Eduardo Cunha NÃO foi derrotado na Câmara

Eduardo Cunha não se sente derrotado, assim como todos nós, na Câmara dos Deputados, pois, apesar do seu candidato não ter sido eleito, isso fazia parte da sua estratégia de colocar seus (nossos) inimigos bem aonde ele queria para, no momento certo, desfechar a bordoada fatal que os jogará por terra, juntamente com a deflagração do Impeachment da presidente Dilma.

Na verdade, esta foi uma verdadeira vitória tácita de Cunha, no complexo tabuleiro de xadrez do qual ele é mestre, não peão, como dizem as más línguas, mostrando o seu mais completo domínio sobre aquela casa e sobre o PMDB, quem perdeu foram sim os governistas e a búlgara usurpadora do Planalto que agora conta os dias para ser apeada do poder pelo parlamento. Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

39 comentários sobre “Eduardo Cunha NÃO foi derrotado na Câmara

  1. A incrível tribo dos encolhedores de cabeças.

    http://2.bp.blogspot.com/-q7KRc6-gV5E/Up0vqh2SlUI/AAAAAAAAIcI/iap-8syRITI/s1600/cabeca_encolhida_07.jpg

    Preclaros e pós pagos frequentadores deste oásis cibernético, fora do qual há choro, ranger de dentes e bateção de panelas. Ilustre mestre Hariovaldo.

    Vos trago uma boa nova. Quando supúnhamos haver extirpado hábitos ancestrais bárbaros, eis que descobrimos que “Eles Vivem” (filme de 1988)
    http://www.portalalexandria.com/index.php/literatura-e-cinema/130-propaganda-e-alienacao-no-filme-eles-vivem.

    A horripilante volta desta prática, recentemente descoberta no bananalis brasilis boçalicus (BBB), vem preocupando a ciência hodierna, por seus métodos ainda mais grotescos, utilizando tecnologia embalsamadora que faria inveja à Ramsés.

    O mais curioso e cruel, é que a criatura cefalicamente miniaturizada, permanece viva, capaz de repetir mantras previamente armazenados em seu lobo frontal, coisas estranha do tipo : “queremos a volta da dentadura”, “minha cabeleira jamais será vermelha” e outras sandices do tipo.

    Até o presente, foram identificadas 4 principais células tribais unidas por algum tipo de “um anel”. São os clãs : os filhos do mário, os cevetais, os mosquitas e os frigidas.

    Os filhos do mário (Mário que Mário ? ) : aqueles mesmos Mestre, os que tem um triplex latifundiário e amam a maresia, tal qual os maias de Tulum.
    * Tulum em maia : lugar mal cheiroso onde só os de nariz anestesiado entram.

    Já os cevetas, grandes encolhedores de cabeças, deram fama e origem àquele copro-café, considerado o mais caro do mundo, atraindo os famosos rola-cevetas, escravos imbuídos em conservar a arte desta tribo. Já os mosquitas, estão em franco declínio não se sabe ao certo, mas existe a suspeita que andavam caindo nas sopas que não deviam e zumbizaram.

    Finalizando, o destino dos frígidas é incerto, considerados os “anões da barão” alusão aos pigmeus, parecem estar ligados a sonegação de informação, juntamente com os filhos do mário, o que é imperdoável para os compradores do produto cabeças encolhidas, principalmente os suíços que não gostam de vazamentos em seus produtos e são conhecidos como gente que faz.

    1. Reverendo Padre, muito obrigada por seu esclarecedor artigo científico e sua primorosa descrição das horríficas tribos encolhedoras de cabeças.

    2. A sua benção meu padre. Eu recomendo a Vossa rerência e a todos os confrades a leitura urgente urgentíssima do livro “Ensaio sobre a Cegueira” do lusitano José Saramago, que dizem ser meio esquerdoide mas nós não acreditamos. Ele acha que todos estão cegos… não conto mais, mas vale muito a pena

      1. Embora rebaixando o nível intelectual, não poderia furtar-me ( as merendas?) de contestar o sr. Saramago e sua cegueira. Porque na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. A Óia mata o pau e mostra a cobra: sai o Constantino entra o Conserino……De maneira que perco o amigo, mas não o trocadilho, caro baiano….

  2. Ninguém quer festejar porque foi uma vitória de espirro. Nada deterá a vitória de Cunha e a construção de uma Ponte Preta para o Futuro.

    P.S. Diretoria da macaca acha que até 38 chega na Libertadores, com serra presidente e fhgacê (a quem não pedirei mais o bigolin emprestado pra encher o pneu da bicleta) vixiiiiiiie!!!!

  3. Insopitável pândita e mestre Hariovaldo
    Eduardo Cunha é homem de bem, além de muito inteligente. Amealhou pequena fortuna vendendo carne enlatada na África. Agora, é perseguido pelo simples fato de ter pequenas somas em dinheiro no exterior. Isso é um ABSURDO!
    Eu mesmo, e minha consorte, Kinkinha Brandão Olivares, temos contas nas ilhas Cayman, a fim de escapar da Receita Federal Bolchevique.

      1. Nobre Cy,
        Este documento por um acaso trata-se de uma certidão de nascimento? Não sabia que para ter uma dessas teria que ter conta em paraiso fiscal, ser amigo free shoping e plantar cementinhas do amanhã, eu heim?

        1. Portentoso Mestre Hariovaldo.
          Assunto fora de pauta, mas importante: a mídia a serviço do PT está achincalhando a imagem do homem bom José Xirico Serra, dizendo que ele tem, em seu gabinete, uma funcionária fantasma. Essa funcionária é a irmã de Mirian Dutra, aquela mulher que teve um filho com Lula e insiste em dizer que o filho é do Príncipe dos Sociólogos FHC.
          No entanto, o Almirante do Tietê José Serra já explicou que não se trata de funcionária-fantasma. Na verdade, ela trabalha em casa, assessorando Serra num projeto sigiliso, de importância capital para os destinos da Nação!

  4. Tio Hari,
    O Kunha jamaes será derrotado.
    Ele tem um exército de bate pau com direito a voto e a mídia.
    Ele é a prova cabal que os “onestos” de carteirinha são des.
    Homilia:
    Ontem mesmo, no supermercado, encostou a mãe da miria “a porcina” também conhecida como urubóloga, e phalou: -Essa carne está cara por causa do bêbado.
    Eu interrogativo: -Qual bêbado?
    Ela exultante: -- O nove dedos!
    Eu: Não tenho nove dedos e tómém sô bêbado, e não leio a mesma coisa que tu. Só leio HAP, vá se katar!

  5. Ungido prophessor Douptor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela 7x1,

    Douptor C’unha e’ o homem das pautas bomba, ele e Aecim tentaram de todas as phormas detonar o ajuste phiscal da bulgara, como se hum ajuste phiscal, por si so, nao phosse huma bomba. Mas Doutor C’unha bombou mesmo phoe no impitimam da bulgara ao receber, injustamente, hum pedido de cassacao.

    A indignacao na camara so’ phoi menor que a das ruas, seguida de grandes maniphesctacoes contra a corrupcao do PeTe e pelo impiti da Diuma, transmitida via embratel pela emissora da Revolucao. Este grande movimento ethico-moralizante da cousa publica conseguiu manter Doutor C’unha, o temente a Deus, Deus.com, a causa e’ justa nao conseguirao dete-lo!!!

    1. Se nao havia como cassar hum homem ungido pelo proprio Jesus.com em pessoa,
      devemos phicar atentos, poes continuam querendo tirar o vosso, meu nao, homem do orgulho etero!! Todos a maniphesctacao do protector Solar phactor 60 no 13 de Marco!! Phora PeTe, impiti da Diuma dja!! Chega de escandalo de barquinho, da padaria, emphim, da merenda, nao aguentamos maes!!

      Viva douptor C’unha, o moralizador !!!

  6. Os senhores insistem em defender este safardana do Dr. Cunha.

    É preciso que se faça um desagravo urgente ao Dr. Fernando Henrique Cardoso, que vem sendo vilipendiado já há varios dias,nesta web analfabeta e podre.

    Cretinos agora deram para falar que o Dr. Fernando Henrique Cardoso é biólogo! Pasmem! dizem que a revista veja publicou esta sandice, mentem descaradamente para encobrir as sujeiras do PT.

    Usem este bloguinho para defender uma causa justa,que é a defesa da honra e biografia límpida de um dos únicos homens ilibados desta nação, a defesa do eterno presidente dos paulistas,o Sociólogo! Dr. Fernando Henrique Cardoso.

    Sds,RFF.

    1. Abençoado Doutor Ricardo Fabri,
      A única cousa que temos certeza,nespte caso, é quem é a mãe. O garoto phoe terceirizado, segundo inphormação vazada por quem levou o golpe da barriga. Pode poes ser biólogo, jornalista, deputado ou mesmo um ouptro senador não tão derrubado.

      O certo é que o garoto serviu como avalista de hum grande empréstimo tonado a hum banco público para salvar a emissora da revolução de terríveis taxas de juros de até 7% ao ano cobrados pelos livres mercados internacionaes. Ah! Os livres mercados, tão auto reguláveis!!

    2. Caríssimo Filho do Sr. Ricardo Fabri: estou atento às elucubrações desses comunistas que tentam em vão manchar os nomes dos homens bons deste bananal por vezes indigno de nomes como é o caso do Dr Fernando, o reprovado em direito e economia, por isso seguiu a terceira opção do vestibular e fez Sociologia, logo foi intelectual como todos os que seguem a terceira opção seja ela filosofia, antropologia, sociologia, museologia ou coisas dessas que ninguém sabe para que servem, mas servem para o individuo dizer que é doutor e não poder ser preso e se o papai fosse militar da redentora ele arranjaria um “emprego” de professor porque Sociólogo não serve para mais nada. Eu sou muito ignorante da sabedoria desses sábios mas sei que o Dr Fernando é gente boa e eu o defenderei com unhas e dentes porque ele foi sem dúvida o maior presidente que o FMI já teve e por isso tem o meu apoio irrestrito aqui ou onde eu estiver.

    3. Sim Rico Fabri !
      Essa Mulher é interesseira, oportunista e mentirosa. Trabalhava na TV !
      Nunca nosso estadista, melhor presidente do fim do século , o príncipe da sociologia faria isso. É mentira.
      Como o melhor jornal da paulicéia oferece espaço pra essa leuconíquia ? É golpe !

    1. Seu Revenger,
      Deos não epstá com Kunha.
      Porém Kunha detém a posse do Porsche que está em nome do filho dele.
      De onde se conclui que:
      Kunha não está com Deos mas úsa o carro do filho.

  7. Enquanto isso na capitania de Pernambuco. O Gv de PE, PAULO IMPOSTO, e o prefeito do Recife,Geraldo JÚLIO, arrumaram uma boquinha para os dois herdeiros do trono de PE. DOM JOÃO CAMPOS l e DONA MARIA EDUARDA ll filhos do ex gov de PE. O cerimonial dar-se-á no PALACIO DOS CAMPOS sede da adm. do trono de PE. Os SÚDITOS REAIS poderão agendar suas visitas para conhecer a nova realeza PERNAMBUCANA.Estarão presentes ao evento, DOM JOÃO l, DONA MARIA EDUARDA ll, A RAINHA MAINHA DONA RENATA CAMPOS E A VOVOZONA DONA ANA ARRAES. Será cobrado um quilo de alimento para ajudar na merenda do CAPETA, OU SEJA, DO CAPEZ.

    1. Sr. Súdito do Rei,
      Tudo como dantes!
      A Capitania hereditária cumpre a phunção, continua hereditária. Dispensa concursos caríssimos e arruma um jabaculê para os seus recém nascidos de sangue azul. É a ordem natural das cousas.
      Meritocracia na veia!

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes indignados com o siptio de Atebaea,

    Miriam, a do èphêàghácê, é usuphructária de huma não-delapção premiada por anos a phio, mostrando quanto Doutor C’unha esptá sendo perseguido por delatores premiados, restando provado que huma não-delapção premiada é onde grassa a corrupção grossa e grotesca, sendo Doutor C’unha não apenas inocente como taobem hum pheliz e ingênuo exportador de carnes enlatadas!!

    Carnes que não são da PhreeBoi diga-se de passagem !!!

    1. Prophessor o siptio de Atibaia, onde terríveis couves transgênicas alienígenas phoram planctadas, deu ruim taobem? O promotor celebridade vae se vingar no próximo episódio voando com sua toga até o siptio dos alienígenas maus ?

      1. A mim não é importante se a autoridade vingadora tenha huma toga voadora ou use a sunga verde phosphorescente sobre o collant, o importante é que proteja os bons, de benz, perseguindo os maus. Usar a lei de phorma apolítica e isenta é o maes importante. Suprapartidários e apolípticos como sempre me comportei nespte síctio!!

  9. DZIÉN DOBRY!
    Das peripécia sexuais do Dr. Fernando eu me ufano, pois um Garanhão não fica sem uma boa montaria, e ademas, a moçoila é mui mimosa hihihih. Se bem me alembro, Padre Marcelo Rossi o abencôou certa vez e deve te-lo perdoado, em nome dos bons católicos.
    Ah! A juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *