ou de crianças. Eis o que nos informa o Josias de Souza:
    .
    “Líder do DEM, o deputado Mendonça Filho (PE) havia cobrado de Cunha uma decisão até 15 de novembro. Mas o presidente da Câmara refugou a data. Dá a entender que deve divulgar sua posição apenas depois do dia 20″.
    .
    E ainda:
    .
    “Cunha reiterou que deve se posicionar até o final do mês em relação ao pedido de impeachment apoiado pela oposição”.
    .
    Ao desafiar e desconsiderar os exatos termos do ultimato do Tio Rei o deputado Eduardo Cunha, o senhor dos prazos, julga ser maior do que realmente é e a partir de agora a sua atitude debochada deve merecer o repúdio de todos os unclekinguianos!.

    1. Caro Leiptor,

      Avisa para o Uncle naldo que Doutor C’unha só atende a pedidos protocolizados na casa com apresentação de documentos. Avisa taobém que ele vae dar o parecer n’hora que ele achar melhor e avisa taobém que se não phor ele não vae ter ninguém a pedir o impiti.

      A única ouptra possibilidade é Doutor éphêàghacê, do alpto de sua estatura moral, exigir que a terrorista se mire no seo, dele, governo e realizações e que se entregue djá às phorças da moral e ethica!!

  6. Do blog do Nassif

    http://jornalggn.com.br/noticia/fora-de-pauta-779#comments

    Campanha: “Adote um Herói!”

    Um grupo de guerreiros está, nesse momento, acampado em frente ao Congresso Nacional.

    Faça sua doação através de um depósito na conta abaixo. Os mantimentos serão entregues diretamente no acampamento.

    SANTANDER
    AG 0157
    CC 01038617-5
    KIM PATROCA KATAGUIRI
    CPF 393.134.958-64

    XXXX

    Para convencer-vos a dar tudo o que podeis, eu acrescento da minha própria lavra:

    “Somente os que dão tudo generosamente são felizes plenamente!”

    1. “Somente os que dão tudo generosamente são felizes plenamente!”
      …………………..Agora entendi!!!!
      Deve ser por isso que a minha vizinha está sempre com um sorriso e vive cantarolando…

      1. Esqueci de lembrar-vos que os doadores deverão encaminhar os recibos para “contribua@movimentobrasillivre.org” pois todos serão agraciados com medalhinhas do MBL (Movimento Brasil Livre) e os que doarem acima de mil reais serão agraciados também com um Certificado de “Campeão do Impeachment” assinado a quatro mãos pelos já mitológicos Doutores Kim Kataguiri e Fernando Holiday.

        1. Caro Leiptor,

          É bom esclarecer que pequenos valore, 60 reais, 15 reais podem resultar em processos, se o depositário não phor do pêèssêdêbê, nestes casos é melhor enviar hum cheque do fHèSSBêCê, contas despte banco nunca sairam vazam na imprensa.

  7. Confrades, confrades

    Vocês sabiam que a Rede Record está passando uma novela que tem como tema o nosso Pharaoh?

    Eu ontem à noite estava na rodoviária de Araguarina e o povo estava ouriçado em volta de aparelho de televisão na lancheria.

    Fiquei curioso, fui ver e percebi tratar-se de uma novela bíblica.
    Pedi para o sujeito que atendia na lancheria colocar no Canal Viva, pois eu estava perdendo a Escolinha do Professôr Raimundo, mas ele alegou que não sabia o que era Canal Viva.
    Ai eu protestei.
    Alem de só ter cerveja Bavária, você não sabe o que é Canal Viva….arre égua…

    Alvíssaras

        1. Caro Cinquentaesete,

          Não phique nervoso com Doutor Silvio ele tem phrequentado menas espta lousa, e temos que entender que espta resposta impressa n’Oglobo deixou a todos muito alquebrados e irritadiços!!

          Esptou aguardando o pronunciamento à nação do Doutor èphêàghácê em dephesa das liberdades de imprensa!!

    1. Caro cantante:

      É o sinal dos tempos. Já que o povo não vai à igrejas e templos, macedo, quer dizer, mais cedo ou mais tarde os tempos e igrejas terão que ir até o povo. Como aquele caso da montanha que ficou tão emocionada com as palavras do camelo que resolveu procurar maomé no buraco da agulha e acabou indo ao longe bem devagar caminhando a passos largos pelas linhas tortas. Esse povo está desgarrado. Urge que seja conduzido pelos que tem a retidão de carater antes que um aventureiro o faça. Por isso mais cedo sempre diz que fica. Ou quase isso. Se bem que se desejar, pode apagar tudo.

    2. Vamos expulsar os inphieis petelhos da Terra de Vera Cruz, também conhecida como E. U. do Brazil, esta terra sancta pertence aos escolhidos de bens pelo Deos Merchado Phinanceiro sob a guarda de nossos bons, izentos e democráticos phocas, guardiões das sete phamílias da boa imprensa.

      1. Nobre Pharaoh
        Eu sou do tempo que caminhoneiro achava que Deus Mercado era aquele caboclo parecido com o Ted Boy Marino que falava “ligue dja” era lider de alguma ceita cujos adeptos o endeusavam.
        Mas ontem percebi que bons ventos sopram esvoaçando a cabeleira dos homens bons. Um caminhoneiro citou Adam Smith, referindo-se a “mão invisível do mercado” que tudo regulariza.
        É a glória.

        1. Doutor Silvio,
          Espta é a minha esperança, apté os toscos camioneiros se vergam ao Deos Mercado.com, pedindo subsídios para o combustível, isempção nos pedágios das rodovias privaptizadas e o phora Diuma pões ninguém maes agüenta espta taxa de juros que nos leva a banc’arrota!!

  8. A jardinagem, atividade do (ex) aprilino jornalista em suas horas de ócio, tem revelado às coletividades grandes vocações, mormente no campo da filosofia.

    “In casu”, o recém contratado pelo confiabilíssimo periódico “O Globo” decidiu revisar a sua matéria sobre um dos (vários) filhos do Rubiáceo Molusco, em boa parte, decerto, pelas pressões sofridas pelo desgoverno.

    Isso é matéria pacífica.

    Contudo, suspeito que também urdiu para a mudança, o tempo dedicado à jardinagem. O hábito, de fato, traz inúmeras vantagens aos que adotam-no, dentre as quais a capacidade de reflexão e alta compreensão, até para com os infelizes que querem provar a inocência de quem, sabe-se, já nasceu sob o signo da impureza de propósitos, traço comum dos petistas, em particular os da “famiglia” fundadora da organização criminosa travestida de partido.

    Lauro é do bem. Assim como Cunha, Aécio, Aloísio, Freire, Geraldo e Serra. E tantos outros.

    O momento é de definição e oração.

    Orai, vigiai, portanto!

    Ave!

  9. As mãos imundas do protestante Dr. Cunha não serão capazes de fazer mais nada,mas lhe caberiam umas boas algemas.

    Quanto ao jornalismo nacional, se tornou um circo de horrores de analfabetos de todas as idades,um antro de maledicências e falta de escrúpulos.

    Sds,RFF.

    1. Data vênia, discordo redondamente do Doutor Ricardo Fabri a quem considero o melhor comentarista deste blog em 2015, embora lamentavelmente tenha descurado dos seus deveres de comentarista admirado deixando de marcar presença no blog por um bom tempo.
      .
      Embora não seja protestante nem tenha as qualificações técnicas indispensáveis para defendê-los, incomoda-me sobremaneira a expressão “As mãos imundas do protestante Dr. Cunha”.

      Não consta que o qualificado Doutor Fabri tenha alguma vez escrito: “As mãos imundas do católico x” ou “as mãos imundas do espírita z”.

      Não seria melhor ter escrito simplesmente: “As mãos imundas do Dr. Cunha”?

      Qual a relevância no caso em tela da suposta religião professada pelo Doutor Cunha?

      1. Carissimo Dr. 3P,minha última monografia tem me tomado o tempo,e não sobra infelizmente muito dele ultimamente para desfrutar do convívio com os sábios doutores e doutoras deste sitio. É uma ausência forçada pela responsabilidade.

        Quanto ao protestante Dr. Cunha,cabe-lhe bem o prefixo já que nunca observei em imagens televisivas católicos e espiritas carregando sacos de dinheiro de fieis nas costas depois de um culto qualquer.

        No caso do Dr.protestante Cunha, já esta líquido e certo que seus sacos de dinheiro ele levou para Suiça.

        Sds,RFF.

        1. Caro Dr RRFsa! Não foe bem assim. Doutor EdCunha arrecadou os dinheiros, juntou-os numa mesa. Contabilizou-os.

          E, depois, atirou pro alto e gritou: “Toma Senhor, é teu!”

          O que Deos pegou ficou pra ele, o resto que caiu ficou pro EdCunha.

      2. Dr. P³
        Para mim o melhor comentarista é Leipthor, sempre trazendo a nós uma resenha do blog Tio, evitando, assim, que percamos tempo lendo comentários de petralhas.

          1. Naturalmente, aqui é o lugar correcto para tradições familiares.

            Como nesse caso, Fabri Filho, ou Filho de Fabrício. Também poderia ser Fabrício II.

          2. A idéia da reencarnação é uma abstração esdrúxula do embusteiro A. Kardec que se arrogava o poder de ae comunicar com os mortos.

            Ora,ora,ora,se nem a porcaria da vivo hoje consegue estabelecer uma ligação meia boca entre Alphaville e Osasco,Kardec ligava a França ao purgatório?

            Faça-me o favor! Sou católico apostólico romano em busca de meu lugar nos céus ao lado de nosso semhor,com muito orgulho, não fico reencarnando por ai a toa,séculos afora.

            Sds,RFF.

      3. O doutor Fabri grafou
        ““As mãos imundas do protestante Dr. Cunha”.”
        Correctamente!
        Digo isso porque, apenas nesse caso, o Dr. Kunha olvidou recolher o dízimo devido ao chefe.
        E, chefe é chefe, o sr. suspeita.
        Chefe mesmo é ÇERRA45 vice fegacê…viiiixe! (2038)

    2. Estranho que um comentarista de erudito arcabouço como o Doutor R. Fabri Filho, um bom conservador de quatro costados, produza um comentário como este, em tudo semelhante ao padrão marxista corrente entre petistas.
      Há algo no ar além dos aviões de carreira.

      1. Ilustre Dr. Goldemberg,não confunda por gentileza o “dar a Cesar, o quê é de Cesar”,obrigação de um livre pensador honesto, com as pataquadas incoformistas comunistoides dos vermelhos atolados até o pescoço na lama dos desmandos e impropriedades.

        Non ducor,duco.

        Sds,RFF

        1. Caro Sr. Ricardo: presumo eu que V.Exa, ocupado com a sua monografia, ainda não encontrou a consorte acertada nos céus, porque quando isso acontecer o Sr. vai reparar na improcedência do dito latino que citou.
          Não será mandado, será pau-mandado.
          Eu que o diga que com o êxodo da criadagem sou forçado a lavar a louça aqui de casa, tudo por causa dessa Dilma que inventou tornar verdade a mentira da Princesa Isabel.
          Só me resta a teogonia baihana, em segredo, porque se o padre souber…

          1. A despeito de desconhecer que Hesiodo tenha estabelecido moradia na Bahia,diria ao presado Dr. Zé, que a fortuna do amor sincero ainda não me sorriu,por isso o invejo por ter encontrado sua cara metade, do lar,bondosa e amorosa.
            Que o Dr. continue respeitando os laços sagrados do matrimônio, não caindo nas tentações carnais dos imperfeitos deuses pagãos.

            Sds, RFF.

      2. Doutor Laércio,
        Não são aviões, mas sim helipópteros!
        E as carreiras já as aspiraram todas,
        não existem mais porque a fumaça já subiu para a cuca!

    3. Boa tarde Dr. Sr. Exmo. Fabri Filho. Que deve ser parente do Fábio Junior.

      Novamente venho pedir que nos inclua, os Protestantes, fora dessa.
      Estou me desdobrando para achar um caminhão parado. Tenho culpa se o único que achei estava com o pneu furado? E acabei sujando as mãos ao ajudar na troca. O C’unha deve ter sujado as mãos de forma semelhante.

      1. Se o ilustre Dr. Batuque na cozinha sinhá não quer,me garantir que nunca agrediu uma imagem de Nossa senhora a pontapés, a partir de agora me policiarei para não criar uma cizânia religiosa neste fórum. Mas sempre que chamarem o Dr. Santo padre Francisco de comunista, serei obrigado a intervir.

        Sds RFF.

            1. Este sitio e alguns de seus (do blog)comentaristas,tem uma estranha tara obsessiva em conspurcar e avacalhar a imagem do Dr.santo padre Francisco, isso causa desgosto e revolta.

              Certamente os que proferem estas ignominias não passam de protestantes safados,alguns até latem.

              Sds, RFF.

            2. Sinto que o Dr. Fabri está alterado. Critica os que protestam e até o pobre centroavante do são paulo. Mas protege o papa vermelho, que prega a luta de classes. Saudade de D. Sigaud,

  10. Ermões da Ordem de San Phrancisco Phranco,

    Somos liberaes, pessoas bom dozas como nosso patrono Phrancisco, o Phranco, o benevolente sancto ibérico, e por isso não conderaremos todos os petelhos e bolevareanos ao phogo eterno.
    Não.
    A pelo menos um deles bastará 99 annos no Purgathóreo, rephiro-me ao Zé Republicano, que não é tão mao assim, poes o phosse, como um Kin Jong Un ou uma bruxa portenha, teria ordenado a desobstrução das estradas bloqueadas por motoristas empregados de marginais sem representação bons narizes a serviço de baixa remuneração de pactriotas donos de phrotas, philhos da phrota, a qualquer custo mesmo explodindo bloqueios, dando-lhes um enorme e indevido prejuízo.
    O Zé Republicano jamaes tomaria medidas draconeanas dessa ordem ou de punição a dolos de subordinados de bens, nem o absurdo enquadramento da boa imprensa às leis ou à normalidade, poes nesse caso não seria, nem Zé, nem republicano.
    Dae não digo a absolvição etherna mas a chance de recuperação após pagar seus débitos passados no Purgathóreo.
    O que acham os Ermões?
    Ou devemos condena-lo à Cuba etherna com o Belo Zebu?

    1. DZIÉN DOBRY!
      Nobilí$$imo primo do Rei Tut….
      Creo que o Dr. Min. Zé está se esforçando para deixar o partido da ralé e juntar-se a nós, porém cometeu um pecado mortal, ao afirmar que: -- A lei é para todos! Ora bolas…desde quando?

  11. Fraternos Camaradas!

    o Dr. Edu que é tão estimado por todos os que cooperam com suas nobres
    causas e suspiram evangelicamente pela moralização deste jaboticabananal…
    como eu ia dizendo…haa… sim…! , vai acabar despertando a ira dos vegetarianos

  12. U$ufructuários e U$ufructuárias deste ajardinado síctio.

    Estamos na primavera e os jardins esptão floridos. Mas devemos ficar atento às ervas daninhas do comunismo ateu e à toa!

    Nesses momentos podemos contar com defensivos agrícolas e, já que os caminhoneiros esptão em greve, deve-se contratar helicópteros que transportem até 450 kilos de pó (entre fertilizantes e agro -- tóxicos).

  13. Professor Hariovaldo: sempre fui de ajudar os bons amigos, uma ajudinha aqui , um patrocínio acolá, um financiamento de campanha além, mas jamais eu, um baihano quatrocentão com a graça dos Magalhães por herança, jamais iria sequer ouvir a voz de um filho DELLE. O tal do baihano não sou eu e fez muito bem o Globo, (da ditabranda por não foi com eles) em desmentir essa aleivosia jardinosa, porque baihano que se presa vota e ajuda ACMim e Aecim, mais ninguém.
    Por falar nisso: onde vende esse tal de O Globo que eu nunca vi em Jacuipe BA?

  14. Mon Dieu !!!!
    Professeur, mas o que esta acontencendo neste paiz ????? Como diria a quell rapaz, o Russo , ” que paiz eh espte ???”
    E uma realidade parallels ??? Mundos alternativos ???? O jornal dos marinhos publicando desmentidos ???
    Eu estive fora uns dias, numa onda diferente, e quando volto encontro esta zo…..queer , oops, quer dizer , uma baderna….Acabou todo o sentido de Ordem e Progresso. Cade Kataguri e Roladay pra poor esses petrelhas de volta aos Seuss devidos places ????
    Meus sais ! Adieu !!!

  15. O ilustre professor H. de A. Prado, do alto de sua tese pós-doutoranda relativa a semiótica da hermenêutica elemental, diletantemente ensina aos petistas e os obriga, ao necessário recolhimento frente a ascensão e assunção de jornalistas de semanários e diários de propriedade de homo-sapiens de posses à verdade absoluta, orgânica e visceral, enquanto oposição real, legitimados pelo estabilishment, ao conjunto de coisas e eventos que ainda permanecem sob a usurpada tutela esquerdizante dos marxistas ainda encrustados em nossa capital por conta do voto indevido de analfabetos funcionais que anseiam educação, conforto, saúde e qualidade de vida incompatíveis com suas funções de mão de obra e missão de humildemente obedecer e servir aos que controlam, determinam e planejam nossa perfeita sociedade.
    Simples assim.

  16. Nobres com Fraudas. Saudosos da redentora, que vivem com os pés no Tucomenistão e a cabeça em Miami.

    Vejam, Epoquem e Istoequem quanta difamação. Como pode tamanha injusta com aquela que paga alguma parte de seus impostos depois de algum tempo.

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/the-international-new-york-times/2015/11/11/opiniao-rede-globo-a-tv-irrealidade-que-ilude-o-brasil.htm#fotoNav=8

    Como pode uma Jornalista que trabalha no nobre O Abestado de São Paulo confecionar um Texto Comunista como esse.

    VÁ PARA CUBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Bob Fernandes é comunista
      A TV Gazeta é comunista
      Patrus Ananias é comunista
      Dilma é comunista
      Manteiga é comunista
      Suplício papito é comunista

      CO-MU-NIS-TAAAAAAAAAA
      COOOOO_MUUUUUU-NISSSSS-TAAAAAAHHHHH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *