Escolas do comunismo: alunos bolchevistas desafiam sociedade

A força pública paulista precisa agir imediatamente no sentido de invadir e prender os meliantes juvenis transviados que insistem em ocupar as escolas escolhidas por Geraldo para serem fechadas. O Crime que eles cometem atinge toda a sociedade, pois estão impedindo que as dispendiosas escolas que eles ocupam sejam logo demolidas e se transformem em novos estacionamentos, armazéns e depósitos.

São verdadeiros representantes do atraso e o do desperdício, visto que um grande gerente como Alckmin sabe reduzir os custos da máquina pública e cortar gastos desnecessários, tomando cuidado para não permitir que os indolentes recebam o mesmo investimentos que os de futuro, visto que para o bem da sociedade, somente os fortes devem sobreviver, não cabendo a ela culpa e nem o ônus se os demais perecerem, é uma lei natural.

Somente o fechamento das escolas desnecessárias e a privatização das restantes trará ao tesouro do estado o alívio necessário para os investimentos nos pagamento dos dividendos da Sabesp, dentre outros, alijando o peso inútil em suportar os filhos da gentalha. Assim sendo, quanto mais escolas forem fechadas pelo governador, melhor será para a educação meritocrática que a nação necessita.

Se os jovens oriundos da gentalha quiserem educação de qualidade que invadam as escolas da Suíça! Em São Paulo teremos o Sistema Educacional e o Prisional unificados, complementares, privatizados e lucrativos pois assim mandam as leis de mercado e assim será.

Bolchevistas fora!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

43 thoughts on “Escolas do comunismo: alunos bolchevistas desafiam sociedade

  1. O governador Geraldo, phuturo presidente da nação estah certo. As scholas devem ceder logar para geração d’empregos para a pobraiada. Por exemplo, quando esses spaços phorem occupados por estacionamentos, essa gentalha tornar-se-á phanelinha. Ou em se construhindo hum condomyneo, precisar-se-á de zeladores. Nocta-se claramente que a mão de obra não precisa d’instrucção e sim de reorganização.
    E a correctora PM deve agir com rigor, não dando molle como o governador Beto o phez na província dos Pinhais. A ocupação das scholas p’elos PeTizes deve ser esmagada. Aposto que lah dentro, as classes lutam n’uma ginkana de conhecimento inspirada em Carlos Marques e Paul Pheyre.
    Homessa! Asta! Apre!

  2. Esclarecendo -- Dom Geraldo sabe o que faz. Não vai fechar escolas. Isso foi com as torneiras.
    É uma reorganização -- depositar mais alunos em menor espaço.
    Esses malcriados, madraços não querem estudar. Invadem as propriedades públicas e impedem os colegas de alcançar o desconhecimento de qualidade.
    Esses fedelhos devem confiar no governador que é sério, religioso e mente com segurança e compassadamente em todas emissoras de rádio e tv.
    É um homem de Obras divinas que andam e das terrenas que param.

    1. Peor prenderam Doutor Dulcídio d’Amaral, alma dulcíssima que sendo hum homem bom ainda achava que estava no pêèssêdêbê. Pobre Dul!! Doutor Mouro está extrapolando em suas, dele, atribuições ao deter hum homem do Espirito_Santo. com, parte da entidade máxima dos mercados!!

      Espero que Doutor Mouro não avance, com ispto, a linha dos inimputáveis, ou carinhosamente, os caga regra moraes danação!!

  3. Mestre,

    Gov.Chuchu sempre disse que comunista come criancinha e agora vem com essa que criancinha come fascista. Estou perplexa e mui confusa.

    1. Cari$$ima Heide Maria

      Novos tempos! Novos tempos!
      As crianças já estão nascendo comunistas; Os gêmeos, por exemplo, compartilham até o mesmo útero. As futuras mamães se juntam em certos “baby chás” para compartilharem idéias e objetos entre elas. Sem saberem que seus bebes já estão assimilando os ideais de igualdade e fraternidade e ajuda ao próximo.

      Quanto aos fascistas do bananal, são apenas um bando de bundões que só se garantem se estão em bando.

  4. Para Rotiel existem dois Delcídios!

    Do blog do Uncle King ( 25/11/2015 às 21:11):

    Rotiel Ad Ajev (Novembro 26, 2015 às 9:07 am):

    Apesar de tudo eu estou triste pela derrocada do Doutor Delcídio Amaral. Parece ser o caso de uma dupla personalidade!
    .
    Delcídio tinha uma bela biografia e uma folha de bons serviços prestados ao Brasil e ao PSDB. No saudoso governo do Doutor Fernando Henrique Cardoso o Doutor Delcídio foi um exemplar Diretor de Gás e Energia da Petrobrás. Atuando num governo republicano, pautado pela observância de rígidos princípios éticos e morais, Delcídio foi um excelente, competente e republicano Diretor. Dessa época não temos conhecimento de nenhuma denúncia, nenhuma mancha, nenhum restrição em seu currículo.
    .
    Tivesse o Doutor José Serra vencido as eleições de 2002, eu tenho certeza de que o Doutor Delcídio teria prosseguido na sua trajetória de sucessos engordando ainda mais a sua folha de bons serviços prestados ao povo brasileiro.
    .
    Mas as urnas caprichosas dispuseram de forma diferente e Delcídio, apaixonado pelo poder, rendeu-se ao canto da sereia petista e a partir daí, como o anjo decaído Lucífer, mergulhou nas profundezas do abismo. A derrota do Doutor José Serra significou a perdição para o Doutor Delcídio!
    .
    Temos pois o mesmo homem em duas circunstâncias radicalmente diferentes. Podemos mesmo falar em duas personalidades distintas. O Delcídio tucano em nada se confunde com o Delcídio petralha. Um e outro movem-se e atuam com aspirações e propósitos completamente diferentes.
    .
    Que o exemplo de Delcídio nos sirva de lição!

    1. Segundo a internacional comunista Wikipédia, em março de 1994 ocupou a secretaria executiva do Ministério das Minas e Energia, onde permaneceu até setembro. No final do governo Itamar Franco foi ministro de Minas e Energia, de setembro de 1994 a janeiro de 1995.

      No governo Fernando Henrique Cardoso, foi diretor de Gás e Energia da Petrobrás, entre 2000 e 2001, quando trabalhou com Nestor Cerveró e Paulo Roberto Costa, dois dos delatores da Operação Lava Jato.

      Ora, ora, ora, isso tudo são mentiras absurdas dessa phonte bolchevique para comphundir a opinião pública dos homens de bens para intentar livrar a cara dos petralhas, a tal “enciclophédia” nem menciona que ele conhecia o Lula!

      Aphinal, quando o pacto perde a pacta phica manco ou viúvo?
      Isso eles não respondem!

  5. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes meritocratas,

    Por serem indolentes e avessos ao trabalho duro devem se contentar com escolas modelo Doutor Alkimin. Espte inchaço das escolas públicas se deve ao nephascto bolsa phamília e as cotas. Espta pressão sobre o dephicit público tem que ser estancado!! Se já têm o benephício das cotas o phechamento é a melhor opção!!

    Outro problema da educação são os caríssimos prophessores!! O problema é que se acham necessários. É hum absurdo hum prophessor, em regime precário, sair maes caro do que a alimentação de hum preso!!

    Doutor Alkimin há de provar que apostilados, impresso pelas empresas de mída, amigas, e conteúdo do ioutuchube, da tveja, complementando o conteúdo das revistas, jornaes, assinados para cada aluno, são maes que necessário. De quaoquer phorma sairão da escola sabendo que não têm meritos devido às cotas!!

    Doutor Herman Voorwald não phala cousa com cousa, mas a quem se dirige parece erudição. E as pessoas que saíram às ruas em 2013 pedindo menas estádios e maes escolas, observam, pela estampa intelectual ininteligível do secretário que o padrão PhiPha phoe aplicado ao ensino público d’estado. Desta pheita permanecem em casas phelizes e satispheictos. Portanto, não precisam das cotas!!

    Meritocracia tem preço, é só para aqueles que podem pagar!!

  6. Segundo o Economista(!) Constantino, a forma de econômica de resolver o problema da criminalidade é fechar as escolas e abrir mais prisões( privadas). O problema que surge é que só tem comuna nas escolas.

    Diante disso, não seria mais fácil converter, ipso factum, todas as escolas em prisões, transformando os professores e alunos comunistas em detentos, sem a necessidade de julgamento?

  7. C U I D A D O !

    No primeiro parágrafo há um link armadilha em que o incauto, que ai clicar, cai na pagina do turcomunista Nassif. Lá um professor marxista (ops, pleonasmo) afirma que estas medidas de fechar escolas deficitárias fazem parte de um plano para privatizar a rede publica de ensino.

    Grande novidade! Querem o que? Que o geraldinho privatize uma escola que não dá lucro? Tão doido é? Quem vai querer comprar este tipo de empreendimento? Escola tem que dar lucro! Alem da propina… ops, comissão para o bom Homem que possibilita o lucrativo negócio. E para auferir aos grandes lucros que são por direito aos de Benz, é necessário que se ofereça a eles(aos de benz) apenas produtos de boa qualidade. Portanto, mui acertada a decisão do geraldinho.

    1. Tem que converter as escolas públicas em prisões privadas, transformando os professores e alunos comunistas em detentos, sem qualquer julgamento. E, depois da eleição do Bolsomito, começam as execuções em câmaras de gás dos comunistas presos.

      HAIL, BOLSONARO 2018.

  8. A fusão entre as instituições escolares e prisionais é realmente uma solução genial!

    Privatizadas e devidamente equipadas trarão, além da economia de recursos do erário, um considerável excedente, aplicável em atividades mais nobres do que a chamada “educação” (que não passa de logro aos socialmente menos capazes, além de aparato cevador de filo-marxistas).

    As prisões-escolas forjarão um novo Brasil, fazendo com que os menos bem dotados de raciocínio e conhecimento possam exercer de forma sustentada o papel que lhes cabe na nova sociedade mérito-estamental concebida por cérebros privilegiados e indulgentes, como o portado pelo magnífico pindamonhangabense Geraldo!

    Vai, Geraldo!

    Ave!

  9. Em 2038 o presidente ÇERRA45, vice fegacê…….viiiiiiixe! expandirá essa exitosa decisão de Geraaaaaaaldo para todo o Brasil varonil.
    Esse brasilzão de meo deos verá aplicada a doutrina dos homi bão, a tal Meritocracia.

  10. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes sophridos 7x1 aphectivos,

    Doutor Geraldo esptá correcto em querer transphormar as escolas de hum turno em presídios 24 horas. Devido a meritocracia Doutor Esteves não vae necessitar despte tipo acção estaptal apheicto a pardos. Portanto já pode ser solto.

    Aliás não entendi porque o BêCê não emitiu huma circular interna proibindo a prisão do Doutor Esteves. Apesar de amigo do Lulla, ele é hum dos 3 banqueiros que pilotam os mercados livres e perpheictos. Mas ele não esptá preso por conta dos juros de 350%aa mas por suspeita de ter pago a lua de mel de Lulla.

    1. Prophessor eu entendi mal ou os vazamentos antes selectivos agora estão premiados? lembram vagamente os requerimentos CêPêís da petrossaura com rigor achacador.

  11. Basta o Dr. Alckmin tentar por em prática políticas que resguardam o dinheiro público e ações que visam diminuir o uso de álcool e outras substâncias nocivas ao desenvolvimento das crianças (representada pelo sensato fechamento de salas do período noturno onde ocorre de tudo menos aprendizado) e eis que vem os comunistas ofenderem o dr. governador chamando-o de inimigo dos pimpolhos e da qualidade do ensino público. Acho que o dr. governador, face a tanta animosidade da sociedade, deveria lavar as mãos (e só de birra nas águas que jorram da Sabesp) e deixar o Estado quebrar. Aí sim professores e alunos comunistas vão ver com quantos paus se faz uma canoa. E implorar (os alunos)por uma bolsinha de estudo numa escola privada ou um empreguinho (os professores), que possa inseri-los no futuro através do contato com material didático inovador produzido pela Abriu.
    Por isso, estamos com o dr. Alckmin. Queremos a reorganização da educação em são paulo. Chega de bagunça, pornografia e desperdício de dinheiro público. Chega de Vovô viu a Vulva…..

    1. E que a nova reorganização preserve as poucas coisa boas da escola antiga, como a renovação por mais 50 anos (sem licitação pública) de assinaturas do Estadão, Folha e Veja visando a formação intelectual e, mais que isso, de caráter dos futuros guardiões danação. Obrigado, dr. Alckmin.

    1. Será que por, baixo dos panos, nesta “black friday da educação”, Alquiminho vendeu a rede publica de ensino baratinho, baratinho?

  12. Mestre Hari e demais confrades: Valeu a pena esperar tanto tempo, porque enfim apareceu um secretário de educação digno de Jarbas Passarinho e de Marco Maciel. Não sei o nome desse paulista porque nesta Bahia petista não se fala nele, mas desde já o homenageio com a medalha de mérito educacional Plínio de Oliveira ou Salgado, ele que escolha. É por causa de homens assim que São Paulo é a locomotiva a vapor desta terrinha esquecida de meo deos onde escasseiam oa Datena e Ratinho e sobram petistas pra todo o lado.
    Eu tenho estado ausente desta tertúlia cibernética porque os trabalhos justos e perfeitos me têm tomado o precioso tempo, mas enfim conclui o que estava traçando e estou de volta para sonhar com vocês um futuro 2038 brilhante por S. Serapião do meninos bem amen

    1. Мадам Bolinha Bolanova

      Isto é maldade, vou processar vocês, vão todos para um gulag.

      Meu Amado Pulguentinho clicou no link indicado por Sir Emerson57. viu uma imagem terrível e teve um pitiatismo. Agora que ele tomou seu remedinho (a caixa toda!), está sedado e acorrentado.

      Falarei em nome dele neste final de semana.

      URRAA!

        1. Directo de mares nunca antes navegados,
          pelo rádio da puliça
          eu mando meu recado:
          Sorte de principiante!!!!!!!!!!!!!

          um minuto para o comercial
          roda roda
          Em 2038 vote em ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiiiiiiixe!

  13. Doutor Geraaaaaaldo não esptá fechando escolas. Apenas implementa uma restricção educacional.

    Queremos de volta o primário, gimnásio e colegial. Sem esquecer do mobral, madurezza e aulas de latim e francês nas escolas.

    Tãobém de EMC (educação moral e cívica)!

    Ora bolas!

  14. Para Rotiel o Doutor Gilmar é um Varão (de Plutarco)…

    Do blog do Uncle King ( 27/11/2015 às 18:07):

    Rotiel Ad Ajev (Novembro 27, 2015 às 7:20 pm):

    Sorte nossa por termos no STF um jurista da envergadura moral, ética e intelectual do Doutor Gilmar Ferreira Mendes.

    Um Gulliver entre liliputianos o Doutor Gilmar tem ancorado os momentos difíceis do STF com intervenções sábias e ponderadas. Nos momentos de dificuldade é a ele que os seus colegas recorrem certos de encontrar receptividade e colaboração generosas. Seus colegas bebem com devoção suas manifestações prenhes de grandeza moral e intelectual, sempre transformadas em votos referenciais e exemplares.
    .
    Jurista de escol o Doutor Gilmar talvez seja o único membro do atual STF a merecer a classificação de “Varão de Plutarco”, atribuída pelos antigos romanos aos servidores exemplares do seu tempo.

    1. São nacionalistas, pulguento. Sempre estiveram ao lado do Ocidente. E seus cães (deles) nunca trocaram o disco. São fiéis. Domicanis, os cães do senhor (não do senhor, do senhor do norte…)

  15. Mestre,

    Continuo discordando desses bolcheviques mirins, que só visam desastibilizar o processo educativo de Geraldo Piaget, vulgo Chuchu que conta com o apoio até dos ratos, ratinhos e afiliados da TV

  16. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes mouro-aphectivos,

    Espta hum pouco phora do tema, mas venho aqui para tranquilizar os comphrades. A aphirmação, que o preço do vazamento custa 50 mil reais na mão do japonês bonzinho, serão considerados provas nulas pelo phacto da gravação da conversa do doce Doutor Delcidio ter sido pheicta sem autorização judicial. Mas só espta parte da gravação. Aphinal os mercados são livres.

    Os vazamentos, desde que selectivos e direcionados para o bem comum, são republicanos. Como já estamos phase 20 da lavagem, cada phase teve até huns 20 vazamentos exclusivos temos aí hum gasto do PIG de 20.000.000 com as despesas dos vazamentos, supondo que todos vieram de phonctes maes baratas. É o PIG se doando para acabar com espta corrupção que aê esptá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *