Ano novo só começará após a queda da Dilma

Aécio Neves, grande líder do Brasil, não pode ter sua posse retardada pela teimosia de Dilma em não abandonar o poder para qual ela foi indevidamente eleita pela compra de votos dos programas sociais como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Prouni, etc, ano retrasado. A não aceitação das profecias celestinas que propõem o seu fim como governanta está atrasando o país e a redenção nacional, impedindo o retorno da gentalha ignara às suas castas de origem.

Essa negação da realidade reinante nas hostes petistas advém da dificuldade de aceitar as análises correta de Leitão, Villa, Waack e Merval, que apontam a inexistência do governo dilmístico. Como almas errantes, eles se negam a descobrir que não estão mais no poder e sim no limbo etéreo, vagando pelas esquinas de Brasília, perturbando e interferindo na vida dos que querem simplesmente viver sem a sua presença sobrenatural espiando pela janela do sótão do Palácio do Planalto, sem saber que já morreram.

Como fantasmas, assombram a nação, fazendo que o ano seja mau, nefasto, governado pelos deuses vermelhos da fome, da peste e da guerra. E quando Dilma telefona para para algum ministro, deputado ou senador, sete dias depois essa pessoa desaparece misteriosamente. Seu governo é tocado por zumbis, notadamente na pasta da justiça ou telecomunicações.

A nação precisa ser exorcizada, benzida e abençoada, FHC e seus rapazes são os únicos com estatura moral e espiritual para fazer isso, expulsando com a luz do seu farol as névoas bruxuleantes que envolve o horizonte brasileiro desde a assunção do PT ao poder. Não podemos tardar em chamá-los em nosso socorro.

 

94 comments for “Ano novo só começará após a queda da Dilma

  1. Leitor da Veja
    7 de janeiro de 2016 at 7:22

    Devo alertá-los contra um horroroso artigo sobre a mídia patronal brasileira de autoria de Leandro Severo, publicado no site do Azenha.

    Não leiam em:

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/memoria.html

  2. 6 de janeiro de 2016 at 17:53

    O anno novo no Brazil, até então, iniciava após o Carnaval. Agora esperamos a queda de Dilma para iniciar?
    E se… Dilma cahir antes do Carnaval, jah começamos o anno assim mesmo?

    • Luis Lago
      24 de janeiro de 2016 at 3:11

      Aecio, durante o recesso parlamentar, foi recarregar as baterias nos Estados Unidos e os nossos bons amigos do Departamento de Estado devem ter lhe dado consolo e conselhos. Esses caras são o máximo em engenharia política e “novas plantas” vão ser executadas.Preparem-se que em 2016 uma nova obra de engenharia política deve ser posta em prática.

  3. revenger
    6 de janeiro de 2016 at 17:01

    Homem enfurecido joga pick up contra prédio em Brasília diz ter raiva do PT!

    Advogado alega que ele tem problemas mentais. Ora, ora! Ninguém que tenha raiva do PT tem problemas mentais. Acho melhor ele arranjar outro advogado!

  4. Von Kasca
    6 de janeiro de 2016 at 11:05

    Nobres e Apreensivos Confrades

    Muito preocupante é o perigo cor de rosa. Suplico que olhemos, oremos e
    vigiemos.

    • José Vicente de Magalhães
      6 de janeiro de 2016 at 14:12

      Ó coisinha feia, Apesar de tudo prefiro a Raquel

      • 6 de janeiro de 2016 at 15:17

        Bombas! Bombas e mais Bombas!




        TOMA PETRALHADA..HAHAHAHAHAHAHA

    • revenger
      6 de janeiro de 2016 at 16:51

      Ora Von Kasca.

      Isso foi apenas fogos do ano novo koreano!

  5. Leitor da Veja
    6 de janeiro de 2016 at 9:11

    Confrades, a hora é grave!

    Uma das mais importantes instituições da imprensa nacional que sempre esteve na trincheira da defesa dos interesses dos homens bons, o tradicional “Estado de Minas” está afundando!

    Vamos todos marchar em apoio ao jornal…

    Read more:

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/de-chato-a-aecim-o-estado-de-minas-foi-ao-fim

    • 6 de janeiro de 2016 at 15:11

      O ESTADO DE MINAS está afundando???? Óbvio, depois que o Almirante de Cláudio fixou moradia no Leblon só poderia dar nisso. Os mineiros que tenham paciência, pois é melhor ter um conterrâneo/Patrão Presidente do que governador, e Aécim o será!
      DZIÉN DOBRY!

  6. hamilton damato
    6 de janeiro de 2016 at 5:57

    Aidimin diz que dona Lu possui agenda transparente. E mata a cobra e mostra o pau….

    • Rever O. Freven
      6 de janeiro de 2016 at 6:49

      Ilmo. Dr. Hamilton.
      Dona Lú e Dr. Geraldo, após o casamento facilitado e abençoado pelo Vaticano, prometeram caridades , ação nas obras divinas e grande consumo de hóstias. Viagens de bons para o bem dos humildes e de cães.

      • hamilton damato
        6 de janeiro de 2016 at 7:07

        Sim, dr. Rever. Eles são os Domini cane

  7. emerson57
    5 de janeiro de 2016 at 17:05
    • emerson57
      5 de janeiro de 2016 at 17:06

      Aki o filme do exorcismo:

      • hamilton damato
        5 de janeiro de 2016 at 17:50

        É sempre bom a gente ver um homem bom como o Nunes ser valorizado por seu comportamento irreprochável : “Integrista…integrista…integrista”.
        Por isso,aponto este sitio como uma reserva moral dos homens bons danação. Imaginem quando o Rotiel descobrir que neste espaço, sim, é que ele vai repercutir muito mais profundo suas opiniães……

        • Vivi
          5 de janeiro de 2016 at 20:16

          Seu Mirto,
          A Fabíola sabe de suas andanças – por onde for quer ser seu par – aqui neste síctio?
          Uma dúvida: essa Fabíola é a da ocupação escolar ou da moteleira?

          • hamilton damato
            6 de janeiro de 2016 at 7:20

            Querida Vivi. Que nem a Coca Cola, posso afirmar de Fabíola: “Esta, sim”. Gosta de mim e não dispensa um bom salão de beleza pra se renovar todo dia (só pra mim). Hoje mesmo, pela manhã, disse que ia fazer os pés no salão, porque as mãos “já são suas”, falou.

        • José Vicente de Magalhães
          6 de janeiro de 2016 at 6:12

          Esses torcedores da Holanda pensaram que era o Neymar e queriam um autógrafo; é que são muito parecidos.
          Parece que falam “entreguista” mas é “integrista” que significa “íntegro” como é o caso do nobilíssimo Senador.
          Minino bão sô

    • Coronel Lalado
      5 de janeiro de 2016 at 19:34

      Graças a Deus.com o pêèssêdêbê diz a que veio!! Impitiche djá!!

      A um gentlemam suave e sábio não é elegante phalar de corrupção, em especial quando o Doutor C’unha, o patrono do impiti, está as voltas com problemas de exportação de ‘carnes’. E agora em que os vazamentos, em busca da ‘brahma’, jorram para todos os lados, pode ser que o terno tenha hum ou optro, digamos, “respingo” desorganizado ou ponctual, phaccilmente explicável porque antes de maes nada não vem ao caso.

      As pedaladas phescais deixaram marcas prophundas na’nação promovendo hum horrível dephicit público que exige pelo menos taxas de 25% como existia nos bons tempos e não apenas 14%. Puro populismo bolivariano!!

      Vamos todos a Brasília, e vamos levar os patos da phiespe, made in china, para que todos possam protestar de pedalinho na lamina d’agoas do planalto!! Doutor Aloísio vae no pedalinho junto com èphêàghácê que vai levar sua roupa com capacete e espada dart vader que ganhou no natal!!!

      • Coronel Lalado
        5 de janeiro de 2016 at 20:20

        çErra taobém vae, e vae para cortar o dephicit público,

    • revenger
      6 de janeiro de 2016 at 12:48

      Seriam parentes?

      https://youtu.be/v4BlacOXZHQ

  8. A verdade triunfará! Ave!
    4 de janeiro de 2016 at 23:50

    A aspiração do jovem e promissor Senador Aécio, de se tornar Presidente do Sindicato Nacional dos Exorcistas é legítima.

    Não creio, no entanto, que seja hora do passo mais jovial. Os inimigos são perigosos. Além do mais, reconheçamos, o exo-satanismo é cousa para os mais experientes.

    Ao caso concreto, portanto, sou por Fernando. Ou então Serra, simpático e bondoso.

    Os fantasmas vermelhos não perdem por esperar!

    Ave!

    • Coronel Lalado
      5 de janeiro de 2016 at 11:18

      Triumphancte Verdade, Aver

      Incluiria Douptor Xuxu, acho que Dom Xuxu espta maes aparelhado para hum exorccismo. É hum grande consumidor de hóstias sagradas e usuário de cilícios. Descabelar-se por huma recontagem de voctos e phazer beicinho na imprensa é phácil assim como é o uso do pré-sal grosso.

      Quero ver é hum exorcismo completo contra o déphict público com a polícia batendo em prophessor, dando pau em aluno para phechar escola, dando huma coça no pessoal da saúde, nos sem terra, sem moradia, desempregado, blaque bloque, maconheiro usuário do crack, usuário do bolsa phamíglia e do pecaminoso minha casa meo pecado e, principalmente, nos caixeiros viajanctes! Os verdadeiros responsáveis portudoisptoc’aêesptá!!

      Desencapetar espte povo, pelo bem da estabilidade phiscal, vai exigir o uso social e cristão do porrete para todos o que exige muita phé do governate temente a Deus.com.

      • hamilton damato
        5 de janeiro de 2016 at 11:54

        Quero também um Fraga no comando da Fazenda do doutor Xuxu pra fazer o país crescer, exportando nossas mercadorias com valor agregado por mais valia; e, last but not least quero ver atacarem o principal motivo do déficite públicho que são as aposentarias dadas atualmente como mimos à gentalha que se acostumou à vagabundagem e tão logo se transformam em beneficiários do INSS vão pra Woodstock a fim de curtir um Teen years after.

        • A verdade triunfará! Ave!
          5 de janeiro de 2016 at 15:06

          Intimorato Confrade Damato, a vez de Fraga, seja pelas calejadas mãos de um Aécio, pelo tão privilegiado quanto luzidio crânio de um José, ou ainda mais, pela animada verve de um Geraldo, a vez de Fraga ao comando das economias nacionais é questão fechada. Decididíssima.

          Nem chego a me referir à virtual deidade de Sorbonne, dada a covardia que é termos em nossos quadros pessoa de tão ímpar escol.

          Feliz é o Partido que tem as chaves do cofre do senhor.

          Fraga, sim!

          Adiante!

          Ave!

      • A verdade triunfará! Ave!
        5 de janeiro de 2016 at 14:59

        Insopitável Coronel, suas como de costume ponderadas palavras levam-me a refletir.

        Sem dúvida que Geraldo tem o seu lugar no “hall” da fama do Exo-satanismo.

        Realmente a apreciação acerca do sábio da Princesinha do Norte é digna de ser levada ao “Conselhão”.

        Ave!

    • José Vicente de Magalhães
      6 de janeiro de 2016 at 6:14

      “a aspiração do Aécio”????

  9. Rever O. Freven
    4 de janeiro de 2016 at 22:56
  10. Rever O. Freven
    4 de janeiro de 2016 at 21:24
  11. Leitor da Veja
    4 de janeiro de 2016 at 20:41

    Continuam as perseguições a um homem inocente!

    TSE rejeita as contas de Aécio Neves…

    O site conexão Jornalismo publicou ontem (31), que o TSE rejeitou as contas do senador Aécio neves -PSDB/MG, por ter detectado pelo menos 15 irregularidades, que vão deste a omissão de doações como a da construtora Odebrecht (envolvida no escândalo Lava Jato), até a irregularidade de cálculos. A ministra Maria Thereza Assis Moura pediu explicações ao candidato que há meses vem criticando as supostas pedaladas praticadas pelo governo Dilma Rousseff. Diante desta rejeição das contas pelo TSE, o PSDB que faz oposição sistemática a Presidenta Dilma, chegando a sugerir o seu impeachment ficou em uma posição delicada, não tendo o partido moral para cobrar a saída de Dilma , uma vez que seu candidato e partido fizeram igual ou pior.

    Read more:

    http://jornalggn.com.br/noticia/fora-de-pauta-836#comments

    (Comentário de Gilson (04/01/2016 – 00:35)

  12. Ramsés II
    4 de janeiro de 2016 at 20:14

    Band News resolve os problemas de todos os brasileiros na virada do ano !!!

  13. Ramsés II
    4 de janeiro de 2016 at 20:10

    • Rever O. Freven
      4 de janeiro de 2016 at 22:48

      Ilmo. Dr. Ramsés II
      Confirmado por Jackson do Pandeiro.

      http://youtu.be/6pow3bA7KtU

      • Rever O. Freven
        4 de janeiro de 2016 at 22:59

        Às vezes Se erra.

    • hamilton damato
      5 de janeiro de 2016 at 18:01

      De onde menos se espera é que não acontece coisa nenhuma. Picasso, sei lá se por causa do nome, teve um filho com 90 anos. Já o pai do vento, só presta pra encher pneu de bicicleta da molecada…..

  14. emerson57
    4 de janeiro de 2016 at 20:09

    Aki a prova do krime cometido no blog do bolivariano turcomunista::

    emerson57
    2038

    seg, 04/01/2016 – 18:35

    Em 2038, para gáudio danação, ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiixe! serão eleitos para governar o bananal nativo.

    (e ficarão prontos os estádios da copa que não houve)

    emerson57
    Boa!!!

    seg, 04/01/2016 – 18:43

    Essa nothicea é tão séria e alvissareira que eu recortei e colei no blog do egrégio Professor Hariovaldo!

  15. revenger
    4 de janeiro de 2016 at 19:45

    Cerra fica encarregado de trazer a água Benta e Aécim, o pó de pirlim pim pim! Moiro 77paus traz a bala de practa!

    Ou melhor, FgagaC traz a erva, e Alquimin traz a água benta do cantareira. (Cerra pode ter problemas com a água!) Cerra traz o pré-sal grosso ou o grosso do pré-sal.

    • Vivi
      4 de janeiro de 2016 at 19:50

      Revenderando…
      pirlimpimpim táqui…

      • Vivi
        6 de janeiro de 2016 at 19:29

        Tô achando que por aqui o ano novo já começou!
        O moroderador deste santo local está fazendo hora extra (justificando a verba de custeio…) e trocou meu filminho da cheirada com o filminho da virada do faraó… Assim não dá!

    • damyddiah
      4 de janeiro de 2016 at 23:52

      melhor melhorando que o cerra encerra, berra que não entrega mas o grosso do sal grosso é da chevron

    • Jotage
      5 de janeiro de 2016 at 19:21

      Pé de pato, mangalo treis veis,
      Nosso presidente (e do Gilmar) não chega perto de água benta e crucifixo. Não sei porque, mas é aécim.

  16. Leitor da Veja
    4 de janeiro de 2016 at 18:05

    É o Serra de novo com a força do povo!

    “Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná mostra que o senador José Serra (PSDB) e o empresário Paulo Skaf (PMDB) são os favoritos na disputa pela governo de São Paulo em 2018. De acordo com o estudo, num cenário em que Serra é o candidato tucano, Skaf ficaria em segundo lugar, com 30,2% das intenções de voto ante 42,6% do senador”.

    De: http://jornalggn.com.br/luisnassif

    • Leitor da Veja
      4 de janeiro de 2016 at 18:09

      Moderation…

      A implicância é comigo ou com o Doutor Serra?

      • damyddiah
        4 de janeiro de 2016 at 23:54

        Neste saite nada temos contra o Doutor Serra, logo…..

    • emerson57
      4 de janeiro de 2016 at 19:43

      Comentário repetido, parece que você já disse isto.

    • damyddiah
      4 de janeiro de 2016 at 23:53

      ué? o xuxu fica na moita, quer dizer na cerca? Se ficar, onde vai a Laércio e suas ideias locomotivs

    • revenger
      6 de janeiro de 2016 at 12:55

      Um slogan pro Çerra: Çerra de novo com a força do povo. E impíti é meuzovo!

  17. José Vicente de Magalhães
    4 de janeiro de 2016 at 18:02

    Tétrico, tenebroso e assustador Mestre Hari:
    Esses fantasmas que assustam os bonzinhos e inocentes da nossa política nacional, que não querem dencanar nem desencantar também estão atormentando os gentis homens do país do Sol Nascente. Ora bem: não seria hora dos nossos bondosos e desinteressados aliados da águia careca descerem por aí e tomarem conta disto e já agora impondo respeito também lá na terra do Imperador? Já era hora porque assim os nossos investimentos não param de desvalorizar, então para o bem da Pátria e da humanidade devemos solicitar uma intervenção imediata da quarta frota que está aqui pertinho tomando conta do pré sal amen

    • damyddiah
      4 de janeiro de 2016 at 23:58

      “Crux Sacra Sihi mihi lux;
      non draco sihi mihi dux;
      vade retro satana!;
      nunquan suad mihi vana;
      sunt mala quae libas;
      ipse venena bibas”

      San Bencto, San Bencto,
      reconduzis Laércius ao seo assencto
      (repetir três vezes batendo o pé direito no chão com força)

  18. emerson57
    4 de janeiro de 2016 at 17:41

    Só acredito no Dataprado….mas…

    Agora vae!!!!

    “Jornal GGN – Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná mostra que o senador José Serra (PSDB) e o empresário Paulo Skaf (PMDB) são os favoritos na disputa pela governo de São Paulo em 2018. De acordo com o estudo, num cenário em que Serra é o candidato tucano, Skaf ficaria em segundo lugar, com 30,2% das intenções de voto ante 42,6% do senador. Mas se Aloysio Nunes (PSDB) concorrer no lugar de Serra, Skaf despontaria com 41,5%, ante 16,9% do vice de Aécio Neves em 2014.”

    http://jornalggn.com.br/noticia/serra-e-skaf-lideram-disputa-para-governo-de-sao-paulo-em-2018-diz-pesquisa

    • damyddiah
      4 de janeiro de 2016 at 23:59

      conçerra eskafedeu-se

  19. 4 de janeiro de 2016 at 14:33

    DZIÉN DOBRY!
    Feliz Ano Novo aos bons que não são obrigados á pagar impostos.
    Mestre Hari, concluí que o Data-Prado tem um concorrente à altura, digno da maior confiança devido á princípio inidôneos:

  20. emerson57
    4 de janeiro de 2016 at 14:22

    Tio Hari,
    Depois desta encafifei…
    “Ano novo só começará após a queda da Dilma ”
    Eu achava que já tinha começado logo após os 17 minutos de queima de fogos nas praias de Santos S.P.
    Quer dizer então que foi adiado para o phinal de 2018?
    Melhor se phosse para o final de 2038 poes ai teremos o Almirante ÇERRA45 desinfetando o trono presidencial e fegacê fazendo o mesmo na cadeira elétrica de vice presidente.

    • emerson57
      4 de janeiro de 2016 at 14:27

      Aki uma fotenha do sentador antes da hora don fegacê:

      • revenger
        4 de janeiro de 2016 at 19:34

        Aqui, Jânio desinfectando a cadeira dele. Deve ter sido anctes poes a focto é precto e branco!

  21. MarcioGM
    4 de janeiro de 2016 at 13:53

    Comphrades e compheyras, finalmente temos o que commemorar neste iníccio de anno! O semmanáreo dos homens bons reconhece a excellência dos governos do Partido Só De Bons.

    Depoes do merecido Prêmmio Gesptão Hídryca, o Almyrante do Cantareira irá recceber um prêmmio pelo seo planno visyorário de fecham.. digo, reorgannização esccolar. É educcação nota 100!

    Também merecce prêmmio a excellência que só os bõens tem em reduzir draspticamente a occorrência de hommycídeos, removendo das estaptístycas os judyceamentos comeptidos, ou melhor, executabdos pelos polliciaes. É seggurança nota 1000!

    • A verdade triunfará! Ave!
      4 de janeiro de 2016 at 23:43

      Não constitui novidade a paulistas e paranaenses em geral, os mais ilustrados em particular, a excelência de administrações modernas e eficazes, como as de Geraldo e Richa.

      De qualquer sorte, a pesquisa, séria e científica, vem coroar aquilo que a população daqueles dois estados já sente em pele plena: segurança e educação, para não irmos mais longe, nota 10 (ou mais)!

      Parabéns!

      Sigamos em frente, sim.

      Ave!

      • damyddiah
        5 de janeiro de 2016 at 0:07

        Estou sem meu pincenê. Disse que o alguém é bicha?

        • damyddiah
          5 de janeiro de 2016 at 0:08

          Meu primeiro reboleiton do ano…. que emoção… foi o pincenê ou foi o b1ch4?

  22. Coronel Lalado
    4 de janeiro de 2016 at 10:39

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes juro’aphectivos,

    Se o ano novo começa somente após a saída de Diuma então teremos grandes mudanças no calendário. Se 2016 só começar em 2019 a única cousa boa é que vou phicar maes jovem três anos!!

  23. Leitor da Veja
    4 de janeiro de 2016 at 7:09

    Assídua leitora do blog do Uncle King, Dilma Rousseff não gosta quando o Tio Rei entra de férias!

    Do dito cujo em seu blog (01/01/2016 às 18:17);

    “A presidente Dilma Rousseff não gosta quando tiro férias — ou, vá lá, ao menos um período de descanso. Assídua leitora do blog, quando percebe que eu diminuo o ritmo para conciliar nas areias da praia “o ser contra o não ser universal”, ela chama seus estafetas: “Vamos lá, cutuquem aquele preguiçoso!”. E aí ocorre de ela fazer coisas como a deste 1º de janeiro.”

    xxxxx

    A propósito, como a comunidade reinaldiana está muito carente diante da ausência do seu grande guia e mestre, estamos promovendo um abaixo-assinado para o retorno imediato do Uncle King.

    • damyddiah
      5 de janeiro de 2016 at 0:11

      Acho que só os leitores da Veja gostam quando o tio entra.

  24. 4 de janeiro de 2016 at 6:33

    Sobrenatural de Almeida Mestre!
    Humpf! E eu que pensava que, ao phazer a creadagem pular as sete ondas na Praia de Ramos no ano novo, ia realizar meu desejo de ver a búlggara desentocada do Planalto. Que esperança!
    Espero que os benditos varões mencionados, dêem jeito naquela creatura creada na Cracóvia. Se bem que o sancto da usurpadôra também é phorte. Nem torquemada!

  25. A verdade triunfará! Ave!
    4 de janeiro de 2016 at 0:27

    Bem sabem os mais experientes ou lúcidos haver casos em que apenas remédios mais fortes – ou heterodoxos, como querem outrem – salvam ou curam.

    O exorcismo pode, de fato, ser útil ou mesmo necessário ou até, ainda mais, imprescindível instrumento para retirar o corpo estranho que tem atazanado o Palácio do Planalto e entorno.

    Seja pelas mãos de Fernando, de Geraldo (grande conhecedor da matéria) ou de Aécio, ou até pelas preces de Eduardo, Satã e asseclas têm de ser espantados das instalações presidenciais.

    Insto os confrades a orar. Isso ajudará, com certeza.

    Ave!

    • revenger
      4 de janeiro de 2016 at 19:37

      De Palácio do Planalto Aécim não conhece bem mas de entorno…

      • A verdade triunfará! Ave!
        4 de janeiro de 2016 at 20:54

        Prezado Revenger, a César o que é de César. Realmente, não há como negar que o conhecimento do Presidente virtual na categoria “entorno” é descomunal!

        No Palácio, ele engatinha. Mas logo estará com primoroso “expertise” naquele ambiente, ainda em poder dos ectoplásmicos seguidores de Bel.

        Bel, Zebu.

        Ave!

    • damyddiah
      5 de janeiro de 2016 at 0:13

      Sei não… teve um morador de lá que faz tanta catiça, expurgou urucubaca que o local ficou inexpugnável. Dizem que com ele não funcionou por que a golpe veio de dentro e não de fora. É o que dizem… só repeti…..

  26. 3 de janeiro de 2016 at 22:05

    Mestre, phiquei comphuso,
    É este o exorcista?

    • 3 de janeiro de 2016 at 22:08

      Ou será este?

      • emerson57
        5 de janeiro de 2016 at 11:12

        Seu Ara,
        Esses das photos são os três pathetas!
        Terceiro?
        Péra ai que o Aidimim foi mandar espancar um estudante e já volta.

  27. João Leme Quatrocentão Alves Lima (e Neves Constantino)
    3 de janeiro de 2016 at 21:19

    Curiosidade bateu aqui: que lugar misterioso é esse em que se encontra o varão do Leblon-MG? Será a clínica onde se prepara fisicamente para escalar a rampa do poder central?

    • Vivi
      4 de janeiro de 2016 at 8:02

      Só se tiver que subir a rampa na carreira…

  28. Heidi Maria
    3 de janeiro de 2016 at 21:07

    Tio Jhari,

    O tal Aecim Trezentim deve tirar o cavalinho, ou direi o aviãozinho, da chuva, se ele espera uma queda da búlgara escarlate para se apossar do trono. Como dizemos lá na Moóca. ” pica a mula Aecio Cunha, nois te ódia”

  29. Vivi
    3 de janeiro de 2016 at 21:06

    tsc tsc tsc…

  30. Coronel Lalado
    3 de janeiro de 2016 at 20:34

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes paneleiros do bem,

    Como é huma previsão do Doutor èphêàghácê eu acredito, ele sempre acerta.
    Mas acho que vamos ter que esperar, Doutor Aécio só dá expediente entre terça e quinta, e não vae ser encontrado em Brasília nas phérias de jeito nenhum.

    Pode ser que Doutor Temer segure espta até que ele volte, mas acho que Doutor çErra lidaria melhor com a situação, maeor aphinidade.

    • Vivi
      3 de janeiro de 2016 at 21:13

      Caro Coronel
      Já estava nos muros da velha Roma!

      Quam festina dies devolvit lumina Solis,
      Paeneque subductam cogit obire facem!
      Laetius inde poli iam nunc convexa nitescunt,
      Et viduata suo pondere gaudet humus.

      • 3 de janeiro de 2016 at 21:50

        Doce Vivi,
        Após o incêndio em Roma, as paredes perderam-se. Mas trago de memória o final do versículo:

        Pristina flammivomum peragrat discrimina cursus
        Denuo, ubi signum fixerat ante, iubar.

        • Coronel Lalado
          4 de janeiro de 2016 at 10:33

          Hã?

          • Vivi
            4 de janeiro de 2016 at 19:53

            Cel Lalado
            Desculpe a temeridade da citação latina…
            Meus votos para um novo 2016!

            • emerson57
              5 de janeiro de 2016 at 12:16

              Em Latin:
              Gayolis pros tucanis dos otris é colirys!

  31. Ramsés II
    3 de janeiro de 2016 at 19:08

    É precizo apear de imediacto a búlgara e a ascensão de Laércio ao píncaros para benephício danação.
    A permanência de tudo que aí está e etc., está prejudicando até mesmo a excelente imprensa livrissima que dispensa regulação ou direitos de respostas.
    Hoje mesmo aconteceo maes um atentado à livre expressão de nossas boas capitanias jornalísticas, imaginem os senhores que contrariando a matéria cientíphica do Lobo dominical, onde phoi contatada a total inexistência de qualquer ligação entre o consumo de álcool, principalmente das ótimas cervejas anunciantes, dos mothoristas com a ocorrência de desastres nas rodovias, vem a polícia rodoviária phederal petralha alhirmar o oposto, em uma acintosa e inaceitável intromissão em assunto que não lhe cabe.
    Um atentado a liberdade da ótima, izenta, desinteressada, cientíphica e democráptica imprensa que temos!
    Lamentável !!!

    • José Vicente de Magalhães
      4 de janeiro de 2016 at 18:07

      Confrade Ramsés, precisamos desinfetar de imediato este paíz Brazil. Chamemos logo a boa polícia das araucárias que eles confirmarão as notícias da boa imprensa, para desespero desses comunas que infestam a nossa pátria assaltada pela corrupção petralhística

  32. hamilton damato
    3 de janeiro de 2016 at 19:03

    Salve professor. Não se preocupe com a assombração vermelha. Contatei a mulher certa pro serviço. Se tudo der certo, ela baterá chapa com o Brigadeiro. Não vai ter pra ninguém!

Deixe uma resposta