Revista vermelha tenta contradizer Bolsonaro mas se dá mal

https://www.youtube.com/watch?v=Ka1FL-_PC_8

É sempre um bálsamo intelectual assistir e ouvir as precisas imphormações e o manso phalar educathivo de um dos mais ilustres mestres, portento philosóphico inalcançável, rephiro-me ao gloriozo deputado Bolsonaro, phigura de proa  da excelente representação parlamentar dos homens de bens do  Brazil, um soldado obreiro em phavor das phamílias, que em dephesa dos puros ideais cristãos não hesitaria em golpear essa ditadura gay-petralho-bolivariana que os LGBT pedóphilo-bolcheviques querem nos impingir conspurcando nossas creancinhas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

49 thoughts on “Revista vermelha tenta contradizer Bolsonaro mas se dá mal

  1. Caro Faraóh. Se o Bolsanaro tá tão preocupado com pedofilia por que então ele não muda pra são paulo e adentra com bola e tudo nas ciclovias do Haddad?

  2. Mestre,

    Até tentei ver esse vídeo, mas na metade já estava com alvoroços estomacais. Ele acha que todo fascista é 100./. burro? Esse cara não seria ouvido nem na Alemanha de Hitler. Allez se catter Begsnaro

  3. Caro Faraó, que Heródoto proteja o que acaso vaze sobre vossa sabeça sagrada!
    Acredito na vermelhidão da revista, mas não tenho acesso ao boçalnoro porque meus dedos se recusaram -- do pai de todos ao furabolos, passando pelo cata-piolhos e até o mindinho -- a clicar e ouvir o pústula.
    Sabaḥu Al-Khair

    1. Cara,
      A qual Heródoto devo implorar proteção, ao geógrapho e historiador grego de V A.C.(atenção Doutor Jair, siniphica 5 annos antes de Cristo) ou ao Barbeiro do éter televisivo?

      1. Pensei no de antes de Cristo… que consta que tinha barba e coletava histórias orais, tipo assim um etnógrafo. Ele não falava em barbeiros, mas em bárbaros… o povim que não falava grego!

      1. Caro GM sua resposta tá no plano de governo de Cerra 2038 FHC vixiiiie.

        Administrada desde 2005 pelo consórcio PSDB e DEM, a Prefeitura de São Paulo adota uma política de tipo higienista para “varrer” os moradores de rua do Centro. Iniciadas na gestão do ex-prefeito José Serra, as práticas de “faxina social” — uma dos mais inconfundíveis legados demo-tucanos — incluem a construção de obras polêmicas em algumas das principais vias, calçadas e praças paulistanas.
        A primeira iniciativa do gênero foi a chamada “rampa anti-mendigo”, instalada num dos mais movimentados túneis da cidade. As obras, anunciadas sob protestos em abril de 2005, foram inauguradas cinco meses depois. Tratava-se de construções de concreto, com piso de chapisco, na passagem subterrânea que liga as avenidas Paulista e Doutor Arnaldo. A superfície das rampas, áspera e irregular, impedia a permanência de moradores de rua, às portas de um cartão-postal da metrópole

        1. Elles deviam fazer huma consultorya com o antigo prefeito da minha cidade.

          Onde antes havia haviam mendigos morando debaixo de hum viaduto, agora ecxistem icebergs de pedra pontudos de coarenta centímetros. Problema dos mendigos resolvido.

          Elle dizia que pobre tem que morar longe do centro e então creou uma rodoviária de integracção que sumiu com os pobres que passeavam na cidade entre hum ônibus e outro. Problema dos pobres resolvido.

    1. Seo damato,

      Vae ver que nesses conselhos tutelares -- couza inventada por communistas protetores de marginaes e gayes -- só tem aprendizes incapazes regiamente pagos pelos companheiros, na certa devotos daquele marxista ignorante, o tal internaccionalmente desconhecido Paulo Phreire, um opportunista que nada sabia sobre educação, apenas ocupava-se da pregação bolchevique, então à soldo de Moscou, para phins de destruição da sociedade cristã occidental e implantação de uma ditadura tal como a que hoje, desgraçadamente, temos no paiz..
      Obviamente nesses antros vermelhos, nessas células demoníacas, não há ninguém com o estopho cultural e a empatia de nosso brilhante deputado master ou de seo esclarecido e pensante eleitorado, capazes que o são, de complexas elaborações abstratas, sem sophismas, na depheza dos ideaes da páctria.

  4. Que bom termos bõens christõens como esse no combate ao communismo atheo e na dephesa da phamíglia christã…

    E se levarmos em conta o grao de veracidade nas aphirmações no nobre depuctado e à luz da bíblia, podemos inthuir quem é o pae dele: o mesmo que acompanhou Jesus Christo no pináculo do templo.

    De facto esptá errado ensinar esptas coysas para os pequennos, pois o natural é que elas se mantenham innocentes. Diz a nathureza que aprendam isso com hum colleguinha maes velho atrás do muro ou no colo de alguém maes bem esclarecido, como de um padre ou pastor pedof… ou melhor, protector.

  5. Professor Hariovaldo: Quero antes de tudo dar-lhe os parabéns pelo aniversário. Longa vida com muita saúde é realmente o meu desejo e de todos os que sorvem da sua imensa sabedoria amor e paciência

  6. Na qualidade de leitor da Veja quero deixar aqui o meu mais veemente e indignado protesto contra a expressão “revista vermelha” para referir-se à conceituada revista “Nova Escola”.

    Como sabeis a revista em questão é irmã da minha idolatrada revista revista Veja, ambas filhas legítimas da não menos conceituada Editora Abril que, a rigor, não publica nem patrocina revistas vermelhas.

    Sou admirador do Doutor Jair Bolsonaro mas quero crer que, neste episódio ele está equivocado, desperdiçando contra os irmãos, preciosa munição que poderia estar sendo melhor utilizada contra os petralhas.

    Recentemente o Doutor Reinaldo Azevedo declarou o Doutor Jair “persona non grata” e disse que estaria colocando um mata-burros na entrada do seu blog para barrar a entrada dos bolsonarianos.

    O Doutor Olavo Carvalho por sua vez descarregou suas baterias escatológicas contra os Doutores Reinaldo Azevedo, Kim Kataguiri e Rodrigo Constantino.

    No andar da carruagem ninguém da direita vai conseguir sobreviver ao “fogo amigo” para combater os petralhas!

  7. Divino Pharaóh. Sancto é o Seu Nome!
    Humph! Nem quis saber das respostas da revista vermelha, quando apareciam, punha as mãos nos ouvidos. Só escutei o nosso gloriozo guardião do c.. dos pobres. Só ele para dizer humas bôas verdades tristonhas na cara da bulggarada, escudado pelo Heródoto dos tempos modernos, meu primo-quase-irmão villa. E viva o Japão, terra civilizada onde as creanças sabem contar, phalam japonês, gostam de pikkachu e são todos hétteros!
    http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2012/04/2012-04-30-japao_parada_gay.jpg

  8. Zeraram os números de comentários! “Caí” pra oitavo! Snif, snif…

    Mas pelo menos o ano esptá certo! O ano de 2016 só começará quando a Dilma cair!

    1. Caro revanger. Eu tinha 1 duzentos e tantos comentários, mas zeraram. Acham que me calarão com isso. Estão enganados. Venci vendendo laranja, nos campos de futebol da Vila Bonilha, e engraxando sapato na rodoviária dos Frias. Nada me abate. Começarei tudo de novo…

      1. Doutor Revenger,
        Doutor Hamilton da Moto,
        Não vos apoquenteis. Vosso lugar está mantido do lado direito de Tio Hari. A Sua proeminência no combate ao comunismo ateu e na defesa da famiglia cristã é inquestionável.
        Convosco ninguém podosco!

  9. Caro Pharao, ungido prophessor Douptor D’Almeida Prado, torcida “Volta Teixeira”,

    Devemos nos abster de phalar sobre phactos que todos concordam, e’ maes importante para hum pobre manter o anus sob custodia d’estado e as criancas inocentes e puras vendendo xup-xup nas ruas d’que o pecaminoso bolsa phamilia. Bolsa que apenas aumenta a venda de pinga e maconhas, que destroem as phamiglias, estimula a preguica ao nao as ensinar a pescar!!

    Devemos nos preocupar em divulgar phactos que comprovem que elles nao apenas sabiam de tudo como taobem se benephiciaram!!! Nespte momento e’ phundamental!!

    Ja phomos derrotados em 4 eleipcoes, claro que com hum organizacao despta nao se pode ganhar limpamente. Ja perdemos huma tentativa de tapetao no mensalao! Se perdermos maes espta, portanto, se perdermos nas urnas e no tapetao e’ nunca maes!!!

    Devemos voltar as ruas pedindo o impitimam. Olhando o todo, relevando pequenas imperpheiccoes, inerentes a pessoa humana, Doutor C’unha nao e’ tao pheio assim!! E as robustas provas, produzidas em manchetes e capas, levadas correctamente, ao TeeSSee, haverao deitar phora com espta corja de corruptos!!

    Com o poder de penetracao despte sictio devemos produzir provas irretorquiveis, manchetes garraphaes!! A maioria das pessoas so’ consegue ler as mancheptes. LETRAS GRANDES prophessor, o zelador de anus masculino pode phicar para o cha das cinco.

  10. E o trophéo imprensa de melhor reporcagem do anno da graça de 2015 vai para…

    Sardemberg e sua brilhante denúncia sobre a ingerência de Lula e Dilma na crise econômica da Grécia, mostrando que tudo de ruim no mundo é culpa do lulopetismo atroz! Elles sabiam de tudo!!!

    Parabéns Sardemberg e todos da Proba Imprensa Gloriosa pelo aphinco na luta contra o communismo atheo que corroe nosso bananal.

    https://coleguinhas.wordpress.com/2016/01/17/sardemberg-o-maior-cascateiro-de-2015/

    1. Caro Marcio General M.,

      Acho que espta enquete, com o phito de phazer mopha, é hum grave atentado as liberdades de imprensa!! E o ministério público que não toma providências!!

      Vejam vocês, pela sequência transparece hum transtorno obsessivo apelactivo criminalizante contra o PêTê, o senhor Lulla e a búlgara, quando sabemos que a ordem não é espta!!

      Ocorreram ouptros, poucos é bem verdade, como: Terramoto provocou a queda da barragem de sedimentos em Mariana, declara a MINERADORA!

      Todos sabemos que o mais importante é o que NÂO se noticia, como a corrupção pontual desorganizada, portanto, desvio de conducta. A sonegação phiscal, que não é crime, e o escândao NA CêBêèPHê por negociar com empresas toctalmente phanctasmas sendo impossível saber quem são os donos. O importante é a não manchete. Quero ver algum gajo phazer troça de huma não manchete!!

      Resta provado que houve intenção de dolo por parcte do blogueiro que deve pagar pelo menos 1 bilhão de reaes em reparações, colaborando com o tratamento dos transtornos psiquiátrico-psicótico dos autores. Sou totalmente contra a internação, nenhum deles queima dinheiro!! (ou cospe no prato)

    2. Ilmo. Dr. M. G. M.
      Grande notícia, mas o Prof. Dr. C. A. Sal DEM Berg é um candidato muito forte. Impossível vencê-lo. Deveria ficar fora dessa contenda.
      É um homem tiroso muito bem informado que fala todas as mer cadorias com seus valores em todo o globo terrestre.
      É o grande campeão. A partir do próximo ano, deixará o trono para os demais brilhantes da imprensa.

    1. Ermão Leictor.
      E por causa de tão inteligente e coherente decisão, o pobre (e bonito) rapaz já está apanhando de vara de marmelo nas suas hôstes, sendo chamado até de kim katagrana e sendo lembrado das tantas vêzes em que ophendeu o sancto nome dos phrias. Humph! Ora pipocas, hum homem de bem deve saber a hora exacta pra sartar di banda, digo, deslocar-se estrategicamente para outras trincheiras quando as conveniências assim o exigirem e a paga é bôa.

    2. Caro leiptor,
      E sobre o que ele vae phalar? Sobre os melhores acostamentos do Brazil? Por certo não vae ter muita letrinha, o público d’ele não consegue juntar mais do que cabe em huma manchete. Vae publicar nos pequenos anúncios?

  11. Finalmente uma luz no fim do túnel!

    Maria se diz opção à impugnação de Dilma e Temer:

    Jornal GGN -- A ex-senadora e candidata derrotada à presidência da República em 2014, Marina Silva, se apresentou como alternativa em caso de impugnação da presidente da República, Dilma Rousseff e do vice Michel Temer. “No momento estou focada no que é melhor para o Brasil, o processo que está vindo das investigações. (…) Do ponto de vista da credibilidade, as investigações trazem a materialidade dos fatos”, disse Marina, contestando às recentes afirmações de Dilma de que “não se pode tirar um presidente por não gostar dele”.

    Read more:

    http://jornalggn.com.br/noticia/marina-se-diz-opcao-a-impugnacao-de-dilma-e-temer

    1. Meu Deus, que presepada!

      Onde se lê:

      “Maria se diz opção à impugnação de Dilma e Temer”:

      Leia-se

      “Doutora Marina Silva se diz opção à impugnação de Dilma e Temer”:

      1. Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima, nascida Maria Osmarina da Silva (Rio Branco, 8 de fevereiro de 1958) é uma historiadora, professora, psicopedagoga, ambientalista, e política brasileira filiada ao Rede Sustentabilidade.

    1. Sim caro Fabrício Eikezim, falastes pouco mas falastes certo!
      Afinal a boa OGX tem dezenas de poços em plena produção, muitos outros em prospecção e preparação para entrar em operação, tem expertise internacional, e é responsável disparada pela maior parte do fornecimento de petróleo no país, enquanto o elefanfe branco estatal Petrossauro acumula fracassos em sua única operação, estando em plena mourosidade sob o fogo sagrado de patriotas tementes ao $enhor e sob os olhos vigilantes de nossos excelentes e nacionalista$ meios de comunicações.
      Em breve assim nos livraremos do entulho estatal e poderemos ter nossas reservas de petróleo exploradas por quem sabe, papi Eike e pelas boas e incorruptíveis empresas de tio Sam.
      Benvindo ao blog, lar do estado mínimo, estofo da nação, da família cri$tã e da propriedade. privada, dentro de preceitos gilmarmourarizados e contra a bolivarianização que aí está dos petistas corruptos e comunistas.

  12. Do mais novo temerista no pedaço:

    “O Temer é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo!

    A Doutora Marina Silva, por exemplo, bateu no Doutor Temer e apanhou do Uncle King…

    Do blog do dito cujo ( 18/01/2016 às 20:32):

    Temer reage com dureza à tese falsa e oportunista de Marina Silva.

    Entre os muitos triplos saltos mortais carpados de Marina Silva para ser contra o impeachment e, ainda assim, parecer combativa, está a tese exótica de que a eventual ascensão de Michel Temer, o vice-presidente, ao comando do país paralisaria a Lava Jato.

    Ela não disse como isso poderia acontecer. Inventou uma situação que não faz o menor sentido:

    “O nosso receio é que o impeachment possa criar uma aura de que o problema foi resolvido, retirando todo o suporte da população às investigações da Operação Lava Jato”.

    1. Caro Leiptor,

      Clara e objetiva, como sempre, nossa Douptora chamaou a si pescar baleia com anzol, simples, claro e phacil! E taobém muito ecológico.

  13. Jair é um homem de família. Isso todos os que combatem o bom combate em lado oposto ao do comunismo ateu e pervertido sabem bem.

    Mas Jair não é somente a criatura amistosa e cuidadosa com os familiares.

    Não. Jair é mais, bem mais. Levou seus familiares ao pleno emprego. E pretende aplicar o método na ocasião em que empalmar o poder. Tremerão então os deslumbrados esquerdistas. Noves fora os gayzistas inimigos da família brasileira.

    Jair é cogitável, sim, para o ambicionado cargo de Presidente da República.

    Talvez não ainda. É hora de Aécio, ou de outros de nível semelhante.

    Jair é mais para a frente. E para a direita.

    Nós, os direitos desta infeliz nação governada (?) pelos diabólicos john-leninistas, agradecemos.

    Vai, Bolso-naro!

    Pleno emprego, já!

    Ave!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *