Corrupção petista no fim: Maluf lança Alckmin em nome da honestidade de São Paulo

Maluf e Geraldo, restauradores da ética nacional, arquitetos da honestidade governamental, em falta na nação

Os homens de bem, unidos em nome da honestidade que abunda no oásis paulista, tem a honra de lançar Geraldo Alckmin, grande líder varonil, ao cargo de mandatário maior da nação. Todos sabem que somente um grande irmão da Obra, é capaz de ser o gerente que a nação precisa.

Além de Maluf, Geraldo já conta como certos os apoios de outros grandes homens e probos e ilibados, como Aécio Neves, Aloysio Nunes, Eduardo Azeredo, Cássio Cunha Lima, Nilson Leitão, Alfredo Kaefer e Emanuel Fernandes, cavalheiros da moralidade, futuros esteios do resgate ético que a administração pública terá com as ascensão de um homem bom ao poder central do país.

Neste momento histórico, em que a nação está sendo remida dos anos de corrupção petista, somente o retorno dos homens bons ao poder coroará todo o esforço que os camicie nere estão fazendo para combater Lula e sua trupe.

Tudo pela Pátria.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

42 thoughts on “Corrupção petista no fim: Maluf lança Alckmin em nome da honestidade de São Paulo

  1. Grande lançador de candidaturas Professor Hari. Porquê vossa mercê excluiu o seu nome dentre os proceres que apoiam o Geraldo de Pinda ao supremo cargo da nação. Não vi ninguém mais importante que VExa. Digo mais, a sua graça teria que ser mencionada em primeiro lugar porque tal como o Sol que eclipsa todas as estrelas, o nome de Hariovaldo ofusca esses que passam a ser desconhecidos.
    Eu tenho uma richa (ops) com o nanico daqui de Salvador, mas vou instar junta à nossa famiglia para que ele se apresse a seguir o caminho do impoluto libanês aí da foto e passe a apoiar incondicionalmente o anastesista mor da nação.
    No mais eu quero é novidade e também votar em Geraldo para síndico do bananal amen

  2. Finalmente um facto novo, de bom augúrio.

    O Dr. Geraldo Ai-de-Mim é, sem dúvida, um grande obrador.

    Com a benção de São Escrivá, fará obranças múltiplas, para todos os gostos. No banheiro do Planalto, nos salões do Congresso, nos corredores do Judiciário, enfim, em todos os lugares dignos das suas caga…., digo melhor, das suas obradas.

    Fica desde já proibido o uso, ainda que preventivo, do famigerado imosec.

    Alvíssaras! Obrigado, Mestre Hari, pelas boas novas!

  3. Upha!
    A phelicidade toma minh’alma.
    Primeyro porque o Sancto Sitio estah de volta, resplandecente, e fugaz na lucta pela phamiglia christã e no combate ao communismo atheu e atroz.
    E depoes p’ela notycia espectacular. Eia sus!
    O bom Maluf, ícone da probidade, libertou-se dos grilhões bolcheviques que o submetiam, trazendo-o de volta ao homembonismo. Alleluya! N’essa volta triumphal une-se aos bons, ungindo o grande maquinista da locomotiva aos trilhos mayores da nação, dando hum banho de volume morto d’ética, tão disctante do modelo da corrupção pectralha (serah que o revisor pega essa?).
    De facto, agora desnecessário se phaz prender o cramunhão dos pedalinhos, posto que o governador Geraldo o enquadrarah nas urnas.

  4. Ah Compharia !! Que saudades !!!!

    Professor Hari, Douto Aratinga, dona Heidi, seu Zévi ( e sua consorte petralh….oops), 57º Passageiro….e todos os demais Alegres Comphrades de Windsor, se me permite o chiste o assim chamado bardo de Stratford on Avon.

    Mas aqui em Mônaco a conexão nem sempre é boa ( acreditem !!), ao contrário do champã, que é sempre excelente !

    Mas era só isso mesmo que estava faltando….o Bom Homem Maloouuufff se une ao nosso Excelso Chuchu Obreiro… Tudo gente da melhor qualidade !!

    Enquanto isto, dizem as línguas bífidas que tem uma tal de Jararaca solta por aí…Mais uma razão para não retornar ao Bananal !!
    Eu hein !! me arriscar a levar uma … picada !! assim, sem mais nem menos.
    Ademain, comphrades !!
    Que Serapião, o Bom vos livre de todo mal ! Amén !!

    1. É verdade minha cara amiga, ela é petralha doente e ficou furiosa com a viagem do Lula ao aeroporto. Mas foi um bom casamento, o meu sogro tem uns haveres ponderáveis e consideráveis que me levam a respeitar os sentimentos e inclinações da filha que por sinal é lindíssima.

    2. Prezada Ximene,

      Espta vossa pessoa que é pheliz por esptar a huma distância segura, imagina os de boa phé e pau-mole diante despta jararaca !!

  5. Ilmos. Srs.
    Dr. Geral da Obra, agora um dos favoritos do Sultão ! Em direção ao planalto !
    Que aperto de mão vigoroso . Grandes amigos !
    O governador que faz a locomotiva danação andar a ré dobrada velocidade.
    Emir entende de Obra. Vai ajudá-lo. Será ministro do Interior. Visitará todos os rincões do país , não perderá tempo nem ficará preso em viagens internacionais, muito menos na França

  6. Neste oásis de honestidade, doutor Geraaaaaaaldo e o doutor Malufar (eu malufo, tu malufas, ele malufa, nós malufamos, vós malufais, eles malufam) se unem para impedir que os petralhas tumultuem a cidade da garoa.

    Os coxinh… digo, protestadores de bem contra a corrupiçãum (só) do PT, já patentearam o direito de tirar selfies com a PM deste 1º de abril de 1964!!!

    http://sensacionalista.uol.com.br/2016/03/08/apos-merenda-governo-alckmin-desviara-pao-com-mortadela-para-impedir-passeata-do-pt-no-domingo/

    1. O Doutor Xúchú, com toda a autoridade que lhe compete, deverá tomar todas as medidas pra dispersar a plebe rude do ato cívico-religioso dos homens bãos.

      Deverá fechar as esptações de Mectrô das peripherias; cercar a Paulista e procteger os verde-amarelos da sanha petraglia pela boa PM;

  7. Mestre Almeida Prado.
    Perfeita a ilustração ao fundo de onde se vê o cumprimento dos homens bons danação. Aidimin e Maluf são de fato a FACE de SP.

  8. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 pela volcta do Doutor Teixeira,

    O jovem Doutor Paulo reconhece que depoes de 4 mandactos e escândalos de corrupção diversos, merendão, trensalão e ouptros, todos punctuaes e desorganizados, Doutor Alki espta ao mesmo nível moral de Doutor Maluph, nunca tendo sido condenado, ao contrário de alguns ouptros por aê !!

    São almas gemeas e agora com o phim da crise hídrica, que nunca houve, a população de Pyratininga pode tomar hum banho demorado e repleto de ethica !!

    Dia 13 de março os does estarão unidos e presentes as maniphesctações contra espta corrupção de pedalinhos e barquinhos que envergonham o país no hall das nacções!! Phora Diuma !! Lulla 2016 !!!

  9. Rotiel pergunta: “Quem poderá nos salvar?”

    Do blog do Uncle King ( 09/03/2016 às 7:29):

    Rotiel Ad Ajev (Março 9, 2016 às 10:38 am):

    Doutor Reinaldo Azevedo,
    .
    E se um Ministro do STF apresentar indícios de estar desprovido de suas faculdades mentais?
    .
    Esse parece ser o caso do Doutor Marco Aurélio Mello que declarou, in verbis:
    .
    “Eu só concebo condução coercitiva se houver recusa do intimado para comparecer. É o figurino legal. Basta ler o que está no código de processo”.
    “O país está desprovido de segurança jurídica para a quadra delicada que o país atravessa”.
    “A pior ditadura é a ditadura do Judiciário”.
    .
    Essas desastrosas declarações têrm um alvo certo, o Doutor Sergio Moro, num momento crucial em que o mais bravo e destemido juiz da primeira instância da justiça brasileira enfrenta poderosos inimigos.
    .
    Considerando que os juízes do STF estão fora do escrutínio do CNJ – Conselho Nacional de Justiça – e que os senadores, quase todos encrencados, estão morrendo de medo, quem nos poderia salvar, caro Tio Rei?

  10. Até que enfim, Doutor Maluf, homem probo, internacionalmente reconhecido, veio pro lado bom da forca!

    O agora empreendedor do ramo das massas cheirosas

    https://briciaayu.files.wordpress.com/2013/06/img_5699.jpg

    que cunhou frases que exprimem o que realmente nos representa como sociedade de elite quatrocentã, coisas como:

    “Eu prendo e arrebento”, e: “Arrota na rua”, ou: “O governo Maluf rouba, mas faz”, e ainda:

    “Estupra, mas não mata, Pra que matar?”

    PS -- Eu avisei que os pedalinhos poderiam se multiplicar e inundar nossos rios e mares e represas (principalmente do Cantareira) dessa coisa perversa que é o pedalinho-císnico-comunista:

    http://circuitomt.com.br/circuitomt01/2014/2016/Fevereiro/29-02-2016/Foto%20site.jpg

  11. Todos às Ruas para dephender Laércio de Phurnas e Cunha contra as acuzações de phalastrões e parlapatões espalhadas por blogs sujos da PTPress e da Rede Neural!!

    Delcídio do Amaral cita Laércio de Phurnas em Delação Premiada

    A polêmica e suposta delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) tem citações ao senador tucano Aécio Neves. Apesar de esta parte não ter vindo à tona quando a delação foi vazada, semana passada, fontes próximas à investigação da Operação Lava Jato afirmam que Delcídio, ex-PSDB, fez referências à cúpula do seu ex-partido. (…)

    O curioso é que, dependendo do que afirma, Delcídio é apontado como falastrão ou defensor da verdade. Quando sua suposta delação premiada veio à tona atingindo Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, as declarações ganharam peso de verdade absoluta. Na sequência, quando Delcídio emitiu nota desmentindo o teor do que foi vazado, não obteve o mesmo crédito. Agora, aguarda-se se Delcídio vai ser levado a sério, ser tratado como falastrão, ou se ele vai voltar a negar o que disse.

    Laércio de Phurnas já foi citado também pelo doleiro Alberto Yousseff e pelo transportador de valores Carlos Alexandre Rocha, o Ceará.

      1. Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1 “não vae ter copa”,

        Venho, humildemente, protestar contra espte gesto arbitrário do arcebispo de Roma o tal do Bergóglio ou cousa parecida. Este conhecido comunista argentino deslocou hum conhecido perseguidor de serpentes, e temente a Deos.com, para o distante acerbispado de Diamantina !!

        E ispto nespte momento em que todos temem aquela perigosa jararaca 9 dedos !! Espero que no 13 espte ungido do senhor tenha a oportunidade de despedir de seus, dele, líderes, Douptor Geraldo e Doutor Paulo e dar seu, dele, depoimento emocionado na lupta contra todos os répteis. E o pastor Mala que não se pronuncia em dephesa despte ungido do senhor.org !!

  12. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes indignados,

    Prophessor venho por meio despta prestar a minha solidariedade ao Doutor Deputado Vinícius Gurgel (PR-AP) que aphirmou ser dele a assinatura phalsa na carta de renúncia da comissão de éthicas do congresso.

    Por ter misturado alcool e remédios, tarja preta, a assinatura saiu phalsa, ora senhores, inaceitável seria se tivesse cedido ao pedido do primeiro passante. Aí seria expulso, pela da comissão de ethica, d’espta câmara íntegra e com hum líder da estatura moral d’um C’unha !

  13. Fora Tiradentes, fora Dilma, fora Lula!

    http://www.conversaafiada.com.br/capa/@@collective.nitf/dc18beccddb94cb381b4e4c1b338e3c5/@@images/0b5f8608-f479-4d8e-9458-0f89cb6acff7.jpeg

    Viva minha turma!

    Moro has said he learned from foreign corruption investigations, such as Italy’s “Clean Hands” case of the 1990s, which exposed kickbacks in state contracts. His approach also may have been influenced by his exposure to the U.S. legal process, friends say. In 1998, Moro and Gisele Lemke, a fellow federal judge, spent a month in a special program at the Harvard Law School. In 2007, Moro participated in a three-week course for potential leaders sponsored by the U.S. Department of State.

    1. Joaquim José da Sil….ops! Desculpas! Confundi com o outro Joaquim, aquele que tem um dos sobrenomes Silva, o mesmo do cramulhão de Garunhúns!

      Vejo que falas a Língoa dos Anjos!

      Três semanas é mais que suficiente pra receber as instruções e acertar os detalhe$!

    1. Ueeeeeeeeeeeeeeeebah!
      RRRRREBOLEICHIOM!!!!!
      Arrangei um reboleichion lindinho só para mim!
      Morra de inveja, Laércio.
      Chupa, quer dizer, aspira que é de uva!

  14. Senhores e senhouras,

    Venho por veio desta esclarecer uma difamação petralhística que hora tenta denegrir a imagem imaculada de um ilibado homem de bens defensor do imaculado e ilibado homem de bens líder proporcionador do impeachment.

    Acontece que o referido ilibado homem de bens, por não estar presente na ocasião de uma assinatura de renúncia com o nobre intuito de impedir que um petralha tomasse o seu lugar e difamasse, denegrindo a imagem do outro ilibado homem de bens acima mencionado, se valeu de três técnicas avançadas e de conhecimento restrito do público ignorante.

    A primeira é a chamada visão remota, que permitiu ao difamado homem de bens ler sua carta de renúncia antes de a assinar. A segunda é a telepatia que permitiu ao distante homem de bens de outra cidade tomar o corpo do segundo homem de bens, presente em Brasília. A terceira é psicografia que permitiu aquele guiar a mão deste e assim efetuar a assinatura.

    Acontece que devido a pressa, ingestão de bebida alcoólica, ressaca, doença e ingestão de medicamentos tanto do cavalo quanto do guia, tudo ao mesmo tempo, dificultou um pouco a telepatia remota psicografada e a assinatura não saiu tão perfeita. Um mero detalhe que agora comunistas querem utilizar para acusa-lo injustamente de falsificação de documento oficial.

    Isso é um acinte!

    http://jornalggn.com.br/noticia/deputados-pedem-que-janot-investigue-assinatura-falsa-em-favor-de-cunha

    1. Por que será que quando o 57º passageiro ganha um rebollation eu, logo em seguida, ganho o meu também? Deve de de ser o tal do princípio de que pau que bate em CS também bate em GM…

  15. Meo par romântico predilecto : “https://duckduckgo.com/?q=D%C3%B3ria+e+Moro&iax=1&ia=images&iai=http%3A%2F%2Fwww.conversaafiada.com.br%2Fbrasil%2Fnogueira-e-a-foto-do-moro-com-o-doria%2Fbessinha-moro-e-joao-doria%2F%40%40images%2Ff4e3fc49-ef88-4935-beaf-5326b6f04e07.jpeg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *