Promoção de fim de ano do Semanário dos Homens Bons empolga a nação

ATENÇÃO LEITORES DA BOA IMPRENSA DEMOCRÁPTICA, IZENTHA E ILUMNISTHA – GRANDE CHANCE!!

IMPERDÍVEL!!!!

Apareceo uma grande chande dos leithores ou expectadores do prestigiozo Magazine do Boimate, da Phalha Phrias e das Organizzacionnes de Princípeos Edicthoreaes de ganhar inteiramente grátis uma viagem internacional com destino à China, com tudo pago pelos promotores.

Como notíciado por nossa óptima ministra da Agricultura K. Abreu, estão promovendo a viagem de um milhão de leitores das mencionadas estações e publicações sem qualquer despesa.

Para concorrer a viagem bastam os phiéis leithores ou expectadores dessas excelenthes publiccacões phazerem nesse mês maes um comentário as ótimas e imparciais matérias daquelas ma-ra-vi-lho-sas e éthicas phontes de imphormações, mantendo obviamente a mesma qualidade dos comentários que habitualmente phazem em suas páginas ou no pheicibuque.

A phila dos alegres leithores já começou!!
Eu também quero ir, disse esse leithor do Magazine do Boimate

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

76 thoughts on “Promoção de fim de ano do Semanário dos Homens Bons empolga a nação

  1. Mestre,

    Só me ficou cá uma dúvida, como esses órgãos da imprenzona vão fazer se exportarem todos seus colaboradores? Só pra lembrar, Eduardo Araújo tem uma “fábrica de burros ” a 10 minutos de Sampa (não é Pinda) .

  2. Divindade da Africa branca. Li, mas fiquei em dúvida; qual entre esses órgãos me dará plena garantia (e a validade?) de ser exportado mediante assinatura? Não quero ficar no prejuízo. Não quero ganhar de brinde pinguim pra por na geladeira. Quero conhecer a grande muralha….dizem que dá pra ver ela lá na lua…..

    1. Phabrício Troll da Maria,

      Os Brahmistas, os 51, os petralhas, terão de acompanhar as biritas em suas phesta de dias úteis com oitros sandubas, quem sabe de gado phino Angus Higienopolis, que em comentários adoram mugir argumentos insuperáveis como KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Kkkkkk kkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Saudações a seos amigos torcedores da CBF de desphiles dominicaes na Paulista interditada aos carros pelo prepheito turcommunista (Cerra phoi?), e aos oitros que aparecem para fazer número, os Marombeiros do MASP, os ciclistas communistas das malditas ciclovias rubras, o pessoal do cooper pheito, os kata guris, os Bruxos do Harry Porter, etc.

      1. (Cerra phoi?),
        Repondo-vos oh Pharaoh,
        ÇERRA45 e seu phiel sancho pança, fegacê não phoi.
        Mas, vae! Em 2038 ele lá epstarah, phirme e phorte.

    2. Gijo. Parabéns por ser da maria branca, loira de olhos azuis. Tá no site certo. A gente se vê no domingo, na manifestação dos que trabalham, em frente ao Subway, onde passaremos por sobre as marias pretas, pobres, argh imundas……

  3. Caros Confrades:
    Dessa nocthycea há que se ponderar quaes as garanthyas serão dadas que os leictores… quer dizer, os animaes serão tractados com respeicto. Qual a garancthya que o importacdor não é o donno de uma phábryca de mordadellas?

    1. Ilmo. Sr. Damy
      Concordo !
      Esta também é a minha preocupação.
      Não sou assinante . Compro na banca de 2 3 produtos que dão direito.
      Quero garantias.

  4. Protesto!

    Bem sei que o nobre confrade Ramsés II comunga dos transcendentes ideais balizadores da luta em prol dos homens de bem.

    Testemunho daqui do Egito profundo a retidão ideológica do distinto parceiro de resistência aos endemoniados vermelhos.

    Dito isto, e sabedor da capacidade que as agressões faraônicas à imprensa pujante e imparcial têm de trazer ao lar hariovaldiano ovelhas eventualmente desgarradas do rebanho dos bons, preciso reconhecer que a manobra evidencia-se alvissareira em resultados.

    Saberemos colhê-los, I. Faraó!

    Agora, vou colher alguns tomates de minha plantação particular. Já mugem de maduras.

    Parmeggiana na veia, portanto!

    Ave!

  5. “Decadence avec elegance”…

    Do blog do Uncle King (26/12/2015 às 5:47):

    Rotiel Ad Ajev (Dezembro 29, 2015 às 1:50 pm):

    “Assisti ao Globo News Painel, ontem, que contou com a sua participação. Nada a acrescentar a sua eloquência, capacidade de análise e inteligência. Mas, permita-me dizer, você estava elegantérrimo. O terno e a camisa impecáveis. Mas o que mais me chamou a atenção foi a gravata: sóbria, elegante e muito bonita. Parabéns”.
    .
    Cara Viviane (Dezembro 27, 2015 às 3:24 pm):
    .
    Parabéns também a você pelo perspicaz comentário acima aspeado. Essa é a diferença entre os nossos líderes e os líderes petralhas. Enquanto os líderes petralhas comparecem à televisão mal arranjados com suas gravatas tortas em cores aberrantes, expressões estéticas dos seus raciocícios tortuosos e deselegantes, Reinaldo nos homenagea duplamente. Em primeiro lugar com sua elegância de vestir ele homenagea o nosso senso estético enquanto com a elegância e profundidade dos seus argumentos ele se apresenta como um colírio para a nossa alma.

  6. Pharaônica sumidade egipcia, prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela por hum Brazil 7x1,

    Ouso protestar!! Phoram usadas phoctographias que nada descrevem os leiptores do hebdomadário em tela. A primeira phoctographia, a do leiptor sorridente, não é de hum Equus africanus asinus e sim de hum Equus ferus caballus sem quaoquer pedigree poes não phez hum clareamento dentário a laser.

    Já o Equus africanus asinus, na phoctographia abaixo do leiptor sorridente, certamente não participou das maniphesctações de 15 de março. Vê-se que não phez hum clareamento a laser e a pelagem não phoe tractada em salão de renome indicando não pertencer a classe dos esclarecidos e imphormados.

    Prezado pharaó, não gosto que destratem os animaes atribuindo a eles huma arrogância ileptrada não compatível!!

  7. Redivivo Pharaó, ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, impiti aphectivos,

    Acho Doutor Pharaó que o linguajar tende a aphastar os interessados. É necessário phazes maes curtas, pessoas cultas, portadores da verdade e com imphormações sigilosas e comphidenciaes, só entendem phases em letras garraphaes. Tem que ser maes direto, manchetes são o exemplo clássico. Por exemplo:

    TIA KÁTIA LEVA VOCÊ AO LOCAL ONDE SÃO PHEICTOS OS PRODUCTOS QUE VOCÊ COMPRA EM NEW YORK, ASSINE ZÓIA

    É muito maes directo e a clientela entende. O texto esptá muito longo e alguns vão até achar que o texto, pharaonico, espta mangando d’eles.

    1. Além dispto phalar da China é muito perigoso, comunistas comem criancinhas e hum pae de phamíglia ethico e religiosos não iria a hum local desptes. Hum ouptro exemplo seria:
      TIA KÁTIA LEVA VOCÊ A TERRA ONDE PHOE PHABRICADO O PATO AMARELO DA PHIESPE, ASSINE ZÓIA

      1. Quanta arrogância desptes comunas, a bancada ruralista não tem como ser melhorada, como exemplo veja seu, deles, apoio cego ao Douptor C’unha!

  8. DZIÉN DOBRY!
    Imperdível a leitura, porém esses petralhas já devem estar aumentando os impostos e o preço dos insumos do capim, humpf…..eles fazem de tudo para “o quanto pior, melhor!
    Só relaxando com essa audição também, imperdível!

  9. Esses comunistas estão subvertendo a cultura ocidental. Pau neles! Nossas películas pornográficas estão perdendo o valor (nutritivo), ninguém vai querer mais assistir ao “Meu Querido Jumentinho”. Não vai ter mais graça. Vão comer o jumentinho.
    E eu pergunto: o que Kem Kagouaqui vai assitir na sessão Pim Pam Pum?

      1. O capo e a capinha iam voltar as suas origens
        ♫Viajar para a Itália… …é cosa nostra♫
        ♫Viajar para a Itália… …é cosa nostra♫

    1. Amado Emerson,
      Nem original ele é! Maluf também falava isso é hoje não pode sair do Bananal. Tempo bom era aquele que miliante não era humorista.

  10. Caríssimo Ramses, o segundo: é verdadeiramente lamentável que aqui em Jacuipe nós, os moradores não possamos desfrutar dessa leitura com que vos resfastelais aí no Sul maravilha.
    As notícias realmente importantes só nos chegam aos fins de semana quando os proprietários mais informados chegam de Salvador onde se coçam nas unhas afiadas e informadas de ACMinho, o carnavalesco, dono da retransmissora da TV marinhenta. No mais, devo dizer que lamento não ter condições de ganhar esse prémio anunciado de uma visita ao império do meio que aliás parece ter optado pela via esquerdista e deve estar batendo às portas do FMI e do Banco Mundial além de estar recebendo doações dos homens bons do Norte sempre dispostos a perdoar os descaminhos socialistas desses povos permissivos no mal do marxismo desestruturante e maquiavélico.
    Por enquanto fico esperando o final do ano onde um trio elétrico que este pobre e espoliado ser, ajudou a financiar para que nos divertamos com uma tranquila exclusividade. Estão todos os confrades convidados bastando para tanto informar ao segurança a senha “Professor Hari”, garanto que vai ser muito divertido.
    Peço humildemente a S. Serapião que nos guarde do comunismo no próximo ano amen

  11. Quero deixar aqui o meu mais indignado protesto contra notícia falsa com o título infamante:

    “A casa caiu, Aecím. Delator fala em R$ 300 mil”

    “Aqui a gente dá dinheiro pra todo mundo: situação, oposição, […] todo mundo”

    Essa notícia foi divulgada no site de um indigitado jornalista da PT Press cujo nome eu me recurso a pronunciar ou a escrever.

    Vocês estão proibidos de ler em :

    http://www.conversaafiada.com.br/

        1. Por isso gosto desse ratinho. Ele me faz lembrar o quão é valiosa a meritocracia: dois ratinhos caíram em dois baldes de nata (Prenda-me se for capaz). Um se debateu tanto que da nata fez o guizo, digo, o guido, digo, a manteiga (O Último Tango na Av.Fochyourself). O outro ratinho, com amarelão, não bateu pernas e bateu as botas. O mundo é de quem sabe se debater (Alexandre Frota), cara Vivi….

    1. Salve Jorge….
      Mais uma vez peço permissão pra entrar no seus ofício, mas não posso deixar de dar publicidade ao comentário que o sr. Jorge enviou ao Unkle King. Poucos tem a coragem de Jorge (armas de fogo,seu corpo não alcançarão;
      facas e lanças se quebrem sem o corpo de Jorge tocar). Quisera eu estar vestido com as roupas do senhor Jorge:

      Jorge Luís dos Santos
      Dezembro 29, 2015 às 11:26 pm
      Anote aí, Reinaldo: tanto a tragédia em Mariana como o incêndio na Estação da Luz fora obra de sabotagem petista no intuito de desviar circunstancialmente a opinião pública dos escândalos políticos em Brasília. A quadrilha começou a usar suas alternativas mais sujas. Aguarde: outras mais virão, e essas serão atribuídas às fatalidades do momento. Não se pode deduzir mais coisas semelhantes em relação à uma organização criminosa que almeja o poder político a qualquer preço. Veja que a mídia cativa e domesticada já esqueceu de enfatizar esses sinistros. Você já deduziu isso! O contexto e seus dependentes “assalariados” pelo Estado corrupto tratam de dar um viés de fatalidade aos fatos. Boa sorte! Jorge

      1. Caro Doutor D’Amato,
        E as enchentes no sul? Com esta seca toda no nordeste, enchente no sul é obra de petralha!! Só pode ser!! E para desviar o assunto que é a lava-jactos com seos 1297 delactores, premiadíssimos, dispostos a alcaguetar o lula se receberem 10% pelos vazamentos selecionados !!

      1. Amigos de boa hora,
        em verdade voz digo
        antes que vão embora..
        Do muito que voz prometi
        sei que pouco consegui.

        Mas não foi culpa minha
        não coseram a galinha
        no molho de cabidela
        deixaram soltas na verdade
        esta e mais aquela
        ciscando a vontade.

        Invadiram meu terreiro,
        passei o ano inteiro
        pedindo recontagem
        feliz na minha visagem
        meu desejo tão ingente
        de ser vosso presidente.

        Se não deu, peço perdão,
        saibam que não esmoreço
        continuarei a peregrinação
        aquela cadeira sei que mereço

          1. Caro Damato, Vivi, Patricialex, Heide, Ramses II, Silvio, padres Quevedo e Iscariotes, cachorrinho, Morvan fujão Coronel Lalado, revenger emerson57, Leitor da Veja, roatiel e outros não citados mas que moram no coração deste escriba: Gostei de terminar em primeiro, não nego. Mas isso foi devido aos fabriceos que numa certa época favoreceram os comentários. No mais:
            .
            .
            .
            .
            .
            .

            Foi uma honra deslavada
            merecer essa exceção,
            caminhei muito nesta estrada
            tentando obter a distinção.

            Neste saite de ar nobiliário
            passei o ano em idas e vindas,
            mas sou apenas um operário
            a aprender com a berlindas.

            Sou apenas sectário,
            reles secretário
            que desfia o rosário
            uso o vocabulário
            sem marcar itinerário.

            Talvez tenha sido arbitrário,
            ou tenha sido necessário
            fazer algo temerário
            mesmo agir involuntário,
            se fazendo de antiquário,
            provocando o adversário
            com as rezas do breviário.

            Contudo, pelo contrário,
            me sinto mesmo solitário
            mas se fui destinatário
            foi pendão do proprietário.

            Até que tive uma boa atuação
            sem qualquer objeção.
            Mas não tive a ambição
            nem agi com aflição.
            Foi mesmo por devoção
            não queria fazer só coleção
            de comentários sem ligação.

            Empenhei tanto o coração
            merecendo atenção
            do pessoal da redação
            -- tive até negação
            mas sempre houve solução.

            E nesta verve emocionada
            de fechar a pousada,
            aprontar minha jangada
            pois a hora é chegada
            toda terra já foi lavrada.

            Já sinto no peito uma pontada
            tenho a viola no saco enfiada
            na cabeça uma pancada
            vejo a porta já quase fechada
            a escuna ancorada
            numa mansa enseada.

            Aos confrades e confreiras um bom final de 2015 e um 2016 recheado de alvíssaras………

    1. Seu Silvio,
      15, ok.
      Está igual a foia falando do nível das represas de Sampaulo.
      Uma hora subiu mas está abaixo de zero, outra hora o que vai mal é o volume morto e a população phica sem saber se é para gastar ou economizar.
      Só saberemos a real situação dos reservatórios do homembonquistão no dia em que o isento Instituto Dataprado publicar o seu gráfico demolidor.
      Até lá aguardemos 2038 com ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiixe!

  12. Pharaônico Ramsés II, primeiro e único, prophessor Doutor D’Almeida Prado, 15 de março aphectivos,

    O hebdomadário phez, espta semana, huma justa homenagem ao nosso valente Doutor Mouro que, vez ou’ptra, phaz hum bico no nosso rebolation. Sim é ele quem mantém vivos tanto o devezenquandário quanto a comphiança cega de seos, deles, privilegiados leiptores, modestos portadores da verdade absoluta.

    As grandes maniphesctações de 15 de março vieram de does estarrecedores phactos. Hum a phamosa capa-estandarte: ELLES SABIAM DE TUDO, estrelando sapo barbudo e o seo, dele, poste!! Tratava-se de huma verdade vazada, encampada pelo PIG, restando pois provada. Caberia a Doutor Mouro incluir a capa nos autos.

    A ouptra se apoiava robustamente na suposição de phraude eleiptoral, solidamente alicerçada na lógica euclideana: como poderia o PêTê ganhar se eu não conheço quem tenha n’elles voctado?! Acrescente a ispto a indiganação da’écim ao ter sido oh escolhido para tomar a tunda.

    Mouro não anexou a capa ao processo, mas deu tudo de si, daí a justa homenagem que o incentive a continuar tentando. Vazou, prendeu, acusou, condenou e arrebentou a petralhada, errando hum pouco a mão com a prisão de hum inocente banqueiro. Mas sempre deu o benephício da dúvida a quem merecia, Doutor C’unha. Os vazamentos com tarjas negras são hum ouptro exemplo muito preciado.

    Mas o grande erro phoe a vacilação do Doutor C’unha. Ao não ter lido nas entrelinhas do 15 de março da phamília, com Deus.com pelo impiti a licensa para dotar o Brazil de huma primeira dama. Hoje teríamos hum brindeiro na procuradoria e todos os processos arquivados, excepto do perigoso Dirceu e seu, dele, bando.

    E, enquanto a verdade não vier a tona, para a qual contamos com Doutor Mouro, vamos phicar com espta impressão de ter, em nome da ethica e da moral, apoiado huma quadrilha de ladrões e salteadores acoitados por hum outro bando de oportunistas e achacadores que poderiam ter tomado o poder a maneira paraguaya.

    Ainda bem que é só impressão, mas muito desagradável e descomphorctável para a verdade phactual jornalisptica moderna!

        1. Liberou geral….. deu panne na moderação…..

          O que não pensariam os magistrados
          magistres dos magisteres dos pinheirais?
          E o cavalleiroas andantes,
          de sorrisos gallantes,
          espantando elephantes,
          soendo como gigantes
          em passos marcantes
          rumo ao alto,
          sem sobressalto?

          A voz em contralto,
          em tudo ressalto
          objetivo comum,
          de todos é só um:
          -- a cadeira do planalto…

      1. Caro Ramses:

        A maternidadde phoe reivindiccada por uma daquellas meninas das que phicam dephroncte ao Joquei Club. Maes não sei maes dectalhes dos phactos

  13. Vazamento dos 300 do brigadeiro aconteceu em julho. Mas só chegou à proba em dezembro, porque foi feita por japonesinho bonzinho que não domina o idioma. A denuncia só veio à baila agora por causa da demora na tradução feita pelo professor Kagakarossu que participou da marcha do impti a Brasilia comandada pelo líder fraldinha Kem Kagouaqui….

  14. Rotiel não coloca a mão no fogo por Aécio!

    Do blog do Uncle KIng (31/12/2015 às 5:56):

    “Tudo tem de ser investigado, inclusive a motivação de algumas delações.”

    Rotiel Ad Ajev (Dezembro 31, 2015 às 8:49 am)

    O Doutor Aécio precisa reagir senão a turma da PT Press vai dizer que “quem cala, consente”. Em primeiro lugar o delator deve ser processado por injúria, calúnia e difamação e deve ser exigida uma indenização não inferior a hum milhão de reais. Se o delator não tiver os cabedais que os simpatizantes tratem de fazer uma vaquinha para pagar a indenização.
    .
    O que não pode definitivamente acontecer é o silêncio que no caso é comprometedor. Eles querem passar a idéia de que todos estão roubando pois isso enfraquece o impeachment. Não sou de colocar a mão no fogo por ninguém mas com certeza eu ficarei desagradavelmente surpreso e decepcionado se essa notícia se confirmar. Se até o Doutor Aécio estiver roubando então realmente o Brasil não tem solução.

    1. Caro leitor da veja, feliz 2016.
      Tenha minha solidariedade nesse seu trabalho hercúleo que é compilar os milhares de comentários dirigidos ao nosso Rei. Não é tarefa simples, custa tempo, saúde e dinheiro. Então, no que puder, darei minha colaboração para que seus ombros não suportem sozinho o peso desse mundo.
      Nesse sentido(?), reproduzo abaixo mais um comentário que não poderia ficar oculto, dado o estilo, o conhecimento e o auto(?) grau de conhecimento e consciência política do senhor Miguel, que, por mera coincidência, é meu amigão e a quem eu chamo carinhosamente de Mayonese.

      miguel 1º
      Dezembro 31, 2015 às 11:29 am
      A SENHORA DILMA, A GRANDE DAMA DO ARAGUAIA, PRESIDENTE DO BRASIL QUE AFIRMOU EM REDE NACIONAL NUNCA TER PRATICADO QUALQUER MALFEITO…, FABRICADA PELO MAIOR DEMAGOGO POLÍTICO DE TODOS OS TEMPOS, CAPO DA MÁFIA DA POLÍTICA BRASILEIRA, SÓCIO POR FORA DAS GRANDES EMPREITEIRAS…, AMIGÃO DO EVO, DOS CASTROS E DO MALUCO MADURO…, JÁ ESTÁ COM A CARTA DE RENÚNCIA ASSINADA NA MESA DELA, PRONTINHA PARA SER ENTREGUE AO VICE TEMER. ISSO VAI ACONTECER ATÉ O FINAL DE MARÇO OU, ATÉ ANTES. PODEM TER CERTEZA DISSO, POIS, ELA, QUE JÁ ESTÁ SOZINHA NESSA SUJEIRADA TODA, NÃO VAI ESPERAR QUE TUDO EXPLODA NAS COSTAS DELA,SABAEDORA DE QUE O MOLUSCO, COMO É DE HÁBITO DELE, TRAIÇOEIRO, DIRÁ QUE ELA FOI QUEM ARMOU TUDO NA PETROBRÁS, NO SETOR FINANCEIRO E OUTRAS ÁREAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. ACREDITEM, NÃO ESTOU ESCORREGANDO NA MAIONESE E, NEM FAZENDO PREVISÕES ABSURDAS. OS FATOS CONDUZEM FACILMENTE A ESSA CONCLUSÃO.

    2. Creyo mesmo que a moctivação dessas dellacções de ulctima hora, atingino phiguras impollictas da nossa reúblicha deva ser investtigada para que não se lancem nóddoas indephectiveis sobre reputaccções ollibaddas. Uma cousa é a dellação de petralhas e ouctra cousa é dellactar um homem bom. Ainda bem que há magisctrados atenctos para isspso. Alvíssars e um pheliz 2016

      1. Alvíssaras… um reboleition como brinde de phinal de anno….Pello jeicto ( com j por que vem o latim jactu) ainda não se pode escrever p3tr41h45…

  15. Noctável Comphraria Hariovaldhehana do Grande, Pequeno e Médio Orihenthe!
    Humpf! Antes que o champangñe começe a phazer eeeepheito, quero desejar a todos hum pheliz e próóóóspero aniversário nôvo e que o coêlhinho do Natal realize todos os nossos sonhos e impppeacchmments dêste carnaval que está acabaaaaando e hum 2038 repleto de realizacções. E vivam os noivos!
    Phuy!

    1. Muito bem observado Doutor Proph. Julio Caezar Phregguezia,

      Exactamente, Piongyang planeou huma invasão no natal, mas não contavam com a astúcia de Doutor C’unha, que manobrou para que na data phosse coberta pelo coelhinho do natal phrustrando assim o golpe que viria de perigosos terroristas do Exerpcito Islâmico invadindo os lares brazileiros pelas chaminés como se phossem papaisnoeis, vejam estas phoctographias impressionantes:

      1. Na trama usariam até o Lulão presidiário, surrupiado aos ethicos verd’amarelos, e dispharçado para perpetrar o golpe, impressionante a desphacçatez, e o PIG que não phaz huma denúncia bombada?!

  16. Em maes um phuro de “reportaji” o izentho diário das capitanias marinhas prova que o pré sal é um patrimônio inútil que o elephante vermelho estatal e petralha impinge ao Brazil e ainda por cima impede que nossos bonzos irmãos do North façam a extração de petróleo com competência como o bom Cerra dezeja:

    http://tijolaco.com.br/blog/o-globo-errou-so-em-400-o-custo-do-petroleo-do-patrimonio-inutil-do-pre-sal/

    Viva a demmocrática e séria imprensa brazileira sempre a serviço danação!

  17. Redivivo Ramsés II, prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes impichti aphectivos,

    Prophessor sinto phalcta de huma retrospectiva. Esptou ansioso para ver na retrospectiva global o emphoque que será dado ao movimento dos adeptos do Brazil 7x1, pelo impitche contra a corrupção.

    Certamente não vae aparecer muita bunda e peito na rememoração dos gloriosos happenings do 15 d’março e demaes panelaços correlaptos, aphinal o movimento segue hoje sob condução segura do reluzente do Doutor C’unha e seos, dele, aliados no congresso.

    Douto C’unha dephende a phamília contra a corrupção e a pornographia, zelando pelo ãnus masculino puro e casto, phunção básica d’estado.

    Sem dúvida que o homem do ano é o Douptor C’unha a ele dedico espta música:https://www.youtube.com/watch?v=dAcsFpc38CY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *