Musa do Impeachment impedida de mostrar a verdade na avenida

Musa símbolo do impedimento dilmístico, monumento à beleza da mulher brasileira, super modelo paulista foi agredida por sambistas marxistas e impedida de mostrar a única coisa que tinha a oferecer para os homens de bem,  qual seja, a verdade nua e crua contra esse desgoverno ditatorial que aí está.

Verdadeira mulher boa, Ju desnudou a infiltração comunista nas escolas de samba brasileiras ao ser agredida por ‘agentes bolchevistas de plantão’, guardiões secretos do dilmolulismo, que de pronto a impediram de discretamente clamar pela queda da búlgara, levantando a massa do sambódromo em um só coro numa verdadeira apoteose carnavalesca.

A pobre passista, agredida e expulsa indevidamente do carnaval paulistano, dominado por Haddad, é  musa não só da beleza, como do intelecto da nata que marcha pelas avenidas da nação querendo uma solução para o drama do alijamento dos homens bons do poder central e pela ausência do bom governo, e com certeza ela voltará no desfile das campeãs, não em São Paulo, mas em Brasília, onde à frente de milhões, desfilará sem fantasias e finalmente sem tapa-sexo anti-dilma, no maior espetáculo da terra.

Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

57 comentários sobre “Musa do Impeachment impedida de mostrar a verdade na avenida

      1. Preclaro cantante a quem saúde com uma salva de folhas de jurema:

        Como no saber popular ” latroni qui robba latroni tene ciem años de perdones” . Nessa esteira, quem copia quem popiou tem 100 dvds de perdões. Pois a musica do sr. maurity ( quem mesmo?) foi feita a partir de um ponto riscado da umbanda.

        https://youtu.be/5ABww_UnhRg

        1. Dom Damy

          Lá no Vagalume diz
          Compositor: José Jorge E Ruy Maurity
          Mas pela vossa douta explanação, os ditos cujos aproveitaram uma composição de domínio público.
          Minha escola favorita é a São Clemente, principalmente pelo encerramento com os homens de bem batendo panela com nariz de palhaço, foi a glória, já ganhou…

  1. A que ponto chegaram os seguidores do molusco noveunhento. Não bastasse toda a odiosa tese da inidoneidade e devassidão etílica e alcaloidal de nosso probo Aécim, agora deram de focar toda a raiva justamente sobre a “perseguida” da modelo, exigindo talvez até que fosse além e expusesse o bigodinho estilo hitlerista!

    Assim não dá, assim não pode!

  2. Impedida de mostrar a perseguida pelo comunismo atroz, nossa velha musa (ou seria musa velha) está arrasada!

    Assim não phode, assim não dá.

    1. Caro Márcio:

      Isso phoe uma arbictrariedadde. assim não phode, assim ela não dá. Nem quando Eva phoe expulsa do Paraiso ( alí pertcto da Acli8mação e do Jardim Paulliscta ) se vio tancta viollencea.

      1. Preclaro Damyddiah,

        Já estavas vós fazendo phalta aqui nas filleiras do impeachment, no combate ao communismo atheo e na dephesa da famíglia christã.

        Ah! Já phoe thempo quando as mulheres podiam mostrar a perseguida pelo communismo atroz! Quando era exibyda a verdade nua e crua…

        1. Depois que inventarem estes satânicos recursos gráficos, não é que conseguiram até colocar um “Tapa Perseguidas” em uma ds mais lindas memórias dos tempos Itamar!

  3. Ilmos. Srs.
    Nossa musa, destratada e perseguida, agora vestida de camisa amarela terá espaços para se defender nas páginas da mesma cor e em outras revistas das famílias .
    Ju stiça !

  4. Merendeiros e merendeiras despte superfacturado sítio!

    Saibam que a musa tem a minha, torcida (ou não), que se levantou repentinamente ao ver desnudar a verdade!

    Donde esptá a libertinagem de expressão? Queremos serviços públicos como hospitaes padrão COI, senão não haverá Olimpíada assim como não houve Copa. (Ou melhor, como disse um dos nossos, uma Olimpíada não se faz com hospitaes).

    (padrão COI DODE)

  5. Tio Hari,
    Esse povo coxa só quer ver a Mangueira entrar.
    Chegaram com uma mão na frente e outra atrás (a de trás já retiraram a muito tempo) e agora sentam na janelinha dos umpontozero. Um horror.
    Falta “noblisse”. Bem fez fegacê, (vice 2038 viiiiiiixe! de ÇERRA45), que foi passar esses dias de epidemia em Paris (Av. Foch).
    Folgo em saber que para 2018 já há três candidatos à mestre sala danação, Ciro, Requião e Lulalá. Terão que degustar um picolé de chuchu antes…
    Porta bandeira só uma, Osmarina.
    Agora vae!

    1. Melhor evitar menções de “picolé” e “pirulito” em comentários que também envolvam fegacê e estripulias com seguidoras femininas; a velha história com uma tal de rameira, traz-lhe à mente e à boca, lembranças ainda amargas!

  6. A boa e discreta fêmea, senhorita finíssima da sociedade bandeirante só protestou com o distinto banner contra a búlgara pela genitália permanecendo a bunda, vaga, em exposição. Esclarecimentos porém são necessários.
    A fixação do cartaz entrecoxinhal é plug-in?
    O pau que ela levou dos sambistas comunistas deverá ser indenizado pela gentalha bolivariana mediante processo resta saber, pela duração do condenável ato, ou pela quantidade de participantes?

  7. ♫ Atenção! Atenção! A sede da empresa que estaria inflacionado os preços mundiais das couves, dos nabos e da carne de pato foi localizada em Atibaia! O meretríssimo juiz Moro autorizou a abertura de um inquérito sobre o latifúndio que mascara a nefanda organização. Aguarda-se mais notícias para breve.

    1. DZIÉN DOBRY!
      Alvissareira notícia nessa quarta feira de cinzas (só se for na churrasqueira), o Meretríssimo Dr. mouro não dorme, não brinca a folia pagã e está sempre vigilante, para conter o avanço comunoLulaDilmista neste bananal. Em plena Terça-Feira de Carnaval autoriza a persegui…digo investigação ao Sítio infernal, razão de todas os males nossos. E vejam que perspicácia, embora nunca tenha investigado o Cramulhão de Granhuns, a PF do nosso Zé, sabia exatamente quantas vezes ele havia estado por lá: 111 vezes, não foram 110 ou 112, mas sim 111, que eficiência.

      1. Caro Doutor Cyrano,

        Na realidade não houve surpresa carnaval é carnaval! Senão vejamos, primeiro a sucesão de escândalos, da rephorma, do barquinho dos pãezinhos e o das couves phoe a gota d’agoa, ao Douto Mouro, para não se desmoralizar e ser chamado de petralha, só resptou a abertura de hum inquérito apolíptico, e, daqui pra phrente, sigilozissimo! Em qual dos ouptros não phoe assim?

        Decepção até agora phoe o Triplex X. Mas certamente o plantão do emepê à phrencte dos açougues vae phazer o linque com o Freeboi. Com esptas 111 visitas ao síptio devem ter tido, no mínimo, 111 churrascos, se dona Marisa não comprou carne no açougue é porque veio tudo do Freeboi, aê esptá o linque!!! Todos sabemos que Lullinha é hum dos homens maes ricos do país e é o dono do Freeboi !!

      2. “Meretríssimo Dr. mouro não dorme, não brinca a folia pagã”
        Discordo Mr. Cyrano!
        Senão vejamos:
        Esse personagem está sempre fantasiado de “camicia nera”, já ganhou o estandarte de ouro na globobo.
        Além do mais o “elemento” tem torcida própria: “coxinha unida jamaes será parida”
        Donde se deprime: O Sátiro está de brincadeira!

  8. A Peruche deveria meter um processo por danos para ela ter que rodar bolsinha pro resto da vida na Indianópolis. Aí sim ela teria algo de útil a oferecer para a sociedade.

  9. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, pholeões do impiti apolíptico,

    Inphelizmente o carnaval de Veneza, maeor phescta popular sem pholguedos pagãos, acabou, vou a missa no Vaticano. Ciao

      1. Caro e Douto Cincoentaesete,

        Por serem corpos rigidos, eu suponho, poes se moles phossem nao estariam levantados por maeor phorca que se possa por no cabo, digo por experiencia.

  10. De onde mais se espera é que acontecem as coisas. Mouro foi sinalizando e mostrando como iria salvar o país dos homens bons. Ele tá safo, o país, não o Mouro.
    Primeiro um título honorário concedido pelos soneg, digo, pelos sonhadores irmãos marinhos que habitam as profundezas inescrutáveis do mar;
    Depois, participação em evento patrocinado pelo promotor de faróis que alumiam e de concursos de cães e bebes, João Adora Ojunior;
    E, por último, participação em evento da editora do busto caído para posar na capa e incrementar a venda de silicone;
    E, assim de gesto em gesto, vai cumprindo os desígnios do pai, não o do Céu, mas o do fundador do Peessedebe de Maringá.

    https://www.youtube.com/watch?v=LBzSLSHD6YM

  11. Ju benta, santa imagem de um abaporu, perseguida e maltradata na avenida, nossa musa com sabor de hortelã, a Ju com menta, a bíblica falante de Balaão. Seu protesto não será em vão enquanto existir o cajado de Serapião.

        1. Bença padre,
          Foe só a imperatriz Vivi mandar e o seu depoimento premiado apareceu!
          Só falta ela mandar todo homi bão danação votar em ÇERRA45 vice fegacê no 2038 vindouro, que a petrossauro tremerá….

  12. ♫ Atenção! Atenção! A ONG chiriconãopeida informa que a fermentação das couves, nabos e repolhos e os patos que soltam pum (no sítio do Lula) estão contribuindo em muito para o aquecimento global e talvez sejam responsáveis pelos aguaceiros ocorridos na capital do estado.
    Os vereadores e os deputados estaduais de São Paulo já estão formando uma comissão que deverá investigar os gases mefíticos in loco. No entanto, como o loco é Atibaia e não Miami, está difícil constituir o corpo investigativo; muitos indicados tiraram os deles da reta alegando que vão fazer retiro espiritual durante a Quaresma.

  13. Boa noite.

    Perdoem por mais uma vez falar fora do tópico, car@s serapiônic@s defensor@s das perseguidas, principalmente quando se trata destes carmins, mas sugiro a tod@s a leitura do meu mais novo artigo, intitulado:

    Pe. Landell de Moura, O Rádio E A Lava Jato.

    Nele, mostro como o trabalho de desconstrução e de boicote ao Brasil vem de há muito, digo, o trabalho de construção de um novo Brasil de manipulate, digo, Manu Polite. Moro é apenas mais um dos operosos espúrios, er., Moro é nosso Tor. Tor Que Mada.
    Nele, mostro a luta do Pe. Landell de Moura, gaúcho, co-inventor do rádio e sua luta pelo seu reconhecimento, contra o preconceito do Estado, já naquela época repleto de udenist., digo, de petraglias, da Igreja, que lhe ameaçou inclusive, caso não parasse com “aquelas pesquisas diabólicas” e dos órgãos públicos, como a Marinha brasileira, que o boicotou abertamente. Quem quiser reproduzi-lo, faça-o, em nome da divulgação. Obrigado.

    Saudações “#OPeração_VazaChatos: Retrocesso Institucional Amplo, Geral E Irrestritamente Restritivo“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  14. Após obzequiozo rectiro espiritual com as imaculadas Philhas de Maria, volto ao aconchêgo do síctio para me deparar com tão acintosa perseguição à perseguida da môça de bem.
    Já dizia papae: Não é por 20 centavos, digo, não é porque espta lindêza de gente pode ter posto a perder hum ano inteiro de trabalho de tantas pessoas da escola que a mesma deve ser jogada ao chão como huma coxigna que nem porco come. Eu no mínimo, jogava no Thihethê. Diphícil seria separar depois o que é esgôsto do que é….
    Mas saibão que a donzella (e ispto é segredo dela) vae se vingar das zinimiga de modo bem original. Segunda-pheira ela passará a assignar huma coluna na phalha phalando de moda, imppeacchmmnet, beleza, imppeacchmment, moral, imppeacchmment, bons costumes, imppeachmment, educação, imppeachmment, como cahir de c.. pra cima, imppeachmment, etch, etch!

    Alvíssaras. Salve Mangueira. Salve DivaBethania!

  15. O carnaval em Comandatuba phoe o máximo, nosso amphitrião depois de disponibizar alguns escravos com escovinhas para desempórear, como dizem os baihanos, nossos phinos calçados, nos brindou com champã Tatinger Milésimè 1997 durante as ilibações momescas e nos divertimos a valer ao som da marchinha, ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí.
    Phoe nocthícea de jornal em terras bandeirantes!
    http://m.jb.com.br/pais/noticias/2016/02/11/vereador-tucano-denuncia-joao-doria-por-mensalinho-do-psdb-em-sao-paulo/

  16. ♫ Eminentes anatomistas sugerem que, em estando já careca o mons venus da politizada hetaira, isso impediu que o tapa-sexo fosse fixado à pentelhada desaparecida. O considerável diâmetro do assim chamado “túnel do amor” (e da grana) também não permitiu a fixação por meio de um objeto cilíndrico intravaginal. Assim, o dispositivo deve ter se mantido no locus graças a um pequeno arame solidário com um avantajado tarugo inserido no fiofó. O segurança da escola que removeu o artefato confessou ter se surpreendido com as dimensões da buraqueira.

    1. Portanto, era necessário causar para tornar a causa maes justa, huma espécie de jihadista com perseguida bomba. A phamília christã agradece o sacriphício!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *