Vigilante da Irmandade dos Homens Bons alerta Capez

http://www.youtube.com/watch?v=rMg5XSKOTlU

Nestes dias que vivemos os estertores do regime petralhista, todo cuidado é pouco com as mentiras dos bolchevistas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

21 thoughts on “Vigilante da Irmandade dos Homens Bons alerta Capez

  1. Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela 7x1,

    Merenda prophessor!! Espte assunto não vem ao caso !! Como diz o video é cousa para pobre, deveriam esptar phelizes por terem alguma !!

    Temos hum impiti no TêesSêEê e huma maniphesctação no dia 13, merenda e C’unha só phazem diminuir a nossa justa indignação ! E logo agora com esptas novas denúncias quentes do tio Mouro para testar hipóteses.

    Não podemos tergiversar, vai que o caso PhiPha tem desdobramentos !!

  2. Mestre,

    Petista é uma raça ruim. Também tenho uma vizinha petralha que fez o síndico renunciar após algumas pequenas falcatruas. Capeta é capaz de tudo, afinal é promotor virtual.

  3. Ora, com a obesidade inphantil em termos alarmantes que grassa o populacho, recebedores de poupudas quantias do bolsa esmola, Doutor Chuxú Alguanão faz um grande trabalho diminuindo a comida dos gorduchos da rede esptadual!

    Merenda boa é Ksuco com bolacha Maria! E olhe lá!

  4. Prophessor D’Almeida Prado, torcida “volta Teixeira”,

    Hum pouco phora de topic, prophessor vou postar huma phoctographia que desmoraliza esta petralhada que acusa a senhoura Magrit de ser phuncionária phanctasma do congresso, ela lucta contra a corrupção senhores

  5. Mestre Hari.
    Estou aqui em Jacuipe BA, sentado na minha varanda olhando o céu salpicado de estrelas e sendo voluptuosamento beijado por uma brisa enebriantemente gostosa oriunda lá do mar, ali em baixo pertinho da minha humilde choupana.
    Fico refletindo sobre os mais reservados mistérios da vida e concluo que esse Benvindo aí do vídeo mesmo sendo da terra de Aécio, viveu aqui perto em Salvador. Cheguei a conhecê-lo e pensei na altura que se tratava de um petista adorador do menfisto noveunhento. Hoje mudei de ideias mas mantenho as minhas reservar porque como diria vósinha do nosso confrade Plíneo, “temos de desconfiar dos ex petistas”.
    Caros confrades mantenhamos a vigilância porque o mal nunca dorme e o mouro por vezes parece um tanto distraído.

    1. Nobilíssimo Comphrade Maga,
      Sábias pallavras. O preço da liberdade eh a etherna vigillância. E com moiro, não hah disptração.
      Outro thema: soube de phonte segura que hah hum triplex em Jacuí… (alguma cousa, não recordo ao certo o nome), que coloca a Paraty house no chinello.

  6. Cuidado ermōes, com o pernilongo Aecius Egypt que está transmitindo a Psdbengue, a ChicunCunha e a terrível Síndrome de Cerrat-Fêgácê, além da zika do Chuchú.

  7. O arrependimento de uma mulher insubmissa

    Que inspiradores são as histórias de arrependimento! É o caso da mulher do homem de bem que pleiteia a cadeira máxima da cidade de São Sebastião.

    Num acesso de insubmissão e loucura, a digna mulher de bens rebelou-se contra o domínio divino que Deus outorgou ao homem da casa e se autoflagelou, desferindo golpes com as próprias mãos no próprio rosto para simular um espancamento, além de se lançar contra a mão do marido que só a queria acalmar.

    Depois deste acesso de loucura, a não menos digna mulher, haja visto que todos nós somos sujeitos a fraqueza humana, denunciou o esposo na delegacia. Mas quando seus olhos de desvaneceram e ela caiu em si, arrependeu-se imediatamente de sua insensatez e pediu perdão ao seu marido, a Deus e a sociedade, dizendo que tudo que sofreu foi merecidamente merecido.

    Mas apesar de tão inspirador caso de amor e arrependimento, os petralhas, que são ateus e contra a unidade familiar, não perdoam e querem impedir que tão amoroso esposo comande a cidade se São Sebastião da mesma maneira que comanda sua casa e sua esposa, agora mulher devidamente submissa e arrependida.

    “As mulheres sejam submissas a seus maridos, como ao Senhor, pois o marido é o chefe da mulher” (Efésios 5:22,23)

    1. Senhores,

      Que futuro brilhante espera a cidade maravilhosa! Se no próximo ano for tratada pelo futuro prefeito PP com tanto amor quanto foi tratado sua mulher agora submissa, nós, os homens de bens danação, poderemos novamente andar livremente pelas praias sem arrastões morenos que atrapalham nossas contemplações em Ipanema, assim como foi nos saudosos tempos revolucionários!

      P.S.: dedico meu centésimo comentário do ano da graça de 2016 a São Serapião, ao Professor Hariovaldo e a todos os confrades, ilustres homens de bem, e às confreiras, notórias mulheres submissas.

      Alvíssaras!

      Ah! Não posso esquecer de passa a fonte da notícia:
      http://sensacionalista.uol.com.br/2016/02/26/defesa-diz-que-ex-mulher-de-pedro-paulo-se-autoflagelou-e-sensacionalista-nao-consegue-fazer-piada-melhor-que-essa/

  8. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades, torcida verd’amarela pelo 7x1,

    Merenda não tem tanta importância, hum desvio ou ouptro, puntual e não organizado, não vem ao caso, porque merenda não tem phuncção didáptica!! Nespte momento os jovens, das escolas públicas, têm que aprender a phazer sacriphícios, corte na merenda, para cobrir os desvios, e phechamento de salas de aulas para preservar mesas nas redacções.

    Os estudantes deveriam, civicamente, comparecer, com suas, deles, camisas da CêBêèPHê as maniphesctações do dia 13 de março. Mostrando que da leiptura das imparciaes revistas e diários do PIG, generosamente pagos pelo estado, depreenderam a total phalcta de meritos, concordando taobém com os importantes cortes orçamentários em prol dos sophridos bancos. Ah claro!! contra a corrupção do PêTê !!

    1. Nespte momento de sacriphícios lanço hum apelo, aos comentaristas despte síctio, para que assumam a propriedade da casa de praia de Paraty, desmoralizando a rede neural do PêTê.

      Phiquei comovido com a batalha dos philhos de DOUTOR Roberto, na lucta inglória contra a diphamação e a injúria processando os nababos dos blogues sujos, que ao contrário da rede da revolução, nadam em dinheiro público.

      Como não têm limites, d’aqui a pouco começam a insinuar mensalão de Douptor Paulo, é melhor cortar o mal pela raiz e evitar constrangimentos ao Doutor Mouro.

      P.s. é bom ser da base oposicionista, melhor ainda se phor do pêèssêdêbê.

    2. Prophessor D’Almeida Prado, amantes da verdade,

      Precisamos de hum post sobre a generosa libertação do pré-sal !! Phora petrossaura !! Todos sabem que o petróleo perde importância a cada dia que passa.

      Se a Arábia Saudita deliberadamente inunda o mercado com petróleo barato reduzindo as receitas de petróleo da Rússia, em retaliação ao apoio a Assad na Síria, ela o phaz porque o produto perde importância a cada dia.

      O troco da Russia phoe se unir ao Irão opherecendo óleo em euros, e até em rembimbi, com o objetivo, terrorista, de quebrar a hegemonia do dólar nespte mercado. Aliás é a hegemonia do dolar que o phaz moeda de reserva internacional. Mas o petróleo perde importância a cada dia que passa, o melhor é phicar livre dispto rápido.

      Vamos phicar livre d’ispto graças ao magníphico encéphalo de Doutor Çerra. Graças a Deos.com, espte magníphico encéphalo não phoe daniphicado pela terrível bolinha de papel de 10 quilos lançadas por jihadistas vermelhos na eleipção de doesmiledez!! Aleluia.org !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *