Limites para gentalha começam a ser definidos pelos homens bons

Homens bons lutaram com bravura para edificar nossa Pátria

A ousadia da gentalha ignara começa a ser denunciada e desmascarada por detrás do horrendo sistema de cotas, que permite que os moreninhos, silvícolas e demais elementos desqualificados adentre as universidades empurrados, violando o espaço que por direito sempre foi dos filhos dos homens de bem, numa execração da nossa superioridade natural edificada pelo direito divino.

Os bons, unidos e coesos por um grande ideal

Temos que pensar na qualidade do ambiente que frequentamos. Infelizmente o Brasil  petista é todo assim por pistolão, empurrãozinho, ajuda. A tradução disso é cota. Aí põe lá um monte de gente indevida, sem nenhum direito de estar naquele ambiente, degradando a qualidade e maculando a pureza das instituições.

Chama que não se apaga. Isento e imparcial jornalista demonstra qualidade superior

Só a mentira comunista é capaz de cunhar frases assim: “Os argumentos contrários ao sistema de cotas carregam o signo de uma ideologia que fez com que o País vivesse o colonialismo, a escravidão e a própria ditadura. Está no DNA da classe dominante brasileira buscar impedir à emancipação dos oprimidos, por esses constituírem ameaça ao seu domínio. Para esse fim, ocultam os saqueios e opressões que os povos colonizados foram e são submetidos, ao mesmo tempo em que procuram domesticar o imaginário dos oprimidos a partir de mentiras repetidas à exaustão nos meios de comunicação em massa.

Lamentável!

51 comments for “Limites para gentalha começam a ser definidos pelos homens bons

  1. 25 de janeiro de 2016 at 10:56

    É essa ditadura do PT, que não deixa a gente se expressar, que que igualdade na universidade e mesmas oportunidades para todos. Isso é um acinte! Isso tem que acabar! Fora PTralhas! Em 13 anos dobra o número de cidades com ensino superior. Além do aumento da renda da população, esse aumento também se deve ao PROUNI e FIES. É um absurdo!

    • José Vicente de Magalhães
      25 de janeiro de 2016 at 12:11

      E é por isso mesmo que as mucamas, os motoristas além dos porteiros estão agora visitando Paris. Ora essa, onde já se viu? Essas crioncinhas agora não seguem mais a profissão das mães, preferem estudar….

  2. MarcioGM
    25 de janeiro de 2016 at 10:24

    Tio reu tá sertu! Passeatas plurais e apolíticas foram as dos unidos pelo 7×1 com camisas da cêbêéfe. O fato de terem sido compostas de 99% de brancos e 90% de eleitores do Laércio só demonstra que aquelas sim eram de cidadãos esclarecidas…

    • MarcioGM
      25 de janeiro de 2016 at 10:27

      Porque acontece com frequência da gente responder um comment e a resposta ir lá para cima? Na segunda tentativa costuma ir para o lugar certo. Acho que se fizer o caminho direto do home do site, pro post e logo em seguida o comment dá certo, mas se atualizar antes de comentar dá mehda…

      • emerson57
        25 de janeiro de 2016 at 12:28

        Seu GM
        “Na segunda tentativa costuma ir para o lugar certo.”
        Igualzinho que nem qui eu quando ainda era adolescente.
        Da mesma forma que ÇERRA45 vice fegacê …….. viiiiiiixe em 2038.

    • José Vicente de Magalhães
      25 de janeiro de 2016 at 12:13

      Aqui em Salvador só tinha os de alva tez

  3. Leitor da Veja
    25 de janeiro de 2016 at 9:49

    Uncle KIng quer pedido de desculpas da Globo. Rotiel apoia!

    Do blog do dito cujo ( 25/01/2016 às 1:56)

    “Protestos – “Fantástico” vende ficção como se fosse jornalismo e transforma violência em poesia”.

    “Os fatos estão à espera de uma desculpa”.

    Rotiel Ad Ajev (Janeiro 25, 2016 às 9:36 am):

    “quando a Globo faz o seu melhor, é difícil superá-la. Quando faz o seu pior, aí, meus caros, não tem pra ninguém: é insuperável.”
    .
    Só Reinaldo Azevedo tem esse poder de síntese na imprensa brasileira. Em apenas algumas palavras o Tio Rei definiu a Rede Globo.
    .
    Isso tudo, caro Tio Rei, é dor de cotovelo da Globo. Acontece que Kim Kataguiri e Fernando Holiday não são criações globais e o sucesso deles está incomodando e muito.
    .
    Kim Kataguiri está arrebentando como novo colunista da Folha de São Paulo e Fernando Holiday será o futuro mais brilhante vereador da Câmara Municipal Paulistana e tem tudo para repetir a meteórica trajetória política do Doutor Jânio Quadros no que ela teve de melhor (sem o episódio da renúncia).
    .
    Então os adversários, apavorados, estão adotando duas alternativas complementares de combate.
    .
    Enquanto alguns procuram denegrir, difamar e ridicularizar diretamente os dois jovens integrantes da dupla KH (Kim-Holiday), outros procuram encontrar focos midiáticos alternativos para dividir as atenções. Aqui podem ser enquadradas as ações do “Fantástico” tentando colocar sob as luzes midiáticas ilustres desconhecidas como as tais Milena, Arielle, Laura, etc, que você num momento de genialidade definiu como “Garotas do Fantástico”.
    .
    A diferença é que a nossa dupla KH (Kim-Holiday) é uma realidade. São dois brilhantes jovens de carne e osso, promessas que estão se cumprindo, enquanto o trio deles MAL (Milena-Arielle-Laura) é uma ficção. Essas garotas não tem substância.
    .
    Você disse que os fatos estão à espera de uma desculpa. Eu também gostaria de uma desculpa da Rede Globo mas não acredito nisso. Eles são muito arrogantes.

  4. MarcioGM
    25 de janeiro de 2016 at 8:28

    Senhores, estou aderindo juntamente com o Farol de Alexandria e o Brigadeiro de Cláudio à campanha do Almirante do Tietê de doar a Petrobrax para a iniciativa da privada. É hora de aproveitar a baixa dos preços para que os empresariado internacional pelo menos se interesse em comprar o pré-sal, fonte de prejuízos para o erário. Este comunistas, que não entendem nada de negócios, querem emperrar o esquema já combinado entre os Homens de Bens e as gigantes do petróleo. Assim não pode, assim não dá!

    Assine você também a petição para entregar nossos negócios a quem entende de negócios, ou seja, aos EUA. Ah! Que saudades do tempo em que os homens bons gerenciavam com responsabilidade nosso ouro negro…

    http://tijolaco.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/01/p36.jpg

  5. emerson57
    25 de janeiro de 2016 at 6:54

    tio Hari,
    Veja (epa!) com satisfação:
    Instalado o CAGAMEDO na egrégia puliça federal danação!
    Agora vae!
    http://www.viomundo.com.br/denuncias/paulo-pimenta-denuncia-que-pf-mantem-empresaria-presa-em-condicoes-precarias-para-forcar-delacao-premiada-do-marido.html

    • emerson57
      25 de janeiro de 2016 at 7:02

      A ação foi executada pela inspiração do Zé (PSDB-SP) da Justissa.
      Faes parte da sua (dele) tese de doutorado.
      É São Paulo, como sempre, arrastando o trem danação.
      (estaremos de volta ao vivo, a qualquer hora, trazenu as últimas nothiceas)
      em 2038, ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiixe! (adesões e contribuições com o caixa de campanha Aloísio Trezentão, direto no trem pagador……viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixes duplos)

  6. Heidi maria
    24 de janeiro de 2016 at 20:14

    Master of the word,

    Ouvi dizer, aqui na PUC, que aquele célebre jornalistra Kim kataagrures é filho bastardo do Cunha.

    • revenger
      24 de janeiro de 2016 at 21:13

      Hei di Maria! Não seria necessário um exame de DNA? Die o caso do corno di amante!

    • emerson57
      25 de janeiro de 2016 at 9:28

      Incorreção:
      O bastardo do Kunha ouviu dizer que o Kinta Katiguria é filho jornalistra da célebre PUC.

  7. 24 de janeiro de 2016 at 18:13

    Toda essa situação ficou ainda pior quando aquele moreninho socialista do North passou a ocupar, indevidamente, a Casa Branca. A ordem natural das cousas foi violada. Os de baixo têm que saber qual é o seu lugar!
    Infelizmente, estou pessimista, e tenho minhas razões. Por exemplo: a foto deste post mostra aquele comunista da África do Sul na prisão. Mas sabemos que ele saiu da prisão e governou indevidamente seu país durante anos, usurpando um lugar que, por direito divino, deveria ser de um branco. Onde vamos parar desse jeito??

  8. Coronel Lalado
    24 de janeiro de 2016 at 14:38

    Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela por hum Brazil 7×1,

    Não é tema do poust e, apesar de eu ser huma pessoa apolítica, gostaria de deixar meus parabéns ao Joaozin D’oria pelo desempenho de sua campanha a alcaide.

    Mostra requintes em dominar os phactóedes, recurso indissociável de hum bom representante do povo. Da ultima vez implorou a hum partidário seu, dele, para não prender o Lula! Vejam só que elegancia em se auto promover!!

    Sem ter projectos ou propostas, como cabe bem a hum candidato apolíptico, aphinal é d’ele a responsabilidade de administrar a bagaça, espte jovem D’oiro se alavanca (observe o jargão dos merdados) escandalando na phama de hum políptico d’outro partido!!

    Sem dúvida, precisamos mudar, precisamos voltar às nossas raízes coloniais, e espte rapazola tem toda chance de ser escolhido como o nosso ‘menos pior”!!

  9. MarcioGM
    24 de janeiro de 2016 at 11:09

    Para mostrar que tomou uma sábia decisão, a Falha não só manterá o Kataguri como contratará ainda mais quatro Kim:

    https://medium.com/@Folia_com/quatro-kim-melhores-que-a-folha-poderia-ter-contratado-e444513a934c#.boznxl743

    Com tantos Kim, kim poderá deter a torcida verdamarela unida pelo 7×1? kim?

  10. MarcioGM
    24 de janeiro de 2016 at 11:04

    A contratação de Kim Kataguri está sendo muito festejado pela torcia volta Teixeira. No entanto alguns poucos comunistas teimam em criticar a Falha de SP, muito injustamente, como se faculdade de jornalismo fosse necessário a tão brilhante mente.

    http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/214440/Folha-recebe-onda-de-protestos-por-abrigar-Kim-como-colunista.htm

    • hamilton damato
      24 de janeiro de 2016 at 11:22

      Próximas manchetes da grande mídia combinadas pelos editores durante último encontro no Instituto Milenio:

      Prefeito do PT de Arraial Geraldo superfatura compra de 5 caixinhas de clips…..

      Vereador ligado ao PT tomou café e fugiu da padaria palitando os dentes…..

      Lula tomou banho de sol no Guarujá e trocou de roupa em banheiro químico só pra se fazer de pobre….

      Cheque de Dilma é devolvido pelo Banco dos Brics….

      Vicentinho tem a lingoa plesa…..

      • hamilton damato
        24 de janeiro de 2016 at 11:24

        E tem mais estas:

        ..

        Dona Marisa aproveita a homofonia e compra as lojas Marisas…..

        Doutor Mouro esquece Beethoven. Prefere ouvir Lula…

        Deputados do PT vestidos com macacão da Petrobras roubam 5 barris de petróleo para vender no mercado negro (como se já não bastassem as malditas cotas).

        Revista Veja fotografa dinheiro escondido em baixo do coxão de Lula…..

        Ex-marido de Dilma é flagrado sacando dinheiro do caixa eletrônico….

        Mantega compra os direitos do Ultimo Tango em Paris. Mas não explica onde arranjou o dinheiro….

        Médico obstetra cubano contratado pelo Mais Médicos não fez genuflexão em frente à Igreja de Nossa Senhora do Bom Parto….

      • Coronel Lalado
        24 de janeiro de 2016 at 13:35

        Tem taobém aquela do ministro d’estado que comprou tapioca com cartão corporativo, espta já merece huma CêPêI achacadora!! Por onde anda aquele rapaz, aquele senador comentarista de CêPêIs do JotaeNê?

  11. hamilton damato
    24 de janeiro de 2016 at 8:48

    Precisamos de escandâlos, vamos lá então colonel, vamos ver se a imprensa livre repercute estas….: (vou dar só os títulos, porque as matérias são prólixos)…

    Prefeito do PT de Arraial Geraldo superfatura compra de 5 caixinhas de clips…..

    Vereador ligado ao PT tomou café e fugiu da padaria palitando os dentes…..

    Lula tomou banho de sol no Guarujá e trocou de roupa em banheiro químico só pra se fazer de pobre….

    Cheque de Dilma é devolvido pelo Banco dos Brics….

    Vicentinho tem a lingoa plesa…..

    Dilma desvia dinheiro das commodities para favorecer commadres…..

    Dona Marisa aproveita a homofonia e compra as lojas Marisas…..

    Doutor Mouro esquece Beethoven. Prefere ouvir Lula…

    Deputados do PT vestidos com macacão da Petrobras roubam 5 barris de petróleo para vender no mercado negro (como se já não bastassem as malditas cotas).

    Revista Veja fotografa dinheiro escondido em baixo do coxão de Lula…..

    Ex-marido de Dilma é flagrado sacando dinheiro do caixa eletrônico….

    Mantega compra os direitos do Ultimo Tango em Paris. Mas não explica onde arranjou o dinheiro….

    Médico obstetra cubano contratado pelo Mais Médicos não fez genuflexão em frente à Igreja de Nossa Senhora do Bom Parto….

  12. Leitor da Veja
    23 de janeiro de 2016 at 12:53

    Enquanto Dilma é ovacionada na convenção do PDT, no blog do Uncle King (22/01/2016 às 15:39) ela é ovocionada pelos gentis e democráticos unclekinguianos…

    Eduardo Vieira (Janeiro 22, 2016 às 11:10 pm):

    Iso Isso Isso, Dilma! Seja um Getúlio Vargas! Só tá faltando o último ato: o suicídio!

    Charles A. (Janeiro 22, 2016 às 11:07 pm):

    Se é o processo contra Getúlio Vargas é um prenúncio do que está para acontecer:-MANDA BALA,DILMA!!!

    Rodrigo (Janeiro 22, 2016 às 10:41 pm):

    24 de agosto de 1954.Quem sabe em agosto…..

    Haroldo da Paraiba (Janeiro 22, 2016 às 9:46 pm)

    Oba!se é um prenúncio, tomara que essa petralha dê um tiro na cabeça o mais rápido possível.

  13. hamilton damato
    23 de janeiro de 2016 at 9:32

    Boma…Bomba…Bomba….

    VEJA prende Lula….

    • 23 de janeiro de 2016 at 9:55

      MAS…MAS… o Dr. Dória pediu para esperar até a campanha para prefeito! Que desorganização é essa? Assim não pode! Assim não dá!

      • hamilton damato
        23 de janeiro de 2016 at 10:27

        Este é um dilema que só o leitor com estômago de aço poderá dirimir……

        • Carpintaria Pó de Serra
          23 de janeiro de 2016 at 18:11

          Seu Damato, muita calma nessa hora, é o único conselho que se pode dar.

          • emerson57
            24 de janeiro de 2016 at 17:44

            peladius e largadius!

    • Coronel Lalado
      23 de janeiro de 2016 at 10:51

      Vamos ver se agora vae, precisamos de muitos escândalos!! O impitiman esptá aê, a volcta às aulas na câmara esptá de volcta, o TêèsSEê precisa de hum phorcte clamour popular para cumprir com seu papel constitucional !! E carnaval gente.

      Nespte momento é necessário que a Proba Imprensa Gloriosa esquente seus, deles, tamborins! Precisamos de maes emoções, o jeitinho judicial brazileiro necessita de phactos, provas são para os phracos, esptá maes do que claro que vamos ter que usar o dominio dos phactos. Doutor Mouro poderia agilizar!!

      As eleipções estão aê, phaz tempo que não ganhamos huma, peor no tapetão não temos levado, precisamos por maes pressão. Juros a 45% será nosso lema libertário!!

      Se não der só vae nos restar huma invasão humanitária, partindo da phlorida, contra espta dictadura petralha !!

      • hamilton damato
        23 de janeiro de 2016 at 12:31

        Doutor Mouro tá fazendo hora extra….o salário de 77 mil não tá dando….

  14. hamilton damato
    23 de janeiro de 2016 at 9:25

    Agosto Nunu quer achar um meio também ele de ficar famoso. Xingou o Lula de ladrão. E espera com isto ser processado, ganhar fama e deitar na cama ao lado de Garcia, Será formada a dupla Nunu-nú.
    Me chamem o Zorro, socorro!!!!

  15. 23 de janeiro de 2016 at 5:17

    O Conversa Afiada repercutiu meu texto em que comento as semelhanças entre as Repúblicas do Galeão e do Paraná, sendo esta uma versão piorada daquela. Divulgue para que o povo brasileiro saiba que não se trata de processo novo e sim repetição de um velho modus operandi de uma elite sovina que não permite inclusão social, isso é fato

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/a-republica-do-parana-e-a-do-galeao-piorada

    • MarcioGM
      24 de janeiro de 2016 at 11:18

      Isso não é conluio caro Laranja Subatômico, é a união verdamarela por um novo 7×1.

  16. José Vicente de Magalhães
    23 de janeiro de 2016 at 4:39

    Mestre: essa coleção de fotos eu imprimi e coloquei na parede do meu escritório bem ao lado do crucifixo que lá tenho. No Calvário Ele ficou entre dois e perdoou a um, mas aqui eu acho que estes três não têm jeito, são um tanto rebeldes e os que já “foram” continuam nos sucessores que os representam muito bem. Oh como eu gosto desta gente boa que tanto me inspira a continuar sendo como sou.
    Mas hoje é Sábado e a maré está boa às 05, portanto vou pescar. Bom fim de samana pra vocês todos amen

  17. 22 de janeiro de 2016 at 15:32

    DZIÉN DOBRY!
    Mestra Hari e demais Confrades sempre preocupados com a Paz Social.
    O Nobilíssimo Alexandre Garcia tem toda a razão, como sempre aliás, um homen de moral ilibada, com um passado de serviços prestados à boa causa, também nunca se furtou de dar (ops!) digo, ceder sua imagem para a boa publicidade, em nome da familía cristã:
    https://exbancario.wordpress.com/2009/09/01/alexandre-garciada-rede-globoposou-seminu-para-a-revista-de-sacanagem-ele-e-ela/

    • MarcioGM
      24 de janeiro de 2016 at 11:28

      Ah! Nada como a visão de hum touro espada em seu matadouro…

  18. A verdade triunfará! Ave!
    22 de janeiro de 2016 at 15:19

    Ao estampar o belo e jovial rosto do valoroso jornalista A. Garcia, o Ilustre Professor Hariovaldo já terá emprestado inspiração à formulação de adequada resposta à tão petulante quanto descabida “argumentação” d´algum representante da parte avermelhada da patuleia.

    Que absurdo!

    Uma coisa é comprar em cotas eletrodomésticos (*), participar de consórcios (argh!) ou de rifas (a propósito, haverá algo mais condizente com a inconsistência social da parcela rebelde dos menos afortunados e “de cor” do que as rifas?).

    Outra, completamente diversa, é pretender, pelo subterfúgio do sucedâneo do “pistolão”, as tais das cotas, ascender a posições hierárquicas naturalmente reservadas aos mais aptos.

    Enfim, prego certa tolerância com os teleguiados do marxismo dos jurássicos petralheiros e afins. Eles não sabem nem o que fazem, nem sua posição na escala social!

    Lamentável!

    Obrigado, proeminente e prognata (na medida certa … ) jornalista Alexandre, o Grande!

    (*) – percebam os caros confrades que, apesar de toda grita contra os que exigem respeito à natural condição de superioridade, os menos bafejados de clareza de tez e intelecto, querem apenas eletrodomésticos da linha branca … Sorry, periferia!

    Ave!

  19. revenger
    22 de janeiro de 2016 at 14:33

    Sehoures e Senhouras.

    A gentalha ainda não entendeu que sua, dela, educação nada mais é que aprender as quatro operações (pra aprender à dar troco nos caixas de mercado, somar a comanda nos restaurantes e coisas do tipo), e aprender à ler dois parágraphos (ler instruções nas embalagens de productos de limpeza e avisos nos electrodomésticos como fogões, microondas e aspiradores de pó).

    Universidades, faculdades e ensinos superiores em geral, são pros bem-nascidos, como sempre foi e nunca havia de ter deixado de sê-lo!

  20. 22 de janeiro de 2016 at 12:38

    Mestre,

    “A tese de base que Piketty sustenta é: a desigualdade não é acidental mas o traço característico do capitalismo. Se a desigualdade persistir e aumentar, a ordem democrática estará fortemente ameaçada”, Assim sendo, Leonard Boff tem razão, o PT anda a cutucar não onça mas o tigre fascista com palito de dentes.

  21. Leitor da Veja
    22 de janeiro de 2016 at 12:02

    Boulos não reconherce limites na sua sanha persecutória contra seu mais novo colega de trabalho Kim Kataguiri!

    Do blog do Uncle King (21/01/2016 às 21:23):

    “Boulos, o miliciano, resolve atacar Kataguiri e dá vexame”.

    Rotiel Ad Ajev (Janeiro 22, 2016 às 9:41 am

    No outono da minha vida restam-me duas grandes alegrias. Uma é ver jogar o trio MSN – Messi-Suarez-Neymar. A outra é o trio KHR – Kim-Holiday-Rei. Esses três só me dão alegrias. O Kim, agora na Folha de São Paulo; o Holiday, futuro vereador paulistano e finalmente o Rei, o versátil e polivalente Messi da imprensa brasileira. O trio KHR faz na imprensa o que o trio MSN faz nos gramados. Tabelinhas de passes curtos, num balé de movimentos sincronizados que desnorteia os brucutus ou os Boulos da Vida.

    • 22 de janeiro de 2016 at 14:52

      Exacto Comphrade Leictor de estômago de plattina!
      De khgda em khgda, esse trio d’oiro phará da pholha dos phrias o mais perphumado papel higihênico do mercado.

  22. Ramsés II
    22 de janeiro de 2016 at 10:24

    Realmente tem toda razão o jornalista que tão bem serviu como assessor de bom ditador e agora serve à emissora da revolução bem representando seus isentos, solidários, democratas e benévolos patrões marinhos.
    Não podemos phicar a mercê da gentalha revoltada e ignara que se recusa a phazer suas obrigações, a phaxina, e ainda se dá ao displante de nos aphrontar na Internet com o marxismo igualitário:

    Essa gente petralha, bolivareana e bolchevique quer couzas imoraes segundo as escrituras do canon dos homens de bens, taes como o populacho se esquivar do trabalho manual pezado, coloreds pensarem em direitos ou o ensino superior público ser obrigado a receber alumnos oriundos de escolas públicas secundáreas ao invés dos usuphrutuários do mérito, os phinos pimpolhos de classe altha e tez clara do bom e caro ensino particular.

    Um absurdo!

    E maes agora phazem pregação ( não leiam e tirem as creanças de bens da sala!) :

    http://www.geledes.org.br/professora-gritou-que-eu-seria-empregada-domestica-para-limpar-o-chao-das-filhas-dela-diz-aluna-cotista-da-ufmg/

    • Coronel Lalado
      22 de janeiro de 2016 at 12:11

      Redivivo Pharao’,

      Todos sabem que o racismo so’ surgiu no pais depoes das cotas, antes os negros conheciam seu, deles, lugar. Agora, com espta insubordinacao, ate invadem paginas soceaes, de gente com pedigree, partindo para ophensa!

      Nao se phazem maes prophessoras que ensinam, como a propria insubordinada reconhece “… uma professora de matemática gritou na minha turma que eu seria empregada doméstica para limpar o chão das filhas dela”. Nao e’ preconceito, ver tratado do Doutor Kamel sobre o assunto, o que a prophessora deu phoe huma licao de como a vida e’ e sempre phoi por aqui, e que a insubordinada nao entendeu.

      Se tivesse aprendido, e honestamente recusado o pistolao, a insubordinada provavelmente teria passado, e a injusticada meritocrata, que reclamou das cotas, teria passado em 239 lugar, de 260 vagas, em hum curso, de universidade publica, cuja disputa se dava entre 3 candidatos por vaga!! E agora eu pergunto: quem vae limpar o chao das philhas da prophessora?

      A meritocrata e’ que nao vae ser poes nao tem meritos para tal! E agora a prophessora vae phazer greve, para poder pagar hum salario minimo, aumentando o dephicit publico!! Vivemos o peor dos mundos!!

      • Coronel Lalado
        22 de janeiro de 2016 at 12:15

        Douptor Mouro, apesar de ocupado com cephalopode, nao me esqueceu!! Grato!!

  23. Coronel Lalado
    22 de janeiro de 2016 at 9:01

    Preciso e rigoroso prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela “Volcta Teixeira”,

    Com o esphorço que o governador phaz para dar educação e disciplina a espte povo, espta é a retribuição que dão aos nossos philhos!! Doutor Alk-xx phoe o campeão na construção de presídios. Só a alimentação phica em quase 1500,00, per capita, maes caro que hum prophessor em regime provisório!

    Vejam vocês, com todo este investimento em presídios ainda ousaram paralisar e ocupar escolas para que não phosse phechadas!! Não há bom senso, se huma escola está nas proximidades de hum presídio, deve-se phechar a escola!! Mas sairam as ruas para protestar, estudar que é bom.. phiam-se nas cotas !!

    Ainda não entenderam espta lição, cantada em prosa e verso nas páginas económicas, se o déphicit público exige o phechamenteo não há o que phazer, a prioridade é pagar juros de 15% ao ano!!

    Aphinal, o que queriam, cortar as assinaturas de jornaes e revistas? Como eles vão descobrir que não têm mérito? Acabar com as assessorias que mantém a bagaça da educação em pé com seus, deles, apostilados e módulos altamente cientíphicos? Retrocesso!!

    Diante despte gigantesco esphorço público em prol da educação, convenhamos, cota é simplesmente hum privilégio!!!

  24. emerson57
    22 de janeiro de 2016 at 8:50

    tio Hari,
    Mestre da Silva, já alertava os homens bons contra a gentalha!
    Escute a ópera :
    https://www.youtube.com/watch?v=3U5pNYVMhNk

  25. 22 de janeiro de 2016 at 7:36

    Olha só… Confira o Tweet de @RegisGalo13: https://twitter.com/RegisGalo13/status/689930842865561600?s=09

  26. hamilton damato
    22 de janeiro de 2016 at 7:21

    Não adianta os petralhas pregar esse modernismos de favorecer desfavorecidos. E o nosso glamour e as nossas liteiras, nossos abanos como é que vão ficar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *